Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Connor Blaschke em Sab 05 Jul 2014, 18:12

Relembrando a primeira mensagem :

Happy independence day!

Atendendo a pedidos de campistas que queriam um pouco de distração no acampamento, Quíron autorizara a realização de uma festa em comemoração ao 4 de Julho, feriado que relembra a independência dos EUA. Ocupado com seus afazeres no Olimpo, Dionísio convocou seus filhos e seguidores para que estes ficassem responsáveis pela organização do evento.
Logo ao adentrar o anfiteatro, local escolhido para a celebração, semideuses e seres da natureza poderiam ver faixas e fitas azuis, vermelhas e brancas no teto, além de uma enorme bandeira americana na extremidade oposta do lugar. Na frente desta, uma mesa de DJ comandada por um menestrel e, logo antes, a expressiva pista de dança, que ocupava maior parte do espaço.
Ao redor da pista, sofás e mesas aguardavam os convidados que desejassem se sentar. Em quiosques, os mais diversos tipos de quitutes e docinhos eram disponibilizados para quem quisesse se servir. Mênades e filhos do deus do vinho revezavam em estações onde os drinks eram servidos.
Em um dos cantos mais afastados, há uma ala fechada, internamente dividida por tendas, as quais tinham uma espécie de tecido que permitiam ainda mais reclusão, impossibilitando o contato com o exterior da tenda (este estava preso à armação, apenas esperando para ser solto. O lugar fora pensado para os casais que, ainda na festa, desejassem um pouco mais de privacidade. Dentro de cada tenda havia duas cadeiras, uma mesinha que servia de apoio para uma champanhe e duas taças, além de uma cesta com chocolates e doces variados. Um pouco mais afastado do das cadeiras, havia um acolchoamento fofo repleto de almofadas, como se fosse um tapete, mas mais confortável. Cada divisão recebia iluminação própria, sendo esta feita por pequenas luzes que criavam um clima especial - ou até romântico, por assim dizer.

Regras:
- Não são permitidas lutas, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;
- Não é permitido coma alcoólico;
- Não são permitidas cenas 18+;
- Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post;
- Não se pode fazer uso de drogas ilícitas;
- A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;
- Podem acrescentar mais descrições na festa;
- Obs.: A quebra de alguma dessas regras resultará na proibição do campista continuar na festa ;
- Divirtam-se. HU3

Comidas e bebidas disponíveis:
Bebidas
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto

Alimentos

Doces
Colomba Pascal
Leite e Achocolatado
Panettone
Petiscos
Outros.

Créditos da formatação do post à Lexis Skönhet sz
Créditos da área reservada a Logan Montecarlo
Regras, bebidas e comidas retirados o post da festa de halloween 2013
Editado por mim sz

A FESTA IRÁ ATÉ O DIA 20 DE JULHO DE 2014
Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Lexis Skönhet em Sex 11 Jul 2014, 00:57

i know you want it
#008 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ lua ♥ don't cha — the pussycat dolls ♥ isso

Faltava muito pouco para que eu amarrasse ele no sofá.

Estava presa, de novo, ele se comunicava comigo através de pensamentos, de novo, e ainda tivera a audácia de roubar a minha brincadeira, não de novo, mas irritante como se fosse.

Levei um tempinho para entender seu comando, de forma que um pouco da bebida escorresse pelo meu corpo, chegando nos opa, oi, peitos, então descendo, abrindo um caminho gelado pela pele relativamente quente. Finalmente, abri a boca, engolindo parte do líquido, então logo desviando da vodca, de forma que o sofá acabou sendo molhado.

Não evitei um suspiro ao sentir suas mãos tomarem minha cintura, nem a mordida no lábio em meio a um sorriso ao notar dedos que tocavam-me a coxa e, porra, aquele tom de voz que fazia arrepios percorrerem-me o corpo.

Fingi pensar antes de respondê-lo, ainda que já sabia o que dizer antes mesmo dele perguntar. — Ganha, Logan, ganha — sussurrei, a voz vacilando, mas logo mudando o tom para terminar a frase — se não revelar. Videiras te segurando no sofá enquanto eu saio, pego outra Absolut Vanilia e repito o banho, que tal, sweetie?

Sorri da maneira mais ingênua possível enquanto as raízes alastravam-se pelo espaço, deixando de apenas formar uma barreira, envolvendo a base do sofá, até chegar no pé direito da prole de Perséfone, prendendo este no chão. — Agora acho que estamos quites quanto a isso de você me prender. — e não aguentei, soltando uma gargalhada — Mas, olha, se tu me soltar, eu corto as videiras do seu pé e aproveito a posição para algo até mais interessante.
obs:
Oi.
Tchau.
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível 25.

ATIVOS

Controle das Vinhas III ~ Nível dezessete
Controlam as videiras do modo que desejarem, desde alongando à prender seu adversário através dos pés, imobilizando-o. Os ataques com elas se tornam mais eficazes, precisos e são mais resistentes.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Kai Keanu em Sex 11 Jul 2014, 01:23

Aurora R. Vatten
    Anthony Romanovnot more alone, post one.
MERMAID MUD PUDDLE, vestindo lively black eyed peas, I Gotta Feeling!

Puxei a bebida — que já estava aberta — da mão do mênade, encaixando a boca no bico da garrafa e bebericando em seguida; geralmente, eu não ia a festas com a intenção de encher a cara, mas, foda-se, estava sozinha, e provavelmente eu não seria a única menor de idade a ficar bêbada. Lexis é um exemplo, se ela não estiver dando, claro. Segurei a risada e passei o dedão sobre os lábios, tirando algumas gotinhas de vodca que ficara ali, marcando um pouco o polegar com o batom avermelhado. Dei de ombros, e ergui a bebida novamente, mas algo me impediu de bebê-la.

Algo não, um alguém, infelizmente.

Pulei de susto, e por sorte, não deixei a garrafa cair na minha saia. Ele tinha apertado meus peitos. De novo. — Devo dizer que se ainda quer me levar pra cama, não vai conseguir agindo assim — dei um meio-sorriso antes de virar para trás e me aproximar de seu rosto. —, pelo menos não comigo, lindinho. — sussurrei. Era minha única companhia, pelo visto.

Por que não aproveitar, certo?

Etc:
Ficou ruim mesmo, e foda-se, não consegui ver “O Espetacular Homem-Aranha” na internet, me estressei ;-;
E para de pegar nos meus peitos qq
Armas:
-
Poderes:
Passivos:
-
Ativos:
-
Kai Keanu
Kai Keanu

Mensagem por Logan Montecarlo em Sex 11 Jul 2014, 02:26

(The Other Side - Jason Derulo)

July 4th

post ● #8
where ● Anfiteatro
with ● Lexis Athayde/Morta/Cadelinha/Vadiazinha Skönhet
lyrics ● sem net pra trocar de música, lalala (8) q
Ele estava quase se sentindo o dono da situação, quando a vadiazinha resolveu imitá-lo, também repetindo uma brincadeira.
A vidreira, de certa forma, não parecia tão forte, mas, ao tentar fazer um movimento mais brusco com a perna, simplesmente não obteve resposta. Suspirando, Logan pensou um pouco e, dado o momento, levantou os braços, como se estivesse se rendendo; aos poucos, a corrente foi soltando o pulso dela.
— Ponto pra você — e sorriu-a, puxando o riso para o canto, o olhar meio em desafio. — Mas, bem, é bom você cumprir isso de se aproveitar da posição — acrescentou, somente, sem um timbre autoritário, tampouco com a entonação de brincadeira.
Respirando fundo e tentando se lembrar de todas as perguntas que ela fizera, fechou um dos olhos e começou... bem, pelo começo.
— Sigo Psiquê, meio-metro — provocou-a, rindo e percorrendo da cintura alheia até a lombar, alisando-a no osso final da coluna. — E, hm — não soube bem como explicar, precisando da ajuda de um gole de vodka para prosseguir —, tenho... uns rolos com Héstia.
Não que quisesse esconder sua vida que... merda, poderia ter acabado de se entrelaçar à dela, talvez, mas... só não gostaria de assustá-la. Não queria que ela tivesse dois Logans opostos: um mimimi, perfeito, mimimi, outro blábláblá ridículo blábláblá. Ou então, que ela tivesse os dois Logans; mas ele não seria o do último caso.
Até por isso, pigarreou de leve, devolvendo o enfoque para a tensão sexual entre ambos.
— A propósito, sem vodka baunilha — e riu, tocando-a com um dedo desde acima dos seios e por dentre eles, mas por cima da blusa, até parar na borda da saia —, a não ser que tu esteja pensando em tirá-la de mim com sua boca.

Equipamentos:
— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] (PESCOÇO!)
— Anima Bracelet: Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (BRAÇO DIREITO)
Poderes:
— Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso. (PSIQUÊ, ATIVO)
— Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos. (PSIQUÊ, PASSIVO)

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Sex 11 Jul 2014, 11:14

July 4th!

Acertara, afinal. O rapaz era patente alta do acampamento, e, sim, seu nome ecoara na memória. Hiccup Haddock. Um nome peculiar, intrínseco. Ouvira falar do famoso forjador do acampamento, a habilidosa prole de Hefesto. Nunca visitara sua forja por não interessar-se em novas armas, mas todos que por lá passavam, cuspiam elogios.

— Com certeza já ouvi falar de você, rapaz. — Meredith sorriu, e gritou um comando para Kyle, que já não estava tão atento assim.

O segundo tinha uma nomenclatura quase tão chamativa quanto a do forjador. De longe, Heath tinha o nome mais comum ali. Não que fizesse diferença. Ela também era a que ficaria mais bêbada. Nomes não iriam importar depois. A morena apertou a mão de Beyond quando esta lhe foi oferecida. Apesar de ser mais novo, a mão do rapaz era maior do que a de Meredith. Notou uma cicatriz no rosto do rapaz, mas não disse nada. Gostaria profundamente de saber quem fora o filho da puta que gerara-o e abandonara-o, apesar de suspeitar de uns e outros.

Kyle chegou com mais um copo. Meredith sentiu o cheiro de álcool mais forte no líquido cujo recipiente guardava. Tomou um gole com uma careta. Vodca. Não, não somente. Imperia. Ah, a tradição russa. Secou o pequeno recipiente em alguns segundos, e já havia pedido outra dose.

— Então, o que ambos têm feito de bom? Além de aparecer na festa, claro. — Brincou, apanhando o segundo copo do balcão. Sentiu algo remexer-se em seu ventre, e, novamente, a pressão dolorosa. Meredith deixou escapar um arquejo, passando a mão discretamente sobre a barriga. Não venha dar ataques agora, amorzinho.

Considerações finais:

MEREDITH!
Clica!

ITENS LEVADOS
• None;

PODERES PASSIVOS
• Considerar todos até o nível atual da personagem;

PODERES ATIVOS
• None.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por Joe Bullock em Sex 11 Jul 2014, 11:25

4 de julho é festa

A festa já havia começado há algum tempo, mas como de costume eu ainda não estava pronto, a pressa hoje não era por causa da festa e sim por não querer deixar minha amiga esperando. Assim que coloquei uma camisa branca e vermelha, meus jeans, tênis e dei uma olhada no espelho - Feliz aniversário e boa festa cara - pensando em tudo oque ficou para traz na Itália, em Nova York em varias outras coisas não parecia ter motivo para comemorar "chega disso, nada de tristeza hoje"  

Espantei esses pensamentos, peguei a minha faca (precaução é tudo pra um semideus) e sai do chalé nove em direção ao anfiteatro. Prendi a faca no cinto e andei até ver a decoração vermelha/azul/branca que cobria todo o local, eu sempre gostei do 4 de julho, pois é o dia do meu aniversario e era como ter um país inteiro comemorando, o que é uma das coisas que eu mais gostei quando cheguei aos Estados Unidos. Já havia muitas pessoas lá dentro então não demorei muito apreciando a decoração, entrei e me dirigi até a mesa de bebidas, peguei uma taça de vinho e fui dar uma volta, aviam muitos amigos e conhecidos por ali e estava claro que a eu havia me atrasado um pouco, mas felizmente parecia que minha companhia também se atrasara.

onde: festa com: pessoas vestindo: isso

© CG

Joe Bullock
Joe Bullock

Mensagem por Morgana B. Cullen em Sex 11 Jul 2014, 11:47

Even in death our love goes on
Festa da Independência Americana

Alaric pede uma limonada e ao avistar alguns semideuses, que imagino serem seus amigos, me chama para conversar com eles. Reviro os olhos e solto um suspiro, mas acabo concordando.
Andamos até os três e Alaric cumprimenta cada um. Eu, sendo anti sociável, tímida e fechada como sempre, apenas cumprimento os campistas com um aceno de cabeça e observo a conversa calada.

I Lollita
Morgana B. Cullen
Morgana B. Cullen

Mensagem por Ever B. McCain em Sex 11 Jul 2014, 11:51

PARTY
Simple And Sexy...

--------------------------------
-------------------------------------------------

Vamos vai ser legal, você precisa interagir➖ o sorriso espontâneo do garoto me fez ceder. ➖ Certo eu vou, mas não chegarei tão cedo➖ esbocei um leve sorriso e voltei ao chalé. Tinha que me arrumar, optei por tomar um banho demorado e relaxante. Há tempos não ia a uma festa.
▪▪▪
Algum tempo depois já me encontrava a escolher algo para vestir. Optando logo em seguida por uma saia de couro cintura alta um pouco curta, deixando boa parte das minhas pernas a mostra, uma blusa azul simples e sapatilhas. Boa parte do chalé já havia partido para aquela comemoração. Peguei minha garrafa de vinho, nunca vivia sem ela e fui ao anfiteatro. Realmente estava cheio, algumas pessoas já haviam perdido a linha literalmente, me desviava das pessoas e ia tomando um gole direito da garrafa. Segui assim até encontrá-lo.

Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
.

Ever B. McCain
Ever B. McCain
Filhos de TânatosAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Lina Oakwood em Sex 11 Jul 2014, 12:04

Independência ou Morte
Festa de 4 de Julho.

Assim que o garoto se apresentou, estranhei seu nome. Eu achando que meu nome era estranho, mas parecia que o dele era mais. Que mãe era aquela que batizava seu filho de além do: aniversário/dia de nascimento. Ou... Espere. Ele me dera um aceno de cabeça amigável.

"Ah... Saquei.", pensei.

Não era seu nome verdadeiro. Ainda bem. Já bastava o meu ser estranho.

Retribui o aceno quando Meredith apertou a mão do desconhecido, sendo o fato de ter entendido ser a mensagem implícita daquele gesto que fiz. Enquanto isso, meu cérebro meio grogue tentava decifrar o que aquilo - "Beyond" - significava. Não era filho de Athena para entender tudo, afinal. Bebi mais um copo de água até que a prole de Melinoe continuou a conversa. Antes de responder, contudo, ouvi o arquejo da garota. Embora não tenha incitado algum comentário sobre aquilo, desviando os olhos para a multidão, mantive meus ouvidos atentos.

- Moça, comentei com você mais cedo, eu acho. Ser monitor em uma festa é pedir para morrer de tédio. - comecei. - A não ser que você tenha um grupo de amigos... - falei, apontando para um dos monitores que conversava animadamente com outros semideuses - Ou tenha um par romântico. - acenei para um casal entrando em uma das tendas. - Então é. O tédio me consome e, presumo, é o mesmo sentimento que nosso caro companheiro deva sentir.

Passei algum tempo em silêncio, ouvindo. As conversas paralelas não pareciam ser tão ruins assim, no fim das contas. Dei de ombros para mim mesmo enquanto levava o copo de vidro à boca, bebericando a água que lá havia. Mais dois goles e um suspiro antes de comentar:

- Pelo que me parece, a vida de semideus só piora quando você sabe das coisas. - desabafei. - A última missão que fui não foi uma das melhores experiências da minha vida. - depois disso, olhei atentamente para os dois jovens, vendo se tinham os vários sinais de experiência. Ao ver a negativa, suspirei novamente. - Vocês ainda estão no lucro. Suas caras e corpos dizem isso.

Interagindo com Meredith H. Wermöhlen e Brandon A. Birthed
Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Lancelot C. Wolfenbüttel em Sex 11 Jul 2014, 14:16

Parties are... Stupid?
zzz
Um velhinho resmungão num corpo de catorze anos

E o seu refrigerante finalmente havia acabado. Lamentou isso, pois ainda queria beber um pouco mais. Cogitou a opção de pedir mais alguma coisa, porém, vendo o estado quase lamentável do barman, logo descartou tal ideia. Talvez, só talvez, depois pedisse mais alguma coisa. Seu histórico com bêbados não era um dos melhores.

Conseguia sentir o cheiro de álcool e uma ligeira embriaguez vinda dos dois semideuses ao seu lado. Estava pronto para fugir assim que a consciência de um deles fosse alterada de forma considerável. Havia sido uma péssima ideia por os pés naquele acampamento. Principalmente naquela festa.

Desta vez, ouviu quando Meredith pronunciou-se. Não gostava de perguntas. Na verdade, não gostava de respondê-las. Possuía inteligencia suficiente para entender que respostas não são nada sem as perguntas. São elas que nos instigam a pensar. Tudo bem, mas tinha que ser logo ele para responder aquelas questões? E perguntas pessoais? Piorou. Odiava ter que falar sobre si mesmo.

— Nada de interessante. — Respondeu de uma vez. Refletiu um momento sobre a resposta de Hiccup para a pergunta da mulher. — Agradeço em ainda ter meu rostinho bonito intacto. Ele é o meu... Ah, como posso dizer? Ganha pão? É, talvez. — Disse, se referindo às suas experiências passadas. Em todas, precisou ser esperto e usufruir de sua aparência. — E você, Meredith? O que anda fazendo? — Havia notado o movimento da mão dela. Estava curioso.

Lancelot C. Wolfenbüttel
Lancelot C. Wolfenbüttel

Goddamn right, you should be scared of me.

Mensagem por Tisbe em Sex 11 Jul 2014, 16:27

Completamente e extremamente ignorada a dríade bufou, se afastou caminhando até a mesa de alimentos onde pegou uma tijela com uma porção de tacos com queijo nacho por cima e volta para onde o xingling estava sentando com a cara de tédio estampada no rosto.
Crack Crack
Ela colocava os tacos na boca e em cada mastigada fazia som crocante, sentou ao lado dele e catucou com a ponta do indicador sujando um pouco a blusa que ele estava usando.
- Minha aparência não tem haver com minha idade, eu visualmente tenho seis anos, mas na sua idade - Disse catucando-o mais uma vez. - Eu já sou adolescente.

Com: Sticke
Tisbe
Tisbe

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sex 11 Jul 2014, 16:39

Hey

"Darling"

Os olhos da loira se mantinham tão vidrados em sua nova "amiga", que se fosse possível sugar sua alma com um simples olhar, estaria o fazendo. Quando pôde ouvi-la, tratou de assentir - Era mentalista, com certeza. Seu francês fluente se assemelhava ao de seu país, formando um sorriso no rosto de Elizabeth, que gostava daquilo. Antes de responder, bebeu mais um gole de seu copo, limpando a garganta para responder claramente

— Sou conhecida como Jane Taylor. — Respondeu, piscando com apenas um olho — Mas, Elizabeth Jane Lewth — Enfatizou o sobrenome, mostrando a ela que estava longe de ser francês. A mesma não conhecia a própria história, ou melhor, preferia esquecê-la, e para isso, precisaria de uma semideusa poderosa como a filha de Éolo — E você é? — Questionou, apoiando-se no pilar atrás de si. O ambiente estava quente, o Acampamento claramente desprotegido, e como estava desacostumada, a bebida lhe deixara levemente atordoada, como se fosse a primeira vez. Queria sair logo dali, e claro, convidar a garota, mas ainda nem sabia seu nome.

Hey Lilith ♥ Post: 003 ♣ Requiem.
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Sex 11 Jul 2014, 17:11

4th July
Dados Básicos

Progenitor: Éolo;

Nível: 102;

Vestimenta: here;

Nacionalidade: Italiana;

Local da postagem: Anfiteatro;

With: Elizabeth J;

Número da postagem: 03.

Lilith Doutzen
Enquanto escutava a Elizabeth, a morena levava o copo aos lábios e deliciava-se com o whisky, bebendo calmamente. Um longo silêncio se fez presente após a pergunta feita pela loira, mas para Lilith, não era desconfortável. Acreditava que o silêncio era uma dádiva, permitia que os pensamentos fossem mais lógicos e mais profundos, era uma pausa necessária.

A garrafa pousou gentilmente na bancada e não demorou para que fosse roubada por qualquer semideus bêbado. Não se importou, tinha bebido o suficiente e não se permitia embriagar, devido ao fato de que como semideusa, não poderia ter a mente embaçada por qualquer bobeira. Poderia ser atacada a qualquer momento e que motivo vergonhoso seria morrer por estar bêbada. Revirou os olhos, completamente decepcionada com o comportamento deles. Logo, voltou sua atenção para Elizabeth e estalou os dedos, fazendo com que uma garrafa de água levitasse até a mão direita da garota. Nesse meio tempo, já lhe tinha tomado o copo de whisky das mãos, ao perceber claramente que a bebida lhe fazia mal. Bastava olhar a linguagem corporal da loira e os olhos para perceber o efeito do álcool em si. Talvez não fosse acostumada com aquilo.

- Não seja ridícula igual esses semideuses da festa. – Disse, enquanto lhe dava as costas e caminhava até o bar, deixando ambos os copos ali. Voltou à garota e sorriu daquele jeito misterioso, típico daquela mentalista. Mordeu o canto do lábio, pronta para responder a pergunta. – Óh, querida, você nunca aprendeu isso? Nomes são poderosos. Não é o momento ideal para conhecer o meu, por isso, me chame apenas de Lilith, atualmente atendo por isso. Realmente, eu perguntei como um teste, pensei por um momento que não iria me dizer seu nome...– Suspirou, completamente decepcionada com o acampamento. – Dio mio! O que ensinam para vocês nesse lugar? – Revirou os olhos com a pergunta retórica.

Itens & Poderes

Itens;
• {Blood Vamp} / Faca [Uma faca simples, feita de prata. Tal arma tem, por toda a sua extensão, sangue de vampiro. O sangue é extremamente perigoso para humanos e semideuses, causando danos e alucinações] (Nível: 60) [Veneno (20 HP por turno, pelo tempo que durar o evento)] {Prata e Sangue de Vampiro} {Escondida na bota}

• {KAG} / Adaga [Feita de prata e com uma "marca" em sua lâmina com as letras iniciais da semideusa de Éolo; as iniciais do verdadeiro nome de Katerina] (Nível: 05) [Sem elementos] {Prata} {Escondida na bota}

• {Wind Queen} / Espada [Feita de ouro branco, foi um presente de Éolo para sua filha. Ajuda no controle dos ventos e, quando sua dona acaba desejando, um aura azulada acaba se estendendo por toda a espada, simbolizando o atributo gélido. Quando a aura está ativada, a cada perfuração que o inimigo receba, ficará com o local congelado por 5 turnos, além de perder determinada quantidade de HP a cada ferimento por causa do veneno] [Presente de Reclamação / Modificada por Aldebaran Smiths] (Nível: 60) [Veneno (entre 5 e 10 HP por turno/8 turnos de duração) e Gelo (duração da aura: 2 turnos/duração dos efeitos: 5 turnos/retirada de 15 HP por turno)] {Ouro branco, gelo} {Bainha no quadril}

• {Lust} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Afrodite, esta representa o pecado luxúria. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em despertar atração sexual no inimigo que for cortado por ela, este irá pensar apenas nos prazeres carnais e irá se desatentar na batalha.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo] {Bainha no quadril}
– Poderes;

- Ativos:
• Nível 30 ~ Mestre da levitação – Agora você pode levitar várias coisas ou pessoas ao mesmo tempo, podendo arremessá-las. Não há limite para sua levitação, pode levitar gigante – gastando mais energia – e até meio-sangues.

- Passivos:

By [KING] The Devil

Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Lexis Skönhet em Sex 11 Jul 2014, 19:01

cause you tease me
#009 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ opa, esquentou q ♥ tony the beat — the sounds ♥ isso

Suspirei aliviada assim que ele recolheu a corrente.

Preparava-me para abaixar com a intenção de cortar as videiras que prendiam-no ali, quando notei que ele pretendia falar alguma coisa.

Fitei-o de olhos semicerrados ao ser chamada de meio-metro, segurando para não dar-lhe um tapa no braço, segurando para não dar-lhe um tapa no braço, segurando para não ops. Foi fraco, vai.

Ri, abaixando-me, ficando de joelhos na frente dele. Minhas unhas cresceram até que se assemelhassem à garras. Fiz dois cortes — um de cada lado do pé dele — superficiais nas vinhas, removendo a parte de cima. Com cuidado extra para não feri-lo, repeti o ato basicamente nos mesmos lugares, deixando agora só uma camada fina que ele mesmo teria que remover. — Sabe, essa proposta da vodca de baunilha é até legal — levantei o rosto, procurando os olhos dele, exibindo um sorriso que carregava malícia —, mas acho que te devo uma coisa antes.

[...]

+18:
AVISO LEGAL!
Este spoiler possui conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Se você tiver menos que 18 anos é recomendável que você não prossiga.
O conteúdo do spoiler que você está acessando inclui textos, imagens e outros materiais para adultos. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados às diversas modalidades desse mundo. Fica proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Permanecendo nesse spoiler, você declara expressamente que é maior de idade, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados às diversas modalidades desse mundo, deseja ver conteúdo destinado exclusivamente a adultos e abandonará, imediatamente, o spoiler caso o considere inadequado.
É necessário comentar que o conteúdo do spoiler pode conter: linguagem vulgar; sexo explícito. Ao prosseguir, concorda que fez isso com sua consciência limpa e de livre e espontânea vontade.
Se não tem 18 anos ou mais, por favor, feche o spoiler. Caso contrário, continue.
Declara, por fim, conhecer e aceitar o Aviso Legal de Uso do Site da Forumeiros.
Não digam que eu não avisei, ou seja, não encham o saco.

+18:
[...]

[...]

Limpei os cantos dos lábios com os dois médios, pela segunda vez desde que estava na tenda com Logan. Com aquele tom de Afrobitch e ainda de joelhos na frente dele, perguntei: — Mais alguma coisa, monsieur?
obs:
Oi.
Roubei a parte do Aviso Legal do Logan e modifiquei só, obrigada de nada.
Não revisei.
Tchau.
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível 25, com destaque para:
Fluência em Francês ~ Nível três
Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

ATIVOS

Garras Resistentes ~ Nível quatro
Os Mênades conseguem alongar e até mesmo deformar as garras de suas mãos, podendo deixá-las afiadíssimas e usá-las como armas. São duras e resistentes, nunca chegando a serem quebradas {Durabilidade de duas rodadas}.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Logan Montecarlo em Sex 11 Jul 2014, 20:03

(Tirei O Dia Pra Mim - Aliados)

July 4th

post ● #9
where ● Anfiteatro
lyrics ● no stress, just sex ♫
E deixou o corpo relaxar no sofá, voltando a respirar normalmente.
Encarando-a de cima, manteve o rosto da mesma forma que antes - de boca meio aberta, às vezes ofegando, os olhos meio semicerrados -, até que sorriu e riu, tombando a cabeça pra trás e gargalhando. De certa forma, Lexis fazia jus à alcunha de "vadia bêbada" (e fez questão de mandar aquele pensamento pra ela), embora ele tivesse certeza que, ainda, ela estava fazendo tudo por livre e espontânea vontade, com a bebida ainda não influenciando seu livre arbítrio.
— O batom — comentou, ainda sorrindo divertido — tá borrado — e meneou a cabeça, ajeitando sua boxer e fechando o zíper do jeans pela segunda vez em, hm, vinte minutos?, menos até.
E isso porque tinha quase uma confirmação para o body shot sugerido. Definitivamente, ela era interessante, mas foi só piscar, se distrair por um momento, que já pensara no susto dela com os dois Logans. Ainda, prometia a si mesmo, vou saber mais sobre isso.
Depois daquilo, precisava do gosto do álcool, do queimar na garganta, e portanto levitou a vodka até si, observando com certo desgosto que já estava próxima do final; com os taças destinadas à champanhe, dividiu o conteúdo em partes iguais e ofereceu à meio-metro, se ajeitando melhor no sofá.
— Toma — e lançou a garrafa para um canto da tenda. — Como que fica uma mênade sem álcool? — questionou, ainda que imaginasse que logo fosse descobrir.

Equipamentos:
— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] (PESCOÇO!)
— Anima Bracelet: Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (BRAÇO DIREITO)
Poderes:
— Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso. (PSIQUÊ, ATIVO)
— Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos. (PSIQUÊ, PASSIVO)
Observações:
Oi, você vem sempre aqui?
Ficou bostinha mesmo, e não consegui o link em mp3 da música, então - se clicar no nome - vai de vídeo do youtube mesmo. <3
Tchau, te pego na saída.

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Sex 11 Jul 2014, 21:07

July 4th!

A pressão só aumentava. Afastou lentamente a mão da barriga, forçando-se a segurar a taça com ambas as mãos. Caminhou de volta para o seu banco entre os rapazes, e assentou-se, meio curvada, empenada. Virou o restante do conteúdo alcoólico goela abaixo, com uma careta mais de prazer do que de dor.

O discurso de Beyond — seria mesmo esse seu nome? — a fez rir. Um som profundo, longe de ser gutural, que se perdeu sob as vibrações da música. Garoto presunçoso. Decerto era belo, mas quem diabos vai jogando assim para desconhecidos? Seu ventre voltou a remexer-se quando sua risada cessou.

— Kyle, duas doses de whisky e um copo de refrigerante para o Sir Beleza aqui. — Gritou para a prole de Dionísio, ignorando a pergunta por uns momentos. Notara os olhares de repugnância que o rapaz mais novo lançara para os seus queridos copos, e não iria forçá-lo a beber. Kyle voltou com os três recipientes depressa até demais, e Meredith pousou o refrigerante com leveza no balcão, próximo a Beyond. — Aí. — Uma das taças de whisky destinou a Hiccup. — Tome. Não vai fazer essa desfeita, não é? — Sorriu e encolheu-se com um puxão súbito no ventre. Fica quieto, caralho.

Observou por uns instantes a bebida antes de emborcar o copo na boca e engoli-la em uma única série de goles. O que fizera de especial nos últimos dias além de ficar jogada na cama esperando a visita daquele certo deus? O "bebê" comia-a por dentro, vivia de sua essência, e a estava matando. Já estava na hora de tirá-lo de dentro de si.

— Eu acho, Hiccup, que você tem toda a razão. Nós fomos feitos para sofrer, e essas putas divindades cuidam para que isso aconteça da pior forma possível. — Disse, como que cuspindo as palavras. — Pareço bem fisicamente, agora. A verdade é que trago dentro de mim uma força que está me matando faz oito anos. No início não era tão forte, mas parece que meu querido bebê está querendo nascer. — Passou a mão desocupada sobre a barriga, como uma gestante acaricia sua prole. — Respondendo a sua pergunta, rapaz, tenho procurado uma forma de tirá-lo de dentro de mim.

Mais um sinal, e Kyle lhe trouxe outro copo. Bebericou lentamente, desta vez, até findar o conteúdo. Onde estava a embriaguez que não vinha de vez?

Considerações finais:

MEREDITH!
Clica!

ITENS LEVADOS
• None;

PODERES PASSIVOS
• Considerar todos até o nível atual da personagem;

PODERES ATIVOS
• None.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por Lexis Skönhet em Sex 11 Jul 2014, 21:34

born to be wild
#010 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ opa, esquentou q ♥ born to de wild — steppenwolf ♥ isso

Contornei os lábios com os dedos, limpando resquícios do batom pêssego, e fiz um coque improvisado. Peguei a taça da mão dele, sentando ao seu lado no sofá, sorvendo um gole — que significava quase o conteúdo inteiro.

— Não sei — dei de ombros, procurando algum lugar onde pudesse colocar a bebida, bufando ao ver que a mesinha estava além de onde minha preguiça permitia que eu fosse —, graças ao presentinho que ganhei ao seguir Dionísio, nunca fiquei sem para descobrir. Acho mais fácil falar o que acontece quando uma mênade tem álcool. — suspirei, deitando a cabeça no encosto do sofá e olhando para o alto — Nada demais, a menos que seja vinho. Não fico bêbada e não sofro com ressaca, até porque não sou de beber cinco litros de vodca e mais três de tequila em uma mesma noite. — e ri, então lembrando do pensamento dele que chegara à mim — E é nisso que "vadia bêbada" erra.

Fechei os olhos, voltando à Miami, desligando-me do acampamento e recordando uma das primeiras vezes que lembrava ter sido chamada pelo apelido, talvez porque fora este o dia em que finalmente fora para a cama com o único garoto que me importava.

Eu tinha catorze anos, no máximo. Foi após uma das primeiras vezes que bebi. Estávamos eu, ela e seu irmão na cozinha, comendo pizza, talvez, e bebendo alguma coisa com álcool. Ele saiu e suspirei, perdida em outro mundo. Kiera me cutucou com o ombro. — Ui, sua vadia bêbada, até ele? — sussurrara, acordando-me do transe. — Ele quem, garota? — Ela riu daquele jeito bem irritante que era exclusivo dela. — Ai, Lexis, quem? O Logan, claro.  
obs:
Oi, não.
Tnks Pedro. ♥
~sai~ rs n
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível 25.

ATIVOS

ERROR 404 – Not found
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Logan Montecarlo em Sex 11 Jul 2014, 23:07

July 4th

post ● #9
where ● Anfiteatro
music ● let's talk about sex - salt 'n' peppa
lyrics ● let's talk about all the good things and the bad things that may be ♫
Ao que ela esticara o copo para o lado, vendo que a menina provavelmente não alcançava por conta do tamanho desfavorecido, piscou, e o vidro flutuou até lá, dando de ombros e fazendo um sinal como se não soubesse o que acontecera.
Então, ela entrou num monólogo profundo, e Logan quase pensou em mandar ela calar a boca e chupá-lo, mas lembrou-se de que ela fizera isso há pouco, portanto só esperou a garota terminar, ficando um pouco frustado por ela não verbalizar nada que ligasse ao outro Logan. Montecarlo suspirou e olhou para os lados, levitando a cesta de doces até si.
— Então, se tu fez tud... — e percebeu que não detinha a atenção da mênade.
De olhos semicerrados, tentou ler a expressão sonhadora dela e, n'outra hora, já estava dentro de sua mente. Não que gostasse de ser invasivo, mas estava especialmente curioso naquele caso.
Lá, via algumas imagens desconexas e sem sentido, mas havia um rosto apenas, e sexo, e sentimento, até que Lexis focou-se em algo; algumas garrafas e uma caixa de pizza vazia estavam espalhadas por uma mesa na cozinha; uma garota estava junto de si e falara sobre ele, que a menina não entendeu de princípio; Logan, claro, completara a outra.
O filho de Perséfone balançou a cabeça e fechou os olhos, como um cachorro após o banho. Tocou de leve as têmporas e encarou a menina, agora com outro sentimento, sem aquela vontade intensa de sexo, sexo, sexo de outrora - ou, ao menos, contendo-a -, mas sim de uma forma mais... paternal?.
— Quem é ela? — pensou alto, meio a esmo, baixinho, insuficiente para ela ouvir. Depois, percebeu o que quase falara, se controlando e tentando corrigir o balbucio antes que a acompanhante desconfiasse. — Hm, alô, Lexis? Terra chamando, terra chamando — e forçou um sorriso que saiu mais natural do que imaginara. — Tava perdida em memórias, é?
Nisso, ele vasculhou melhor os doces, tirando de lá uma bala, que abriu e jogou pra cima, pegando-a - com um pouco de ajuda da telecinese, mas não era um mestre em lançamento-de-açúcar - com a boca, e tirando um pirulito pra ela, já que aparentemente gostava de ficar com o pau na boca.
— Ér, cê parece um pouco saudosista — soltou, parecendo uma aleatoriedade qualquer, mas com o claro intuito de que ela falasse mais sobre os dois: a menina e o(utro) Logan.

Equipamentos:
Poderes:
— Lembranças avançada: Procure qualquer lembrança do inimigo. (PSIQUÊ, ATIVO)
Observações:
Oi, poxa, então onde te encontro mais?
Ficou bostinha mesmo, e não consegui o link em mp3 da música, então - se clicar no nome - vai de vídeo do youtube mesmo. <3
~pega~ rs q, mas ~pegará~ melhor depois.

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Nina A. Mutt em Sab 12 Jul 2014, 03:05

04/07

Era confortável estar rodeada de pessoas conhecidas, Chlöe como sempre fora um amor e continuava tão deliciosa quanto se lembrava, fechou os olhos por breves segundos, evitando pensamentos maliciosos àquela altura. Sentiu os dedos fortes de Fellp e seu queixo e retribuiu o selinho amoroso, um sorriso satisfatório cruzou-lhe o rosto e deu risada ao ouvir o comentário provocativo.

-Talvez ambos e o fato de você estar parecendo uma bandeira com pernas. Mas também está lindo.

Mostrou a língua para ele antes de prestar atenção no que diziam os outros, tudo estava indo bem até Fellp falar aquilo, a cadela revirou os olhos perante aquele tom brincalhão, mas ele fizera algo realmente perigoso jogando à tona aquelas verdades, porém já estava mais do que acostumada com essas idiotices dele, por isso apenas respirou fundo e – de forma discreta – beliscou-o na bunda antes que ele saísse para pegar uma cerveja. Ela passou a língua pelos lábios de vontade, afinal Stella realmente era deliciosa, porém suportou e escolheu apenas uma batida de morango sem álcool, voltou a ficar do lado da prole de Afrodite.

-Também estou feliz em te ver novamente, essa vida não nos deixa nem tomar um chopp. Sabem-se os deuses que quando te ver novamente já terei tido o filhote. – passou as mãos sobre o ventre, e olhou com um carinho para a loira.

Mordiscou o canudo e seus olhos vagaram ao redor, afinal era uma festa animada.

Por via das dúvidas:

- {Woodpecker} / [Colar] (Apresenta um pingente de prata em forma de W, preso em uma tira de couro. Serve para lembrar Nina de sua primeira aventura externa e possui uma barreira auditiva, acionada pela semideusa. Se ela assim quiser, o colar emite músicas de seu gosto, protegendo-a de ataques relacionados à música se estes não forem fortes. Ex: Poderes equivalentes ao nível de Nina por parte dos Menestréis ou até mesmo o canto de sereias em um nível maior.) {Couro, Prata} [Nível Mínimo: 5] {Audição da Semideusa} (Recebimento de Melinoe ~ Missão Behind The Music)
—Twin Daggerss (Gêmeas) {Anéis de Noivado} [Ouro e Aço] [São dois anéis mágicos dados por Ares e abençoados por Afrodite. São o selo do amor de Nina e Jon, além de ser o último ‘apoio’ do rapaz antes de morrer. Ao pronunciar o sobrenome de ambos – Mutt – os aros transformam-se em adagas, cujos cabos representam, respectivamente, uma escultura de Ares(aço) e outra de Afrodite(ouro). Podem emitir leves faíscas atordoadoras, duas vezes por dia. Cada arma possui um disparo, que é capaz de desequilibrar ou distrair um inimigo com sensações de choque elétrico. Além disso, suas discargas não funcionam em seres humanos, limitando-se apenas à criaturas mitológicas.] (Nível mínimo: 25) {Elemento: Luz} [Recebimento: DIY "Bad, Bad Dog!", por Afrodite]

valeu @ carol!

Nina A. Mutt
Nina A. Mutt

Mensagem por Ruby Shadblow em Sab 12 Jul 2014, 04:51

#Post 004
Local: Anfiteatro
Interagindo: O filho de Dionísio aí.  :V:

O fato de o garoto encher seu copo foi uma resposta um tanto indireta de que não, ele realmente não iria sair de lá tão cedo. Ruby deu de ombros ao constatar esse fato e bebericou seu vinho tranquilamente. Realmente acreditava que não era a melhor companhia da noite, tentou avisá-lo, porém, se ele não a quis ouvir, não seria ela que se preocuparia com isso.

O inesperado da situação era ela estar achando graça do discurso ininterrupto do rapaz. Era quase uma máquina de falar o que vem a mente sem pensar. E, por conseqüência disso, a garota acabara com um sutil sorriso em suas feições quando finalmente o senhor Collins silenciou-se.

Entretanto, isso durou pouco. Sua próxima ação fez com que o modesto sorriso se transformasse em uma expressão de questionamento quase instantaneamente. Sentia a mão do semideus se aproximando, sabia que ela iria em direção ao seu machucado, mas, talvez por ter sido pega de surpresa, não conseguira agir a tempo.

Por fim, ao ver seu indicador parando quase em cima da região ainda sensível, deixou o ar que não sabia estar segurando sair e, voltando a pensar decentemente, finalmente desviou o rosto o suficientemente para “fugir” do quase contato do garoto.

— Ei, tome cuidado, okay? Isso ainda está doendo. — Seu tom de voz não era ríspido, mas deixava implícito que fazer isso de novo não era uma boa opção. Repousando seu copo na mesa, prosseguiu mais gentilmente. — Mas sim, teoricamente eu levei uma pancada na cabeça. Eu só não lembro disso. Nem do acampamento. Nem dos deuses. E muito menos de pessoas portando espadas e tirsos por aí.

Ao dizer a última parte, um pequeno sorriso e um olhar divertido apareceram. A referência ao ser a sua frente era óbvia.

— Mas eu pensei que estaria surtando bem mais, acho que o pior de tudo é essa dor de cabeça incômoda. Isso e ficar “presa” naquele lugar chamado enfermaria. Eu fugi de lá. — Disse com um sorriso infantil e acrescentou, depois, em um tom fingidamente conspiratório. — E eu espero sigilo acerca disso. Agradecida.

Pegou seu copo e tomou mais um gole generoso, recolocando-o na mesa logo em seguida.

— E isso também explica o porquê eu não sou uma boa companhia. Eu estou meia perdida. Eu só vim aqui beber um pouco, pensar... Nada mais que isso.

Deu de ombros mais uma vez e se recostou no sofá, mexendo no cabelo (agora seco, q) por nervoso, já que se viu falando em demasia também.

Observações:
Vestindo - Só para ter uma ideia do que ela está usando mesmo. :v
E esse post criou vida sozinho, ficou maior que o esperado. :v
E eu não revisei direito. :v
E desculpe a demora. :v
E tá de bom de obs. :v qq
Ruby Shadblow
Ruby Shadblow

Mensagem por Lina Oakwood em Sab 12 Jul 2014, 17:38

Independência ou Morte
Festa de 4 de Julho.

Percebi que Meredith não estava nada bem. Ou parecia não estar, já que segurava uma taça com as duas mãos e fizera movimentos um tanto bruscos. Fiquei um pouco alerta para qualquer coisa que pudesse acontecer, afinal eu era a pessoas que estava responsável por manter as coisas em ordem. Ou quase. O fato é que ela pedira mais duas doses de whiskey e um copo de refrigerante para o barman, me fazendo indagar para que diabos duas doses, se estava já meio mal. No fim, dei de ombros, tentando esquecer esse assunto e relaxar o máximo que daria, sem desviar do propósito de meu trabalho.

- Ganha pão? - falei para o garoto. - Bem... Presumo que não tenha uma vida tão luxuosa, então. - beberiquei a água ao término da zuação pacífica.

Os drinques chegaram e fiquei genuinamente surpreso ao ver um deles era para mim - obviamente uma das doses de whiskey. Meu cérebro até processou diversas formas de recusar a bebida sem parecer rude, mas nenhuma delas parecia que iria funcionar com Meredith. Acabei cedendo e, já familiar com aquele tipo de drinque, o bebi de uma vez, sentindo o líquido rasgar minha garganta antes de entrar no esôfago. Nunca me acostumaria muito com o efeito dos destilados no meu corpo, pelo que parecia. Suspirei profundamente, ainda me recuperando do drinque forte que não tomava fazia tempos. Antes de comentar qualquer coisa, porém, ouvi o desabafo da semideusa.

- Força e bebê são muito vagos. - falei, visivelmente alterado. - Esse é o seu alien pessoal, moça. Dizem que se você mandar um desses para a área 51, eles te pagam uma bagatela muito grande de dinheiro. Vale a pena dar uma tentativa.

Pisquei os olhos diversas vezes, antes de voltar ao copo de água. Não estava bêbado, mas também não estava sóbrio. Ainda me lembraria dos acontecimentos daquela noite se saísse naquela hora da festa, mesmo que não tivesse cem por cento de consciência presente ali.

- E essa cicatriz no pescoço, amigo? Alguma memória que não queira revirar ou só algum ataque de monstro?

Interagindo com Meredith H. Wermöhlen e Brandon A. Birthed
Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: