— Money Maker (MOPIM: Hugo D. Warkyn)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Money Maker (MOPIM: Hugo D. Warkyn)

Mensagem por 142-ExStaff Sáb 04 Out 2014, 15:35

♪ money maker;

Um semideus filho de Hefesto gabava-se por ter o que ninguém nunca havia conseguido: uma máquina de fazer dinheiro - e, mais, ele dizia que era de uma forma legal. Rumores diziam que ficava guardada na loja dele, mas também poderia ser na forja; ou, ainda, a máquina poderia nem existir.
Apesar de não ter grande valor nos limites do Acampamento, era de uma grande utilidade fora, no mundo mortal, onde poderia se tornar um milionário facilmente. Contudo, aquilo não parecia exatamente certo ou justo, e um burburinho alastrava-se pelo Acampamento de que ambiciosos de plantão roubariam-na.
No "Dia D", Hugo foi pego pelas forças de segurança do filho de Hefesto. A "Money Maker", no entanto, também não estava lá.




• Post Introdutório;
• Missão One-Post Interna Mediana para Hugo D. Warkyn, filho de Hermes e mentalista de Psiquê de nível 11;
• Condições climáticas: Temperatura amena, ligeiramente puxada para o frio (20ºC);
• Horário de início: Hugo fora preso às 02:30 da madrugada;
• Local: Mercado.

• Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar por Mensagem Privada (MP) ou outro meio mais prático de contato;
• Não exijo mínimo nem imponho máximo de linhas ou palavras, mas prezo um post bem descrito, que é bem diferente de enrolado;
• Quaisquer poderes ou equipamentos utilizados por você devem vir em quote ou spoiler (ou qualquer outro meio de destaque), de preferência separando poderes ativos de passivos; sobre "considerar todos os passivos", só serão considerados caso estejam destacados com sua respectiva descrição.
• Sem máximo nem mínimo de equipamentos, desde que mantenha-se a coerência.

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.
• O critério de avaliação usado será o baseado aqui (link direto: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7799-metodo-de-avaliacao).

O prazo de postagem é até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 19/10/2014;
• Ao final, caso atinja 85% da premiação total, ganhará um item fraco;
• Ao final, caso não atinja 35% da premiação total, morrerá;
• À premiação máxima, pode surgir um bônus de até 10% pela criatividade, como constado aqui (link direto: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8311-missao-por-dificuldade);
• A premiação máxima consiste em: 400 XP; 75 dracmas. O bônus é, portanto, de 40 XP e 8 dracmas.

• Dicas de Postagem Geral:

  • Preste atenção em todas as informações que lhe foram dadas, pois podem ser usadas ou não;
  • Use um corretor ortográfico, para evitar grandes perdas neste ponto;
  • Tente não usar templates ou tables que prejudiquem a leitura ou modifiquem de forma drástica a largura ou a altura do texto;
  • Evite o uso desmedido de muitas cores que possam, de alguma forma, tornar a leitura menos envolvente;
  • Seja objetivo no sentido de não enrolar, ou seja, não adicione detalhes desnecessários;
  • Caso não saiba algo, procure no fórum e em fontes externas confiáveis ou pergunte a mim via Mensagem Privada (MP);
  • Não copie a introdução e nem as falas dadas pelo narrador: interpretem-nas segundo a vista de sua personagem;
  • Tenha bom senso.


Pontos Obrigatórios e Informações Específicas do Post:

  • Informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência;
  • Você pode ou não ser o culpado pelo roubo, o que depende unicamente de uma escolha sua;
    a) Se realmente for o culpado pelo roubo, deve narrar como planejou, arquitetou e colocou seu plano em prática.
    b) Se não for, deve explicar o que estava fazendo ali justamente na hora do roubo.
  • Por que a "Money Maker" não está lá, mas você está? Tente responder essa pergunta;
  • Após sua situação ser explicada, deverá devolver a "Money Maker", escolhendo um dos dois caminhos;
    a) A dificuldade em descobrir onde ela está será alta, e o responsável pelo roubo será fraco.
    b) A dificuldade em descobrir onde ela está será baixa, e o responsável pelo roubo será forte (com grupo especial: quatro níveis acima do seu; sem grupo especial: oito níveis acima do seu).
  • Tente finalizar de uma maneira interessante.
  • Não precisa ser algo extraordinariamente extenso, acredite;
  • Vocês pode me pedir dicas ou mesmo confirmar informações comigo via Mensagem Privada (MP).


• Eu não mordo. Reforço que, se precisarem de ajuda em qualquer tópico ou estiverem com dúvida, que não desanimem: mandem-me uma Mensagem Privada (MP).
• Boa sorte (nem tanta).


Sobre o template: KORRA W. MÜLLER, Roubado de.


— the black keys ♫
142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Money Maker (MOPIM: Hugo D. Warkyn)

Mensagem por 139-ExStaff Sex 05 Dez 2014, 00:20

Player penalizado pela não postagem na missão.

Missão colocada em aberto: Requisito: filho de Hermes, morar no Acampamento.
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1420

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::