• Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Cain Feather em Dom 28 Set 2014, 14:41

TORNEIO SANGUE OLIMPIANO
Drillbit Jackson x Heron Motecchio


O formato especial da Arena fora preparado especialmente para o confronto entre Heron e Drillbit. O coliseu tinha teto aberto; as arquibancadas cheias, embora nenhum dos participantes conseguissem ver além dos grandes muros que os cercavam. Os dois se confrontariam em um labirinto, que embora inofensivo parecia mudar constantemente. Eles já conseguiam ver um ao outro, pois estavam ambos na clareira, o centro daquele grande lugar. Havia quatro entradas em cada ponto cardial da clareira, que levavam para o labirinto. Dependeria da sabedoria e coragem dos participantes resolver aventurar-se naquele local, e a audiência certamente esperava que sim.

Pois, de cima, era possível ver cada curva e desafio que espreitavam-os dentro daquele grande enigma. Deveriam se arriscar no labirinto ou simplesmente lutarem um contra o outro na clareira?

Regras e Informações:
• As regras do torneio encontram-se neste tópico: Link

• Cada participante terá direito de levar qualquer arma da Sala de Armas, desde que respeite os limites de força do seu personagem. Lembramos que sustentar muito peso resulta em redução no deslocamento, velocidade e aumento de perda de energia.

• Como é um evento atemporal, seu personagem não sofrerá quaisquer modificações nos campos de HP e MP.

• Estejam cientes do Sistema de Combate, pois qualquer incoerência poderá justificar sua perda.

• O player que não postar no prazo perderá por W.O e terá seu direito a recompensas negado.

• O vencedor dessa eliminatória lutará contra o vencedor do grupo C nas semifinais.

• O prazo de postagem é de 5 dias.

Status:
Drillbit Jackson
HP: (340/340)
MP: (340/340)

Heron Montecchio
HP: (370/370)
MP: (370/370)


Elijah Balthazar Montgomery
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Olívia Sattërlee em Dom 28 Set 2014, 18:31




Look into my eyes



It’s where my demons hide


Ele começou afivelando o escudo ao antebraço esquerdo, certificando-se de deixá-lo firme. Vestia uma cota de couro que lhe cobria o tronco e tinha uma adaga presa à bainha. Seu rosto estava indescritível, sem deixar transparecer o que pensava. Passou a lança para a mão direita com uma lentidão quase irritante e olhou para o outro lado da clareira, onde estava seu oponente. Dobrou o corpo numa breve reverência e, enigmático, sorriu.
Olhou em volta rapidamente para se localizar. Embora nunca tivesse visto algo como aquela arena, tinha noção do significado das quatro “portas”. Anuiu a cabeça como se fizesse um trato consigo mesmo e se preparou para o início do combate.
Deu dois passos para trás, agora sério e atento. Concentrou-se, e uma fina linha se formou entre as suas sobrancelhas. Tentou usar seus poderes para modificar o clima do lugar, convocando nuvens pesadas e escuras. Se conseguisse exercer sua influência como filho de Zeus, não demoraria para que a chuva despencasse sobre a arena, e com ela, uma tempestade.
Puxou o escudo para frente do corpo e colidiu a lança em sua superfície, provocando um barulho metálico. Como se fosse um gongo, aquele era o sinal de que o embate chegara. E ele estava pronto.

BOOOOOOOOM!



Equipamentos:

— Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo]

— Lança de mão [Lança curta feita com o cabo de madeira e a ponta afiada contém bronze sagrado. Leve, pode ser usada com uma mão, medindo cerca de 1,2m. Versátil em movimentos e de manuseio relativamente fácil, se comparada a outras armas.][Madeira e bronze sagrado][Sem elemento, sem nível mínimo]

— Escudo Metálico [Escudo totalmente construído em aço reforçado com bronze, seu peso um pouco maior compensa a boa proteção que confere. Exige um pouco mais de força para seu uso.][Aço e bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 2 - exceto para filhos de Ares e Athena]

— Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]
poderes:
Passivos:
— Bússola humana (Nível 3): filhos de Zeus sentem os campos magnéticos da Terra. Isso influencia de duas formas: eles sempre saberão o norte, e também conseguirão sentir lugares com concentração de energia, sejam correntes elétricas naturais, geradas por uma tempestade, por exemplo, ou artificiais, geradas por instrumentos humanos. O raio de alcance inicial é de 100m, aumentando 10m a cada nível.
— Vigor de Touro (Nível 6): Como um dos símbolos de seu pai é o touro, seu vigor é maior que os outros semideuses, podendo correr e afins por mais tempo.
— Perícia de Júpiter (Nível 8): Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.
— Eletro-percepção (Nível 11): Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicionail por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto.

Ativos:
— Atmocinese (Nível 13): Pode controlar o clima local, espalhando as nuvens ou as juntando em um só lugar, podendo deixár o céu limpo ou carregado de nuvens, ensolarado ou nublado, frio ou quente, etc.
observações:
• Considerar todos os poderes passivos de Zeus até o nível vinte e oito (28).
• Por conta do passivo “Bússola humana”, posso sentir a presença da eletricidade. Portanto, querido avaliador, se ela houver, peço que coloque isso no próximo turno.
• Se ainda restaram dúvidas em relação às minhas ações, é simples: tentei controlar o clima de modo que incitasse a criação de uma tempestade. E gostaria de salientar que o uso do poder passivo “Perícia de Júpiter” aumenta as chances de êxito.

Olívia Sattërlee
Olívia Sattërlee
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
496

Localização :
na puta que me pariu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Heron Devereaux em Ter 30 Set 2014, 21:58



Fight
There-se no going back...
Sentia a boca seca, enquanto examinava o semideus à minha frente. O labirinto mantinha-se um mistério para mim, que, talvez, viesse a ser desvendado. Na mão esquerda, mantinha a lança de mão, deslizando o polegar pelo cabo de madeira. Sentia-me indefeso, sem as armas com as quais estava acostumado a lidar. Preso ao braço direito, estava o broquel. Preso à cintura, o Chackran aguardava, pronto para ser usado, quando necessário. Por fim, preso ao pescoço, pendia o pequeno cristal da luz. Examinei todos os itens, cuidadosamente, até que o rapaz chamou minha atenção mais uma vez.

O som do metal colidindo com a lança acionou o instinto de batalha dentro de mim. O garoto anunciava o início do combate. Sem mais adiamentos, posicionei o broquel à frente do corpo e aguardei o avanço do oponente.

— Que Athena me proteja — sussurrei, estufando o peito e tragando o ar à minha volta.



Itens Escolhidos:
▬ Lança de mão [Lança curta feita com o cabo de madeira e a ponta afiada contém bronze sagrado. Leve, pode ser usada com uma mão, medindo cerca de 1,2m. Versátil em movimentos e de manuseio relativamente fácil, se comparada a outras armas.][Madeira e bronze sagrado][Sem elemento, sem nível mínimo]

▬ Broquel de Madeira [Leve, é menor do que o escudo pequeno. A proteção é fraca, mas permite que o usuário lute com armas de duas mãos, já que é preso no antebraço e tem tamanho reduzido][Material variável][Sem elemento][Sem nível mínimo]

▬ Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acompanha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo]

▬ Colar de Cristal da Luz [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto]
Poderes a serem considerados:
Lembrando que todos os poderes passivos de Athena até o nível 25 devem ser considerados, destaco os seguintes:

Perícia com Armas II (Nível 08) ▬ Sua perícia agora aumentou, e você já é bom(a) em utilizar armas de maior alcance como arco-e-flecha; lanças e alabardas, mesmo que nunca tenha lutado com tais. Lembrando que suas armas preferidas serão normalmente, as de menor distância.

Pericia com Escudo III (Nível 25) ▬ Sua Defesa é praticamente inviolável agora, tal sua habilidade em manejar um escudo. Além disso, ele passa a ser não só uma ferramenta de defesa como uma arma poderosa de ataque.
Observações:
▬ A lança será manuseada pela mão esquerda, sim. Se desconsiderarmos a habilidade Ambidestria, pode-se dizer que Drillbit é canhoto.

▬ Caso não tenho ficado claro, nenhum ataque foi realizado. Drillbit decidiu aguardar as ações do oponente.
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
949

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Cain Feather em Sex 03 Out 2014, 22:08

TORNEIO SANGUE OLIMPIANO
Drillbit Jackson x Heron Motecchio


O início da partida fora marcado pelo barulho ensurdecedor de cada portão do labirinto abrindo, acompanhado pela trompeta que viera de algum lugar além de seus muros. Antes disso, um temporal fora criado pelo filho de Zeus, que deixara o clima chuvoso e a terra pouco escorregadia; dando assim uma certa desvantagem ao filho de Athena caso ele pisasse em falso.

Conforme a chuva caía, ao observar o céu, algumas camadas de água suspendiam-se "presas" no teto da Arena, enquanto outros pingos simplesmente caíam na clareira. Algum tipo de barreira invisível ou de vidro tinha sido posta para impedir que Heron voasse além da altura de 20 metros dos muros, para assim tornar o combate mais excitante. Agora, deveriam começar sua luta.

Regras e Informações:
• As regras são as válidas no sistema de combates, além daquelas enviadas por MP. Dúvidas devem ser sanadas por algum meio de comunicação, de preferência MP.

• Como é um evento atemporal, seu personagem não sofrerá quaisquer modificações nos campos de HP e MP.

• O player que não postar no prazo perderá por W.O e terá seu direito a recompensas negado.

• O vencedor dessa eliminatória lutará contra o vencedor do grupo C nas semifinais.

• O prazo de postagem é de 3 dias para cada post: o primeiro que postar terá três dias para realizar sua ação de movimento e ataque; o segundo deverá se defender, movimentar e atacar, não necessariamente nessa ordem; e o primeiro postará novamente, se defendendo e se movimentando caso ainda não tenha feito esta última ação. Sendo sincero, caso postem rápido, o combate será muito mais dinâmico.

Status:
Drillbit Jackson
HP: (340/340)
MP: (340/340)

Heron Montecchio
HP: (370/370)
MP: (370/370)

Observações:
Não há nenhuma atividade elétrica dentro ou fora do labirinto.


Elijah Balthazar Montgomery
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Olívia Sattërlee em Sab 04 Out 2014, 14:41




Look into my eyes



It’s where my demons hide


Observou seu oponente se colocar em posição defensiva. Se era por medo ou precaução, Heron não sabia, mas tinha certeza de que o combate não seria fácil. Nunca subestime um semideus armado, uma lição que aprendera por aí. Mas também não o superestime. Sorriu.
Começou a planar um metro acima do chão, de modo que sua movimentação não seria prejudicada, mas facilitada, já que tinha maior liberdade no ar. Devagar, almejou se aproximar do oponente, encurtando a distância entre ambos para uns cinco metros. E, então, colocou o plano em prática.
Tentou fazer com que todo o terreno em volta fosse coberto por uma névoa densa. À sua vontade, controlaria-a para concentrá-la em volta do outro semideus, a fim de deixá-lo às cegas. Assim, ele provavelmente teria todo seu campo de visão afetado.

Repitam comigo: H e r o n. Isso mesmo.



Equipamentos:

— Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo]

— Lança de mão [Lança curta feita com o cabo de madeira e a ponta afiada contém bronze sagrado. Leve, pode ser usada com uma mão, medindo cerca de 1,2m. Versátil em movimentos e de manuseio relativamente fácil, se comparada a outras armas.][Madeira e bronze sagrado][Sem elemento, sem nível mínimo]

— Escudo Metálico [Escudo totalmente construído em aço reforçado com bronze, seu peso um pouco maior compensa a boa proteção que confere. Exige um pouco mais de força para seu uso.][Aço e bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 2 - exceto para filhos de Ares e Athena]

— Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]
poderes:
Passivos:
— Respiração aérea (Nível 2): Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
— Voar (Nível 5): Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.
— Vigor de Touro (Nível 6): Como um dos símbolos de seu pai é o touro, seu vigor é maior que os outros semideuses, podendo correr e afins por mais tempo.
— Perícia de Júpiter (Nível 8): Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.
— Eletro-percepção (Nível 11): Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicionail por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto.
— Névoa (Nível 12: A névoa (Do tipo normal) será facilmente manipulada por você. No começo precisará usar as mãos, mas em níveis mais altos (Superiores ao 25) poderá manipular pelo pensamento.

Ativos:
— Convocar nuvens (Nível 16): O filho de Zeus controla o clima local, convocando nuvens que deixam o campo nublado. A área nublada ocupa uma aréa de 1m por nível do filho de Zeus. A névoa se dissipa em 3 turnos em locais abertos, ou 5 em lugares fechados, e oferece uma camuflagem parcial para os filhos de Zeus, aumentando suas defesas em 50%. Aliados na área são beneficiados parcialmente - suas defesas são aumentadas em 25%. 1 vez a cada 5 turnos.
observações:
• Considerar todos os poderes passivos de Zeus até o nível vinte e oito (28), focando nesses aí de cima.
• Como está caindo um toró daqueles, creio que os movimentos do Drill sejam um pouco dificultados, ainda mais por estar no chão. Hm.
• Se ainda restaram dúvidas em relação às minhas ações, explico: basicamente me aproximei do Drill – lembrando que estou voando – e tentei criar uma névoa que encobrisse o campo de batalha, mas concentrando-a mais nele ao usar o passivo “Névoa”.
• Como tenho o passivo “Eletropercepção”, creio que não seria prejudicado pela névoa.

É isso.
Olívia Sattërlee
Olívia Sattërlee
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
496

Localização :
na puta que me pariu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Heron Devereaux em Sab 04 Out 2014, 16:31



Fight
For your life...
Percebi a aproximação do semideus, que agora flutuava à minha frente. Enquanto o rapaz colocava seu plano em prática, construí um improvisado plano de fuga. Concentrei-me, apontando a lança em direção ao filho de Zeus.
Se minhas habilidades não falhassem, conseguiria equilibrar a batalha. Nesse caso, aproveitando-me da fraqueza do semideus, poderia me afastar da área nebulosa, com passos firmes sobre a terra molhada, para que não escorregasse. Fincando a lança no chão, durante os movimentos, teria mais chances de evitar problemas, durante o deslocamento. Não me arriscaria a deixar o centro do labirinto, no entanto.
Caso não obtivesse sucesso, mantendo-se imóvel, ainda poderia usar o escudo à frente do corpo, para repelir qualquer investida do oponente. Mesmo assim, preferia não acreditar no fracasso.



Itens Escolhidos:
Lança de mão ▬ [Lança curta feita com o cabo de madeira e a ponta afiada contém bronze sagrado. Leve, pode ser usada com uma mão, medindo cerca de 1,2m. Versátil em movimentos e de manuseio relativamente fácil, se comparada a outras armas.][Madeira e bronze sagrado][Sem elemento, sem nível mínimo]

Broquel de Madeira ▬ [Leve, é menor do que o escudo pequeno. A proteção é fraca, mas permite que o usuário lute com armas de duas mãos, já que é preso no antebraço e tem tamanho reduzido][Material variável][Sem elemento][Sem nível mínimo]

Armadura de couro ▬ [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acompanha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo]

Colar de Cristal da Luz ▬ [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto]
Poderes a serem considerados:
Lembrando que todos os poderes passivos de Athena até o nível 25 devem ser considerados, destaco os seguintes:

Perícia com Armas II (Nível 08) ▬ Sua perícia agora aumentou, e você já é bom(a) em utilizar armas de maior alcance como arco-e-flecha; lanças e alabardas, mesmo que nunca tenha lutado com tais. Lembrando que suas armas preferidas serão normalmente, as de menor distância.

Pericia com Escudo III (Nível 25) ▬ Sua Defesa é praticamente inviolável agora, tal sua habilidade em manejar um escudo. Além disso, ele passa a ser não só uma ferramenta de defesa como uma arma poderosa de ataque.

Agilidade (Nível 03) ▬ Utilizando sua inteligência, poderá fazer movimentos mais leves e ágeis, podendo assim, atacar de ângulos diferentes o seu adversário. Porém, nada comparável à um filho de Hermes.

Habilidade Oculta (Nível 18) ▬ Encontre habilidades nas suas armas – e até em itens quaisquer - que não são geralmente usadas, como por exemplo, usar um escudo ou uma espada de bumerangue, um chicote como corda, uma pedra e cipó como um estilingue improvisado, etc.

Ativos:

Balança do Equilíbrio (Nível 13) ▬ Quando utilizada, seu inimigo irá perder 20% da energia e vida, ficando também mais lento e fraco. Só pode ser utilizado quando você está em desvantagem.
→ Efeito: Lentidão e fraqueza por duas rodadas; uso único por evento
→ Observações: Em desvantagem, considere que seu HP deve estar, pelo menos, 20 pontos menor que seu inimigo
Observações:
▬ Nesse turno, eu ataquei/me defendi usando a Balança do Equilíbrio. Movimentei-me, apesar da chuva, usando a lança como apoio (pode ser comparado ao que se faz com uma bengala).

▬ Graças ao poder ativo, acredito que a habilidade de voar do oponente será prejudicada ou até anulada, caso eu tenha sorte. É. q
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
949

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Cain Feather em Ter 07 Out 2014, 21:35

TORNEIO SANGUE OLIMPIANO
Drillbit Jackson x Heron Motecchio


Heron partiu em uma ofensiva bem planejada, mas a defensiva de Drillbit, superiora à dele, fez com que o filho de Zeus perdesse velocidade de movimento e se sentisse fraco; consequentemente, não atingindo nenhum de seus objetivos originais. Ele ainda flutuava, entretanto se deslocava muito mais lentamente do que o esperado. Drill, que se afastara dois metros, conseguira se ver livre da neblina, enquanto Heron ainda mantinha-se na área afetada pelo seu próprio poder - assim, oculto aos olhos do filho de Athena.

Regras e Informações:
• As regras são as válidas no sistema de combates, além daquelas enviadas por MP. Dúvidas devem ser sanadas por algum meio de comunicação, de preferência MP.

• Como é um evento atemporal, seu personagem não sofrerá quaisquer modificações nos campos de HP e MP.

• O player que não postar no prazo perderá por W.O e terá seu direito a recompensas negado.

• O vencedor dessa eliminatória lutará contra o vencedor do grupo C nas semifinais.

• O prazo de postagem é de 3 dias para cada post: o primeiro que postar terá três dias para realizar sua ação de movimento e ataque; o segundo deverá se defender, movimentar e atacar, não necessariamente nessa ordem; e o primeiro postará novamente, se defendendo e se movimentando caso ainda não tenha feito esta última ação. Sendo sincero, caso postem rápido, o combate será muito mais dinâmico.

Status:
Drillbit Jackson
HP: (340/340)
MP: (327/340)

Heron Montecchio
HP: (352/370)
MP: (323/370)


Elijah Balthazar Montgomery
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Olívia Sattërlee em Qui 09 Out 2014, 20:59




Look into my eyes



It’s where my demons hide


Fosse lá o que seu oponente tivesse feito, Heron se sentiu um pouco mais fraco, atrapalhando seu foco. Não foi o suficiente para derrubá-lo, contudo, servindo apenas para deixá-lo mais determinado. Decidiu, então, mudar sua estratégia: agora, não tinha uma. Só queria fazer o adversário apanhar até que não conseguisse mais ficar sobre as pernas.
Ergueu a lança e a apontou para o outro, concentrando-se e tentando canalizar sua energia. Seu intuito era descarregar a eletricidade na forma de uma rajada, que era direcionada ao peito do garoto. Com sorte – ou nem tanto, já que estavam próximos –, Heron ensinaria que não se deve colocar o dedo na tomada.




Equipamentos:

— Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo]

— Lança de mão [Lança curta feita com o cabo de madeira e a ponta afiada contém bronze sagrado. Leve, pode ser usada com uma mão, medindo cerca de 1,2m. Versátil em movimentos e de manuseio relativamente fácil, se comparada a outras armas.][Madeira e bronze sagrado][Sem elemento, sem nível mínimo]

— Escudo Metálico [Escudo totalmente construído em aço reforçado com bronze, seu peso um pouco maior compensa a boa proteção que confere. Exige um pouco mais de força para seu uso.][Aço e bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 2 - exceto para filhos de Ares e Athena]

— Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]
poderes:
Passivos:
— Respiração aérea (Nível 2): Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
— Voar (Nível 5): Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.
— Vigor de Touro (Nível 6): Como um dos símbolos de seu pai é o touro, seu vigor é maior que os outros semideuses, podendo correr e afins por mais tempo.
— Perícia de Júpiter (Nível 8): Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.
— Eletro-percepção (Nível 11): Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicional por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto.
— Névoa (Nível 12: A névoa (Do tipo normal) será facilmente manipulada por você. No começo precisará usar as mãos, mas em níveis mais altos (Superiores ao 25) poderá manipular pelo pensamento.

Ativos:
— Relâmpago (Nível 27): Golpe clássico, onde você pode descarregar uma rajada de energia elétrica a um alvo a até 50m. A rajada vai em linha reta, e se dissipa se bater em alguma barreira que interrompa o trajeto. 1 vez a cada 2 rodadas.
observações:
• Considerar todos os poderes passivos de Zeus até o nível vinte e oito (28), focando nesses aí de cima.
• Como está caindo um toró daqueles, creio que os movimentos do Drill sejam um pouco dificultados, ainda mais por estar no chão.
• A névoa que usei anteriormente tem o alcance de um metro por nível (ou seja, 28), então acho que uma parte razoável da arena está meio obscura.
• Se ainda restaram dúvidas em relação às minhas ações, explico: tentei disparar um relâmpago na direção do Drill.
• Como tenho o passivo “Eletropercepção”, creio que eu não seja prejudicado pela névoa.
• A distância entre nós é bem pequena (dois metros), além dele estar com dificuldades por causa da lama, chuva etc. O meu ataque é, basicamente, um raio, e eu acredito que seja bem rápido. Só queria ressaltar isso.
• Ele está molhado e usa objetos metálicos, então acredito que, se for acertado, o choque será suficiente para uma parada cardíaca.

É isso.
Olívia Sattërlee
Olívia Sattërlee
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
496

Localização :
na puta que me pariu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Heron Devereaux em Dom 12 Out 2014, 19:44



Fight
For your honor...
Livrando-me da névoa, que agora cobria o oponente, assumi uma posição segura, no pátio central do labirinto. Assumindo sempre a posição defensiva, aguardei a investida dele. Conseguia captar o sentimento de vingança que motivava o garoto. Por isso, sabia que ele pretendia atacar imediatamente.

Quando a luz azulada surgiu em meio à fumaça, rapidamente, posicionei o escudo à frente do corpo, defendendo-me de ataque do rapaz. Se fosse rápido o bastante, a madeira do escudo poderia barrar a eletricidade lançada pelo rapaz. Livrando-me do ataque do rapaz, poderia me concentrar nele, fazendo-o buscar na memória todos os seus piores momentos. Com aquela tortura psicológica, conseguiria desconcentrar o garoto. Sem a necessidade de se movimentar, continuou ali, para não correr o risco de escorregar.



Itens Escolhidos:
Lança de mão ▬ [Lança curta feita com o cabo de madeira e a ponta afiada contém bronze sagrado. Leve, pode ser usada com uma mão, medindo cerca de 1,2m. Versátil em movimentos e de manuseio relativamente fácil, se comparada a outras armas.][Madeira e bronze sagrado][Sem elemento, sem nível mínimo]

Chackran de bronze sagrado ▬ [Disco metálico extremamente afiado, pode ser usado em combate corpo a corpo ou arremessado contra os oponentes, funcionando como um bumerangue, mas exige grande perícia para que o usuário não machuque a si mesmo][Bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 5]

Broquel de Madeira ▬ [Leve, é menor do que o escudo pequeno. A proteção é fraca, mas permite que o usuário lute com armas de duas mãos, já que é preso no antebraço e tem tamanho reduzido][Material variável][Sem elemento][Sem nível mínimo]

Armadura de couro ▬ [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acompanha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo]

Colar de Cristal da Luz ▬ [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto]
Poderes a serem considerados:
Lembrando que todos os poderes passivos de Athena até o nível 25 devem ser considerados, destaco os seguintes:

Perícia com Armas II (Nível 08) ▬ Sua perícia agora aumentou, e você já é bom(a) em utilizar armas de maior alcance como arco-e-flecha; lanças e alabardas, mesmo que nunca tenha lutado com tais. Lembrando que suas armas preferidas serão normalmente, as de menor distância.

Pericia com Escudo III (Nível 25) ▬ Sua Defesa é praticamente inviolável agora, tal sua habilidade em manejar um escudo. Além disso, ele passa a ser não só uma ferramenta de defesa como uma arma poderosa de ataque.

Agilidade (Nível 03) ▬ Utilizando sua inteligência, poderá fazer movimentos mais leves e ágeis, podendo assim, atacar de ângulos diferentes o seu adversário. Porém, nada comparável à um filho de Hermes.

Sentir motivação (Nível 15) ▬ Você é capaz de descobrir se alguém está blefando, mentindo, discernir mensagens ocultas em diálogos ou perceber se uma criatura está sendo influenciada por encantamentos; tudo isso graças ao conhecimento obtido anteriormente por você.

Ativos:

Balança do Equilíbrio (Nível 13) ▬ Quando utilizada, seu inimigo irá perder 20% da energia e vida, ficando também mais lento e fraco. Só pode ser utilizado quando você está em desvantagem.
→ Efeito: Lentidão e fraqueza por duas rodadas; uso único por evento
→ Observações: Em desvantagem, considere que seu HP deve estar, pelo menos, 20 pontos menor que seu inimigo

Atormentação (Nível 06) ▬ Durante uma rodada, você poderá torturar seu inimigo mentalmente, o deixando louco por uma rodada, fazendo-o relembrar das piores partes de sua vida.
→ Limite de uso: Duas vezes por evento/missão.
Observações:
▬ Nesse turno, eu me defendi usando o escudo. Depois, ataquei usando a habilidade Atormentação.

▬ Por algum motivo, o poder Balança do Equilíbrio teve seu efeito totalmente reduzido. Acredito eu que tenha sido um descuido do narrador. O poder deveria ter retirado 20% da vida e da energia do oponente. Mesmo assim, não afetou nem 10%. No próximo post, peço que o narrador justifique ou corrija o status do semideus.

▬ Madeira é um isolante elétrico, por isso, servirá perfeitamente para me proteger do ataque, acho.
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
949

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Olívia Sattërlee em Dom 12 Out 2014, 21:21




Look into my eyes



It’s where my demons hide


Heron apenas permaneceu parado no ar, acompanhando o desfecho do seu ataque. Se falhasse, ele estava preparado para a próxima investida do oponente. E de uma coisa sabia: combate direto não era a preferência do garoto, que se mantinha muito na defensiva. Portanto, Heron semicerrou os olhos e se concentrou, tentando não cair em ilusões ou artimanhas que visassem sua mente.
Em suas veias, o sangue nunca correra tão rápido.



Equipamentos:

— Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo]

— Lança de mão [Lança curta feita com o cabo de madeira e a ponta afiada contém bronze sagrado. Leve, pode ser usada com uma mão, medindo cerca de 1,2m. Versátil em movimentos e de manuseio relativamente fácil, se comparada a outras armas.][Madeira e bronze sagrado][Sem elemento, sem nível mínimo]

— Escudo Metálico [Escudo totalmente construído em aço reforçado com bronze, seu peso um pouco maior compensa a boa proteção que confere. Exige um pouco mais de força para seu uso.][Aço e bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 2 - exceto para filhos de Ares e Athena]

— Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]
poderes:
Passivos:
— Respiração aérea (Nível 2): Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
— Voar (Nível 5): Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.
— Vigor de Touro (Nível 6): Como um dos símbolos de seu pai é o touro, seu vigor é maior que os outros semideuses, podendo correr e afins por mais tempo.
— Perícia de Júpiter (Nível 8): Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.
— Eletro-percepção (Nível 11): Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicional por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto.
— Névoa (Nível 12: A névoa (Do tipo normal) será facilmente manipulada por você. No começo precisará usar as mãos, mas em níveis mais altos (Superiores ao 25) poderá manipular pelo pensamento.
— Superar isolamento (Nível 25): Materiais isolantes tem sua resistência reduzida em 25% contra seus ataques, podendo conduzir eletricidade, mesmo que pouca.

observações:
— Sobre a defesa do Drillbit:
• Considerar todos os poderes passivos de Zeus até o nível vinte e oito (28), focando nesses aí de cima.
• Como está caindo um toró daqueles, creio que os movimentos do Drill sejam um pouco dificultados, ainda mais por estar no chão.
• A névoa que usei anteriormente tem o alcance de um metro por nível (ou seja, 28), então acho que uma parte razoável da arena está meio obscura.
• Um broquel tem resistência baixa, ainda mais sendo de madeira. E outra: está chovendo, e, se não estou louco, madeira molhada não tem muita resistência. Considerando, ainda, meu poder passivo “Superar Isolamento”, creio que a defesa dele não tenha sido muito eficaz.

— Sobre o ataque do Drillbit:
• Supondo que ele consiga defender o meu relâmpago e me ataque, ele não me vê – eu acho – por conta da névoa. Como ele poderia exercer influência sobre minha mente se nem a minha localização sabe?
• A adrenalina – somada à hiperatividade – do Heron está nas alturas, de modo que ele fica muito focado no combate. Então, ao meu ver, tirá-lo da realidade para fazê-lo reviver lembranças seria meio falho.
• Dizendo “as piores partes de sua vida”, creio que o poder está sendo um pouco invasivo, obrigando o oponente a praticamente ter péssimas lembranças. Acho isso errado.
• Mesmo que pouco, o Heron é mais forte que o Drill.
• Considerando todos esses pontos aí de cima (îîî), acho que posso, sim, resistir ao poder do Drill, se for efetivo.

É isso.
Olívia Sattërlee
Olívia Sattërlee
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
496

Localização :
na puta que me pariu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Cain Feather em Qua 15 Out 2014, 21:14

TORNEIO SANGUE OLIMPIANO
Drillbit Jackson x Heron Motecchio


Por um momento, Drill achou que estava seguro. Mas mesmo longe do alcance do corpo de Heron, o mesmo combinara sua atmocinese com um relâmpago estrondoso partido de seus dedos, que seguira em linha reta até entrar em colapso contra Drill; que, rápido em seus reflexos, conseguira colocar o broquel à frente do corpo antes que recebesse total dano do ataque.

Heron era forte, e tinha acabado de efetuar um golpe super eficiente. Entretanto, ainda sentia-se fraco devido o poder anteriormente lançado por Drill - balança do equilíbrio -, que reduzira suas capacidades em 20%. Mesmo assim, devido a atmocinese e superar isolamento, o raio lançado por Heron fora capaz de desestabilizar e paralisar o braço do filho de Athena, queimando-o na região e fazendo-o recuar poucos centímetros com a força do impacto.

Numa tentativa de revidar ou deixar Heron instável, Drill insistira numa outra ofensiva mental. Usara de seu poder hereditário, atormentação, para torturar Heron enquanto se recuperava da paralisia no braço. O golpe não fora tão efetivo quanto deveria; pois, por Drill não ter uma localização exata ou contato visual com o oponente, sendo o golpe feito às cegas, sua eficácia fora reduzida. Como o poder tem a função de tirar o alvo de seu devaneio para distraí-lo em sua própria mente, o poder atormentação fez apenas com que o filho de Zeus se sentisse desconcentrado e mais fraco, perdendo um pouco da altitude enquanto levitava.

Regras e Informações:
• As regras são as válidas no sistema de combates, além daquelas enviadas por MP. Dúvidas devem ser sanadas por algum meio de comunicação, de preferência MP.

• Como é um evento atemporal, seu personagem não sofrerá quaisquer modificações nos campos de HP e MP.

• O player que não postar no prazo perderá por W.O e terá seu direito a recompensas negado.

• O vencedor dessa eliminatória lutará contra o vencedor do grupo C nas semifinais.

• O prazo de postagem é de 3 dias para cada post: o primeiro que postar terá três dias para realizar sua ação de movimento e ataque; o segundo deverá se defender, movimentar e atacar, não necessariamente nessa ordem; e o primeiro postará novamente, se defendendo e se movimentando caso ainda não tenha feito esta última ação. Sendo sincero, caso postem rápido, o combate será muito mais dinâmico.

Status:
Drillbit Jackson
HP: (315/340)
MP: (321/340)

Heron Montecchio
HP: (352/370)
MP: (383/370)

Observação:
POR FAVOR, respeitem a ordem de postagem player 1 ataca - player 2 contra-ataca - player 1 defende de primeiro e segundo turno. O próximo a postar é o Drill.


Elijah Balthazar Montgomery
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Cain Feather em Seg 20 Out 2014, 17:57

TORNEIO SANGUE OLIMPIANO
Drillbit Jackson x Heron Motecchio


Quando Drillbit Jackson, um dos membros do torneio, resolvera desistir do combate, o Labirinto se desfez como se fosse uma enorme ilusão; e em seu lugar, uma arquibancada cheia de semideuses observava o vitorioso daquele round: Heron Montecchio. Todos aplaudiram-no, e alguns o marcaram como seu favorito da chave, criando grandes expectativas para a próxima luta.

Informações:
• Parabéns, Heron! Você foi escalado para a próxima luta da chave. A recompensa por vencer ainda está em pauta, favor aguardar.

• Player Drillbit Jackson não postou no prazo determinado pelas regras, portanto perdeu por W.O.


Elijah Balthazar Montgomery
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por 142-ExStaff em Dom 16 Nov 2014, 16:14




[font=tahoma]EVENTO CANCELADO!
Heron ganhou 50 XP por ter ganho;
Drillbit ganhou 25 XP por ter participado.




Atualizado.
142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Torneio • Chave 2 • Drillbit Jackson x Heron Motecchio •

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::