Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Grupo 1 - Apresentação da Caça ao tesouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupo 1 - Apresentação da Caça ao tesouro

Mensagem por Ares em Sab 04 Out 2014, 15:15

Caça ao tesouro

Muitos eram os campistas e seres da natureza, que curiosos e animados tinham ido até a Casa Grande, olhar de perto a largada que seria dada por Quíron e quem seriam os tão falados competidores. O centauro em sua forma animalesca passava instruções de segurança para alguns curandeiros e filhos de Apolo, que seriam responsáveis por dar segurança aos competidores sem que eles percebessem, pelo menos não de primeiro momento. O barulho estava quase ensurdecedor, principalmente por causa dos amigos daqueles que seriam os caçadores naquela tarde. Junto com alguns grupinhos entusiasmados cantavam o grito de guerra de cada uma das equipes, brandindo bandeiras e falas motivadoras, mesmo que nenhum deles ainda estivesse chegado ao local.

Olhando para seu relógio de pulso, o diretor de atividades do acampamento descobria que a hora de início já havia sido ultrapassada e nenhum dos garotos ainda teriam se apresentado. Preocupado pediu que três sátiros fossem buscar os mesmos, para que não demorasse mais a começar o primeiro caça ao tesouro do acampamento Meio-sangue.

Pontos obrigatórios

- Os integrantes do grupo 1 devem fazer aqui seus posts de chegada.
- Estão livres para narrarem a apresentação de vocês, lembrando-se do limite e mínimo de linhas.
- Apenas integrantes do grupo 1 estão permitidos a postarem aqui. Caso mais alguém post poderá ser banido de acordo com as regras de flood.
- O prazo máximo para postagem da apresentação vai até o dia 04/10 ás 21:00 h no horário de Brasília.
Ares
Deuses

Re: Grupo 1 - Apresentação da Caça ao tesouro

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 04 Out 2014, 19:24

Seeking for glory
It's a brand new day...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Aquele dia prometia ser recheado de surpresas. Acordei da mesma forma que faço todos os dias: meus cabelos curtos estavam parecendo um ninho de rato e minha cara estava toda amassada. Me arrastei até o banheiro do dormitório masculino e abri a torneira da primeira pia que encontrei. Lavei meu rosto e meus cabelos. Usei um pente preto para arrumar todos os detalhes de meus fios até ficarem consideravelmente comportados.

Depois de colocar uma calça jeans surrada e uma camisa do acampamento, tomei meu café da amanhã no refeitório do acampamento e voltei para meu chalé. Todos estavam em alvoroço quando me viram. Um dos meus irmãos, com cabelos negros presos em um rabo de cavalo curto saiu da multidão e me abordou.

— Você está sabendo da atividade que Quíron organizou hoje, não é? — ele me perguntou. Respondi positivamente e subi para o dormitório. Arrumei minha cama e depositei minhas armas no colchão. Olhei para meu escudo de alumínio. O pobre coitado nunca tivera a chance de ser usado. Mas de acordo com o que eu sabia sobre a atividade, não seria necessário o uso dele.

Demorei um pouco no dormitório e logo todos os semideuses já havia esvaziado o chalé. Fiquei preso em meus devaneios quando uma batida na porta me acordou. Era um sátiro de cabelos curtos e castanhos. Ele me olhava de maneira preocupada.

— Você está atrasado para o começo do evento, Matias! — espera, como ele sabia meu nome? Decidi não perguntar. Me limitei a um sorriso e um aceno de cabeça. O sátiro também acenou e se posicionou do lado da porta do chalé.

Subi, abri a porta do banheiro e me despi para tomar banho. Quando terminei, vesti minha melhor calça de couro marrom, peguei a camisa mais limpa com a estampa do acampamento e vesti um colete de tecido preto e leve. Coloquei meus tênis brancos e pendurei meu chicote do lado direito da calça, minha espada na bainha do lado esquerdo e minha faca escondida na perna do mesmo lado que a espada. Ao sair do chalé, resolvi testar um poder. Me concentrei um pouco e abri os braços. Duas asas brancas surgiram em minhas costas. Eles não eram gigantescas, o que me favorecia na questão de equilíbrio e não pesavam quase nada.

Pulei e me equilibrei com um pouco de dificuldade no ar. Senti as correntes de ar percorrerem meu corpo e acariciarem meus ouvidos. O sátiro me observava com espanto. Perguntei se já podíamos ir e ele concordou. Eu seguia o sátiro enquanto me acostumava com a nova forma de locomoção. Quando eu estava pegando o jeito, parei na frente de uma multidão de pessoas ao redor de Quíron, que me esperava assim como aos outros campistas dos grupos. Ouvi gritos de euforia quando todos me viram. Sorri e aterrissei da forma mais suave possível, encostando o punho esquerdo no chão. Recolhi minhas asas e me virei para Quíron.

— Bow down, bitches! — disse para o centauro e fiz um gesto de continência. Todos vibraram ao ouvir o grito de guerra de meu grupo. — Membro dos Senhores da Noite se apresentando, senhor!
Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondido na coxa direita da calça

— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de aço frio com a ponta do gume de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto é feito de aço frio e coberto por couro branco. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono"; quando esta frase é proferida, quando o usuário está sob ameaça, a espada é tomada por um brilho fluorescente, capaz de guiar o seu dono na escuridão. Quando alguém, exceto o filho de Hipnos, olha por muito tempo para a lâmina, tem chances de ficar sonolento] {Aço, bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Sono} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~dentro da bainha do lado esquerdo da calça

Flagelo [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas] ~pendurado do lado direito da calça

Poderes Usados:
Passivos:
Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural.
Ativos:
Criando asas ▬ Sendo Hipnos um deus alado, seus descendentes poderão adquirir asas, que aparecerão de acordo com a vontade do semideus. Voar é praticamente natural para as crias de Hipnos, que saberão muito bem aproveitar as rajadas de vento, economizando energia.

obs:
Achei que usar as asas para me mover não fosse problema, não vou usar esse poder no evento todo

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 04 Out 2014, 20:04

bow down, bitches
#001 ♥ NESSIE & MATIAS & RESTO q ♥ CASA GRANDE ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
— Olha aqui, sweetie, nunca apresse uma filha de Afrodite — repreendi o sátiro que viera me procurar no chalé dez. O hibrído parecia apressado.

— Já está em cima da hora, precisamos começar o caça.

Revirei os olhos. — Não me interessa. Eu preciso estar impecável, pelo menos para a apresentação. — A inquietude do ser era explícita. Voltei o olhar para o espelho na minha frente. — Se puder sair e me deixar em paz, acabo mais rápido.

Ele bufou. Meio contrariado, cruzou a porta em direção à ala dos chalés.

[...]

Ouvia um barulho ensurdecedor vindo da direção da Casa Grande, ainda que não pudesse ver a construção. Um sorriso delineou-se em meus lábios e acelerei os passos, logo avistando a confusão de pessoas que colocavam-se na frente do lugar.

Após quase vinte minutos inteiros — menos, talvez, provavelmente, muito provavelmente, quase certeza, enfim — cumprimentando aqueles que compareceram para apoiar-nos, alcancei os outros participantes, constatando que ainda faltava um ou outro antes de começar. Não estava tão atrasada, afinal. Ou seja, Lexis 1 x 0 sátiro apressado.

Fiz uma reverência direcionada a Quíron, que pareceu não notar. Aparentava estar nervoso. Em seguida, analisei os adversários, mantendo o semblante sério, demorando-me um pouco mais no garoto de jeans e blusa preta, com os fios um pouco para o alto. Controle-se, Lexis. Por fim, voltei o olhar à torcida, exibindo um sorriso confiante. Ergui o braço direito com o punho fechado.  

— Bow down, bitches!

lexis skönhet:
Armas levadas:
Espada de bronze sagrado. bainha na cintura; lado esquerdo
Faca de bronze sagrado. coldre na coxa direita
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem.
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 04 Out 2014, 20:45

I'm coming down

O Chalé 18 consistia-se inteiramente de agitação. Isso poderia ser uma coisa boa, se Nessie não odiasse lugares cheios e movimentados. A garota estava animada, mas não rejeitaria um pouco de silêncio, afinal, era necessário usar mais a mente do que o próprio corpo no tal evento. Sem resolver os enigmas, nada de vitória. Se não há vitória, não há tesouro. Para que estaria no jogo mesmo? Nove semideuses foram convocados por Quíron para tal desafio, não antes realizado no Acampamento, e a loira representaria o Chalé de Selene. Era uma grande responsabilidade jogada nos ombros de Nessie, mas a garota pressionou as têmporas e forçou um sorriso para os outros que ali estavam, tentando transmitir segurança.

A loira puxou sua meia 7/8 até a coxa, elevando o queixo e reproduzindo uma careta involuntariamente ao ajeitar um fio de cabelo. Retocou o batom vermelho, certificando-se que ele não saia antes da disputa chegar ao final. A última olhada no espelho era inevitável, mas antes de fazê-la, a semideusa foi interrompida.

— Você está linda...— Um garoto ruivo pousou a mão em seu braço, completando com um risinho: — e atrasada. Vamos andando na frente, você também precisa respirar um pouco.

A Filha de Selene mordeu os lábios e suspirou, andando até um local onde todos poderiam vê-la. O medo se dissipava na medida em que ela se aproximava dos outros grupos. Analisou um por um até chegar no seu, mantendo uma postura confiante com um sorriso irônico nos lábios.

— Bow down, bitches! — a loira gritou ao mesmo tempo em que flexionava o joelho direito e levantava os dois braços, como se a atração principal estivesse chegado.  

Arsenal:

X
Habilidades:

X

tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Filhos de Selene

Mensagem por Ares em Sab 04 Out 2014, 21:34

Caça ao tesouro

O centauro entregava a todos os participantes uma espada e uma faca de bronze sagrada, talvez aquilo fosse apenas o básico do básico para não ter problemas com mortes precoces. Aos poucos mais competidores chegavam até a grande casa azul, fazendo com que a torcia cantasse cânticos mais fervorosos de estimulo. - BOW DOWN, BITCHES! Algumas filhas de Afrodite e semideuses de parentesco noturno tentava, estimular o grupo da Mênade.

Alguns deram gargalhadas do cântico, sem dúvida alguma apenas podia realmente ser um grupo aonde Lexis fosse líder para que algo como aquilo fosse tratado como um grito de guerra.

[...]

O tempo passou até que o último sátiro regressasse, dizendo que um dos competidores tivera tido uma forte dor de barriga, fazendo com que ficasse atolado no banheiro de sua forja. Um grupinho de filhas de Afrodite sorriu, pensando como aquele filho de Hefesto talvez se parecesse tanto com o pai. Com o soar de cornetas, o diretor de atividades do acampamento pegou três garrafas que possuam uma fita amarrada em sua boca. Entregando a garrafa amarrada com a fita vermelha para a filha da deusa da beleza e do amor. o centauro foi até o representante do restante dos grupos e deu suas respectivas garrafas na mão de cada um dos líderes.

- Prestem atenção caros campistas. As pistas que estão dentro das garrafas levarão vocês para uma grande aventura em meio a todo o acampamento, sendo que cada uma delas representa um de nossos edifícios. Aqueles que não estiverem prontos por favor se juntem a torcida, deixando que outro participe em seu lugar. Aos demais corajosos competidores, coloquem em minhas mãos um pedaço de papel com o nome dos integrantes e o nome de sua equipe, para que eu possa registrar em ata a abertura de nossa caça ao tesouro. Um por um os líderes foram colocando os papéis nas mãos peludas de Quíron. Sendo a segunda a entregar um papel de tonalidade rosa e com coraçõezinhos para o centauro, a garota aproveitava para rebolar seus quadris como se estivesse em uma passarela:

"Líder: Lexis Skönhet
Nome do grupo: Senhores da noite"

Anotando que a coloração daquela equipe seria a vermelha, o centauro coçou sua cabeça. - Boa sorte mocinha. Junto com os demais integrantes de seu grupo, não demorou muito para que proferissem em alto som o que estava escrito:

"Ao descer os montes preocupado com suas feridas, o cavaleiro pós se a descansar em meio a comida de seu ajudante. Ao raiar do sol e despertar de Eos, pretendendo ter um dia de conquistas e vitórias, conseguindo naquele local um companheiro de batalha, pós se a correr como o vento em busca de novas aventuras. Em qual lugar esse bravo cavaleiro descansou?"

O enigma estava dado, as mentes dos jovens trabalhavam a toda para que conseguissem descobrir qual seria aquele bendito lugar, qual seria o próximo passo que precisariam dar em direção ao desconhecido para encontrarem aquele fabuloso tesouro.

Pontos obrigatórios

- A partir do presente momento todas as regras do Caça ao tesouro passam a valer.
- As armas permitidas são as ditas na regra, qualquer outro item levado será ignorado.
- Ao conseguirem resolver o enigma, devem criar um tópico no local correspondente com o seguinte título "Caça ao tesouro - Grupo (número do grupo) - Nome do local"
- Qualquer dúvida me enviem uma MP ou postem no tópico de dúvidas
Ares
Deuses

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 04 Out 2014, 22:56

I'm coming down

Lexis entregou o papel com o nome do grupo para Quíron, que logo em seguida leu o enigma do grupo. Nessie fechou os olhos e pousou o queixo na palma das mãos juntas, tentando concentrar-se nas entrelinhas. A primeira resposta que veio em sua cabeça foi "Enfermaria", mas algo deteve a garota. Eles não dariam um enigma fácil assim, então pensou melhor e no segundo que abriu os olhos, a Filha de Afrodite sussurrou "Estábulos". Os pensamentos sincronizados fizeram Nessie rir, mas em pouco tempo já estava correndo ao lado de Lexis e Matias, com destino ao Estábulo.

Arsenal:

X
Habilidades:

X

tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Filhos de Selene

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Dom 05 Out 2014, 11:00

Run, bitches, run!

Uma brisa forte balançou meus cabelos e minhas roupas. Todos ficaram silenciosos, esperando que o enigma fosse decifrado. Lexis, a líder do grupo, pegou o papel que Quíron entregou a ela, onde estavam as frases do enigma. Folhas que caíam das árvores eram levadas com o vento em uma direção aleatória. Talvez a direção de nosso destino. Depois de ler o enigma, todos do grupo decidiram para onde devíamos correr. Esta era a palavra chave, correr. E foi isso o que fizemos.

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 05 Out 2014, 11:02

bow down, bitches
#001 ♥ NESSIE & MATIAS & RESTO q ♥ CASA GRANDE ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Logo, nos foi entregue a primeira pista.

Lemos, cada um em voz baixa, e, por um momento, parecíamos todos trabalhar em achar a resposta. À primeira vista, parecia claro o local para o qual deveríamos nos dirigir: ala das enfermarias, que mostrava-se no trecho " preocupado com suas feridas". Porém, justamente a facilidade e a objetividade do enigma me intrigou, levando-me a relê-lo.

Então, uma nova possibilidade — e com mais chances de estar correta — me veio à mente. Onde um cavaleiro encontraria comida de seu ajudante, sendo este último claramente um cavalo? E onde este mesmo cavaleiro encontraria um companheiro de batalha mais óbvio que um cavalo? Murmurei um "estábulos" para Nessie e Matias, que pareciam concordar.

Não demorou para que estivéssemos correndo rumo ao local que eu sugerira.

lexis skönhet:
Armas levadas:
Espada de bronze sagrado. bainha na cintura; lado esquerdo
Faca de bronze sagrado. coldre na coxa direita
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem.
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Ares em Ter 10 Mar 2015, 13:10

Caça ao tesouro

Uma trombeta soava por todo o acampamento. A demora do retorno dos participantes do caça á bandeira, juntamente com um aviso dado de que um grande mal estava por vir, fizeram com que Quíron parasse os desafios dados para seus campistas antes mesmo que algum dos grupos obtivessem a possibilidade de encontrarem o tesouro.

Com a ajuda dos espíritos da natureza e sátiros, competidor por competidor iam sendo trazidos até aonde a caçada começou; todos se juntando aos semideuses do grupo desistente, o único que merecia vergonha pela falta de coragem em seus atos e desportividade. - Sinto estragar a diversão de vocês meus caros, mas ao que tudo indica algo muito ruim está para acontecer, devemos nos unir em defesa ao nosso acampamento e ao mundo. Olhando competidor por competidor, o centauro ancião retirava cartoes de crédito que guardavam consigo. - Infelizmente nenhum de vocês conseguiram encontrar o tesouro, mas o esforço de ambos os grupos que chegaram tão longe nessa jornada deve ser recompensado. Dando um dos cartões para cada membro do grupo 1 e do grupo 3, o diretor de atividades parecia um tanto quanto animado. - Esse cartão ajudará vocês em suas jornadas pelo mundo mortal, podendo comprar suprimentos dos mortais com o mesmo.

Dando uma meia volta, o homem dava um saquinho com dracmas para cada um deles como última premiação. - Agora todos devemos voltar aos nossos chalés, descansarmos e ficarmos preparados para o que estiver por vir, conto com vocês para defender nosso acampamento de qualquer mal que esteja por vir. Aos poucos todos voltavam aos seus chalés, pensativos sobre o que Quíron estava escondendo para si.

Pontos obrigatórios

- As premiações serão parciais devido ao esforço de vocês, porém não responderam em maioria a MP sobre o término do "Caça ao tesouro", de modo que não receberão a recompensa completa.

- As premiações serão as seguintes:

- 2 níveis para os membros dos grupos 1 e 3.
 - 25 dracmas para os membros dos grupos 1 e 3.
 - God card [Cartão de crédito coberto por ouro. Em sua frente está desenhado uma coroa de louro prateada, e abaixo o nome completo de seu portador juntamente com os dígitos do númeral PI. Uma vez por missão, o cartão pode ser utilizado em lojas de mortais para comprar suprimentos, passagens e o que mais o semideus precisar, desde que o objeto ou serviço comprado não tenha nenhuma vertente mágica. Todos os itens e armas compradas serão perdidas no final da missão, de modo que armas e suprimentos comprados com esse cartão possam ser utilizados apenas em meio a missão que tiver sido comprado {material: Ouro e plástico} [By Ares pelo evento Caça ao tesouro]

- Não será feito desconto de HP ou MP daqueles que tiverem usado poderes ou se ferido em meio ao evento, tenham isso como uma premiação bônus.

- O evento assim é finalizado.

- Premiações já atualizadas.
Ares
Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: