Grupo 2 - Apresentação da Caça ao tesouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupo 2 - Apresentação da Caça ao tesouro

Mensagem por Zeus em Sab 04 Out 2014, 15:16

Caça ao tesouro

Muitos eram os campistas e seres da natureza, que curiosos e animados tinham ido até a Casa Grande, olhar de perto a largada que seria dada por Quíron e quem seriam os tão falados competidores. O centauro em sua forma animalesca passava instruções de segurança para alguns curandeiros e filhos de Apolo, que seriam responsáveis por dar segurança aos competidores sem que eles percebessem, pelo menos não de primeiro momento. O barulho estava quase ensurdecedor, principalmente por causa dos amigos daqueles que seriam os caçadores naquela tarde. Junto com alguns grupinhos entusiasmados cantavam o grito de guerra de cada uma das equipes, brandindo bandeiras e falas motivadoras, mesmo que nenhum deles ainda estivesse chegado ao local.

Olhando para seu relógio de pulso, o diretor de atividades do acampamento descobria que a hora de início já havia sido ultrapassada e nenhum dos garotos ainda teriam se apresentado. Preocupado pediu que três sátiros fossem buscar os mesmos, para que não demorasse mais a começar o primeiro caça ao tesouro do acampamento Meio-sangue.

Pontos obrigatórios

- Os integrantes do grupo 2 devem fazer aqui seus posts de chegada.
- Estão livres para narrarem a apresentação de vocês, lembrando-se do limite e mínimo de linhas.
- Apenas integrantes do grupo 2 estão permitidos a postarem aqui. Caso mais alguém post poderá ser banido de acordo com as regras de flood.
- O prazo máximo para postagem da apresentação vai até o dia 04/10 ás 21:00 h no horário de Brasília.
Zeus
Zeus
AdministraçãoPercy Jackson RPG BR

Re: Grupo 2 - Apresentação da Caça ao tesouro

Mensagem por Olivia Skyller em Sab 04 Out 2014, 17:33

Caça ao tesouro

Desejo boa sorte aos adversários.

Algo cutuca a minha perna. Tiro a revista da frente rosto e entreabro os olhos preguiçosamente.
— O que foi? — questiono mal-humorado o sátiro parado à minha frente, endireitando-me para apoiar as costas no tronco da árvore.
— 'Tá na hora do caça ao tesouro. Já começou, na verdade. Quíron mandou te chamar.
Rolo os olhos para o lado.
— Fala pra ele que eu já tô indo — respondo, e espero o sátiro sair para completar: — Daqui a trinta minutos.
Coloco a revista sobre o rosto e volto a deitar na grama. A umidade do bosque é perfeita para um cochilo.

Chego ao local de início da atividade e, por incrível que pareça, sou o primeiro do meu time a aparecer. A única coisa que levo comigo é Eregli, a espada de ferro estígio. É engraçado o desconforto que ela causa às pessoas próximas. Vejo um Quíron preocupado, trotando de um lado ao outro para explicar todo aquele prólogo de bons modos. À medida que me aproximo, atraio olhares e viro alvo de comentários.
— Hyden! — Quíron exclama, ficando à minha frente. Tenho que olhar para cima de tão alto que ele é. — Onde está o restante dos membros do seu grupo?
— Eu acho que... Espera, eu tenho um grupo?
O centauro prende um suspiro de insatisfação.
— Muito bem, espere ali — aponta para o lugar onde eu devo ir. — Você é do grupo dois e logo o restante chegará. Boa sorte.
Dou de ombros e caminho para o meu lugar. Aproveito o meio-tempo antes do início para observar os meus adversários, dispostos em outros grupos. Nada mal.

etc's:
Armas:
— {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de Ferro Estígio. Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, de cão infernal e sua bainha também.] {Ferro Estígio} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas. Número de almas canalizadas: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Observações:
Nos pontos obrigatórios não diz nada que proíba interação com Quíron, então o fiz. E também não especifica mínimo nem máximo de linhas... eu acho. Ah, e pode mudar o nome da espada de Darkness para Eregli por favor? Obrigado.

Olivia Skyller
Olivia Skyller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Connor Blaschke em Sab 04 Out 2014, 19:04

Outro caça

Já estava a meio caminho quando o ser barbudo, peludo e cansado gritou por meu nome. Tenho que reconhecer, aquele sátiro estava cada vez mais escandaloso.

Trajava uma camisa do Acampamento, folgada, dando-me uma "liberdade" à mais para correr; a minha calça também era própria para isso, embora tivesse um tecido relativamente grosso. Meus tênis não eram os que eu estava acostumado - Floatings, os tênis alados - mas eram de corrida. Comigo, apenas uma faca estava presa ao cós da calça e uma espada de bronze celestial embainhada na cintura.

Ignorei os pedidos do sátiro para que eu fosse mais rápido e fui caminhando lentamente até a Casa Grande; em meu primeiro evento ali, havia sido o primeiro a chegar. Mas eu era noob demais para perceber que o destaque nunca chega primeiro.

[...]

Apenas um garoto do meu grupo havia chegado. Nem sequer lembrava seu nome, e me indagava se um dia eu soube - era esquecido, verdade.

Quíron trotava, impaciente. Posicionei-me próximo ao garoto e, instantaneamente, um cheiro de morte invadiu as minhas narinas. Eca, pensei. Chegava a ser tão forte que eu desconfiava que o garoto era de Hades. Bem... Não eram meus campistas preferidos.

Restou-me esperar que todos chegassem, assim daríamos início ao evento. Bom mesmo, assim eu ganhava mais rápido.

Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Thor Himmstick em Sab 04 Out 2014, 20:48

Mais um dia na intensa forja em que lhe designaram, Rwothskramen Forge, e conseguiu sentir novamente o sentimento de estar frente a frente da fornalha, junto de sua intensa temperatura, alimentando sua alma e aquecendo seu corpo. No momento, estava tão preocupado e motivado na construção de uma espada que a cabeça da cria do fogo tinha se esvaziado completamente, inclusive sobre o caça ao tesouro, que teve a animação de se inscrever.

Raspava as extremidades da arma na pedra de amolar, coberta por uma camada metálica e ativada por um pedal, tendo o rosto salvo das faíscas que jaziam graças à máscara que cobria a face, tornando-a tão afiada que era capaz de atravessar duas costelas. Uma criatura mestiça de um homem com bode, de cabelo castanho e fios desgranhentos, trajando uma camisa laranja característica do acampamento deu de ombro com a porta, desesperado.

Thor não escutava de propósito o sátiro gritante, continuando a afiar tal espada e o som irritante que dava para ouvir até o refeitório que não era muito longe. Quando terminou, soltou o pé do pedal e retirou a máscara, olhando de cima a baixo o visitante que o alertava do evento que já tinha começado.

O filho de Hefesto desamarrou o nó do avental marrom e manchado de tintura e fiapos, pendurando a proteção no cabide de madeira, junto da máscara com viseira na mesa e as luvas ao lado.

Com as roupas que usava, deixou o estabelecimento vazio e seguiu o sátiro que trotava em velocidade até o encontro de seus companheiros: um de Hades e outro de Deméter, acenando a cabeça para os dois como um cumprimento, pouco importando-se com a presença desconfortante da cria da morte. Sendo Thor o último a chegar.

Ao menos, ele poderia ser a força física da equipe.

Armas Levadas
— {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto] {Suporte da cintura}

— {Contritio\} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado bastante afiadas e leves]{Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1){Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto] {Nas costas}

Poderes Utilizados

Not Found

Thor Himmstick
Thor Himmstick

Mensagem por Zeus em Sab 04 Out 2014, 21:40

Caça ao tesouro

O centauro entregava a todos os participantes uma espada e uma faca de bronze sagrada, talvez aquilo fosse apenas o básico do básico para não ter problemas com mortes precoces. Aos poucos mais competidores chegavam até a grande casa azul, mas ao ter a presença do filho de Hades confirmada como líder de um dos grupos, nenhum semideus ousou gritar algo de apoio a eles, nem mesmo os meio-irmãos do rapaz.

De maneira fria Hyden ficou ao lado de seus companheiros de equipe, dos quais parecia não ter muito apresso ou vontade de trocar longas conversas ao redor de uma fogueira.

[...]

O tempo passou até que o último sátiro regressasse, dizendo que um dos competidores tivera tido uma forte dor de barriga, fazendo com que ficasse atolado no banheiro de sua forja. Um grupinho de filhas de Afrodite sorriu, pensando como aquele filho de Hefesto talvez se parecesse tanto com o pai. Com o soar de cornetas, o diretor de atividades do acampamento pegou três garrafas que possuam uma fita amarrada em sua boca. Entregando a garrafa amarrada com a fita preta para o filho do deu do submundo. O centauro foi até o representante do restante dos grupos e deu suas respectivas garrafas na mão de cada um dos líderes.

- Prestem atenção caros campistas. As pistas que estão dentro das garrafas levarão vocês para uma grande aventura em meio a todo o acampamento, sendo que cada uma delas representa um de nossos edifícios. Aqueles que não estiverem prontos por favor se juntem a torcida, deixando que outro participe em seu lugar. Aos demais corajosos competidores, coloquem em minhas mãos um pedaço de papel com o nome dos integrantes e o nome de sua equipe, para que eu possa registrar em ata a abertura de nossa caça ao tesouro. Um por um os líderes foram colocando os papéis nas mãos peludas de Quíron. Sendo o último a entregar um papel comum para o centauro, o garoto estala os ossos de seu pescoço:

"Líder: Hyden Belario
Nome do grupo: Sem nome"

Anotando que a coloração daquela equipe seria a preta, o centauro coçou sua cabeça dando um suspiro. - Típico senhor Belario, mas que tenha uma boa sorte.Junto com os demais integrantes de seu grupo, não demorou muito para que proferissem em alto som o que estava escrito:

"Tendo sua mais leal e poderosa amiga danificada, um nobre cavaleiro pós se a buscar um refugio aonde pudesse devolver toda a beleza e resplendor para sua amiga. Andando em meio a vários locais, cada vez mais tristonho por não encontrar uma solução, o cavaleiro viu uma cortina de fumaça ser exalada em direção ao céu, e ali pode cumprir com seu desejo. Qual local o cavaleiro encontrou?"

O enigma estava dado, as mentes dos jovens trabalhavam a toda para que conseguissem descobrir qual seria aquele bendito lugar, qual seria o próximo passo que precisariam dar em direção ao desconhecido para encontrarem aquele fabuloso tesouro.

Pontos obrigatórios

- A partir do presente momento todas as regras do Caça ao tesouro passam a valer.
- As armas permitidas são as ditas na regra, qualquer outro item levado será ignorado.
- Ao conseguirem resolver o enigma, devem criar um tópico no local correspondente com o seguinte título "Caça ao tesouro - Grupo (número do grupo) - Nome do local"
- Qualquer dúvida me enviem uma MP ou postem no tópico de dúvidas
Zeus
Zeus

Mensagem por Olivia Skyller em Sab 04 Out 2014, 22:09

Caça ao tesouro

Desejo boa sorte aos adversários.

Pisco um olho para a garota do outro time que, aparentemente, me encara, andando calmamente até Quíron. Dou-lhe o papel com a cor da equipe, recebendo em troca seu comentário. Quando volto ao meu lugar, junto aos outros da equipe, visto um semblante inexpressivo. O enigma que nos é dado se revela.
Leio o conteúdo apenas uma vez para ter a resposta. Percebo que, assim como eu, os outros também conseguiram decifrá-lo. Fácil demais, sorrio.
— Parece que teremos de visitar as forjas.
Antes que eles possam responder, corro. E parece que estou na frente dos adversários.

etc's:
Armas:
— Espada de bronze sagrado;
— Faca de bronze sagrado;

Observações:

Olivia Skyller
Olivia Skyller

Mensagem por Connor Blaschke em Sab 04 Out 2014, 22:13

Outro caça

Após uma rápida troca de itens, nos foi entregue o enigma. Nosso líder não parecia intrigado, e nem sequer pensou muito - assim como nós, o resto da equipe, porque logo conseguimos resolver o que aquilo queria dizer.

Antes que nossos oponentes pudessem dizer "já sei", corremos para nosso próximo destino como se não houvesse mais tempo. O garoto o qual havia chegado por último não parecia tão rápido, ainda que se esforçasse. Mas conseguiríamos. Chegaríamos ao habitat dele.

Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Thor Himmstick em Sab 04 Out 2014, 23:02

Mandou um beijo para as crias de Afrodite, uma das semideusas que sabiam trepar. Ao dito da regra, lembrou em primeiro sobre o seu corpo aquecido, a fornalha, o trabalho braçal e as marteladas que tinha dado com seu martelo forte e resistente de duas cabeças. Ouviu atentamente no que Hyden e o instrutor dizia, cruzando os braços robustos.

Assim que Hyden disse o local tinha certeza sobre seus pensamentos, abrindo um sorriso de canto no rosto, cativado. Seguiu os dois para o destinado local, saindo da presença da torcida animada.

Armas Levadas
Itens entregues

Poderes Utilizados

Not Found

Thor Himmstick
Thor Himmstick

Mensagem por Zeus em Ter 10 Mar 2015, 13:19

Caça ao tesouro

Uma trombeta soava por todo o acampamento. A demora do retorno dos participantes do caça á bandeira, juntamente com um aviso dado de que um grande mal estava por vir, fizeram com que Quíron parasse os desafios dados para seus campistas antes mesmo que algum dos grupos obtivessem a possibilidade de encontrarem o tesouro.

Com a ajuda dos espíritos da natureza e sátiros, competidor por competidor iam sendo trazidos até aonde a caçada começou; todos se juntando aos semideuses do grupo desistente, o único que merecia vergonha pela falta de coragem em seus atos e desportividade. - Sinto estragar a diversão de vocês meus caros, mas ao que tudo indica algo muito ruim está para acontecer, devemos nos unir em defesa ao nosso acampamento e ao mundo. Olhando competidor por competidor, o centauro ancião retirava cartoes de crédito que guardavam consigo. - Infelizmente nenhum de vocês conseguiram encontrar o tesouro, mas o esforço de ambos os grupos que chegaram tão longe nessa jornada deve ser recompensado. Dando um dos cartões para cada membro do grupo 1 e do grupo 3, o diretor de atividades parecia um tanto quanto animado. - Esse cartão ajudará vocês em suas jornadas pelo mundo mortal, podendo comprar suprimentos dos mortais com o mesmo.

Dando uma meia volta, o homem dava um saquinho com dracmas para cada um deles como última premiação. - Agora todos devemos voltar aos nossos chalés, descansarmos e ficarmos preparados para o que estiver por vir, conto com vocês para defender nosso acampamento de qualquer mal que esteja por vir. Aos poucos todos voltavam aos seus chalés, pensativos sobre o que Quíron estava escondendo para si.

Pontos obrigatórios

- As premiações serão parciais devido ao esforço de vocês, porém não responderam em maioria a MP sobre o término do "Caça ao tesouro", de modo que não receberão a recompensa completa.

- As premiações serão as seguintes:

- 2 níveis para os membros dos grupos 1 e 3.
- 25 dracmas para os membros dos grupos 1 e 3.
- God card [Cartão de crédito coberto por ouro. Em sua frente está desenhado uma coroa de louro prateada, e abaixo o nome completo de seu portador juntamente com os dígitos do númeral PI. Uma vez por missão, o cartão pode ser utilizado em lojas de mortais para comprar suprimentos, passagens e o que mais o semideus precisar, desde que o objeto ou serviço comprado não tenha nenhuma vertente mágica. Todos os itens e armas compradas serão perdidas no final da missão, de modo que armas e suprimentos comprados com esse cartão possam ser utilizados apenas em meio a missão que tiver sido comprado {material: Ouro e plástico} [By Ares pelo evento Caça ao tesouro]

- Não será feito desconto de HP ou MP daqueles que tiverem usado poderes ou se ferido em meio ao evento, tenham isso como uma premiação bônus.

- O evento assim é finalizado.

- Premiações já atualizadas.
Zeus
Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: