Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

I was gonna to type the tittle, and then i got high ♫

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I was gonna to type the tittle, and then i got high ♫

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Seg 14 Jul 2014, 19:51

Pequenos gafanhotos

Ensinados pelo menino grilo

◘  Filiação e Agrupamento: Eos e Nêmesis;
◘  Nível atual: 29;
◘  Nível do Mestre/ aprendiz desejado/ mínimo: No caso, não pode ultrapassar os 19. Ainda...;
◘  Por que quer um mestre/ aprendiz: Pela experiencia; Pela desejo de ter um(a) pupilo(a); Pela possibilidade de uma futura trama; Sou uma pessoa flexivelmente, há muitas coisas interessantes a se fazer com um aprendiz;
◘  Personalidade: Se você fala de humor, o de Íca é bastante variável e tals, mas ele - em geral - é alegre, brincalhão e simpático;
Desde criança ele foi treinado com a espada, e deve ser por isso que ele tornou-se fã de uma boa batalha;
Além disso, tem o fato de ele ter uma dupla personalidade nesse começo de trama, sendo agressivo e/ou frio quando em sua segunda personalidade. Não é algo muito radical nem frequente, e normalmente acontece à noite;
◘  Estilo de postagem: Treino;
◘  Observações adicionais: Se sua personalidade não vai de encontro a (comum) dele, não se preocupe pois eu - particularmente - acharia interessante ter aprendizes tanto com personalidades análogas quanto opostas;

Acho que não tem nada, qualquer duvida/questão e afins: MP. q

Niklaus C. Schaefer
Filhos de Eos

Re: I was gonna to type the tittle, and then i got high ♫

Mensagem por Kyle Loran em Seg 14 Jul 2014, 20:34

◘  Filiação e Agrupamento: Dionísio
◘  Nível atual: 6
◘  Por que quer um mestre/ aprendiz: Já tenho o começo da futura história de Kyle planejada, mas esta ainda não foi posta em prática. Para isso, queria deixar Kyle com um nível mais alto, e um mestre facilitaria isso, além de ter uma utilidade pós-começo de trama.
◘  Personalidade: Kyle é insensível, inconveniente, vem acompanhado de uma narração estupidamente forçada , e é, acima de tudo, irritante. O garoto tem pouco - senão nenhum - filtro entre fala e pensamento, e não economiza falas, o que pode criar situações desconfortáveis. Não mata por prazer, mas matará se assim for de seu interesse ou necessidade. O filho de Dionísio carrega consigo um humor negro, e tem o costume de fazer piadas inconvenientes em momentos desfavoráveis.
◘  Estilo de postagem:  http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8916-uma-maozinha-e-sempre-bem-vinda-missao-one-post-interna-facil-para-kyle-loran (Muitos erros de ortografia. Melhorei, de certa forma)  http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8946-susto-a-gente-se-ve-por-aqui-missao-one-post-interna-facil-para-kyle-loran (Mais forçado que diarréia)
Kyle Loran
Filhos de Dionísio

Mensagem por Jake T. Nermys em Seg 14 Jul 2014, 21:23

• Filiação e Agrupamento: Selene
• Nível atual: 12
• Nível do Mestre/ aprendiz desejado/ mínimo: +25
• Por que quer um mestre/ aprendiz: Acho que um mestre pode me ajudar muito, tanto em on quanto em off. Meu personagem precisa se abrir mais para as pessoas, parar de ser tão excluído. Assim como ajudaria na minha escrita e na minha trama.
• Personalidade:  Jake é um cara calmo. Mesmo sem os poderes de sua mãe, ele não é daqueles que se estressam fácil. Além disso é inteligente
e pensativo, gosta de analisar cada detalhe de algo para tomar sua decisão. Sempre que tem chance, ele faz uma piadinha
para alegrar seu amigos, mesmo que não tenha muitos. Quando cumpre as suas missões ou faz algo que acha digno de honra se
torna um pouco orgulhoso e frio.
• Estilo de postagem: Missão OP
• Restrições: Not
• Observações adicionais: Not
Jake T. Nermys
Devotos de Hera

Mensagem por Henry Rothesay em Seg 14 Jul 2014, 21:29

◘ Filiação e Agrupamento: Éolo

◘ Nível atual: 6

◘ Por que quer um mestre/ aprendiz: Li é um jovem que viveu sua vida sendo treinado por seus mestres orientais. Por tudo ocidental ser uma novidade para ele, acredita que um mestre no acampamento irá ajuda-lo a aprender os costumes americanos e principalmente a fundir suas habilidades orientais com as novas aprendidas.

◘ Personalidade: Criado na maior parte de sua vida em um monastério ninja, Li é totalmente fiel a seus mestres e superiores, tendo a mesma rigidez que um chinês possui. Um tanto quanto frio e calado, aos poucos está descobrindo o mundo e seus sentimentos, já que fora criado como um ninja e para ser um exímio guerreiro silencioso como o vento. Não se importa tanto com as pessoas, acredita que seus objetivos são maiores, e ao receber uma missão sacrifica a sua própria vida se for necessário para cumpri-la. Encontra na meditação grandes ensinamentos e sua paz interior, sendo uma pessoa boa apesar de seu temperamento indiferente.

◘ Estilo de postagem: Treino Trimestral passado

Um treinamento
Henry Rothesay
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Opaling J. Uqmea em Seg 14 Jul 2014, 21:32

• Filiação e Agrupamento: Pretendo ser reclamada por Íris
• Nível atual: 1
• Nível do Mestre/ aprendiz desejado/ mínimo: +25
• Por que quer um mestre/ aprendiz: Um mestre poderia me ajudar muito. Eu sou "novata", como dizem, e não sei escrever de forma muito boa. Acho que um mestre poderia também me ajudar com ideias ou até mesmo algumas coisas em off, entre outros.
• Personalidade: Luna é uma menina alegre, inteligente e divertida. Ela é tímida quando perto de pessoas que não conhece, mas entre seus amigos, ela se solta podendo ser uma das mais extrovertidas. Ela é calma, evita se estressar e gosta de resolver as coisas na conversa, evitando brigas. Ela também tem defeitos, é muito teimosa. Se ela quer fazer uma coisa, ela faz.
• Estilo de postagem: Ficha de Reclamação
• Restrições: Nenhuma :3
• Observações adicionais: Nenhuma :3
Opaling J. Uqmea
Filhos de Íris

Mensagem por Marcel Holbrook em Ter 15 Jul 2014, 01:04

• Nome: Marcel Holbrook
• Nível: 11
• Afiliações divinas: Filho de Afrodite

• Por que quero um mestre/aprendiz: Marcel é extremamente desleixado, e estar fora dos trilhos é uma das suas características notáveis. Talvez por ser filho de Afrodite, pouco se apega aos treinamento e à responsabilidade de ser um semideus, apenas vivendo o momento em prol de seus próprios interesses e caprichos. Um mestre seria fundamental para aprumar esse lado egoísta, e principalmente ajudar a desenvolver uma confiança e personalidade mais concreta, já que a superficialidade e a dissimulação também são dominantes no psicológico de tal. Marcel também apresenta uma notável dificuldade em confiar em alguém, e ter um mestre talvez possa o ajudar a criar um elo mais abrangente com alguém.

• Personalidade: A jornada de Marcel tornou-o um pouco ácido, e o ajudou a desenvolver uma barreira protetora que exala sarcasmo e prepotência, a fim de esconder sua verdadeira visão sobre as coisas, e a essência de seus sentimentos. Seu humor é facilmente manipulável, visto que qualquer elogio o torna mais doce, e qualquer sinal de acidez o torna tão ríspido quanto. A variabilidade na personalidade não altera o fato de que Marcel é extremamente fiel com aqueles que merecem sua lealdade, e seus instintos são os principais responsáveis pela criação de novos laços. Persuasivo, se mostra uma verdadeira prole de Afrodite ao usufruir de sua beleza e encanto para conseguir realizar suas aspirações: não mede esforços ou consequências, uma vez que o foco é extremamente atrativo aos olhos do semideus. Sua persuasão manipula qualquer fato, o que o torna um excelente mentiroso, que consegue projetar e dissimular feições que tornam suas histórias ainda mais verídicas aos olhos e ouvidos de um ouvinte.

• Estilo de postagem: Sou novato por aqui, então só postei uma vez até agora, você pode dar uma lida clicando aqui ou aqui.

• Observações adicionais: Marcel é cem por cento gay, e isso pode em algum momento o vir a colocar em alguma situação constrangedora. O semideus ainda não sabe lidar muito bem com a sexualidade, e o desejo reprimido o torna uma bomba relógio prestes a explodir; seu receio e negatividade acabam por torná-lo acanhado diante de um possível flerte, porém respeita a integridade de qualquer rapaz, não sendo invasivo.

Marcel Holbrook
Filhos de Afrodite

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Qui 17 Jul 2014, 15:25

Foi uma decisão dificil, mas precisa ser tomada.
Sem nenhuma deloga, os digiescolhidos são.......

Kyle Loran,
 Jake L. Dwyer
       &  Li Hu Yong

Eu baseei minha escolha mais em atividade no fórum e tals, acho que são estes com quem posso melhor desenvolver algo mais para frente. Espero que não me decepcionem agora só falta discutir como será nossa primeira interação, peço que os três me contactem de alguma forma.
Niklaus C. Schaefer
Filhos de Eos

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Ter 28 Out 2014, 20:29

New master

Novos pandawas

◘  Filiação e Agrupamento: Eos e Nêmesis;
◘  Nível atual: 40;
◘  Nível do Mestre/ aprendiz desejado/ mínimo: No caso, não pode ultrapassar os 30;
◘  Por que quer um mestre/ aprendiz: Quero fazer uma trama com algum(s) aprendiz(es), os últimos me abandonaram ): . E é por isso só vou pegar algum aprendiz caso ele seja ativo ou me prometer isso;
◘  Personalidade: Ergh, o personagem vai voltar a ser o Íca, então:
Se você fala de humor, o de Íca é bastante variável e tals, mas ele - em geral - é alegre, brincalhão e simpático;
Desde criança ele foi treinado com a espada, e deve ser por isso que ele tornou-se fã de uma boa batalha;
Além disso, tem o fato de ele ter uma dupla personalidade nesse começo de trama, sendo agressivo e/ou frio quando em sua segunda personalidade. Não é algo muito radical nem frequente, e normalmente acontece à noite;
◘  Estilo de postagem: Treino;
◘  Observações adicionais: Se sua personalidade não vai de encontro a (comum) dele, não se preocupe pois eu - particularmente - acharia interessante ter aprendizes tanto com personalidades análogas quanto opostas;

Acho que não tem nada, qualquer duvida/questão/solidão/frescura: MP. q

Niklaus C. Schaefer
Filhos de Eos

Mensagem por Hunter Lopine em Ter 28 Out 2014, 21:40

▬ •Filiação e Agrupamento: Tânatos
▬ • Nível atual: 03  (por enquanto)
▬ • Por que quer um mestre: Por muitos motivos na verdade tanto onn quanto off. Sendo uma campista novata não conhece ninguém, tem desejo por aprender e vontade de interagir com alguém além dela mesma. Um mestre a ajudaria a evoluir.O mesmo vale para a off
▬• Personalidade: Desde cedo tenho conhecimento de minha ascendência divina. Meu avô Hanks é filho de Hefesto, então os monstros bem como os deuses, estiveram presentes em minha vida desde antes do berço. Mamãe era PhD em Mitologia Grega até morrer. E desde a sua morte que não foi nada legal, posso afirmar, afinal foi para me salvar que ela morreu estive treinando com Hanks. Quando fiz treze ele achou que estava na hora de torrar sua aposentadoria com Strippers loiras e siliconadas em Vegas  mandar para o acampamento. E então cá estou...
▬ • Estilo de postagem: Nenhuma definida na verdade.
▬ • Restrições: N|A
▬ • Observações Adicionais: Acho que seria interessante Meire interagir com alguém mais descontraído, ela leva tudo muito a serio, e posteriormente posso adicionar outras características a sua personalidade.
Hunter Lopine
Filhos de Tânatos

Mensagem por Garrett Bardrick em Qui 30 Out 2014, 03:47

Um mestre indeciso!

Sorte ou Azar?

♦  Filiação e Agrupamento: Indefinido e Curandeiro de Asclépio
♦  Nível atual: 12
♦  Por que quer um mestre/ aprendiz: Eu sou bastante inexperiente e acho que seria legal ter um mestre auxiliando o Garrett em sua vida, mesmo sendo um pouco chato.
♦  Personalidade: Não tenho nenhuma trama com o Garrett, então a sua personalidade vai de acordo com o que está acontecendo. Sem muitos blá blá blá aqui.
♦  Estilo de postagem: Cara, eu me afastei do fórum e tu sabe os motivos, com certeza a minha postagem não é a mesma coisa e quero praticar. Todavia, espero praticar um pouco antes de fazer qualquer missão ou sei lá o quê. Se você puder esperar esse tempo de ''aprendizagem'' passar, eu agradeço.
♦  Observações adicionais: Post simples, mas sem bajulações.

Uma Ficha ~ Aprendiz ou não?

Garrett Bardrick
Filhos de Macária

Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11 ~ Indefinido ~

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sab 01 Nov 2014, 19:23

Ambos garotos aceitos. q
Os futuros grandes gedais serão: Vocês.

Temos que fazer uma interação muito em breve, gostaria que vocês me contatassem de alguma forma para que possamos discutir isso.

Desde já, muito grato.
Niklaus C. Schaefer
Filhos de Eos

Mensagem por Will Valdez em Qui 21 Maio 2015, 19:01

Nome:

Will Valdez

Filiação:

indefinido ainda. Com inspirações para o lado quente: Apolo e Hestia

Nível do Aprendiz:
1

Por que quer um mestre:

para este ajudar-me com a melhoria de posts, missões, e principalmente para treinamentos e preparação, entenda-se ajuda, para ser reclamado.

Personalidade:

descontraído às vezes, mas em outras sou tímido. não sei expressar-me muitas vezes mas quando dão algo claro para ele fazer, faz com exatidão e prontidão.

Estilo de postagem:

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8784p60-refeitorio

Restrições:

nenhuma, pois eu estou desesperado para ter um mestre.
Will Valdez
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: