Inscrição - Caça ao tesouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrição - Caça ao tesouro

Mensagem por Zeus em Qua 24 Set 2014, 23:36

Inscrição

Caça ao tesouro

Inscrição
- Todos os campistas poderão se inscrever para participar da competição.
- Cada player poderá participar e fazer inscrição com apenas uma de suas contas.
- Será verificado o IP para constatar a legalidade da inscrição.
- Ao serem aceitas as inscrições, os campistas terão todas as suas missões congeladas ou canceladas.
- As inscrições irão até dia 01/10/2014 ás 23:59 h.
- O evento iniciará dia 04/10/2014 ás 15:00 h.
- Qualquer problema com o narrador será avisado com antecedência ao grupo, e o dia remarcado de modo que possa facilitar para narrador e player.

Questionário de inscrição
Nome:
Nível:
Progenitor divino:
Por qual motivo deseja participar da competição:
Crie uma frase criativa referente a caçada, e referente ao que você desejaria encontrar em um baú de tesouro:

Tks Maay from TPO
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Re: Inscrição - Caça ao tesouro

Mensagem por Leonard Woodcliff em Qui 25 Set 2014, 17:21

Nome: Leonard Woodcliff
Nível: 15
Progenitor divino: Dionísio
Por qual motivo deseja participar da competição: Porque poucos eventos como este ocorreram durante o tempo em que eu estive no fórum, e acho muito legal a ideia de um Caça ao Tesouro sendo realizado no PJBR. Além do torneio, o último evento organizado aqui foi o Capture a Bandeira, que eu também tentei me inscrever mas não fui escolhido, e achei ambas as ideias bem elaboradas (apesar de não serem originais). Eu realmente quero participar, há tempos que eu não participo de um evento oficial por pura opção, e agora acho que mereço uma chance. <3
Crie uma frase criativa referente a caçada, e referente ao que você desejaria encontrar em um baú de tesouro: A maior zoeira do evento seria você se esforçar durante dias para chegar no baú com seu grupo, abrir a caixa e dar de cara com um outro conjunto de enigmas. q
Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Olivia Skyller em Sab 27 Set 2014, 21:02

Nome: Hyden Belario;
Nível: Dois (por enquanto);
Progenitor divino: Hades;
Por qual motivo deseja participar da competição: Cara, é o primeiro evento do fórum em éons. Tipo, um evento de verdade, com interação entre narrador e player e tal. O “capture a bandeira” não me despertou tanto interesse, e eu nem cheguei a me inscrever. Este evento, no entanto, me fez até ficar animado. De verdade. Espero poder participar e ganhar muito dinheiro, porque o mundo é movido por interesse.
Crie uma frase criativa referente a caçada, e referente ao que você desejaria encontrar em um baú de tesouro: Asa de urubu, bico de galinha, se esse baú tiver muito dinheiro, eu dou uma risadinha.
Olivia Skyller
Olivia Skyller

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 28 Set 2014, 16:58

Nome: Nessie W. Bloom.
Nível: 11.
Progenitor divino: Selene.
Por qual motivo deseja participar da competição: Well, faz um bom tempo talvez dois anos que eu não faço nada além de postar em lugares públicos. Enjoei da conta, então nada melhor do que uma competição super divertida e diferente para me animar um pouquinho.
Crie uma frase criativa referente a caçada, e referente ao que você desejaria encontrar em um baú de tesouro: Nesse joguinho entrar eu irei, mas e ganhar? Realmente eu não sei, mas caso ganhasse, ao baú abrir, além de dinheiro, iria um deus emergir. tô sem criatividade q
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Dom 28 Set 2014, 17:53

Nome: Matias Blake
Nível: 10
Progenitor divino: Hipnos
Por qual motivo deseja participar da competição: Esse é o meu primeiro evento no fórum. Olhei os tópicos de eventos antigos e me interessei em participar. Acho que essa interação vai ser muito legal, já que envolve enigmas e rapidez nas respostas.
Crie uma frase criativa referente a caçada, e referente ao que você desejaria encontrar em um baú de tesouro: Já pensou se quando eu abrisse o baú, um palhaço daqueles de caixa de música surgisse?
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Connor Blaschke em Seg 29 Set 2014, 07:33

Nome: Avery Bradshaw Monroe
Nível: 36 (e esperando avaliação de uma OP e do treino trimestral do chalé)
Progenitor divino: Deméter (e Mênades, se contar q)
Por qual motivo deseja participar da competição: Porque eu estava sem tempo para o torneio, mesmo que eu quisesse muito participar do evento. Agora, com esse caça, vi outra oportunidade de participar de um evento, e ainda mais criativo e dinâmico.
Crie uma frase criativa referente a caçada, e referente ao que você desejaria encontrar em um baú de
tesouro:
Seria legal encontrar bastante capim no baú, aposto que alguns competidores teriam uma ótima refeição. :V: q
Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Étoiles de Médici em Ter 30 Set 2014, 16:11

Nome: Kristy Grandine
Nível: 60
Progenitor divino: Hermes
Por qual motivo deseja participar da competição: Faz um tempinho que não me interesso por um evento por livre e espontânea vontade. No último evento do PJBR (Caça a Bandeira) não me interessei o suficiente para me inscrever, mas esse conseguiu roubar minha atenção. Então seria bacana poder participar e quem sabe ganhar? Além do mais, essa é uma ideia muito legal, e eu gosto de poder fazer funcionar ideias legais. q
Crie uma frase criativa referente a caçada, e referente ao que você desejaria encontrar em um baú de tesouro: Bom, bom, bom, dinheiro é muito bom. ♫ (dracmas.com) Por favor, me digam que isso vale ;-;
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Ter 30 Set 2014, 22:14

Nome: Miharu Amorielle Koga, ou Kogami, amori.
Nível: 1, porque humildade é o que há.
Progenitor divino: Indefinido, mas 'tô terminando a ficha pra Thanatos então pode ser que até o começo do evento já tenha um pai. Aw yeah.
Por qual motivo deseja participar da competição: Bom, eu queria poder escrever algo realmente interessante e inspirador nessa parte, mas vou dizer a verdade: porque eu curto muito a idéia de caça ao tesouro, me faz sentir uma pirata. Pois é. Eu já até fiz um evento assim em outro fórum em que era ADM, mas como era eu que organizava não podia participar – muito triste, eu sei –, então agora é minha chance. GOTTA CATCH 'EM ALL!
Crie uma frase criativa referente a caçada, e referente ao que você desejaria encontrar em um baú de tesouro: Só desejaria encontrar uma coisa na verdade: uma lâmpada mágica com um gênio sem restrições de pedidos onde eu pudesse pedir qualquer coisa o tempo todo pra sempre! Eu ia ser feliz, pois é.
Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Thor Himmstick em Qua 01 Out 2014, 22:55

— Nome: Thor Himmstick, pode me chamar de Thorona.
— Nível: 1 [Pode aumentar com a avaliação das missões]
— Afiliações Divinas: Hephaestus
— Por qual motivo deseja participar da competição: Eu, Thor Himmstick, mesmo sendo um campista novato e incrédulo de todas as coisas que ocorreram e que ainda vão acontecer desde a minha chegada no Acampamento, gostaria de participar dessa atividade para surpreender a todos os semideuses mais experientes. Mostrar que não sou um encosto que possa ser jogado fora. Demonstrar minhas habilidades e arrancar um sorriso da boca de cada um que estiver assistindo. Honrar o chalé nove. Carregar o nome de Hefesto.

São poucas coisas que tentarei fazer com garra — e com um pouco do TDAH — dentro do evento e ganhar o que não pode ser premiado tão bem em uma atividade comum como um Torneio ou um Capturar a Bandeira: a sabedoria. Além de ganhar um porre de dinheiro que me daria um bom sustento na forja, a sabedoria é um atributo importante que as pessoas não procuram exercitar, e isso eu tentarei dentro do caça ao tesouro.

— Crie uma frase criativa referente a caçada, e referente ao que você desejaria encontrar em um baú de tesouro: "Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma experiência. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela."
Thor Himmstick
Thor Himmstick

Mensagem por Hunter Lopine em Qua 01 Out 2014, 23:58

Nome: Mei Dreomir
Nível:1
Progenitor divino: Tânatos
Por qual motivo deseja participar da competição: Quando ouvi falar achei interessante. E por que não? Fiquei curiosa pra ver como me saio mesmo sendo caloura.
Crie uma frase criativa referente a caçada, e referente ao que você desejaria encontrar em um baú de tesouro: O tesouro não me importa é os desafios que posso enfrentar é que conta. Mas uma graninha viria a calhar...
Hunter Lopine
Hunter Lopine

Mensagem por Zeus em Qui 02 Out 2014, 03:50

Inscrições encerradas

Para otimizar nosso tempo de organização e para que os grupos possam começar a se organizar, efetuei o sorteio dos três grupos participantes do evento em questão. Foram retiradas fotos do sorteio que também fora gravado, afim de afirmar que não existe qualquer favorecimento para nenhum dos grupos ou participantes, sendo que todos os enigmas já foram preparados antes mesmo do sorteio se iniciar, e todos os desafios já estavam montados. Segue em spoiler as fotos e a filmagem, e pouco mais abaixo a separação dos participantes em seus determinados grupos.

Imagens e vídeo do sorteio:
Para demonstrar a inexistência de favorecimento, segue as imagens demonstrando que todos os nomes foram escritos na ordem de inscrição (tendo em conta de baixo para cima), todos os papéis possuíam tamanhos praticamente iguais e foram dobrados da mesma maneira.

http://i58.tinypic.com/33cvfh3.jpg

http://i58.tinypic.com/208ac6t.jpg

http://i61.tinypic.com/1zf6hkn.jpg

Aqui pode ser encontrado o link para assistir a filmagem do sorteio.

Grupos

1° Grupo

2° Grupo

3° Grupo

Matias Blake

Hyden Belario

Leonard Woodcliff

Mei Dreomir  

Avery Bradshaw Monroe

Kristy Grandine

Nessie W. Bloom  

Thor Himmstick

Miharu Amorielle Koga

OBS: Gostaria de relembrar a todos os grupos que precisam escolher seus respectivos líderes, nome e caso quiserem um grito de guerra. Os dados citados devem ser enviados para mim até o dia 03/10/2014 as 23:59 h. Gentileza comunicarem também a mim o melhor horário para o grupo de vocês, sendo que caso os horários não batam poderemos negociar uma modificação da data do início do evento.
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Vinícius Bahú em Sab 01 Nov 2014, 12:55

Questionário de inscrição
Nome:
Vinicius Bahú
Nível:
1
Progenitor divino:
não definido, mas se os Deuses quiserem apolo, pois já enviei a ficha.
Por qual motivo deseja participar da competição:
Para sair do nível 1... kkk... brincadeira é porque não tem nada mais legal que dinheiro, e os que vem em baús são melhores.
Crie uma frase criativa referente a caçada, e referente ao que você desejaria encontrar em um baú de tesouro:
Deixa eu ver... dinheiro, um arco e flecha, dinheiro, já falei dinheiro ?
Vinícius Bahú
Vinícius Bahú

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: