Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Connor Blaschke em Sab 05 Jul 2014, 18:12

Relembrando a primeira mensagem :

Happy independence day!

Atendendo a pedidos de campistas que queriam um pouco de distração no acampamento, Quíron autorizara a realização de uma festa em comemoração ao 4 de Julho, feriado que relembra a independência dos EUA. Ocupado com seus afazeres no Olimpo, Dionísio convocou seus filhos e seguidores para que estes ficassem responsáveis pela organização do evento.
Logo ao adentrar o anfiteatro, local escolhido para a celebração, semideuses e seres da natureza poderiam ver faixas e fitas azuis, vermelhas e brancas no teto, além de uma enorme bandeira americana na extremidade oposta do lugar. Na frente desta, uma mesa de DJ comandada por um menestrel e, logo antes, a expressiva pista de dança, que ocupava maior parte do espaço.
Ao redor da pista, sofás e mesas aguardavam os convidados que desejassem se sentar. Em quiosques, os mais diversos tipos de quitutes e docinhos eram disponibilizados para quem quisesse se servir. Mênades e filhos do deus do vinho revezavam em estações onde os drinks eram servidos.
Em um dos cantos mais afastados, há uma ala fechada, internamente dividida por tendas, as quais tinham uma espécie de tecido que permitiam ainda mais reclusão, impossibilitando o contato com o exterior da tenda (este estava preso à armação, apenas esperando para ser solto. O lugar fora pensado para os casais que, ainda na festa, desejassem um pouco mais de privacidade. Dentro de cada tenda havia duas cadeiras, uma mesinha que servia de apoio para uma champanhe e duas taças, além de uma cesta com chocolates e doces variados. Um pouco mais afastado do das cadeiras, havia um acolchoamento fofo repleto de almofadas, como se fosse um tapete, mas mais confortável. Cada divisão recebia iluminação própria, sendo esta feita por pequenas luzes que criavam um clima especial - ou até romântico, por assim dizer.

Regras:
- Não são permitidas lutas, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;
- Não é permitido coma alcoólico;
- Não são permitidas cenas 18+;
- Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post;
- Não se pode fazer uso de drogas ilícitas;
- A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;
- Podem acrescentar mais descrições na festa;
- Obs.: A quebra de alguma dessas regras resultará na proibição do campista continuar na festa ;
- Divirtam-se. HU3

Comidas e bebidas disponíveis:
Bebidas
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto

Alimentos

Doces
Colomba Pascal
Leite e Achocolatado
Panettone
Petiscos
Outros.

Créditos da formatação do post à Lexis Skönhet sz
Créditos da área reservada a Logan Montecarlo
Regras, bebidas e comidas retirados o post da festa de halloween 2013
Editado por mim sz

A FESTA IRÁ ATÉ O DIA 20 DE JULHO DE 2014
Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Happy independence day! || Festa de 4 de julho

Mensagem por Heron Devereaux em Qua 09 Jul 2014, 21:11

D
Is for dangerous...
DrillThoughtsOthers

B
Segurei o rosto dele pelo queixo, fazendo-o olhar para mim outra vez. O gesto soava como um aviso. Gostava de poder mergulhar em seus olhos e preferia que ele não se esquivasse dos olhares. Ouvi sua resposta e concordei com um leve balançar de minha cabeça. Não entendia muito bem o que havia acontecido, na verdade. Mas era o bastante, saber que podia tocá-lo um pouco, pelo menos.

O beijo inocente em minha bochecha me fez esboçar outro sorriso no rosto. Aceitei seu abraço, retribuindo-o. Meus braços o envolveram e minhas mãos tocaram suas costas. Tocar: uma novidade para nós. Seu abraço transmitia uma sensação de segurança para mim. Como se nada pudesse nos atingir, agora. O que não era verdade.

– Tá feliz? Tá gostando da festa? – ele perguntou. O modo como se importava comigo era encantador. Porque ninguém o fez. Ninguém jamais se importou daquele jeito.

– Essa festa. Esse 4 de Julho. Você transformou em uma noite para ser comemorada. – respondi, inclinando a cabeça para o lado e lembrando o beijo ainda recente em sua memória. – Eu estou adorando. Como eu poderia imaginar que essa festa boba ia se tornar tão importante pra mim? – Completando o pensamento, apertei o semideus um pouco mais forte e inclinei o rosto em sua direção, até sentir o cheiro dele.

Tudo o que ele dissera ainda continuava em minha cabeça. O quanto ele estava feliz e o quanto isso me fazia feliz. A maldição, momentaneamente inativa, foi um catalisador para os acontecimentos daquela noite. O que aconteceria, no entanto, quando tudo acabasse e não pudéssemos nos tocar novamente? A pergunta me afetava demais. Não conseguia deixar de lado. Precisava saber, antes que me enganasse em relação aos sentimentos dele.

– Estamos namorando, agora? – estávamos próximos o bastante para que a pergunta pudesse soar como um sussurro. – Sei que posso estar sendo rápido demais. Só não me deixe acreditar em algo que pode não vir a acontecer.

Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Henry L. Joshua em Qua 09 Jul 2014, 22:04

Oh, One Kiss!

Não tinha o poder de ler mentes, a não ser que isso fosse pra descobrir medo ou algo relacionado. Tinha certeza que uma coisa que não só eu mas ele também pensava era como iria ficar nossa situação sobre quando aquilo voltasse ao normal, sera que ele iria continuar daquela forma, tão perfeito e tão próximo, sem medo de sofrer, sem medo de ver aqueles que ele gosta sofrer. Era algo arriscado me envolver, porém, já estava envolvido.
-Entendo, entendo porque é exatamente o que sinto.-Ri me lembrando de festas passadas enquanto coloquei a cabeça em seu ombro. -Sabe, se eu não estivesse aqui contigo. Acho que eu nessa altura do campeonato estaria em cima dessas mesas rodando a camisa.

Ergui o rosto novamente ao ouvir ele. Mordi o lábio segurando o grande sorriso que iria se formar ao ouvir ele.
Enfim, não sabia como iriamos fazer quando aquele efeito anti-maldição passasse, só sabia que eu iria ficar com ele de alguma forma.
Não, é lógico que não estamos namorando. -Ainda segurando o sorriso voltei as mãos para a cintura dele. Me negava a se afastar dele depois de tanto tempo sem um contato com qualquer pessoa, até mesmo um simples aperto de mão. -Drillbit Jackson, eu sei que isso esta passando por sua cabeça, porque esta passando pela minha.
Colei meu rosto no dele sentindo sua respiração enquanto o olhava sorrindo.
-Eu irei a qualquer lugar, farei qualquer favor pra qualquer deus... Qualquer coisa, mas irei fazer com que a maldição seja retirada de mim, então. Namora comigo?

Equipamentos:

Desarmado, não fraco. c:

Poderes:

Todos os Passivos de Devotos de Hera and Phobos.

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Edited by Ryan
Henry L. Joshua
Henry L. Joshua

Mensagem por Ruby Shadblow em Qua 09 Jul 2014, 22:31

#Post 003
Local: Anfiteatro
Interagindo: O filho de Dionísio aí.  :V:

Uma coisa que ficara evidente nos primeiros cinco minutos de conversa com o semideus é que ele gostava de falar. Ou, pelo menos, havia tido dificuldade de ficar com a boca fechada desde que se postara ao seu lado. Acabara de descobrir que ele era britânico, apesar de não aparecer, que era filho de Dionísio e que existia mais um Lewis em seu chalé. E isso sem que Ruby tenha feito pergunta alguma.

Durante todo o monologo do garoto, a indefinida havia se distraído tomando seu drink. Isso poderia ter soado um tanto antipático de sua parte, mas a mesma não estava fazendo de propósito. Sem a memória recente, o comentário sobre Dionísio a deixara um tanto confusa, porque de algum modo ela sabia que ele era filho do deus, mas não sabia como entendia aquilo. Era uma sensação estranha.

Sacudiu a cabeça tentando desanuviar os pensamentos e imediatamente se arrependeu disso. Uma careta de dor apareceu em ser rosto com o movimento e, tentando ignorá-la, “matou” o resto do líquido que residia em seu copo de uma vez.

— Ruby Shadblow, até onde eu saiba. — Disse, enfim, olhando para o rapaz mais uma vez. — É um prazer também, Collins. — Completou com um sorriso simpático, a primeira demonstração de afabilidade que tivera até o momento. — Mas, sendo sincera, eu sou de longe uma das piores opções de companhias essa noite, você deveria rever isso enquanto há tempo.

Porém, apesar do que dissera, deu de ombros mais uma vez — evidenciando que era só sua opinião e que ele poderia fazer o que quisesse quanto a isso — e deixou seus olhos se desviaram para a garrafa de vinho que o semideus segurava. Levantando uma sobrancelha interrogativa, resolveu unir sua falta de vontade de levantar com a o existente do artefato alcoólico à sua frente e estendeu seu copo para o rapaz.

— Se importa? Eu estou com preguiça de levantar.

Se o garoto de fato iria ficar ali, poderia servir para algo útil, ao menos.
Ruby Shadblow
Ruby Shadblow

Mensagem por Lexis Skönhet em Qua 09 Jul 2014, 23:54

if you seek me
#007 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ opa, esquentou q ♥ if you seek amy — britney spears ♥ isso

Fitei maravilhada o fogo que ele controlava. Sério, a cada segundo aquilo melhorava.

Logan veio até mim, tomando-me em seus braços e iniciando uma dança que seguia em seu próprio ritmo. Nossos lábios se tocaram novamente, naquele beijo calmo e leve, total oposto do que viria a seguir. Logo, suas mãos encontraram minha pele, ainda por baixo do cropped que trajava, arranhando-a, mas logo desviando para lugares opostos.

— É o que parece. — sussurrei entre o riso dele, antes de ser comparada a uma Princesa da Disney, quando também ri, engatando outro beijo, que durara apenas o tempo que fora necessário para puxá-lo pela gola da camisa até o sofá, onde me joguei, deitando e levando-o comigo, de modo que ele ficasse sobre mim.

[...]

+18:
AVISO LEGAL!
Este spoiler possui conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Se você tiver menos que 18 anos e/ou for sensível a (ou mesmo não gostar de) sangue, sadomasoquismo, além de outras coisas normalmente censuradas, é recomendável que você não prossiga.
O conteúdo do spoiler que você está acessando inclui textos, imagens e outros materiais para adultos. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados às diversas modalidades desse mundo. Fica proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Permanecendo nesse spoiler, você declara expressamente que é maior de idade, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados às diversas modalidades desse mundo, deseja ver conteúdo destinado exclusivamente a adultos e abandonará, imediatamente, o spoiler caso o considere inadequado.
É necessário comentar que o conteúdo do spoiler pode conter: linguagem vulgar; drogas; violência extrema; sexo explícito. Ao prosseguir, concorda que fez isso com sua consciência limpa e de livre e espontânea vontade.
Se não tem 18 anos ou mais, por favor, feche o spoiler. Caso contrário, continue.
Declara, por fim, conhecer e aceitar o Aviso Legal de Uso do Site da Forumeiros.
Não digam que eu não avisei, ou seja, não encham o saco.

+18:

[...]

Limpei o canto da boca com o médio, levando-o aos lábios logo em seguida. Bufei ao ver meu sutiã do outro lado da mesa, engatinhando até ele e aproveitando para pegar outras peças que aparecessem no caminho, vestindo-as rapidamente e logo sentando no sofá, onde encontrei também o blazer. Por fim, faltava apenas a blusa. Não que eu fizesse muita questão de estar completamente vestida.  

— Explicações? Sobre o "desmaio à la Princesa da Disney"? — perguntei, simbolizando aspas com os dedos ao mencionar o termo usado por ele — Hm, tá. Eu já tive um Logan. Ele era legal, a gente era amigo, ele era bom de cama, eu descobri o que caralhas é sexo com ele, enfim. — bufei, acrescentando mentalmente um "ele era perfeito", já que nunca admitiria isso em voz alta. — Se puder me explicar como um filho de Perséfone faz as coisas saírem voando e controla o fogo, eu agradeceria.
obs:
Oi.
Roubei a parte do Aviso Legal do Logan, obrigada de nada.
Tchau.
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível 25.

ATIVOS

ERROR 404 – Not found
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Heron Devereaux em Qui 10 Jul 2014, 00:26

[quote="Drillbit Jackson"]

Do I wanna know
If this feeling flows both ways...
DrillThoughtsOthers

D
eixei o caminho livre, para que ele pudesse descansar a cabeça sobre meu ombro. Com as mãos percorria suas costas, sentindo o calor de seu corpo. O medo permanecia ali. Não o garoto, mas a sensação de que a maldição poderia retornar e me surpreender de repente. Mas tocar o filho de Phobos só afastava esse medo e o tornava menor. Escutava o que ele dizia com atenção. Concordava mentalmente para algumas palavras e deixava escapar risadas para outras.

– Drillbit Jackson, eu sei que isso esta passando por sua
cabeça, porque esta passando pela
minha.
– as respirações se misturaram, quando ele encostou o rosto no meu. Olhares próximos demais, para que nenhuma verdade se escondesse. – Eu irei a qualquer lugar, farei qualquer favor pra qualquer deus...
Qualquer coisa, mas irei fazer com
que a maldição seja retirada de
mim, então. Namora comigo?

Com um riso, recebi o pedido dele. Entendia, agora, o que o Frey pensava e a ideia parecia muito absurda em minha cabeça. Coloquei as mãos sobre os seus ombros, mantendo o olhar fixo nele. Sentia que podia confiar nele como nunca confiei em ninguém. Isso é bom? Não obteria a resposta agora. Portanto, ignorei a mim mesmo.

– Allan Frey, você acha que eu teria vindo a essa festa, se essa maldição tivesse algum efeito sobre meus sentimentos? – a pergunta soava mais como uma repreensão. – Teria beijado você, mesmo que significasse ter que passar por tudo aquilo outra vez. – meneei a cabeça, deixando um sorriso se formar no canto de minha boca. – Você não sabe de nada, Frey.

Comecei a mexer o corpo outra vez, entrando no ritmo da música com a qual o DJ enchia o anfiteatro. Com o olhar, convidei-o para a dança. Aparentemente, o vinho ainda exercia efeitos sobre mim. Lentamente, aproximei meus lábios dele, para que pudesse sussurrar próximo ao seu ouvido.

– Eu aceito. – foi tudo o que precisei dizer. Outra risada, um pouco mais discreta, escapou, antes que eu pudesse voltar meu rosto à posição original, para ver sua reação.

Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Logan Montecarlo em Qui 10 Jul 2014, 05:12

(MMM Yeah - Austin Mahone (ft. Pitbull)

July 4th

post ● #7
where ● Anfiteatro in Cantinho do Sexo
with ● Lexis Athayde/Morta/Cadelinha Skönhet
lyrics ● all that i could say was... q ♫ (homenagem pro H³)
Ele ouviu-a, não exatamente desgostoso de saber que ela tivera outro cara - tão perfeito, como ela não dissera -, mas também não virou uma cambalhota de alegria, só suspirando fundo e dando um beijo na melhor amiga de um homem nesses momentos: a bebida.
Enquanto ela descia queimando pela garganta, fez uma rápida careta e piscou os olhos, encarando-a e pensando em finalmente respondê-la... E chegou à conclusão que não. Simplesmente, continuar brincando com aquela menina instável lhe era altamente prazeroso e divertido.
— Você é que foi bobinha e revelou tudo rápido demais — comentou, somente, deixando que a corrente passeasse pelo encosto do sofá, envolvendo um braço pelo ombro dela.
A essa altura, a corrente já envolvia um pulso dele, prendendo-a novamente. Com a vodka em mãos, colocou-a ligeiramente acima da cabeça da garota, lembrando-se da piadinha dela da última vez.
"Se eu fosse você, abria a boca", ecoou em sua mente, mas foi generoso: deixou que o líquido caísse diretamente em seus lábios, sem saber contudo se ela realmente abriria a boca. De qualquer jeito, um fiozinho de álcool escorreu do canto, e ele fez questão de:
— Opa — e segurou-a pela cintura, juntando os lábios no final da bebida, que já estava no começo do tórax, fazendo o percurso do líquido: pescoço, queixo, boca.
Numa espécie de selinho - com muito mais sensualidade, diga-se de passagem -, sorriu e voltou ao seu lugar, ainda que um braço mantivesse-se nela, e agora com a corrente frouxa, mas perto das mãos.
— Enfim, sou monitor de Perséfone — comentou, não sanando as dúvidas dela, e só riu em seguida, não conseguindo segurar mais por muito tempo. — Desculpa, te ver tão curiosinha é tão engraçado. Eu ganharia algo por, hm — e deu uma pompa especial às palavras que prosseguiram —, dar a luz do conhecimento — e se aproximou mais da cria de Afrodite, correndo com os dedos livres pela coxa alheia e murmurando baixinho com um timbre ligeiramente rouco — à vadia bêbada?

Equipamentos:
— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] (PESCOÇO!)
— Anima Bracelet: Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja. [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] (BRAÇO DIREITO)
Poderes:
— Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos. (PERSÉFONE, PASSIVO)
— Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso. (PSIQUÊ, ATIVO)
— Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos. (PSIQUÊ, PASSIVO)

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Piter J. Jhonsoon em Qui 10 Jul 2014, 08:53

Party!

- Mas que porcaria, mal entro neste maldito acampamento e já estou bêbado. – Disse a mim mesmo enquanto tentava ficar de pé, sustentei-me em uma das pilastras laterais do local enquanto segurava uma taça de vinho. Cambaleei até um lugar mais afastado e sentei-me em um dos bancos do local, bebi o que restava do vinho e fiquei lá um tempo,até a dor de cabeça passar.Quando fui melhorando voltei até o quiosque – Uma água por favor. – pedi. – Vou ter que pegar mais leve.

Vamos encher a cara !
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Piter J. Jhonsoon
Piter J. Jhonsoon

Mensagem por Sticke Pryde em Qui 10 Jul 2014, 13:57

Hair

Roendo a unha do dedo mindinho, um pouco fora de sí, o menino imaginava que aquilo dali era uma enorme passarela com várias modelos e telespectadores. Era semelhante ao desfile da Victoria Secrets, só que com a temática do dia 4 de julho. Seria agradável continuar apreciando a sua imaginação, mas a presença de uma garotinha nada formidável tirou seu foco daquilo. Um sorriso falso mostrou sua insatisfação com aquilo, mas pensando até certo ponto, também não era legal ficar ali sentado sem nada pra fazer.

- Oi! - continuou com o sorriso fingido. - Eu to bonito? - Se levantou. Retirou a touca preta da cabeça, mostrando para a menina seu cabelo colorido; cada cor era uma presente no arco-íris. O garoto trajava um casaco vermelho e uma calça justa jeans. Seu tênis era um vans branco com cadarços também da mesma cor. - Então?

cabelo divo maravilhoso lindo:
Happy independence day! || Festa de 4 de julho - Página 5 Tumblr_mon4nj9XTg1qadcc6o2_500
Sticke Pryde
Sticke Pryde

Mensagem por Tisbe em Qui 10 Jul 2014, 14:15

O menino era muito estranho e a garotinha se perguntava se havia feito o certo ter ido falar com ele, o sorriso sem dúvida não era verdadeiro, nem mesmo os mais idiotas e lerdos do mundo perceberia. As vestimentas dele também era diferente, um pouco chamativa não pela cor e sim pela forma, uma risada que saiu da boca da Bonsai foi abafada por sua mão.
Ele se levantou e com a mão tirou a touca que escondia seus cabelos revelando um arco-iris em sua cabeça, a garota achou legal mas nada muito "diferente" ou "especial". Tentou abocanhar o canudinho do achocolatado duas vezes antes de conseguir pega-los com os dentes e beber mais um pouco do liquido e a cara de tédio estampada em seu rosto.
- Já vi melhores.

Com: Sticke
Tisbe
Tisbe

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Qui 10 Jul 2014, 14:21

July 4th!

O líquido havia findado rapidamente, perdendo-se entre os lábios escarlates de Meredith e sujando a taça após cada gole. Um aceno de cabeça para a prole de Dionísio — cuja embriaguez já se fazia presente — e uma leve piscadela avisava que desejava algo mais forte.

Então, um semideus politicamente correto? Só poderia ser um monitor. Os monitores geralmente exerciam um papel cuja índole era impecável. Mas até quando poderiam resistir à tentação?

— Vou encher a cara até estar caindo por aí. — Um sorriso relampejou em sua boca ao receber uma nova taça cheia com um líquido espumante, levemente amarelado. Provou-o e sentiu o sabor agridoce encher-lhe a boca, numa explosão; o champanhe desceu a garganta rasgando de tão gelado. — Mas não se preocupe, não vou arrumar problema.

A silhueta aproximou-se até que a visão da morena pôde distinguir. Sentou-se ao lado deles, pediu uma bebida própria para a sua aparente idade. Era um garoto, garoto mesmo, de cabelos e olhos escuros. Parecia nada sociável, como a maioria dos novatos. Wermöhlen inalou a fragrância que sua alma exalava, e cheirava a inferno.

— Criança — Meredith bebericou uma escassa quantidade de sua bebida —, deveria estar dormindo. — Sua expressão dura em uma imitação fajuta de mãe ciumenta quebrou-se. — Brincadeira. Acho que comecei na sua idade...

Um último gole, generoso e demorado, e findou o conteúdo de seu recipiente de cristal. Afastou-se um pouco, para manter ambos os rapazes em seu campo de visão. O polegar direito correu por sobre o arranhão quase imperceptível no rosto.

— Deixem-me apresentar-me. — A prole de Melinoe fez uma reverência cortês. A cortesia é a armadura de uma dama. — Meredith Wermöhlen. Melinoe.

Considerações finais:

MEREDITH!
Clica!

ITENS LEVADOS
• None;

PODERES PASSIVOS
• Considerar todos até o nível atual da personagem;

PODERES ATIVOS
• None.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Qui 10 Jul 2014, 14:38

4th July
Dados Básicos

Progenitor: Éolo;

Nível: 102;

Vestimenta: here;

Nacionalidade: Italiana;

Local da postagem: Anfiteatro;

Número da postagem: 01.

Lilith Doutzen

Uma semana no acampamento e em poucos dias, já existia uma certa agitação. Lilith foi avisada sobre a festa que os seguidores e filhos de Dioniso estavam planejando, para comemorar o dia da independência dos EUA. A morena não se importava com isso, afinal, não era nem americana. Momentos depois, foi avisada por um filho de Hermes de que teria bebidas alcóolicas e ela não negava em nenhum momento um pouquinho de whisky. Por esse único motivo, compareceu a festa, vestida com as roupas básicas do seu guarda-roupa. Calça preta, blusa preta, casaco de couro e chapéu.

Ignorou qualquer decoração ao pisar naquele recinto e aproveitou aquele momento que noventa por cento dos semideuses do acampamento estavam reunidos em um mesmo local para tentar encontrar o garoto que tanto procurava e que informações diziam-lhe  que era semideus. Existia ainda uma chance de encontra-lo ali. Suspirou, um tanto que desanimada.

As imagens do “acidente” ainda brincavam na mente insana. Muito sangue, muita carnificina. Cadáveres para todos os lados. Aquela noite foi a primeira de assassinato legítimo. Depois disso, a morena tornou-se uma mercenária e o ato de matar era tomado com uma apatia imensa, como se fosse o mesmo que pegar um copo de água na cozinha. Nada demais. A vida de outrem nada importava para ela. Um fato que não deveria negar: a morte é inevitável. A morena constantemente provava a realidade de tal sentença.

Ignorou qualquer um que estivesse servindo bebidas e apenas levitou uma garrafa qualquer de whisky e um copo com bastante gelo. Com extrema rapidez, despejou o líquido e o bebeu, saboreando o queimar e o gosto levemente amargo. É, isso era bom. A poção do esquecimento e da felicidade. Tudo bem que fosse tudo falso, mas era bom sentir algo. Afastar do vazio.

Itens

• {Blood Vamp} / Faca [Uma faca simples, feita de prata. Tal arma tem, por toda a sua extensão, sangue de vampiro. O sangue é  extremamente perigoso  para humanos e semideuses, causando danos e alucinações] (Nível: 60) [Veneno (20 HP por turno, pelo tempo que durar o evento)] {Prata e Sangue de Vampiro} {Escondida na bota}

• {KAG} / Adaga [Feita de prata e com uma "marca" em sua lâmina com as letras iniciais da semideusa de Éolo; as iniciais do verdadeiro nome de Katerina] (Nível: 05) [Sem elementos] {Prata} {Escondida na bota}

• {Wind Queen} / Espada [Feita de ouro branco, foi um presente de Éolo para sua filha. Ajuda no controle dos ventos e, quando sua dona acaba desejando, um aura azulada acaba se estendendo por toda a espada, simbolizando o atributo gélido. Quando a aura está ativada, a cada perfuração que o inimigo receba, ficará com o local congelado por 5 turnos, além de perder determinada quantidade de HP a cada ferimento por causa do veneno] [Presente de Reclamação / Modificada por Aldebaran Smiths] (Nível: 60) [Veneno (entre 5 e 10 HP por turno/8 turnos de duração) e Gelo (duração da aura: 2 turnos/duração dos efeitos: 5 turnos/retirada de 15 HP por turno)] {Ouro branco, gelo} {Bainha no quadril}

• {Lust} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Afrodite, esta representa o pecado luxúria. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em despertar atração sexual no inimigo que for cortado por ela, este irá pensar apenas nos prazeres carnais e irá se desatentar na batalha.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo] {Bainha no quadril}

By [KING] The Devil

Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Sticke Pryde em Qui 10 Jul 2014, 16:11

Hair

Sentindo a sinceridade da garotinha com repulsa, Sticke voltou ao sofá e ignorou a presença da menina ali.

- Era só o que me faltava, uma criancinha falando essas coisas... - Voltou a roer os dedos da mão direita e fez movimentos repetitivos pra cima e para baixo com a perna esquerda para a garota perceber sua insatisfação de estar naquele lugar de cor feia e tedioso. - Se eu ainda tivesse em Nova York falaria que lugar de criança é na creche, e também é hora de criança estar na cama. Ai ai, que mundo é esse?

Voltou a arquitetar em sua mente a passarela de vidro e com partículas luminosas. As modelos desfilando com maiôs e biquínis, os mesmo com as cores da bandeira. Os flashs dos fotógrafos não estavam de fora, e sem contar também a presença do público que davam vida ao lugar com palmas animadoras.

Sticke Pryde
Sticke Pryde

Mensagem por Lina Oakwood em Qui 10 Jul 2014, 16:44

Independência ou Morte
Festa de 4 de Julho.

Sorri, vendo que a garota parecia - não sabia se estava realmente - um pouco alterada. Enquanto revirava os olhos e bebericava mais um pouco da bebida alcoólica que tinha pedido, notei um garoto novato, não muito mais novo que eu, se aproximar do local onde estávamos. Logicamente, a morena começou a papear com o garoto e eu dei um olhar de compreensão, sabendo que talvez ele estava sentindo que todos ao seu redor eram idiotas. Pfft, era a mesma reação de todos aqueles que não eram muito afins de álcool. Ou pelo menos era isso que eu achava desde sempre, afinal fora a mesma reação que tivera quando precisava ficar ao lado de um tio bêbado.

- Sou Hiccup Haddock. Monitor de Hefesto. - falei. - Creio que pelo menos um de vocês já ouviram falar de alguma coisa sobre mim. Ou não. Nunca se sabe.

Desviando o olhar dos dois, concentrei-me em sacudir o líquido do copo que segurava enquanto observava a festa. Devo ter visto um dos monitores tentar entrar em um grupo, mas não conseguir. Azar o dele, no fim. Beberiquei o gim antes de deixar o copo na bancada atrás de mim e me concentrar nas duas pessoas que mantinham conversa comigo. Deslizei o copo de gim para longe de mim, enquanto só tomava a água. Assim, eu não correria o risco de perder minha sanidade.

- Então... Eu não tenho assunto. E não sei fazer assunto. Sugiram alguma coisa antes que o tédio de ficar somente observando as pessoas volte. - falei, um pouco sem pensar.

Talvez eu não tivesse tão sóbrio assim.

Interagindo com Meredith H. Wermöhlen e Brandon A. Birthed
Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qui 10 Jul 2014, 20:39

Hey

"Let's go"

Festa no Camp, princesa já tem par? Era tudo o que a mensagem de número bloqueado apresentava. Mas Jane presumia ser de Allan, adorador de títulos reais. Sem pensar duas vezes, terminou de abotoar o blazer púrpura que combinava com a tonalidade de seus olhos cobertos por uma lente de contato. Maquiagem tradicionalmente escura, saltos altos, cabelos impecáveis, meia fina e shorts de couro. Todo seu visual se completava com um sorriso sedutor. Encarou pela última vez a companhia daquela noite, observando o pouco prazer que lhe dera. Para que valesse a pena, roubou alguns dólares - para não dizer muitos - e saiu do hotel. Lembrou-se momentaneamente de seu principal objetivo, o carro, assim embarcando na Ferrari vermelha.

Party

Na festa sabia que encontraria uma alta temperatura, e assim optou por ficar apenas com o espartilho, um visual comum para ela, embora sempre diferente de tudo. Desfilou pelo acampamento, atraindo olhares e os ignorando, já que cansara daquilo. Sentia falta de seus assassinatos, de seus roubos empolgantes, de seu nome na Blacklist da Interpol. Assim, exibindo-se no anfiteatro, caminhou até a mesa de bebidas, esbarrando em alguém de sua altura, considerando o salto das duas. Como ela tomara um copo de whisky logo cedo, o líquido acabou por escorrer entre seus dedos, o que foi o suficiente para despertar a fúria insana da criança do medo.

— Mas que porra. — Resmungou, passando o que parecia uma taça para sua outra mão, sua outra chacoalhando para se livrar de parte do líquido.

Hey Lilith ♥
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

My first party was a little like this...

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 10 Jul 2014, 20:50

Depois de encontrar Morgana Cullen, nos dirigimos até a parte onde tinham as bebidas. Peguei uma limonada, não pegaria pesado, naturalmente não gostava muito de bebidas alcoólicas. Estava esperando a semideusa escolher o que beberia, quando vejo Ícaro Newerland e Jhonn Stark acompanhados de outra garota. De alguma maneira, aquele rosto era familiar.
Após Cullen escolher sua bebida, chamei-a para falar com os garotos (e claro, tirar uma dúvida em minha mente sobre aquela garota).
-Íca, Johnny! - Eu disse lhes cumprimentando, apertando-lhes as mãos. - E você... May? - Olhei para a garota, aparentemente tímida.
Claro, eu a conhecia. Há pouco tempo fiz uma missão fora do acampamento, e nela trouxe uma semideusa. Era May Gonzales.
Abracei-a, perguntando como estava, se conseguira se acostumar. Senti-me um pouco mal, ao lembrar-me que eu deveria estar mais presente, ajudando-a.
Sentei-me com Morgana, May, Ícaro e Jhonn, e e então começamos a conversar.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Qui 10 Jul 2014, 21:11

4th July
Dados Básicos

With: Elizabeth J;

Número da postagem: 02.

Lilith Doutzen

Os pensamentos de Lilith eram um completo julgamento para aquelas crianças inúteis do acampamento. Tanto treinamento para chegar a uma festa e agir igualmente a uma mula. Embebedar, transar na frente de todo mundo, dançar e o mais importante, a grande maioria estava sem porte de armas. Sinal óbvio de que não tinham aprendido nada. Uma vida em guerra contra monstros, semideuses revoltados e com até mesmo humanos e o que fazem? Embebedam. Se alguém resolvesse invadir o acampamento naquele mesmo segundo, teria completo êxito.

- Bambini... – Disse, a decepção e a repugnância clara na voz angelical sqn.

Antes mesmo que pudesse completar o pensamento, um corpo feminino esbarrou contra o seu, de modo a derrubar um pouco do whisky em seu copo. Que desperdício, foi seu único pensamento. Respirou fundo ao escutar a reclamação feita em palavras nada educadas e abriu um sorriso, completamente afetado. A garrafa ainda levitava ao seu lado e a mão esquerda mantinha-a ali, sem sentir qualquer diferença em seu corpo por usar aquela pequena habilidade por tanto tempo.

- Que boca suja... – Comentou friamente e olhou para a loira. “Maquiagem exagerada, roupa de prostituta gótica, cabelo desarrumado. Com certeza, uma revoltada querendo ser gótica badass.” – Bom, foi você quem esbarrou, gótica. – Arqueou a sobrancelha, enquanto mantinha os olhos nos dela.

Itens & Poderes

Itens;
• {Blood Vamp} / Faca [Uma faca simples, feita de prata. Tal arma tem, por toda a sua extensão, sangue de vampiro. O sangue é  extremamente perigoso  para humanos e semideuses, causando danos e alucinações] (Nível: 60) [Veneno (20 HP por turno, pelo tempo que durar o evento)] {Prata e Sangue de Vampiro} {Escondida na bota}

• {KAG} / Adaga [Feita de prata e com uma "marca" em sua lâmina com as letras iniciais da semideusa de Éolo; as iniciais do verdadeiro nome de Katerina] (Nível: 05) [Sem elementos] {Prata} {Escondida na bota}

• {Wind Queen} / Espada [Feita de ouro branco, foi um presente de Éolo para sua filha. Ajuda no controle dos ventos e, quando sua dona acaba desejando, um aura azulada acaba se estendendo por toda a espada, simbolizando o atributo gélido. Quando a aura está ativada, a cada perfuração que o inimigo receba, ficará com o local congelado por 5 turnos, além de perder determinada quantidade de HP a cada ferimento por causa do veneno] [Presente de Reclamação / Modificada por Aldebaran Smiths] (Nível: 60) [Veneno (entre 5 e 10 HP por turno/8 turnos de duração) e Gelo (duração da aura: 2 turnos/duração dos efeitos: 5 turnos/retirada de 15 HP por turno)] {Ouro branco, gelo} {Bainha no quadril}

• {Lust} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Afrodite, esta representa o pecado luxúria. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em despertar atração sexual no inimigo que for cortado por ela, este irá pensar apenas nos prazeres carnais e irá se desatentar na batalha.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo] {Bainha no quadril}
– Poderes;

• Nível 30 ~ Mestre da levitação – Agora você pode levitar várias coisas ou pessoas ao mesmo tempo, podendo arremessá-las. Não há limite para sua levitação, pode levitar gigante – gastando mais energia – e até meio-sangues.  

By [KING] The Devil
Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem

Mensagem por Trevor Philips em Qui 10 Jul 2014, 21:29

Tagarela

♣️ Tagarela;
♣️ Post 003;
♣️ Interagindo com: Ruby Shadblow :V:

Manteve a feição alegre mesmo quando a garota, discretamente, o mandou ir embora. Pelo menos foi isso que o filho de Dionísio entendeu quando ela disse ser ”de longe uma das piores companhias essa noite” e que ele deveria repensar seu ato de puxar assunto. Ele não pode negar que o “fora” que levou da semideusa o abalou, no entanto isso não iria retirar sua diversão. Desviou o olhar novamente, ficou mais calado. Ao ouvir a voz dela novamente, voltou sua atenção a ela. Ruby desejava um pouco de seu vinho. Collins sorriu e começou a despejar o líquido roxo no copo de vidro da indefinida.

Sinceramente, acho o vinho a melhor bebida do mundo. — Comentou.

Após encher o recipiente de Shadblow, o descendente do deus do vinho levou o bico da garrafa até sua boca e jogou sua cabeça para trás, fazendo, assim, o vinho descer pela sua laringe e atravessar o esôfago de modo suave e saboroso. Mais que um alcoólatra, Lewis era viciado em vinho, e isso era fácil de ser notado. Limpou um dos cantos da boca que estava úmida devido à presença de algumas gotículas da bebida, depois tornou a fitar sua “pior companhia daquela noite”.

Também acho que sou uma das piores companhias dessa noite... Não, não uma das... Acho... Quer dizer, tenho certeza que sou a pior companhia. Não há companhia pior que eu. Impossível ter alguém pior. Dizem que sou muito tagarela. Tipo, não paro de falar e isso acaba cansando os ouvidos dos outros. Sei lá. Só gosto de manter o papo. — Quando finalmente silenciou, o tagarela loiro observou um pequeno corte próximo da parte temporal da cabeça da ruiva e estreitou as sobrancelhas. — Por acaso você levou alguma pancada na cabeça? Tem um pequeno galo bem — e levou seu dedo indicador até próximo da região ferida, não chegando a encostar — aqui. E por que você se diz uma das piores companhias?

Ele falava mais que uma maritaca, mas ninguém podia dizer que ele não era uma boa pessoa.

Poderes e Equipamentos

— {Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de prata. Sua pinha é feita de bronze sagrado e banhada em vinho, tornando-a, assim, roxa] {Prata e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dionísio]

Atuação
Sendo um grande ator/atriz, pode enganar pessoas e criaturas facilmente. Se quiser pode ter diversas personalidades. [Teatro]

Trevor Philips
Trevor Philips

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qui 10 Jul 2014, 22:01

Hey

"Gothic? No. Pleasure."

Com a demora para que fosse respondida, Lewth observou o ambiente que cheirava a suor, bebidas, vômito. Nojento Concluiu, girando o líquido na mão enquanto a outra fazia o trabalho de ajeitar a corrente em seu pescoço, a famosa cabeça de pássaro. Desarmada, a louca deixava que sua mente vagasse até o dia "D". O assassinato, o sequestro, a Lamborghini. Relances do crime perfeito que cometeria logo, sabia. Mas isso durou até que a filha de Éolo tomou a palavra

Título ruinzinho. Gótica? Deixou-se pensar, mas riu logo depois, o som sensual mais alto que a música. A pornografia, parte do cenário da festa, tornava o cenário desagradável, repugnante por assim dizer. Seus lábios formaram uma linha fina que lembrava vagamente de um sorriso, cheio de tranquilidade

— Pardon me. — Soltou, erguendo a taça na altura dos ombros relaxados, embora a postura fosse perfeita. — Não era bem minha intenção — deixou que o sotaque francês fosse notável, embora falasse claramente. Não gostava de se rebaixar, mas visto que era poderosa, a menina estava disposta a ser educada - até certo ponto. Bebericou o Whisky, deixando o líquido queimar em sua garganta prazerosamente. Deixou os olhos escalates encarando a mentalista de forma descuidada.

Hey Lilith ♥ Post: 002 ♣ Requiem.
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Qui 10 Jul 2014, 22:31

4th July
Dados Básicos

With: Elizabeth J;

Número da postagem: 02.

Lilith Doutzen

A risada da garota possuía um timbre sensual, mas era algo completamente ignorável para a morena. Ela realmente não sentia atração por ninguém. Sentir, atrair, apaixonar. Tudo isso era fraqueza. Mesmo que pensasse assim, abriu um sorriso, por mais falso que fosse. Afinal, precisava de aliados e aquela garota poderia ser útil em algum momento, caso não fosse completamente leiga na arte de ser uma semideusa.

A falsidade era presente em cada palavra em francês, Lilith podia perceber a mentira naquele pedido de desculpas. Na verdade, aquilo era respeito. Algo muito comum quando um semideus consegue sentir o poder de outro só de estar perto, acontecia muito frequentemente. Lilith era uma semideusa poderosa e exalava experiência, então dificilmente alguém a desrespeitaria.

- Vous êtes pardonné, mon cher. – O sotaque era tão perfeito que parecia ser francesa, apesar de nunca ter estudado a língua ou visitado a França. – Qual o seu nome? – Perguntou, tentando fingir certo interesse, enquanto controlava com a mão esquerda a garrafa de whisky e a servia, despejando o líquido em ambos os copos. Aproximou os lábios do copo dela e soprou, deixando uma corrente de ar gélida, porém inofensiva, envolver o copo e gelar a bebida, não a congelando, apenas tornando a temperatura ideal para beber.

Itens & Poderes

Itens;
• {Blood Vamp} / Faca [Uma faca simples, feita de prata. Tal arma tem, por toda a sua extensão, sangue de vampiro. O sangue é extremamente perigoso para humanos e semideuses, causando danos e alucinações] (Nível: 60) [Veneno (20 HP por turno, pelo tempo que durar o evento)] {Prata e Sangue de Vampiro} {Escondida na bota}

– Poderes;

- Ativos:

• Nível 12 ~ Aerocinese Avançada – Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindas de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)
• Nível 30 ~ Mestre da levitação – Agora você pode levitar várias coisas ou pessoas ao mesmo tempo, podendo arremessá-las. Não há limite para sua levitação, pode levitar gigante – gastando mais energia – e até meio-sangues.

- Passivos:

• Nível 7 ~ Detector de Mentiras – Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.
• Nível 25 ~ Linguística – Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.
• Nível 08 ~ Ar Universal II - O ar existe em toda parte do mundo onde há ser vivo e todos os seres vivos se comunicam, seja por intermédio de palavras ou escrita. Baseado nessas observações, meus filhos poderão compreender todos os idiomas humanos modernos e, agora, também os idiomas antigos/perdidos, assim como fala-los, escreve-los ou lê-los.

By [KING] The Devil

Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem

Mensagem por Lancelot C. Wolfenbüttel em Sex 11 Jul 2014, 00:43

Parties are... Stupid?
zzz
Um velhinho resmungão num corpo de catorze anos

Brandon observava o diálogo que se desenrolava ao seu lado. Apenas olhando, como sempre. Ainda bebia o seu refrigerante, analisando a situação a sua frente. Gente bêbada caindo e tropeçando, gente pervertida por aí e gente sozinha, como ele, que apenas encarava e analisava de algum canto.

Em algum momento foi notado pela mulher. Mulher, porque ela aparentava ter mais de dezesseis ou dezoito anos. Porém, essa era a idade que o rapaz com quem ela conversava aparentava ter. Uns dezoito. Não escutou direito o que ela disse, mantendo a cabeça virada para frente e encarando a parede na maior parte do tempo no qual ela dizia qualquer coisa. Apenas ouviu seu nome e seu progenitor. Meredith, filha de Melinoe. Um nome fantasma para uma garota fantasma. Seria difícil de lembrar. Mas prometeu para si mesmo que o guardaria na memória. Observou com indiferença a reverência feita.

Prestou mais atenção no que o rapaz falou, virando a cabeça para o lado, mostrando dar atenção. Hiccup. Prendeu a risada que veio em sua garganta ao ouvir este nome. Soluço? Porém, logo devolveu a costumeira expressão de seriedade para o seu rosto ao ouvir o que o rapaz era monitor. Não sabia o que aquilo significava. Mas parecia importante. Deu de ombros mentalmente para a informação. Não era importante para si.

Não sentia vontade de responder nenhum dos dois e, ao mesmo tempo, estava mais rabugento do que nunca. Mas resolveu manter a aparência educada — talvez — e pensou rapidamente em como se apresentar sem revelar seu verdadeiro nome. Desejou estar com seu terno e calça social, sabia que sua imagem seria de uma figura mais séria. Porém, tudo o que vestia eram calças jeans e uma camisa social bem abotoada. Seus sapatos estavam perdidos e suas meias sujaram numa poça de vinho derramado. Jogou-as fora num canto qualquer.

— Podem me chamar de Beyond. — Foi a primeira coisa que veio a sua cabeça. Um anagrama com o próprio nome? Sério, Brandon?, pensou consigo mesmo. Queria estapear-se. Impediu tal impulso estendendo a mão para Meredith logo após dizer seu recém-criado pseudônimo. Já que estamos nessa, vamos continuar. — Beyond Birthday. — Desta vez, fez um anagrama com as letras restantes. Lançou um aceno de cabeça para Hiccup, esperando que ele compreendesse o cumprimento que estava fazendo.

Lancelot C. Wolfenbüttel
Lancelot C. Wolfenbüttel

Goddamn right, you should be scared of me.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: