Torneio PJBR

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torneio PJBR

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Ter 19 Ago 2014, 23:03

Relembrando a primeira mensagem :

Seek for fun?

Torneio PJBR

~ Atenção semideuses - entediados ou não - mas que gostam de uma boa luta para elevar a adrenalina e melhorar os ânimos.

Em nome de todos os monitores, eu estou aqui para apresentar-lhes o mais novo evento do rpg. Isso mesmo, todos que atenderem aos padrões estão convidados, aqueles que não atendem ou não querem participar também estão convidados a assistir... O grande... O fabuloso...

Emocionem-se diante do estopim do nosso mais novo Torneio Meio-Sangue! ~

Calma ae, calma ae, vamos explicar tudinho para vocês:

O torneio vai ser um grande evento de pvp's em massa para encontrar os filhos, bastardos, amaldiçoados e - por que não? - plenamente felizes meio-sangues mais fortes de todo o mundo o qual o rpg engloba. Eu posso ouvir um "WOW"?

WOW!

Isso mesmo meus queridos, é hora de largar os treinamentos rotineiros e botar pra quebrar em nossas diversas arenas (Totalmente personalizadas!!!) contra meio-sangue virtualmente reais! Amigos e inimigos se encontraram e disputarão, não só pela honra de vencer, mas também por PRÊMIOS FABULOSOS!

--------------

O torneio seria separado por lvl’s a partir do 10 (Ou seja, o level mínimo para se inscrever é o dez).

A base dos grupos seria:

– 10 à 19 – 20 à 29 – 30 à 45 – 45 à 60 – e por ai vai.

Podem  ocorrer alterações, se necessárias, (exemplo: um player no lvl 29 isolado pode acabar entrando para o grupo dos trinta, caso não tenha oponentes igualmente fortes no mesmo grupo).

Agora usando uma citação da nossa bela amiga Julia:
“Mas pow, se tiver 50 pessoas entre os niveis 10 -19  como ficaria isso? Entraria os 50 e ficaria tendo as eliminatórias?”

Nesse caso, faríamos uma eliminatória em massa.
Colocando parte dos inscritos por vez em uma arena (tipo os cinco primeiros vão e ficam todos contra todos lá, sendo que só um vai continuar), daí depois mandamos os próximos cinco e fazemos eles lutarem até só ter um de novo e no fim os sobreviventes entrariam para as lutas de um contra um.

Like Jogos Vorazes, yes!

Citando a nossa gata de novo:
“Mas tipo, matar de verdade? Ou só quase matar?”

Para essa questão, nós iremos ter uma equipe médica npc (24 hrs!!) e uma bênção em nossa linda e moderna arena, a qual impede que semideuses morram de fato dentro dela. Assim ninguém irá morrer de verdade no torneio, ou seja, não existem mais amigos aqui! Lutem para valer contra todos, ou percam!!

Teremos uma equipe de 3 ou 4 membros para cada torneio, dependo da quantidade de pessoas no torneio. E essa equipe ficará responsável por narrar cada luta juntos, decidindo os resultados das ações e poderes num conselho, para que – dessa forma – se extingua a tão polêmica imparcialidade/incoerência.

As armas usadas para as lutas seriam armas padrões, disponibilizada pelo o próprio torneio em uma lista. Mas já itens paralelos ainda poderão ser levados pelo player, desde que não seja armas e nem presentes de reclamação (já que alguns recebem itens e os outros armas, ninguém vai poder usar presentes de reclamação no torneio). Ou seja, somente itens conquistados por puro mérito do player podem ser levados para auxiliar na batalha.

Elixires, ambrosia e afins também não serão permitidos. Já que é um torneio, seria trapaça usar algo do gênero.

Quanto ao gasto de MP seria dado pelo o que já estamos acostumados duas vezes o lvl do poder (com exceção em poderes que especificam aumento ou diminuição nesse gasto), e os status dos jogadores seria preenchido a cada nova batalha que eles entrem. Melhor dizendo, a equipe medica vai cuidar de cada participante antes de cada batalha para que vocês comecem com full hp/mp sempre. Sendo que no final do torneio, o jogador volta a ter o jogador volta a ter o status de quando entrou.

Sobre fakes, só vai ser permitido um por conta, ou seja, cada player só pode ter uma conta inscrita no torneio.

Para questão de melhor clareza na hora da pvp, os players que estiverem lutando deverão colocar seus movimentos - bem explicado - no fim do texto, em um spoiler como faz com as armas e poderes.

Os players teriam cerca de 3 dias para postar reação nas pvp’s e tals.

Questão de recompensas: Uma benção para o campeão de cada torneio, junto a um item para os três primeiros colocados e dracmas para os todos que chegarem as semifinais. Também haverão simbólicas recompensas em xp para os vencedores das lutas a partir das semifinais.

Player's que estiverem em missão terão suas missões paralisadas pelo tempo que durar o torneio, será um evento temporal.

Duvidas, reclamações, solidão ou frescuras: MP para qualquer um da nossa equipe de narradores (Bonsai, Dom Demon, Hiccup H. Haddock, Ícaro Newerland, Jhonn Stark, Logan Montecarlo, Oliver H. Greyback, Willian Mason.)

Segue a ficha:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Nível atual:[/b]
[b]Progenitores:[/b]

O prazo de inscrição é até o dia 03/09/2014.

Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Torneio PJBR

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Qui 04 Set 2014, 14:57

~ Éeee, o prazo teve então o seu fim garotos, nesse momento estamos organizando os grupos e fazendo os penúltimos preparatórios para o inicio do torneio. Entretanto, aqueles que não conseguiram se inscrever não precisam ficar tão tristes ainda. Vocês tem aqui um prazo de 2 dias para se inscrever como retardatário enquanto organizamos as coisas.

No final desse segundo dia postaremos mais informações sobre o desenrolar do evento, estejam todos atentos. ~
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Lina Oakwood em Qui 04 Set 2014, 16:23

Nome: Hiccup H. Haddock
Nível atual: 58
Progenitores: Hefesto

Vou sair na primeira rodada, provavelmente.
Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Kaine Rembrandt em Sex 05 Set 2014, 14:12

Nome: Dom Demon
Nível atual: 25 ( Mas esperando atualização de missão)
Progenitores: Éolo e Asclépio
Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: