~Le PVP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~Le PVP

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Qui 07 Ago 2014, 21:33

Fight
You can etheir kill or die

Era um belo dia de sol na campina, o vento constante soprava, fazendo a alta grama balançar num relaxante e bagunçado movimento. Mas nem tudo era beleza e tranquilidade naquele lugar, bem na sua borda, no comecinho do bosque dos cem acres, quatro semideuses pareciam se desentender sobre qual era o melhor grupo de seguidores. Pequenas copias mal feitas de Asclépio e Dionísio se armavam para batalha.

Considerações sobre o local:
Direção dos ventos: Ventos calmos vindo do leste;
Clima: Ensolarado e ventilado;
Horário: 13:00 P.M.

As duas duplas estão de frente para a outra, cerca de cinco metros de distância;
O bosque está a cerca de cinco metros atrás dos mênades, atrás dos curandeiros só há campina com um capim de cerca de um metro de altura;
As nuvens são escarças, o vento é agradável, se matem -q.

Considerações sobre o embate:
- Todos que forem lutar terão que seguir as regras de luta, mesmo sendo esta off.
- Em cada ataque e defesa poderá fazer um movimento e um ataque. Em cada defesa e contra-ataque poderá ser efetuado um movimento e uma defesa, depois poderá efetuar um movimento e um ataque.
- Poderes de voo, teletransporte e afins, poderão ser usados ou como movimento ou como defesa.
- Exemplo de ataque: Eu estava empunhando minha espada, então corri em direção ao alvo x e tentei acertar minha lâmina em sua clavícula. (Obvio que não tão simplificado, isso é apenas um exemplo de como usar o movimento e o ataque.)
- Não poderá ser usado “esquivei” para se defender de um ataque. Para se esquivar, a pessoa terá que usar seu movimento juntamente com sua defesa.
- Exemplo de defesa: Vi fulano vindo em minha direção com sua espada empunhada, então vendo ele tentar cortar meu pescoço; tentei dar alguns passos para trás e usar meu escudo para bloquear o golpe.
- Para ficar bastante claro como será feito o desconto de MP, o calculo para essa contagem será o seguinte: 2 x nível do poder = desconto de MP. Essa regra não acontecerá apenas, quando o poder tiver exigências diferentes, e um custo de MP já pré-definido.
- Como é um Pvp off, não irá interferir na vida dos personagens. Por isso não importa se estão em missões, ou mesmo no cabaré maça do amor fazendo sabe-se lá o quê.
- A movimentação será dada por turnos, de modo que a ordem será:  Ben, Dom, Greg e Thi;
- Todos só poderão usar armas e equipamentos que possuem. Caso tentem roubar algum veículo (?) ou algo do tipo, será julgado por mim se obteve sucesso ou não, e se terá dificuldades a serem narradas ou não;
- Vocês não devem dar certeza de nenhuma movimentação, caso façam isso sofrerão descontos;
- Poderes deverão estar em spoiler com seus respectivos níveis; isso facilitará muito a minha vida e por isso será tratado como regra;
- Para facilitar a minha vida e a de vocês, resolvi criar a seguinte regrinha: quando alguém for atacado, sua vez será pulada e o mesmo postará por ultimo. Isso irá acontecer pelo seguinte fato -> Mais de uma pessoa pode querer atacar o mesmo alvo em um turno, e o atacado postará por ultimo para que possa postar sua defesa e seu contra-ataque. Assim que postada a defesa, caso a pessoa contra-ataque, o alvo de seu contra ataque poderá postar sua defesa; assim sendo encerrado o turno tendo eu postando minha conclusão de todos os acontecimentos. Caso mais de uma pessoa seja atacada no mesmo turno, a ordem será a seguinte: Pessoa que atacou, demais pessoas, outra pessoa atacou, o primeiro a ter sido atacado posta sua defesa e contra-ataque, o segundo a ter sido atacado posta sua defesa e contra-ataque, turno encerrado. Caso o primeiro a postar não ataque, o próximo a postar terá direito a atacar, caso ninguém ataque o turno ocorrerá normalmente.
- Duvidas me perguntem por MP antes de postarem, ou quem sabe chatbox...
- Vocês devem narrar a ação de seus pets caso os use, seja junto com seu ataque ou separadamente, dividindo seu post em dois textos distintos, um para você e outro para o pet.

Status:

- Benjamin H. McOnely: 440/440 HP/MP, nível 35.
- Dom Demon: 440/440 HP/MP, nível 35.
- Gregory A. Romanov: 440/440 HP/MP, nível 35.
- Thiago Leveck: 440/440 HP/MP, nível 35.

Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: ~Le PVP

Mensagem por Connor Blaschke em Sex 08 Ago 2014, 12:57

hm, é

Poderia parecer idiota, e talvez até realmente fosse, mas era algo que eu faria, com certeza.

Trajava uma calça camuflada, meus tênis alados e uma camisa do acampamento, e de armas havia levado boa parte delas: Farming, Corn, Healing, meu tirso, meu cantil, a faca e as Stunners.

Dee um lado dois curandeiros enalteciam o seu agrupamentpo, do outro — que aliás era o meu — dois mênades defendiam com honra o mesmo grupo extra; era mais que óbvio que nós, bebuns, éramos os melhores. Embriaguês contra a medicina.

Wee estava atrás de mim, juntamente de Darkness; a qualquer comando meu, atacariam. Mas ainda não era a hora. Então olhei para Gregory, meu aliado, e concentrei-me os meus dons herdados — era uma tentativa de deixar as coisas um pouco mais... equilibradas. Com um estalar de dedos, tentei invocar todas as nuvens possíveis e deixar o céu completamente fechado, como se a qualquer momento chuvas torrenciais fossem cair; o que provavelmente aconteceria. Em seguida, ativei Farming e Corn e preparei-me para os movimentos de meus, hã, inimigos.

INFO:
Poderes:
Deméter:
Passivos:
Todos até o nível 35, sem foco em nenhum especial
Ativos:
¤ Controle climático III — Bem experiente nessa manipulação, o filho de Deméter poderá criar diversas condições climáticas, dependendo totalmente do que ele almeja. {Modificado}
Mênades:
Passivos:
Todos até o nível 35
Ativos:
---
Armas e itens levados:
♦ {Farming} / Foice [Um medalhão com um pingente de foice que quando acionado se transforma em uma grande e afiada foice com o cabo de prata e a lâmina de aço escuro.] {Prata Sagrada} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter]

♦ {Corn} / Escudo [Pulseira com vários pingentes de cereais como trigo e aveia que se transformam em um grande escudo de bronze sagrado quando o Filho de Deméter desejar usá-lo; o escudo em forma de pulseira (somente nessa forma) pode ajudar no controle das plantas. O escudo é circular, e em seu centro há um desenho entalhado: a imagem da deusa, junto de uma colheita que parece ser eterna.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Plantas} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter]

♦ Faca comum de bronze sagrado [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o metal para que o usuário possa segurá-la firmemente.][Bronze, aço e couro. Sem nível mínimo. Sem elemento]

♦ {Stunner} [“Bolinhas” de vidro do tamanho de bolinhas de gude que ao serem jogadas no chão fazem um barulho que deixa apenas monstros atordoados por um momento. Não funciona com monstros muito fortes.] (Quantidade: 2) {Vidro} (Nível mínimo: 5) [Recebimento de Poseidon pela missão: "Problemas Oculares" e att por Deimos]

— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]

— Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]

♦{Floating} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] [Nível Mínimo: 15] [Sem Elementos] [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".]

♦{ Healing } / Colar [Um colar com pingente de folha inteiramente prateado. Pode ser ativado uma vez por ocasião, e quando ativado libera uma leve aura verde que roda o utilizador por três turnos, recuperando 10 de HP e MP em cada um deles, chegando a um total de 30 HP/MP.] (Prata) [Nível Mínimo: 15] (Sem elemento) [Recebimento: Éolo por cumprir a missão "Lost On The Woods".]
Mascote:
Cão infernal[Nome: Darkness][150/150 HP] [Comprado no bazar do campista Frederick Marshall]
{Weevil} / Hipogrifo [Animal meio cavalo, meio água, um pouco maior que um puro sangue e com penas prateadas. Imponente e orgulhoso, costuma usar suas garras, cascos e bico afiado para "defender a sua honra".][100/100 HP](nível mínimo 30 para adestramento)[Ganho na DIY "The beginning" e atualizado por Ares]
OBS:
Mênades ownam mais, psé -q

Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Kaine Rembrandt em Sex 08 Ago 2014, 14:10

Treta
O meu é melhor!

Por que estava ali mesmo? Ah, tá. Simplesmente porque, em meio a uma conversa, os mênades disseram que seguir Dionísio era melhor do que se devotar a Asclépio, coisa que eu, obviamente, não concordava. Claro que aquilo não era algo tão sério a ponto de originar uma briga, mas há tempos aguardava uma boa batalha, e não deixaria aquela oportunidade passar.

Para começar, foquei-me nas manhãs nebulosas que passara em minha cidade natal, e concentrei meus poderes na tentativa de reproduzir aquele cenário. Se desse certo, todo o local ficaria coberto por um espesso nevoeiro, que não deveria atrapalhar a mim nem a Thiago. Logo em seguida, voei a alguns metros de altura e retirei Chigiriki de minha nuvem particular, pondo-me em posição de batalha.

Informações:
Poderes:
Passivos:
Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar. ~Éolo.

Visibilidade Aérea - Eles enxergam as correntes de ar, assim como sua variação de temperatura e as direções delas. Servos de Éolo, que normalmente levam algum tempo para serem percebidos pelos outros, não fogem dos olhos dos filhos de Éolo, também. ~Éolo.

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando. ~Éolo.

Cansaço Nulo - Os filhos de Éolo não se cansam como os outros meio-sangues, pois chegam a captar uma maior quantidade de gás oxigênio. ~Éolo.
Ativos:
{Nível 19} Névoa – Você consegue criar uma névoa bastante densa, impedindo seu inimigo de te ver e ao contrário. Por já estar acostumada com isso, você consegue enxergar perfeitamente diante da tal névoa.
Armas:
♂ — {Chigiriki} / Bastão [Um bastão platinado que, em uma de suas pontas, origina-se uma longa corrente de bronze com um peso espinhado na outra ponta, oposta ao bastão. Facilmente gera lâminas de ar quando manuseada corretamente; as lâminas tendem a tornarem-se mais danosas com o enfortecer do semideus.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] ~Empunhado na mão direita.

— {Souffle} / Bracelete [Além de proporcionar um controle mais amplo dos poderes, o bracelete cria, sem o comando do semideus, uma fina camada de vento ao redor do corpo dele, como um escudo, que ameniza golpes físicos. Com o evoluir do semideus, o escudo ventoso torna-se mais rígido e resistente] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Vento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] ~Braço direito.

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] ~Pescoço.

♦ {Raptor} /Arco [ Um arco feito de magnésio juntamente com aço. Os dois materiais se "entrelaçam" no decorrer da arma se assemelhando aos ventos. Possui alguns 'dentes' na ponta de cima (Mais grossa) do arco - estes, virados para o usuário, embora apontados para baixo -, que podem ser usados para ataque corpo-a-corpo. Espinhos protuberantes estão na parte do arco virada para o inimigo por toda extensão vertical, seguindo uma coluna imaginária. A ponta de baixo do arco é ligeiramente curvada, lembrando uma cauda. Olhando atentamente, o arco lembra um dinossauro primitivo. Tem uma leve cor de verde escuro, camuflando-se com vários ambientes. É leve e resistente.)] {Materiais utilizados: Magnésio e Aço] (Level mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] ~Nuvem particular.

♦ {Kindar} / Aljava com flechas [ Uma aljava de couro reforçada, é leve e possui duas alças que são colocadas nas costas do semideus para melhor deslocamento. Ela se parece com uma mochila e possui uma leve cor de verde escuro, camuflando-se com diversos ambientes. As flechas são feitas de madeira com pontas de alumínio e também são camufladas. 100 flechas.)] {Materiais utilizados: Couro, Madeira e Alumínio.] (Level mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] ~Nuvem particular.

♦ Amuleto de coruja [Um colar com uma pequena coruja prata; seus olhos são dourados. Ao contato do campista, transforma-se em uma miniatura do animal (cerca de 20 cm), com a qual o usuário pode comunicar-se mentalmente. Pode participar de batalhas. [Vida: 60/60]{Prata e ouro} (Nível mínimo: 5){Não controla elemento algum}[Presente by.: Tia Ath/Khris] ~Bolso.

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] ~Pode aparecer, se for necessária.

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] ~Nuvem particular.

Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Zelda Blackthorn em Sex 08 Ago 2014, 15:19

Let's go TRETAR!

Gregory estava lá por um motivo fútil. Normalmente, não batalhava com outros campistas, mas aquilo era necessário. Iria defender seu grupo com todas as suas forças.

Seu olhar estava direcionado para o chão, não queria encarar seus adversários antes da batalha, era uma tradição. Caras das poções contra bebuns, a luta do ano. O mênade apenas queria que alguém estivesse vendo a batalha do ano.

Não queria mostrar todos os seus poderes de início, seria um tanto quanto desnecessário. Para começar, tentaria chamar sua companheira coruja, para ajudá-lo na batalha.

- Vamos mostrar o que é seguir Dionísio. – Murmurou, enquanto transformava Honor na espada com a lâmina negra, e Strategy virava seu escudo. Aquela luta iria ser longa.

Poderes:
Nível 12 ♦ Chamado da Alvorada ▬ Irá chamar uma coruja de tamanho normal, que atacará com seu bico e garras de bronze o inimigo, causando-o danos leves, e até atrapalhando-o. Consumo de energia médio. (A Coruja tem 50/50 de vida/energia) ~Ativo

Arsenal:
— {Honor} Espada/Espada de bronze sagrado, que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de base.A pintura da lâmina é em um tom preto fosco, e ao seu longo está entalhado o desenho de um dragão. A base é de couro, e no final de seu cabo, está entalhada a sigla GAR, as iniciais de seu dono, Gregory. Os golpes da espada são tanto cortantes do que perfurantes, mas não se descarta esta outra utilidade da arma. Quando não utilizada, transforma-se em um anel comum, ao comando de seu dono, com a inscrição: “Guerra por guerra”. Tem a habilidade de perfurar armaduras e escudos em até 20 % de capacidade, caso de itens fortalecidos a perfuração se dará pela diferença de porcentagem.{Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame e modificado na Music and Forge]  ~ Na mão direita

— {Wisdom} / Pulseira [Pulseira com três pingentes. Cada pingente representará uma arma, com uma miniatura sua ligada à pulseira. A pulseira e os pingentes são feitos de pratal, porém isso não interferirá na composição das armas. Há também um quarto pingente; é uma pequena coruja prateada, com olhos de safira azuis - tal mimo é apenas um enfeite, simbolizando a origem divina dos semideuses. Se perdida, em qualquer forma, voltará ao pulso do campista após 02 rodadas.
» Pingente 01: Lança de Titânio [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é negro, enquanto a lâmina é prateada. A arma tem seu peso dividido (titânio é um material pesado) para que facilite os movimentos.
» Pingente 02 : Espada de Aço. Magicamente modificada para ter seu peso sempre equilibrado para o campista que a segurar. O cabo é feito de um material que impede que a arma escorregue das mãos do filho de Athena; na ponta, está entalhada uma corujinha prateada.
» Pingente 03: Adaga de Titânio. A lâmina fora enegrecida, porém o cabo da mesma é levemente dourado, mas fosco, para evitar que a luz reflita sobre ela.] {Titânio e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Athena] ~ Braço esquerdo

— {Strategy} / Escudo [Escudo de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa e, portanto, refletora; basta que o campista direcione-a corretamente para atrapalhar a visão do inimigo. Quando não utilizado, transforma-se em uma moeda de bronze.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Athena e modificado por Harry S. Sieghart] ~Bolso da bermuda

♦ {Brave} / Coroa [Uma coroa feita totalmente de bronze, tirada a partir dos destroços de um touro autômato. Nela foram impostas funcionalidades além da compreensão, as quais permitem ao usuário um aumento de 15% em sua força e resistência mental por três turnos. Não afeta a agilidade ou outras áreas, mas só mantém seu efeito enquanto estiver sobre a cabeça do usuário. Perde o efeito após três turnos e precisa descansar (sem ser utilizado) por dez turnos consecutivos. Caso use antes, não terá efeito.] {Bronze} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre a força e resistência mental} [Recebimento: Por Orfeu na missão "Mugidos?"] ~ Bolso da bermuda

Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins][Couro][Sem elemento, sem nível mínimo] ~ Amarrada nas costas

Flechas de bronze sagrado [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.][madeira, pena e bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elemento][50 flechas] ~ Na aljava

Arco longo composto [Um arco composto acrescido de luneta, mira e estabilizador, aumentando a força e precisão da flecha e requerendo ao mesmo tempo menos força de seu utilizador. Seu alcance chega a 75 mtrs,com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 125mt, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos.Seu impacto é um pouco maior, causando mais dano.Feito de madeira reforçada e banhado a bronze, com peças de alumínio, é mais pesado que o arco longo comum e exige uma perícia maior para o manuseio, além de ser menos maleável, já que a ação maior vem do seu sistema, e não tanto do arqueiro, permitindo que tenha uma estrutura mais rígida. Requer flechas específicas para seu uso.] [Madeira,Bronze e Alumínio. Nível mínimo: 4. Sem elementos] ~ Pendurado nas costas, ou atravessado no corpo, como preferir

— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]   ~ Amarrado na cintura

Be still my heart cause it's freaking out
Thanks Doll at The Pretty Odd
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Soleil St. Christ em Sex 08 Ago 2014, 20:21

Curar até o talo e pá pftpfptpft

Thiago não entendia porque estava fazendo aquilo, achava uma tremenda idiotice, contudo, aquela era uma oportunidade para testar todas suas habilidades em um verdadeiro combate após muito treinamento.

As armas já estavam prontas em seu corpo, o arco já estava em suas mãos, o segurava com extrema firmeza e calma. A aljava estava presa a suas costas, havia levado consigo naquele dia apenas as setas que foram presenteadas por sem pai após ser reclamado. Aquelas eram os seus unicos equipamentos a mostra e que já mantinha em mãos, ainda haviam outras, como o hidden blade escondida em seu pulso esquerdo e a phantom blade guardada em seu pulso esquerdo, elas só seriam utilizadas em casos extremos, como em uma situação onde perdesse sua arma principal.

Por fim, havia em seu pescoço dois colares. O primeiro era o do serpenteario, esse fora dado a ele por Asclépio quando decidiu se tornar um curandeiro e o segundo era um colar de invisibilidade, ainda havia uma segunda e pequena aljava presa em sua cintura, lá estavam as setas que utilizaria caso fosse necessário.

Estava tudo pronto. Agora, seriam ele e Dom, os curandeiros de Asclépio, contra dois mênades que mal conhecia. Seria um imenso conflito de filosofia de vida, pois enquanto os médicos passavam boa parte da vida estudando para ajudar os demais com qualquer problema relacionado a sua saúde, os devotados a Dionísio só pensavam em perder sua vida em festas e outras coisas.

Vamos relaxar e deixar com que a delicia aconteça naturalmente, Dom. -
Falou Thiago, sorrindo.

Armas e Poderes:

— {Bright} / Arco [Arco feito de ouro dourado com detalhes em seu decorrer feito em ouro branco. Possibilita ao seu usuário uma melhor artilharia] {Ouro Dourado e Branco} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Perfection} / Aljava [Aljava de diamantes com flechas de fogo infinitas. Estas, ao atingirem seu oponente, o coloca em combustão instantânea] {Diamantes e Fogo} (Nível Mínimo: 1) {Controle Sobre o Fogo/Ofensivo e Defensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Necklace of Invisibility / Colar [Um colar feito de prata, que tem o seu pingente feito com uma esmeralda esverdeada e levemente transparente. Este pequeno "amuleto" tem a capacidade de deixa o usuário invisível. Tendo uma barra de energia própria que diminue naturalmente enquanto o item é usado pelo usado pelo usuário. O quanto de energia gasta é critério do narrador. A barra é recarregada apenas após a Missão/PvP/Treino. Sem energia, o Amuleto é inútil. Energia: 100/100]{Prata e Esmeralda} (Nível mínimo: 20) (Controle sobre nenhum elemento) [Comprado de: Alexia Sinclair]

◆ {Phantom Blade} / Mini-Besta de repetição [Consiste primeiramente em uma luva de couro, que cobre desde a mão do seu usuário como também parte de seu braço, sendo capaz de chegar até cinco dedos abaixo de seu cotovelo, em conjunto com uma pequena besta retrátil, que fica discretamente escondida abaixo do pulso de seu usuário, possui um mecanismo que se ativa quando pequeninas cordas presas aos dedos do rapaz são puxadas com certa velocidade e pressão, fazendo com que a besta abra e dispare a seta que ela guarda em seu interior. É uma arma discreta e difícil de ser percebida se olhada rapidamente. Após ela ser ativada, a besta se retrai quando o mesmo solta as pequenas cordas que a prendem. A arma pode ser recarregada quando desativada para disparar após o seu ativamento.} {Couro, prata} [Nível mínimo: 20] (Não controla elementos)

— Hidden Blade {Consiste em uma lâmina de prata sagrada retráctil de 42 cm, em conjunto com um bracer [luva longa meio dedo de couro que chega até 4 dedos abaixo do cotovelo]. A lâmina pode ser discretamente estendida ou retraída, tornando-se uma ferramenta valiosa para assassinatos. Diferente da Hidden Blade original, a lâmina não está localizada na parte de baixo do antebraço, mas sim na parte superior Possuí um mecanismo que se ativa com a pressão do soco. Ou seja, assim que o punho bate no oponente, a lâmina oculta "salta" do compartimento, fincando-se no oponente e sendo recolocada manualmente pelo usuário - por meio de um gatilho que a puxa de volta -, porém de um modo em que ela não possa ser perdida. A ponta da lâmina é coberta com ouro} {Ouro, prata sagrada} [Nível mínimo: 20] (Não controla elementos)[Vendido por Alexia Sinclair; 21/03/13]

— {Setas} / Munição especial para Phantom Blade [Setas que servem como munição para a besta de repetição Phantom Blade. São feitas de uma liga de prata, ouro e titânio, sendo portanto mais resistentes e mais letais do que setas comuns.] (Quantidade: 200) (Nível mínimo: -) {Elemento: Nenhum} (Materiais: Liga de Ouro, Titânio e Prata)

Soleil St. Christ
Soleil St. Christ

Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sex 08 Ago 2014, 21:23

Fight
Tretar deliciosamente, é.

O primeiro mênade estragou todo o clima perfeito do (meu) cenário, o garoto se concentrou e, meio que de repente, um vento forte vindo do noroeste começou a agitar os cabelos - soltos de prancha - dos semideuses. Toda a imensidão de capim atrás dos garotos balançou um pouco e dobrou-se para o outro lado fortemente, enquanto uma grande nuvem escura ia se acumulando e se arrastando para cima dos garotos, parecia que o clima ia esquentar via abafamento e não luminosidade.

Sem ficar para trás, o primeiro dos curandeiros de Asclépio também se manifestou. Passando a produzir mais fumaça que um trem (vulgo maria fumaça), a qual foi espalhada pelos fortes ventos, o que não deixou de ser o bastante para formar um cortina diagonal de nevoa. A qual cobriu Benjamin e Thiago, deixando Gregory de fora por pouco.

O tal menino de Athena, alias, fez de seu primeiro movimento invocar uma bela coruja. A qual pousou em seu ombro aguardando ordens.

Já o líder dos curandeiros, apenas sorriu e brincou com seu parceiro, confiante.

Considerações sobre o local:
Direção dos ventos: Ventos fortes vindos do noroeste;
Clima: Nublado e ventilado;
Há previsão para uma chuva em um turno, que ficará mais forte gradativamente;
Horário: 13:00 P.M.

As duas duplas estão de frente para a outra, cerca de cinco metros de distância;
O bosque está a cerca de cinco metros atrás dos mênades, atrás dos curandeiros só há campina com um capim de cerca de um metro de altura;
As nuvens são carregadas, o vento é refrescante, se matem -q.
Melhor entendimento:
O que aconteceu com a nevoa de Dom:
~Le PVP S7ORoLv

Ou seja, Greg está a centímetros da cortina de fumaça, Benjamin está dois metros dentro dela, a saída mais próxima de Dom de lá é um metro e Thiago é um metro e meio.

A cortina se estende a dois metros de altura.

Considerações sobre o embate:
- Todos que forem lutar terão que seguir as regras de luta, mesmo sendo esta off.
- Em cada ataque e defesa poderá fazer um movimento e um ataque. Em cada defesa e contra-ataque poderá ser efetuado um movimento e uma defesa, depois poderá efetuar um movimento e um ataque.
- Poderes de voo, teletransporte e afins, poderão ser usados ou como movimento ou como defesa.
- Exemplo de ataque: Eu estava empunhando minha espada, então corri em direção ao alvo x e tentei acertar minha lâmina em sua clavícula. (Obvio que não tão simplificado, isso é apenas um exemplo de como usar o movimento e o ataque.)
- Não poderá ser usado “esquivei” para se defender de um ataque. Para se esquivar, a pessoa terá que usar seu movimento juntamente com sua defesa.
- Exemplo de defesa: Vi fulano vindo em minha direção com sua espada empunhada, então vendo ele tentar cortar meu pescoço; tentei dar alguns passos para trás e usar meu escudo para bloquear o golpe.
- Para ficar bastante claro como será feito o desconto de MP, o calculo para essa contagem será o seguinte: 2 x nível do poder = desconto de MP. Essa regra não acontecerá apenas, quando o poder tiver exigências diferentes, e um custo de MP já pré-definido.
- Como é um Pvp off, não irá interferir na vida dos personagens. Por isso não importa se estão em missões, ou mesmo no cabaré maça do amor fazendo sabe-se lá o quê.
- A movimentação será dada por turnos, de modo que a ordem será:  Ben, Dom, Greg e Thi;
- Todos só poderão usar armas e equipamentos que possuem. Caso tentem roubar algum veículo (?) ou algo do tipo, será julgado por mim se obteve sucesso ou não, e se terá dificuldades a serem narradas ou não;
- Vocês não devem dar certeza de nenhuma movimentação, caso façam isso sofrerão descontos;
- Poderes deverão estar em spoiler com seus respectivos níveis; isso facilitará muito a minha vida e por isso será tratado como regra;
- Para facilitar a minha vida e a de vocês, resolvi criar a seguinte regrinha: quando alguém for atacado, sua vez será pulada e o mesmo postará por ultimo. Isso irá acontecer pelo seguinte fato -> Mais de uma pessoa pode querer atacar o mesmo alvo em um turno, e o atacado postará por ultimo para que possa postar sua defesa e seu contra-ataque. Assim que postada a defesa, caso a pessoa contra-ataque, o alvo de seu contra ataque poderá postar sua defesa; assim sendo encerrado o turno tendo eu postando minha conclusão de todos os acontecimentos. Caso mais de uma pessoa seja atacada no mesmo turno, a ordem será a seguinte: Pessoa que atacou, demais pessoas, outra pessoa atacou, o primeiro a ter sido atacado posta sua defesa e contra-ataque, o segundo a ter sido atacado posta sua defesa e contra-ataque, turno encerrado. Caso o primeiro a postar não ataque, o próximo a postar terá direito a atacar, caso ninguém ataque o turno ocorrerá normalmente.
- Duvidas me perguntem por MP antes de postarem, ou quem sabe chatbox...
- Vocês devem narrar a ação de seus pets caso os use, seja junto com seu ataque ou separadamente, dividindo seu post em dois textos distintos, um para você e outro para o pet.

Status:

- Benjamin H. McOnely: 440/394 HP/MP, nível 35.
- Dom Demon: 440/402 HP/MP, nível 35.
- Gregory A. Romanov: 440/416 HP/MP, nível 35.
- Thiago Leveck: 440/440 HP/MP, nível 35.

Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Zelda Blackthorn em Dom 10 Ago 2014, 19:32

Let's go TRETAR!

A névoa criada pelo filho de Éolo por pouco não atingiu Gregory. Infelizmente, Willian estava encoberto, mas o filho de Athena não iria se preocupar com ele, já que filhos de Ares se viram sozinhos. Sua leal coruja ainda estava em seu ombro, aguardando ordens. O semideus tinha uma função especial para ela. Ele iria se transformar em leopardo, e usaria seu faro e audição para saber onde o filho de Apolo estava.  Se o detectasse, pularia em cima dele, atacando-o com suas garras e dentes.

Ele trincou os dentes, e suspirou.

- Eu vou me transformar em Leopardo. Você vai me seguir, e se eu achar o inimigo, você o ataca. Esteja preparada. - Ordenou Gregory. Ele só queria saber se seu plano daria certo.

Poderes:
Level 33 (Ativo) ~ Transformação Animal ~ O Mênade consegue se metamorfosear em um leopardo, adquirindo sua forma, tamanho, peso, altura, garras e dentes afiados. Além disso, possuem sua velocidade e o faro triplicados, ampliando os sentidos de percepção do que se passa à sua volta. A transformação acontece durante duas rodadas e só pode ser exercida uma vez por missão - gasta bastante energia.

Level 16 (Passivo)~ Alma de Felino ~ Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.

Arsenal:
— {Honor} Espada/Espada de bronze sagrado, que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de base.A pintura da lâmina é em um tom preto fosco, e ao seu longo está entalhado o desenho de um dragão. A base é de couro, e no final de seu cabo, está entalhada a sigla GAR, as iniciais de seu dono, Gregory. Os golpes da espada são tanto cortantes do que perfurantes, mas não se descarta esta outra utilidade da arma. Quando não utilizada, transforma-se em um anel comum, ao comando de seu dono, com a inscrição: “Guerra por guerra”. Tem a habilidade de perfurar armaduras e escudos em até 20 % de capacidade, caso de itens fortalecidos a perfuração se dará pela diferença de porcentagem.{Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame e modificado na Music and Forge]  ~ Na mão direita

— {Wisdom} / Pulseira [Pulseira com três pingentes. Cada pingente representará uma arma, com uma miniatura sua ligada à pulseira. A pulseira e os pingentes são feitos de pratal, porém isso não interferirá na composição das armas. Há também um quarto pingente; é uma pequena coruja prateada, com olhos de safira azuis - tal mimo é apenas um enfeite, simbolizando a origem divina dos semideuses. Se perdida, em qualquer forma, voltará ao pulso do campista após 02 rodadas.
» Pingente 01: Lança de Titânio [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é negro, enquanto a lâmina é prateada. A arma tem seu peso dividido (titânio é um material pesado) para que facilite os movimentos.
» Pingente 02 : Espada de Aço. Magicamente modificada para ter seu peso sempre equilibrado para o campista que a segurar. O cabo é feito de um material que impede que a arma escorregue das mãos do filho de Athena; na ponta, está entalhada uma corujinha prateada.
» Pingente 03: Adaga de Titânio. A lâmina fora enegrecida, porém o cabo da mesma é levemente dourado, mas fosco, para evitar que a luz reflita sobre ela.] {Titânio e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Athena] ~ Braço esquerdo

— {Strategy} / Escudo [Escudo de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa e, portanto, refletora; basta que o campista direcione-a corretamente para atrapalhar a visão do inimigo. Quando não utilizado, transforma-se em uma moeda de bronze.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Athena e modificado por Harry S. Sieghart] ~Bolso da bermuda

♦ {Brave} / Coroa [Uma coroa feita totalmente de bronze, tirada a partir dos destroços de um touro autômato. Nela foram impostas funcionalidades além da compreensão, as quais permitem ao usuário um aumento de 15% em sua força e resistência mental por três turnos. Não afeta a agilidade ou outras áreas, mas só mantém seu efeito enquanto estiver sobre a cabeça do usuário. Perde o efeito após três turnos e precisa descansar (sem ser utilizado) por dez turnos consecutivos. Caso use antes, não terá efeito.] {Bronze} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre a força e resistência mental} [Recebimento: Por Orfeu na missão "Mugidos?"] ~ Bolso da bermuda

Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins][Couro][Sem elemento, sem nível mínimo] ~ Amarrada nas costas

Flechas de bronze sagrado [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.][madeira, pena e bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elemento][50 flechas] ~ Na aljava

Arco longo composto [Um arco composto acrescido de luneta, mira e estabilizador, aumentando a força e precisão da flecha e requerendo ao mesmo tempo menos força de seu utilizador. Seu alcance chega a 75 mtrs,com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 125mt, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos.Seu impacto é um pouco maior, causando mais dano.Feito de madeira reforçada e banhado a bronze, com peças de alumínio, é mais pesado que o arco longo comum e exige uma perícia maior para o manuseio, além de ser menos maleável, já que a ação maior vem do seu sistema, e não tanto do arqueiro, permitindo que tenha uma estrutura mais rígida. Requer flechas específicas para seu uso.] [Madeira,Bronze e Alumínio. Nível mínimo: 4. Sem elementos] ~ Pendurado nas costas, ou atravessado no corpo, como preferir

— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]   ~ Amarrado na cintura

Be still my heart cause it's freaking out
Thanks Doll at The Pretty Odd
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Kaine Rembrandt em Dom 10 Ago 2014, 21:01

Treta
Mas era sol o que me faltava.

O filho de Ares subia rápido, mas não entendia muito bem como ele conseguia sair do solo, porque voar não estava em uma das esferas de poder do deus da guerra - muito menos nas de Dionísio. Contudo aquilo não importava naquele momento, era minha vida que estava em jogo. Assim que notei o mênade saindo da névoa - através dos movimentos nas correntes de ar que ele produzira - percebi que não era só seu corpo que se movia, naquele momento, algo de tamanho razoável rasgava os céus - quase que literalmente falando.

As coisas já estavam ruins o bastante e ficar parado sem fazer nada poderia significar minha morte, por isso resolvi agir. Comecei sentindo o movimento do ventos, e logo em seguida me mesclei a eles, tornando-me totalmente invisível. Como se não fosse o bastante, cancelei meu cheiro por completo, de modo que até os monstros com melhor olfato não conseguissem me sentir. Então, me movi rapidamente na diagonal para baixo, na tentativa de escapar dos ataques da arma fantasma.

Parei a poucos metros de distância de meu adversário, em um lugar onde a névoa ainda atrapalhava um pouco, e mesmo conseguindo ver através dela, resolvi não usufruir totalmente de minha visão, afinal ela ainda poderia me enganar. Então, fechei meus olhos e passei a sentir melhor o calor corporal de todos ali presentes - incluindo de dois seres voadores com cheiro estranho, os quais não consegui identificar a espécie. Quando notei uma oportunidade, investi rapidamente contra a cria da guerra, a medida que absorvia os ventos ao meu redor e focava todos eles em Chigiriki. Minha intenção seria desferir um poderoso ataque na cabeça do mênade.

Informações:
Poderes:
Passivos:
Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar. ~Éolo.

Visibilidade Aérea - Eles enxergam as correntes de ar, assim como sua variação de temperatura e as direções delas. Servos de Éolo, que normalmente levam algum tempo para serem percebidos pelos outros, não fogem dos olhos dos filhos de Éolo, também. ~Éolo.

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando. ~Éolo.

Cansaço Nulo - Os filhos de Éolo não se cansam como os outros meio-sangues, pois chegam a captar uma maior quantidade de gás oxigênio. ~Éolo.

Perícia com Bordão: Além do Bordão propriamente dito, cajados, cetros e objetos semelhantes sucumbirão nas mãos dos Aprendizes de Asclépio. Poderão realizar movimentos únicos e possuirão um controle perfeito sobre este tipo de arma; mesmo sendo armas de impacto e não de corte, quando um curandeiro utiliza-a, ela consegue ferir os indivíduos como uma espada de fio duplo. ~Asclépio.

Energia Eólica – Agora você pode capturar energia dos ventos para usar como fonte ou aperfeiçoar um ataque. ~Éolo.

Agilidade – Agora você é muito ágil e consegue se esquivar de vários ataques. ~Éolo.

Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento. ~Éolo.

Olfato dos ventos - Ao chegar neste nível, o filho de Éolo poderá camuflar totalmente seu cheiro para se esconder de monstros ou inimigos rastreadores em situações de perigo extremo. ~Éolo.

Fosseta Loreal: Duas espécies de cavidades aparecerão no meio do osso nasal dos Aprendizes. Esta é uma característica física herdada das serpentes; a benção de Asclépio que deixa isto ocorrer. A visão das serpentes não é lá notória, porém conseguem perceber os movimentos através das fossetas loreais; através da percepção do calor do ambiente, conseguem distinguir corpos. A partir desta ideia, as fossetas loreais dos semideuses funcionarão como a “original” das serpentes – apenas o calor é distinguido, isto é, caso o outro tenha um corpo frio, não será percebido e poderá ser confundido com um objeto e vice-versa (caso um objeto produza calor, poderá ser confundido com um corpo). ~Asclépio.
Ativos:
{Nível 21} Invisibilidade – Assim como ninguém pode ver o vento, nem sentir. Você pode se tornar invisível, mas lembre-se, não é intangível. O efeito dura somente duas rodadas.
Armas:
♂ — {Chigiriki} / Bastão [Um bastão platinado que, em uma de suas pontas, origina-se uma longa corrente de bronze com um peso espinhado na outra ponta, oposta ao bastão. Facilmente gera lâminas de ar quando manuseada corretamente; as lâminas tendem a tornarem-se mais danosas com o enfortecer do semideus.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] ~Empunhado na mão direita.

— {Souffle} / Bracelete [Além de proporcionar um controle mais amplo dos poderes, o bracelete cria, sem o comando do semideus, uma fina camada de vento ao redor do corpo dele, como um escudo, que ameniza golpes físicos. Com o evoluir do semideus, o escudo ventoso torna-se mais rígido e resistente] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Vento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] ~Braço direito.

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] ~Pescoço.

♦ {Raptor} /Arco [ Um arco feito de magnésio juntamente com aço. Os dois materiais se "entrelaçam" no decorrer da arma se assemelhando aos ventos. Possui alguns 'dentes' na ponta de cima (Mais grossa) do arco - estes, virados para o usuário, embora apontados para baixo -, que podem ser usados para ataque corpo-a-corpo. Espinhos protuberantes estão na parte do arco virada para o inimigo por toda extensão vertical, seguindo uma coluna imaginária. A ponta de baixo do arco é ligeiramente curvada, lembrando uma cauda. Olhando atentamente, o arco lembra um dinossauro primitivo. Tem uma leve cor de verde escuro, camuflando-se com vários ambientes. É leve e resistente.)] {Materiais utilizados: Magnésio e Aço] (Level mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] ~Nuvem particular.

♦ {Kindar} / Aljava com flechas [ Uma aljava de couro reforçada, é leve e possui duas alças que são colocadas nas costas do semideus para melhor deslocamento. Ela se parece com uma mochila e possui uma leve cor de verde escuro, camuflando-se com diversos ambientes. As flechas são feitas de madeira com pontas de alumínio e também são camufladas. 100 flechas.)] {Materiais utilizados: Couro, Madeira e Alumínio.] (Level mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] ~Nuvem particular.

♦ Amuleto de coruja [Um colar com uma pequena coruja prata; seus olhos são dourados. Ao contato do campista, transforma-se em uma miniatura do animal (cerca de 20 cm), com a qual o usuário pode comunicar-se mentalmente. Pode participar de batalhas. [Vida: 60/60]{Prata e ouro} (Nível mínimo: 5){Não controla elemento algum}[Presente by.: Tia Ath/Khris] ~Bolso.

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] ~Pode aparecer, se for necessária.

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] ~Nuvem particular.

Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Soleil St. Christ em Seg 11 Ago 2014, 19:26

A uma treta para todos tretar

O combate havia começado com uma névoa formando-se no local onde estavam e Thiago notou que naquele momento era necessário deixar toda confiança e brincadeira de lado para ser tomado pela seriedade que aquele combate trazia a ele.

A névoa estava ali, atrapalhava um pouco sua visão? Sim, mas o rapaz já era um arqueiro experiente e tinha consigo alguns truques na manga. Então, a primeira coisa que o rapaz fez foi manter seus pés presos ao chão, não iria se movimentar, pois poderia ser surpreendido com um golpe vindo pelo céu, por isso esperaria um de seus inimigos mostrar-se para então mostrar suas habilidades defensivas. Retirou de sua costa o arco que recebera de seu pai e o segurou firmemente com suas mãos, então, respirou firmemente e começou a utilizar os primeiros dons de seu pai.

Apolo havia criado o oráculo de Delfos e esse dom havia aparecido em Thiago há pouco tempo. Ele tinha uma capacidade acima do comum para prever movimentos que aconteceriam nos próximos segundos, obviamente o seu dom de prever o futuro era tão poderoso quanto a criação original de seu pai, mas seria de grande ajuda naquele momento, para tentar não ter a visão prejudicada pela densidade da névoa, o curandeiro tinha seus olhos de águia, também não eram tão excepcionais quanto o da ave, mas proporcionava uma visão melhor de onde o seu arco poderia atingir.

Então, ficou estático no chão por alguns segundos e se notasse o leopardo tentando aproximar-se de si, iria esperar até o animal manter certa proximidade do curandeiro para que ele ativasse o seu primeiro poder, que era criar um círculo com 1metro de diâmetro feito puramente de energia solar e logo em seguida utilizando-se da sua grande habilidade para recarregar armas, colocaria uma das flechas que havia dentro de sua aljava e dispararia com velocidade na direção do inimigo que o atacara, fazendo com que nascesse uma segunda seta ao disparar, sendo que uma delas seria apenas ilusão.

Código:
Poderes deliciosos, ai que dlç:
Poderes passivos - Apollo:
[NOVO]Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.

Atleta Perfeito (Nível 5): Sendo filho do deus representante da perfeição e equilíbrio, você possui excelentes capacidades físicas, conferindo a você certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

[NOVO] Visão da águia (Nível 6) O alcance visual do filho de Apolo é maior do que o de outros semideuses, visto que são treinados para o uso de arco e armas à distância em geral. É sobre-humano, mas não tão absurdo – não é como se conseguisse ver toda a cidade com um olhar, apenas que engloba o alcance de seus ataques.

[NOVO] Concentração do Arqueiro (Nível 12) Arco e flecha exige grande treino e concentração. Por conta disso, filhos de Apolo conseguem ser mais focados em qualquer tarefa que resolvam fazer. Qualquer ataque ou poder que vise confundir ou distraí-los tem efeito reduzido em 25%, se provenientes de inimigos até 10 níveis superiores.

[NOVO] Recarga rápida(Nível 14) Apesar de preferir arcos à bestas, por conta da rapidez, agora você é tão veloz com elas quanto com sua arma prioritária, não perdendo tempo ao armá-la.

Perfeição com Arco (Nível 17): Habilidade para utilizar o Arco com perfeição podendo executar tiros a uma distância de até um quilômetro.

Visão de Delfos (Nível 35): Você não terá uma visão, e sim um pressentimento (como instinto) de ataques que estão por vir. Você terá facilidade em desviar de golpes e dificilmente será surpreendido por um golpe quando alcançar esse nível – mas dificilmente não significa sempre, o pressentimento nem sempre é tão claro.

Poderes e habilidades ativas - Apollo

Flecha Ilusória (Nível 3): Habilidade de lançar flechas duplas para confundir o inimigo, já que uma delas é ilusão. Em niveis acima de 10, poderá criar até 4 flechas de pura ilusão, porém o gasto de MP é dobrado. [Modificado]

Calor Solar (Nível 13): Libera uma grande quantidade de calor ao redor do corpo que faz com que a temperatura aumente tanto que impede que qualquer coisa se aproxime mantendo então um metro de distância, a menos que sejam resistentes a isso. Dura apenas 1 rodada.

Armas:

— {Bright} / Arco [Arco feito de ouro dourado com detalhes em seu decorrer feito em ouro branco. Possibilita ao seu usuário uma melhor artilharia] {Ouro Dourado e Branco} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Perfection} / Aljava [Aljava de diamantes com flechas de fogo infinitas. Estas, ao atingirem seu oponente, o coloca em combustão instantânea] {Diamantes e Fogo} (Nível Mínimo: 1) {Controle Sobre o Fogo/Ofensivo e Defensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Necklace of Invisibility / Colar [Um colar feito de prata, que tem o seu pingente feito com uma esmeralda esverdeada e levemente transparente. Este pequeno "amuleto" tem a capacidade de deixa o usuário invisível. Tendo uma barra de energia própria que diminue naturalmente enquanto o item é usado pelo usado pelo usuário. O quanto de energia gasta é critério do narrador. A barra é recarregada apenas após a Missão/PvP/Treino. Sem energia, o Amuleto é inútil. Energia: 100/100]{Prata e Esmeralda}  (Nível mínimo: 20) (Controle sobre nenhum elemento) [Comprado de: Alexia Sinclair]

◆ {Phantom Blade} / Mini-Besta de repetição [Consiste primeiramente em uma luva de couro, que cobre desde a mão do seu usuário como também parte de seu braço, sendo capaz de chegar até cinco dedos abaixo de seu cotovelo, em conjunto com uma pequena besta retrátil, que fica discretamente escondida abaixo do pulso de seu usuário, possui um mecanismo que se ativa quando pequeninas cordas presas aos dedos do rapaz são puxadas com certa velocidade e pressão, fazendo com que a besta abra e dispare a seta que ela guarda em seu interior. É uma arma discreta e difícil de ser percebida se olhada rapidamente. Após ela ser ativada, a besta se retrai quando o mesmo solta as pequenas cordas que a prendem. A arma pode ser recarregada quando desativada para disparar após o seu ativamento.} {Couro, prata} [Nível mínimo: 20] (Não controla elementos)

— Hidden Blade {Consiste em uma lâmina de prata sagrada retráctil de  42 cm, em conjunto com um bracer [luva longa meio dedo de couro que chega até 4 dedos abaixo do cotovelo]. A lâmina pode ser discretamente estendida ou retraída, tornando-se uma ferramenta valiosa para assassinatos. Diferente da Hidden Blade original, a lâmina não está localizada na parte de baixo do antebraço, mas sim na parte superior Possuí um mecanismo que se ativa com a pressão do soco. Ou seja, assim que o punho bate no oponente, a lâmina oculta "salta" do compartimento, fincando-se no oponente e sendo recolocada manualmente pelo usuário -  por meio de um gatilho que a puxa de volta -, porém de um modo em que ela não possa ser perdida. A ponta da lâmina é coberta com ouro} {Ouro, prata sagrada} [Nível mínimo: 20] (Não controla elementos)[Vendido por Alexia Sinclair; 21/03/13]

— {Setas} / Munição especial para Phantom Blade [Setas que servem como munição para a besta de repetição Phantom Blade. São feitas de uma liga de prata, ouro e titânio, sendo portanto mais resistentes e mais letais do que setas comuns.] (Quantidade: 200) (Nível mínimo: -) {Elemento: Nenhum} (Materiais: Liga de Ouro, Titânio e Prata)

Soleil St. Christ
Soleil St. Christ

Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: