Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Connor Blaschke em Sab 05 Jul 2014, 18:12

Relembrando a primeira mensagem :

Happy independence day!

Atendendo a pedidos de campistas que queriam um pouco de distração no acampamento, Quíron autorizara a realização de uma festa em comemoração ao 4 de Julho, feriado que relembra a independência dos EUA. Ocupado com seus afazeres no Olimpo, Dionísio convocou seus filhos e seguidores para que estes ficassem responsáveis pela organização do evento.
Logo ao adentrar o anfiteatro, local escolhido para a celebração, semideuses e seres da natureza poderiam ver faixas e fitas azuis, vermelhas e brancas no teto, além de uma enorme bandeira americana na extremidade oposta do lugar. Na frente desta, uma mesa de DJ comandada por um menestrel e, logo antes, a expressiva pista de dança, que ocupava maior parte do espaço.
Ao redor da pista, sofás e mesas aguardavam os convidados que desejassem se sentar. Em quiosques, os mais diversos tipos de quitutes e docinhos eram disponibilizados para quem quisesse se servir. Mênades e filhos do deus do vinho revezavam em estações onde os drinks eram servidos.
Em um dos cantos mais afastados, há uma ala fechada, internamente dividida por tendas, as quais tinham uma espécie de tecido que permitiam ainda mais reclusão, impossibilitando o contato com o exterior da tenda (este estava preso à armação, apenas esperando para ser solto. O lugar fora pensado para os casais que, ainda na festa, desejassem um pouco mais de privacidade. Dentro de cada tenda havia duas cadeiras, uma mesinha que servia de apoio para uma champanhe e duas taças, além de uma cesta com chocolates e doces variados. Um pouco mais afastado do das cadeiras, havia um acolchoamento fofo repleto de almofadas, como se fosse um tapete, mas mais confortável. Cada divisão recebia iluminação própria, sendo esta feita por pequenas luzes que criavam um clima especial - ou até romântico, por assim dizer.

Regras:
- Não são permitidas lutas, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;
- Não é permitido coma alcoólico;
- Não são permitidas cenas 18+;
- Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post;
- Não se pode fazer uso de drogas ilícitas;
- A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;
- Podem acrescentar mais descrições na festa;
- Obs.: A quebra de alguma dessas regras resultará na proibição do campista continuar na festa ;
- Divirtam-se. HU3

Comidas e bebidas disponíveis:
Bebidas
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto

Alimentos

Doces
Colomba Pascal
Leite e Achocolatado
Panettone
Petiscos
Outros.

Créditos da formatação do post à Lexis Skönhet sz
Créditos da área reservada a Logan Montecarlo
Regras, bebidas e comidas retirados o post da festa de halloween 2013
Editado por mim sz

A FESTA IRÁ ATÉ O DIA 20 DE JULHO DE 2014
Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Igor Berserk em Sex 18 Jul 2014, 19:02

▬ Festa 4 de Julho - #Post6 ▬

Céus, ela agora parecia triste! Mas eu não podia nem pensar na "proposta" dela. Seria como me aproveitar de uma criança. Mais um "triálogo" acontecia, pelo visto, enquanto ela deixava um docinho de maracujá cair em seu colo, onde pude notar uma mancha de vermelha do que provavelmente era sangue. Fiquei tentado a perguntar como aquilo aconteceu, mas podia ser pior para ela, então deixei quieto. Talvez ela falasse por conta própria. E aí meus pensamentos foram cortados por sua gargalhada. Dejah estava deliberadamente debochando do rubor em meu rosto graças à pergunta que ela fizera!

▬ Tá debochando de mim é? Só porque fiquei vermelho! Ah, menina, você merece umas cosquinhas! ▬ falei, rindo, tentando desesperadamente mudar de assunto e fazê-la esquecer essa curiosidade inoportuna que teve. Fosse como fosse, eu começava a desenvolver uma certa afeição por aquela menina. Acho que ganhei uma irmãzinha adotiva.
Igor Berserk
Igor Berserk
Filhos de HermesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Dejah Thoris em Sex 18 Jul 2014, 19:52

Seu inimigo é sua mente

Dejah deu uma gargalhada - Isso não é ameaça para mim! - disse mostrando a língua para ele.
"Sabe, agora me lembrei de uma coisa importante..",disse Sec soando procupada."O quê?".
- O que foi? - a garota perguntou tão rápido e de repente, que provavelmente o rapaz acharia que era com ele
"Os remédios... ela já está sem tomar uma dose e falta pouco para duas. E você sabe o que acontece quando ela fica duas doses sem tomar".
Dejah franziu o cenho, não gostava quando elas propositalmente começavam a falar de sua vida como se ela não estivesse escutando.
- Eu não quero tomar aqueles remédios.- resmungou cruzando os braços, qualquer traço de descontração sumiu do rosto dela, deixando-a um tanto sombria.
"Eu realmente não me importo se ela não tomar", disse Sec com um tanto de veneno.
"Você só fala isso, por que quer tomar o lugar dela. Você sempre incentiva os ataques, pois seu sonho é ficar no controle do corpo".
"Cale a boca! Sou muito melhor que vocês duas juntas. E pensar que sou apenas uma parte da razão! Pfffft... Vocês duas são inúteis, não passam de duas faces, que se não fossem os médicos do hospício nem sequer existiriam!", disse Fit em um tom lento e venenoso, fazendo com que a outra voz ficasse em silêncio e que a garota ficasse lívida e com algumas lágrimas nos olhos.
- Não gosto de você... - murmurou a garota, ao que Fit riu "Mas eu sou a melhor parte desse ser, querida..."
"Você só está incentivando um ataque dizendo essas coisas", acusou Sec, ao que Fit gargalhou, confirmando
- Você nunca vai tomar meu lugar! - berrou para a voz e então virou-se para Loki, algumas lágrimas descendo pelo rosto. - Ela quer tomar meu lugar. Ela não pode...  

Post 6
Dejah:
Happy independence day! || Festa de 4 de julho - Página 9 SUdEfWd
THANKS, FTAS
Dejah Thoris
Dejah Thoris

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Piper Legrand em Sex 18 Jul 2014, 22:04

(i'm ) so much better
Please baby, don't touch-me, mon amour.

Enquanto falava com a garota à minha imagem, notava um pequeno círculo de garotos se acumulando em nosso derredor. Todos imploravam por uma pequena parcela de nossa atenção, a qual voltávamos especificamente uma para a outra, somente, em ocasião do nosso diálogo. Ao que ouvi sua resposta, notei que a aparência dela coincidente à minha ia além da física.

E mais uma garota se juntou a nós, abrindo espaço entre o pequeno séquito que nos volteava. E logo, outra. Inspirei fundo, enchendo os pulmões de ar e me desfazendo dele em seguida. A ideia ímpia de outrora, agora ainda mais agravante.

Tomei a pequena cópia com uma das mãos, a outra foi destinada a última que se juntou a nós e, com um sorriso simpático e travesso nos lábios, convidei Zoey a seguir conosco, até que, em meio ao caminho, dei com os seios nas costas largas de um rapaz à minha frente.

Hey, desastrado, olha por onde anda! - vociferei, claramente irritada.

Quão mal educada eu havia sido sem responder às questões que me foram lançadas? Sem dar oportunidade que outros o fizessem? Nenhum pouco. Eu estava levando-as de encontro  a verdadeira diversão, elas deveriam no mínimo me agradecer. E, a depender de como o obstáculo a minha frente se parecesse, a diversão poderia começar desde o instante seguinte.

habilidades usadas:
♥ Beleza Estonteante (Nível 1). Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fssem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo.

(  And ) you'll want me every day, I know.
But I can not feed their hopes, baby. I am the dream of many, and the reality of few!
Piper Legrand
Piper Legrand

Mensagem por Lucifer Labonair em Sab 19 Jul 2014, 00:59

...

A festa virava uma baderna, em todo canto que o rapaz pousava o olhar, o que mais se via era sexo explícito, animal e sem-vergonha. Alguns estragas-prazeres até tentavam impedir que aquilo continuasse, outros tomavam medidas drásticas e ameaçavam conta ao centauro Quíron sobre o que acontecia no recinto. Contudo, eram impedidos pelos brutamontes filhos de Ares -- que estavam provando o que todos julgavam, eram malditos punheteiros pervertidos. O vingador já não sabia distinguir os novos conhecidos dos outros que o cercavam, o Anfiteatro estava totalmente lotado. Ele observava o resto do conhaque na garrafa, enquanto bebia algo qualquer. Era um maldito viciado em álcool e nem mesmo precisava ser um mênade. O veneno alcoólico em seu sangue já o deixava em outro patamar, ele ouvia apenas a música que tocava no local, mesclada com alguns sussurros, risadas e conversas dos outros meio-sangues. A festa estava boa, ele não iria embora tão cedo quanto imaginava.

O rapaz apreciava a bebida, quando sentiu uma pequena trombada em suas costas. Seu copo caiu instantaneamente, não agradando o filho de Éolo. Porém, ao virar-se o mestiço deu de cara com a jovem que antes desejava secretamente. De perto, ela era mais esbelta, mais sexy, aumentando ainda mais o desejo precoce do rapaz. Ele sorriu, tentando manter o equilíbrio e retrucou-a. — Talvez a senhorita devesse prestar mais atenção onde os encosta — dito isso, ele aproximou a mão até os seios da loira, ameaçando tocá-los, porém apenas pegando uma garrafa de vodca da mão de um desatento qualquer. Levou a garrafa até a boca, dando um longo gole e dando mais prazer aos seus olhos enquanto observava as outras três semideusas que a seguiam. — tem muita gente aqui que adoraria senti-los, se me permite dizer.

Ele sorriu, rodeando o quarteto de imensurável beleza, tentando imaginar o corpo das quatro debaixo das vestimentas. Ousado, atrevido, seu olhar deixava claro o desejo repentino pelas outras três. — Não vejo a companhia de nenhum rapaz. O que me faz pensar: o que pretendem fazer para se divertirem? — disse, voltando a ficar de frente para a loira, com um semblante mais que sugestivo em seu rosto.

Detalhes:
Não revisei, caso encontrem algum erro gritante;
Interagindo com a Piper;
Ainda posso ser considerado como Lesro, visto que é uma festa atemporal;
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Christopher Mason em Sab 19 Jul 2014, 01:50

TIC-TAC, TIC-TAC, TIC-TAC.

A cabeça doía mais do que deveria. Quase podia ouvir os batimentos cardíacos na cabeça, como se fosse estourar. Ao tentar levantar, tudo rodou e o corpo pesou, pondo-o na cama contra a própria vontade. Quase dormiu novamente, mas apertou os olhos com força e os abriu, tendo que esperar até que a vista se adaptasse à escuridão. E estava tudo muito calmo... Os filhos de Ares não costumavam ser tão quietos. Os desgraçados ainda fazem festa. Com esforço, sentou-se na beirada da cama, esbarrando em um criado-mudo e espalhando objetos.

Se aquele filho de Ares bem se conhecia, não deitaria naquela cama novamente, por mais que seu corpo pedisse. Teve que se apoiar numa parede ao se levantar, e nos primeiros passos fraquejou. Mas, duro como era consigo mesmo, obrigou-se a ficar de pé. Aos trancos, conseguiu alcançar um armário e se vestir. Andar passou a não ser uma tarefa difícil, e ele saiu do chalé.

No anfiteatro a música era alta demais, havia pessoas demais, coisas demais. Sua mente ficou alheia àquilo tudo, e o que passava aos seus olhos eram borrões: luzes piscavam, semideuses dançavam em câmera lenta, alguém vomitava, um copo se partiu em pedaços no chão. Ele começou a ficar zonzo, e antes que ameaçasse cair, apoiou-se no balcão.

Ele não precisava dormir, ele não precisava de remédios ou de cuidados; ele precisava beber. Manteve-se de cabeça baixa e apontou para a prateleira de bebidas.

— Qualquer coisa — a voz estava rouca e destreinada, como se não falasse havia muito tempo. — Agora — esmurrou o balcão com o punho. Quando empurraram para ele uma garrafa, seus dedos apertaram-se em torno do gargalo e ele virou na boca. Estava desacostumado com o gosto do álcool, e o líquido lhe queimou a garganta. Então ergueu os olhos para a multidão, agora com mais foco. — Bem melhor.
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 19 Jul 2014, 20:34

you've got me dancing and cryin
#014 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ lua ♥ love don't let me go — david guetta ♥ isso

Oi de novo, corrente maldita. Semicerrei os olhos, fitando-o perplexa, ao ter os punhos presos pelo item. Cara, aquela brincadeira definitivamente não era engraçada.  

Talvez mais interessante — e assustador — do que conseguir imobilizar pessoas com sua corrente, era o controle que Logan tinha sobre o fogo. De uma pequena chama e uma garrafa de champanhe que eu pretendia beber, surgiu uma espécie de serpente de fogo. Teria sim sido até divertido vê-lo brincar com o elemento se minhas sobrancelhas não tivessem quase desaparecido quando nossa, oi, cobrinha quente, sai daqui, 'tá muito perto ele fora jogado contra mim. Não chegava a me tocar, mas a proximidade era grande.

Preparava-me para sair dali, já planejando algum contra-ataque, quando uma mão me tocou o braço. Recuei, imaginando que, sei lá, ele me puxaria para mais perto do fogo e queimaria minha face.  

O que ele fizera, porém, me deixara tão em pânico quanto se ele tivesse tentado deformar meu rosto, até porque, se as chamas se alastrassem, meu rosto não seria o único prejudicado.

A serpente fora lançada para cima, incendiando o teto da tenda. Felizmente, ele mantinha em si o mínimo de bom senso, de forma que, antes que aquilo ameaçasse a vida de alguém, "guardara" as chamas na garrafa.

Ainda olhando para cima, Logan me puxou como se me pedisse para ficar de pé. Levantei, ficando na sua frente, ainda não muito próxima. Ergui a cabeça ao ouvi-lo comentar sobre o céu noturno, buscando com o olhar os astros.

Talvez, por estar tão distraída com o espaço, assustei ao ser puxada por ele. Sorri ao senti-lo envolver-me a cintura, então notando a música que tocava na pista de dança. Joguei os braços sobre seus ombros, como se abraçasse seu pescoço, seguindo o ritmo dele. Um arrepio percorreu meu corpo ao sentir sua voz. Ri baixinho e fechei os olhos, talvez um pouco envergonhada por não ter certeza de como reagir.  

— Aprendi — sussurrei. Demorei um pouco mais do que imaginava para prosseguir, estando ainda insegura do que dizer, optando inconscientemente pelo lado da brincadeira. — Sabe, isso é gay demais pra mim. Digo, nem parece que fizemos o que fizemos há nem tanto tempo assim.

Desviei de um turbilhão de memórias, apertando-me com força contra ele. Sentia meus olhos encherem-se de lágrimas. Não sabia o motivo — ou até sabia, mas não é como se eu gostasse de admitir —, mas tinha noção de que ele não poderia ver que estava prestes a chorar.  

— Logan? — chamei, em um súbito de coragem, mas arrependendo no mesmo segundo, abaixando a cabeça. Suspirei, afastando os nossos rostos, sorrindo timidamente e hesitando antes de conseguir dizer qualquer coisa. — Sabe, odeio ter que aceitar isso, mas eu gosto desse contato. — Mordi o lábio, desviando o olhar, mas logo voltando a encará-lo. — Você é legal.
obs:
Oi, idiota.
Demorei, eu sei.
NOSSA QUE POST GAY. q
Crendeuspai que coisa grande
Tchau, idiota.
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível 25.

ATIVOS

ERROR 404 – Not found
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 19 Jul 2014, 22:57

July 4th

post ● #12
where ● Anfiteatro
with ● Lexis Athayde/Morta/Cadelinha/Vadiazinha Skönhet
music ● completa - jamz
lyrics ● esconde os seus olhos que eu não quero ver, eu corro o perigo de querer ficar ♫
Da forma como estavam juntos, ele nem conseguia ter pensamentos maliciosos demais, talvez por assemelhar aquele momento ao típico após a transa onde a garota deitava no peito do cara. Aquele pensamento, bem, fê-lo sorrir.
Ao que ela comentara, conseguira também rir baixo, como se o tom não ousasse ser alto demais para não estragar o clima de romance no ar. E ele segurava ainda mais a cintura dela, forçando-a para junto de si, não com o intuito de sentir o corpo de Lexis, mas querendo sentir a guria.
— Você também é legal — e se arrependeu por aquilo ter saído com um gostinho inegável de eu também te amo, ainda que fosse ela que tivesse começado.
Então, assim como ela, resolveu brincar para evitar aqueles "cinco minutos constrangedores que os filmes cortam", roubando-lhe um selinho e meneando a cabeça.
— Ai, ai. Legal — e repetiu, rindo. — Legal... Juro, acho que eu achava as minhas amigas da sétima série legais — e não aguentou, soltando uma gargalhada.
Rapidamente, já que a parte lenta da música acabara, só para constatar se não tinham esquecido nada: a corrente se enrolou em seu braço, e quando achou que tudo estava consigo, piscou-lhe um olho.
— É melhor você se segurar, rápido — sussurrou, sumindo numa bolinha azul no meio do ar.
Se tudo desse certo, ela viria junto, talvez um pouco tonta, mas é para isso que ele ainda a guardava nos braços.
— Pronto, pronto — e foi soltando-a, como que para testar o equilíbrio.
Com uma virada de cabeça, encarou a ala dos chalés, ainda pouco movimentada, já que a festa ainda estava nos "finalmentes", ou seja, saíram um pouco mais cedo. Ele andara com ela de mãos dadas e dedos entrelaçados - gay, sim, mas ela mesmo chamara a atenção para isso, então foda-se -, até parar na porta da casinha de bonecas de Afrodite.
— Então... é aqui, moça.
E, mesmo assim, arriscou um olhar para dentro, e depois outro para a festa. Uma ideia nada decente passou por sua mente, e ele a empurrou degraus acima, indo junto com a menina.
— Mas, ei... — e adquiriu o timbre mais baixo, rouco, para que só ela escutasse, e mesmo assim com certa dificuldade. — Se seus irmãos ainda estiverem lá... — e encarou-a, com um sorriso malicioso nos lábios, mordiscando os dela com leveza, só pra provocar. — Será que você não faria um tour erótico comigo pelo teu chalé?

Equipamentos:
— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] (PESCOÇO!)
— Anima Bracelet: Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (BRAÇO DIREITO)
Poderes:
— Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos. (PSIQUÊ, PASSIVO)
— Teletransporte avançado: Consegue teletransportar para uma distância de 10km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde esta indo. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado. (PSIQUÊ, ATIVO)
Observações:
Oi, pequena.
Não reclama de nada, você sabe bem o porquê de ter sido rápido -q.
Tchau, pequena.
PS: Posta logo que tenho uns planinhos pra dar vida a esse tour erótico, hehe. <3 q

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 20 Jul 2014, 00:24

a sexy bitch
#015 ♥ logan ♥ chalé de afrodite ♥ lua ♥ sexy bitch — david guetta feat. akon ♥ isso

Felizmente, não desmaiei, ainda que tivesse chegado próximo disso, deixando o peso do corpo — ou maior parte dele — nos braços de Logan, fechando os olhos e sentindo uma dorzinha de cabeça que não chegava a ser real incômodo.  

Quando ele me soltou, porém, por muito pouco não fui ao chão. Ainda meio tonta, demorei para identificar onde estávamos. Ala dos chalés. Sorri quando nossas mãos se entrelaçaram e começamos a caminhar, de forma que não precisei de muito tempo identificar o destino. Logo estávamos na porta do chalé dez.

— Pouco me importa se tem gente no chalé, se tem câmeras, pessoas espionando, punheteiros de plantão — ri e puxei-o para dentro pela gola da camisa. —, muitos aqui já me ouviram gemendo mesmo. — Pisquei para ele, conduzindo-o até um canto mais afastado, onde encontrava-se, sobre uma cama, uma pequena bagunça de cosméticos e roupas. Chutei tudo para um lado, fitando-o ingênua. — Você não se importa em estar no meu território, sob o meu domínio, certo?

[...]
obs:
Oi, idiota.
Não demorei, olha 'u' q
Sobre a música, tu deveria ter colocado ela no último post, cês podem imaginar que o post é em terceira pessoa e que a "sexy bitch" é a Lexis, certo? Obrigada. q
Ficou um lixinho e pequeno, eu sei, mas tenho coisa mais interessante pra fazer rs. q
O que aconteceu entre o [...] e o dia seguinte (-q) ninguém precisa saber, obrigada tchau.
E não revisei, pra variar.
Tchau, idiota.
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível 25.

ATIVOS

ERROR 404 – Not found
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 20 Jul 2014, 16:41

Festa -q

Observando as outras garotas, Zoey de repente não se sentiu tão bonita. Mas sorriu de forma amigável quando a filha de Afrodite convidou-a para se unir à elas. 
   Enquanto caminhavam, olhou para os lados, vendo se enxergaria Justin por ali. Estava com saudades, e gostaria de ver o namorado. Avistou alguns amigos, e discretamente acenou-lhes com a cabeça, dando um sorriso amigável. 
   Seguindo as garotas, notou quando Piper trombou com um garoto, que tão logo ameaçou tocar os peitos da prole da beleza. Automaticamente Zoey abraçou o corpo, lembrando-se do incidente no campo de Austin. Não achava que ele fosse fazer algo parecido. Pelo menos, não com ela.
   Quando o garoto rodeou, observando-as, a prole do sol sentiu-se desconfortável. Não gostava que olhassem assim para ela, ainda mais com o olhar que ele lançava: uma mescla de desejo e ousadia. E que deixava a garota desconcertada. 
   Escutou-o perguntar o que elas pretendiam fazer para se divertirem. Olhando para o chão, a arcana apenas balançou a cabeça.
   - Nada, eu acho... - respondeu timidamente. - Desculpe, mas olhar assim para alguém é considerado falta de educação, sabia?
Observações I:
Benção de Circe - Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar. 
• Beleza lasciva II(nível 20). A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. (Circe)
Observações II:
♦ {M&G} / Pulseira [Uma pulseira de prata com um pingente de estrela. No pingente está gravado em baixo relevo os dizeres MOTIGUMERI&GRANDINE de um lado, e do outro ALWAYS.] {Prata} (Sem Nível Mínimo) {Não Controla Nenhum Elemento} [Presente de natal da Kristy ]
♦ Sun | Colar [Colar dourado, com um sol e um fantasma mesclados no pingente. Lá, há escrito "Pequenina da Mamãe". Quando pressionado, o pingente cresce em um pote de doces inacabáveis] {Ouro, Vidro, Açúcar} [Presente de Natal da momis Merê para Zozo]
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium]
SUAS TAGS AQUI → feito por: Ninha Fabbris 
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Lucifer Labonair em Ter 22 Jul 2014, 19:09

...

Não demorou muito para que uma das beldades o respondesse, a mesma era a mais fechada daquele quarteto. Ele esboçou uma expressão um tanto divertida, se aproximando da garota misteriosa sem receio algum. Assim como as outras três, ela tinha uma aura que o atraía bastante. Seu vestido era branco, de alça, o comprimento terminava na altura dos joelhos. O que a deixava mais atraente era a abertura na frente da peça de roupa -- não mostrava tanto os seios, o que era uma pena para o mestiço. O desejo do filho de Éolo já se manifestava fisicamente, deixando-o mais assanhado. Se ele tivesse um rabo, o mesmo com certeza estaria abanando.

Eu não acho. Diria que é um elogio — assim como havia feito com a loira, ele fitou todo o corpo da baixinha. Jogou a garrafa ainda cheia em um canto qualquer, visto que não era um viciado como a maioria dos outros ali. Se espreguiçou, ficando mais próximo dela. — vocês deveriam se acostumar, aliás, não pareço ser o único mal-educado aqui, nanica.

O apelido foi momentâneo e era até plausível, a semideusa não era a mais alta ali. Contudo, ele tinha em mente que não havia se apresentado de maneira adequada. Com todo o cavalheirismo que possuía, ele pegou na mão da garota, inclinando-se e beijando educadamente -- ainda com o mesmo sorriso de antes nos lábios. — Sou um dos filhos de Éolo, não fico muito no Acampamento. Sigo aquela deusa cega com uma balança em mãos, fazendo pose clichê... — a última parte fora dita em um sussurro, visto que o escorpiano não queria irritar a patrona nem um pouquinho. E era claro como água cristalina que o semideus procurava deixar seu nome em segredo.

Detalhes:
Interagindo com Zoey;
Habilidades usadas:
Nível 13 ~ A Vingança é Bela
Nêmesis era considerada uma deusa muito bonita – tão bonita que Afrodite chegou a ficar com inveja. Seus aprendizes ganham um brilho, algo que prende a atenção, por mais que muitas vezes ninguém entenda o porquê. O seu adversário, portanto, demorará mais do que o normal para
atacar, sendo ele do sexo oposto ou do mesmo sexo que você.
Obs: ok, isso é pra ser usado em um duelo, mas tô com preguiça de achar outro poder relacionado a beleza.
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 23 Jul 2014, 17:04

Festa -q

A menina tomou uma nota mental: ficaria longe do garoto. Quando falou sobre ser um elogio, uma pitada de irritação surgiu no peito da garota. Aquilo, de longe, era um elogio. 
   O rosto de Zoey ficou vermelho ou ver o garoto observando-a, como se fosse uma estátua a ser apreciada. Não gostava daquele tipo de coisa. Espreguiçando-se, o jovem aproximou-se da arcana, fazendo com que ela desse meio passo para trás, afastando-se um pouco dele. Até o menino chamá-la de nanica.
   - Não sou nanica! - a jovem disse, ficando na ponta dos pés e inclinando o corpo para frente, ficando próxima ao garoto ousado. - Tenho um nome, e é Zoey! - ajeitou o corpo, ainda encarando o garoto.
   Inesperadamente, ele tomou a mão da filha do sol, beijando-a. Apresentou-se como um filho de Éolo, seguidor de... A deusa cega com a balança em mãos? Demorou alguns segundos para que Zoey percebesse que tratava-se de Nêmesis. 
   - Não deveria tratar sua patrona assim. - falou, inclinando-se na direção dele novamente. Aquele garoto a tirava do sério. 
Observações I:
Benção de Circe - Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar. 
• Beleza lasciva II(nível 20). A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. (Circe)
Observações II:
♦ {M&G} / Pulseira [Uma pulseira de prata com um pingente de estrela. No pingente está gravado em baixo relevo os dizeres MOTIGUMERI&GRANDINE de um lado, e do outro ALWAYS.] {Prata} (Sem Nível Mínimo) {Não Controla Nenhum Elemento} [Presente de natal da Kristy ]
♦ Sun | Colar [Colar dourado, com um sol e um fantasma mesclados no pingente. Lá, há escrito "Pequenina da Mamãe". Quando pressionado, o pingente cresce em um pote de doces inacabáveis] {Ouro, Vidro, Açúcar} [Presente de Natal da momis Merê para Zozo]
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium]
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Qui 24 Jul 2014, 15:18

GOODBYE, PARTY!

Jogou-se, ofegante, no canto. Sorria maliciosamente. Fora pega de surpresa e acabara entregando-se, domada, daquela vez. Encheu uma taça com champanhe e logo derramou uma generosa quantidade garganta abaixo. A garganta doeu, mas ela não tirou o sorriso malicioso dos lábios.

— Até que não foi ruim. — Disse, por fim, jogando uma piscadela para ambos.

Levantou-se, zonza pelo efeito do álcool em seu organismo. Tomou suas roupas e vestiu-se. Seu olhar vagueava ligeiramente pelos corpos desnudos no recinto: a morena de curvas delineadas que eram tão boas de pegar; o garoto, cujo nome ainda era desconhecido, com seu porte físico que deixava-a excitada. A saia de Meredith estava ao contrário, mas ela não importava-se. Logo estaria despida dela novamente.

Agachou-se ao lado do garoto, e riu-lhe ao pé do ouvido, soprando suavemente seu hálito quente e carregado com odor alcoólico de encontro à pele do mesmo. Puxou seus cabelos para trás e beijou-lhe os lábios pela última vez.

— Ainda vou descobrir seu nome, meu caro. — Segredou-lhe, e voltou-se para Aurora. — E você — aproximou-se a ajudou-a a vestir-se rapidamente —, vem comigo.

Tomou-a pela mão e saiu da tenda com a filha de Poseidon. Chalé de Melinoe. A noite toda.

Oi, abre.:

Observações:

Ficou pequeno, masné... TCHAAAAAAAAAAAU. -q
Itens:

— Not found;
Poderes & Habilidades:

Ativos:

— Not found;
Passivos:

— Considerar todas as habilidades passivas até o atual nível da personagem;
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por Lucifer Labonair em Sab 26 Jul 2014, 04:33

...

A reação da semideusa foi, de certo modo, surpreendente e até mesmo um pouco intimidadora. Isso nos primeiros três segundos, pois logo o vingador retomou o sorriso babaca e perverso. Ele respirou forte, fitando a baixinha sem receio algum. Era divertido causar tal impaciência em Zoey, pois além da estatura que contradizia com a personalidade forte da moça, ele não se importava com o que ela estaria pensando dele naquele momento.

Opa, raivosa, mantenha a calma. Te chamarei pelo nome, se é o que quer — disse em um tom um tanto amigável, mantendo a postura de cavalheiro. — aliás, não sou eu que te chamo de nanica, é o seu tamanho.

Ele tirou um maço de cigarro do bolso da calça, levando um até a boca e o acendendo. Tragou-o de modo rápido, deixando que a fumaça escapasse dos pulmões e desaparecessem no ar.

Tem razão, eu não deveria blasfemar sobre minha própria patrona. Ela é cega, não surda, aonde eu estava com a cabeça? — continuou ele, de modo irritante. O sorriso perverso foi trocado por uma expressão séria, o rapaz ofereceu o cigarro. — Olha, eu fui o único que me apresentei aqui. O que aconteceu com a educação das damas? Seria legal se a senhorita Zoey me falasse algo sobre sua pessoa. Não podemos deixar o assunto morrer!

Detalhes:
Interagindo com Zoey;
Habilidades usadas:
Nêmesis era considerada uma deusa muito bonita – tão bonita que Afrodite chegou a ficar com inveja. Seus aprendizes ganham um brilho, algo que prende a atenção, por mais que muitas vezes ninguém entenda o porquê. O seu adversário, portanto, demorará mais do que o normal para
Obs: ok, isso é pra ser usado em um duelo, mas tô com preguiça de achar outro poder relacionado a beleza.
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 26 Jul 2014, 23:31

Festa -q

A garota fez uma careta para o vingador. Ele estava mesmo querendo tirá-la do sério. 
   - Só por que sou pequena, não significa que possa me chamar de nanica. E agradeceria se me chamasse pelo nome. - falou, cruzando os braços na altura do peito. Viu o garoto desconhecido tirar algo do bolso. Um maço de cigarros, o qual pegou um e levou aos lábios, tragando e expelindo a fumaça, a qual desapareceu no ar. 
   A arcana fez uma careta. Nunca foi muito a favor de ficar perto de fumantes. Uma expressão de reprovação foi formada em seu rosto quando ele continuou a falar sobre Nêmesis de uma forma nada gentil.
   - Não fumo, obrigada. - recusou o cigarro oferecido. - Você não disse nem seu próprio nome. Como posso confiar em você para contar algo sobre minha pessoa? - falou, erguendo uma sobrancelha.
Observações I:
Observações II:
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Lucifer Labonair em Dom 27 Jul 2014, 20:46

...

Realmente, ela não parecia ser alguém com quem se possa brincar e aquele pensamento tornava o momento mais divertido. Ele tragava o cigarro, enquanto observava todos ao redor. Um zunindo atacou-lhe a audição, fazendo com que o vingador perdesse a atenção na festa. Era um ruído forte, ele observava a garota dizendo algo, porém não ouvia nenhuma palavra. Apenas assentia, com o sorriso esboçado no rosto, disfarçando o incomodo em sua audição.

Sinta o cheiro dela, não é ótimo? disse alguém. O semideus olhou cuidadosamente para os lados, em busca de quem ou o que tinha dito aquilo. E lá estava ele, o corvo. O animal o fitava de modo intenso, seus olhos eram uma escuridão profunda. Seria gratificante sentir a carne dela queimando, não?

O mestiço balançou a cabeça, coçando os olhos e voltando a atenção para Zoey. O ruído diminuía aos poucos, relaxando os ouvidos do semideus.

Interessante. Quíron ainda ensina a não confiar em estranhos? Sempre dando uma de mamãe centauro, isso não muda nunca. — ele tragou o cigarro novamente, deixando que a fumaça escapasse pelas narinas. — Tudo bem, me chame de Hartwell. Acho bem bonitinho o modo como você ergue a sobrancelha — ele indicou com a ponta do cigarro a sobrancelha erguida da meio-sangue, sem encostá-la. — te dá um toque a mais de seriedade.

Em seguida, ele imitou a expressão da moça, sorrindo de lado.

Detalhes:
Interagindo com Zoey;
Hartwell = nome do meio;
Falas em azul itálico = alguém misterioso que só ele ouve;
Habilidades usadas:
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 28 Jul 2014, 18:27

Festa -q

Enquanto falava, Zoey percebeu que o garoto... Perdeu o foco. Como se estivesse ali, mas ao mesmo tempo não. Uma pontada de preocupação surgiu na garota ao vê-lo esfregar os olhos.
   - Tudo bem? - perguntou, estendendo a mão para ele, mas a recolhendo logo em seguida. Escutou o que o garoto disse, corando violentamente. - Em primeiro lugar, eu não confiaria em alguém como você. Quíron está certo por dizer para desconfiarmos de tudo. Nunca se sabe quais as reais intenções das pessoas. 
   Afastou-se um passo quando ele apontou para a sobrancelha arqueada da arcana. E uma veia de irritação saltou na testa dela quando ele a imitou.
   - Não imite as pessoas. É grosseiro! - disse, indignada. Aquela seria uma longa noite.
Observações I:
Observações II:
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Lucifer Labonair em Dom 03 Ago 2014, 12:08

...

Hartwell ignorou a preocupação e a pergunta da moça, não queria entrar no assunto de sua fraqueza. Ele recebeu as palavras de Zoey com certo desconforto e raiva, a garota era osso duro de roer. Mas, era de seu conhecimento que a semideusa estava certa, a confiança era algo raro e dada à pessoas erradas, na maioria das vezes.

Tem razão, não se pode confiar em qualquer um. Você só conhece alguém de verdade quando rasgam suas entranhas — dessa vez, ele sorriu amigavelmente, sem fundo de sarcasmo por trás de sua expressão. Ignorou o cigarro em sua mão por um tempo, tendo em mente que Zoey sentia um incomodo ainda maior depois que o rapaz deu sua primeira tragada. — infelizmente, eu não sou assim e não faria algo do tipo. Com você, então? Seria um pecado. — brincou ele, voltando a fumar. — Então, tem um motivo a menos para desconfiar de mim ou o que?

Detalhes:
Interagindo com Zoey;
Hartwell = nome do meio;
Falas em azul itálico = alguém misterioso que só ele ouve;
Habilidades usadas:
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: