Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ausência - Vicka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausência - Vicka

Mensagem por Vicka L. Danniels em Qua 20 Ago 2014, 10:59

Eu tenho muitos motivos para estar postando este tópico, mas o principal foi que eu estava sem dar as caras aqui há vários dias. Bem, o porque d'eu ter sumido vai demorar muito para explicar, então vou apresentar os motivos os quais todos nós já sofremos um dia - ou a maioria. O primeiro, é que meu pc deu pau de novo. Não consigo ligar ele nem se Jesus voltar. O segundo é semana de provas. Ralei para caralho para conseguir bons resultados e quem fica no chat sabe o meu desespero e dificuldade com matemática, o meu principal motivo neste tópico do texto. O terceiro, é que a minha prima apagou - ela dormiu e não acorda mais. Tá no hospital, e eu vou ver se visito ela e procuro saber sobre o que tá acontecendo com ela para me tranqüilizar um pouco.

Hiccup, Paula, Caio e Elijah: sei das missões ainda em andamento e vou entender se quiserem me matar quando eu voltar. Mas realmente não vai dar. Estou postando pelo iPad e a minha irmã tá quase me expulsando,por isso não vai dar para enviar MP me explicando e tals. Não tenho previsão de retorno ao fórum, mas vou ver aqui em casa se consigo em pouco mais de uma semana pelo menos postar nas missões que eu tenho. Peço que entendam por favor.

That's all, folks.
Vicka L. Danniels
Arautos da Discórdia

the sin was shown to me, so a sinner i became

Re: Ausência - Vicka

Mensagem por Varda Wyärff em Qua 20 Ago 2014, 15:52

"Vou jogar pudim na sua cabeça." — LA, Pau
Varda Wyärff
Filhos de Afrodite

Mensagem por Vicka L. Danniels em Qua 19 Ago 2015, 22:05

Oi, gente.
Não sabia se era pra postar outro tópico ou podia reutilizar o antigo, então voltei aqui. q

Enfim, vamos ao óbvio: estou me ausentando, de novo. Já avisei o no grupo da staff, mas acho justo avisar no tópico dos players e no da staff, então logo, logo, estarei postando com a Perséfone. Mas, enfim, motivos?

Todo mundo deve ter percebido que eu estou afastada há bastante tempo, Não costumo acessar o fórum, todos os dias, como costumava fazer, e não voltarei a fazê-lo por muito tempo. Eu ando muito estressada, muito sufocada. Acho que seria a palavra certa. Meus pais brigando comigo, eu rebatendo, eles brigando entre eles. Escola sugando de vida, tempo e energia, e provas e tudo o mais... É muita coisa.

Sem falar do que o povo que fica no chat já sabe, porque eu falo isso toda hora porque, sinceramente, se fosse pra agradecer eu estaria na Aparecida do Norte: eu tô sem ânimo pra nada. Nem pra sair da cama. Tanto que eu sequer vou postar com o Daeron no treino/evento, e resolvi assumir logo isso ao invés de ficar prendendo avaliação. Mas, voltando... Toda essa pressão, todo esse estresse, estão me levando até o limite e eu não sei como lidar com isso.

Devo estar de volta até o final de Setembro ou início de Outubro. Preciso desse tempo pra me por em ordem. E antes que alguém pergunte (ou futuramente), somente estou me afastando do fórum. Ainda estarei em redes sociais como fb, wpp — mais online no grupo da staff, tentando participar com opiniões e tal — e afins porque tenho tudo isso no celular. Estarei tomando conta de vocês pelo off, ok?

Então, repetindo algo que eu disse no meu post lá no grupo do fb: eu tô ausente há mais tempo do que essas semanas mais recentes, só que ainda não havia declarado isso 'oficialmente' porque frequentava o chatbox um pouco, ainda, e comecei a escrever umas DiY's/missões/testes, então achei que ia sair dessa. Mas não tá dando, galera. Devo ainda estar no fórum por mais uma semana, só para terminar a missão de um fake e depois até terminar a missão narrada da Vicka, mas depois/além disso, vou sumir.

Se você, leitor, achar que as informações contidas nos parágrafos acima são insuficientes para registrar meu afastamento, favor contatar-me via fb/wpp/mp/a porra que você achar melhor e exigir melhores explicações.

E repetindo o que eu disse da primeira vez que me ausentei:
That's all, folks.
Vicka L. Danniels
Arautos da Discórdia

Mensagem por Joseph K. Napier em Qua 19 Ago 2015, 22:13

Meress
Mesmo sendo revoltante, cê tem que ficar pianinho com seus pais
E deixa brigarem, cê saiu dos dois mas a filha é vc

Mas eu sei como é estressante e desanimador essas situações. Vê se melhora.
fock u
Joseph K. Napier
Filhos de Zeus

Mensagem por Beowulf H. Murphy em Qua 19 Ago 2015, 23:35

fock u
e obg pedru, msm que eu não concorde em abaixar a cabeça e obedecer
Beowulf H. Murphy
Filhos de Phobos

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qui 20 Ago 2015, 00:21

Agora que eu voltei, viadona
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Vicka L. Danniels em Sex 08 Jan 2016, 02:33

E cá estou eu de novo, pela terceira e última vez.

Isso mesmo, jovem padawan. Última vez. Talvez alguns de vocês já tenham presumido o pior, mas deixarei as coisas claras e óbvias para aqueles que não: meu tempo no PJBR acabou. Já fiz meu post de despedida na staff e, para ser sincera, pensei muito em simplesmente dar as costas ao fórum sem uma nota de esclarecimento geral. Descobri que não consigo, preciso por um ponto final naquilo que comecei. Serei breve, ou tentarei.

Não consigo mais me manter no fórum. Depois de dois anos e meio aqui, no que considerei (e ainda considero) minha casa, estou saindo. Toda criança precisa sair debaixo das asas dos pais, não é mesmo? A pressão está muito grande aqui em casa, na minha própria vida e a minha própria mente está se cansando aos poucos. Mal aguento me levantar todos os dias e o peso de estar sendo inútil, de estar ocupando espaço na equipe de moderação do PJBR, era uma pedra muito grande para continuar carregando. Só que eu percebi que o problema não era só estar na staff à toa: era estar sendo jogada no ar, de um precipício, no próprio chatbox — o que me manteve aqui durante tanto tempo.

Eu queria muito poder ser totalmente sincera com vocês e citar nomes, desabafar e gritar aos sete ventos, mas não posso. Não seria certo. Então me limito a dizer que antes da minha ausência — aquela lá de agosto —, eu já estava sufocada. Em casa, escola, eu mesma me colocando tanta pressão que poderia ter explodido e não sei como consegui suportar. Então eu voltei, e haviam novatos no chat. Isso é ótimo! É sempre bom ter gente nova no fórum. Mas com esses novatos, vocês acabaram deixando algumas pessoas de lado — dentre elas, eu. Não direi nenhum nome, como já disse, mas sim, houveram pessoas jogadas de lado. Vocês cercaram seus novos amigos e riscaram os antigos da lista, ou melhor, apagaram os nomes e escreveram de caneta permanente o do pessoal novo.

Isso me desanimou tanto, tanto. Já estava sem muita vontade das coisas, entendem? Só dormia o dia inteiro, ficava no facebook sem realmente olhar as publicações. Estava quase em inércia. Não conseguia entrar no fórum sem me sentir mal, não conseguia ver as pessoas no chat sem sentir um gosto amargo na boca; havia brigado, sido grossa e ignorante com muitas pessoas — pessoas que nunca saberão que este foi o motivo pelo qual me afastei e briguei com elas! — em meio aos meus ciúmes e raiva por estar sendo jogada como segunda opção. Foi revoltante, e junto com a minha revolta, ainda estava a tristeza, o cansaço, a suspeita de que eu entraria numa letargia tão grande que meus dias se resumiriam a assistir estática na TV. Em pouco tempo, a raiva se acalmou e tudo o que sobrou foi tristeza e solidão. Um vazio tão grande que nem o maior dos tampões seria o suficiente para preenchê-lo.

Enfim, eu sumi de novo, depois de tentar ficar por aqui durante uns meses. Me sentia mais um fantasma, sabem? E até agora, enquanto escrevo, o meu maior medo é que tenha sido tão esquecida que os comentários sejam "ah, é só uma desculpa esfarrapada", "olha ela, querendo atenção". Eu quero atenção. Eu pedi desesperadamente por atenção no chat tantas vezes: com as músicas que eu cantava, com o que eu falava, mas vocês pareciam estar tão ocupados com vocês mesmos que resolvi não incomodar — eu já estava incomodada de ser ignorada. Mas eu cansei. Cansei de implorar, implorar e implorar e receber respostas secas ou mesmo nem elas, ser somente deixada lá, olhando vocês em sua felicidade. O PJBR é uma grande casa, certo? Uma grande família. Mesmo nas mais unidas comunidades há quem fique isolado. É como dizem: os incomodados que se mudem.

Eu estou bem, por agora, eu acho. Tive uma pequena crise ontem ou antes de ontem — não consigo lembrar —, e chorei. Tirou um pouco das coisas que me prendem nesse estado de tristeza. Agora me sinto vazia, só uma pessoa existindo e respirando. Digo que a culpa não é de vocês. Creio que foi algo que simplesmente aconteceu. Amigos vão, amigos vem, aprendi isso há um tempo e mesmo assim dói. Eu só não sei lidar com a dor da perda, infelizmente, e acabo me causando mais sofrimento a mim mesma. Se há alguma culpa a ser tomada, assumo toda ela. Por favor, não se machuquem por mim porque não vale a pena. Eu não valho a pena.

Não consegui ser breve, me desculpem, por favor. Desculpa, desculpa, desculpa. Desculpa por ser inútil na staff e desculpa por todas as vezes que fui babaca e idiota com qualquer um de vocês. É minha culpa, eu assumo, e só peço o perdão de todos vocês porque amo quase todos. E se entendesse a minoria não inclusa, acabaria amando-a também.

Então, cheguei ao dia que mais temia: que diria minhas últimas palavras de ausência pela ultimíssima vez. Sabia que ele chegaria, mas, ainda sim, me dói no coração vivenciá-lo. Ainda não tenho certeza de que este é o tópico certo para isso, mas não achei outro melhor e, como ninguém leva o off topic a sério, foi minha última opção. Queria poder dizer "eu não voltarei", "nunca mais falarei aqui", mas o futuro é incerto e eu tenho umas 18 contas. 19, acho. Quem sabe eu volto algum dia? Um dia distante, daqui muuuuuito tempo. Pode ser que aconteça. Não lutarei contra ele como lutei para que o meu fim no fórum chegasse. Ah, quase ia me esquecendo: caso você leia esta nota de despedida, peço que não me chame para conversar sobre o assunto, não me coloque em nenhum grupo de whatsapp, facebook, ou o que seja. Caso queira simplesmente jogar conversa fora, tenho meus contatos ainda abertos!

É com pesar no coração que digo,
That's really all, folks.
Vicka L. Danniels
Arautos da Discórdia

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sex 08 Jan 2016, 09:37

Esse papinho de "estou saindo do fórum" não rola aqui no PJBR, miga. Pode desfazer a mala e voltar pro seu quarto agora mesmo.

Ok. Bom... não tenho muito o que falar. Acho que dizer que você vai fazer falta, coisa que você provavelmente já sabia, é o suficiente. E sei que cê nunca veio conversar comigo sobre coisas do tipo, mas se quiser desabafar, se precisar de algum conselho ou mesmo ajuda na lição de casa, cê pode me chamar.

Até algum dia. ♥
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: