Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Teste filhos de Poseidon julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste filhos de Poseidon julho

Mensagem por Catline em Qui 24 Jul 2014, 21:00

Descobri derrepente, em um acidente na praia, em vez do tubarão me atacar ele parecia um cachorrinho. Dias depois consegui mover a água  , depois de alguns dias contei para minha mãe e soube a verdade. Quando estavamos perto do acampamento um ciclope nos atacou, sai correndo e cheguei a tempo no acampamento, o ciclope ñ queria minha mãe.
Catline
Indefinido

Re: Teste filhos de Poseidon julho

Mensagem por Carol1984HPJK em Sab 26 Jul 2014, 22:35

Bem eu acho que sou filha de Poseidon porque gosto de praia , nado mil vezes mais rápido do que os outros , adoro água e sou muito boa em canoagem
Carol1984HPJK
Indefinido

Mensagem por Carolina C. Potter em Sab 26 Jul 2014, 23:04

Um dia eu estava em um navio e fui para o primeiro andar eu comecei a observar o mar e derepente apareceu um tubarão eu tipo não sabia se gritava ou se corria porque eu pensei que ele iria aranca minha cabeça ,mas ele chegou mais perto e deu meia volta. Depois fui falar com minha mãe e soube toda a verdade. Minha mãe me levou para o Acampamento Meio-Sangue , mas quando eu estava subindo ouvi um rígido olhei para tras e vi um cara enorme so com um olho um ciclope comecei a correr e cheguei la a tempo mais ele queria eu não minha mãe.
Carolina C. Potter
Indefinido

Mensagem por Lucas Santos PJO em Seg 04 Ago 2014, 21:41

Olá, meu nome é Lucas Santos PJO,sou magro, altura média,tenho cabelos escuros arrepiados e olhos verdes.Tenho dislexia e déficit de atenção, e sou muito fiel aos meus amigos. Eu sempre gostei de nadar, pois na água me sinto livre, para fazer qualquer coisa.Eu também, nunca tinha reparado até poucos anos atrás que quando eu nadava, conseguia respirar debaixo d'água,além de só me molhar quando queria.
Certa vez, estava na fazenda da minha tia, quando duas coisas estranhas aconteceram.A 1ª: Quando fui ver os cavalos, um deles falou comigo,e eu pude entender, ele disse:
-Fuja,fuja!Ele esta por vir!
2ª: Quando consegui processar o que ouve, um enorme leão com cabeça de homem, pulou em mim, então eu pequei a primeira coisa que eu vi, uma pedra, e a joguei, não foi muito, mas foi o suficiente para mim chegar ao lago. Quando cheguei lá, não sei como, consegui controlar a água, e ataquei a fera. Chamei minha mãe e minha tia, e juntos, fugimos de lá.
No dia seguinte, descobri que meu melhor amigo era um sátiro, e minha mãe me contou que eu era um meio-sangue.Então ela me levou para o acampamento meio-sangue. No caminho encontramos um ciclope, porém, não sei como, eu o derrotei. Quando cheguei lá encontrei várias pessoas como eu.
Lucas Santos PJO
Indefinido

Mensagem por Lucas Santos PJO em Seg 04 Ago 2014, 21:41

Olá, meu nome é Lucas Santos PJO,sou magro, altura média,tenho cabelos escuros arrepiados e olhos verdes.Tenho dislexia e déficit de atenção, e sou muito fiel aos meus amigos. Eu sempre gostei de nadar, pois na água me sinto livre, para fazer qualquer coisa.Eu também, nunca tinha reparado até poucos anos atrás que quando eu nadava, conseguia respirar debaixo d'água,além de só me molhar quando queria.
Certa vez, estava na fazenda da minha tia, quando duas coisas estranhas aconteceram.A 1ª: Quando fui ver os cavalos, um deles falou comigo,e eu pude entender, ele disse:
-Fuja,fuja!Ele esta por vir!
2ª: Quando consegui processar o que ouve, um enorme leão com cabeça de homem, pulou em mim, então eu pequei a primeira coisa que eu vi, uma pedra, e a joguei, não foi muito, mas foi o suficiente para mim chegar ao lago. Quando cheguei lá, não sei como, consegui controlar a água, e ataquei a fera. Chamei minha mãe e minha tia, e juntos, fugimos de lá.
No dia seguinte, descobri que meu melhor amigo era um sátiro, e minha mãe me contou que eu era um meio-sangue.Então ela me levou para o acampamento meio-sangue. No caminho encontramos um ciclope, porém, não sei como, eu o derrotei. Quando cheguei lá encontrei várias pessoas como eu.
Lucas Santos PJO
Indefinido

Mensagem por ♦ Eos em Ter 05 Ago 2014, 22:56

Nenhum aprovado.

O teste possui uma estrutura fixa, que não foi seguida por nenhum dos candidatos. Por favor, tomem cuidado com isso! Desenvolvam as características, história e narrativa - lembrando que o fórum é interpretativo, necessitando detalhamento e atenção.

Procurem ler testes aprovados nos meses passados - podem ser encontrados no tópico adequado no Tártaro - e utilizar as arenas e atividades para treinar a escrita. Uma história tem mais do que 3 ou 4 linhas - estruturalmente falando, é necessário no mínimo 3 parágrafos (começo, meio e fim) - mas ir além é mais do que recomendado.

Tomem cuidado com a grafia, e desenvolvam de modo que características, história e narrativa sejam ligadas. Leiam nossos tutoriais e treinem um pouco mais antes do próximo teste.
♦ Eos
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: