Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Connor Blaschke em Sab 05 Jul 2014, 18:12

Relembrando a primeira mensagem :

Happy independence day!

Atendendo a pedidos de campistas que queriam um pouco de distração no acampamento, Quíron autorizara a realização de uma festa em comemoração ao 4 de Julho, feriado que relembra a independência dos EUA. Ocupado com seus afazeres no Olimpo, Dionísio convocou seus filhos e seguidores para que estes ficassem responsáveis pela organização do evento.
Logo ao adentrar o anfiteatro, local escolhido para a celebração, semideuses e seres da natureza poderiam ver faixas e fitas azuis, vermelhas e brancas no teto, além de uma enorme bandeira americana na extremidade oposta do lugar. Na frente desta, uma mesa de DJ comandada por um menestrel e, logo antes, a expressiva pista de dança, que ocupava maior parte do espaço.
Ao redor da pista, sofás e mesas aguardavam os convidados que desejassem se sentar. Em quiosques, os mais diversos tipos de quitutes e docinhos eram disponibilizados para quem quisesse se servir. Mênades e filhos do deus do vinho revezavam em estações onde os drinks eram servidos.
Em um dos cantos mais afastados, há uma ala fechada, internamente dividida por tendas, as quais tinham uma espécie de tecido que permitiam ainda mais reclusão, impossibilitando o contato com o exterior da tenda (este estava preso à armação, apenas esperando para ser solto. O lugar fora pensado para os casais que, ainda na festa, desejassem um pouco mais de privacidade. Dentro de cada tenda havia duas cadeiras, uma mesinha que servia de apoio para uma champanhe e duas taças, além de uma cesta com chocolates e doces variados. Um pouco mais afastado do das cadeiras, havia um acolchoamento fofo repleto de almofadas, como se fosse um tapete, mas mais confortável. Cada divisão recebia iluminação própria, sendo esta feita por pequenas luzes que criavam um clima especial - ou até romântico, por assim dizer.

Regras:
- Não são permitidas lutas, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;
- Não é permitido coma alcoólico;
- Não são permitidas cenas 18+;
- Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post;
- Não se pode fazer uso de drogas ilícitas;
- A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;
- Podem acrescentar mais descrições na festa;
- Obs.: A quebra de alguma dessas regras resultará na proibição do campista continuar na festa ;
- Divirtam-se. HU3

Comidas e bebidas disponíveis:
Bebidas
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto

Alimentos

Doces
Colomba Pascal
Leite e Achocolatado
Panettone
Petiscos
Outros.

Créditos da formatação do post à Lexis Skönhet sz
Créditos da área reservada a Logan Montecarlo
Regras, bebidas e comidas retirados o post da festa de halloween 2013
Editado por mim sz

A FESTA IRÁ ATÉ O DIA 20 DE JULHO DE 2014
Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Piter J. Jhonsoon em Sab 12 Jul 2014, 17:52

Party!

Levei a taça de vinho à boca e tomei a bebida num só gole, senti a bebida gelada borbulhar em minha garganta – Me manda outra taça. – disse ao semideus do outro lado do balcão. – Com água, por favor.   Sorri ao ver a taça cheia novamente e agradeci ao semideus apenas lançando-lhe um olhar de gratidão. Caminhei até a pista de dança ainda com a taça na mão, mexi o líquido que lá estava por alguns segundos. Tomei-o logo depois, observando o local atentamente, ouvindo conversas alheias e invejado a diversão de outros semideuses.

Por alguns instantes me senti sozinho, vazio, infeliz. Quebrei o momento sentimental com outro gole de vinho, olhei para os semideuses ao meu redor – Idiotas, curtindo a vida como loucos, sem ao menos saberem o que fazem. – sussurrei para mim mesmo.

@Lilah
Piter J. Jhonsoon
Piter J. Jhonsoon

Mensagem por Olivia Hävgaard-Løeg em Sab 12 Jul 2014, 20:09

EXERTING PATRIOTISM, DRINKING TO THE NATION
De frente ao espelho, avaliava a própria imagem, detendo-se no simples ato de procurar algo errado para arrumar. Estava linda, de fato, mais que linda, até. Estava atraente como nunca devido ao poder de feiticeira, devido às curvas extras que ganhara após uma longa cota de exercícios que a tornaram não só bela, mas furtiva e perita no quesito combate corpo a corpo. Porém, faltava alguma coisa. Sentia que faltava. E então, pelo espelho, avistou uma fita vermelha na extremidade que separava a cama da parede. De modo irrefutável, uma imagem desprendeu-se dos cantos mais sombrios de sua mente e pendeu perante seus olhos. Uma menininha, correndo e chorando pela morte dos pais, via-se obrigada a deixar tudo que conhecia ser consumido pelas chamas. Em seu cabelo, jazia uma fita; o último presente que ganhara dos que realmente amou.

Como se para espantar aquela lembrança, Crystal balançou a mão direita à frente do rosto, segurando-se para não chorar. Há muito tempo não lembrava dos pais, recusara-se à lembrar. Mas, obrigando-se a amadurecer naquele instante, percebeu que, mesmo se mais dez anos se passassem a dor não iria sumir e que, assim como o mundo gira, o sentimento mudaria de máscara para apunhalá-la com intensidades diferentes, pegando-a de surpresa. Não iria mais se lamentar. Eles mereciam ser lembrados como eles eram; felizes. Isso a faria se sentir melhor. Pegou a fita e, voltando para a frente do objeto retangular, colocou o acessório macio com a mesma delicadeza de sua mãe, demorando-se na hora de fazer o laço. Enfim, sentiu-se completa. Dando uma meia volta perfeita sobre os saltos rubros, dirigiu-se para a saída do âmbito; tinha uma festa para ir, tinha bebidas para beber.

(...)
O Anfiteatro estava bonito, por assim dizer. Fitas possuindo cores como branco, azul e vermelho pendiam do teto, exibindo as cores da bandeira que situava-se pendurada próxima ao espaço do DJ. Tudo, ou quase tudo, referia-se à data especial, embora os campistas evidentemente estivessem ali pelo simples prazer de se divertir e para sorverem-se de uma boa bebida alcoólica; como a feiticeira. Como uma modelo bem equilibrada, Crystal andou até o bar, evitando esbarrar nas pessoas que surgiam em sua frente e ignorando com indiferença os que eram atraídos pela sua nova aura. Achando um local livre para se recostar no balcão, o fez e, usufruindo pela primeira vez do seu dom, chamou com voracidade o barman, pedindo que ele lhe desse uísque. Não demorou muito, ele o trouxe. Com um sorriso falso cheio de sensualidade, a loira pegou o copo, encostando propositalmente os dedos nos do campista.

Assim que os olhos dela saíram da reta dos alheios, algo que possa ser definido como “o encanto se quebrou” aconteceu e, aturdido, o garoto voltou a atender o restante. Sorrindo consigo mesma, Crystal levou a mão livre a uma tigelinha cheia de limões fatiados, pegando um pedaço para si e chupando o sabor ácido com prazer para em seguida sorver-se de um gole da bebida. Sentiu a sensação familiar do liquido queimando a sua garganta, permanecendo por lá após alguns segundos. Com outro gole, bebeu o restante, aspirando bastante ar pela fissura aberta entre os lábios, deliciando-se com o álcool que aos poucos rasgaria seus sentidos ao meio, a deixando bêbada caso continuasse a desfrutar dele. Pousando o copo vazio no balcão, observou o arredor, deparando-se com uma loira linda, obviamente filha de Afrodite, conversando com talvez uma amiga. Depois, mais uma garota juntou-se a elas. Uma garota que possuía uma aura gritante de tão familiar... com os olhos roxos...

Ah, era claro que aquela era uma das feiticeiras. A vira na Ilha após aquele teste suicida, quando quase todas as devotas de Circe situavam-se lá. Ela só podia ser Zoey, a aprendiz da qual Shamira, sua mestra, falara.

Voltando-se para elas, desta vez não mais se preocupando em disfarçar, aproximou-se, forçando a cor azulada de suas íris a tornarem-se púrpuras para que houvesse reconhecimento imediato ou, talvez, algo próximo a isso.

- Olá, garotas. – Disse com sua voz aveludada em tom casual. Olhou para Zoey. – Olá, Zoey. – Enfatizou, demonstrando que a conhecia. – Estão se divertindo como todo bom patriota faria neste dia tão marcante? – Brincou e depois sentou-se junto a elas, não esperando que convidassem-na ou que respondessem.

Precisava de companhias. Ali morava a chance perfeita.  

Interagindo com Piper, Beverly e Zoey.
PORMENORES:

What did'm Wearing: Here.

PODERES USADOS:

Poseidon - Feiticeiros

PASSIVOS:

Considerar todos do grupo extra até o meu nível.

ATIVOS:

404 Not Found Error

Olivia Hävgaard-Løeg
Olivia Hävgaard-Løeg

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab 12 Jul 2014, 22:51

Hey,

" Lilith"

Jane observou a movimentação de Lilith - esse era o nome da garota. Confiara cegamente nela, sabendo de certeza que havia errado em ser tão sincera. Mas devia ser sincera consigo mesmo, a bebida sempre lhe fazia mal, ainda mais quando a insanidade resolvera dominar sua mente sempre perturbada. Lilith desaprovou sua ação, mas não era a única por ali. Aceitou o copo, mais uma vez abandonando o consciente: não beber o que lhe oferecem. A água desceu por sua garganta como um alívio para a natural irritação que o álcool causava

— Nunca fiquei mais que o necessário no Acampamento, Lilith. — Resmungou, o tom tranquilo assumindo certa postura — Filhos de Phobos são rejeitados. — Deu de ombros, sem mudar a expressão descuidada e monótona, que mantinha um certo respeito pela filha de Éolo

Hey Lilith ♥ Post: 004 ♣ Requiem.
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Henry L. Joshua em Dom 13 Jul 2014, 02:05

Drunk in Love

Por um momento aquele tinha sido o "Eu aceito" mais feliz de minha vida. Ver ali ali sorrindo pelo fato de me ter nos braços era satisfatório o suficiente para fazer aquela noite valer a pena.
Bem, tinha bastante tempo que não sentia o toque de alguma pessoa, então sentir Drillbit se encostar em mim mesmo sabendo que em algum momento a maldição poderia voltar e então ele sofreria tudo aquilo, era uma atitude corajosa do filho de Athena.
Novamente voltei a olhar para ele. Minhas mãos ainda acariciando as costas quentes do rapaz.
Levou a mão direita a dele entrelaçando os dedos e o puxando. A bandeira agora estava em minha cintura como um daqueles gogoboys de boates gays.
Abria caminho puxando ele até voltarmos a mesa das bebidas. Inclinei o corpo me sentando em cima da mesa e puxei ele pra mim travando as pernas em sua cintura enquanto ria. Puxei um litro de absolut lacrado, o abrindo em seguida.
-Sempre tão correto, sempre tão fofinho. -Comecei a passar o gargalo em meus lábios dando sorrisos provocativos. -Vamos ver o que a bebida faz com meu novo namorado.
Ri em seguida e virei a garrafa dando uma longa golada. O gosto amargo veio em minha boca e desceu rasgando por minha garganta enquanto fechei os olhos esperando a bebida descer. Suspirei e ri para ele entregando a garrafa em sua mão e o puxando pela nuca, era tão gostoso poder toca-ló e sentir seu corpo quente mais perto que nunca de mim.
Mordia sua orelha dando risadas. -Como sera Drillbit Jackson tonto?
O álcool começava a subir a cabeça.

Equipamentos:

Desarmado, não fraco. c:

Poderes:

Todos os Passivos de Devotos de Hera and Phobos.

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Edited by Ryan
Henry L. Joshua
Henry L. Joshua

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 13 Jul 2014, 07:57

baby, treat me right
#011 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ lua ♥ night of your life — david guetta feat. jennifer hudson ♥ isso

Pisquei algumas vezes ao ouvir meu nome, demorando para lembrar de que festa de quatro de julho, Acampamento Meio-Sangue, Long Island, Kiera não 'tá lá fora dando para ninguém, mas sim Aurora e sorrindo ao ver Logan ali.  

— Por ai. — suspirei e peguei o pirulito, tirando a embalagem e opa, pera que tem um pedacinho de plástico agarrado aqui antes de levar o doce à boca.

Abaixei a cabeça ao ouvi-lo novamente, imaginando se ele poderia ter me acompanhado na visita que acabara de fazer ao passado. Sorri, mais automática do que voluntariamente, e dei de ombros. — É, mais ou menos. Miami era legal, gostava de lá.

Voltei a encará-lo, com olhos marejados e lábios crispados, segurando o choro. Desfiz o coque, jogando o cabelo de lado, e me aproximei ainda mais dele, deitando com a cabeça em seu colo, não sem antes pegar a cesta de doces, revirando-a até encontrar uma barrinha de chocolate branco. Joguei o pirulito para algum canto qualquer, esperando um pouco até que o sabor só um muito artificial de qualquer coisa passasse, então mordendo o doce novo, esperando este derreter.

— Eu tenho pessoas em Miami. Pessoas especiais e que significam muito pra mim. Pessoas que eu faria tudo pra ter de volta.  
obs:
Oi.
Tô com sono, não revisei e todos os outros mimimis.
Tchau.
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível 25.

ATIVOS

ERROR 404 – Not found
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Trevor Philips em Dom 13 Jul 2014, 15:47

Beber, beber e falar

♣️ Beber, beber e falar;
♣️ Post 004;
♣️ Interagindo com: Ruby Shadblow :V:

É um caso de amnésia, pensou Collins ao ouvir a garota que disse ter levado uma pancada na cabeça e agora não lembrava-se de muita coisa, principalmente sobre ser semideusa, pelo visto. Riu de forma abafada quando ela explicou sua fuga da enfermaria e balançou a cabeça de forma afirmativa, prometendo que ficaria de boca fechada sobre isso. Enquanto ela continuava falando, o filho de Dionísio voltou a ingerir bons goles de vinho – e sua garrafa nunca ficava vazia porque ele usufruía de seus poderes para que o recipiente não deixasse de conter o líquido roxo – e percebeu que encontrara alguém que era mais tagarela que ele. Isso era bom, pelo menos assunto eles teriam.

Entendi. Bem, não sei se pensar vai ajudar muita coisa, mas beber sim. — Riu de leve. — Como eu sempre digo: bebida não é problema, é solução. — Pensou um pouco antes de falar, então concluiu: — E para evitar a ressaca, mantenha-se bêbado.

Dito isso, ele estendeu um pouco seu braço que portava a garrafa de vinho em direção à garota esperando fazer um “brinde” com ela. Em seguida, levou novamente o bico até seus lábios e jogou sua cabeça para trás, fazendo a bebida escorrer por sua garganta como se fosse água. Era impressionante a maneira como aquele rapaz estava bebendo e nenhum sinal de embriaguez aparecia. Essa era uma das grandes vantagens de ser progênito do deus do vinho. Então, uma ideia maluca veio à sua mente e ele nem pensou duas vezes antes de abordar a moça perdida: — Hey, e se ao invés de você ficar aqui pensando na vida, vir dançar comigo? Pode ser divertido.

Poderes e Equipamentos

— {Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de prata. Sua pinha é feita de bronze sagrado e banhada em vinho, tornando-a, assim, roxa] {Prata e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dionísio]

Atuação
Sendo um grande ator/atriz, pode enganar pessoas e criaturas facilmente. Se quiser pode ter diversas personalidades. [Teatro]

Trevor Philips
Trevor Philips

Mensagem por Logan Montecarlo em Dom 13 Jul 2014, 19:22

July 4th

post ● #11
where ● Anfiteatro
with ● Lexis Athayde/Morta/Cadelinha/Vadiazinha Skönhet
music ● she's so mean - matchbox twenty
lyrics ● and you want her ♫
Pelo jeito, as duas pessoas da lembrança eram de Miami. Ao que parecia, Lexis possuía tantas saudades deles... Provavelmente, não tivera uma saída conturbada como a sua, a começar que a "família" dela estava viva, inteira.
Por um momento, viajou em devaneios, se questionando, procurando lembrar como era ter um lar.
— Miami... — ecoou, repetindo o que ela falara, meio distante, como se uma ideia começasse a se formar em sua cabeça, mas a guardaria para si, ainda.
O mentalista, meio que sem querer, acabou por ouvir os pensamentos alheios, porém tentando fechar a própria mente para a dela, de forma que não tocasse mais sua consciência. Segurando as têmporas e fechando os olhos, fraquejou por um momento e perdeu o equilíbrio do corpo por segundos - tempo suficiente para balançar de leve no sofá, se segurando então.
— Eu juro que não foi intencional — disse-lhe, voltando ao normal e respirando fundo —, mas Kiera e Logan são essas pessoas que tu disse? — Ele sabia que não era certo, ou imaginava não ser exatamente ético invadir assim o cérebro de alguém. Por isso, momentaneamente, abaixou a cabeça, acabando por encontrar o olhar dela, e suspirou baixinho: — Desculpa.

Equipamentos:
— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] (PESCOÇO!)
— Anima Bracelet: Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (BRAÇO DIREITO)
Poderes:
— Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos. (PSIQUÊ, PASSIVO)
— Lembranças avançada: Procure qualquer lembrança do inimigo. (PSIQUÊ, ATIVO)
Observações:
Oi, pequena.
~sem link, sem nada~
Tchau, pequena.

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Heron Devereaux em Dom 13 Jul 2014, 22:21

So what we get drunk
Living young, and wild and free...
DrillThoughtsOthers

S
enti a mão do garoto apertando a minha e, quando me dei conta, já estava sendo puxado pela pista de dança, em direção ao bar. O garoto sentou sobre o balcão e envolveu meu corpo com as pernas. Quando pegou umas das bebidas que se encontravam ali, pude compreender suas intenções. Mesmo assim, ele fez questão de transformá-las em palavras.

– Vamos ver o que a bebida faz com meu novo namorado. – disse, antes de entregar a Absolut para mim. As risadas brincavam em seus lábios, quando aproximou o rosto de mim e sussurrou. – Como será Drillbit Jackson tonto? – podia sentir as baforadas de sua respiração em minha orelha.

– Podemos tentar descobrir. – respondeu, levando a garrafa de vidro à boca. O líquido transparente molhou minha boca e desceu dilacerando minha garganta, com sua acidez. Mesmo assim, manteve-a ali, até engolir uma boa fração do álcool. Sabia que não precisaria de muito para que a bebida fizesse efeito. Eu não bebia havia muito tempo. Por isso, minha resistência era quase mínima.

Enquanto esperava os resultados, fitava o semideus à sua frente. Aquele era um lado de Allan Frey que eu não conhecia. Uma forma mais ousada do filho de Phobos. A bebida era, provavelmente, um dos causadores daquilo. Eu não sabia o que devia esperar daquele novo Allan, mas queria conhecê-lo um pouco mais. Levei a garrafa aos lábios e deixei que a vodka tomasse conta de mim. Depois, sorri para garoto, colocando as mãos em sua cintura e fazendo-o descer do balcão.

– Quer sentar em um dos sofás? – disse, acenando com a cabeça, em direção aos locais periféricos da pista. – Beber mais? – completei, bebendo mais um pouco de Absolut. – Melhor. Vamos dançar. – por fim, decidi, envolvendo o corpo dele com um braço e puxando-o para perto, até colar seu corpo ao meu.

Os rostos estavam próximos o bastante para um beijo. Controlava-me para não fazê-lo, no entanto. Assim, podia sentir a respiração dele próxima a mim. Lentamente, comecei a mexer a cintura no ritmo da música. A bebida libertou meu corpo, aparentemente. Os movimentos pareciam mais leves. Deixei que os lábios se aproximassem da orelha dele e comecei a sussurrar algo sobre o efeito que a bebida estava exercendo sobre mim.

Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Lancelot C. Wolfenbüttel em Seg 14 Jul 2014, 17:21

Parties are... Stupid?
zzz
Um velhinho resmungão num corpo de catorze anos

— Sir Beleza? — Brandon repetiu, logo após soltar uma risada leve. — Sugiro que não infle meu ego desta forma. — Aconselhou, com um tom óbvio de brincadeira na voz.

Pegou a bebida e agradeceu, bebericando-a por alguns momentos. Aqueles eram bêbados — ou semi-bêbados, tanto faz — não tão perigosos, e serviam para espantar seu tédio, a companhia habitual da qual desfrutava. Mas não abaixaria a guarda nem por um instante. Como de costume, hesitou um pouco antes de tomar um generoso gole do seu copo de coca-cola. Pelo visto, estava tudo okay com o refrigerante. Nenhuma uma gota de álcool sequer. Abriu a mão que não viu ter fechado, permitindo-se relaxar.

O garoto ouviu o relato de Meredith sobre o seu "bebê". Refletiu por um momento e nunca havia ouvido nada sobre aquilo. Quer dizer, na verdade, havia ouvido sim. Mas não queria dividir aquela informação com ninguém. Era um pouco confidencial para ele. Tinha plena consciência do seu egoísmo, mas queria aquele poder e o conhecimento sobre ele só para si. Se é que conseguiria algum dos itens para isso.

— Pois é, ganha pão. Presumo que não hajam muitos semideuses ricos ou com condições tão favoráveis. E eu faço parte da maioria. — Tomou mais um gole da sua coca. A conversa estava indo bem. Bem até demais.

Ajeitou a gola da sua camisa quando Hiccup perguntou sobre a sua cicatriz. Era assunto proibido.

— Um pouco dos dois. — Virou para frente, parando de olhar para as duas pessoas ao seu lado. Haviam tocado num ponto delicado da sua vida.

Percebeu que já estava chegando a hora de sair dali.

Lancelot C. Wolfenbüttel
Lancelot C. Wolfenbüttel

Goddamn right, you should be scared of me.

Mensagem por Lexis Skönhet em Seg 14 Jul 2014, 21:32

i can see you
#012 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ lua ♥ glow in the dark — the wanted ♥ isso

Levantei o tronco logo que ele fraquejara, preocupada, mas voltando a deitar assim que ele parecia melhorar. Não que a preocupação tivesse passado.

Mordi ao lábio perante à pergunta dele, sabendo então que ele invadira novamente minha mente. Não que eu ligasse, e não ligava, tanto que sorri quando nossos olhares se encontraram. Sem pressa, coloquei-me sentada ao seu lado, virando delicadamente seu rosto para mim, de forma  que o contato visual não se perdesse.

— Tudo bem. — sussurrei, mais uma vez sorrindo. — Mas, bem, também, eles também. 'Cê 'tá afim de ouvir uma história, né? — perguntei, rindo, ainda que a resposta dele não importasse, já que falaria de qualquer jeito. — Tu parece legal, vou confiar, tenho nada a perder mesmo. Minha família abre aspas biológica fecha aspas não era a mais legal do mundo. Meu pai puxava saco da minha madrasta, que puxava saco da minha abre aspas irmã fecha aspas, sendo que as duas eram tipo, insuportáveis. Daí, conheci a Ki, ou Kiera, para o mundo. Melhores amigas, essas coisas. Eu meio que vivia na casa dela e a família dela era a minha família. Meu pai, não o biológico, mas o que me adotou, morreu faz uns anos. Fora ele, estão os três vivos, ou seja, minha mãe, que, apesar de ser rica pra caralho, vive para o trabalho, Kiera, puta drogada, e Logan, que é o irmão mais velho gostoso.

Suspirei, certificando-me de que ele não dormira. — Legal isso de eu te conhecer não faz nem um dia mas tu já saber da minha vida inteira e do meu ponto fraco na cama. E de que meu doce preferido é chocolate branco. — lembrei de que ele quase desmaiara sobre mim — E tá tudo bem? Tipo, tu quase morreu faz nem cinco minutos.
obs:
Oi, idiota.
Não revisei, de novo.
Nem música nem título tem alguma coisa relacionada com o post, mas sh. q
Obrigada por avisar que tinha postado. rs q
Tchau, idiota.
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível 25.

ATIVOS

ERROR 404 – Not found
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Logan Montecarlo em Seg 14 Jul 2014, 23:40

July 4th

post ● #11
where ● Anfiteatro
with ● Lexis Athayde/Morta/Cadelinha/Vadiazinha Skönhet
music ● feeling this - blink-182
lyrics ● let me go in her room, i wanna take off your clothes, show me the way to bed, show me the way you move ♫
— Na verdade, eu posso até ouvir tu gemendo de novo que não vou reclamar — brincara, descontraído pela forma como ela parecia levar o fato de opa, tem alguém na minha cabeça, e roubara um selinho devido à proximidade, deixando-a falar.
E, porra!, ela falava pra caralho.
Mas relaxou, escutando-a com atenção. De certa forma, não podia dizer que não gostava do fato dela se abrir tão facilmente assim pra ele; e o mais legal dessa observação é o fato dela se abrir bem nos dois sentidos possíveis. De qualquer jeito, ela denunciou a preocupação com aquela última pergunta.
Estava bem, ele acreditava, e fez questão de exteriorizar isso.
— É, hm — e olhou para o próprio corpo, como se checasse se não havia peça alguma faltando —, inteiro.
Mãe, Kiera, Logan, passaram as palavras em sua cabeça. Pelo jeito, os três tinham grande importância para Lexis. Em seu íntimo, viajara até a própria família, naquela bagunça de crianças, o pai gritando pra botar ordem, a mãe se divertindo com tudo.
— Pois é — comentou, embora não soubesse onde isso se encaixava —, é que eu sou — conseguiu, finalmente, pensar em palavras, se referindo a tudo aquilo de nossa, você é demais do final e buscando a mão da garota com a sua — extremamente foda e tudo, entende? — e deu risada fraca. — Mas e você, tudo bem? Deve fazer quase dez minutos que não ingere álcool.
Então, ergueu-se do sofá, dando uma olhada ao redor. Não havia nada especial, quer dizer, além de tudo, é claro; ao longe, dava pra ouvir a música da festa. Estava quase perguntando-a se queria voltar pra lá, mas conteve a língua a tempo, mesmo porque gostava de estarem sozinhos.
— Ei — chamou-a, puxando-a levemente pela mão —, seu orgulho te permite me conceder uma dança, ou vou precisar mostrar de novo e, nesse momento, como se enfatizasse as palavras, fez um sinal com os dedos, como se fosse o homem-aranha atirando uma teia — que serei uma boa companhia?

Equipamentos:
— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] (PESCOÇO!)
— Anima Bracelet: Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (BRAÇO DIREITO)
Poderes:
— Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos. (PSIQUÊ, PASSIVO)
— Lembranças avançada: Procure qualquer lembrança do inimigo. (PSIQUÊ, ATIVO)
Observações:
Oi, pequena.
O que é revisão, é de comer? Se for, ela é gostosa? -3- q
~sem link, sem nada~²
Mimimi, eu avisei, putinha -q.
Tchau, pequena.

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Ter 15 Jul 2014, 13:54

4th July
Dados Básicos

Progenitor: Éolo;

Nível: 102;

Vestimenta: here;

Nacionalidade: Italiana;

Local da postagem: Anfiteatro;

With: Elizabeth J;

Número da postagem: 04.

Lilith Doutzen

Ao escutá-la, uma risada um pouco desdenhosa escapou por entre os lábios de Lilith. Realmente, os semideuses do acampamento não tinham noção do mundo a sua volta. Filhos de Phobos eram um aliado interessante, afinal, somente a sua presença já fazia com que qualquer um hesitasse. Uma ferramenta brilhante, por assim dizer.

Revirou os olhos e levou a mão direita a cintura de Elizabeth, puxando-a para perto. Sentiu a aura aterrorizante da garota, mas resistiu a recuar. Fechou os olhos por um breve momento, enquanto sentia os piores medos passar em sua própria mente. Não eram muitos, mas de fato, levava a morena a ficar ofegante e a estremecer.

- Continuam a ser rejeitados porque querem. – Comentou, enquanto a soltava e recuava um passo, a uma distância segura. – Feche os olhos, deixe eu lhe mostrar algo. – Sem pestanejar, invadiu a mente da garota, porém se recusou a escutá-la completamente. Na mente dela, uma imagem de formou. Era Elizabeth, vestida com uma armadura poderosa, os olhos um poço sombrio. Cinco semideuses estavam em seus pés, paralisados, o rosto de cada um com uma expressão de pura tormenta, enquanto um sorriso de puro deleite se alargava nos lábios da filha de Phobos. Ás vezes eles gritavam, com as visões aterrorizantes que passavam. – Quanto você acha que demoraria para matá-los nesse estado? – Perguntou, enquanto afastava da mente da garota e desligava a própria habilidade telepática, com a finalidade de impedir que escutasse qualquer pensamento. – Um filho de Phobos é poderoso e pode exigir respeito com a mesma facilidade que pode manusear uma espada leve.

Era incrível como aquela garota era ingênua. Parecia não conhecer nada sobre ser uma semideusa. Provavelmente só sabia lutar, nem conseguiria expandir os próprios poderes até o ápice. “Pobre semideusa, morrerá tão facilmente...” – Pensou e fitou os olhos dela, enquanto levava a mão de encontro a guarda mão da espada.

Itens & Poderes

[/color][/color][/color]
Itens;
• {Blood Vamp} / Faca [Uma faca simples, feita de prata. Tal arma tem, por toda a sua extensão, sangue de vampiro. O sangue é  extremamente perigoso  para humanos e semideuses, causando danos e alucinações] (Nível: 60) [Veneno (20 HP por turno, pelo tempo que durar o evento)] {Prata e Sangue de Vampiro} {Escondida na bota}

• {KAG} / Adaga [Feita de prata e com uma "marca" em sua lâmina com as letras iniciais da semideusa de Éolo; as iniciais do verdadeiro nome de Katerina] (Nível: 05) [Sem elementos] {Prata} {Escondida na bota}

• {Wind Queen} / Espada [Feita de ouro branco, foi um presente de Éolo para sua filha. Ajuda no controle dos ventos e, quando sua dona acaba desejando, um aura azulada acaba se estendendo por toda a espada, simbolizando o atributo gélido. Quando a aura está ativada, a cada perfuração que o inimigo receba, ficará com o local congelado por 5 turnos, além de perder determinada quantidade de HP a cada ferimento por causa do veneno] [Presente de Reclamação / Modificada por Aldebaran Smiths] (Nível: 60) [Veneno (entre 5 e 10 HP por turno/8 turnos de duração) e Gelo (duração da aura: 2 turnos/duração dos efeitos: 5 turnos/retirada de 15 HP por turno)] {Ouro branco, gelo} {Bainha no quadril}

• {Lust} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Afrodite, esta representa o pecado luxúria. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em despertar atração sexual no inimigo que for cortado por ela, este irá pensar apenas nos prazeres carnais e irá se desatentar na batalha.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo] {Bainha no quadril}
– Poderes;

- Ativos:

- Passivos:

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

By [KING] The Devil
Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Ter 15 Jul 2014, 14:34

Peur

"Insane"

Ao ser puxada, a garota se arrependeu de sair desarmada, embora soubesse que seria morte em tão pouco tempo que qualquer que fosse a arma, seria inútil. Sua falta de sanidade deixou a garota impassível, sem tentar se afastar, mas sem se render ao pulso forte da morena que lhe sustentava. Sua aura do medo quase se desprendia da garota, afetando a mentalista com o máximo de poder possível, o efeito surtindo com certa facilidade. Ao ouvir a sua companhia, obrigou-se a obedecer. Então a imagem começou.

Lewth se via claramente, uma armadura resistente, a maquiagem mais clara que o costume, mas ainda deixando evidente o olhar carmesim vazio, contudo, seu sorriso demonstrava um prazer notável. Semideuses gritavam em seus pés e a moça podia sentir o medo deles, rindo com isso. Mas sem poder continuar com aquilo, a pergunta dela fê-la suspirar

— Sei o que posso fazer. Só não me acostumei com isso ainda. Tempo. — Então ela voltou a falar, e Jane apenas assentiu. Mas como a falta de distância entre corpos sempre incomodara, Elizabeth usou do medo para afastá-la, enquanto Doutzen tomava a espada. No mesmo momento que sentiu o poder soltar de si, quis que o mesmo voltasse — Desculpe-me. Sou descontrolada. — Murmurou, quase sem voz. Tomou o último gole do copo que havia em sua mão e a encarou, perguntando-se sobre o efeito que causara - ou não - na garota.

Poderes:
Poderes passivos: Considerar todos até o level 18
Poder ativo:
Pesadelo [Nível 15] - O semideus filho de Phobos pode entrar na mente do adversário e criar um cenário favorável para amendontrar seu inimigo. Quando ativada essa habilidade, o inimigo acaba vivenciando seu pior pesadelo, como uma ilusão de ótica. Isso faz com que ele recue e entre em defensiva. Dependendo do nível do semideus, pode fazer o adversário entrar em tormenta, ficando incapaz de batalhar.

Hey Lilith ♥ Post: 005 ♣ Requiem.
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 15 Jul 2014, 15:11

Festa -q

Enquanto esperava a resposta das garotas perto de si, ouviu uma terceira voz soar perto de si. Virou-se e deparou-se com uma garota que havia visto na ilha de Circe uma vez. Com era mesmo o nome dela? 
   - Crystal, certo? Feiticeira... - sussurrou, mais para si mesma. Depois, abriu um sorriso. - Como tem estado, Crystal? - perguntou para a garota, enquanto virava-se de frente para ela.
   Bebeu um pouco de seu refrigerante antes de responder à pergunta que a morena havia feito.
   - Não sou muito de festas. Mas não reclamo desta. Na verdade, não ligo muito para a história americana. Pode-se dizer que não sou muito patriota. - abriu um sorriso que, ao mesmo tempo, era sem graça e cheio de desculpas. Realmente, a pequena feiticeira não era muito de se importar com patriotismos. - Mas e você?
Observações I:
Benção de Circe - Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar. 
• Beleza lasciva II(nível 20). A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. (Circe)

Observações II:
♦ {M&G} / Pulseira [Uma pulseira de prata com um pingente de estrela. No pingente está gravado em baixo relevo os dizeres MOTIGUMERI&GRANDINE de um lado, e do outro ALWAYS.] {Prata} (Sem Nível Mínimo) {Não Controla Nenhum Elemento} [Presente de natal da Kristy ]
♦ Sun | Colar [Colar dourado, com um sol e um fantasma mesclados no pingente. Lá, há escrito "Pequenina da Mamãe". Quando pressionado, o pingente cresce em um pote de doces inacabáveis] {Ouro, Vidro, Açúcar} [Presente de Natal da momis Merê para Zozo]
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium]
SUAS TAGS AQUI → feito por: Ninha Fabbris 
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Ter 15 Jul 2014, 15:13

4th July
Dados Básicos

Número da postagem: 05.

Lilith Doutzen

Por um breve momento, Lilith achou que poderia ensiná-la a ser uma semideusa de verdade, e não apenas um protótipo falho. A aura aterrorizante da garota enfraquecera no mesmo momento que a morena se afastou, isso demonstrava que ela baixava a guarda quando o perigo apenas aparentemente, estava distante.

Descontrole, algo que todos já enfrentaram na vida. Lilith já fora descontrolada, causara tempestades e tufões perigosos, matara por acidente pessoas inocentes, mas com o tempo alguém lhe ensinou que o controle é tudo, está na mente. Concentração.

- Não me impressiona que seja descontrolada. – Disse friamente, enquanto lhe virava as costas, já desistindo daquela semideusa gótica. Suspirou longamente, enquanto abria espaço entre os demais meio-sangues, utilizando uma corrente de ar forte, que controlava com a mão direita, que apenas os empurrava um pouco, tão minimamente que mal sentiam a diferença. A silhueta de Doutzen desaparecia entre os corpos suados dos campistas.

Espero que esses pequenos conselhos que lhe dei mude algo em seu comportamento...” – A voz de Lilith se fez presente na mente de Elizabeth.

Itens & Poderes

[/color][/color][/color]
Itens;
• {Blood Vamp} / Faca [Uma faca simples, feita de prata. Tal arma tem, por toda a sua extensão, sangue de vampiro. O sangue é extremamente perigoso para humanos e semideuses, causando danos e alucinações] (Nível: 60) [Veneno (20 HP por turno, pelo tempo que durar o evento)] {Prata e Sangue de Vampiro} {Escondida na bota}

• {KAG} / Adaga [Feita de prata e com uma "marca" em sua lâmina com as letras iniciais da semideusa de Éolo; as iniciais do verdadeiro nome de Katerina] (Nível: 05) [Sem elementos] {Prata} {Escondida na bota}

• {Wind Queen} / Espada [Feita de ouro branco, foi um presente de Éolo para sua filha. Ajuda no controle dos ventos e, quando sua dona acaba desejando, um aura azulada acaba se estendendo por toda a espada, simbolizando o atributo gélido. Quando a aura está ativada, a cada perfuração que o inimigo receba, ficará com o local congelado por 5 turnos, além de perder determinada quantidade de HP a cada ferimento por causa do veneno] [Presente de Reclamação / Modificada por Aldebaran Smiths] (Nível: 60) [Veneno (entre 5 e 10 HP por turno/8 turnos de duração) e Gelo (duração da aura: 2 turnos/duração dos efeitos: 5 turnos/retirada de 15 HP por turno)] {Ouro branco, gelo} {Bainha no quadril}

• {Lust} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Afrodite, esta representa o pecado luxúria. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em despertar atração sexual no inimigo que for cortado por ela, este irá pensar apenas nos prazeres carnais e irá se desatentar na batalha.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo] {Bainha no quadril}
– Poderes;

- Ativos:

- Passivos:

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

By [KING] The Devil

Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Ter 15 Jul 2014, 15:55

Hey,

" Lilith"

Ao ouvi-la, bufou, notavelmente irritada, mas não que isso importasse, uma precisava da outra. Quando Lilith lhe deu as costas, Jane se obrigou a acompanhá-la, não podia perder tal chance. As pessoas magicamente se afastavam dela, e a garota aproveitou isso, conseguindo velocidade para alcançá-la. Segurou seu pulso, e de tal contato se aproveitou, apenas para retardá-la, antes que sumisse.

— Não. Você não vai me deixar. —Urrou, obviamente irritada. A força com que segurava a garota afirmava isso. Puxou-a para si, deixando qualquer que fosse a distância nula. —Se quer que eu mude, me ajude. Se quer que eu seja um peão na sua mão, ótimo — Falava, o tom furioso misturado com a afeição que sentira por Doutzen — Mas não deixe com que tudo na minha vida seja perda.

Se Lewth poderia fazer com que a mentalista lhe entendesse, aquele era o momento perfeito. Na mente da filha de Phobos, algumas memórias passaram claramente. A primeira, quando fora deixada pelo melhor amigo no acampamento, apenas mais um contratado, fadado a protegê-la. A outra, era mais complexa. Os flashes eram rápidos. Sua mãe lhe deixava sozinha em casa desde muito nova, apenas para ter prazer todas as noites. Até que trouxera alguém para casa. A garota, com menos de 15 anos, fora estuprada. E sua mãe não tentara impedir o monstro. E então, se Lilith prestasse atenção, podia ver a verdadeira intenção de Elizabeth: Vingar-se.
Poderes:
Poderes passivos: Considerar todos até o level 18
Poder ativo: Contato Aterrorizante I [Nível 06] – Através de um simples toque, é possível fazer o inimigo ficar com ainda mais receio de você, evitando que ele te toque por uma rodada, de forma mágica ou física. Ele mal conseguiria olhar pra você. O medo em questão é o racional, já que é como uma ilusão (mas resistências a ilusões não se aplicam). Dura uma rodada em oponentes de mesmo nível ou mais alto, e oponentes de menor nível são afetadas por duas rodadas. Terá um efeito mínimo de uma rodada, mesmo contra personagens resistentes.

Hey Lilith ♥ Post: 006 ♣ Requiem.
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Ter 15 Jul 2014, 16:33

4th July
Dados Básicos

Número da postagem: 06.

Lilith Doutzen

Lilith sabia que Elizabeth a seguia, tentando alcança-la. Não tentou impedir, visto que desapareceria logo mais, só precisava chamar Dyson, seu grifo. O aperto no pulso a surpreendeu, de modo que parou e sentiu um calafrio percorrer todo corpo. Os sentidos treinados para perigo, a alertaram de imediato, fazendo-a puxar com a mão esquerda a espada da bainha. O medo tomou conta de cada músculo, paralisando-os por pelo menos alguns segundos. Logo, viu o que mais temia em sua frente e concluiu que era uma ilusão. Descontrolada, desajustada, acesso de raiva, desesperada. Adjetivos negativos que descreviam a loira.

“Belo truque, Lewth.” – A voz de Doutzen se fez presente novamente na mente dela. – “Cuidado que da próxima vez, posso deixá-la em pedacinhos...”

As imagens do sofrimento da loira invadiu sua mente e viu tudo, o trabalho da mãe da garota, o que aconteceu antes do acampamento e o abandono que sofreu. Saiu da mente da garota antes que pudesse ver mais. Já bastasse as próprias lembranças, não queria a de outras pessoas.

- Você é fraca, Elizabeth. – Disse, fitando-a desafiadoramente. – Deixou que seu passado a abalasse de tal forma, que não medisse consequências. Você tem um trauma e isso a matará. – Embainhou a espada, diminuindo o tom da ameaça. Porém, a mão esquerda que agora estava livre, tomou o pescoço da garota e a apertou ali, segurando-a. – E eu simplesmente não quero uma carga para carregar nas costas. Uma bomba que uma hora vai explodir e detonar tudo a sua volta. Por isso, eu vou retirar todo o seu passado no acampamento. Você aprenderá tudo de novo comigo e vai me obedecer, porque eu serei a única pessoa que conhece. Deixarei apenas uma lembrança, a que mais te afeta e te faz querer lutar. Você vai aprender com seus erros. – Soltou-a e o dedo tocou a testa de Elizabeth. Lilith fechou os olhos e acessou a mente da garota rapidamente e durante alguns minutos, foi reunindo todas as informações do acampamento que ela mantinha ali. Por fim, apagou-as, deixando esse passado específico apenas como um buraco negro. Deixou a lembrança do dia que conhecera Lilith, mas com o local específico embaçado, como se fosse uma festa qualquer. – Vamos, querida, essa festa está um saco. – Assoviou e não demorou para que Dyson pousasse em sua frente. Acariciou-lhe e logo montou, oferecendo a mão para a garota. Logo estavam voando para Nova York.

Itens & Poderes

[/color][/color][/color]
Itens;
• {Blood Vamp} / Faca [Uma faca simples, feita de prata. Tal arma tem, por toda a sua extensão, sangue de vampiro. O sangue é extremamente perigoso para humanos e semideuses, causando danos e alucinações] (Nível: 60) [Veneno (20 HP por turno, pelo tempo que durar o evento)] {Prata e Sangue de Vampiro} {Escondida na bota}

– Poderes;

- Ativos:

◉ Nível 45. Amnésia avançada: Consegue agora apagar uma lembrança específica em um determinado tempo e esta nunca mais voltar.

- Passivos:

By [KING] The Devil

Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Ter 15 Jul 2014, 17:12

Camp?

"It was a dream?"

Ouviu a filha de Éolo com muita atenção, por sabia que falava com alguém imensamente experiente, ao contrário de si. Acenava em sinal de que entendia, e aceitava a condição dela. Então, quando ela parou de ouvir e foi tocada, seu corpo enrijeceu. Por alguns minutos, sentia a garota em sua mente, e assim se seguiu, até uma dor escruciante seguida de uma tontura forte a tomou. Sua cabeça se pôs a pensar, assim como Jane Acalme-se, criança. Você está em... Paris? Londres? É só uma festa. Você foi chamada por... pegue o celular Sua mente comandou. Ela pegou o pequeno celular enquanto Lilith a guiava para fora do espaço nojento. Número desconhecido. Tudo bem, Jane. Confie em Lilith. Vá, vá logo com ela. Mais uma vez, a voz ordenou. Lembrava de toda sua noite, até a parte que falara de algum lugar, mas isso era vago demais. Podia ser o efeito do álcool, tinha certeza que bebera o suficiente para isso. Se lembraria no outro dia, quando acordasse em casa. Onde sempre viveu, com a vadia da sua mãe. Você a matará, e Lilith pode lhe ajudar. Confie. Os comandos, a voz do subconsciente era clara demais. E ela o faria, já que na verdade, parecia ter apenas a mentalista

— Para onde vamos, Lilith? — Murmurou em seu ouvido assim que apertou sua mão e subiu no animal, mas mesmo que a semideusa tivesse respondido, Elizabeth não saberia. Caiu em sono profundo.

Bye Lilith ♥ Post: 008 ♣ Requiem.
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Kai Keanu em Ter 15 Jul 2014, 17:35

Girl look at that body
Anthony | Festa Sexy and I know | Vestindo

— É, sabe, não foi fácil decidir perder minha pureza com você — reprimi uma gargalhada, mordendo o lábio inferior. —, mas, é perfeito, verdade. Não tem como não dar pra você. — acabei rindo, mas parei, surpresa, assim que uma garrafa de absinto foi até ele. — Antes de qualquer coisa, nem ao menos eu sei seu nome, qual é? Ou prefere que eu continue te chamando de lindinho? — perguntei.

Talvez fosse legal saber mais sobre ele, além das poucas coisas que ele já tinha deixado claro, tipo, provavelmente ele sempre apalpava outras garotas, ou deslizava uma das mãos para dentro do shorts dela, até mesmo convidava-as para uma transa, e isso tudo em um primeiro encontro. A ideia que ele mostrava de si para os outros não era algo que fosse considerado normal, longe disso, era mais pra um completo depravado do que pra uma pessoa comum.

Pensei em falar alguma coisa enquanto o garoto virava a bebida na boca, mas antes que fizesse, um barulho de vidro quebrando fê-se ouvir. Dei um pequeno pulo de susto, mas revirei os olhos logo que vi a garrafa quebrada no chão. Qual o problema dele? — Enfim, prefere que eu tire a blusa ou a saia primeiro? — arqueei uma sobrancelha e brinquei, com um sorriso meio sarcástico, meio malicioso no rosto.

Outros:
Tá, ficou uma bosta igual todos os outros qq
E aquele parágrafo no meio, eu só acrescentei pro post ficar maior qqqqqqqqq
E eu mudei de template de novo 'u'
É isso, e eu não revisei q
Armas e Poderes:
Armas:
-
Poderes:
Ativos:
-
Passivos: