Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Mestre disponível - Gregory Romanov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mestre disponível - Gregory Romanov

Mensagem por Eunice Jackson em Dom 17 Ago 2014, 13:14

Queridos Pupilos

• Filiação e Agrupamento: Athena e Dionísio

• Nível atual: 27

• Quantia de aprendizes:0, no momento

• Nível do Mestre/ aprendiz desejado/ mínimo:Nível Máximo: 17

• Por que quer um mestre/ aprendiz: Gregory passou a vida inteira sendo treinado, e agora, já se sente pronto para treinar alguém. Além do mais, precisa estabelecer uma relação de confiança com mais alguém, já que atualmente, a única pessoa em que ele pode confiar é seu próprio mestre.

• Personalidade: Gregory é divertido e corajoso, duas grandes características dele. Sempre faz piadinhas sem graça nos momentos errados, e ele acha que isso é consequência de passar muito tempo com Dionísio. Não usa seus poderes de persuasão para mentir, já que odeia mentir, e sempre fala a verdade, o que quer que aconteça. Não é tão ligado á sabedoria e aos livros, prefere sair para se aventurar do lado de fora do chalé, guardar mais memórias do que as que um livro pode oferecer.

• Estilo de postagem: DiY

• Restrições: xxxxxxx

• Observações adicionais: Trama Pessoal

Eunice Jackson
Mênades

Re: Mestre disponível - Gregory Romanov

Mensagem por Pierre D. Foster em Dom 17 Ago 2014, 13:28

Nome/Filiação e Agrupamento: Me chamo Pierre D. Foster. Sou filho de Perséfone, apenas.

Nível atual: Minha ficha ainda nem foi aprovada, portanto, um.

Por quê quer ter um Mestre? Porque eu nunca narrei em fóruns de Percy. Preciso apender a jogar neste tipo de fórum, e tudo mais. Além de que seria legal ter um parceiro para jogar.

Personalidade: Narrarei em terceira pessoa nesta parte. Apesar de tentar não demonstrar perante outras pessoas, Pierre é bem emotivo, sempre guarda seus sentimentos para si, o que julga ser um defeito. Não gosta de chorar apenas acontecendo isso numa situação incomum, porém, possuí grande amargor sentimental, devido a sua história. Prefere ficar calado, é tímido de início, porém quando conhece alguém e ganha liberdade, passa a ser bem amigável e comunicativo, mesmo falando pouco. Ao longo de sua vida, começou a ser sombrio, talvez seja pelo fato de ter guardado muito rancor em sua vida, ou até mesmo o ódio. Gosta muito de ler, bem como escrever, sendo seus maiores passatempos.
Pierre D. Foster
Filhos de Perséfone

Mensagem por Aurora R. Bailey em Dom 17 Ago 2014, 14:32

>-<…

Post #000 Psiu…

Notes: with ?? Tagged:*-*

• Filiação e Agrupamento:

Prole de Afrodite

• Nível :
9

• Por que quer um mestre/ aprendiz:

Nicole nunca foi uma garota corajosa, aprendeu as coisas da vida sempre se espelhando em sua melhor amiga.  Acha que o Greg pode ser um bom mestre, pois já conhece o garoto e o mesmo lhe passa confiança ( o que poucas pessoas conseguem fazer para a garota).

• Personalidade:

Devido a rígida forma como foi criada, sabe exatamente como se portar em determinadas situações. Mas prefere viver a margem dos princípios que a sociedade exige. Possui um coração flexível. Dribla as alegrias e tristezas como se fossem apenas poeira.Sabe conviver com as pessoas e não se importa se algo saia ruim, todas as pessoas possuem limitações e Bailey sabe respeitar isso.

• Estilo de postagem:
Missão op fácil

• Restrições: -----

• Observações adicionais:  ****

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Aurora R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Eunice Jackson em Ter 19 Ago 2014, 20:29

Apenas avisando que os interessados deverão postar até semana que vem, quando acaba o prazo
Eunice Jackson
Mênades

Mensagem por Eunice Jackson em Qua 20 Ago 2014, 18:33

Pierre e Nicole - Aceitos como gafanhotos S2! Postem em um local público para fazermos a interação necessária
Eunice Jackson
Mênades

Mensagem por Beowulf H. Murphy em Dom 24 Ago 2014, 23:43

Nome: Anthon Erwin (já postei no tpc de mudança de nome);

Afiliações divinas: Filhos de Phobos, apenax;

Nível: 1;

Por que quer um mestre? PORQ CIN Porque o Anthon não tem experiência nenhuma em combate, embora saiba usar uma espada, pelas aulas de esgrima que tinha com sua mãe. Muito ligado aos poderes, o rapaz não se sente confiante para lutar somente usando suas energias para causar medo nas pessoas, uma vez que o próprio teme perder o controle sobre suas habilidades. Também é fraco, com seu conhecimento quase nulo sobre qualquer coisa além de esgrima e interpretar bem o que as pessoas sentem. Por isso e por mais que eu não lembro agora, o Anthon quer um mestre;

Personalidade: Uma pessoa quieta e reservada, Anthon não é do tipo que sai falando com tudo e todos. Apenas ouve com atenção e opina quando se mostra extremamente necessário, passando despercebido na maioria das discussões. Talvez seja meio sinistro, pois tem o péssimo hábito de aparecer nos locais sem fazer barulho ser notado, assustando as pessoas menos sensitivas aos movimentos ao redor. Costuma usar um tom de voz baixo e firme, alto o suficiente apenas para ser ouvido e compreendido. Impaciente, normalmente fala apenas uma vez, deixando as dúvidas dos outros ao vento, mas sem perder a costumeira calma;

Estilo de postagem: Não tenho nada com este fake, então dá-lhe algumas missões com a Vicka, minha conta principal:
Missão com a Vicka
Missão com a Vicka II

OBS.: me escolhe pfvr q
Beowulf H. Murphy
Filhos de Phobos

Mensagem por Eunice Jackson em Dom 24 Ago 2014, 23:54

Antônio das ervas - Vem que eu te queroAceito como pupilo e.e
Eunice Jackson
Mênades

Mensagem por Will Valdez em Qui 21 Maio 2015, 19:02

Nome:

Will Valdez

Filiação:

indefinido ainda. Com inspirações para o lado quente: Apolo e Hestia

Nível do Aprendiz:
1

Por que quer um mestre:

para este ajudar-me com a melhoria de posts, missões, e principalmente para treinamentos e preparação, entenda-se ajuda, para ser reclamado.

Personalidade:

descontraído às vezes, mas em outras sou tímido. não sei expressar-me muitas vezes mas quando dão algo claro para ele fazer, faz com exatidão e prontidão.

Estilo de postagem:

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8784p60-refeitorio

Restrições:

nenhuma, pois eu estou desesperado para ter um mestre.
Will Valdez
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: