tchau c:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

tchau c:

Mensagem por Nymeria em Ter 26 Ago 2014, 19:34

The winter is coming
Adios

Esse tópico pode até ser pra brincadeiras e afins. mas é o melhor lugar pra postar, então foda-se. E aliás sou péssima em despedidas c:

Bem pra começar, eu estou saindo do fórum. O motivo é que eu não entro muito aqui, e quando entro, só fico no chat, não faço nada. Esse fórum está perdendo a graça para mim... sei lá. Há tantas coisas que gostaria de dizer, mas não consigo escrevê-las. Enfim... criei mil fakes aqui, mil nomes, como a Cersei, a Rosalie, a Morgana, a Courtney, Ravenna, Alison e outras. Tinha planos pra elas mas acabei por deixá-las de lado. Falta de vontade de ficar aqui.
Mas de qualquer jeito, gostaria de agradecer a todas as pessoas que me acolheram aqui, com qualquer nome. Que me incentivaram a escrever, que me deram lembranças e coisas boas (ou más também). Vocês, pessoinhas, são como uma família pra mim... vai ser difícil dizer adeus. Mas não vou enrolar muito.
E Babs aka Lexis Skönhet, obrigada por me introduzir ao fórum, por me viciar em PJO e etc. Te amo <3
Ah, e quem quiser manter contato, mande MP com o face e nome em off que eu add sz

Tchauzinho pessoinhas lindas... obrigada por tudo, lembrarei de vocês sempre. Talvez, um talvez mesmo, eu entre aqui e tals, mas bem improvável. Até mais ^^ <3

tchau c: Tumblr_mt1p2esSxS1qki6l5o1_500

notes: alguma ; tags: com quem você tá falando? ; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Nymeria
Nymeria
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: tchau c:

Mensagem por Ever B. McCain em Ter 26 Ago 2014, 19:39

Pessoa linda *-* , muito triste que não terei mais você aqui no fórum :'( ... Mas sabe aonde me achar né?! Você foi uma das primeiras pessoas que conheci e que me ajudaram aqui no fórum, nunca vou esquecer disso <3 volte sempre que der vontade
Ever B. McCain
Ever B. McCain

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Ter 26 Ago 2014, 19:43

Não se vá amor :<
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Lullaby H. Ivashkov em Ter 26 Ago 2014, 19:49

Pessoas que abandonam a melhor amiga. Tsc.. Tsc... Tsc...
Lullaby H. Ivashkov
Lullaby H. Ivashkov

Mensagem por Leonard Woodcliff em Ter 26 Ago 2014, 19:58

Cara, Ravy (nunca te chamei de Isa porque sempre estive ligado q vc n gosta. q), só posso dizer uma coisa procê: obrigado. sz. Cê é uma ótima amiga, cara, e mesmo nós não conversando muuuuuuito, sempre foi dahora falar contigo, viu?

Eu ia sugerir pra você ficar no fórum só pelo chat mesmo, sem precisar postar, que é o que bastante gente faz, mas se você se sente mais confortável saindo de vez do RPG, é assim que tem que ser.

Então, novamente, obrigado. <3. Tudo de bom, viva sua vida bem feliz e pa, e se você voltar pro fórum qualquer dia não se esqueça de me avisar, ok? Hauhauah.

Té qualquer dia, Ravy. ;-;
Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Jhonn Stark em Ter 26 Ago 2014, 20:14

Não se vá, vai mesmo me deixar com esses seres não civilizados? ;-;

Enfim... não tive taaaaanto tempo de interação, mas sei que você é uma pessoa muito legal pq eu apenas interajo com gente legal c:, e por isso, pode contar comigo caso precise de alguma pessoa pra zonar, caso venha voltar ou algo do tipo ^-^

~Beijos do super lecal Jhonn Stark.
Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Ter 26 Ago 2014, 20:31

RAAAAAAAAAAAAAVEEEEEEEN, NÃO SE VÁ :NO!:
Sério, você foi uma das minhas melhores amigas aqui, não vou te esquecer, e se achar melhor sair, bem, tudo bem então. Mesmo não querendo que fosse, quero o melhor pra você. Mas saiba que se por um segundo pensar em voltar, estarei de braços abertos para lhe recebê-la de volta. Beijo Rav, sentirei falta de você. :/ :c ;-; <3
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Mirelle Fay em Qua 27 Ago 2014, 10:14

Eu gostaria de dizer algo do tipo "faça o que é melhor pra você, o que te agrada", mas acho que só consigo falar um "não se vá :C" como o do Íca ;-;
Sério, moça, foi sempre muito bom entrar no chat e ver seu nome verdinho, e poder conversar contigo, e até zoar a Cersei. Então, mesmo todos nós queremos que você fique, vá se é o que te faz bem :/. Mas como disse o Alaric, estarei sempre aqui de braços abertos, esperando que você apareça nem que seja pra nos dar um "oi", ou até mesmo que o fórum volte a ter graça pra ti.
Sentirei a sua falta, mas até breve, Raven <3
Mirelle Fay
Mirelle Fay

Mensagem por Lydia Carthaigh em Qua 27 Ago 2014, 14:27

Eu ia não ligar, mas n sabia que a Nymeria era a Ravenna ;-;

afe, pode isso não
Lydia Carthaigh
Lydia Carthaigh

Mensagem por Étoiles de Médici em Qui 28 Ago 2014, 13:07

Vou pular todo o drama e me juntar ao Íca ao pedir: não se vá :c
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Jeff Smith em Qui 28 Ago 2014, 15:55

okay. junta tudo o que o pessoal já falou aí e acrescenta mais umas coisinhas. tu foi mto importante aqui, me ajudou mto, sempre vou me lembrar das nossas brincadeiras no chat, as zoeiras e afins. talvez não adianta pedir pra vc ficar, se isso não te faria feliz, mas já que chegou a hora de vc voar para outros ares, bem, só posso desejar toda a sorte do mundo, que tu seja mto feliz e sempre que der eu vou te atazanar pelo face ou wpp. (ou não, aí depende de ti) bem, é isso. que a sorte esteja sempre ao seu favor de verdade mesmo, não como a falsidade da capital. hehehe
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: