Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Ares em Seg 18 Ago 2014, 03:07



♦ Loja de Materiais! ♦


Créditos para: Alexia Sinclair e à Katherine B. Angelline



Utilitários


MOLDES – 80 dracmas (forjas ilimitadas)
Informações do material:
Moldes utilizados em certas partes de armas ou detalhes. Ao comprar, o filho de Hefesto deverá descrever seu modelo. Considera-se que todas as armas comuns possuem seu correspondente em molde já nas forjas [uma espada longa, por exemplo, mas não uma espada bárbara], sendo os comprados apenas aqueles raros, para armas exóticas demais (nesse caso, um molde por arma) ou coisas muito delicadas. São encontrados em kits:

Engrenagens- Conjunto de moldes com engrenagens diversas, utilizados principalmente na construção de construtos. Cada kit comporta engrenagens de tamanhos diferentes (minúsculo, pequeno, médio, grande, enorme ou colossal)

Anéis - Conjunto de moldes para anéis de tamanhos variados. O molde é básico, apenas o tamanho do aro - decorações e filigramas exigem trabalho detalhado e manual.

Braceletes - Conjunto de moldes para pulseiras e braceletes, de tamanho variado. Assim como os anéis, considera apenas a largura do aro, não as decorações.

Pingentes - Conjunto de moldes para bases de pingentes em formas geométricas, para engaste de jóias em gargantilhas e pulseiras. Pingentes específicos, como camafeus, ainda exigem trabalho detalhado do semideus, dada a necessidade de esculpir formas mais delicadas, um trabalho que deve ser feito manualmente.

Spikes - Moldes para tachas e espinhos, seja para fins cosméticos (adornos) ou combativos, como cravos para manoplas, armaduras e etc. Deve-se especificar o tipo de kit, se estético ou armamentista.

Brincos - Moldes para bases de brincos. Note que detalhes e engastes ainda devem ser feitos manualmente, o molde fornece apenas a base, como tarrachas e ganchos.

Outros exemplos constituem adornos exclusivos para empunhaduras, como moldes de empunhaduras de caveira [um conjunto com vários modelos com o mesmo tema], jóias específicas (coroas, tiaras) ou mesmo outros adornos (placas de identificação, prismas, nem sempre combativos - itens decorativos podem ser produzidos).

ENGRENAGENS – 5 dracmas (1 forja)
Informações do material:
São elementos mecânicos compostos de rodas dentadas que se ligam a um eixo, o qual imprimem movimento. De diferentes tipos e formatos, essas peças funcionam aos pares; sendo que são essenciais para a montagem de equipamentos mecânicos que necessite de movimentação.

LINHA – 2 dracmas o carretel (1 forja)
Informações sobre o material:
Carretel de linha grossa e resistente, de textura macia e brilhante, utilizada muito em adornos por unir beleza e resistência. Pode ser encontrada em diversas cores. (especificar na compra)

BORRACHA - 5 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Sintética, a borracha é um material isolante muito usado em equipamentos de contenção elétrica. Sua leveza e sua maleabilidade são perfeitos para os mais diversos empregos possíveis; sendo o uso de borracha quase ilimitado. Apesar de ser um excelente material, a borracha derrete quando exposta a temperaturas ligeiramente elevadas, podendo danificar o equipamento.



Tecidos e penas


SEDA – 3 dracmas a peça (1 forja)
Informações do material:
Tecido feito com linhas produzidas por pequenas criaturas chamadas bicho-de-seda. Esse tecido é fino e de grande leveza, sendo perfeito para fazer cotas de forra de armaduras. Também muito boa para fazer luvas e outros acessórios, é um material que pode substituir o couro em algumas ocasiões, fazendo a peça ganhar leveza porém perder resistência.

COURO – 3 dracmas a manta (1 forja)
Informações sobre o material:
Material leve e ao mesmo tempo grosso, fornecendo boa defesa aos seus usuários sem comprometer muito o movimento. De origem animal, pode ser usado batido [processo que o endurece e aumenta sua resistência, mas diminui sua maleabilidade e confortabilidade] ou cru, após passar pelo processo necessário à conservação. Pode ser tingido ou decorado em padrões diversos.

PENAS – 2 dracmas o pacote (1 forja)
Informações do material:
Penas de aves variadas que servem para confeccionar enfeites, usadas para dar aerodinâmica em flechas e para usos variados. De tamanhos, cores e firmeza variadas; essas penas são as melhores amigas do forjador quando o assunto é forjar flechas.



Madeiras


MADEIRA DE FLECHA – 2 dracmas (1 forja)
Informações sobre o material:
Madeira colhida de árvores mais maleáveis, que possibilitam melhor acabamento, apesar de não possuírem tanta resistência - geralmente freixo, olmo ou teixo. Como diz o próprio nome, este tipo de madeira é aconselhável para a construção de flechas, já que é leve, mas não muito resistente.

CARVALHO, ÉBANO, MOGNO E ALABASTRO – 4 dracmas (1 forja)
Informações do material:
São madeiras firmes, sinônimo de força e durabilidade. Por isso mesmo, muito utilizadas para cajados, bordões e clavas, ou mesmo no cabo de armas mais pesadas, que requerem uma madeira resistente. Além disso, são apreciadas pela beleza. O carvalho possui uma cor castanho avermelhada mais clara, puxando para o canela; o mogno, por sua vez, tem um tom mais acentuado, puxando para o vinho ou bordô, sendo mais escuro, enquanto o ébano tem uma cor negra lustrosa após envernizado; diferindo disso, o alabastro é claro, de um tom próximo ao branco, podendo puxar levemente ao creme, marfim ou amarelado. São muito apreciadas também para decoração, móveis e molduras.

CHERRY – 3 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Madeira obtida de cerejeiras, é resistente, mas não tão densa quanto o carvalho. De uma cor clara e lustrosa, costuma ser utilizada para o corpo de bestas, aliando resistência e baixo peso.

CHESTNUT – 1 dracma (1 forja)
Informações do material:
Madeira mais leve, costuma ser utilizada em empunhaduras de armas que requerem menor peso, como adagas e sabres, ou que serão adornadas de outra forma.

SALGUEIRO – 2 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Uma madeira forte, leve e flexível usada geralmente na construção de arcos por seu potencial para ser moldado, conseguindo resistir quando submetido ao processo de aquecimento e recurvamento necessário para a criação das peças.

MADEIRA NEGRA – 25 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Esta rara madeira mágica tem a mesma durabilidade das madeiras mais resistentes, como carvalho ou mogno, mas é muito mais leve. É basicamente o correspondente ao Mithral, mas relativo a itens predominantemente de madeira. Pode ser usado em armas, permitindo que armas de duas mãos sejam empunhadas em apenas uma pela questão do peso - mas manobras ainda poderão ser prejudicadas caso o usuário utilize escudos, independente do peso deste. Só pode ser utilizada em armas predominantemente de madeira - uma clava, cajado, bordão ou lança, mas não espadas, por exemplo - onde por sua presença mínima não faria efeito. Em escudos, diminui uma categoria de peso, permitindo que mesmo escudos médios e grandes possam ser utilizados em ataque (mas não escudos de corpo). Contudo, diferente dos metais, é impossível combiná-la com outros tipos de madeira, mas pode ser usado em algo que será banhado em outro metal, mas o peso não se modifica se combinado com mitral ou einherjarium - apesar que no primeiro caso, a resistência sofreria alterações.

MADEIRA FERRO – 25 dracmas (1 forja)
Informações do material:

Essa madeira de aparência rústica e acinzentada é encontrada apenas em locais raros, geralmente assolados por frio ou calor extremos, crescendo em locais inóspitos, mas em pequena quantidade. É difícil de ser trabalhada, mas suas capacidades a tornam cobiçada parar armas de impacto: a madeira ferro é quase tão resistente quanto o minério, e, diferente da madeira comum, consegue resistir melhor ao fogo - não é imune a ele, mas demora 5x mais para queimar, quando exposta. Contudo, seu peso é semelhante ao de madeira maciça.



Adornos


PEDRA PRECIOSA MINÚSCULA – 5 dracmas a pedra

PEDRA PRECIOSA PEQUENA – 10 dracmas a pedra

PEDRA PRECIOSA MEDIA – 20 dracmas a pedra

PEDRA PRECIOSA GRANDE – 40 dracmas a pedra
Informações dos materiais:
Pedras preciosas comuns, sem poderes mágicos. Seu preço se dá pela beleza, dificuldade de serem trabalhadas e seu valor inerente.

TINTURA – 1 dracma (1 forja)
Informações do material:
Tinturas de cores variadas, feitas para serem aplicadas especificamente sobre madeira ou metal. Deve-se especificar a cor durante a compra.

VERNIZ [fosco ou brilhante] – 1 dracma (1 forja)
Informações do material:
Para dar brilho nos itens feitos de madeira, ou impermeabilizá-los. Pode ser encontrando na versão fosco ou brilhante, devendo-se especificar na hora da compra.



Metais leves / comuns


ALUMÍNIO – 4 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Muito leve, bom condutor elétrico mas muito pouco resistente, o que o faz ser usado mais para adornos do que para itens, exceto em detalhes e peças pequenas. Leve resistência à corrosão.

BRONZE – 7 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Liga de cobre e estanho, maleável e parcialmente resistente. Antigamente era o material mais utilizado para confecção de armas e armaduras, de cor ambarada brilhante.

COBRE – 8 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Bom condutor, mas extremamente maleável, raramente é utilizado em armas ou armaduras. Contudo, por suas propriedades, seu uso é comum para a criação dos circuitos de autômatos, bem como controles e painéis do tipo.

ESTANHO– 5 dracmas (1 forja)
Informações do material:
O estanho é um material frágil quando aquecido e geralmente é utilizado para fazer liga com outros metais, podendo melhorar a sua habilidade de resistir à corrosão.

FERRO – 5 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Não é muito utilizado puro, pois é pesado, tornando as armas feitas desse material de difícil manejo, quando há ligas mais leves e tão ou mais resistentes quanto. Contudo, é ótimo para escudos, servindo de reforço, principalmente para aqueles feito de madeira, e pode ser usado em armaduras, apesar de ser raro, devido ao peso. Dificilmente usado sozinho, geralmente em peças mais rústicas, como candelabros e atiçadores. Faz um efeito similar ao do ferro frio, mas reduzido, o que o torna útil contra certas criaturas quando a arma adequada não está a mão.

LATÃO – 3 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Material leve e extremamente maleável, e por isso, pouco resistente. Pouco utilizado em armas, criando peças quebradiças e de má qualidade. Geralmente reservado para circuitos elétricos e bijuterias. Sua cor é amarelada, resultante da mistura de cobre e zinco de sua composição.




Metais medianos


AÇO – 7 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Liga de ferro reforçada com carbono. Devido a sua natureza firme e forte se torna ideal para confecção de escudos e armaduras mais simples, sendo mais forte que o ferro puro, mas mais leve e, por isso, dificilmente utilizado em armas de impacto, como manguais e martelos.

MAGNÉSIO – 8 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Muito resistente e leve, bom para armaduras. É prateado e perde seu brilho ao ser exposto ao ar.

PRATA – 9 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Além do uso em joalheria é utilizada também para fabricar espelhos, medalhas, e utensílios de mesa. É também utilizada na indústria eletrônica, o que sugere que ele é um ótimo condutor elétrico - facilitando encantamentos do tipo. A prata escurece com o tempo após reagir com substâncias que contenham enxofre, devido a formação de uma camada superficial de sulfeto de prata. Não é muito utilizada na confecção de armas ou armaduras, já que é mais maleável do que outros materiais, quebrando-se facilmente, a menos que seja reforçada com outro material. É eficiente, contudo, contra todos os tipos de licantropos, apesar da prata comum não afetar nenhum outro monstro, a menos que seja previamente abençoada.

BRONZE SAGRADO – 8 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Mais resistente que o bronze comum e, diferente do anterior, capaz de atingir seres mitológicos, mas não humanos. Não é tão forte como bronze celestial, mas é uma arma mais acessível.



Metais pesados


FERRO FRIO – 17 dracmas (1 forja)
Informações do material:
É semelhante ao ferro, mas classificado em uma categoria superior pela dificuldade de ser manuseado. Sua forja não envolve o uso de altas temperaturas - pelo contrário, o local de trabalho deve ser resfriado. O ferro frio tende a ser encontrado bem mais abaixo da superfície do que o ferro comum. Apesar do manuseio complicado, se torna melhor contra certas criaturas, como elementais e espíritos da natureza, por exemplo, o que faz com que seja usado para armas específicas contra certos oponentes. É mais resistente à magia, o que implica que não é possível utilizá-lo junto com a essência de éter de forma alguma - não há benção ou habilidade que mude isso, é um atributo do material. Contudo, não causa dano adicional em seus usuários, como filhos de Hécate, Nix ou Feiticeiros - mas pode bloquear com mais eficácia ataques mágicos vindos desses semideuses, quando usados em armaduras ou escudos.

OURO – 15 dracmas (1 forja)
Informações do material:
É o metal mais maleável e com propriedades anti-corrosivas, sendo resistente a este tipo de ataque, mas possui grande densidade. Pode ser encontrado isolado na natureza, sob a forma de veios ou pepitas. Pepitas são pequenos pedaços de ouro que se encontram misturados com sedimentos acumulados em vales fluviais. Veios são incrustações do metal presentes em rochas. O ouro puro não pode ser utilizado na confecção de jóias, justamente por ser muito maleável. Geralmente o que se faz é misturá-lo com cobre e/ou prata, a fim de obter um material menos sujeito a deformação. O ouro puro é denominado "ouro 24 quilates". "Ouro 18 quilates" significa que em cada 24 gramas do material, 18 gramas são de ouro, e o restante é cobre e/ou prata. Em armas, quase nunca é usado puro, já que sua densidade torna as lâminas pesadas, comprometendo o manuseio, servindo geralmente para banhar as lâminas de armas que visam poderes elétricos ou ácidos. Apesar de maleável, é considerado um metal pesado - todos os itens feito com ouro sempre são considerados de uma categoria superior - ou seja, uma espada de uma mão feita com ouro necessita ser empunhada com duas, e uma espada de duas mãos só poderá ser empunhada por usuários com força superior. Mesmo armaduras são mais difíceis de serem usadas, prejudicando os movimentos.

TITÂNIO – 20 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Leve - em termos de metais - resistente e forte, de cor branca metálica, resistente à corrosão (mas não imune). Recomendado para qualquer tipo de arma.



Metal complexo


PLATINA – 25 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Metal branco-prateado, é muito mais resistente que o titânio. É muito difícil de se trabalhar com ele e, assim como o ouro, seu peso é superior ao de metais comuns, sofrendo as mesmas restrições. É resistente a corrosões, o que faz com que seja usado em armas com essas propriedades.



Metais incomuns


AÇO NEGRO – 20 dracmas (1 forja)
Informações do material:
O aço negro apresenta uma tonalidade prateada quando é polido, mas suas camadas expostas possuem um brilho púrpura, profundo e fulgurante. É um metal de difícil obtenção, presente apenas em certos meteoros, e que exige o uso de diversos óleos em seu processo de fabricação para ficar adequado ao processo de temperamento e modelagem. Armas feitas com esse material são mais propícias a encantamentos elétricos, potencializando efeitos de essências ou de poderes do tipo que tem por base o item como canalisador, aumentando sua potência em 10%. Em termos de resistência, é semelhante ao aço comum. Não necessita ser abençoado para fazer efeito em criaturas mitológicas.

ARANDUR– 20 dracmas (1 forja)
Informações do material:
O arandur é um minério verde-azulado encontrado na forma de minério em rochas vulcânicas, abaixo da areia vitrificada. Após refinado e forjado, adquire a tonalidade azul prateada, e um brilho turquesa reflexivo. O Arandur aceita mais facilmente os trabalhos para tornar a lâmina afiada, além de conduzir melhor poderes de ar, como essências do tipo ou poderes relativos a isso, aumentando sua eficácia em 10% quando usado como catalizador (ou seja, apenas poderes ativados com ou pelo item, mas simplesmente carregar o item não ajuda). Não necessita ser abençoado para fazer efeito em criaturas mitológicas.

DULARUNA – 20 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Esse material branco é mais frio ao toque do que os metais comuns, e sua aparência é opaca, podendo ser confundido com marfim em um exame não detalhado - exceto por sua consistência. Ele é sempre gelado, e favorece encantamentos, essências e poderes de gelo, aumentando a potência daqueles que usam o item como canaliSador em 10%. A dularuna é encontrada na beira de rios, e suas propriedades podem ser estranhas para quem nunca teve contato com ela antes, mas apresentam grandes vantagens: em uma primeira refinação, a dularuna é moldável como a argila na qual é encontrada, ganhando após a segunda refinação e temperamento a mesma dureza do aço, o que faz dele um bom material, mesmo para armaduras. Não necessita ser abençoado para fazer efeito em criaturas mitológicas. Não pode ser reforjado/ reforçado após a forja inicial, devido às suas propriedades - a tentativa provoca a perda total do item e material empregados.

FERRO FEBRIL – 20 dracmas (1 forja)
Informações do material:
O ferro febril se encontra apenas em locais vulcânicos que porventura tenham sofrido alterações mágicas - uma combinação difícil de ser encontrada - e em sua forma original é completamente líquido, nunca se solidificando em condições naturais. Sua forja requer um processo de resfriamento extremamente forte. O ferro febril tem a cor puxada para o chumbo, com veios bordô e verde musgo e reflexos semelhantes e possui uma textura áspera ao toque. Esse material favorece encantamentos, essências e poderes de ácido, aumentando a potência daqueles que usam o item como canalizador em 10%. Possui a mesma resistência que o aço comum Não necessita ser abençoado para fazer efeito em criaturas mitológicas.

PRATA LUNAR – 15 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Esta prata especial possui a capacidade de gerar uma característica luz prateada quando à noite. Quando um monstro é morto com uma arma feita desse material, ele se desintegra em areia prateada. Só pode ser forjado à noite. Potencializa efeitos ligados à noite e luz lunar em 10%, como os poderes de Selene, das Caçadoras e de Hécate, Nyx e das Feiticeiras, quando o item é usado como canalizador. Para outros fins, é tratada como prata comum, inclusive em relação à resistência e à vulnerabilidade de licantropos, mas, diferente desta, não necessita ser abençoada para fazer efeito em outras criaturas mitológicas.

OURO SOLAR – 20 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Um ouro com a capacidade de gerar luz e calor próprios, como o sol, durante o dia. Quando um monstro é derrotado por uma arma feita por esse material se desintegra em areia dourada e uma forte explosão de luz. O ouro solar potencializa efeitos de calor, como poderes relativos ao fogo de filhos de Apolo, Héstia ou Hefesto, ou encantamentos do tipo, como essências, em 10% ao se utilizar o item como canalizador. É tão maleável quanto ouro comum, mas possuiu uma resistência um pouco maior, principalmente durante o dia, podendo se assemelhar ao ferro nesses termos. Sua cor é mais forte do que o ouro comum também, beirando o alaranjado, e é sempre morno ao toque, diferente de outros metais. Assim como o ouro comum, possui restrições de peso. Não necessita ser abençoado para fazer efeito em criaturas mitológicas.

FERRO ESTIGE – 20 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Minério de ferro banhado com águas do rio estige em seu processo de forja, tornando-se escuro e brilhante, variando do preto lustroso ao azul petróleo. Seu manuseio se dá da mesma forma que o ferro, o que faz com que armas do tipo sejam mais pesadas que similares de aço ou outro material. Por outro lado, ferro estige favorece encantamentos com essências de treva além de aumentar poderes relativos ao submundo, como de filhos de Melinoe, Thanatos ou Hades, em 10% quando usado como canalizador. Em termos de resistência é semelhante ao ferro, e apenas a dificuldade em se obter a água do estige é que torna o material mais caro. Não necessita ser abençoado para fazer efeito em criaturas mitológicas.

FRACION – 20 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Minério encontrado em áreas afetadas por magia, sua cor é verde-escuro, com reflexos avermelhados, como a carapaça de um besouro. Seu manuseio se dá da mesma forma que o ferro, o que faz com que armas do tipo sejam mais pesadas que similares de aço ou outro material. Por outro lado, favorece encantamentos com essências de éter, além de aumentar poderes relativos à magia, como aqueles dos filhos de Nyx, Hécate e Feiticeiros, em 10% quando usado como canalizador. Em termos de resistência é semelhante ao ferro. Não necessita ser abençoado para fazer efeito em criaturas mitológicas.

HIZAGKUUR – 20 dracmas (1 forja)
Informações do material:
O Hizagkuur é um minério cinza prateado claro, encontrado em veios dispersos no subterrâneo, geralmente em entradas próximas ao reino de Hades, sendo de difícil acesso. À primeira vista, ele se apresenta como um bloco argiloso, tanto na consistência quanto na aparência, de tom cinza-esverdeado. Após refinado e forjado, adquire a tonalidade característica, mas deve ser manuseado sem nunca chegar perto da luz natural, com a qual reage facilmente. Qualquer erro no processo, seja de manuseio ou moldagem, ou contato luminoso (luz artificial pode) faz com que se transforme permanentemente em argila inútil. Depois de temperado, esse material é capaz de conduzir melhor poderes de luz, como essências do tipo ou poderes relativos a isso, aumentando sua eficácia em 10% quando usado como catalisador (ou seja, apenas poderes ativados com ou pelo item, mas simplesmente carregar o item não ajuda). Lembrando que afeta apenas poderes que visem a luminosidade, não o fogo - não é considerado um subproduto deste. Não necessita ser abençoado para fazer efeito em criaturas mitológicas. Por causa das suas propriedades, não pode ser reforjado/ reforçado após a forja inicial.



Metais raros


ADAMANTE – 30 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Encontrado apenas em meteoritos e em raríssimos veios em áreas mágicas, esse metal aumenta a resistência de uma arma ou armadura, tornando-a mais eficaz em ataques a objetos (o que inclui construtos e armas/ armaduras de oponentes). Essa propriedade faz com que seja mais procurado para itens com habilidade afiado e penetrante, no caso de armas, potencializando seus efeitos levemente. No caso de armaduras, é mais resistente contra metais comuns e medianos, e também à corrosão.

EINHERJARIUM – 30 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Metal contendo uma estranha mistura de brilhos, algo com um prata rosado. É um material muito leve, mas pouco resistente, e quando utilizado com outro metal, muda também o seu peso. Isso faz com que, se utilizado em uma arma, permita que armas de duas mãos sejam empunhadas em apenas uma pela questão do peso - mas manobras ainda poderão ser prejjudicadas caso o usuário utilize escudos. Não pode ser usado em escudos ou armaduras, pois a quantidade necessária acabaria diminuindo muito a resistência do item. Pode ser combinado com metais incomuns. Seu efeito apenas funciona em armas predominantemente de metal - uma espada ou machado, mas não uma lança, cuja quantia de metal na ponta seria irrelevante para o peso, por exemplo.



Metais raríssimos


MITRAL– 50 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Material azulado, emana um brilho muito belo quando exposto ao sol, este material é valorizado por sua alta durabilidade e leveza. Sua propriedade é semelhante à do Einherjarium, com a diferença de que sua dureza é semelhante à aço, e não necessita ser combinado com outros materiais para fazer efeito. Pode ser usado em armas, permitindo que armas de duas mãos sejam empunhadas em apenas uma pela questão do peso - mas manobras ainda poderão ser prejjudicadas caso o usuário utilize escudos. Em escudos, diminui uma categoria de peso, permitindo que mesmo escudos médios e grandes possam ser utilizados em ataque (mas não escudos de corpo) e diminuindo penalidades de movimentação de peso nas armaduras metálicas, como se fossem de uma categoria inferior.

ORICALCO – 55 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Um metal raro dedicado ao deus Poseidon, o oricalco é a substância de que são feitas as armaduras e armas da elite dos generais de Poseidon. Trata-se de um metal dourado, que emite um certo brilho esverdeado e com um cheiro característico de maresia. Peças feitas com esse tipo de metal potencializam poderes aquáticos direta ou indiretamente, como os de naiádes e filhos de Poseidon. Poderes relativos de alguma forma à água (mas não gelo) são potencializados em 10% quando canalizados a partir dos itens. Sua resistência é semelhante ao titânio, exceto com relação à corrosão, que o afeta normalmente. Armaduras e armas de Oricalco também podem ser usadas com facilidade sob a água, não afetando a movimentação do personagem nessas condições, como se não tivesse peso adicional, mesmo para quem não é filho do deus do mar. Apenas permanecerá a penalidade pela categoria de armadura/ peso da arma (como as limitações de uso em uma ou duas mãos).



Metais superiores


METAL VIVO – 200 dracmas (1 forja)
Informações do material:
O metal vivo é mais indicado para armaduras. Ele tem esse nome pois, após algum tempo de uso, molda-se mais facilmente ao corpo do usuário. O metal vivo é fácil de trabalhar se em comparação com outros metais. Por moldar-se assim, não pode ser utilizado em armas. Contudo, armaduras desse metal não possuem qualquer penalidade adicional de peso na movimentação, ajustando-se ao corpo do usuário. Contudo, não farão esse efeito com um usuário novo a menos que seja reforjada especificamente para ele, e ainda possui o peso comum no corpo, prejudicando escaladas e natação normalmente.

PRATA DO PANDEMÔNIO – 100 dracmas (1 forja)
Informações do material:

Essa prata é mais clara que a prata comum, e emite um zumbido estranho. Contudo, prestando-se atenção, verifica-se que o zumbido não é um som real, e sim mental. Quando empunhada em combate, aumenta em 10% poderes de medo, pavor e similares que o usuário possa ter, no caso de auras passivas ou de poderes ativos que utilizam a arma como canalizador. É extremamente rara, sendo encontrada apenas em uma região do Tártaro conhecida como Pandemônio, por isso o preço elevado.

CRISTALIUM – 100 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Esse minério lembra um cristal, podendo ser encontrado com uma variação de tons, entre o transparente, o levemente esbranquiçado até o rosado muito claro. Itens ou joias feitas com esse minério aumentam em 10% poderes de encanto, persuasão e similares que o usuário possa ter, no caso de auras passivas ou de poderes ativos que utilizam a arma como canalizador. É extremamente raro, sendo encontrada apenas áreas afastadas e em grandes alturas, se cristalizando de forma diferente do comum. Pode ser confundida com quartzo e cristal comum, já que não emite nenhuma aura e apenas peritos conseguem diferenciar.



Vidros


VIDRO COMUM – 3 dracmas (1 forja)

VIDRO COMUM COLORIDO – 5 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Usados para forjar espelhos, alguns sistemas elétricos complexos, armadilhas e armas de corte assim como para substituir pedras preciosas em bijuterias. Podendo ser opacos, coloridos, espelhados ou transparentes; o uso de vidros é muito importante no dia a dia de uma pessoa.

VIDRO TEMPERADO – 5 dracmas (1 forja)

VIDRO TEMPERADO COLORIDO – 7 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Assim como os vidros comuns, o vidro temperado possui diversas funcionalidades, sendo usados na forja de vários itens e equipamentos. Ao contrário do comum, por ser temperado ele é um vidro mais usado para proteção, sendo que é resistente o suficiente para deter projeteis de armas de fogo e disparos de outras armas que possuam semelhante pressão.


OBSIDIANA – 27 dracmas (1 forja)
Informações do material:
Obsidiana é um material raro na natureza. É, basicamente, vidro feito de areia ou cinza vulcânica. Armas criadas com esse materiais são frágeis e quebradiças, porém extremamente afiadas. Seu manuseio requer cuidado, já que o fio do mesmo é mais letal do que os melhores bisturis existentes. O uso ideal é para armas de curta distância, como adagas ou punhais. Sua resistência faz com que seja mais difícil moldá-la adequadamente, o que faz com que poucos ferreiros se atrevam a tal, preferindo armas mais rústicas, apenas com o formato aproximado e empunhadura revestida de couro. Ferreiros um pouco mais habilidosos conseguem adequar melhor a lâmina, dando uma aparência similar à armas metálicas, mas apenas ferreiros excepcionais conseguem fazer suas lâminas tão belas e trabalhadas quanto à do melhor aço, sem correr o risco de perder o material, com trabalhos que são quase jóias.



Materiais especiais


METAL SANGRENTO
Informações do material:
Metal Sangrento é Um metal mágico cujo poder reside na carnificina. Esse tipo de material não oferece muita diferença quanto ao bronze comum à primeira vista, mas, em combate, seus efeitos são um pouco diferentes. Durante o calor da batalha, o bronze sangrento adquire uma cor avermelhada, devido à sua natureza, potencializando as habilidades físicas do seu usuário caso este sofra danos - o sangue do portador "alimenta" a arma, que passa a provocar 10% a mais de dano nos golpes em que é utilizada. Isso só é válido caso o portador perca mais de 10% de seu HP - ferimentos superficiais não provocam efeitos. O bronze sangrento pode ser utilizado por qualquer tipo de semideus, mas seu processo exige esforço do usuário: para ser fabricado, o sangue do portador deve ser usado para banhar o metal base (bronze sagrado). Ele sofrerá a perda de 50% do seu HP total (não atual), mas a arma só terá esse efeito quando em suas mãos, se comportando como uma arma de bronze sagrado normal se utilizado por qualquer outro semideus. Isso faz com que armas desse tipo percam parte do seu valor na revenda, mas as tornam mais fáceis de serem utilizadas em processos de ligação [Processo onde uma arma ou item fica permanentemente ligado a um semideus. A ligação pode ser realizada em metais/ materiais não sangrentos, mas requer mais habilidade para tal. As regras para tal habilidade serão disponibilizadas em breve]. Por causa de todo o processo para sua fabricação, são necessárias duas forjas do metal base para a fabricação de uma forja de metal sangrento. Pode ser combinado com qualquer tipo de material, e desde que o bônus não seja o mesmo, será somado.

FOGO SÓLIDO
Informações do forjador:
Resultado de um processo experimental feito por Hefesto para solidificar fogo grego, essa lâmina possui um leve brilho esverdeado e é capaz de ferir facilmente criaturas míticas - como bronze sagrado afiado]. Uma criatura que sofra um ferimento fatal de uma arma deste material logo se incinera em chamas verdes e brilhantes que queimam mesmo sob a água. É uma grande fonte de calor e o próprio usuário corre o risco de se queimar, já que imunidades a fogo ou resistências térmicas não se aplicam, pela natureza do material. Fogo sólido provoca dano adicional e contínuo por até 5 rodadas após o último ferimento infringido (não cumulativo). Por outro lado, não é estável suficiente, não podendo ser combinado com materiais especiais, essências ou outro tipo de substâncias. Apenas filhos de Hefesto abençoados com poderes especiais são capaz de criar e forjar com este material.

INFORMAÇÕES SOBRE O OURO IMPERIAL E O BRONZE CELESTIAL:
(não podem ser comprados - apenas aparecem em eventos e circunstâncias muito especiais, geralmente apenas para descrever itens divinos)

Bronze celestial não pode ser produzido por semideuses - diferente do bronze sagrado, onde o forjador usa sua fé e energia para tornar o material apto a afetar os seres mitológicos, o bronze celestial foi abençoado diretamente por um deus. Placas desse tipo de material são mais comumente usadas por Hefesto e Hermes, dadas suas naturezas tecnológicas, mas outros fatores pode ter levado outros deuses a utilizar do material. Ouro imperial é muito mais raro, geralmente encontrado nas mãos dos filhos de Zeus ou Devotos de Hera, quando em itens e armas, mas segue a mesma proposta do bronze celestial, e sendo tão poderoso quanto este.

DIFERENCIAÇÃO DE MATERIAIS:
Além das propriedades dos materiais, há uma diferenciação no dano caso sejam ou não abençoados.

Materiais comuns, não abençoados, sempre provocam apenas 50% do dano em criaturas mitológicas. Essa porcentagem só não é válida a semideuses, que tomam o dano integral - por sua parte humana, eles tomam dano integral. Isso possibilita que, na pior das hipóteses, ainda que tenha dificuldade, um semideus no mundo mortal e sem acesso a armas especiais ainda é capaz de se defender. Monstros mortos por meios comuns tendem a voltar à vida mais rapidamente também.

Materiais mitológicos/ abençoados (exceto ouro imperial e bronze celestial) provocam dano normal em seres mitológicos, mas não afetam mortais exceto se combinados com materiais comuns - novamente, semideuses são afetados normalmente por este tipo de material e tomam dano integral, dessa vez por seu sangue mitológico.

Materiais imperiais/ celestiais provocam dano 50% maior em seres mitológicos, mas não afetam mortais exceto se combinados com materiais comuns - novamente, semideuses são afetados normalmente por este tipo de material e tomam dano da mesma forma que as criaturas, por seu sangue mitológico. Mortais também não são afetados por materiais imperiais e celestiais, exceto quando essas armas são empunhadas por uma divindade.



Retalhos


Pacote de retalhos = Pacote com pequenos pedaços de metal que podem ser reaproveitados na forja de pequenos itens. O gasto depende do item em questão.

Retalhos também podem ser utilizados na confecção de botões e engrenagens, na proporção de um por item, dependendo de seu tamanho. Acessórios e itens pequenos gastam o equivalente a um similar - uma fivela para uma bainha, por exemplo, se pequena e discreta gastaria 2 retalhos, mas uma fivela de cinto estilo "cowboy" gastaria 5 retalhos.

3 pacote de retalhos equivale a 1 barra ou folha metálica utilizada nas forjas.

Na falta de um pacote, pode-se utilizar uma forja comum - o restante do metal será considerado como retalho. O contrário também é válido: 3 retalhos substituem uma forja.


O preço de qualquer pacote de retalho é dado como sendo 1/3 do valor de uma barra do metal em questão.





Essências!


Fogo [Pode ser usado em 1 forjas] - 25 dracmas
Informações sobre:
Um frasco pequeno com a essência do fogo, deve ser manejado com cuidado, mesmo para um filho de Hefesto. Serve para encantar armas e equipamentos, somente. /Filhos de Héstia, Hefesto e Apolo, entre outros seres relacionados ao fogo (o que se assemelha ao elemento calor) , somente, podem utilizar equipamentos equipados com esse elemento, apenas com a exceção rara de algum semideus obter uma benção que o faça ter controle sobre o elemento.

Água [Pode ser usado em 1 forjas] - 25 dracmas
Informações sobre:
Um frasco pequeno com a essência d'água, deve ser manejado com cuidado. Serve para encantar armas e equipamentos, somente. /Filhos de Poseidon e Náiades, entre outros seres relacionados ao água (o que se assemelha ao elemento mar, lago, chuva, etc), somente, podem utilizar equipamentos equipados com esse elemento, apenas com a exceção rara de algum semideus obter uma benção que o faça ter controle sobre o elemento.

Terra [Pode ser usado em 1 forjas] - 25 dracmas
Informações sobre:
Um frasco pequeno com a essência da terra, deve ser manejado com cuidado. Serve para encantar armas e equipamentos, somente. /Filhos de Hefesto, Poseidon, Hades, entre outros seres relacionados à terra (o que se assemelha ao elemento natureza), somente, podem utilizar equipamentos equipados com esse elemento, apenas com a exceção rara de algum semideus obter uma benção que o faça ter controle sobre o elemento.

Ar [Pode ser usado em 1 forjas] - 25 dracmas
Informações sobre:
Um frasco pequeno com a essência da ar, deve ser manejado com cuidado. Serve para encantar armas e equipamentos, somente. /Filhos de Éolo, Zeus, entre outros seres relacionados ao ar (o que se assemelha ao elemento céu), somente, podem utilizar equipamentos equipados com esse elemento, apenas com a exceção rara de algum semideus obter uma benção que o faça ter controle sobre o elemento.

*Escuridão [Pode ser usado em 1 forjas] - 30 dracmas
Informações sobre:
Um frasco pequeno com a essência da escuridão, deve ser manejado com cuidado. Serve para encantar armas e equipamentos, somente. /Filhos de Hades, Nyx, Thanatos entre outros seres relacionados à escuridão (o que se assemelha à noite, morte, etc), somente, podem utilizar equipamentos equipados com esse elemento, apenas com a exceção rara de algum semideus obter uma benção que o faça ter controle sobre o elemento.

*Luz [Pode ser usado em 1 forjas] - 30 dracmas
Informações sobre:
Um frasco pequeno com a essência da escuridão, deve ser manejado com cuidado. Serve para encantar armas e equipamentos, somente. /Filhos de Apolo, caçadoras de Ártemis, entre outros seres relacionados à luz (o que se assemelha iluminação, seja natural ou não etc), somente, podem utilizar equipamentos equipados com esse elemento, apenas com a exceção rara de algum semideus obter uma benção que o faça ter controle sobre o elemento.

Éter [Pode ser usado em 1 forjas] - 30 dracmas
Informações sobre:
Um frasco pequeno com a essência do Éter (a essência da magia), deve ser manejado com cuidado. Serve para encantar armas e equipamentos, somente. /Filhos de Hécate, Nyx entre outros seres relacionados à magia, somente, podem utilizar equipamentos equipados com esse elemento, apenas com a exceção rara de algum semideus obter uma benção que o faça ter controle sobre o elemento.

Relâmpago [Pode ser usado em 1 forjas] - 30 dracmas
Informações sobre:
Um frasco pequeno com a essência do Relâmpago, deve ser manejado com cuidado. Serve para encantar armas e equipamentos, somente. /Filhos de Zeus entre outros seres relacionados à eletricidade/energia, somente, podem utilizar equipamentos equipados com esse elemento, apenas com a exceção rara de algum semideus obter uma benção que o faça ter controle sobre o elemento.

Gelo [Pode ser usado em 1 forjas] - 30 dracmas
Informações sobre:
Um frasco pequeno com a essência do Gelo, deve ser manejado com cuidado. Serve para encantar armas e equipamentos, somente. /Filhos de Quione entre outros seres relacionados à água (mais especificamente a gelo e neve), somente, podem utilizar equipamentos equipados com esse elemento, apenas com a exceção rara de algum semideus obter uma benção que o faça ter controle sobre o elemento.


Elementos Neutros


Som [Pode ser usado em 1 forjas] - 30 dracmas
Informações sobre:
Um frasco pequeno com a essência do Som, deve ser manejado com cuidado. Serve para encantar armas e equipamentos, somente. /Todo o meio-sangue pode utilizar um equipamento equipado com o Som, desde que tenham resistência à seu efeito.

Obs.: Cada Equipamento pode ser equipado com, no máximo, um elemento. Sistema de desbloqueio para mais de um elemento em construção!
2Obs.: As regras das essências devem seguir o Roteiro De Forja, caso isso não aconteça, punições ocorrerão!

Atenção: Esta parte de essências está em construção, portanto, provavelmente sofrerá modificações, fiquem atentos e não foquem tanto nessa de essências. Pretendo complementar isso com algumas habilidades extras conquistadas a partir de algum teste ou qualquer outra coisa. Será uma espécie de evolução na habilidade do equipamento. Todavia, espero que tenham gostado o/

LEMBRANDO QUE todos os elementos citados só poderão ser manejados por semideuses que detiverem habilidades de controle, ou seja, filhos de Héstia poderão controlar uma espada com essência de fogo pois a esfera de poder da deusa também envolve fogo, já filhos de Poseidon sairiam com mãos queimadas!
Ares
avatar
Deuses
Mensagens :
1875

Localização :
Na guerra mais próxima de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Dahlia Arsenault em Dom 21 Set 2014, 22:36

Essência de Ar [Pode ser usado em 1 forjas] - 25 dracmas
Dahlia Arsenault
avatar
Mênades
Mensagens :
510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Ares em Seg 22 Set 2014, 03:04

Atualizado
Ares
avatar
Deuses
Mensagens :
1875

Localização :
Na guerra mais próxima de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Thor Himmstick em Qua 01 Out 2014, 22:06


 
Rwothskramen Forge

CARVALHO, ÉBANO, MOGNO E ALABASTRO [2 Quantidades; 2 Forjas]
8 Dracmas

COURO  [2 Quantidade; 2 Forja]
6 Dracmas

BRONZE [2 Quantidades; 2 Forjas]
14 Dracmas

PENAS [1 Quantidade; 1 Forja]
2 Dracmas o pacote

TINTURA PRETA [1 Quantidade; 1 Forja]
1 Dracma

Thor Himmstick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qua 31 Dez 2014, 12:58

4x Couro – 3 dracmas a manta (1 forja)
2x Ferro – 5 dracmas (1 forja)
1x Mitral– 50 dracmas (1 forja)
1x Essência de Fogo [Pode ser usado em 1 forjas] - 25 dracmas

Total: 97 dracmas
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Lina Oakwood em Qui 08 Jan 2015, 16:08

COBRE – 8 dracmas (1 forja)
FRACION – 20 dracmas (1 forja)
EINHERJARIUM – 30 dracmas (1 forja)
OURO – 15 dracmas (1 forja)
AÇO – 7 dracmas (1 forja)

Total: 80 dracmas.
Lina Oakwood
Indefinido
Mensagens :
647

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Lina Oakwood em Qui 08 Jan 2015, 18:19

FRACION – 20 dracmas (1 forja)
EINHERJARIUM – 30 dracmas (1 forja)

Total: 50 dracmas
Lina Oakwood
Indefinido
Mensagens :
647

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por 124-ExStaff em Sex 09 Jan 2015, 18:22

Atualizado.
124-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
299

Localização :
Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Harry S. Sieghart em Seg 26 Jan 2015, 21:33

5x Ébano – 4 dracmas (1 forja)
2x Couro – 3 dracmas a manta (1 forja)
1x Ferro Estige – 20 dracmas (1 forja)
1x Magnésio – 8 dracmas (1 forja)
1x Fogo [Pode ser usado em 1 forjas] - 25 dracmas
2x Gelo [Pode ser usado em 1 forjas] - 30 dracmas
2x Penas – 2 dracmas o pacote (1 forja)

Total: 143 dracmas
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por 124-ExStaff em Dom 01 Fev 2015, 12:48

Atualizado.
124-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
299

Localização :
Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Victor Sena em Sex 13 Fev 2015, 20:48

4x - BRONZE – 7 dracmas (1 forja)
4x - FERRO – 5 dracmas (1 forja)
5x - CARVALHO, ÉBANO, MOGNO E ALABASTRO – 4 dracmas (1 forja) (Sendo dois de Carvalho, um de ébano, um de mogno e um de alabastro)
5x - TINTURA – 1 dracma (1 forja) (2x - Da cor preta. 1x - Da cor vermelho-sangue. 1x - Da cor azul escuro. 1x - Da cor roxa.)
5x VERNIZ [fosco ou brilhante] – 1 dracma (1 forja) (3x - Fosco. 2x - Brilhante)
3x - COURO – 3 dracmas a manta (1 forja)
3x - SEDA – 3 dracmas a peça (1 forja)

Total - 96 dracmas
Victor Sena
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qui 23 Abr 2015, 20:52

1x Bronze
2x Prata Lunar

Total: 37 dracmas
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Ares em Qui 23 Abr 2015, 20:53

Atualizado
Ares
avatar
Deuses
Mensagens :
1875

Localização :
Na guerra mais próxima de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Harry S. Sieghart em Dom 03 Maio 2015, 16:30

1x Couro – 3 dracmas (1 forja)
2x Penas – 2 dracmas (1 forja)
1x Ébano – 4 dracmas (1 forja)
2x Bronze – 7 dracmas (1 forja)
4x Prata – 9 dracmas (1 forja)
2x Rubi – 10 dracmas a pedra
1x Som [Pode ser usado em 1 forjas] - 30 dracmas


Total: 111 dracmas.
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Ares em Dom 03 Maio 2015, 16:40

Atualizado
Ares
avatar
Deuses
Mensagens :
1875

Localização :
Na guerra mais próxima de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Lina Oakwood em Qua 03 Jun 2015, 23:02

ARANDUR– 20 dracmas (1 forja)

EINHERJARIUM – 30 dracmas (1 forja)

2 pacotes de retalhos de Arandur e 2 de Einherjarium

AÇO NEGRO – 20 dracmas (1 forja) x6

OURO SOLAR – 20 dracmas (1 forja) x6

(indignado por ter de gastar mais material pras setas da arma do que pra arma em si.)


Somando:

50 (barras) + 20 (retalhos do Einherjarium) + 14 (retalhos de Arandur) + 120 (Ouro solar) + 120 (Aço negro)

324 dracmas. Desconta ai, pls.
Lina Oakwood
Indefinido
Mensagens :
647

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Lina Oakwood em Qua 03 Jun 2015, 23:12

Fogo [Pode ser usado em 1 forjas] - 25 dracmas
Relâmpago [Pode ser usado em 1 forjas] - 30 dracmas

Esqueci disso. Retira mais 55 dracmas ai.
Lina Oakwood
Indefinido
Mensagens :
647

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por 117-ExStaff em Qui 04 Jun 2015, 08:55

Atualizado
117-ExStaff
avatar
Administradores
Mensagens :
698

Localização :
Em uma tenda perto de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 05 Jun 2015, 23:22

Compro uma unidade de Mitral. Atualizar no inventário do Kalled, please > http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u3967
Ayla Lennox
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1063

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex 05 Jun 2015, 23:31




"Que tal colocar uma roupa decente nesse seu avatar, mocinho(a)?"

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
avatar
Menestréis
Mensagens :
623

Localização :
Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Harry S. Sieghart em Sex 10 Jul 2015, 15:06

1x Carvalho – 4 dracmas (1 forja)
5x Tintura – 1 dracma (1 forja)
4x Bronze – 7 dracmas (1 forja)
1x Engrenagens – 5 dracmas (1 forja)
1x Relâmpago [Pode ser usado em 1 forjas] - 30 dracmas

Total: 72 dracmas
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex 10 Jul 2015, 19:12




"Que tal colocar uma roupa decente nesse seu avatar, mocinho(a)?"

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
avatar
Menestréis
Mensagens :
623

Localização :
Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Harry S. Sieghart em Sab 01 Ago 2015, 23:05

1x Aço - 7 dracmas (1 forja)
1x Penas – 2 dracmas o pacote (1 forja)
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Edward W. Kimoy em Dom 02 Ago 2015, 10:47




"Que tal colocar uma roupa decente nesse seu avatar, mocinho(a)?"

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
avatar
Menestréis
Mensagens :
623

Localização :
Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Harry S. Sieghart em Dom 02 Ago 2015, 23:34

3x Titânio – 20 dracmas (1 forja)
4x Aço Negro – 20 dracmas (1 forja)
2x Relâmpago  [Pode ser usado em 1 forjas] - 30 dracmas
1x Alabastro – 4 dracmas (1 forja)
1x Carvalho – 4 dracmas (1 forja)
1x Prata Lunar – 15 dracmas (1 forja)
1x Dularuna – 20 dracmas (1 forja)

Total: 243 dracmas
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de materiais para as forjas [17/08/2014]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum