Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Connor Blaschke em Sab 05 Jul 2014, 18:12

Relembrando a primeira mensagem :

Happy independence day!



Atendendo a pedidos de campistas que queriam um pouco de distração no acampamento, Quíron autorizara a realização de uma festa em comemoração ao 4 de Julho, feriado que relembra a independência dos EUA. Ocupado com seus afazeres no Olimpo, Dionísio convocou seus filhos e seguidores para que estes ficassem responsáveis pela organização do evento.
Logo ao adentrar o anfiteatro, local escolhido para a celebração, semideuses e seres da natureza poderiam ver faixas e fitas azuis, vermelhas e brancas no teto, além de uma enorme bandeira americana na extremidade oposta do lugar. Na frente desta, uma mesa de DJ comandada por um menestrel e, logo antes, a expressiva pista de dança, que ocupava maior parte do espaço.
Ao redor da pista, sofás e mesas aguardavam os convidados que desejassem se sentar. Em quiosques, os mais diversos tipos de quitutes e docinhos eram disponibilizados para quem quisesse se servir. Mênades e filhos do deus do vinho revezavam em estações onde os drinks eram servidos.
Em um dos cantos mais afastados, há uma ala fechada, internamente dividida por tendas, as quais tinham uma espécie de tecido que permitiam ainda mais reclusão, impossibilitando o contato com o exterior da tenda (este estava preso à armação, apenas esperando para ser solto. O lugar fora pensado para os casais que, ainda na festa, desejassem um pouco mais de privacidade. Dentro de cada tenda havia duas cadeiras, uma mesinha que servia de apoio para uma champanhe e duas taças, além de uma cesta com chocolates e doces variados. Um pouco mais afastado do das cadeiras, havia um acolchoamento fofo repleto de almofadas, como se fosse um tapete, mas mais confortável. Cada divisão recebia iluminação própria, sendo esta feita por pequenas luzes que criavam um clima especial - ou até romântico, por assim dizer.


Regras:
- Não são permitidas lutas, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;
- Não é permitido coma alcoólico;
- Não são permitidas cenas 18+;
- Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post;
- Não se pode fazer uso de drogas ilícitas;
- A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;
- Podem acrescentar mais descrições na festa;
- Obs.: A quebra de alguma dessas regras resultará na proibição do campista continuar na festa ;
- Divirtam-se. HU3

Comidas e bebidas disponíveis:
Bebidas
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto

Alimentos

Doces
Colomba Pascal
Leite e Achocolatado
Panettone
Petiscos
Outros.


Créditos da formatação do post à Lexis Skönhet sz
Créditos da área reservada a Logan Montecarlo
Regras, bebidas e comidas retirados o post da festa de halloween 2013
Editado por mim sz


A FESTA IRÁ ATÉ O DIA 20 DE JULHO DE 2014
Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
450

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Jhonn Stark em Seg 07 Jul 2014, 09:57


It's party time!
Yep. Jhonn Stark turning things... Hot.
O anfiteatro estava realmente movimentado. Eu tinha sido avisado da festa de 4 de julho cerca de dois dias antes, e decidi então comparecer. Primeiramente, sabia que algo assim no acampamento era muito, muito raro. Em segundo lugar, sabia que os semideuses costumavam aproveitar muito coisas de tal raridade, então não haviam motivos para não comparecer, certo?

Usava uma calça jeans preta e uma camisa vermelha com uma frase bem irônica - "Can you feel the heat?" - em dourado. Estava sentado em um dos sofás dispostos em torno da pista de dança, analisando o ambiente ao meu redor, como sempre fiz.

Foi aí que vi Ícaro Newerland, prole de Eos. Como um maravilhoso amigo que sou, decidi me aproximar sem utilizar meus dons empáticos, ao menos desta vez. Queria ouvir diretamente dele o que fazia naquela festa.

- Hey, garoto galinha. - Falei, levantando e seguindo em sua direção. - O que faz aqui?
Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Étoiles de Médici em Seg 07 Jul 2014, 10:47

"July 4th"
The independence day

Como esperado de uma festa organizada por Filhos&Cia de Dionísio, o anfiteatro estava muito bem organizado para a festa de 4 de Julho. Eu não sabia que se comemorava isso também no Acampamento, e por isso fiquei contente ao ser avisada da festa. Boca livre é sempre muito bom.
Sem perder tempo procurando conhecidos ou qualquer outra coisa, fui direto até o primeiro quiosque de petisco que vi. Eu havia deixado de almoçar para poder provar de cada coisinha. Antes mesmo de chegar lá, vi um garoto já se abastecendo de comida. Devia ter a minha idade, e mesmo assim se vestia como um adolescente problema.
Sorri para ele, sendo simpática, e tirei do rosto a franja colorida — assim como todo o cabelo — em mechas das cores azul, vermelho e branco. Apesar do cabelo tingido, eu vestia a comum blusa do Camp e uma calça jeans.
E aí, o que temos de gostoso para se comer aqui? — perguntei enquanto tentava localizar alguma coisa que se adequasse a minha dieta vegetariana.
tags: -x- post nº: -1- com: -Henry-
att @ sa!
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
427

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Connor Blaschke em Seg 07 Jul 2014, 11:41

Hey, bitchs!



Após tanto trabalho, finalmente havia conseguido ir ao meu chalé para me arrumar. Dionísio, meu patrono, havia nos instruído a ajudar durante a festa no que fosse necessário para que o acontecimento fosse um sucesso. Ok, mas eu não perderia a comemoração ajudando na festa inteira.
Algumas pessoas do meu chalé não iriam, mas vi um ou outro filho de Deméter comentando sobre tal evento; não que me importasse se fossem, a festa não dependia dos agricultores.
Após um banho, selecionei rapidamente as minhas roupas. Peguei uma calça jeans escura, praticamente preta, e uma camisa de mangas longas, com uma caveira no centro e como plano de fundo a bandeira dos Estados Unidos. Calcei meus All Stars e ajeitei meu cabelo, como sempre, para o lado.
Coloquei Farming e Corn, ocultos, em meu corpo: Farming no pescoço, Corn no braço esquerdo. E, dando uma rápida olhada, estava pronto.
Após ter finalizado minha "produção", direcionei-me para o Anfiteatro, local onde estivera pouco ates da festa começar.


[...]


Senti os olhos pesarem-se sobre mim; o líder dos mênades numa festa, nada mais esperado.
Cumprimentei alguns conhecidos, acenei para outros e ainda direcionei simples sorrisos para quem me cumprimentava e eu não fazia a mínima ideia de quem era. Como sempre.
Ali, em meio a tantas pessoas, vi dois jovens na mesa de petiscos. A faixa etária? Doze anos, no máximo. Esses sabiam aproveitar a vida, tão jovens, mas já em noitadas - afinal, quando se era um semideus, doze aos poderia ser muita coisa.
Peguei dois sucos de uva e levei na direção de ambos, sorrindo.
- Aproveitando a festa? - Indaguei enquanto oferecia as bebidas aos mesmos.

Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
450

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Marcus Sinclair em Seg 07 Jul 2014, 12:00



Party!
"Realmente quero fazer isso?" – Me perguntei em relação à bebida. Enquanto pensava, apenas observava as pessoas em volta e pegava um ou outro petisco para comer vez ou outra.
Foi quando a garota apareceu. Parecia ter minha idade e era linda da cabeça aos pés, mesmo na camiseta do Acampamento. Seus cabelos estavam pintados com cores patriotas, mas ainda sim era o tipo de garota que você espera ver apenas nas telas da televisão. Do tipo que não fica feia nunca. Seria filha de Afrodite? Não. Não passava exatamente o mesmo que as filhas da deusa passavam, mas sem dúvida sua beleza era igual ou superior a delas.
Em uma situação dessas, eu costumo ficar nervoso a toa. Não fora diferente dessa vez. Senti um aperto ao ver que a garota se aproximava.
"Calma aí... não há necessidade de ficar nervoso." – Concluí me acalmando. Felizmente funcionou. Muitas das vezes conseguia me controlar.
Então a garota perguntou sobre a comida do local. Não pude deixar de sorrir para tentar parecer o mais simpático possível.
– Tem um pouco de tudo... doces e salgados de todos os tipos – Falei virando uma cadeira ao lado da minha oferecendo para que ela se sentasse – Se quiser pode pegar alguns aqui – Falei arrastando a bandeja de salgados pela bancada de forma que ficasse entre nós dois.
Foi quando um outro garoto se aproximou com duas taças contendo um liquido roxo. Seria vinho? De qualquer forma estranhei a situação fitando a taça e o garoto por uns dois segundos tentando, sem sucesso, me lembrar do mesmo.
– An... Obrigado – Falei aceitando a taça.

The size doesn't define your power.

POST:000 • TAGS: - • LISTENING: - • NOTES: Vou atrás de um novo template... -
TKS, CLUMSY @ SA
Marcus Sinclair
Marcus Sinclair
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Henry L. Joshua em Seg 07 Jul 2014, 14:25




You is My Smile




Um sorriso se formou em meus lábios ao avistar o garoto se aproximar, ele tinha vários medos, e o de perder seus amigos era algo que me deixava tão idiota perto dele, me fazia quase não sabe o que falar.
O anfiteatro já estava cheio e poderia me perder facilmente se não estivesse um pouco afastado das pessoas, ainda mais que sempre me perdi fácil em multidões... Olhava para um lado, para o outro e quando via já estava longe. Mas não ali, Drillbit estava comigo, não tinha motivo para ir pela multidão.

-Ahn, claro... Um garoto sujando minha camisa de vinho e eu roubando a bandeira de enfeite. Serve? -Ri enquanto levei a taça na boca e bebi normalmente, o gosto não parecia me afetar tanto assim. -É bom te ver também, Drill. Confesso que fiquei um pouco nervoso quando te chamei, achei que lembraria da colina e não viria...

Ainda sorria naturalmente a olhar para ele, dessa vez não iria evitar olhar em seus, era o que eu queria fazer.
A bandeira ainda estava sobre meu corpo, e lógico, ele reparou nisso. O garoto parecia se incomodar com ele, e quem era eu pra falar que ele não poderia estar? Da última vez eu o causei sofrimento ao tocar-ló, e se fizesse isso de novo iria causar mais ainda, apesar que bem, era o que eu queria fazer.
-Quer ir pra algum lugar mais longe da mesa?
Eu não gostava de gritar para ser ouvido e pude perceber que ele também não, então ficar um pouco longe devia ser o melhor.



Tagged: Everybody Wearing: This! Notes:  None


Leveck @ CG

Henry L. Joshua
Henry L. Joshua
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Zelda Blackthorn em Seg 07 Jul 2014, 15:09

Happy Independence Day!

Gregory estava entediado, de fato. Sabia que estava ocorrendo uma festa de dia da independência, mas não sabia se iria. Como mênade, logo que adorava festas, mas algumas eram chatas. Tinha combinado com seu irmão e com uma filha de Afrodite de ir para a festa. Isso o ajudava a levantar da cama, pois não considerava uma possibilidade de furar um compromisso. O filho de Athena se levantou aos poucos, e caminhou lentamente na direção do anfiteatro.

A noite estava bela, e tornava a caminhada do semideus mais solitária. Ao adentrar o anfiteatro, o mênade notou diversos irmãos e colegas seguidores. A decoração estava realmente bonita, mas não se importava com aquilo, estava esperando seus amigos. Ficou encostado a uma coluna grega, os esperando.
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
437

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Lexis Skönhet em Seg 07 Jul 2014, 15:09


my lips on your mouth
#003 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ lua ♥ i just wanna fuck – david guetta feat. timbaland & dev ♥ isso
 
O garoto fazia uma coisa bem fodinha de levitar objetos. E isso era legal, sabe, porque eu não teria que pegar bebidas para o coiso, visto que ele poderia pegá-las por si só, o que acaba resultando naquela leve sensação de filho da puta, não precisava ter chamado de garçonete coitadinha.

Teria sido absolutamente incrível se ele não tivesse usado o mesmo poder para meio que algemar minha mão direita com uma corrente que surgira praticamente do além. Pouco, até, afinal, acabara de lavá-lo com vodka de baunilha, o que significava que ele tinha um cheiro doce meio muito enjoativo.

Enfim. O ato dele de colocar a nova garrafa — aquela que ele levitou lá de trás do bar e que, olhando o rótulo, descobrira não ser vodka de baunilha, ou seja, espero mesmo ter traumatizado ele com a bebida — na minha mão livre, soava quase como um "hey, então, não gostei desse banho que tu me deu, poderia dar outro?" para mim. Felizmente, para ele, eu era legal demais para repetir a brincadeira.

Preparava para ser a puta que mamãe quer quando uma voz invadiu a minha mente, fazendo-me erguer as sobrancelhas ao olhar para o guri. — Isso é muito foda. Mas tu não pode ler os meus pensamentos, né? — abaixei a cabeça, como se estivesse envergonhada — Desculpa qualquer "filho da puta gato pra caralho" que você talvez tenho lido. Ou ouvido, sei lá.

Finalmente, voltei a atenção para a garrafa na minha mão, levando-a à frente do rosto, analisando seu bico. — Sua boca passou por aqui e só faço contato direto, portanto — e, completando a frase, coloquei a garrafa sobre o balcão e voltei o olhar à estante do bar — Sobre como eu me definiria, troco uma Absolut Raspberri pelo meu apelido e a liberdade dessa corrente pelo nome, que tal?

obs:
Oi.
Allan, Jodo e Rach, amo vocês ♥
Não sou fã de revisar posts
Tchau.
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:
 
Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível 25, com destaque para:
Luxúria ~ Nível cinco
O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

ATIVOS

ERROR 404 – Not found
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
216

Localização :
USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Aurora R. Bailey em Seg 07 Jul 2014, 16:43


Party!
What?!


"Finalmente uma festa"  Ia pensando enquanto me vestia para aquela noite. Peguei uma calça skin branca com alguns desfiados ao longo da perna, uma blusa azul com mangas medianas e sapatilha preta.  Finalmente estava pronta, deu uma ultima conferida e sai do chalé. Uma brisa esvoaçou meus cabelos, que estavam soltos, mas apenas tornava aquele clima mais confortável.
Em pouco tempo cheguei no anfiteatro, muitos campistas já se encontravam relaxados naquele ambiente. De imediato procurei por Greg e Leon, não havia conseguido falar com Alaric por sorte poderia encontrá-lo. Logo os vi parados em um canto, fui em sua direção.
- Quanta animação - disse quase gritando por causa do som e sorri.
 
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Zelda Blackthorn em Seg 07 Jul 2014, 16:51

It's time to drink!

Após Leon falar com Gregory, Nicole chegara. Ela estava simplesmente linda, e o filho de Athena quase se esquecera de que ela era comprometida. O semideus mexeu na roupa, para ver se estava á altura de Nicole. Vestia calça jeans, camiseta xadrez e calça jeans, parecia um cowboy, mas pelo menos sua roupa não estava rasgada. A filha de Afrodite se aproximou dos dois garotos, gritando.

- Quanta animação - Gritou Nicole, sorrindo.

- Um vinho sem álcool fará esse clima melhorar. - Propôs Gregory.
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
437

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Étoiles de Médici em Seg 07 Jul 2014, 17:36

"July 4th"
The independence day

Ele parecia não entender muito de comida. Que havia doces e salgados de todos os tipos isso era óbvio até para um cego, e apesar de eu rir brevemente com esse pensamento, me repreendi logo em seguida por pensar assim.
Nem todo mundo é especialista em comida, Kris.
Sentei-me na cadeira ao seu lado, examinando a bandeja que ele pegara, até achar um salgado que me agradasse e que não tivesse carne. Assim que dei a primeira mordida, um rapaz se aproximou de nós, segurando duas taças com o que parecia ser suco de uva. Não podia ser vinho, obviamente. Ou ele seria louco de dar bebida alcoólica para menores?
Aceitei a bebida, provando em seguida e me certificando de que era mesmo suco.
Eu acabei de chegar, na verdade. — disse para o recém-chegado. — Mas obrigada pelo suco. — o agradeci levantando a taça. — Sente-se conosco.  — pedi, indicando-lhe a cadeira ao meu lado. — Eu sou Kristy. E os senhores seriam... ?  — deixei a pergunta no ar, para que se apresentassem. Nunca tinha visto eles antes no acampamento, o que não dizia que eram novatos. Podiam ser, ou não.
tags: -x- post nº: -2- com: -Henry e Benjamin-
att @ sa!
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
427

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Piper Legrand em Seg 07 Jul 2014, 17:56

(i'm ) so much better
Please baby, don't touch-me, mon amour.




Dizem que o melhor amigo do homem é o cão, logo, a da mulher seria uma... Cadela? Não. Ao menos, não em meu caso. Meu melhor amigo é o espelho.

Eu já tinha perdido a conta das vezes em que meus olhos avaliavam a roupa que eu havia escolhido. A pequena mini-saia branca desenhava perfeitamente a imagem de meu quadril, e a mini-blusa de uma única manga também branca - presa em nós no lado esquerdo do corpo -, porém estampada com a bandeira, deixando seu umbigo à mostra. A pele levemente bronzeada, meus lábios rubros desenhados ainda mais perfeitamente pelo batom de mesma cor. As curvas sinuosas de meu corpo sendo tateada por minhas mãos enquanto eu sorria ao meu reflexo em admiração.

Finalmente satisfeita, me virei caminhando em direção a porta e não tardando, rumei em direção ao local onde diziam que seria a festa. No percurso, estapeei alguns bumbuns de semideuses desavisados, rindo em seguida e me deliciando com os assovios e elogios que eles me dirigiam logo após. Por fim cheguei ao ádito do anfiteatro. Suspirei entediada e observei a decoração rude, fazendo um biquinho de desgosto. Por que eles não pediam opinião se continuavam exercitando a cafonice de seus pensamentos? Sacudi a cabeça e finalmente entrei, procurando não prestar mais atenção a qualquer coisa que não o mau gosto da maioria para suas vestes.

Finalmente no íntimo do salão, me dirigi ao bar e me debrucei sobre a mesa, apenas para observar o rapaz que servia. Acentuei minhas sobrancelhas ao constatar que era uma gracinha e então me virei, apoiando meus cotovelos ali enquanto meu olhar se perdia entre a multidão que bailava descompassadamente. Me atentei às tendas ao longe, olhei ao meu derredor e mordi os lábios, já com uma ideia a latejar em minha mente... Mas ainda não. Não era hora. Um rapaz passava a minha frente com uma taça de vinho que tomei de suas mãos, bebericando um pouco dele e piscando para o garoto cujo os lábios estalaram nos meus por alguns segundos. Desviei a cervical para o lado e sugeri algo no ouvido dele, brindando com o ar exótico de vários perfumes se mesclando.

habilidades usadas:
♥ Beleza Estonteante (Nível 1). Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fssem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo.

❀ Charmspeaking.

Charmspeaking é um poder que consiste em persuadir o alvo desejado. É considerado como uma benção de Afrodite para determinado filho/a desta que nasça com tal poder. Em suma, é um tipo de hipnotismo que permite ao usuário convencer alguém a fazer algo ou obter o que quiserem - para melhores resultados, o usuário deve concentrar-se em seu tom e emoção de voz. O efeito dura até que o que quer seja ordenado se cumpra, ou, através de interrompimentos do transe, o que é mais complicado. Pode ser usado em mortais, semideuses, monstros (com exceção de ciclopes do sexo feminino), e em algumas divindades como Deuses e Titãs (embora seja mais difícil de se convencer alguns deles). O efeito do seu charmspeaking pode negar o efeito de outro em outra pessoa que esteja sob o transe do poder. Obs: Quando o efeito do poder acaba, o alvo esquece tudo o que fez enquanto estava sob o transe.




(  And ) you'll want me every day, I know.
But I can not feed their hopes, baby. I am the dream of many, and the reality of few!
Piper Legrand
Piper Legrand
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
275

Localização :
No inferno. ;)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Logan Montecarlo em Seg 07 Jul 2014, 18:12




(Feel So Close - Calvin Harris)





July 4th

post ● #3
where ● Anfiteatro
with ● Lexis Athayde/Morta Skönhet
lyrics ● i feel so close to you right now ♫
Não fosse pela teimosia clara no temperamento dela, talvez ela fosse menos interessante, mas - aparentemente - ela curtira seus dotes telecinéticos, ou seja, Logan 1 x 0 Vadia; vadia esta que ainda escondia a real identidade.
Com um riso, deixou-se acertar pela brincadeira dela, com um breve comentário mental que fez questão que ela, não exatamente ouvisse, mas sentisse.
"Só se me desculpar por ficar te imaginando nua e acorrentada", e seguiu o olhar dela pra estante, buscando rapidamente uma garrafa daquilo que pedira.
— Bem — e levitou a vodka de Raspberry para si, posicionando-a entre ambos, ainda que numa altura onde ela - do alto de seus, no máximo, cem centímetros - teria uma certa dificuldade em tocar —, essa é a resposta sobre o apelido — e lembrou-se da segunda revindicação da desconhecida, arqueando as sobrancelhas e soltando o punho feminino da corrente. — Ah, e sobre o nome.
Contudo, enquanto a "pseudocobra" desenrolava-se, sob um comando, enlaçou a cintura dela, puxando-a até Logan, que se divertia segurando as duas pontas e prendendo-a. Praticamente colados, inclinou-se um pouco sobre ela, com os lábios perigosamente próximos de sua boca, não se decidindo se deveria parar o olhar ali ou nos olhos dela, desviando de um local para o outro.
— E, se contato indireto é problema... — e arriscou-lhe um beijo simples, de lábios selados, e - antes que cedesse à vontade de tomar-lhe a língua - separou-se, mesmo que a necessidade de mais latejasse. — Bom, foi resolvido — brincou, o sorriso malicioso retornando a sua face.

Equipamentos:
— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] (PESCOÇO!)
— Anima Bracelet: Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (CINTURA da Lexis, no caso -q)
Poderes:
— Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Persuasão: Perséfone era famosa por intervir nos julgamentos, convencendo Hades a amenizar suas penas. Seus filhos herdam tal habilidade. Isso faz com que argumentem bem, prendendo a atenção dos interlocutores, que considerarão seus argumentos com mais facilidade. Poderes que visam a sedução também são ampliados em 20%. Aliado à beleza das crias de Perséfone, é um componente fatal para a sedução. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso. (PSIQUÊ, ATIVO)
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
338

Localização :
viajei por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Beverly Troublefield em Seg 07 Jul 2014, 18:55








I'm so crown, bow down bitches


U
ma festa naquele acampamento? Isso realmente era sério? Olhei ao redor pelos cantos do chalé procurando por alguma câmera escondida que indicasse que tudo não passava de uma pegadinha patética de um dos infantis filhos de Hermes. Infeliz ou felizmente, não encontrei-a. Minha expressão era de total desagrado diante da notícia dada por um de meus “irmãos”. Aquele lugar já havia destruído várias conceitos de várias coisas para mim, e apenas aumentava cada dia mais meu desprezo e desprazer sobre várias outras coisas, certamente eles não poderia destruir uma das poucas coisas que me sobrara de felicidade e normalidade, não é? Quero dizer, seria uma festa, algo normal e divertido. Vindo daquelas pessoas era bem capaz de haver um pônei dançarino numa calça ridícula laranja.

Revirei os olhos e dei às costas ao outro filho de Éolo enquanto dirigia-me ao meu guarda roupa. Por mais miserável que aquele “evento” pudesse vir a ser, ainda assim era uma festa, e eu não poderia faltar à tal. Por fim, acabei colocando um short preto de cintura alta e um cropped tingido com a bandeira dos Estados Unidos em tons monocromáticos. Deixei meu cabelo loiro solto cair por minha cintura, e com o jogar de uma de suas mechas para trás e um beijo soprado em direção ao espelho fui para a tal “festa”.  

Eu realmente não acreditava que eles estavam chamando aquilo de festa. Todos os semideuses eram caipiras, ou tinham mal gosto, ou festas mal decoradas era uma regra dos deuses? Quer dizer... Argh. Ao menos havia um bar com bebidas de verdade, o que era o mínimo necessário para compensar todo o resto espalhado por ali. A minha única opção restante fora ir até lá, aonde sentei-me em uma das cadeiras – não antes de verificar se estavam limpas, porque aparentemente nada nunca estava limpo naquele lugar fedido à cavalos.

– Por favor, diga-me que não sou a única a achar isso aqui totalmente para baixo, Piper. – Dirigi-me à garota ao meu lado quando por fim notei sua presença, logo depois de um gole no Whisky
que pedira. Não era possível, deveria ter pelo menos uma pessoa normal naquele lugar, que ao menos já freqüentara festas reais, e não o tipo de festa à lá semideus.

I know when you were little girls You dreamt of being in my world Don't forget it, don't forget it Respect that, bow down bitches. (crown) I took some time to live my life But don't think I'm just his little wife Don't get it twisted, get it twisted This my shit Bow down bitches

Beverly Troublefield
Beverly Troublefield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Heron Devereaux em Seg 07 Jul 2014, 19:56




When we had
An awkward moment...
DrillThoughtsOthers

O
uvi a voz do garoto se sobrepor à música, com algo bem próximo a um grito. Depois, balancei a cabeça, concordando com Allan. Segurei uma ponta da bandeira e comecei a puxá-la pelo anfiteatro, evitando as pessoas. Atravessamos o lugar, até o local mais distante da mesa do DJ. Beberiquei o líquido da taça mais uma vez, pensando nas palavras do garoto. Admitia mentalmente que eventos anteriores pesaram na decisão de ir à festa, mas era uma das coisas que preferia não dizer ao filho de Phobos.

– Esquece isso. – disse, com a voz um pouco mais baixa, agora. – Podemos filtrar os acontecimentos, esquecer os maus e manter os bons. Ok? – completei a ideia, sorrindo para o ele.

Voltei meu olhar para o espaço à sua frente. Os semideuses que apareceram para a festa, agora se espalhavam e se dividiam entre aqueles que vieram para beber e os que vieram para se divertir. Dava batidinhas no vidro em suas mãos, quando percebi que a conversa tinha, aos poucos, sumido. Havia um silêncio constrangedor entre nos. E eu precisava quebrá-lo imediatamente.

– Tá gostando? – perguntei, voltando a olhar para ele. – Da festa. – buscava em seus olhos e em suas expressões, qualquer sinal que respondesse à pergunta.

Levei a taça à boca e engoli o restante do vinho. O sabor levemente ácido era o que conseguia me manter calmo diante do Frey. Inspirei o ar lentamente, aguardando uma resposta dele.


Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
949

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Henry L. Joshua em Seg 07 Jul 2014, 21:16




You is My Smile




Acompanhei ele sorrindo enquanto peguei outra taça e a virei em uma só golada. As mãos dele estavam perto demais de meu corpo e isso me dava muitas sensações... Medo de me tocar, me sentia nervoso por ter ele tão perto... Era algo meio pavoroso demais minha relação com ele mesmo eu sendo filho das fobias.


-Claro, iremos esquecer aquilo da campina... -Sorri enquanto me aproximei mais dele sorrindo e mexendo meu corpo no compasso da música.-Mas irei me lembrar de quando me deitei em seu colo. Foi tão... Gostoso pra mim, entende? Quer dizer, a muito tempo não tocava em alguém que eu realmente quisesse tocar.
Não, não estava tonto. Mas já tinha aquela coragem aumentada, coisa que a bebida fazia.
Drillbit estava perto da parede, então somente o empurrei devagar enquanto coloquei a bandeira atrás de seu corpo e me juntei a ele usando a bandeira para o deixar colado a mim.
Sentia sua respiração e minha boca estava tão próxima da dele e seu calor tão próximo do meu. Meu corpo sem camisa e um pouco suado junto ao seu, meus olhos pareciam se adentrar no dele como nunca tinha feito com alguém.
-Não encoste em mim dessa vez, somente eu farei isso.-Sorri levando as mãos a cintura dele e puxando seu quadril junto ao meu enquanto ainda dançava.-Entende o quanto tô afim de você? Eu queria te beijar agora, Drillbit Jackson. E eu estou falando isso sem medo algum de você ser heterossexual e me socar, afinal medo é algo que não conheço. A não ser quando surge a ideia de te machucar, ai sim, nessa parte eu conheci o medo, você me apresentou ele.

Minha respiração agora estava mais forte um pouco. Seu corpo ao meu e somente conseguia formar um sorriso pequeno enquanto sua respiração parecia se tornar maior que o próprio som da festa.








Tagged: Everybody Wearing: This! Notes:  None


Leveck @ CG

Henry L. Joshua
Henry L. Joshua
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Aurora R. Bailey em Seg 07 Jul 2014, 21:27


Party!
What?!


-Ainda não consegui me acostumar com o fato das pessoas ficarem estagnadas ao verem uma filha de Afrodite - riu das minhas palavras apenas para descontrair. - Não quero beber suco de uva, isso não combina com festas. - O som de certa forma estava animador, ainda não me via na liberdade de dançar, afinal era minha primeira festa no acampamento. Observei em volta o que acontecia, não era o mesmo tipo de festa que constumava frequentar, mas pouco me importava aquele passado agora. - Então, precisamos beber algo de verdade não acham? - sorri movimentando a cabeça para a mesa de bebidas.


Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Ariel Fairley em Seg 07 Jul 2014, 21:50

Tô sem pc - Enviado da Web

✣ Tô sem pc - Enviado da Web;
✣ Título em homenagem ao pedru, minha vaca;
✣ Post 001;
✣ Expulsando Ícaro e seu amigo mané; Interagindo com Chlöe, Lesro e Jess.

Quanto tempo havia se passado desde a última festa permitida no acampamento? Talvez... Um ano? Menos, mas quase um ano. O evento comemorativo mais recente foi a festa de ano novo. Agora, o descendente dos mais furiosos ventos usaria roupas “patriotas”, ou seja, nas cores da bandeira americana, já que a comemoração era 4 de julho.

Dentro de seu chalé, Fellp selecionava suas roupas: uma camiseta de manga longa na cor azul-marinha com uma bandeira dos EUA estampada na frente; uma calça jeans de tom escuro bem presa à cintura com um cinto marrom e fivela oval preto fosco; e um all-star básico na matiz azul no pé direito e outro do mesmo modelo, porém na coloração vermelha. Em seu pescoço estava um colar prateado, que na verdade era sua espada Yin Yang em um formato especial, em seus dois punhos os intocáveis braceletes, um de Éolo e outro de Psiquê, e em seu cabelo um produto que deixava seus cachos mais soltos, volumosos e molhados – não, não era gel, não ficaria legal. Pronto, deixou o quarto, iniciando sua caminhada com destino ao anfiteatro.

Assim que chegou, a primeira coisa que notou foi a quantidade de gente: bem maior que as festas anteriores. A decoração também parecia ser superior as outras, sendo mais bem feita, apesar de menos detalhes: apenas algumas fitinhas azuis, vermelhas e brancas fixas ao teto e uma bandeira americana na extremidade oposta. A pista de dança como sempre era de grande proporção, tomando quase todo o chão do local. Um DJ agitava a todos em sua mesa com seus discos e vários outros botões que eu não fazia ideia de como funcionavam. Ao dar uma nova examinada, notou que ao redor da pista havia várias mesas, cadeiras e áreas para se servir de comes e bebes. E foi nessa passada de olhos que vislumbrou Chlöe Auster Volkov, uma das filhas de Afrodite mais quentes que já conhecera, além de ser considerada uma ótima amiga. Aparentemente ela estava acompanhada, ou quase isso. Três homens e uma mulher juntos dela. Não queria saber quem eram, não teriam a chance de falar com ela antes dele.

Aproximou-se com seus passos sempre silenciosos como o suave vento do oeste de Zéfiro; no entanto, não era calmaria que ele trazia consigo. Quando a distância entre ele e o semideus que secava Chlöe era mínima, deu-lhe um empurrão com o ombro para que ele fosse deslocado e o encarou de forma áspera. — Dê o fora, pivete. E você também, fedelho. Quem tem moral com a gostosa de vermelho aqui sou eu, não vocês. Sumam. — Ordenou com sua voz grossa e intimidadora. Finalmente de frente para sua aliada, não perdeu tempo em mostrar-lhe um sorriso simpático e abrir os braços para abraçá-la: — Chlöe! Como é bom te ver de novo! Vem cá, gata!

Encerrando o abraço caloroso, permaneceu com um de seus braços envolvendo a meio-sangue – acreditava que Nina não sentiria ciúmes caso visse isso, pois se tratava de uma amizade em comum – e virou-se para os outros dois. Ambos tinham o semblante familiar. Lembrou-se da filha de Hércules: Jessamine. Teve o prazer de conhecê-la exatamente na última festa do acampamento, a de revellión, mas o máximo que conversaram foi o mínimo (Oi, tudo bem? Ótima festa, não é? Qual seu nome? Etc. Coisas básicas). O rapaz tinha certeza que já havia o visto pelo acampamento, todavia não sabia seu nome. — Olá, senhorita Jessamine. Linda como sempre. Espero que lembre de mim. — Mesmo comprometido, o abençoado por Psiquê não perdia a chance de rasgar elogios às garotas. — E olá pra você também, senhor. — Cumprimentou o desconhecido.


Armas:
♦ {Souffle} / Bracelete [Além de proporcionar um controle mais amplo dos poderes, o bracelete cria, sem o comando do semideus, uma fina camada de vento ao redor do corpo dele, como um escudo, que ameniza golpes físicos. Com o evoluir do semideus, o escudo ventoso torna-se mais rígido e resistente] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Vento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] ~ NO PULSO ESQUERDO

- Anima Bracelet [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~ NO PULSO DIREITO

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~ ADAPTADA COMO UM COLAR PRATEADO NO PESCOÇO DO MENTALISTA

observação (lê essa porra):
✣ Ícaro, lamento muito, mas não vai ser dessa vez que você dará uns pegas na Chlöe. Muito menos seu amigo ae. O Lesro é um mané e não deveria ter te chamado. Nada contra você, amigo, é que a nossa interação já estava pré-definida: Eu, Jess, Chlöe, Lesro e Nina, que postará depois, e se tiver mais gente ainda ficará muito devagar e confusa essa interação. Mals ae.

✣ Pouco me importa seu sexto sentido, lhe dei um empurrão com o ombro e já era, sinta dor. q Brincadeira, pode desviar do empurrão, se quiser, só peço que dê o fora. q yao

✣ Vlw. Flw. Bj

Ariel Fairley
Ariel Fairley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
432

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Seg 07 Jul 2014, 22:42

I can't even zonar a little.
You better dance, bitch. Or i'm enrabando ya.


Algumas palavras curtas;
Olhares rápidos e indecisos;
Um belo frio na espinha.

Íca percebeu que não ia se divertir tão fácil quando Jhonn se aproximou enquanto ele encarava a loirinha. E isso só se confirmou mais quando seu sentido aranha apitou, alertando da aproximação de outro semideus. Ágil e rápido no planejamento da trollagem em geral, o vingador esperou a hora certa para dar um passo para trás e desviar da mão do cabeça de vento. Depois esperou ele empurrar o nada e tropeçar para frente do vingador. Aproveitando a oportunidade para levantar a mão e coloca-la em uma das nádegas do outro, num apertão gostoso.

- Vai lá, bonitão. Sorte sua que não sou egoísta. - falou no ouvido do garoto, antes de se virar para Jhonn.

Com um gesto da mão, Ícaro chamou o menino de Héstia para acompanha-lo numa caminhada pelo salão. Não queria atrapalhar os garotos e as moças lá.

- Como vai o fogo na traseira aí. - falou com um sorriso maldoso. - Eu estava tentando pegar semideusinhas, mas sua cara iria assusta-las, de qualquer forma.

Interagindo com:
Fellp Extragaprazeres e Jhonn Minhaputark
Obs:
Não vou botar poderes, qualquer um sabe que o Íca é mais ágil que o Fellp. -q
Que bundão dlç :hehe:
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::