Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Connor Blaschke em Sab 05 Jul 2014, 18:12

Relembrando a primeira mensagem :

Happy independence day!

Atendendo a pedidos de campistas que queriam um pouco de distração no acampamento, Quíron autorizara a realização de uma festa em comemoração ao 4 de Julho, feriado que relembra a independência dos EUA. Ocupado com seus afazeres no Olimpo, Dionísio convocou seus filhos e seguidores para que estes ficassem responsáveis pela organização do evento.
Logo ao adentrar o anfiteatro, local escolhido para a celebração, semideuses e seres da natureza poderiam ver faixas e fitas azuis, vermelhas e brancas no teto, além de uma enorme bandeira americana na extremidade oposta do lugar. Na frente desta, uma mesa de DJ comandada por um menestrel e, logo antes, a expressiva pista de dança, que ocupava maior parte do espaço.
Ao redor da pista, sofás e mesas aguardavam os convidados que desejassem se sentar. Em quiosques, os mais diversos tipos de quitutes e docinhos eram disponibilizados para quem quisesse se servir. Mênades e filhos do deus do vinho revezavam em estações onde os drinks eram servidos.
Em um dos cantos mais afastados, há uma ala fechada, internamente dividida por tendas, as quais tinham uma espécie de tecido que permitiam ainda mais reclusão, impossibilitando o contato com o exterior da tenda (este estava preso à armação, apenas esperando para ser solto. O lugar fora pensado para os casais que, ainda na festa, desejassem um pouco mais de privacidade. Dentro de cada tenda havia duas cadeiras, uma mesinha que servia de apoio para uma champanhe e duas taças, além de uma cesta com chocolates e doces variados. Um pouco mais afastado do das cadeiras, havia um acolchoamento fofo repleto de almofadas, como se fosse um tapete, mas mais confortável. Cada divisão recebia iluminação própria, sendo esta feita por pequenas luzes que criavam um clima especial - ou até romântico, por assim dizer.

Regras:
- Não são permitidas lutas, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;
- Não é permitido coma alcoólico;
- Não são permitidas cenas 18+;
- Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post;
- Não se pode fazer uso de drogas ilícitas;
- A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;
- Podem acrescentar mais descrições na festa;
- Obs.: A quebra de alguma dessas regras resultará na proibição do campista continuar na festa ;
- Divirtam-se. HU3

Comidas e bebidas disponíveis:
Bebidas
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto

Alimentos

Doces
Colomba Pascal
Leite e Achocolatado
Panettone
Petiscos
Outros.

Créditos da formatação do post à Lexis Skönhet sz
Créditos da área reservada a Logan Montecarlo
Regras, bebidas e comidas retirados o post da festa de halloween 2013
Editado por mim sz

A FESTA IRÁ ATÉ O DIA 20 DE JULHO DE 2014
Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Igor Berserk em Ter 15 Jul 2014, 17:56

▬ Festa 4 de Julho ▬

A festa já rolava havia um bom tempo. Fiz questão de chegar bem depois, ficar um pouco quieto na minha. Voltar ao acampamento depois de tanto tempo me causou a consequência de não conhecer uma boa parte dos campistas ali presentes. Parecia que a grande maioria do pessoal "da minha época" tinha ido embora. Sabe-se lá para onde...

Ao chegar, fui direto ao bar e peguei uma taça de vinho. Não havia comido nada há algumas horas, então decidi comer um pannetone de chocolate e frutas vermelhas. Pareceu uma combinação estranha, mas até que ficou bom. Resolvi repetir a dose e peguei logo uma garrafa de vinho (saudade dos meus tempos de mênade) e o pannetone inteiro. Bem que meu irmão dizia que eu sou magro de ruim... Resolvi me retirar pra um canto afastado e apenas ficar de olho no movimento enquanto comia.
Igor Berserk
Igor Berserk
Filhos de HermesAcampamento Meio-Sangue

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Dejah Thoris em Ter 15 Jul 2014, 20:54

Independence Day? Oh, yeah...

Dejah chegou na festa com passos incertos. Havia acabado de sair da enfermaria, onde uma pessoa simpática, de quem agora não lembrava o nome, curara a mordida do Ortros em sua perna. Mandaram que ela fosse diretamente para o chalé de Melinoe, onde ela iria trocar de roupa e ter uma boa noite de descanso. Veja bem, ela estava indo, mas quando se é uma pessoa que viveu boa parte da vida trancada em uma clínica, qualquer coisa diferente por mais ínfima que seja, é uma grande novidade. Por isso agora ela estava ali, ainda vestida com a camisa de força, o cabelo cacheado totalmente emaranhado formando uma juba, enquanto os olhos arregalados dançavam pelo anfiteatro, olhando desde as bandeirinhas no teto até o DJ comandando as músicas.
- Isso é tão... legal - murmurou, o sorriso extasiado. "Realmente, eu nunca vi uma festa assim antes", em sua cabeça a primeira voz, Fit, se fez presente. "Só acho que não deveríamos estar aqui", Sec, a segunda voz, falou. "Ah, cala boca. Por que está sendo tão chata?"
- É... Eu quero ficar aqui - disse a garota, concordando com a primeira voz. Sec rebateu com algo sobre não terem roupas adequadas, mas Dejah já não prestava atenção, seus olhos estavam grudados num quiosque de docinhos.

Post 1
THANKS, FTAS
Dejah Thoris
Dejah Thoris

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Ter 15 Jul 2014, 21:09

HAPPY JULY 4TH, DUDE!

Escorrendo lentamente pela garganta, mais uma dose chegou ao fim. Quanto já havia bebido? Meredith sentia os efeitos do álcool ao misturar-se com seu organismo. Zonza, bateu no balcão, chamando por Kyle e por mais uma dose. Com toda certeza, esperava terminar a noite caindo de bêbada.

Riu discretamente ao ouvir o comentário de Hiccup, sobre seu mini-alien-bebê. A história era bem mais complicada, na verdade, mas não era hora e nem lugar para falar sobre aquilo. A pressão havia passado, e a filha de Melinoe encontrava-se mais confortável.

— Acho que seria uma mãe melhor. — Respondeu, brincando. Apanhou seu copo cheio novamente de sobre o balcão e virou-o na boca, findando o conteúdo de uma vez só, visando a dose pequena que era. Já nem fazia mais caretas.

Beyond estava desconfortável ao responder a pergunta do filho de Hefesto, e acanhou-se, tal como estava quando chegara perto de ambos. O causador daquela cicatriz deveria ter deixado mais do que marcas visíveis.

— Bom, rapazes, retirar-me-ei. — Disse, apanhando, desta vez, duas taças de whisky, ambas para si. — Foi um imenso prazer. — A morena sorriu, fazendo novamente a leve reverência cortês e, logo depois, retirando-se.

[ ... ]
Andava sem um norte entre a multidão. O local estava tão cheio que o oxigênio parecia insuficiente. Decidiu andar próximo da parede. Pelo menos algo no que se segurar se cair. Já havia terminado a primeira das taças, mas mal tocara na segunda. Simplesmente jogara a taça vazia no chão e ouvira estilhaçar-se.

Preparava-se para um gole generoso quando esbarrou em um casal. Mesmo com sua embriaguez, Meredith sentiu a tensão sexual ali. Mais parecia um estupro, vendo a garota presa, e as mãos do rapaz apalparem-na em lugares íntimos, à um encontro casual. Ela sorriu, maliciosa.

— Meus jovens. — Disse, bebericando um pouco de sua bebida. — Desculpem interromper seu momento... ahn... erótico.

Oi, abre.:

Observações:

E aí. q Acabando as pastagens com o Hicc e o Bran e indo postar com a Aurora e o Anthony.
Itens:

— Not found;
Poderes & Habilidades:

Ativos:

— Not found;
Passivos:

— Considerar todas as habilidades passivas até o atual nível da personagem;
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por 093-ExStaff em Ter 15 Jul 2014, 21:26

ATENÇÃO

Galerinha, só passando para avisar que qualquer coisa +18 deve ser feita por MP, ok? Por favor, mantenhamos o bom senso. :)
093-ExStaff
093-ExStaff

Mensagem por Kai Keanu em Ter 15 Jul 2014, 22:44

Get jazzy on me
Anthony e Meredith | Festa Talk Dirty | Vestindo

Quase que sem ver, fui jogada contra o balcão, ficando de costas, assim, fazendo com que ele pudesse prender minhas mãos na madeira com a teia — o que também não era a primeira vez. — Você não vai me falar seu nome? Tipo, antes de ganhar esse agrado? — usei uma voz manhosa, talvez meio irritante, e fiz um bico. — Não vou te impedir de passar a mão em mim, porque — meneei a cabeça, indicando as teias. —, só que, quando um não quer, dois não transam, e não é que eu não queira, é que eu não costumo ir pra cama com desconhecidos, principalmente quando eu nem sei o nome dele. — arfei logo que uma das mãos dele deslizou para dentro de minha saia, e a outra, adentro do meu sutiã.  

Ri, imaginando as possibilidades de ser estuprada no meio da festa. Bom, não que fosse um abuso sexual, porque se eu dissesse que não queria, seria mentira. — Ah, e acho que eu tenho coisas mais importantes pra pensar do que em voc... — um timbre deliciosamente sexy ecoou, pedindo desculpas por esbarrar na gente — mais no garoto, porque eu estava presa. Virei o rosto para trás e a examinei. Saia azul, jaqueta de couro, um salto, mas além das roupas, o que tinha por baixo delas, claro. Era gostosa, e usava a mesma blusa que eu. — Que isso, não interrompeu — sorri um sorriso carregado de segundas intenções. —, aliás, não quer se juntar a nós? — convidei-a.

Ela parecia bêbada o suficiente para poder julgar que não iria recusar o convite.

Outros:
EU NÃO REVISEI UHUU    AUHUAHEAE q
Fiz o post em uma hora e meia, isso é quase um recorde, porque eu geralmente demoro semanas q
Mere, me usa, e se pegar o Anthony antes da Aurora, vou ficar bolada Q
É isso, by
Armas e Poderes:
Armas:
-
Poderes:
Ativos:
-
Passivos:
-

Kai Keanu
Kai Keanu

Mensagem por Igor Berserk em Qua 16 Jul 2014, 09:51

▬ Festa 4 de Julho - #Post2 ▬

De longe, notei a chegada de uma garota... diferente. Ela vestia uma blusa esquisita, algo como uma camisa de força, e parecia falar sozinha. Bom, ela devia achar que estava falando com alguém. Curioso, resolvi descer do meu lugar alto na arquibancada e ir até lá conhecer a menina. Andando sem cambalear (coisa boa é ser resistente à bebida), rumei na direção dela.

▬ Oi! ▬ falei por cima da barulheira em volta, o som bastante alto ▬ Qual seu nome?

Dei mais um gole na garrafa de vinho enquanto esperava sua resposta.
Igor Berserk
Igor Berserk

Mensagem por Dejah Thoris em Qua 16 Jul 2014, 17:48

Primeiro contato...

"Se você quer tanto o docinho, vai lá pegar. Só não fique aí!", reclamou a primeira voz ao perceber que Dejah coninuava parada. A garota fez menção de se mover, contudo uma voz masculina se sobrepôs à música do lugar, detendo-a. Olhou para o lado encarando o rapaz que a cumprimentara. Ele era uns centimetros mais alto, o que fez a garota levantar o rosto.
"Quem é esse cara?" indagou Fit.
- Eu não faço ideia... - falou a garota, não estava tão interessada em conversar - Posso ignorar?
"Não!" respondeu Fit.
"Sim! Vai que é um pervertido?" rebateu Sec, imensamente preocupada, através dos olhos de Dejah, ela via muitos casais se pegando.
Dejah franziu o cenho. Pervertido? Nunca havia conhecido um antes. Abriu seu melhor sorriso para o rapaz.
- Olá - gritou para ser ouvida - Eu sou Dejah - falou apontando para si mesma, a manga da camisa de força, que era maior que seu braço, balançou no ar. - Você é um pervertido?

Post 2 + Imagem da Dejah feita no paint
Spoiler:
Happy independence day! || Festa de 4 de julho - Página 8 SUdEfWd
THANKS, FTAS
[/b]
Dejah Thoris
Dejah Thoris

Mensagem por Igor Berserk em Qua 16 Jul 2014, 19:02

▬ Festa 4 de Julho - #Post2 ▬

Agora parecia que ela falava com duas pessoas diferentes. Céus, o que será que tinha acontecido àquela garota? Ela perguntou se eu era um pervertido!

▬ Hein? Não! Não sou. Mas tome cuidado, tem uns caras meio... safados por aqui. Você tá legal? Quer se sentar um pouco? Meu nome é Loki. ▬ O barulho era alto, mas dava pra travar uma conversa.

A pergunta que ela me fez, me causou real preocupação. Antes de chegar a ela, havia visto umas cenas meio... esquisitas, e pelo visto Dejah era uma garota meio instável.
Igor Berserk
Igor Berserk

Mensagem por Lina Oakwood em Qua 16 Jul 2014, 19:12

Independência ou Morte
Festa de 4 de Julho.

Meredith, no fim, saíra de perto, indo conversar com algumas pessoas. Suspirei pesadamente, tomando o resto de água que tinha no copo de vidro e percebi que não estava bem para continuar ali. Vendo que o garoto estava completamente desconfortável, falei:

- Você pode sair a qualquer momento, agora, cara. Faça como eu, saia de fininho. E outra, bom anagrama, Beyond. Indago-me qual seria seu nome verdadeiro. E qual a origem de sua cicatriz. Mas não sou um cara que perturba os outros. Só estou demonstrando minha curiosidade.

E, com essas palavras, sai da ala dos barmans, me misturando com a multidão. Fui para o chalé de Hefesto, onde poderia deitar e descansar um pouco de tudo aquilo que acontecera. Provavelmente acordaria com dor de cabeça no dia seguinte.
Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Dejah Thoris em Qua 16 Jul 2014, 19:38

O Pervertido...

"Que diabos de pergunta foi essa? Você não pergunta à alguém se ela é pervertida", Sec soou na cabeça da garota, repreendendo-a. Fit apenas ria.
- Mas e se ele for? - murmurou a garota, encarando o rapaz que agora respondia a pergunta um tanto preocupado.
- Oh, então você não é um pervertido... A Sec disse que era... - falou em voz alta.
"Eu não disse que era, eu disse que poderia ser", resmungou a segunda voz.
"Será que dá para parar com essa merda? O cara vai achar que somos loucas."
- Mas sim, eu estou bem... Loki - respondeu ao rapaz apesar da discussão interna - Eu não quero sentar... Eu quero aquilo - e apontou para os doces do quiosque, parecendo por um momento, uma criança tímida.

Post 3
Dejah:
THANKS, FTAS
Dejah Thoris
Dejah Thoris

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Qua 16 Jul 2014, 22:17

HAPPY JULY 4TH, DUDE!

Talvez fosse a bebida bloqueando-lhe a mente, mas não lembrava-se como adentrara o local. Reconhecia, mesmo só tendo visto por fora. Uma das tentas nas quais os convidados transavam. Rira junto com Hiccup das almas que trocavam o conforto de um bom motel por uma daquelas, e agora — vejam só! — lá estava ela. Mal sentira ser despida da peça de vestuário, ainda atordoada com o teleporte. Maldito! E foi beijada. Isso sentiu. Mordeu-lhe o lábio com força e afastou o rosto, e seu movimento seguinte consistia na força aplicada contra o rosto do rapaz pela palma da sua mão.

— Vai com calma, meu amigo. — Disse, coçando a mão que usara para golpeá-lo, cuja palma vermelha ardia. Olhou para a garota, ao lado, igualmente despida de blusa. Seus seios quase saltavam do sutiã, e foi para lá que Meredith olhou primeiro. — Podemos nos apresentar ou apenas transar como prostitutas, e prostituto, é claro. — Ela aproximou-se da acompanhante, passando a mão por sua cintura, e olhou maliciosamente para o garoto. — O único problema da segunda opção é que, caso a foda for boa, não teremos como achar um ao outro depois.

Afastou-se de ambos, indo para os fundos da tenda e sentando-se em uma almofada. Apanhou uma taça e encheu de vinho, uma deliciosa safra de 1994, e bebericou sensualmente, fitando-os.

— Estarei aqui quando decidirem.

Oi, abre.:

Observações:

Postando com Aurora Vatten e Anthony Romanov. OLHA, ISSO TÁ VIRANDO ESTUPRO. -QQ
Itens:

— Not found;
Poderes & Habilidades:

Ativos:

— Not found;
Passivos:

— Considerar todas as habilidades passivas até o atual nível da personagem;
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por Igor Berserk em Qui 17 Jul 2014, 09:59

▬ Festa 4 de Julho - #Post4 ▬

E as "duas" pareciam continuar falando com ela. Dejah olhava para os lados e conversava com o que eu realmente torcia pra serem entidades invisíveis vindas do Olimpo ou de qualquer outro lugar - desde que proveniente dos deuses - para protegê-la. Ao mesmo tempo, ela parecia estar naquele texto de Luis Fernando Verissimo, O Preto e O Branco. De alguma forma, as duas, ou talvez até mais, vozes não estavam em total sintonia.

Tentando ignorá-las, ela se voltou a mim outra vez e apontou timidamente para o quiosque de docinhos, dizendo que os queria. Sorri e estendi o braço, apontando-lhe o caminho.

▬ Vamos até lá, então. Vamos comer uns docinhos! ▬ falei, sorrindo.

E mais cenas estranhas se passaram diante de nossos olhos enquanto caminhávamos até lá. Um cara com duas garotas, uma delas me parecia conhecida, mas não pude ter certeza por não vê-la direito, passando por um portal triangular acima deles, provavelmente indo fazer alguma coisa que não pudesse ser feita ali... Meu instinto era passar o braço de modo protetor pelos ombros de Dejah antes que ela se metesse onde não devia, mas tive medo que a reação dela fosse de desconfiança contra mim, então apenas me mantive próximo.

▬ Bem, aqui estamos. Escolha o que quiser!

Me sentei em um banquinho e fiquei observando o que ela faria a seguir.
Igor Berserk
Igor Berserk

Mensagem por Kai Keanu em Qui 17 Jul 2014, 15:45

Get jazzy on me
Anthony e Meredith | Festa Wiggle | Vestindo

Dei de ombros, e beijei-o. Tinha ido parar ali depois de um teleporte, junto com a recém chegada e o garoto, mais especificamente, em uma das tendas. Fitava-os, e ria, até sentir a aproximação da outra. Sorri maliciosa assim que uma das mãos dela passou pela minha cintura, provocando meu olhar descarado pelo seu corpo, e, principalmente, no colo, aonde tinha apenas o sutiã cobrindo seus seios, mesmo que por pouco tempo.

— Não vejo problemas em me apresentar — virei-me, caminhando até as bebidas e puxando uma garrafa, que não me preocupei em visar o nome, apenas abri-a e virei o gargalho na boca, sorvendo um longo gole do conteúdo. Vodca. —, sou Aurora. Aurora Vatten, Poseidon. — e fiz uma careta ao sentir o liquido descer pela garganta. — Satisfações, porque prazer é só nas almofadas. Ou no chão, vocês que sabem. — girei, ficando de costas para mesinha e recostando lá. — E essa do forno foi horrível, sério. — sorri.

Outros:
Eu fiz um post todo na aula, ai eu fui ler e enjoei dele, fiz esse etc etc q
E eu não podia perder a oportunidade de fazer essa piada “prazer só na cama” só que em vez disso, almofadas QQQQQQQQQ
É isso, e eu não revisei q
Armas e Poderes:
Armas:
-
Poderes:
Ativos:
-
Passivos:
-

Kai Keanu
Kai Keanu

Mensagem por Lexis Skönhet em Qui 17 Jul 2014, 20:52

oppan gangnam style
#013 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ lua ♥ gangnam style — psy ♥ isso

Levantei, parando na frente dele, rindo.  

— Depende. Qual dança você quer? Tem — olhei para baixo, contando nos dedos a cada estilo que citava lap dance, striptease, mesmo que eu ache que não terá mais graça, considerando que a parte legal já aconteceu, twerk, dança do ventre e pole dance. — Analisei, fingindo estar chateada, o local, constatando que não havia lugar algum que pudesse servir de, uh, poste. — É, essa última não vai rolar, a menos que você aceite ser escalado.

Virei para o sofá, pegando uma bala qualquer na cesta que ainda estava ali. — Mas você pode dançar algo sozinho, gosto de ver shows. E eu não morro por ficar sem álcool. Acho. — Não aguentei uma gargalhada, que, talvez, não fora imediatamente compreendida por ele, sentando e fazendo um sinal com a mão esquerda para que ele permanecesse parado. Simultaneamente, com a destra, tentava ser o mais discreta possível ao fazer um movimento simples, apontando para ele. Se acertasse, ele estaria dançando aquela música... Qual é mesmo o nome?  

Ah, oppan gangnam style!
obs:
Oi, idiota.
Não revisei, de novo.
Demorei, eu sei.
Tchau, idiota.
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível 25.

ATIVOS

[color-#7b09d9]Dançarinos Indômitos ~ Nível doze[/color]
Adquire a capacidade de manipular os pés de seu adversário, fazendo-o dançar sem parar e sempre siga o ritmo de música que você desejar. Vale ressaltar que a habilidade dura apenas uma rodada.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Logan Montecarlo em Sex 18 Jul 2014, 05:23

July 4th

post ● #11
where ● Anfiteatro
with ● Lexis Athayde/Morta/Cadelinha/Vadiazinha Skönhet
music ● i see fire - ed sheeran
lyrics ● and i see fire inside the mountain ♫
— Se você quer saber... — comentou, depois dela citar uns quinhentos estilos diferentes de dança — Bem, eu não me importo muito de ser escalado por você — e sorriu malicioso, roubando-lhe um beijo rápido.
No momento que ela virara, ele - além de olhá-la descaradamente pelo corpo todo - ainda aproveitou para mandar-lhe uma mensagem telepática:
"E sobre o strip, acho de boa", e esperou um tempinho, até arranjar uma condição primordial, "desde que façamos tudo de novo depois", e riu baixinho.
À palavra shows, Logan levitou sutilmente o isqueiro, colocando-o do lado da corrente, como se já estivesse com um plano ligeiramente sádico em mente, mas não teve tempo de botá-lo em prática: do nada, começou a dançar. Não que quisesse, não que pudesse parar; sem controle, se mexia de um jeito todo estranho, erguendo uma perna e depois a outra, num tipo de passo que - se ele tentasse executar - não faria nem sóbrio.
Foi aí que percebeu a mãozinha nada boba dela se mexendo. Semicerrou os olhos, mas acabou sorrindo: daquele jogo, dois podiam brincar.
Enquanto ele mesmo se usava como distração, a corrente levitou até ficar atrás dela, enlaçando-a então pelo pescoço só para dar um susto e então descendo até aos punhos, prendendo-a com eles para trás.
— Ah, que bonito — e bateu palmas, aplaudindo a brincadeira dela.
Sério, trouxe o isqueiro até si e acendeu-o duas, três vezes, até que controlou uma pequena bolinha e começou a brincar com ela, passeando-a de um lado para o outro à frente dos olhos.
— Conhece aquele velho ditado? — questionou, ainda que não fosse esperar a resposta dela, só a focando com o olhar e abrindo uma garrafa de champanhe. — Quem mexe com fogo, acaba queimado — recitou, colocando o fogo dentro da garrafa e inflamando o líquido em seu interior.
Por um momento, esperou até que o volume aumentasse e o controlou para fora, agora quase numa cobra de fogo, de pelo menos um metro de comprimento. Levitou um cigarro, daquele maço roubado, até os dedos e o acendeu com a ponta da "corrente de fogo", encarando-a e soprando a fumaça em sua direção: como se fosse consequência, todo o fogo pareceu ir até ela, mas parou a uma distância segura, formando quase que um espelho flamejante a uns trinta centímetros do rosto dela.
Então, afrouxou a pressão da corrente, e sua mão apareceu por baixo da forma oval, ainda que ela não pudesse vê-lo, buscando o braço dela. Sutilmente, tocou-a com cuidado - mais delicado do que seria esperado, até - e mandou todo o fogo para cima, fazendo-o começar a consumir o teto da tenda. No entanto, ficou com o olhar pregado pra cima e, antes que aquilo tomasse proporções catastróficas, mandou todo o fogo voltar para dentro da garrafa, onde terminaria de consumir o álcool e sumiria.
De imediato, não voltou a olhá-la, só a puxando de leve, como se a pedisse para ficar de pé, encarando o céu noturno.
— Lindo, não? — e abriu um sorriso ingênuo. — As estrelas, a noite, a lua.
E, aí, voltou a encará-la, já com o semblante amistoso, a expressão quase como se estivesse... feliz?
Lá no saguão, uma música mais lenta começou a tocar, possivelmente o pedido de algum casal para o DJ. (OFF: Escute "Animals Part 1 - Kings of Spain" e/ou "Hear You Me - Jimmy Eat World" a partir daqui; ou qualquer música desse tipo, porque eu sou péssimo com elas.)
— Vem, vou te ensinar o que é dança de verdade — e a puxou para si, envolvendo-a com o braço esquerdo pela cintura, e não, é o direito... não, é o esquerdo... argh, bem, enfim, para não ficar em dúvida, passou os dois braços pela cintura dela, mexendo-se num ritmo lento, calmo, meio tranquilo, como a música pedia.
Encostou a bochecha na dela, inclinando de leve a cabeça para poder chegar ao seu ouvido e hesitando por um segundo - de forma que inspirou sutilmente o ar -, mas acabando por murmurar meio rouco:
— Aprendeu?

Equipamentos:
— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] (PESCOÇO!)
— Anima Bracelet: Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (BRAÇO DIREITO)
Poderes:
— Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos. (PSIQUÊ, PASSIVO)
— Essência de Héstia: Héstia, a última olimpiana, abençoara Logan, por este ser seu protegido. Para tal, concedera uma parte de sua essência para o semideus, que deve usá-la com moderação até que adquira perícia, para que seu corpo não entre em combustão. Esse espírito dá-lhe o poder de manipulação, criação e controle do fogo, sendo que a manifestação deste elemento poderá vir de maneiras variadas (asas, chamas, escudo). No entanto, seu uso é bem restrito (apenas a pirocinese laranja) e lhe esgota facilmente, sendo recomendado apenas para últimas consequências. Como Héstia prometera, com a prática, terá mais controle sobre essa essência; somente a partir do nível 25 é que conseguirá usar-se normalmente desta particularidade, sem desmaiar ou ferir-se gravemente; a partir do nível 50, o fogo poderá ser criado, porém apenas para controle utilizando este poder. Não pode ser usada como fonte de fogo para terceiros; por ser um “fogo divino”, consegue quebrar proteções de fogo (embora só sirva para proteções onde o protegido seja mais fraco que Logan em níveis), tais como a resistência das harpias. É uma habilidade prioritariamente ativa, ou seja, com gasto de energia; sem gastá-la, apenas é possível esquentar ligeiramente o próprio corpo, sobrevivendo a temperaturas frias, por exemplo. É a benção oposta à maldição “Profecia do Caos”. (Nível mínimo: 1, 25, 50) {Controle sobre o fogo} [Recebimento: DIY ~ Fellowship.]
Observações:
Oi, pequena.
Fiquei meio gay no final, eu sei, mas estou afetado pelo espírito ~melancolia da madrugada~.
Tchau, pequena.

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Dejah Thoris em Sex 18 Jul 2014, 17:29

Doces e... Fazer amor?

Dejah abriu um sorriso quando o rapaz apontou a mesa de doces. O seguiu sem pestanejar e assim como ele viu algumas coisas estranhas. Tipo, um trio bêbado passando por um portal, diminuiu os passos para assistir... Como é que aquele portal apareceu ali?
Teve um impulso de seguí-los mas ambas as vozes a reteve, Sec alertando sobre a aproximação do rapaz, e Fit dizendo que não dveria atrapalhar o trio pois eles iriam "fazer amor". Logo estavam frente aos doces, Dejah nem mesmo se sentou, ficou olhando todos aqueles docinhos pensando em qual pegar primeiro.
- Qual eu pego? Qual eu pego? -
"Morango"/"Chocolate" as duas vozes falaram ao mesmo tempo, fazendo com que a garota parasse com a mão no ar.
- Morango ou chocolate? - perguntou, e ali no quiosque, onde o barulho era pouco, o rapaz poderia escutá-la muito bem. As vozes repetiram, cada uma o seu gosto.
- Mas eu prefiro os de fruta - a menina disse num tom lamentoso
"Hahá, chocolate não é fruta", Sec disse vitoriosa.
"Nem morango", rebatou Fit, debochada.
- Morango não é fruta? - indagou a garota, mais para si mesma do que para as vozes. Elas começaram a discutir sobre morango ser ou não fruta deixando a garota agitada, que não se importando com qual sabor pegar, pegou o que estava na frente e enfiou na boca. Ficou um tempo mastigando lentamente e soltou um suspiro satisfeito, fazia eras que não comia algo tão bom. Olhou para mesa e escolheu três docinhos enfiando-os na boca rapidamente, sem nenhuma educação, percebeu que estava sendo observada e olhou para Loki, as bochechas cheias.
Encheu a mão de docinhos e sentou-se perto dele.
- Aquele cara com as duas garotas, eles foram 'fazer amor', não é? - perguntou para o rapaz. "Eu já disse que sim, por quê estás perguntando a ele?", resmungou Sec. - Eu só queria ter certeza... Sabe, o meu pai me disse uma vez que quando um homem e uma mulher fazem amor, o homem coloca uma semente no umbigo da mulher, e assim ela fica grávida. - falou para o rapaz e colocou um doce na boca. Apesar da idade, Dejah em grande parte do tempo era como uma criança. - Vamos 'fazer amor' também? Não deve ser tão difícil - completou pegando uma semente de maracujá que estava em cima de um musse.

Post 4
Dejah:
THANKS, FTAS
Dejah Thoris
Dejah Thoris

Mensagem por Igor Berserk em Sex 18 Jul 2014, 18:07

▬ Festa 4 de Julho - #Post5 ▬

Eu sorria enquanto olhava Dejah se distrair com os doces e suas vozes internas. Mas não ria de deboche, mas sim como se ela fosse uma criança, confusa e deslumbrada com um mundo totalmente novo. Enquanto eu observava, as vozes pareceram perder alguma competição e a garota resolveu ignorar se pegava um doce de morango ou chocolate e simplesmente saiu pegando um monte.

▬ Calma. Não vá se engasgar! ▬ ela nem pareceu ouvir.

Não demorou muito, veio com as mãos cheias de docinhos se sentar ao meu lado. E então, como se não bastasse ela parecer uma criança, ela me fez uma pergunta com o pior tema que uma criança poderia abordar... "Aquele cara com as duas garotas, eles foram 'fazer amor', não é?", céus, como explicar aquilo pra ela? Se eu simplesmente me esquivasse e dissesse "sim", qualquer tarado poderia se aproveitar dela e ela acharia a coisa mais natural e romântica do mundo! Mas então, como explicar que não era bem aquilo que estava acontecendo?

▬ Er... mais ou menos. "Fazer amor" é quando existe um relacionamento, sabe? Namoro, noivado, casamento, essas coisas. Quando tem sentimento verdadeiro. O que eles foram fazer foi... ▬ as vozes podiam criar vida própria e acabar com a minha raça se eu falasse besteira ▬ algo parecido, mas não necessariamente, er... amoroso.

Eu esperava que ela decidisse mudar de assunto e tal, peguei até um brigadeiro pra passar naturalidade a ela. Mas nããão. Ela resolveu continuar, e eu fiquei me sentindo um irmão mais velho banana que não sabia como agir diante das perguntas da irmãzinha. Ela comentou que o pai, certa vez, disse que quando um casal "faz amor", o homem põe uma sementinha no umbigo (é, que bom que foi assim que ele explicou) da mulher e ela engravida. Até aí, beleza. O problema foi depois. "Vamos 'fazer amor' também? Não deve ser tão difícil", ela disse... e eu quase que morro engasgado com o brigadeiro!

▬ HÃ?!... Ah... Dejah, olha só, é como eu te expliquei. "Fazer amor" é algo muito muito importante que acontece quando um casal tem uma relação séria... sólida... quando ambos estão apaixonados um pelo outro. Eu não posso fazer amor com você porque não somos namorados, entende?

Deuses... Perséphone provavelmente daria gargalhadas se me visse naquela situação constrangedora com as bochechas mais vermelhas que cereja. Eu tinha que controlar aquela situação...
Igor Berserk
Igor Berserk

Mensagem por Dejah Thoris em Sex 18 Jul 2014, 18:52

Risadas...

- Ahhh. Entendi - Dejah pareceu triste enquanto soltava a semente de maracujá no colo, adicionando o amarelo do doce, além do vermelho de sangue que viera do machucado, à calça branca que vinha usando desde a clínica.
"Acho muito bom mesmo que você tenha entendido!", berrou Sec na cabeça da garota. "E acho bom parar com essa histórinha de fazer amor por aqui!".
- Tá bom, eu não falo mais nisso... - murmurou a garota tristonha, enquanto a outra voz ria de se acabar "Não, não. O rosto dele é impagável!", Fit dava gargalhadas. "Ele chegou a se engasgar com o brigadeiro!".
Dejah levantou o olhar para o rapaz, ao ver as bochechas dele vermelhas, também não conseguiu segurar o riso.
- Você está vermelho. Háháhá! - riu debochando da cara dele.

Post 5
Dejah:
THANKS, FTAS

Dejah Thoris
Dejah Thoris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo