Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Connor Blaschke em Sab 05 Jul 2014, 18:12

Relembrando a primeira mensagem :

Happy independence day!

Atendendo a pedidos de campistas que queriam um pouco de distração no acampamento, Quíron autorizara a realização de uma festa em comemoração ao 4 de Julho, feriado que relembra a independência dos EUA. Ocupado com seus afazeres no Olimpo, Dionísio convocou seus filhos e seguidores para que estes ficassem responsáveis pela organização do evento.
Logo ao adentrar o anfiteatro, local escolhido para a celebração, semideuses e seres da natureza poderiam ver faixas e fitas azuis, vermelhas e brancas no teto, além de uma enorme bandeira americana na extremidade oposta do lugar. Na frente desta, uma mesa de DJ comandada por um menestrel e, logo antes, a expressiva pista de dança, que ocupava maior parte do espaço.
Ao redor da pista, sofás e mesas aguardavam os convidados que desejassem se sentar. Em quiosques, os mais diversos tipos de quitutes e docinhos eram disponibilizados para quem quisesse se servir. Mênades e filhos do deus do vinho revezavam em estações onde os drinks eram servidos.
Em um dos cantos mais afastados, há uma ala fechada, internamente dividida por tendas, as quais tinham uma espécie de tecido que permitiam ainda mais reclusão, impossibilitando o contato com o exterior da tenda (este estava preso à armação, apenas esperando para ser solto. O lugar fora pensado para os casais que, ainda na festa, desejassem um pouco mais de privacidade. Dentro de cada tenda havia duas cadeiras, uma mesinha que servia de apoio para uma champanhe e duas taças, além de uma cesta com chocolates e doces variados. Um pouco mais afastado do das cadeiras, havia um acolchoamento fofo repleto de almofadas, como se fosse um tapete, mas mais confortável. Cada divisão recebia iluminação própria, sendo esta feita por pequenas luzes que criavam um clima especial - ou até romântico, por assim dizer.

Regras:
- Não são permitidas lutas, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;
- Não é permitido coma alcoólico;
- Não são permitidas cenas 18+;
- Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post;
- Não se pode fazer uso de drogas ilícitas;
- A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;
- Podem acrescentar mais descrições na festa;
- Obs.: A quebra de alguma dessas regras resultará na proibição do campista continuar na festa ;
- Divirtam-se. HU3

Comidas e bebidas disponíveis:
Bebidas
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto

Alimentos

Doces
Colomba Pascal
Leite e Achocolatado
Panettone
Petiscos
Outros.

Créditos da formatação do post à Lexis Skönhet sz
Créditos da área reservada a Logan Montecarlo
Regras, bebidas e comidas retirados o post da festa de halloween 2013
Editado por mim sz

A FESTA IRÁ ATÉ O DIA 20 DE JULHO DE 2014
Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Jhonn Stark em Ter 08 Jul 2014, 19:24

It's party time!
Yep. Jhonn Stark turning things... Hot.
Claro que sabia que ele tinha tais poderes, mas não tinha nada para me preocupar no contexto "invasão de mentes". Encarei-o com uma cara normal enquanto pensava: "Tente outra vez depois fera".

Claro que ouvi os pensamentos do perturbado do amanhecer, teria que aturar aquilo até o elo empático ter seu fim. bem, socializar era uma ótima ideia, além de que acabar com as chances de Íca sair sozinho da festa seria uma ótima programação.

Me aproximei da garota e esbocei o meu melhor sorriso, tentando disfarçar qualquer expressão que denunciasse meus planos para aquela noite.

- Jhonn Stark. - Eu disse, ainda olhando para ela. - Pelo que o garoto-galinha disse, você deve ser May.

Fiquei parado, aguardando a resposta. Mentalmente, emitia uma mensagem bem clara para Newerland.

"Cara, você sabe que não vai dar certo para você."

Reprimi uma risada, sem olhar para o filho de Eos.

Observações:
Interagindo com Ícaro e May.
Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por Ianna D. Belikov em Ter 08 Jul 2014, 20:04

Won't be a slave to the blonde.

Ouvir a gargalhada da vadia era ótimo para minha vontade de ficar naquela festa. Sempre é bom saber que a presença de espírito é uma coisa importante. Percebi que o garoto talvez quisesse manter a identidade em segredo, mas eu não ligava muito. Ver Jess era, claramente, uma coisa boa. Ouvi-a perguntar sobre o motivo de eu estar ali e foi meu momento de ceder às risadas.

▬ Você fala como se a presença de uma filha de Afrodite fosse uma coisa boa aqui. ▬ As intenções do desconhecido para com ela já haviam se tornado óbvias para mim. Eu não precisava ler a mente de ninguém para saber disso, apenas analisar comportamentos. E por falar em leitura de mentes... A voz de Fellp me pegou de surpresa, fazendo-me virar a tempo de ainda perceber que ele expulsava dois garotos que ameaçavam meu espaço pessoal. Ri ao ouvi-lo falar da minha cor de roupa e também abri os braços, ansiosa pelo abraço do amigo que não via há algum tempo. Ao encerrar a sessão de "recordações dos bons tempos", um de seus braços ainda ficou ao meu redor, dando-me uma espécie de proteção, vai saber. A cabeça daquele Mentalista era rápida demais para que eu acompanhasse. Ouvi o seu cumprimento a Jess e ao outro. A garota mal teve tempo de responder, visto que uma outra mocinha se juntava a nós. Podia ter uma barriga saliente, mas ainda era a mesma coisinha de Hades, Nina. Percebi finalmente o quanto eu estava estagnada ali, vivendo de sombra e água fresca enquanto os outros tentavam tocar suas vidas. Fiquei mal, tenho que admitir. De qualquer forma, não podia impedir o sorriso besta ao ver aquela garota e tinha vontade de sufocá-la em um abraço, coisa que não fiz por causa da barriga. Seu comentário me deixara leve por transpassar a ideia de que ela também percebera a passagem de tempo. Fiz menção de tocar na barriga, com a felicidade quase emanando por vê-la tão... Diferente? A cadela, como a mesma se intitulava, brilhava. Sua aura era linda, como a de todas as mães felizes com suas crias. ▬ E obrigada por me presentear com esses sentimentos, mocinha. Estou muito feliz por ter reencontrado você e ele. ▬ Nina não precisava de uma placa grudada na cabeça para me dizer que o filho era do ex-monitor de Éolo, já que nunca tentaram realmente esconder toda a tensão sexual que circundava os dois. Tudo bem. A voz do desconhecido novamente me alardeou, retirando-me do estupor, ao perguntar sobre as pessoas ali. Jess foi a primeira a responder, é claro. Fiquei na minha, apenas dissolvendo as informações. Era quase como se minha cabeça não estivesse mais na festa.

obs:
♦ Façam suas apostas pessoal, vou ficar de vela ou de candelabro? :v qqq
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov

Mensagem por Tisbe em Ter 08 Jul 2014, 20:09

Bonsai estava sem saber o que fazer até que soube de uma comemoração de 4 de julho que estava acontecendo no anfitreato. A dríade trocou seu vestido branco por uma jardineira jeans com camisa rosa bebe com bolas coloridas e uma tiara amarela prendendo os longos cabelos preto.
Chegando no lugar, olhou em volta e viu uma mesa com algumas guloseimas, foi até ela e pegou uma bala comprida e mastigou ela olhando em volta pra vê se não tinha ninguem olhando, depois caminhou até um barzinho onde tinha vários achocolatados, pegou um deles e ficou bebendo observando os convidados.
Tisbe
Tisbe

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Sticke Pryde em Ter 08 Jul 2014, 20:41

só postei pra interagir com a bonsai

Hair

Um pouco sonolento, porém belíssimo, Sticke caminhava até a festa no anfiteatro. As faixas espalhadas pelo âmbito fizeram sua mente pensar que aquilo era a comemoração de mais um jogo de futebol, mas não era. Ele odiava o futebol por ser algo semelhante a briga de animais no campo, homens e mulheres correndo atrás de uma bola pareciam galinhas e galos correndo atrás de milho sem se importar com os obstáculos a frente.  

Ao adentrar, foi em direção a um dos sofás e se sentou. Seus olhos cansados fitando cada um dali mostravam o quanto ele estava "empolgado" para festa, sem contar o seu rosto abatido que parecia mais o rosto de alguém que acabou de sair de um enterro.
Sticke Pryde
Sticke Pryde

Mensagem por Tisbe em Ter 08 Jul 2014, 20:56

O achocolatado já estava na métade quando uma nova presença no salão chamou a atenção da pequena, o garoto sem duvida era xingling tinha cara de que adorava pastel de frango.
Saiu do banquinho e caminhou até ele, com o toddydinho na mão, com os olhos atentos e brincalhão.
- Oi. - Disse com um sorrizinho alegre no rosto

Tisbe
Tisbe

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Ruby Shadblow em Ter 08 Jul 2014, 21:52

Independence Day
Local: Anfiteatro.
Interagindo: Com um ser invisível, por enquanto. :V:

Acordar em uma cama num alojamento que não lembrava que existia não era a melhor das sensações, nem a dor latente em sua cabeça, muito menos o sentimento de imponência que tinha deitada numa maca em uma tenda qualquer, cercada por pessoas que não conhecia. Definitivamente, Ruby já tivera dias melhores.

Pelo menos ainda tinha noção de quem era, do que gostava e de onde viera. E também tinha consciência de que dia era hoje: quatro de julho. Um dos feriados mais importantes da história dos EUA, um dos seus feriados preferidos, ela não iria ficar deitada nessa ala sem fazer nada, ainda mais depois de entreouvir sobre uma tal festa que ocorreria por aqui. Por que não ir?

E foi o que fez assim que se viu sozinha naquele lugar, tomou um banho rápido no banheiro do local e trocou a roupa de hospital pela a que antes usava – uma blusa simples, calça jeans e tênis, que felizmente haviam sido limpos por alguém. Por fim, ajeitou o cabelo o melhor que pôde, visto que o mesmo ainda se encontrava molhado, e saiu descaradamente de lá, apesar de sua cabeça ainda estar doendo.

Achar o anfiteatro foi o mais simples, havia um fluxo razoável de pessoas seguindo naquela direção e não demorou para que ela se infiltrasse entre eles. Uma vez na festa pode concluir o objetivo antes pré-determinado: pegar uma bebida, achar um lugar tranquilo para se ficar e esperar que isso fizesse a dor de cabeça se extinguir melhor que o negócio estranho que a tinham feito comer.

— Hum... Qualquer coisa alcoólica, por favor.

Disse ao semideus que servia bebidas assim que se aproximou. Ela não tinha lá muita experiência com bebidas ou, pelo menos, não se lembrava disso, por isso havia pedido qualquer coisa. Por sorte, o barman pareceu ser uma pessoa boa o suficiente para não lhe dar algo muito forte e a mesma se afastou com um “obrigada” assim que ele lhe entregou a bebida e se dirigiu para um sofá qualquer, onde pretendia ficar até o momento em que os fogos começassem.

Observações:
Não revisei, estava com preguiça. Releve qualquer erro, okay? ‘Kay. qqqq
Ruby Shadblow
Ruby Shadblow

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 08 Jul 2014, 21:54

Festa -q

Zoey olhou uma última vez no espelho. O vestido branco caía perfeitamente em seu pequeno corpo, delineando suas curvas. O cabelo, ainda curto, estava preso pelas presilhas que ganhara de Elijah. 
   Rapidamente, colocou no pescoço o colar que ganhara de Meredith e, no pulso, a pulseira que ganhara de Kristy, para então sair do chalé sete. A noite estava agradável para a feiticeira, fazendo-a abrir um sorriso. Deixou que suas íris ficassem púrpuras e que a magia corresse. Afinal, gostava da sensação.
   Caminhou pacientemente até o anfiteatro, onde viu a decoração temática: azul, vermelho e branco. Adentrou o local, apinhado de semideuses, e caminhou até o balcão, onde avistou duas garotas sentadas. Amigavelmente aproximou-se delas e, ao sentar-se no bar, pediu um refrigerante. Apesar de haver muitas bebidas alcoólicas, não era de beber, e não era hoje que começaria a fazer isso.
   - Olá. - falou para as duas. - Boa festa, não? - sorriu amigavelmente. 
Obervações:
Interagindo com a Piper e a Beverly -qq

Observações II:
Benção de Circe - Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar. 
• Beleza lasciva II(nível 20). A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. (Circe)

Observações III:
♦ {M&G} / Pulseira [Uma pulseira de prata com um pingente de estrela. No pingente está gravado em baixo relevo os dizeres MOTIGUMERI&GRANDINE de um lado, e do outro ALWAYS.] {Prata} (Sem Nível Mínimo) {Não Controla Nenhum Elemento} [Presente de natal da Kristy :3]
♦ Sun | Colar [Colar dourado, com um sol e um fantasma mesclados no pingente. Lá, há escrito "Pequenina da Mamãe". Quando pressionado, o pingente cresce em um pote de doces inacabáveis] {Ouro, Vidro, Açúcar} [Presente de Natal da momis Merê para Zozo]
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium]
SUAS TAGS AQUI → feito por: Ninha Fabbris
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Trevor Philips em Ter 08 Jul 2014, 22:31

Tamo Aí Na Atividade

♣️ Tamo aí na atividade;
♣️ Post 001;
♣️ Interagindo com: Ruby Shadblow :V:

Fazia pouco tempo que Lewis havia retornado ao acampamento. Decidira passar o primeiro semestre do ano com sua família, agora, no segundo semestre, voltara a fim de recomeçar seu objetivo de evoluir e ter algum feito importante nesse mundo meio-sangue. Apesar de ter amadurecido bastante, Collins ainda era o bobo de sempre. Adorava fazer piadinhas e brincar com todo mundo. Não era lá tão popular no camping – e ficou menos ainda com sua ausência –, mas possuía muitos amigos por lá.

Vamos, Collins! A festa já está rolando faz tempo!

Calma aê, brother. Tenho que ficar bonito. Embora isso não seja tão complicado para mim, não acha?

Tá, que seja. Bem, vou indo, então. Te vejo por lá.

Demorou, mano. Vai lá. Logo apareço lá.

Na verdade, o loiro já estava pronto para ir: uma camiseta de manga curta sem estampas na cor roxa por baixo de uma jaqueta de couro preta; calça jeans; e um par de tênis Nike nas cores da bandeira americana (que era o único detalhe “patriota” que o semideus trajava. Borrifou um pouco de perfume sobre ele mesmo e deu uma última ajeitada em seu cabelo. Antes de retirar-se do chalé, pegou Phrenitis. O garoto não conseguia desgrudar-se do tirso de jeito nenhum. Tomou seu caminho a passos ágeis, no entanto sem perder a pose. O jovem alcoólatra sabia o quão irresponsável era ser menor de idade e encher a cara, porém não se importava. Jamais perderia bebidas, ainda mais gratuitas. Ao chegou, seus olhos caçaram por uma mesa de bebidas, sem dar tanta atenção à decoração tipicamente estadunidense do anfiteatro, tampouco para a gigantesca pista de dança que tomava quase todo o solo. Dirigiu-se até a tão almejada mesa e pediu uma garrafa de vinho. Sim, uma garrafa, não uma taça, que até foi oferecida, entretanto o rapaz recusou.

Levou o bico do recipiente de vidro até a boca e deixou aquele líquido púrpuro escorregar por sua garganta. Aquilo era uma bebida divina para ele. Ironicamente, fora seu pai, Dionísio, quem a criou, então era, de fato, divina. Deu longos goles, deleitando-se com aquele sabor de uva, álcool e gás que fervia seu corpo, logo aquela jaqueta grossa seria dispensada. Ao virar-se para sua esquerda, visualizou uma fofa linda garota ruiva segundo a Daianne, ruivo enferrujado qq confortada em um sofá. Ela parecia confusa, perdida e avoada. Estava com uma bebida-não-voadora-não-identificada em mãos. Suas roupas não eram chamativas como as de outras pela festa, talvez estivesse vestida assim exatamente para não chamar atenção. Fail, ruivinha, você chamou a atenção de Lewis Andrew Collins, o maior bobo daquele evento comemorativo.

Aproximou-se dela, como quem não queria nada, e sentou-se ao seu lado. Ficou ali, quieto, por alguns instantes. Deu mais um gole em seu vinho, então virou-se para ela. — Oi! Você sabe me dizer o que estamos comemorando hoje, moça? Qual o nome do feriado de hoje? — Perguntou como um pobre inocente.

Não disse que ele era bobo? Agora aguenta, ruivinha de cabelo enferrujado.

Poderes e Equipamentos

— {Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de prata. Sua pinha é feita de bronze sagrado e banhada em vinho, tornando-a, assim, roxa] {Prata e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dionísio]

Trevor Philips
Trevor Philips

Mensagem por Steve G. McCain em Ter 08 Jul 2014, 22:32

July 4th is party? Like this

“Uma festa?”,este foi o primeiro pensamento que lhe ocorrera depois de se espalhar a notícia. O Quíron permitiu a festa,graça aos campistas que pediram tantos, em comemoração do dia 4 de julho,evento da independência do EUA.  Desde então, filhos e seguidores de Dionísio foram convocados para a festa,pois,o deus estava ocupado a seus afazeres no Olimpo. Benjamin,líder dos mênades e prole de Deméter,se tornou responsável pela festa.
Ele revirou os olhos na cama,não conseguindo cochilar um pouco. As músicas pop-rock quase tremiam as paredes, sem contar com os sussurros que ouvia lá fora dos namorados apaixonados. Afundou-se na cama novamente e colocou o travesseiro sob sua cabeça. Sempre que dormia os pesadelos o atormentavam. Aquela era uma noite sem pesadelos, estranho para os semideus que sempre tinham sonhos significativos, mas a música aumentava cada vez mais. Se sentou na borda da cama,não podia ficar naquele quarto para sempre, tinha que ir e conhecer alguns amigos.   “Que nada, quem quer conhecer um filho da morte?” se levantou e olhou para a janela ,vendo a festa rolar. “Que se foda”,pegou a toalha e foi pro banheiro.
Depois de uma rápida ducha,colocou uma camisa, com a bandeira do EUA e pegou uma jaqueta normal. Uma calça jeans e um tênis de cor preta vestiu. Pegou um pacote de cigarro da marca Benson&Hedges e um isqueiro,disparou para o hall de entrada e abriu a porta,ignorando os olhares sonolentos dos irmãos. Mesmo de noite, conseguia sentir o calor por perto. Mas ele parecia não se incomodar disso, ele acendeu o cigarro e saboreou a vasta fumaça enquanto ela entrava pelos seus pulmões. Inspirou o mais um pouco do cigarro e continuou a andar até o anfiteatro,local escolhido para a celebração.
“Até que os bêbados sabem fazer algo de bom”. O lugar tinha faixas e fitas azuis, vermelhas e brancas no teto. Uma bandeira americana enorme numa extremidade oposta do lugar. Uma mesa de DJ, onde um menestrel comandava, e logo antes, uma pista de dança. Ele simplesmente seguiu para o balcão e pediu uma vodka pro barman. Soltando outra fumaça, observou os casais indo as tendas, que parecia era um momento de privacidade pra quem não queria só ficar na festa. Quando o barman voltou, ele pegou a bebida e agradeceu a ele. Tomando por pequenas doses,a bebida aqueceu sua garganta. Ignorou um ronco do estomago,de qual não ficava tão satisfeito só com o álcool. Apenas esperou, alguém teria de aparecer e falar com ele. De qualquer forma, ele estava bem. Então pediu outra dose depois de inspirar mais do cigarro e deixar cair as cinzas no chão.
Poderes passivos :

Beleza {Nível 03} - Os filhos de Thanatos herdam muitas características de seu pai. Portanto, herdam também a sua beleza. Thanatos era um deus belíssimo, e assim serão os seus filhos. Enganará pessoas com facilidade, geralmente os semideuses se sentirão atraídos pelo filho de Thanatos.  
see ya, gabs,desculpe mas roubado hehe

Steve G. McCain
Steve G. McCain

Em frente da Terra-Média ,após a esquina da Nárnia , depois da rua onde fica Hogwarts e fica logo depois de Nova York (Olimpo)

Mensagem por Lexis Skönhet em Qua 09 Jul 2014, 00:29

sex in the air
#006 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ lua ♥ s&m — rihanna ♥ isso

Acho que é falta de educação rir quando seu acompanhante que tem três quilômetros de altura tem que se abaixar para entrar em algum lugar.

Mas foda-se, nunca fui a garota mais educada mesmo.

Bonzinho o caralho, isso deu trabalho, filho da mãe resmunguei mentalmente, mesmo sabendo que eu própria não fizera muito por aquele espaço, revirando os olhos no mesmo momento. E isso me lembrou que ele não tinha dito se podia ler/ouvir/sentir/whatever meus pensamentos, tá.

Filho de Perséfone, legal, nossas mães se odeiam. Acompanhei com o olhar o local indicado por ele com um sinal feito pela cabeça de cima. Já abaixava o decote com um dos dedos, procurando pegar pelo caule a flor que magicamente aparecera entre meus seios, quando ele revelara se chamar Logan.  

Logan. Logan Hawkes. Miami. Oito anos de lembranças se vieram à tona em um segundo. "Santa" Afrodite, eu estava fodida.

Well, sorte que havia um sofá ali. Ao ouvir seu nome, o móvel me salvara do chão. Cambaleando, me arrastei até ele, sentando e fechando os olhos e contando até um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, 'tô bem, vamos lá.

— É, hm... Tá. — sorri, me recompondo e ficando novamente de pé — Sobre afiliação divina — iniciei um movimento com a mão direita, porém desistindo e então continuando a terminar de me apresentar —, filha de Afrodite — apontei para o lado da tenda que dava para a pista de dança, onde, antes da divisória, videiras haviam surgido, tipo assim, do nada, formando uma barreira que impedia a entrada de curiosos — e mênade, sendo frequentemente definida como "vadia bêbada". E não, eu não ligo, apesar de não ser totalmente verdade. Aliás, não sabia que filhos de Perséfone podiam ler pensamentos e muito menos que podiam invadir mentes alheias.
obs:
Oi.
Meu revisor sumiu e não vou fazer o trabalho dele.
Tchau.
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível 25, com destaque para:
Fluência em Francês ~ Nível três
Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Luxúria ~ Nível cinco
O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

ATIVOS

Controle das Vinhas III ~ Nível dezessete
Level 17 ~ Controle das Vinhas III ~ Controlam as videiras do modo que desejarem, desde alongando à prender seu adversário através dos pés, imobilizando-o. Os ataques com elas se tornam mais eficazes, precisos e são mais resistentes.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Yupi, party .-.

Mensagem por May Gonzales em Qua 09 Jul 2014, 00:51

Parecia que meu plano estava dando certo. Após alguns minutos apenas escutando as músicas que eram tocadas (já que era tímida o suficiente para chegar em alguém), veio um garoto alto, de pele clara e olhos e cabelos castanhos
Aquele rosto me era estranhamente familiar... claro, era Ícaro Newerland, filho de Eos e Vingador de Nêmesis. Ele estava acompanhado de um garoto que não conhecia, aparentemente mais baixo e de pele também clara, porém com olhos e cabelos negros. Ambos me cumprimentam, então levantei-me para fazer o mesmo com eles.
-Oi Ícaro! E oi pra você também. - Disse-lhes, sorrindo. - Você que não conheço, meu nome é May Gonzales, novata. E pro Newerland, que já me conhece, também sou a May. Graças aos deuses vocês chegaram, estava ficando entediada...
O que será que aquela noite poderia me oferecer? Mal podia esperar para a caixinha de surpresas que é ser um semideus.
May Gonzales
May Gonzales

Mensagem por Ruby Shadblow em Qua 09 Jul 2014, 04:15

#Post 002
Local: Anfiteatro
Interagindo: O filho de Dionísio aí.  :V:

Com tanto lugares por aí, por que aqui?, fora o que passara na mente da garota imediatamente após o semideus sentar ao seu lado. Tinha plena consciência que não estava vestida para uma festa, nem pretendia estar, ela só queria beber no seu canto, um tempo para pensar um pouco no que poderia ter acontecido e no que havia esquecido longe daquele lugar cheio de cuidados que estava “aprisionada” há um tempo. Alguém vir falar com ela soava algo bastante improvável, tão improvável que não sabia se achava isso positivo ou não.

Por isso, não dera atenção ao garoto a princípio. Ou tentara não lhe dar. Duvidava que ele não a vira analisando-o por trás da expressão indiferente. Louro, olhos azuis, jaqueta de couro. Típico. Porém, quando se pronunciou, sua pergunta a pegou de surpresa. Como assim ele não sabia o que estava sendo comemorado? Ou isso ou estava tentando puxar um assunto ou estava querendo fazê-la de idiota. Virou-se para o garoto, o copo de seja-lá-o-que-for-mas-era-bom estava em sua mão e ela tomou um gole do líquido antes de se dignar a responder.

— O dia da independência dos Estados Unidos? Um dos dias mais comemorados do país, talvez? — Olhou a decoração a sua volta e deu de ombros, ao continuar — Azul, vermelho e branco por todo o lado. Achei que era fácil de deduzir.

Seja o que for que o rapaz pretendia, sua resposta se encaixaria bem em qualquer situação.

— E, hã, olá?

Completou sem jeito após um tempo, uma vez que ainda não sabia qual era a intenção do garoto e muito menos como reagir a isso. Pelo menos, por enquanto, havia resistido ao impulso de perguntar um imediato “O que você está fazendo aqui?”, o que, com sua cabeça insistentemente doendo, era algo bem difícil de se fazer. Por sim, desviou seus olhos para a bebida e tomou mais um gole considerável por culpa de sua ideia sem muito sentido de que o álcool ajudaria a dor a passar. Ou talvez fosse só uma desculpa para "fugir" daquela enfermaria. Não que importasse. Por agora, Ruby estava bem onde estava e, para ela, isso bastava.

Observações:
Blablablablas. qq
Eu só queria colocar um "spoiler" mesmo. Obrigada pela atenção. :V:
Ruby Shadblow
Ruby Shadblow

Mensagem por Heron Devereaux em Qua 09 Jul 2014, 10:08

You
And I need you in my life...
DrillThoughtsOthers

B
alancei a cabeça lentamente, enquanto o sentia próximo demais. Mantinha meus braços distantes do semideus, mas permitia que ele me tocasse por cima das vestimentas. A incômoda sensação continuava ali. O medo de ser tocado pelo Frey. Ignorá-lo, no entanto, tornou-se mais fácil quando meus olhos fixaram-se nos dele. Agora, podia ver com clareza a íris em tom castanho forte. Sentia a respiração dele e as mãos que percorriam minhas costas.

– Isso é seguro? – as palavras saíam de forma arrastada. Um flash de lucidez, em meio à liberdade que o vinho me proporcionou. – Estamos próximos demais. Eu não sei se... – e as voz se tornava cada vez mais frágil, enquanto se perdia no olhar dele. – Se devemos.

– Me toque. – ouvi o filho de Phobos pedir. A princípio, arqueei a sobrancelha e me recusei a obedecer. Passar por aquilo tudo de novo era loucura. Mas havia algo diferente nas expressões do garoto. Uma confiança que, de alguma forma, também me afetava.

Fechei meus olhos e respirei fundo, enchendo meus pulmões de ar. Podia suportar o medo e vencê-lo. Tocar o semideus uma única vez, mesmo que significasse ter pesadelos pelo resto de minha vida. Usei da coragem advinda do álcool e, num súbito movimento, lancei o rosto para a frente. Meus lábios tocaram os dele e iniciaram um beijo.

Vinho. Era o gosto que sentia, enquanto deixava a língua invadir a boca dele. Nada de visões macabras ou sofrimento, por enquanto. Por isso, se permitiu depositar as mãos sobre a cintura dele, estabelecendo o primeiro contato com o corpo quente dele. Havia certa urgência no beijo. Uma necessidade voraz, que foi se extinguindo gradativamente, até transformar a ação em algo lento e carinhoso. Finalmente, separei-me dele, voltando à posição anterior ao beijo. Um sorriso se formou em meu rosto, enquanto procurava uma resposta no semideus.

– Sem maldição? Como? – não conseguia esconder a curiosidade e a felicidade em meu rosto. Eu não precisava tocá-lo para sentir o que sentia por ele. Mas não conseguia negar que tinha adorado cada instante daquele beijo.

Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Piter J. Jhonsoon em Qua 09 Jul 2014, 14:25

Party!

Estava me arrumando no quarto dos indefinidos,não sou muito de ir á festas mas é bom variar um pouco,me vesti com uma camiseta branca,um blazer preto,uma calça jeans meio desbotada,e por fim um All Star branco que eu não vivia sem.Passei um perfume ou outro e caminhei sozinho até o anfiteatro,a decoração era simples fitinhas brancas e azuis estavam penduradas por todo lugar e havia também uma bandeira americana.’’Típico’’ pensei,enquanto observava a pista de dança que era infestada por semideuses,andei até o quiosque,debrucei-me no balcão – Me dê uma Vodka. – Disse num tom de rispidez. – Acho que vou beber muito essa noite.

Vamos encher a cara!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Piter J. Jhonsoon
Piter J. Jhonsoon

Mensagem por Ariel Fairley em Qua 09 Jul 2014, 15:56

Stella Artois
✣ Stella Artois;
✣ Post 002;
✣ Interagindo com Chlöe, Lesro, Nina e Jess.

Não importava para onde ia, os cachos do mentalista sempre era a primeira coisa notada e nunca esquecida. Orgulhava-se de seu cabelo, não fazia questão que o notasse, mas tinha que admitir que era até... interessante esses ocorridos frequentes. O primeiro a comentar foi o desconhecido. Em seguida, foi sua amada, Nina, que chegara rápido até eles, teria a vira-lata farejado o filho de Éolo? Fellp não duvidaria se ela dissesse. Riu do comentário dela e recolheu seu braço que envolvia Volkov para segurar o queixo de sua namorada e dar-lhe um selinho breve. — Você está linda. — Disse ele ainda com os lábios próximos. Era sua vez de brincar quando as faces se distanciaram: — Me achou rápido. Me farejou ou eu tenho algum chip rastreador em meu corpo e não estou sabendo?

Emitiu mais uma risada e alisou brevemente o rosto de Mutt, retornando sua atenção ao garoto ligeiramente familiar. Ele se mostrou interessado em conhecer melhor quem estava fazendo parte daquele pequeno grupo, no entanto também apresentou maior curiosidade mesmo com Jess, ou Julie, que foi como ele se referiu a ela. A filha de Héracles foi modesta em sua resposta e parecia também querer saber mais sobre todos ali. Trocou olhares com Nina e Chlöe, e pelo modo que a prole de Afrodite ficou quieta, pensávamos a mesma coisa, talvez.

Bem, às vezes é melhor não conhecer tão bem as pessoas. Aqui aparentemente todos são normais e festeiros, mas alguns podem ser, secretamente, espiões... mafiosos... ou até podem estar portando Chronos dentro de si. — e riu para mostrar que era só brincadeira. Apesar de estar brincando, o arrogante ex-monitor do chalé dezessete fez algo arriscado, pois estava entregando ele mesmo e as outras duas. Porém, vá falar isso para ele. Quem disse que ele liga para o perigo? Era um sujeito sem noção. Desviou seu olhar para o anônimo. — E você... — foi ao seu lado, entretanto apenas para pegar uma bebida qualquer por ali. Foi quando viu uma pequena garrafa de Stella Artois e optou pela cerveja, afinal, EStella é uma delícia. Retirou a tampa com as mãos e deu dois goles. — Agora me lembrei de você. Já te vi no chalé. Mas nunca compareceu a um treino meu.

Não que isso o desapontasse, deixou isso evidente na maneira como falou, tipo, falou só por falar mesmo, não ligava muito para a presença dele ou de qualquer um em seus treinos. Sabia que o nome do meio-irmão era Lesro, contudo como o mesmo ainda não havia dito, não seria ele quem iria dizer. Embora tenha quase – ou totalmente – se entregado, o descendente dos mais furiosos ventos havia, de certa forma, escapado de se apresentar melhor para eles. Quem seria o próximo?

Armas:
♦ {Souffle} / Bracelete [Além de proporcionar um controle mais amplo dos poderes, o bracelete cria, sem o comando do semideus, uma fina camada de vento ao redor do corpo dele, como um escudo, que ameniza golpes físicos. Com o evoluir do semideus, o escudo ventoso torna-se mais rígido e resistente] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Vento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] ~ NO PULSO ESQUERDO

- Anima Bracelet [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~ NO PULSO DIREITO

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~ ADAPTADA COMO UM COLAR PRATEADO NO PESCOÇO DO MENTALISTA

Ariel Fairley
Ariel Fairley

Mensagem por Trevor Philips em Qua 09 Jul 2014, 16:36

04/07, Oh Yeah!

♣️ 04/07, Oh Yeah!;
♣️ Post 002;
♣️ Interagindo com: Ruby Shadblow :V:

O garoto queria rir, mas não podia; sua pose de inocente deveria continuar. Aliás, faria pior. Com certeza arrancaria futuras risadas daquela moça com seu jeito infantil de ser, tão besta que chega a ser engraçado, às vezes. Claro, ele sabia bem como fazer isso, já que ele não fingia ser bobo. Ele era um bobo.

Aaaaah, sim... Pode crer! Hoje é quatro de julho, o dia da independência americana. — Levou o bico da garrafa até seus lábios para beber de seu vinho mais uma vez. Olhou para ela, sorrindo de forma simpática. — Desculpa, é que eu sou da Inglaterra, não decoro os feriados americanos.

Bem, ele não mentiu. Collins era natural de Londres, no entanto já morava a tanto tempo nos Estados Unidos – desde os quatro anos de idade – que nem o típico sotaque britânico era evidente. O sotaque existia, todavia era bem disfarçado. Fora que o jeito que ele falava, cheio de gírias e de um modo mais solto, era bem difícil acreditar que o rapaz era inglês. Ele puxou o zíper de sua jaqueta para baixo, deixando-a aberta, porém não a retirou, o vinho já esquentava seu corpo naquela noite fria.

Lewis Andrew Collins. Muito prazer, senhorita. Pode me chamar pelo sobrenome, Collins. É como todos me chamam. É porque já tem um Lewis no chalé de Dionísio, e como ele é mais antigo no acampamento que eu, fiquei com o sobrenome como... ahn... o nome mais conhecido. — desviou o olhar momentaneamente quando uma mulher de saia curta passou em sua frente, prestando atenção nas coxas e nos glúteos dela, sem piscar. Só tornou a falar com a semideusa quando a “paisagem” se foi. — Ahn... Então o nome do feriado é Dia da Independência. Ok. E o seu?

Saber o nome da pessoa com quem iria iniciar uma prosa era, no mínimo, importante.

Poderes e Equipamentos

— {Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de prata. Sua pinha é feita de bronze sagrado e banhada em vinho, tornando-a, assim, roxa] {Prata e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dionísio]

Artes Cênicas
Você gosta de atuar e, dentre várias coisas relacionadas, é um ótimo mentiroso. Possui uma criatividade tremenda para inventar histórias. [Teatro]

Atuação
Sendo um grande ator/atriz, pode enganar pessoas e criaturas facilmente. Se quiser pode ter diversas personalidades. [Teatro]

Trevor Philips
Trevor Philips

Mensagem por Zelda Blackthorn em Qua 09 Jul 2014, 16:47

Happy time!

O mênade mexeu a cabeça, concordando. De fato, uma bebida significava vinho ou Tang vermelho.

- Voto no vinho. - Disse Gregory, enquanto olhava para as garrafas de vinho em cima da mesa de bebidas.
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Logan Montecarlo em Qua 09 Jul 2014, 17:52

(The Other Side - Jason Derulo)

July 4th

post ● #6
where ● Anfiteatro
with ● Lexis Athayde/Morta Skönhet
lyrics ● sparks fly like the fourth of july ? (te recomendo ver a letra inteira, baixinha, porque achei apropriada pra... bem, a festa toda)
"Não tanto trabalho quanto terá para arrumá-lo depois de eu bagunçá-lo inteiro contigo", respondeu-a de imediato ao que ela pensara, com o olhar meio semicerrado, mais sério do que realmente estava. "E acho que obteve sua resposta", completou a informação, suspirando e virando um gole da vodka.
Contudo, enquanto aproveitava da queimadura provinda do líquido ao descer a garganta, a mente da garota, por um minuto, pareceu prestes a explodir... e, então, perdeu-se o contato, assustando Logan, que rapidamente voltou o olhar à parceira, já com esta apoiada no sofá.
Sentiu-se meio vergonhado de perguntar o que acontecera, pois poderia ter relação consigo, então fez uma forcinha, vasculhando a mente dela por um momento, não tão intensamente quanto poderia, até para não quebrar a privacidade - conceito tão defendido por ele, afinal - de Lexis.
Achou, lá, algumas imagens, de uma vida distante, e um nome, que ressoava imponente, antes de piscar e sair mentalmente (ainda que o "sair" fisicamente estivesse próximo) da jovem.
Logan, Logan, Logan, ela parecia repetir, como um mantra ou algo assim. Decidiu deixar as perguntas pra depois, mesmo porque ela parecia atordoada, também.
Enfim, apesar de ter demorado um pouquinho para entender o movimento com a mão, falhou em conter uma gargalhada, que ressonou pela tenda que só os dois ocupavam.
— Não podem — comentou, somente, andando até as luzes do local, apagando-as e pegando o isqueiro recém adquirido, criando a faísca e controlando-a já em forma de fogo como uma pequena bolinha flutuante. — E nem fazer isso — explicou, como se não fosse óbvio, indicando o único fogo de luz do ambiente, que posicionou numa garrafa de champanhe, fazendo assim uma espécie de "jantar a luz de velas"; a vela era a garrafa, e o jantar, Lexis.
Andando até ela, passou ambos os braços pela cintura da menina, a puxando para perto e abaixando a cabeça de forma que suas testas ficassem colocadas, numa distância que pudesse - aos poucos - liberar um perfume específico. Num ritmo só seu, meio lento, começou a dançar - ainda que timidamente, só mexendo o corpo de um lado para o outro - e fechou os olhos, selando suas bocas por alguns segundos, adentrando a blusa dela com os dedos, arranhando suas costas com as unhas, descobrindo seus peitos e sua bunda com as mãos ligeiras, interrompendo o clima apenas para...
— Sim — respondeu misteriosamente, com um sorriso a crescer nos lábios, ainda próximos o suficiente para sentir a respiração dela —, você soube meu nome antes do próximo beijo — e deixou um risinho tolo escapar. — E eu quero saber desse teu desmaio à la Princesa da Disney — meio que pediu, meio que questionou, só adicionando um detalhe importante enquanto sua mão tracejava a partir do final da saia por dentro da roupa, pressionando-a entre as coxas —, mas só depois de uma boa transa.

[...]

+18:
AVISO LEGAL!
Este spoiler possui conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Se você tiver menos que 18 anos e/ou for sensível a (ou mesmo não gostar de) sangue, sadomasoquismo, além de outras coisas normalmente censuradas, é recomendável que você não prossiga.
O conteúdo do spoiler que você está acessando inclui textos, imagens e outros materiais para adultos. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados às diversas modalidades desse mundo. Fica proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Permanecendo nesse spoiler, você declara expressamente que é maior de idade, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados às diversas modalidades desse mundo, deseja ver conteúdo destinado exclusivamente a adultos e abandonará, imediatamente, o spoiler caso o considere inadequado.
É necessário comentar que o conteúdo do spoiler pode conter: linguagem vulgar; drogas; violência extrema; sexo explícito. Ao prosseguir, concorda que fez isso com sua consciência limpa e de livre e espontânea vontade.
Se não tem 18 anos ou mais, por favor, feche o spoiler. Caso contrário, continue.
Declara, por fim, conhecer e aceitar o Aviso Legal de Uso do Site da Forumeiros.
Não digam que eu não avisei.
+18:

[...]

Logan vestiu a boxer preta e puxou o jeans até a cintura, ficando de pé e fechando o zíper.
— Ei — e fez um sinal com a cabeça, apontando pro outro lado da mesa, onde o sutiã dela se encontrava. — Ah, e pera — e observou-a melhor, franzindo o cenho, não exatamente com nojo, mas não achando uma maneira melhor de falar do que: —, hm, sua boca tá suja, do lado assim.
Procurou a própria camisa, que já não estava mais envolvendo os olhos de Lexis, e foi encontrá-la do lado da "cama improvisada", levitando-a até si, que foi tirando-a do avesso enquanto se aproximava da menina, agora mais arrumada.
Segurando a blusa com a boca, colocou-a por cima da cabeça e jogou-se sentado no sofá, trazendo a garrafa de vodka pelo ar, girando-a um pouco antes de, não exatamente virar uma golada, mas só molhar os lábios com o gostinho de álcool.
— Mas, bem, e aí? — quebrou o gelo, embora não quisesse um parecer completo e detalhado sobre o que ocorrera há pouco e, portanto, emendando logo: — Acho que alguém me deve umas explicações.

Equipamentos:
— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] (PESCOÇO!)
— Anima Bracelet: Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (BRAÇO DIREITO)
Poderes:
— Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Persuasão: Perséfone era famosa por intervir nos julgamentos, convencendo Hades a amenizar suas penas. Seus filhos herdam tal habilidade. Isso faz com que argumentem bem, prendendo a atenção dos interlocutores, que considerarão seus argumentos com mais facilidade. Poderes que visam a sedução também são ampliados em 20%. Aliado à beleza das crias de Perséfone, é um componente fatal para a sedução. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Aromaterapia: O semideus passa a ser capaz de controlar a emoção alheia exalando o perfume adequado para influenciar seus sentimentos, possibilitando manipular as reações do alvo. O efeito dura cinco rodadas ou enquanto o alvo estiver perto do filho de Perséfone, mas tem efeitos limitados: não adianta atacar um alvo e depois tentar torná-lo amigável, por exemplo, mas pode tornar um inimigo amigável e tentar convencê-lo te ajudar; com suas palavras, pode direcionar esse sentimento a outras pessoas. Esse poder só pode ser usado uma vez por missão. A lista de flores e emoções é a seguinte: Dama-da-noite – Desejo. (PERSÉFONE, ATIVO)
— Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso. (PSIQUÊ, ATIVO)
— Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos. (PSIQUÊ, PASSIVO)
— Essência de Héstia: Héstia, a última olimpiana, abençoara Logan, por este ser seu protegido. Para tal, concedera uma parte de sua essência para o semideus, que deve usá-la com moderação até que adquira perícia, para que seu corpo não entre em combustão. Esse espírito dá-lhe o poder de manipulação, criação e controle do fogo, sendo que a manifestação deste elemento poderá vir de maneiras variadas (asas, chamas, escudo). No entanto, seu uso é bem restrito (apenas a pirocinese laranja) e lhe esgota facilmente, sendo recomendado apenas para últimas consequências. Como Héstia prometera, com a prática, terá mais controle sobre essa essência; somente a partir do nível 25 é que conseguirá usar-se normalmente desta particularidade, sem desmaiar ou ferir-se gravemente; a partir do nível 50, o fogo poderá ser criado, porém apenas para controle utilizando este poder. Não pode ser usada como fonte de fogo para terceiros; por ser um “fogo divino”, consegue quebrar proteções de fogo (embora só sirva para proteções onde o protegido seja mais fraco que Logan em níveis), tais como a resistência das harpias. É uma habilidade prioritariamente ativa, ou seja, com gasto de energia; sem gastá-la, apenas é possível esquentar ligeiramente o próprio corpo, sobrevivendo a temperaturas frias, por exemplo. É a benção oposta à maldição “Profecia do Caos”. (Nível mínimo: 1, 25, 50) {Controle sobre o fogo} [Recebimento: DIY ~ Fellowship.] (ESPECIAL)

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Henry L. Joshua em Qua 09 Jul 2014, 18:24

Oh, One Kiss!

Confesso que meu corpo se sentia nervoso. Ter alguém tão importante ali em meus braços pela primeira vez naquele acampamento.
Nunca tinha me envolvido com ninguém no sentido amoroso desde que cheguei ali. Considerava ter outras prioridades como treinar, aprender a controlar minhas habilidades e assim ficar vivo para proteger quem eu amava e gostava ali naquele novo mundo.
Mas agora, pela primeira vez estava me envolvendo com alguém que realmente gostava, que realmente queria estar junto.

Meus lábios  foram de encontro aos dele rapidamente e me surpreendendo. Embalei o beijo levando a mão a sua nuca e o mantendo perto. O gosto de sua língua gelada graças a bebida me enlouquecia devido ao fato de não sentir aquilo a muito tempo. Soltei a bandeira e encerrei o beijo mordendo seu lábio inferior e sorrindo desviando rapidamente o olhar.
-Eu não sei. Hera talvez.-Ainda não tinha explicado ou contado a ele meu encontro com a deusa, e queria deixar assim por enquanto. -Seja o que ou quem for. Tô feliz pra caralho aqui, contigo.
Beijei sua bochecha rapidamente enquanto voltei a colar meu corpo ao seu e apertar ele sentindo seu calor. Não me importava se mais gente estava olhando ou seja lá o que. Por enquanto só queria ficar ali com ele.
-Tá feliz? Tá gostando da festa? -Não achava muito o que falar, só queria pelo menos uma vez saber o que ele sentia por estar comigo.
Queria saber se estava feliz como me fazia feliz.

Equipamentos:

Desarmado, não fraco. c:

Poderes:

Todos os Passivos de Devotos de Hera and Phobos.

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Edited by Ryan
Henry L. Joshua
Henry L. Joshua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: