• Torneio • Chave 1 • Darya Archer-Gilligan x Jeff Smith •

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• Torneio • Chave 1 • Darya Archer-Gilligan x Jeff Smith •

Mensagem por Cain Feather em Dom 28 Set 2014, 14:19

TORNEIO SANGUE OLIMPIANO
Darya Archer-Gilligan x Jeff Smith

Darya e Archer lutariam em uma Arena deserta, literalmente. Nenhum dos dois realmente se lembrava, sabiam somente que em uma hora estavam no centro do coliseu e em outra não estavam mais. O céu estava tingindo de uma cor vermelha, e dunas infinitas de areia estendiam-se até sumir em relevo no horizonte. Um vento forte e árido atingia seus rostos, e o calor era intenso;

Não havia uma só pessoa assistindo ao espetáculo, mas um instinto de sobrevivência entre os dois dominavam-nos. Eles deveriam atacar um ao outro, até que não pudessem mais se mover. Pois assim se veriam livre daquele cenário;

Regras e Informações:
• As regras do torneio encontram-se neste tópico: Link

• Cada participante terá direito de levar qualquer arma da Sala de Armas, desde que respeite os limites de força do seu personagem. Lembramos que sustentar muito peso resulta em redução no deslocamento, velocidade e aumento de perda de energia.

• Como é um evento atemporal, seu personagem não sofrerá quaisquer modificações nos campos de HP e MP.

• Estejam cientes do Sistema de Combate, pois qualquer incoerência poderá justificar sua perda.

• O player que não postar no prazo perderá por W.O e terá seu direito a recompensas negado.

• O vencedor dessa eliminatória lutará contra Leonard Woodcliff nas semifinais.

• O prazo de postagem é de 5 dias.

Status:
Darya Archer Gilligan
HP: (210/210)
MP: (210/210)

Jeff Smith
HP: (230/230)
MP: (230/230)

Elijah Balthazar Montgomery
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: • Torneio • Chave 1 • Darya Archer-Gilligan x Jeff Smith •

Mensagem por Jeff Smith em Qui 02 Out 2014, 13:45

É Hora do Duelo!
Quanto tempo eu duro nesse calor dos infernos?

Finalmente, a minha luta chegou. O nervosismo toma conta de mim de um jeito que eu nunca senti antes, pois eu já havia lutado várias batalhas, mas não como essa. Bem, na hora marcada, eu me encontro com a minha oponente, Darya, no coliseu. Tudo está calmo demais para o meu gosto, pois eu estava achando que haveria uma plateia. Foi quando tudo apagou. Por um segundo, eu não consigo ver, ouvir, sequer sentir alguma coisa. Parece que eu estou sendo embalado a vácuo. Então, do mesmo jeito súbito que começou, tudo para.

A primeira coisa que eu sinto é o calor. Um calor escaldante, que em segundos me faz suar litros. Depois, vem o vento. Quase sulfuroso, jogando grãos de alguma coisa em minha pele. Então, eu abro os olhos. Por alguns segundos eu não consigo ver nada, pois tudo está tingido por um tom forte de vermelho, mas rapidamente meus olhos se acostumam ao lugar. Nós estamos em um deserto. Um deserto de verdade, com dunas e mais dunas de areia, um sol brilhando em uma intensa cor vermelha. Certamente esse cenário não vai me dar vantagem alguma. Olho para Darya, tentando ver se ela está esboçando alguma reação, mas não consigo ver direito seus movimentos, pois estou a uns trinta metros de distância e o vento está atrapalhando minha visão.

Minha mente entra em modo de batalha. Rapidamente olho em minha volta, procurando algum armamento. Localizo alguns itens a cinco metros da minha localização atual. Corro até eles e vejo um Wakizashi de bronze e um escudo pequeno. Meu próximo pensamento é puro e simples: atacar.

Usando a minha agilidade, corro sem grandes problemas até onde está Darya, sem registrar se ela já está preparada e, pegando impulso em uma pequena duna, com a intenção de desferir um ataque de cima para baixo com a espada em direção ao seu ombro esquerdo, e visando cair e me defender de alguma possível retaliação com o escudo.

ARMAS UTILIZADAS:
Wakizashi de bronze sagrado [Possui o formato parecido com o da Katana, porém as dimensões desta são reduzidas a 70 cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens, ainda que usuários desta espada tenham tendência a usá-la como arma de apoio, utilizando outra lâmina mais pesada na mão livre, o que requer certa perícia. Seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 3. Sem elemento]

Escudo Pequeno [Barato e leve, este escudo permite que a mão no qual é usado ainda carregue pequenos objetos, mas não armas. A proteção é um pouco maior do que a de um broquel, mas ainda não muito efetiva.][Material variável][Sem elemento][Sem nível mínimo] [Feito de madeira e bronze]

PODERES UTILIZADOS:
Poderes passivos
♦ Nível 01 ♦

Inteligência ▬ Os filhos de Athena são muito curiosos e perspicazes; Por isso tem mais chances de concretizarem certas ações improváveis caso estas estejam bem explicadas e narradas.

Astúcia ▬ Resume em ser sagaz, esperto, inteligente e outras, que fazem dos filhos de Atena, um dos maiores estrategistas.

Perícia com Armas I ▬ Mesmo nunca ter tocado em uma arma de curta/média/grande distância, sabe utilizá-la de forma razoável.

♦ Nível 02 ♦

Pericia com Escudo I ▬ Com isso, você sabe manejar o escudo melhor, podendo defender-se com mais facilidade dos ataques.

♦ Nível 03 ♦

Agilidade ▬ Utilizando sua inteligência, poderá fazer movimentos mais leves e ágeis, podendo assim, atacar de ângulos diferentes o seu adversário. Porém, nada comparável à um filho de Hermes.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Sex 03 Out 2014, 09:49

It's time

Now it's time to blow this fuck down

Tudo acontecera de forma muito abrupta: em um momento Darya via-se em uma enorme arena sendo observada por vários outros semideuses, e na outra estava ali, no meio daquele deserto. Não importa para que direção olhasse ou quão longe seu olhar fosse, tudo o que conseguia enxergar eram dunas e mais dunas, areia e mais areia. O calor era maçante, e o vento mais seco do que seria confortável. Contudo, ainda que o cenário fosse diferente, nada mudara dentro de si: o mesmo desejo selvagem pela vitória, a mesma necessidade arcaica pela glória, a mesma ânsia sanguinária por acabar com o seu adversário.

Ao longe, ele pegava as armas caídas, enquanto ela apenas preparava as que já estavam em seu corpo, envolvendo as correias do escudo metálico em sua mão esquerda e sacando a espada bastarda com a direita, medindo o seu peso. Agora cabia apenas esperar o ataque da prole de Athena.

Mantinha o olhar firme e determinado, o corpo exibindo a postura de alguém acostumado a batalhas. Deixou que o semideus corresse em sua direção, cansando-se sobre o sol infernal e sabendo que quando chegasse seria envolvido naquela áurea maldita que a envolvia fazendo com que a temessem. Quando o garoto chegou, com os olhos semicerrados de quem tem dificuldade em enxergar, não hesitou em erguer o escudo acima de seu ombro esquerdo, girando o corpo na tentativa de jogar o garoto para o lado. Caso desse certo, rapidamente executaria um movimento diagonal com a espada bastarda de baixo para cima, visando o tórax do rapaz enquanto este ainda estava no ar.
Armas Levadas:

Espada Bastarda de bronze sagrado [Usada apenas por guerreiros peritos em espadas, também chamada de espada de uma mão e meia, sua lâmina mede 125 cm e pode ser utilizada com uma mão, no caso de quem possui a perícia e força, ou com com duas, para guerreiros menos experientes. Seu cabo é feito de madeira resistente e sem muitos adornos.][Bronze sagrado e madeira][Nível mínimo: 5  - 3 para filhos de Héracles, Hefesto ou Ares][Sem elemento]
Escudo Metálico [Escudo totalmente construído em aço reforçado com bronze, seu peso um pouco maior compensa a boa proteção que confere. Exige um pouco mais de força para seu uso.][Aço e bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 2 - exceto para filhos de Ares e Athena]
Poderes Passivos:

Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura. [Modificado]

Perícia com Espadas I [nível 2] – Mesmo sem nunca ter pegado numa espada, o filho de Deimos terá facilidade no aprendizado e manuseio da arma. [Modificado]
Visão da Alma [nível 10] – O filho de Deimos consegue “ver” os maiores temores de uma pessoa, inclusive suas piores lembranças. Esse poder é como um “compartilhamento”, e não uma invasão mental, portanto resistências mentais não funcionarão para impedir.
Movimentos:
Creio que ficou claro, mas vou explicar aqui mesmo assim porque tá nas regras. A Darya ergueu o escudo para se defender e aproveitou-se da forma com que o adversário se jogava nela para tentar lançá-lo para trás. Nisso, caso o golpe surte efeito, ela desfere um golpe no tórax do Jeff.
Obs:

1 - Peço desculpas pela demora, ocasionada por um passeio da escola que me tirou dois dias.
2 - Peço ao Jeff que coloque em spoiler os seus maiores medos/experiências.
3 - Como o Jeff postou certa dificuldade com a visão, creio que isso vai dificultar a sua defesa/reação.
4 - É isso.
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
Filhos de DeimosAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Jeff Smith em Sex 10 Out 2014, 09:32

É Hora das ideias loucas!
Já tava demorando para isso acontecer

Enquanto eu corro para atacar Darya, consigo sentir uma aura de medo saindo do corpo dela, tentando me atingir, mas algum tempo de treino da minha mente fez com que eu tivesse alguma resistência contra isso, e, embora não me afetasse, eu vejo alguns flashs de pessoas que eu amo passando por grandes dificuldades.
Enquanto eu caio e ataco-a, apesar da dificuldade de ver, devido ao vento e areia, consigo vislumbrar ela erguendo seu escudo, se preparando para receber meu ataque. “Hora do plano B”, penso comigo mesmo. Eu tenho certeza de que não vou conseguir me defender de um possível ataque de Darya, então, usando uma pequena parte da minha mente, eu tento chamar uma coruja para me ajudar a, no momento, escapar de contra-ataques da semideusa.

ARMAS UTILIZADAS:
Wakizashi de bronze sagrado [Possui o formato parecido com o da Katana, porém as dimensões desta são reduzidas a 70 cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens, ainda que usuários desta espada tenham tendência a usá-la como arma de apoio, utilizando outra lâmina mais pesada na mão livre, o que requer certa perícia. Seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 3. Sem elemento]

Escudo Pequeno [Barato e leve, este escudo permite que a mão no qual é usado ainda carregue pequenos objetos, mas não armas. A proteção é um pouco maior do que a de um broquel, mas ainda não muito efetiva.][Material variável][Sem elemento][Sem nível mínimo] [Feito de madeira e bronze]

PODERES UTILIZADOS:
Poderes passivos
♦ Nível 01 ♦

Inteligência ▬ Os filhos de Athena são muito curiosos e perspicazes; Por isso tem mais chances de concretizarem certas ações improváveis caso estas estejam bem explicadas e narradas.

Astúcia ▬ Resume em ser sagaz, esperto, inteligente e outras, que fazem dos filhos de Atena, um dos maiores estrategistas.

Perícia com Armas I ▬ Mesmo nunca ter tocado em uma arma de curta/média/grande distância, sabe utilizá-la de forma razoável.

♦ Nível 02 ♦

Pericia com Escudo I ▬ Com isso, você sabe manejar o escudo melhor, podendo defender-se com mais facilidade dos ataques.

♦ Nível 03 ♦

Agilidade ▬ Utilizando sua inteligência, poderá fazer movimentos mais leves e ágeis, podendo assim, atacar de ângulos diferentes o seu adversário. Porém, nada comparável à um filho de Hermes.

♦ Nível 10 ♦

{NEW!}Racionalidade ▬ Por serem mais ligados ao raciocínio que as emoções, é mais difícil atingir ou enganar filhos de Athena com poderes de ilusões ou manipular seus sentimentos, a menos que venham de uma fonte/inimigo mais alto que o semi-deus.

Poderes Ativos

♦ Nível 12 ♦

Chamado da Alvorada ▬ Irá chamar uma coruja de tamanho normal, que atacará com seu bico e garras de bronze o inimigo, causando-o danos leves, e até atrapalhando-o. Consumo de energia médio. (A Coruja tem 50/50 de vida/energia)

obs::
- Primeiramente quero pedir mil desculpas pelo atraso. Eu fiquei sem internet por uns três dias e não conseguia postar por outro lugar.
- Segundamente, quanto ao poder da Darya de "causar medo" e ela ter pedido para que eu escrevesse meus maiores medos, eu não fiz isso, pois o meu poder "Racionalidade" meio que anula isso, pois eu como a descrição diz, eu tenho resistência a qualquer poder que manipule emoções e venha de um oponente com nível menor que eu. Maaaaas, se por acaso o poder não por levado em conta, no post eu dei algumas dicas dos meus medos e no próximo post eu especifico eles.
- Terceiramente, nas primeiras regras dizia que poderes ativos não seriam permitidos, mas como eu vi outros participantes usando poderes, acho que eu posso chamar uma corujinha pra me ajudar.

movimentos:
Basicamente, o meu movimento continuou o mesmo do primeiro post. Eu corri para Darya e, chegando perto dela, pulei e desferi um golpe com a espada de cima para baixo. Assumindo que ela conseguiu se defender do golpe e como ela está tentando revidar, eu chamei a coruja para distrair ela e não "lanhar" a espada no meu lombo.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Justin Law em Seg 20 Out 2014, 19:52

Torneio do Sangue Olimpiano
Ambos os semideuses encontravam-se à cerca de 2 metros um do outro. As armas estavam devidamente empunhadas, e a tensão crescia lentamente. O sol, apesar de começar a se pôr, queimava como a presença do próprio deus que o representava. Uma longa luta à exposição de tamanho calor só traria consequências negativas. Quem faria o primeiro movimento?
Regras
♦ Post 002

♦ Round 1 do Torneio do Sangue Olimpiano (Jeff Smith x Darya Archer-Gilligan);

♦ Condições climáticas: 40ºC, ventos fortes e áridos, céu aberto (Poucas nuvens); 

♦ Local: Deserto;

♦ Horário: 17:18 (Pôr-do-sol); 

♦ Colocar o arsenal (Com a posição dos itens) e os poderes (Separando ativos e passivos) em evidência;

♦ Sem limite de equipamentos, desde que seja possível carregá-los;

♦ O prazo de postagem é até as 23:59 do dia 23/10/2014;

♦ O vencedor enfrentará Leonard Woodcilff nas semifinais;

♦ As regras do torneio encontram-se neste tópico: Link;

♦ Estejam cientes do Sistema de Combate, pois qualquer incoerência poderá justificar sua perda.

♦ O player que não postar no prazo perderá por W.O e terá seu direito a recompensas negado.

♦ Qualquer dúvida ou notificação deve ser enviada por MP;

♦ Boa sorte.
Informações Adicionais
Observações sobre o round:
Primeiramente, eu gostaria de lhes dar as mais sinceras desculpas pelo atraso. Em parte, eu fui responsável devido aos problemas escolares que ainda enfrento. A outra parte deve-se a um pequeno erro do Jeff. Era pra narrar como se as armas já estivessem com você. Caso não tenha olhado, correr para pegar as armas já é um movimento (e ainda ultrapassa o limite de dois metros). Após deliberação com outros monitores, decidi simplesmente desconsiderar os ataques e defesas. E Jeff, uma nova quebra das regras resultará em punições que podem levar à sua derrota. Ademais, apenas gostaria de lembrar que clima não é favorável para nenhum dos dois, e que uma batalha longa poderá causar efeitos negativos nos personagens.
Darya Archer-Gilligan:
Nível: 12
Afiliações: Filha de Deimos
HP: 210/210
MP: 210/210
Arsenal:
Espada Bastarda de bronze sagrado [Usada apenas por guerreiros peritos em espadas, também chamada de espada de uma mão e meia, sua lâmina mede 125 cm e pode ser utilizada com uma mão, no caso de quem possui a perícia e força, ou com com duas, para guerreiros menos experientes. Seu cabo é feito de madeira resistente e sem muitos adornos.][Bronze sagrado e madeira][Nível mínimo: 5  - 3 para filhos de Héracles, Hefesto ou Ares][Sem elemento]
Escudo Metálico [Escudo totalmente construído em aço reforçado com bronze, seu peso um pouco maior compensa a boa proteção que confere. Exige um pouco mais de força para seu uso.][Aço e bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 2 - exceto para filhos de Ares e Athena]
Descontos:
---
Jeff Smith:
Nível: 14
Afiliações: Filho de Atena
HP: 230/230
MP: 230/230
Arsenal:

Descontos:
---
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Qui 23 Out 2014, 09:42

It's time

Tudo acontecera de forma muito abrupta: em um momento Darya via-se em uma enorme arena sendo observada por vários outros semideuses, e na outra estava ali, no meio daquele deserto. Não importa para que direção olhasse ou quão longe seu olhar fosse, tudo o que conseguia enxergar eram dunas e mais dunas, areia e mais areia. O calor era maçante, e o vento mais seco do que seria confortável. Contudo, ainda que o cenário fosse diferente, nada mudara dentro de si: o mesmo desejo selvagem pela vitória, a mesma necessidade arcaica pela glória, a mesma ânsia sanguinária por acabar com o seu adversário.

Imediatamente, sem esperar que o adversário se recompusesse da mudança brusca de cenário,diminuiu em dois passos longos a distância mínima que a separava de seu oponente, brandindo a mão direita. Sua intenção era a de atacar o seu oponente com um golpe de cima para baixo da espada bastarda, na altura da cintura, e defender qualquer forma de retaliação com o escudo.

Armas Levadas:

Mão direita: Espada Bastarda de bronze sagrado [Usada apenas por guerreiros peritos em espadas, também chamada de espada de uma mão e meia, sua lâmina mede 125 cm e pode ser utilizada com uma mão, no caso de quem possui a perícia e força, ou com com duas, para guerreiros menos experientes. Seu cabo é feito de madeira resistente e sem muitos adornos.][Bronze sagrado e madeira][Nível mínimo: 5  - 3 para filhos de Héracles, Hefesto ou Ares][Sem elemento]

Mão esquerda: Escudo Metálico [Escudo totalmente construído em aço reforçado com bronze, seu peso um pouco maior compensa a boa proteção que confere. Exige um pouco mais de força para seu uso.][Aço e bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 2 - exceto para filhos de Ares e Athena]
Poderes Passivos:

Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura. [Modificado]

Perícia com Espadas I [nível 2] – Mesmo sem nunca ter pegado numa espada, o filho de Deimos terá facilidade no aprendizado e manuseio da arma. [Modificado]
Visão da Alma [nível 10] – O filho de Deimos consegue “ver” os maiores temores de uma pessoa, inclusive suas piores lembranças. Esse poder é como um “compartilhamento”, e não uma invasão mental, portanto resistências mentais não funcionarão para impedir.
Movimentos:
Creio que ficou claro, mas vou explicar aqui mesmo assim porque tá nas regras. A Darya simplesmente encurtou a distância que a separava do Jeff (movimento) e atacou com a bastarda(ataque).
Obs:

1 - Não to usando a habilidade de ver os temores e más lembranças do meu oponente, apenas pedindo para que ele já me deixe claro os efeitos para quando eu use.
2 - Peço ao Jeff que coloque em spoiler os seus maiores medos/experiências.
3 - Conversamos, e como o Jeff anda também meio atarefado e o primeiro round anulado, acabamos por inverter a ordem inicial.
4 - É isso.
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan

Mensagem por Jeff Smith em Ter 28 Out 2014, 08:21

Fight!

Eu nunca havia passado por uma situação parecida, mas para a primeira vez, surgir no meio de um deserto não foi nada legal.
Eu já havia passado por Las Vegas, que é um deserto, mas com certeza aquilo não poderia ter preparado para esse deserto. Em apenas alguns segundos, meu corpo começou a escorrer suor, minha boca secou rapidamente e a visão era quase nula. Mas, graças a minha visão de batalha, eu podia distinguir Darya sem problemas. Ela já estava andando em minha direção, com a espada em punho. Apertei o cabo da minha espada e segurei meu escudo com força. Comecei a analisar meus pontos fracos, e foi quando eu percebi que eu seria mais vulnerável a um ataque vindo de cima. Então eu ergui meu escudo para tentar segurar o ataque dela, enquanto tentava acertar o braço dela com a minha espada.

ARMAS UTILIZADAS:

PODERES UTILIZADOS:
Poderes passivos
♦ Nível 01 ♦

♦ Nível 02 ♦

♦ Nível 03 ♦

♦ Nível 05 ♦

Visão de Batalha ▬ Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, permitindo assim melhores ataques ou defesas.

Poderes Ativos

♦ Nível 11 ♦

{NEW!}Postura defensiva ▬ Com seu raciocínio, consegue perceber rapidamente seus próprios pontos fracos, assumindo uma posição de defesa contra ataques com possibilidade até mesmo de deter magias. Complementar à habilidade Passiva. - duração: 3 rodadas

obs:
Bem, primeiramente eu gostaria de pedir mil desculpas pelo atraso, mas finalmente eu consegui postar. Acho que é só isso, por enquanto.

movimentos:
O meu movimento foi apenas tentar segurar o ataque de Darya com o escudo e tentar atingir ela com a espada.

medos:
Como a Darya pediu, eu vou colocar meus medos agora pra não me esquecer depois. Bem, acho que meus maiores medos são o de perder meu pai e aquela boa e velha fobia a aranhas. No mais não tem muita coisa não.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Sab 01 Nov 2014, 19:59

It's time

O sol queimava forte contra seu rosto, o vento seco e árido afastando os cabelos negros de seu pescoço e expondo a tatuagem de rosa ali presente, representando as queridas flores que regava com o sangue daqueles que derrubava em batalha. Os olhos de Darya estavam semicerrados contra a areia que era trazida pela brisa, e seus lábios esticados em um sorriso pelo frenesi da batalha que acabara de começar.

Seu oponente erguera o escudo em resposta ao seu ataque, e a sua espada vinha em sua direção. Alertada por seus instintos acostumados à batalhas, movimentou a mão esquerda de forma a deixar o escudo entre o braço e a lâmina inimiga, de forma a tentar se defender do ataque do adversário.

Armas Levadas:

Mão direita: Espada Bastarda de bronze sagrado [Usada apenas por guerreiros peritos em espadas, também chamada de espada de uma mão e meia, sua lâmina mede 125 cm e pode ser utilizada com uma mão, no caso de quem possui a perícia e força, ou com com duas, para guerreiros menos experientes. Seu cabo é feito de madeira resistente e sem muitos adornos.][Bronze sagrado e madeira][Nível mínimo: 5  - 3 para filhos de Héracles, Hefesto ou Ares][Sem elemento]

Mão esquerda: Escudo Metálico [Escudo totalmente construído em aço reforçado com bronze, seu peso um pouco maior compensa a boa proteção que confere. Exige um pouco mais de força para seu uso.][Aço e bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 2 - exceto para filhos de Ares e Athena]
Poderes Passivos:

Movimentos:
Creio que ficou claro, mas vou explicar aqui mesmo assim porque tá nas regras. A Darya simplesmente se defendeu colocando o escudo entre o braço alvo e a espada do Jeff.
Obs:

1 - Ops. Sem querer colei a descrição do poder no primeiro post em "Poderes Passivos", ao invés de junto aqui na Obs.
2 - Tava em semana de prova, então meio que esqueci totalmente da batalha aqui q. Juro não cometer mais atrasos qq
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan

Mensagem por Justin Law em Qua 05 Nov 2014, 20:02

Uma batalha equilibrada. Assim podemos descrever tal luta. A habilidade com espadas de Darya não igualava-se à capacidade de defesa do filho de Athena. Da mesma forma, um ataque tão simples como o de Jeff foi facilmente defendido. Darya continuava pressionando o escudo de Jeff, numa disputa de forças. Já a espada de Jeff "escorregou" no escudo de Darya, visto que este atacou com a ponta.
Regras
♦ Post 003

♦ Round 1 do Torneio do Sangue Olimpiano (Jeff Smith x Darya Archer-Gilligan);

♦ Condições climáticas: 40ºC, ventos fortes e áridos, céu aberto (Poucas nuvens); 

♦ Local: Deserto;

♦ Horário: 17:18 (Pôr-do-sol); 

♦ Colocar o arsenal (Com a posição dos itens) e os poderes (Separando ativos e passivos) em evidência;

♦ Sem limite de equipamentos, desde que seja possível carregá-los;

♦ O prazo de postagem é até as 23:59 do dia 08/11/2014;

♦ O vencedor enfrentará Leonard Woodcilff nas semifinais;

♦ As regras do torneio encontram-se neste tópico: Link;

♦ Estejam cientes do Sistema de Combate, pois qualquer incoerência poderá justificar sua perda.

♦ O player que não postar no prazo perderá por W.O e terá seu direito a recompensas negado.

♦ Qualquer dúvida ou notificação deve ser enviada por MP;

♦ Boa sorte.
Informações Adicionais
Observações sobre o round:
Decidam o que querem fazer, e Jeff, por favor, detalhe mais seus ataques. Simplesmente dizer que atacou com a espada não me ajuda a compreender de que forma atacou, e isso conta muito. Qualquer reclamação ou apontamento deve ser feito por MP.
Darya Archer-Gilligan:
Nível: 12
Afiliações: Filha de Deimos
HP: 210/210
MP: 210/210
Arsenal:

Descontos:
---
Jeff Smith:
Nível: 14
Afiliações: Filho de Atena
HP: 230/230
MP: 208/230
Arsenal:

Descontos:
[Nível 11] Postura defensiva ▬ Com seu raciocínio, consegue perceber rapidamente seus próprios pontos fracos, assumindo uma posição de defesa contra ataques com possibilidade até mesmo de deter magias. Complementar à habilidade Passiva. - duração: 3 rodadas {Post 002 - 22 MP}
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Justin Law em Sab 15 Nov 2014, 19:17

Inesperadamente, a visão do filho de Athena começou a turvar-se. Uma tontura apossou-se de seu corpo, e logo ele encontrava-se desmaiado no chão. Os efeitos do calor foram inesperadamente efetivos por demais no semideus, o que tornou sua adversária a vencedora da primeira batalha.
Informações Adicionais
Por desistência, o player foi considerado perdedor. Darya Archer-Gilligan enfrentará Leonard Woodcliff no próximo round.
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por 142-ExStaff em Dom 16 Nov 2014, 17:18

EVENTO CANCELADO!
Darya ganhou 50 XP por ter ganho;
Jeff ganhou 25 XP por ter participado.

Atualizado.
142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR