Grupo 3 - Apresentação da Caça ao tesouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupo 3 - Apresentação da Caça ao tesouro

Mensagem por Zeus em Sab 04 Out 2014, 15:16

Caça ao tesouro

Muitos eram os campistas e seres da natureza, que curiosos e animados tinham ido até a Casa Grande, olhar de perto a largada que seria dada por Quíron e quem seriam os tão falados competidores. O centauro em sua forma animalesca passava instruções de segurança para alguns curandeiros e filhos de Apolo, que seriam responsáveis por dar segurança aos competidores sem que eles percebessem, pelo menos não de primeiro momento. O barulho estava quase ensurdecedor, principalmente por causa dos amigos daqueles que seriam os caçadores naquela tarde. Junto com alguns grupinhos entusiasmados cantavam o grito de guerra de cada uma das equipes, brandindo bandeiras e falas motivadoras, mesmo que nenhum deles ainda estivesse chegado ao local.

Olhando para seu relógio de pulso, o diretor de atividades do acampamento descobria que a hora de início já havia sido ultrapassada e nenhum dos garotos ainda teriam se apresentado. Preocupado pediu que três sátiros fossem buscar os mesmos, para que não demorasse mais a começar o primeiro caça ao tesouro do acampamento Meio-sangue.

Pontos obrigatórios

- Os integrantes do grupo 3 devem fazer aqui seus posts de chegada.
- Estão livres para narrarem a apresentação de vocês, lembrando-se do limite e mínimo de linhas.
- Apenas integrantes do grupo 3 estão permitidos a postarem aqui. Caso mais alguém post poderá ser banido de acordo com as regras de flood.
- O prazo máximo para postagem da apresentação vai até o dia 04/10 ás 21:00 h no horário de Brasília.
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Re: Grupo 3 - Apresentação da Caça ao tesouro

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 04 Out 2014, 16:53

O início da competição

Eu havia acabado de sair do banho quando Jones, meu meio-irmão, bateu na porta do banheiro.

— Você está atrasado, Leo. — falou ele — Pelo que soube, só estão esperando você pra começar. Todos os outros competidores já chegaram.
— Isso é sério? — respondi, um tanto quanto irritado — Você podia ter me avisado antes, né?

Se ele ouviu eu não sei dizer, porque ele não respondeu. Voltei a secar meu corpo, agora com uma rapidez um tanto quanto urgente. Quando o corpo todo já estava seco, passei a toalha por meu cabelo curto e prendi-a no gancho da parede, agarrando a cueca da pilha de roupas ao lado, sobre a privada fechada. Eu devia ter acordado mais cedo, pensei. Maldito despertador que nunca funciona quando preciso.

Me troco com urgência e saio do banheiro, vestindo uma camisa e calça inteiramente brancos. O chalé estava vazio, com exceção de Jones, que aguardava pacientemente por mim no sofá ao lado da porta de saída. Quando me viu, seus olhos se estreitaram e seu dedo se ergueu no ar, apontando diretamente para minhas roupas.

— Você não vai assim, né? — ele perguntou — Tá parecendo um pano de chão ambulante, branco desse jeito.

Olhei para ele e, indiferente, estalei os dedos. Em uma velocidade até que razoável, minha camisa foi ganhando um tom azulado até se tornar finalmente um roxo escuro. A seda de minha calça deu lugar a um jeans cinza, e meu chinelo se tornou um tênis de corrida, com meia e tudo. Ergui um sorriso e um polegar, esticando o joinha para o semideus.

— Vamos, irmão. Não podemos se atrasar ainda mais. — segui para minha estante particular e agarrei o cantil em sua parte central, guardando-o no bolso direito da calça. Assim, girei o corpo e olhei para Jones, caminhando junto dele para fora daquele lugar.

No meio do caminho, a menos de 100 metros da trilha dos chalés, avistei um sátiro correndo em minha direção. Ele parecia afobado, mas não exatamente cansado. Quando se aproximou o suficiente, ergueu a cabeça e suspirou de alívio, me encarando sem expressão no rosto.

— Woodcliff. — falou ele, em tom de superioridade — Quíron está esperando por você na Casa Grande.
— É, estou sabendo. — respondi, sem parar de andar— Pode avisar a ele que já estou indo? Porque, como pode ver, realmente estou.

Ele assentiu com a cabeça e voltou a trotar, mais rápido do que eu aguentava no momento. Meu coração já dava piruetas com a expectativa; uma leve caminhada era suficiente por enquanto.

Alcancei a Casa Grande em cerca de dez minutos, mas o barulho podia ser ouvido bem antes de chegar lá. Quando a multidão me viu, o som de gritos e a emoção do momento aumentaram consideravelmente. Acenei para Jones e me distanciei dele, seguindo para perto de Quíron e de um outro competidor, que já chegara no local — fora nós dois, pelo visto mais nenhum outro se encontrava. Vai ter volta, Jones, pensei, quase sem ouvir meu próprio pensamento. Pode deixar que eu não vou esquecer.

Por fim, recebi a espada e a faca de bronze sagrado do próprio centauro, que afagou meu cabelo. Me posicionei ao lado do outro participante e o cumprimentei com a cabeça, guardando os armamentos na bainha e no bolso direito, em caso de emergência. Agora só faltava esperar pelos outros.

Arsenal

— Faca de bronze sagrado. (No bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado. (Na bainha direita)
— Cantil com suco de uva. (No bolso direito)
Poderes

— Disfarce (12, ativo): Com esse dom, os semideuses podem mudar suas vestimentas e aparência à vontade.

Observações:
Bom, sobre o poder Disfarce, eu sei que está nas regras dizendo que não podemos utilizar habilidades ativas durante o eveneto. Achei válido seu uso porque ele é apenas um detalhe estético, que não terá utilidade alguma em batalha ou em momento algum.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 04 Out 2014, 17:32

Caça ao Tesouro!

O QUE? — gritei, assustada, assim que o sátiro entrou no Chalé XI e, gritando, disse que eu estava atrasada para o Caça ao Tesouro. — Maldição. — resmunguei, apressando-me.
Aposto que foi um de meus meios-irmãos que desajustou meu relógio. Eles iam me pagar. Pedi um minuto a ele e peguei minha roupa, já separada, e fui para o banheiro me trocar enquanto ao mesmo tempo tentava prender meu cabelo com um elástico, o que não deu muito certo e me fez ter que o prender novamente. Maais tempo perdido. O afobado sátiro ficava a cada segundo mais aflito, murmurando algo sobre "eu vou morrer" e batendo na porta de tempos em tempos. Oh vontade de o mandar ir pastar.
Assim que terminei de amarrar os cadarços dos tênis, sai do banheiro, vestida com uma calça de ginástica e a camisa do Camp, e puxei o sátiro comigo para fora do Chalé das proles de Hermes (e indefinidos). Ele correu, mais aliviado, ao meu lado, e antes mesmo de chegarmos a frente da Casa Grande, já pude ouvir a barulheira. Campistas me cumprimentavam enquanto eu passava, gritavam meu nome (como diabos toda essa gente sabia quem eu era?) e sorriam para mim. Ah, os gloriosos quinze minutos de fama! O tempo parecia não passar, e sim arrastar-se. Desde quando o caminho até a Casa Grande é tão longo? Mas eu não ligava, já estava atrasada mesmo, não é?
Ao chegarmos, ofegantes, larguei o braço do sátiro, que parecia muito mais alegre, e rearrumei meu cabelo que foi atrapalhado pelos vários tapinha de "encorajamento" que recebi na cabeça. Aquilo estava uma loucura! Quíron me passou uma faca de bronze sagrado e uma espada feita do mesmo material, e eu fingi não perceber seu olhar de reprovação que dizia "dava para não se atrasar, só desta vez?" e prendi a bainha da faca na coxa direita e a da espada na cintura. Os músculos de meu rosto já doíam de tanto sorrir, mas eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Algo me dizia que o dia prometia.
Armas:
— Faca de bronze sagrado. (Na coxa direita)
— Espada de bronze sagrado. (Na cintura)
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Sab 04 Out 2014, 17:53

CAMPOS DE MORANGO, AMS
de tarde, clima ameno

Já era o terceiro morango que a ofereciam desde que chegara ao campo. Seus olhos brilhantes e infantis pareciam hipnotizar as pessoas de forma que acabavam querendo fazer a menina sorrir; naquele momento morangos a faziam sorrir. A cada mordida que dava à fruta um sorriso animado era mostrado junto de uma expressão adorável; ela quase assimilava-se à uma boneca, ou uma das princesas que muitas vezes via em desenhos no Japão.

Agachou-se ao lado de um semideus que apesar de mais novo que ela parecia ser bem mais velho. Seus dedos finos e pálidos agarravam-se à mim como se de alguma forma eu fosse a proteger da sujeira de terra. Miharu estava prestes a comer outro morango lhe oferecido quando atrás de si um sátiro afobado gritou ao cair no chão.

– MIHARU! A CAÇADA! – Gritou o sátiro levantando-se enquanto limpava a lama de si e pedia desculpas a semideuses com expressões nada amigáveis.

Nani? – Disse a pequena japonesa erguendo-se imersa em uma expressão confusa. Só depois de mais alguns segundos ela lembrou do que se tratava, e com um pulo e um gritinho a menina agarrou minhas orelhas e correu em direção à Casa Grande, afobadamente.

CASA GRANDE, AMS
de tarde, clima ameno

Uma profusão de pessoas se acumulavam em frente ao local, como se estrelas de rock estivessem ali. Gritos, torcida e animação preenchiam todo o lugar. Miharu perguntou-se o porquê de todo aquele exagero, nem mesmo membros da yakuza eram tão barulhentos quanto todos aqueles semideuses.

A menina inflou as bochechas em uma expressão chateada abraçando-se mais apertado à mim enquanto passava por todos os meios-sangues em seu caminho até à frente onde os outros dois integrantes de seu time já se encontravam. Ela não os reconhecia, tampouco conhecia qualquer outra pessoa ali do acampamento, afinal não fazia muito tempo que chegara ali.

Quíron estendeu a ela uma faca e uma espada e por alguns instantes ela apenas trocou o olhar das armas para Quíron, de Quíron para as armas. Mais uma expressão de desagrado passou por seu rosto. A menina subiu as escadas da Casa Grande e sobre a mureta de madeira da varanda ela deixou-me apoiado dando uma última esfregada à minhas orelhas grandes de coelho antes de voltar-se para o centauro branco novamente e retirar as duas armas de sua mão.

Quando do lado de sua equipe ela mostrou-lhes um sorriso encantador.

– Kogami espera que não haja muita sujeira. – Falou a menina sorrindo e girando a faca pela mão com uma habilidade que parecia anormal à alguém como ela. A bagunça a qual referia-se eram em relação a machucados e feridas, mas não deixou claro que era disso que falava, tampouco deu-se ao trabalho de explicar-se.

Colocou a espada na bainha que estava presa à sua cintura e a faca em um pequeno coldre que prendeu à coxa esquerda. Enquanto aguardava tudo começar realmente ela apenas dispôs-se a mexer distraidamente nas suas marias-chiquinhas e nas orelhas felinas de sua toca.

OBS: QUEM NARRA É O COELHO DE PELÚCIA DE KOGAMI, POIS É. Q
ELA TÁ VESTINDO ISSO AQUÊ: CLIQUE.
FICOU UMA BOSTA, MAS PRECISAVA POSTAR LOGO ANTES DO PRAZO, SORRY ERROS E AFINS.
NÃO COLOQUEI ARMAS NEM NADA PORQUE É A FACA E A ESPADA NOS DADA, SO WHATEVER.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Zeus em Sab 04 Out 2014, 21:27

Caça ao tesouro

O centauro entregava a todos os participantes uma espada e uma faca de bronze sagrada, talvez aquilo fosse apenas o básico do básico para não ter problemas com mortes precoces. Aos poucos mais competidores chegavam até a grande casa azul, fazendo com que a torcia cantasse cânticos mais fervorosos de estimulo. - EU QUERO EMPADA, QUERO COXINHA, QUERO O TESOURO QUE TÁ DENTRO DA CAIXINHA! Algumas dríades e filhas de Dionísio cantavam para apoiar Leonard e as duas garotas que o acompanhava.

Quíron assim como grande parte do acampamento soltou risadas com o cântico, fazendo com que as pequenas bochechas de Kristy ficassem rubras de vergonha. Parecia que Leonard seria o "adulto" daquele grupo, ou que aquele grupo fosse ser composto apenas por crianças, já que a outra garota japonesa também não aparentava ter uma idade avançada, sendo que seus cabelos cor de rosa não ajudavam muito a fazer o chalé de Ares respeitar a menina.

[...]

O tempo passou até que o último sátiro regressasse, dizendo que um dos competidores tivera tido uma forte dor de barriga, fazendo com que ficasse atolado no banheiro de sua forja. Um grupinho de filhas de Afrodite sorriu, pensando como aquele filho de Hefesto talvez se parecesse tanto com o pai. Com o soar de cornetas, o diretor de atividades do acampamento pegou três garrafas que possuam uma fita amarrada em sua boca. Entregando a garrafa amarrada com a fita lilás para o filho do Senhor D. o centauro foi até o representante do restante dos grupos e deu suas respectivas garrafas na mão de cada um dos líderes.

- Prestem atenção caros campistas. As pistas que estão dentro das garrafas levarão vocês para uma grande aventura em meio a todo o acampamento, sendo que cada uma delas representa um de nossos edifícios. Aqueles que não estiverem prontos por favor se juntem a torcida, deixando que outro participe em seu lugar. Aos demais corajosos competidores, coloquem em minhas mãos um pedaço de papel com o nome dos integrantes e o nome de sua equipe, para que eu possa registrar em ata a abertura de nossa caça ao tesouro. Um por um os líderes foram colocando os papéis nas mãos peludas de Quíron. Leo foi o primeiro deles, que escreveu todos os dados pedidos:

"Líder: Leonard Woodcliff
Nome do grupo: X-Plorers"

Anotando que a coloração daquela equipe seria lilás, o centauro deu uma piscadinha para o monitor de chalé. - Boa sorte garoto. O rapaz junto com as garotas não demorou muito a abrir sua garrafa, lendo em um pedaço de pergaminho o seguinte texto:

"Se preparando para a batalha que não demoraria a encontrar em seu caminho, um cavaleiro de armadura cintilante precisava se fortalecer. Não tendo um companheiro de luta com quem pudesse treinar, sua única opção foi um lugar apropriado encontrar. Qual lugar é esse?"

O enigma estava dado, as mentes dos jovens trabalhavam a toda para que conseguissem descobrir qual seria aquele bendito lugar, qual seria o próximo passo que precisariam dar em direção ao desconhecido para encontrarem aquele fabuloso tesouro.

Pontos obrigatórios

- A partir do presente momento todas as regras do Caça ao tesouro passam a valer.
- As armas permitidas são as ditas na regra, qualquer outro item levado será ignorado.
- Ao conseguirem resolver o enigma, devem criar um tópico no local correspondente com o seguinte título "Caça ao tesouro - Grupo (número do grupo) - Nome do local"
- Qualquer dúvida me enviem uma MP ou postem no tópico de dúvidas
Zeus
Zeus

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 04 Out 2014, 23:04

A mensagem na garrafa

Escrevi rapidamente o nome do grupo e o meu no papel, entregando-o a Quíron. Em seguida, recebi a garrafa e a abri com velocidade, jogando-a ao chão assim que firmei os dedos do punho ao redor do papel com o enigma. Estreitei os olhos para as letras no papel.

"Se preparando para a batalha que não demoraria a encontrar em seu caminho, um cavaleiro de armadura cintilante precisava se fortalecer. Não tendo um companheiro de luta com quem pudesse treinar, sua única opção foi um lugar apropriado encontrar. Qual lugar é esse?"

Então este era o primeiro enigma. Franzi o cenho para ele, um tanto quanto confuso com sua dificuldade — estava muito fácil. Seria uma armadilha?

Arsenal

— Faca de bronze sagrado. (Bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado. (Bainha direita)
Poderes

Nenhum.

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 05 Out 2014, 13:01

CASA GRANDE, AMS
de tarde, clima ameno

As risadinhas e apontamentos em sua direção foram apenas ignorados pela garota. Estava acostumada a coisas assim; pessoas que a julgavam antes de verem o mínimo do que ela era capaz, afinal ela era a herdeira da máfia, ser julgada pelo que aparentava era a coisa que mais ocorria no meio em que vivia, tanto de seu lado italiano quanto do japonês.  

Ali no acampamento não era muito diferente de onde costumava viver. Todos queriam alguma coisa e lutavam por ela, viviam em constante luta contra seres e pessoas que queriam os matar sem um motivo mais consistente que apenas a sua existência. Ela havia trocado seis por meia dúzia, pensou dando de ombros. A sua situação de vida nunca a incomodou, ali contudo ao invés de ver constantemente sangue ela veria pó. Sujeira à menos.

O líder do grupo em que se encontrava entregou o papel preenchido com os dados de nosso grupo à Quíron recebendo em troca uma garrafa de vidro com um papel  dentro, a primeira pista que deveriam seguir.

– Kogami está achando simples demais. – Disse a menina com um bico em seu rosto voltando seus grandes olhos cintilantes aos demais integrantes do grupo antes de todos começarem a correr na direção indicada pelo líder um momento depois.

OBS: QUEM NARRA É O COELHO DE PELÚCIA DE KOGAMI, POIS É. Q
ELA TÁ VESTINDO ISSO AQUÊ: CLIQUE.
FICOU UMA BOSTA, MAS PRECISAVA POSTAR LOGO ANTES DO PRAZO, SORRY ERROS E AFINS.
NÃO COLOQUEI ARMAS NEM NADA PORQUE É A FACA E A ESPADA NOS DADA, SO WHATEVER.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 05 Out 2014, 13:01

Caça ao Tesouro!

Tentei prestar atenção no que Quíron falava, eu juro, afinal, as instruções e regras são sempre muito importantes. Mas a verdade é que eu não ouvia nenhuma palavra que saia da boca do centauro, estava muito concentrada conversando com meus novos fãs. Tenho que aproveitar a fama enquanto ela durar, meu bem.
Minha sorte é que eu não era a líder do grupo, e era Leonard que teria de lidar com toda a burocracia. Mas assim que a garrafa foi aberta por meu novo chefinho, passei a prestar mais atenção, meus admiradores teriam que esperar.
Sério? — murmurei, incrédula. Fácil demais...
Armas:
— Faca de bronze sagrado. (Na coxa direita)
— Espada de bronze sagrado. (Na cintura)
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Zeus em Ter 10 Mar 2015, 13:18

Caça ao tesouro

Uma trombeta soava por todo o acampamento. A demora do retorno dos participantes do caça á bandeira, juntamente com um aviso dado de que um grande mal estava por vir, fizeram com que Quíron parasse os desafios dados para seus campistas antes mesmo que algum dos grupos obtivessem a possibilidade de encontrarem o tesouro.

Com a ajuda dos espíritos da natureza e sátiros, competidor por competidor iam sendo trazidos até aonde a caçada começou; todos se juntando aos semideuses do grupo desistente, o único que merecia vergonha pela falta de coragem em seus atos e desportividade. - Sinto estragar a diversão de vocês meus caros, mas ao que tudo indica algo muito ruim está para acontecer, devemos nos unir em defesa ao nosso acampamento e ao mundo. Olhando competidor por competidor, o centauro ancião retirava cartoes de crédito que guardavam consigo. - Infelizmente nenhum de vocês conseguiram encontrar o tesouro, mas o esforço de ambos os grupos que chegaram tão longe nessa jornada deve ser recompensado. Dando um dos cartões para cada membro do grupo 1 e do grupo 3, o diretor de atividades parecia um tanto quanto animado. - Esse cartão ajudará vocês em suas jornadas pelo mundo mortal, podendo comprar suprimentos dos mortais com o mesmo.

Dando uma meia volta, o homem dava um saquinho com dracmas para cada um deles como última premiação. - Agora todos devemos voltar aos nossos chalés, descansarmos e ficarmos preparados para o que estiver por vir, conto com vocês para defender nosso acampamento de qualquer mal que esteja por vir. Aos poucos todos voltavam aos seus chalés, pensativos sobre o que Quíron estava escondendo para si.

Pontos obrigatórios

- As premiações serão parciais devido ao esforço de vocês, porém não responderam em maioria a MP sobre o término do "Caça ao tesouro", de modo que não receberão a recompensa completa.

- As premiações serão as seguintes:

- 2 níveis para os membros dos grupos 1 e 3.
- 25 dracmas para os membros dos grupos 1 e 3.
- God card [Cartão de crédito coberto por ouro. Em sua frente está desenhado uma coroa de louro prateada, e abaixo o nome completo de seu portador juntamente com os dígitos do númeral PI. Uma vez por missão, o cartão pode ser utilizado em lojas de mortais para comprar suprimentos, passagens e o que mais o semideus precisar, desde que o objeto ou serviço comprado não tenha nenhuma vertente mágica. Todos os itens e armas compradas serão perdidas no final da missão, de modo que armas e suprimentos comprados com esse cartão possam ser utilizados apenas em meio a missão que tiver sido comprado {material: Ouro e plástico} [By Ares pelo evento Caça ao tesouro]

- Não será feito desconto de HP ou MP daqueles que tiverem usado poderes ou se ferido em meio ao evento, tenham isso como uma premiação bônus.

- O evento assim é finalizado.

- Premiações já atualizadas.
Zeus
Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: