Caça ao tesouro – Grupo um – Estábulos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caça ao tesouro – Grupo um – Estábulos

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 04 Out 2014, 22:10

bow down, bitches
#002 ♥ NESSIE & MATIAS & POCOTÓS q ♥ ESTÁBULOS ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Não demorou para que o evento começasse.

Logo após ter entregue ao centauro o papel com as informações da nossa equipe, recebi o primeiro enigma, que foi lido entre os outros dois integrantes do meu grupo.

Entreolhamo-nos após a leitura, tentando decifrar o local que a pista indicava. Por um momento, a ideia de que deveríamos ir à ala das enfermarias me ocorreu, por aquele "preocupado com suas feridas". Após reler o papel, porém, descartei a possibilidade. Onde mais um cavalo — ajudante do cavaleiro, dãh — poderia encontrar sua comida? E onde o mesmo cavaleiro encontraria um companheiro de batalha mais óbvio que um cavalo? Murmurei um "estábulos" para Nessie e Matias. Eles pareceram concordar.

Então, corremos.

Ofegantes, chegamos no lugar, onde aguardávamos pelo próximo enigma.

lexis skönhet:
Armas levadas:
Espada de bronze sagrado. bainha na cintura; lado esquerdo
Faca de bronze sagrado. coldre na coxa direita
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Estábulos

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 04 Out 2014, 22:17

I'm coming down

Nessie estreitou os olhos ao ver Quíron abrir um papel na sua frente. O enigma. A loira respirou fundo e fechou os olhos, juntando as palmas das mãos e apoiando o queixo na ponta dos dedos. Era seu jeito de pensar e captar o máximo de  informações, então apenas esperou o centauro proferir alto tudo que estava escrito. Um minuto se passou e a garota ainda respirava calmamente. Dois minutos. Enfermaria? Provavelmente não: Muito óbvio. Havia uma coisa que normalmente deixariam para trás, pensando ser algum comentário desnecessário... “descansar em meio a comida de seu ajudante”. Após correr muito, seu ajudante precisaria de água e comida para continuar a jornada. Onde o cavaleiro poderia descansar? A garota abriu os olhos ao ouvir Lexis dizer algo, talvez pensando alto, mas sorriu quando a Filha de Afrodite sussurrou “Estábulos”. Sem pensar duas vezes, a loira pegou as armas disponibilizadas por Quíron: Uma faca, colocando-a em uma bainha dentro do short; e uma Espada de Bronze Sagrado, guardando-a também em outra bainha do lado esquerdo de sua cintura. Os três correram então para o Estábulo. “Que os jogos comecem”.

Arsenal:

✖Faca.
✖Espada de bronze sagrado.
Habilidades:

X

tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 04 Out 2014, 22:28

To the Horses, LET'S GO!

Quando Quíron entregou a garrafa, todos pararam para pensar. O enigma falava de uma relação entre um cavaleiro e seu companheiro, um cavalo. Mas quando ouvi feridas, logo pensei no lugar que eu ia quase sempre: Enfermarias. Logo aquela sugestão me pareceu simples demais. Se o cavaleiro buscava comida para o cavalo, onde mais senão nos estábulos? Todos do meu grupo correram para lá. Em minha mente ecoavam as palavras " Vamos conseguir!"
Arsenal:
Faca de bronze e Espada de bronze

Poderes:
Todos os passivos de Hipnos até o nível 9

Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Marte Ultor em Dom 05 Out 2014, 14:09

Caça ao tesouro

Após correrem de maneira animada e empolgante, os membros do grupo1 chegaram até os estábulos. De longe um dos competidores já conseguia ver que algo estava errado, o estábulo não aparentava estar tão calmo como comumente. Ao se aproximarem um pouco mais, descobriram que uma remessa de cavalos ainda selvagens estava enfurecida, quebrando partes do estábulo e causando confusão ate mesmo com outros cavalos e pégasus.

Em meio a um fétido odor, os três jovens agora aparentemente teriam que encontrar uma maneira de acalmar os cavalos para poderem procurar com calma a garrafa com a segunda pista, desistir não era uma opção.

Pontos obrigatórios

- Cada um de vocês poderá efetuar um movimento simples, um movimento de ataque ou defesa (ou um segundo movimento simples); assim como diz as regras de combate.

- A princípio o que aparenta é que precisarão de encontrar uma maneira de acalmar os cavalos.

- Sejam criativos e tentem ao máximo cumprir seus objetivos em grupo.

- Boa-sorte
Marte Ultor
Marte Ultor
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 05 Out 2014, 16:50

bow down, bitches
#003 ♥ NESSIE & MATIAS & POCOTÓS q ♥ ESTÁBULOS ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Não era preciso ter uma mente genial para notar que algo de errado acontecia no estábulo.

Ao chegarmos mais perto, pudemos constatar que alguns cavalos inquietos agitavam a construção, provocando brigas e destruição. Tentando de toda forma ignorar o odor que o local exalava, nos reunimos e montamos uma estratégia rápida para tentar acalmar os seres.

Confiante, porém cautelosa e silenciosa, com o objetivo de não assustar mais os animais, adentrei o caos. Se tudo saísse como planejamos, as habilidades naturais que herdara de Afrodite e Dionísio atraíram a atenção dos cavalos para mim, parando, ainda que por meio segundo, as brigas e a quebradeira. Porém, não seria este o único efeito. O espírito afrodisíaco e festeiro, se bem sucedido, seria capaz de manter os cavalos contidos por mais tempo, dando tempo para que Nessie e Matias agissem.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem, com destaque para:
Beleza Estonteante ~ Nível um
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Harmonia Intocável ~ Nível quatro
Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Áurea Cativante ~ Nível sete
O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem.

Rei da Festa ~ Nível dez
Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.

Aura do Amor ~ Nível doze
Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Alma de Felino ~ Nível dezesseis
Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.

Fragrância Inebriante ~ Nível vinte e seis
Você exala um perfume agradável e envolvente que potencializa seus poderes de sedução. A fragrância é de sua escolha e pode variar de um para outro.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Andreas Westerling em Dom 05 Out 2014, 21:58

Eu ainda não tinha entendido o motivo daquele filho de Hipnos idiota vomitar, mas - como era um dos substitutos - eu precisei assumir seu lugar. Ao chegar nos estábulos, focalizei as duas garotas e compreendi o problema que tinham. Quando a mais gata tomou a dianteira, pensei que ela não conseguiria resolver tudo só tendo um rostinho bonito, então chutei um balde de maçãs e ergui uma a minha frente, tentando chamar a atenção dos animais (que provavelmente se acalmariam com o alimento).
Em minha mente, procurava a deusa que tanto me atormentara anteriormente, fechando os olhos e tentando me abster do mundo ao redor. Onde você está agora que preciso de sua ajuda, Nyx?

PODERES: Considerar os passivos, com destaque pros de baixo,
Level 7: Frieza emocional. O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal. [ New ] (pra me concentrar)
Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas. (pra anular o efeito dos cavalos na busca pela garrafa)

além do meu poder especial (de caráter passivo, sendo que as regras apenas proibiam poderes ativos):
• Consciência divina: Devido ao fato do semideus ter ouvido constantemente a voz de uma deusa primordial em sua cabeça, o efeito deste feito tornou-o capaz de adivinhar alguns "segredos", que antes lhe eram omitidos. Dessa forma, ele sempre terá um sentimento a respeito de qualquer coisa que a ele for oferecida e, em qualquer evento ou missão, o narrador deverá lhe dar dicas sobre os acontecimentos posteriores que possam vir, ou não, a afetá-lo. Mesmo que sussurrados distantes e aos pés do ouvido de outrem que esteja a quilômetros de distância, ao fechar os olhos e concentrar-se em descobrir segredos que lhe são válidos, o semideus receberá as informações em sua mente com naturalidade, ouvindo-as através da voz de bela entonação da deusa da noite. (conseguir alguma pista sobre a garrafa)

ITENS: Faca de bronze e Espada de bronze.

ATAQUE: Chutar o balde;
MOVIMENTO 1: Pegar uma maçã;
MOVIMENTO 2: Tentar contato com Nyx.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 05 Out 2014, 22:04

I'm coming down

Seus passos foram diminuindo de intensidade e, aos poucos, Nessie parou de correr.  Franzindo o cenho, olhou para seus dois companheiros de equipe e mentalmente chegaram à mesma conclusão: Havia algo de estranho nos Estábulos. A Filha de Selene prendeu a respiração e espiou o local de onde o barulho se iniciava, concluindo o que imaginara. Cavalos, talvez novatos ali e ainda selvagens, brigavam entre si, e estava claro que não havia como achar a próxima garrafa em meio àquele caos. Após uma breve reunião com Lexis e Andreas, Nessie sabia exatamente a estratégia.

Consciente do que estava fazendo, a loira se aproximou do Estábulo logo atrás da Filha de Afrodite, ignorando com dificuldade o odor do local. Seus passos não seriam percebidos graças a uma habilidade herdada de sua mãe, e isso favoreceria para que não chamasse a atenção dos cavalos. Enquanto Lexis e Andreas acalmavam os animais e chamavam a atenção para si, a Filha de Selene procurava a garrafa cautelosamente.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

Nível 7
♦ Passo Etério: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd} new

post: 004with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Marte Ultor em Dom 05 Out 2014, 22:24

Caça ao tesouro

Em meio do caos, a fagulha luminosa da mente humana parecia funcionar a todo vapor na mente dos três integrantes do grupo noturno. A presença da Mênade fazia com que os cavalos se acalmassem, e que os mesmos olhassem inquietos em sua direção. A estratégia da garota parecia funcionar momentaneamente para acalmar aqueles animais, mas possívelmente acabaria não perdurando por toda a eternidade.

Um filho de Quíone se juntava com aquela equipe, já que Matias de maneira imprevista começou a passar mal com o odor fétido que exalava do estábulo. O garoto recém chegado fazendo uma espécie de oração silenciosa pedia ajuda para uma das deusas mais poderosas, recebendo como resposta uma brisa gélida que sussurrava em seus ouvidos. - Estou em meio as fezes. Da mesma maneira que a voz tinha vindo também desapareceu, deixando o garoto um tanto intrigado.

Nessie procurava atentamente pela garrafa, mas tamanha era a bagunça que nada a menina conseguia perceber, a não ser o amontoado de palha e estrume que cobria todo o chão do lar dos cavalos, alguém parecia não estar limpando aquele local a um tempo muito grande.

Pontos obrigatórios

- Cada um de vocês poderá efetuar um movimento simples, um movimento de ataque ou defesa (ou um segundo movimento simples); assim como diz as regras de combate.

- Até o presente momento os cavalos estão mais calmos e com a atenção voltada para Lexis.

- Boa-sorte
Marte Ultor
Marte Ultor

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 05 Out 2014, 22:44

bow down, bitches
#004 ♥ NESSIE & ANDREAS & POCOTÓS q ♥ ESTÁBULOS ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Foi inevitável o susto ao ouvir o barulho do balde chocando-se contra o chão. Ainda assim, abaixei-me. De certa forma, esperava que os cavalos permanecessem com a atenção voltada para mim, de forma que seus olhares seriam dirigidos às maçãs ao meu redor.  

Ergui o rosto, correndo os olhos por entre os animais, não cortando o contato. Sorri. Tentava parecer o mais amigável possível, esperando que eles se aproximassem, tanto porque, dãh, eu sou eu, quanto pelas frutas.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem.

Rei da Festa ~ Nível dez
Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.

Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.

Você exala um perfume agradável e envolvente que potencializa seus poderes de sedução. A fragrância é de sua escolha e pode variar de um para outro.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Andreas Westerling em Dom 05 Out 2014, 22:47

Pelo pouco que eu conhecera ambas, elas pareciam pelo menos esforçadas. Ao que o timbre da deusa da noite sussurrou, eu procurei a mais silenciosa forma de falar e movimentei os lábios, os articulando bem: NA MERDA. Assim, ela saberia onde procurar. Observei, de soslaio, Nanook, meu urso polar, do lado de fora, longe para que fosse chamado ou mesmo influenciasse algo.
Concentrei-me, então, nos cavalos. Pegando outra maçã, ofereci duas para os cavalos, procurando domá-los - era só oferecer a maçã e acariciá-lo entre os olhos, fazendo um estranho barulho de beijo, ao que aprendera nas aulas de hipismo -, já que poderiam ser úteis em alguma outra parte da missão, nos fornecendo um aumento de velocidade. Já não dizia - eu acho, pois palavras não são o meu forte - o enigma anterior que o "cavaleiro achara ali um companheiro"?

Level 7: Frieza emocional. O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal. [ New ] (pra me concentrar nas minhas ações)

MASCOTE: Nanook (não sei se ele pode, mas não custa dizer que ele estava perto, né)

Falar é considerado livre, então a informação que mandei pra Nessie é considerada "combinação de estratégia", ou seja, ação livre;
MOVIMENTO 1: Pegar outra maçã;
MOVIMENTO 2: Tentar domar dois cavalos.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 05 Out 2014, 22:57

I'm coming down

Após alguns minutos procurando a tal garrafa entre capim e rações, Nessie desistiu e resolveu trocar de lugar. Levantou-se, limpando a meia na altura dos joelhos, e respirou fundo. "Se eu fosse uma garrafa, onde me esconderia?". Em algum lugar lá fora? Não poderia ser, já que o desafio era no Estábulo. Na água? Talvez. Na comida? Nessie revirou os olhos. Havia muitos lugares onde o enigma poderia estar, mas a loira precisava de um para começar. Já seguia para as enormes vasilhas de água quando algo levou a semideusa a olhar para Andreas, que no mesmo momento moveu os lábios: "Na merda!". Instantaneamente o olhar da Filha de Selene se voltou para o chão onde o garoto apontava, e lá estava apenas a tampa da garrafa visível, no meio ao excremento de um cavalo. Sem hesitar, Nessie correu para pegar um saco de ração vazio e colocá-lo na mão. "Tudo pela vitória, vamos lá". E com uma cara de nojo abaixou-se, puxando a garrafa e exibindo a mesma como se fosse um troféu.

- Finalmente!

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

Nível 7
♦ Passo Etério: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd} new

post: 005with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Marte Ultor em Dom 05 Out 2014, 23:20

Caça ao tesouro

A equipe parecia focada e esperançosa de que aquele seria o momento final, a grande hora de encontrarem mais uma garrafa com nada mais nada menos do que a pista. A filha de Afrodite tentava continuar acalmando os cavalos, enquanto de maneira desajuizada o filho de Quíone oferecia maçãs para aqueles selvagens.

Um dos cavalos fora chamado a atenção pelo garoto, e não estando acostumado com aquele tipo de tratamento estranho, o encarava de maneira estranha, como se sondasse o quão perigoso Andreas poderia ser ou se tornar. Nenhum outro movimento ele fazia, mas algo parecia dizer que aquela poderia ser uma ideia um tanto quanto arriscada, principalmente após o grito que o rapaz proclamou, que fizera os cavalos quebrarem um pouco o encanto que sentiam pelas maçãs e pela Mênade.

Nessie ao ouvir o grito soube exatamente o que ele significava, ela certamente iria ter de demonstrar o quanto desejava ser vitoriosa. Usando de sua sagacidade, a garota ao avistar a ponta de uma garrafa pegou um dos sacos de ração vazios, o usando como uma espécie de luva para separar a garrafa do estrume.

Não demorou muito para que a garota conseguisse o que queria, e ali estava em suas mãos, a bela garrafa suja de esterco. Comemorando a garota abriu a mesma, que para seu espanto estava vazia. Frustrada, a filha de Selene jogou o objeto para longe, aquela era uma garrafa mas não a correta.

Pontos obrigatórios

- Até o presente momento os cavalos estão mais calmos e com a atenção voltada para Lexis, porém não tanto quanto antes.

- Não se pode dar certeza absoluta das ações, logo esse foi o grande motivo pelo qual não encontraram a garrafa correta.

- Boa-sorte
Marte Ultor
Marte Ultor

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 11 Out 2014, 20:12

bow down, bitches
#005 ♥ NESSIE & ANDREAS & POCOTÓS q ♥ ESTÁBULOS ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Bufei ao ouvir o grito de Andreas. Será que ele não percebera que assim assustaria os cavalos? Aliás, foi exatamente o que aconteceu, já que os animais pareciam mais agitados. Decidi que precisava tirá-los dali, até mesmo para facilitar a procura da garrafa. Assim, mostrei algumas maçãs que estavam nas minhas mãos para os cavalos e então corri para fora do estábulo.

— Venham! Não sentem falta do ar livre?

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Rei da Festa ~ Nível dez

Habilidade Teatral III ~ Nível dezenove
Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Andreas Westerling em Sab 11 Out 2014, 20:29

Além de um cavalo simplesmente começar a me achar mais interessante do que a guria gata, a outra não achara nada, o que me fizera ficar com cara de idiota. Entrando no plano da líder, no entanto, permaneci parado e tentei não chamar mais atenção do que já tinha, enquanto esperava que aquele cavalo à minha frente caísse na magia da filha de Afrodite.
Contudo, não poderia apenas ficar parado, e dei um passo pra trás do cavalo, apenas lhe oferecendo a maçã em minha mão.
Nyx, é legal mostrar esse senso de humor, mas não poderia dar uma ajudinha melhor?, comentei, procurando contato com ela novamente, enquanto olhava ao redor para ver se achava a garrafa.

Level 7: Frieza emocional. O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal. [ New ] (pra me concentrar)
Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas. (pra anular o efeito dos cavalos na busca pela garrafa)

além do meu poder especial (de caráter passivo, sendo que as regras apenas proibiam poderes ativos):
• Consciência divina: Devido ao fato do semideus ter ouvido constantemente a voz de uma deusa primordial em sua cabeça, o efeito deste feito tornou-o capaz de adivinhar alguns "segredos", que antes lhe eram omitidos. Dessa forma, ele sempre terá um sentimento a respeito de qualquer coisa que a ele for oferecida e, em qualquer evento ou missão, o narrador deverá lhe dar dicas sobre os acontecimentos posteriores que possam vir, ou não, a afetá-lo. Mesmo que sussurrados distantes e aos pés do ouvido de outrem que esteja a quilômetros de distância, ao fechar os olhos e concentrar-se em descobrir segredos que lhe são válidos, o semideus receberá as informações em sua mente com naturalidade, ouvindo-as através da voz de bela entonação da deusa da noite. (conseguir alguma pista sobre a garrafa/ajuda em como domar o cavalo)

MOVIMENTO 1: Oferecer maçã ao cavalo de maneira menos "chamativa";
MOVIMENTO 2: Tentar contato com Nyx, seja pra ajudar na busca pela garrafa, seja pra dar dica sobre como domar o cavalo.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 11 Out 2014, 21:03

I'm coming down

Nessie revirou os olhos ao abrir a garrafa e perceber que a mesma estava vazia. "Droga", murmurou e abaixou-se novamente, confiando nos seus dois companheiros para cuidarem dos cavalos. A loira não poderia descobrir onde estava a garrafa exatamente, e mal dava para ver o chão do Estábulo, coberto de excrementos, então teria que colocar a mão na massa, ou melhor, na merda. A Filha de Selene se apressou, enfiando a mão coberta com o saco de ração vazio no meio da coisa nojenta, arrastando-a com cuidado e agilidade. Após seu tênis já estar bastante sujo, sentiu algo em sua mão, porém o saco diminuía sua sensibilidade, então não sabia o formato do objeto. Levantou-o e suspirou: era uma vasilha de plástico. Nessie voltou a procurar e em pouco tempo sentiu outra coisa, que para sua felicidade era uma garrafa. Estaria ela com o enigma? A garota fechou os olhos e pediu à Selene que tivesse achado a garrafa certa.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

Nível 7

tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Marte Ultor em Sab 11 Out 2014, 21:18

Caça ao tesouro

A loucura estava formada, talvez fosse algo referente a mênade, ao que parecia tudo em que ela colocava a mão não poderia acabar totalmente de uma forma normal. Voltando a chamar atenção dos cavalos, eles se aproximavam dela, tendo seu enfoque em seu rosto e no alimento que a garota segurava.

Os planos de Andreas parecia que poderiam ajudar, e com a mesma velocidade que um vento frio acariciava seus cabelos, o garoto ouvia uma voz familiar. - Não gaste meu tempo ou meus favores atôa garoto, caso contrário poderei perder a paciência com você. - Antes que o garoto pudesse fazer suas reclamações ao vento, a filha de Selene parecia encontrar mais objetos em meio ao "esterco". De primeiro momento apenas conseguia perceber uma vasilha de plástico, enquanto em um segundo momento, a garota enfim pegava uma suja garrafa mas que tinha em sua ponta uma fita vermelha.

O fedor certamente demoraria um longo tempo para sair das mãos da garota, mas enfim era a garrafa certa e um pedaço de papel dentro da mesma comprovava isso. Sem ter muitas opções, Nessie abriu o objeto enquanto os demais integrantes controlavam os cavalos:

"A sede enfraquece o corpo e envenena a alma. Poucos são aqueles que conseguem alimenta-la a todo o momento, pois suas mentes imaginativas buscam a cada segundo beber de uma fonte infinita. Apesar da modernidade trazer consigo um belo oceano que pode afogar todos os sedentos, ainda assim em todo o mundo em apenas um lugar as mentes podem ser sanadas de suas necessidades. Qual é esse lugar?"

Essas foram as palavras que a garota tinha lido, essas eram as palavras que ditariam o próximo destino daqueles inusitados aventureiros.

Pontos obrigatórios

- Todas as regras sobre postagem continuam a valer, não se esqueçam.

- Boa-sorte
Marte Ultor
Marte Ultor

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 11 Out 2014, 21:52

bow down, bitches
#006 ♥ NESSIE & ANDREAS & POCOTÓS q ♥ ESTÁBULOS ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
De repente, vi Nessie sair correndo do estábulo. Em sua mão, levava a garrafa com o enigma. Aparentemente, ela estava certa quanto a localização da próxima pista. Sem muitas opções, decidi que o melhor que faria seria segui-la. Então, lancei as maçãs para o lado oposto àquele que a garota corria, com a esperança de distrair os cavalos, e comecei a correr para alcançá-la.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Andreas Westerling em Sab 11 Out 2014, 21:55

A dor de cabeça advinda do aviso de Nyx foi o suficiente para eu entender que, pelo menos por enquanto, a deusa da noite não gostaria mais da minha presença.
De qualquer forma, aparentemente, ela não parecia extremamente necessária. A que estava comigo dentro do estábulo pareceu ter encontrado a garrafa e, pelo que imaginei, já sabia a resposta, por ter saído correndo imediatamente.
Sem pestanejar, a segui.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 11 Out 2014, 22:03

I'm coming down

A Filha de Selene agradeceu à sua mãe em silêncio quando abriu a garrafa e achou um papel. Rapidamente o desenrolou e leu em voz alta, apesar de achar que Lexis não conseguiria ouvir e talvez Andreas também não. Menos de um minuto após terminar a leitura, veio uma resposta em sua mente. Seria esse o lugar correto? A loira só iria saber ao chegar, então sem pensar duas vezes correu, acreditando que os garotos iriam seguí-la. Próxima parada: Biblioteca.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado