Caça ao tesouro - Grupo 3 - Arena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caça ao tesouro - Grupo 3 - Arena

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 04 Out 2014, 22:57

A primeira pista

Franzi o cenho para o enigma. Tudo bem, eu não sou filho de Atena e não acho que meu sangue tenha alguma ligação com a deusa, mas aquele enigma estava razoavelmente fácil. Deve ser porque é apenas o primeiro, pensei. Assim, encarei as duas companheiras e, ignorando todo o barulho ao redor, aproximei a boca de seus ouvidos.

— Arena! AGORA! — berrei, já correndo pelo meio da multidão. Esbarrei em diversos campistas, empurrando-os para poder passar. No meio do caminho senti o cantil sendo puxado de meu bolso, mas ignorei e continuei correndo.

O lugar não ficava muito longe dali. Segui a trilha por cerca de 500 metros e virei para a direita, sem ter certeza se Kristy e Miharu estavam atrás de mim. Mais um quilômetro e, ofegante, pude avistar o enorme edifício em que os combates aconteciam diariamente. Passei pela porta e me apoiei em um boneco de palha, para descansar da corrida e recuperar o fôlego. Espero que você morra, maldito ladrão de sucos.

Aguardei pela chegada de minhas parceiras, e quando elas entraram no prédio voltei a andar. Olhei ao redor, procurando a segunda pista por todo canto, principalmente nos grandes ringues de combate. E agora? O que é suposto que eu faça?

Arsenal

— Faca de bronze sagrado. (Bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado. (Bainha direita)
Poderes

Nenhum.

Observações:
Interpretei o roubo do cantil porque ele não é permitido no evento. Só fui perceber isso agora. q

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Caça ao tesouro - Grupo 3 - Arena

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 05 Out 2014, 13:01

ARENA, AMS
de tarde, clima ameno

Ela não sabia o que esperava encontrar na Arena, porém o fato de não ver nada além do chão de terra, bonecos de palha e armas de madeira como típico, a causou certo desconforto. Estavam no lugar certo? Com base no enigma deveriam estar.

Leonard parecia estar procurando a segunda pista. Miharu, contudo, deixou-se tomar mais uma vez pela expressão confusa. Sua cabeça pendeu um pouco de lado enquanto o seu dedo indicador ia de encontro ao seus lábios, pensativa. Havia lido muitas história e visto filmes o suficiente para saber que nenhum tesouro era encontrado com tanta facilidade, haviam obstáculos em seu caminho, logo onde estava o deles?

Quero dizer, Quíron havia lhes dado duas armas, se não fossem para serem usadas porque a existência delas seriam necessárias? Ele os fizera correr como loucos até a arena, desviando de tudo no meio do caminho até lá apenas para procurarem por outra garrafa de vidro com um segundo papel? As perguntas a irritavam, ainda mais a falta de respostas das mesmas.

Agarrou-se ao seu suéter cinza enquanto dava seus pequenos passos para o centro da arena, seus olhos varrendo a extensão do lugar procurando por qualquer coisa que parecesse não pertencer dali. Ou no mínimo uma garrafa de vidro como aquela que Leonard recebera.

OBS: QUEM NARRA É O COELHO DE PELÚCIA DE KOGAMI, POIS É. Q
ELA TÁ VESTINDO ISSO AQUÊ: CLIQUE.
FICOU UMA BOSTA, MAS PRECISAVA POSTAR LOGO ANTES DO PRAZO, SORRY ERROS E AFINS.
NÃO COLOQUEI ARMAS NEM NADA PORQUE É A FACA E A ESPADA NOS DADA, SO WHATEVER.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 05 Out 2014, 13:02

Caça ao Tesouro!

Assustei-me com Leonard gritando, e o tempo que gastei para me recuperar fez com que eu perdesse o filho de Dionísio (que saiu correndo como um louco na frente) no meio da multidão. Mas assim que me dei conta disso, comecei a correr também.
A multidão não ajudava, atrasando-me ainda mais. Fui empurrando os campistas da frente e abrindo caminho a força de qualquer jeito, tentando não me perder no meio de tanta gente. Após o que pareceu um século, consegui chegar a Arena. Apoiei as mãos nos joelhos, inclinando o corpo para frente, enquanto me recuperava da corrida. Não demorei-me muito nisso, já havia perdido muito tempo, comecei a ajudar minha equipe a procurar.
Armas:
— Faca de bronze sagrado. (Na coxa direita)
— Espada de bronze sagrado. (Na cintura)
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Zeus em Dom 05 Out 2014, 14:27

Caça ao tesouro

Correndo em uma direção diferente dos demais grupos, o terceiro percorria velozmente em direção a seu destino, a tão conhecida arena do acampamento. Ao chegarem no local, nenhum instrutor, armas ou demais conhecidas estruturas estavam montadas, sendo que apenas três bonecos aparentemente normais estavam jogados no meio da arena empoeirada.

Não demorou muito para que eles se movimentassem enquanto os jovens procuravam a garrafa com sua preciosa pista, sendo que o maior dos bonecos e que possuía semblante de ciclope mal feito, acordava os demais. Partindo para cima dos semideuses, os bonecos mágicos de palha estavam armados com espadas, escudos e armaduras nas quais um alvo estava desenhado em seu peito. Talvez não estivesse muito claro para aqueles competidores desafortunados, mas aqueles alvos não estavam ali atôa e poderiam ser a chave para descobrirem algo sobre a garrafa tão desejada.

Pontos obrigatórios

- Cada um de vocês poderá efetuar um movimento simples, um movimento de ataque ou defesa (ou um segundo movimento simples); assim como diz as regras de combate.

- Os bonecos irão atacar vocês, descubram uma maneira de derrotá-los.

- Sejam criativos e tentem ao máximo cumprir seus objetivos em grupo.

- Boa-sorte

Zeus
Zeus
AdministraçãoPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 05 Out 2014, 15:30

Só reparei que os bonecos tinham ganhado vida quando já atravessara todo o prédio.
Foi fácil descobrir o que fazer: o alvo com certeza estava lá para ser atingido. E era o que eu faria.
Desembainhei a espada e me aproximei de um boneco, fingindo golpear sua cabeça. No último segundo desvio o braço para baixo, tentando cravar o gume da arma em seu peito.

- Ataquem o alvo no peito! - gritei para Kristy e Miharu, torcendo para elas conseguirem me ouvir.

Arsenal:
- Faca de bronze sagrado (bolso esquerdo)
- Espada de bronze sagrado (mão direita)
Poderes:
Nenhum.
Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 05 Out 2014, 15:33

Caça ao Tesouro!

Por mais que procurasse, eu não conseguia encontrar nada de útil. Enquanto eu soltava um suspiro desanimado, um barulho diferente me fez virar, curiosa. Assim que vi os três bonecos de palha no meio da arena ganhando vida levei a mão ao punho de minha espada. Mas o que realmente me chamou a atenção foram os alvos pintados nas suas armaduras. Saquei minha espada e avancei para cima de um dos bonecos menores, afim de tentar a todo custo acertar com minha lâmina seu alvo e ver que paradas legais aconteceriam.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 05 Out 2014, 19:03

ARENA, AMS
de tarde, clima ameno

Os três bonecos na arena começaram a se mover ganhando vida de repente – ah, como eu queria poder fazer aquilo! Leonard e Kristy avançaram um em cada um sem perder tempo, o líder esgoelando para que as meninas atingissem o alvo no peito dos seres de palha.

Kogami deixou uma risada sonora escapar de seus lábios e segurou a espada em sua mão direita, com a ponta da lâmina voltada à frente, e a faca em sua esquerda, com a lâmina para trás, como se segurasse um punhal. Ela correu até seu boneco, moveu a espada horizontalmente como se fosse o decepar enquanto avançava com a mão esquerda para apunhalá-lo no peito.

ESQUECI QUE TINHA MÁXIMO DE LINHA, SORRY. BTW, TÔ ESCREVENDO PELO LIBREOFFICE, NÃO SEI SE É A MESMA COISA QUE O WORD.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Zeus em Dom 05 Out 2014, 19:13

Caça ao tesouro

Os três campistas tinham visto que aquela atividade não seria tão simples, talvez até mais difícil do que aparentava ser. Cada um escolheu um alvo e avançou contra os mesmos, com o objetivo de acertá-los no peitoral ou outra parte qualquer que suas armas atingissem. Apesar de suas estratégias, os bonecos levantaram seus escudos, fazendo com que o metal das espadas apenas fizesse soar um som agudo em meio a arena.

Para eles restava apenas continuar a batalha, enquanto os três oponentes apontavam uma arma em direção ao peito de seu agressor, com o objetivo de retirar o que possuíam de maior valor, suas vidas.

Pontos obrigatórios

- Cada um de vocês poderá efetuar um movimento simples, um movimento de ataque ou defesa (ou um segundo movimento simples); assim como diz as regras de combate.

- Deixei bem claro nas regras que o sistema a ser seguido é o de combate, portanto todos os golpes erraram por não seguir o sistema, com exceção de Kristy que errou pela falta de dados necessários para averiguar um acerto ou erro.

- Turno de defesa e contra-ataque de vocês.

- Boa-sorte

Zeus
Zeus

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 05 Out 2014, 20:25

Lutando com uma pilha de palha

Eu realmente odeio escudos, e também estava começando a odiar aquele boneco desgraçado.
Quando a espada dele veio em direção ao meu peito, eu já tinha o movimento todo calculado. Girei o corpo para o lado com uma agilidade sobrenatural, tentando mais uma vez cravar a espada com brutalidade no centro do alvo, agora com as chances aumentadas graças à distância entre mim e o boneco.

— Você não vai fugir de mim tão fácil, boneco filho da mãe. — sussurrei para ele, sabendo que não teria resposta.

Como será que as meninas estavam indo? Não podia virar o rosto para checar, ou correria o risco de sofrer um golpe bem sério em qualquer parte do corpo. Só esperava que elas estivessem bem.

Arsenal

— Faca de bronze sagrado (bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado (mão direita)
Poderes

— Agilidade (11, passivo): Você pode alcançar uma incrível agilidade e velocidade, característica dos felinos. (Uma rodada, uma vez por missão)

Observações:
O poder Agilidade é passivo sim, apesar de poder ser usado apenas uma vez por missão. Pode checar lá no tópico de poderes de Dionísio (aqui). :V:

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 05 Out 2014, 20:27

ARENA, AMS
de tarde, clima ameno

O boneco ergueu seu escudo e sua espada, desferindo um golpe em direção à Kogami. A garota teve tempo de aparar o golpe com a faca, e sem perder muito tempo tentou com a espada em sua mão direita decepar, ou no mínimo causar algum dano, no braço de madeira do boneco que carregava a espada.

Como estava esperando, lá estavam seus obstáculos em direção ao almejado. A pergunta que ainda se fazia era: onde estava a maldita garrafa? Sem tirar a atenção de seu inimigo, ela observou de canto de olho seus outros companheiros, apenas avriguar se todos estavam bem.

ESQUECI QUE TINHA MÁXIMO DE LINHA, SORRY. BTW, TÔ ESCREVENDO PELO LIBREOFFICE, NÃO SEI SE É A MESMA COISA QUE O WORD.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 05 Out 2014, 20:36

Caça ao Tesouro!

Escudos são legais quando você os usa ao seu favor, e não quando tem um entre você e a próxima pista de um tesouro. Bufei, sacando minha faca de sua bainha na coxa direita com a mão livre ao mesmo tempo em que desviava da espada do boneco, jogando o peso de meu corpo para trás e saindo do alcance de sua lâmina. Para acertar o bendito alvo, eu precisava me livrar do escudo. O boneco estava com uma armadura, e será que sem ela possuía mãos de palha capazes de segurar o escudo? Usando a faca de bronze, voltei a me aproximar e tentar enfia-la nas "juntas" do braço da armadura que segurava o escudo, afim de poder "desmontar" seu braço.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Zeus em Dom 05 Out 2014, 20:51

Caça ao tesouro

A sorte parecia mudar para aqueles garotos. Agora já passado o susto de verem aqueles bonecos reagirem e atacarem seus corpos, os semideuses lutavam com garra para deter seus oponentes. O líder do grupo fora o que tivera maior sorte, pois usando sua espada conseguiu agilmente desviar do golpe do boneco e perfurar seu corpo.

O boneco de palha atingido dobrou-se de joelhos sobre o solo, enquanto a espada do filho de Dionísio esbarrava em algo um tanto quanto diferente. Em meio a palha uma garrafa de vidro com fita lilás se escondia, e ao retirá-la percebeu que a mesma estava vazia.

Enquanto o rapaz pensava sobre o que aquilo significava, as outras garotas atacavam seus respectivos bonecos. Tiveram igual êxito ao desviarem dos golpes que sofreriam, apesar de que a filha de Thanatos foi lançada a alguns passos para trás, já que a força do golpe tinha sido grande e sua faca não foi suficiente para deter toda a intensidade do mesmo.

O boneco da pequena curandeira estava com suas juntas perfuradas, de modo que não conseguiu atacar a menina e tinha seu corpo um tanto quanto vulnerável. Já o boneca da pequena asiática largava o escudo e segurava sua espada com as duas mãos, preparado para dar um golpe mortal sobre a cabeça da jovenzinha.

Restava apenas aos jovens torcerem para que o destino estivesse ao seu lado, e que os demais grupos se enrolassem em seus desafios ou para desvendar suas pistas.

Pontos obrigatórios

- Um dos bonecos foi derrotado, os demais não.

- Turno de defesa e contra-ataque de vocês (ou de ataque dependendo de quem for).

- Boa-sorte

Zeus
Zeus

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 05 Out 2014, 21:01

A derrota do boneco

Aquilo me pegou de surpresa, mas não por muito tempo. O monstro estava morto, mas não possuía o que eu procurava; ainda tinha trabalho a fazer. Girei finalmente a cabeça para avaliar a situação de minhas companheiras, fixando o olhar na que mais estava se saindo mal: Miharu. De imediato agarrei o escudo do boneco sem vida aos meus pés e arremessei com força no peitoral do mostro que atacava a garota, procurando desnorteá-lo, afastá-lo ou qualquer coisa que viesse ser útil no momento.

— Ataca o peito! O PEITO! — gritei mais uma vez, tentando avisá-la do movimento mais importante daquele combate. Não estava na cara o que era para fazer?

Arsenal

— Faca de bronze sagrado (bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado (mão direita)
Poderes

Nenhum.

Observações:
Tudo o que eu fiz foi agarrar o escudo e arremessá-lo contra o boneco da Miharu. Não sei se isso terá algum efeito ou será inútil, mas não custa nada tentar. q

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 05 Out 2014, 21:06

ARENA, AMS
de tarde, clima ameno

Ela sorriu.

No chão, depois do ataque falho, Miharu viu o boneco livrar-se de seu escudo e erguer os braços para um ataque. Ela rolou para a esquerda para desviar do golpe que viria em direção a sua cabeça.

Duas vantagens ela tinha ao menos, era rápida e pequena. Leonard atirou o escudo na cabeça do boneco, o que deve tê-lo feito distrair-se ao menos, e sem mais enrolação ela mirou o peito do monstro com a espada empunhada, aproveitando-se da brecha que provavelmente haveria. Trabalho em grupo, esperava que ao menos funcionasse um mínimo.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 11 Out 2014, 18:33

Caça ao Tesouro!

Sorri ao ver meu plano dar certo. Pelo canto do olho percebi Leonard ajudando Miharu, mas eu não tinha tempo para prestar atenção neles, tinha que manter o foco em minha própria batalha. Com a mobilidade de meu boneco comprometida, investi sem medo e sem perder mais tempo. Utilizando toda agilidade e velocidade que possuía, fingi estar pretendendo atacar sua cabeça, e no meio do caminho mudei o curso de minha espada, mirando o alvo em seu peito.
Armas:
Poderes:
Nível 1 [Passivo; Asclépio] Agilidade: Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Nível 2 [Passivo; Hermes] Esquiva: Você agora é capaz de se esquivar de golpes com mais facilidade.

Nível 2 [Passivo; Asclépio] Perícia com Lâminas: O nome Asclépio deriva de “Asclepius” que significa “cortar”; o deus dá um conhecimento aos seus protegidos sobre o manejo de armas com lâminas e armas de corte em geral. Assim, poderão controlar tais tipos de equipamentos com exímia maestria.

Nível 40 [Passivo; Asclépio]  Super Velocidade: Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.

Obs.: Pelo o que vi, poderes passivos podem ser usados, então tomei a liberdade de os usar também (sim, são todos passivos).
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Zeus em Sab 11 Out 2014, 18:55

Caça ao tesouro

A situação dos jovens parecia melhorar bastante. Tendo êxito em conseguir acertar seu escudo no boneco que estava prestes a matar Miharu, o líder do grupo olhava um tanto quanto satisfeito ao ver que a espada da garota cravava o peitoral de seu oponente, mas para a sua infelicidade apenas mais palha era descoberto em seu interior.

Restava a mais jovenzinha do grupo acabar com o último boneco, e se movimentando como uma formiguinha a jato, Kristy desferia um golpe mortal aonde deveria existir um coração se o inimigo fosse real. Ao invés de sangue e tripas, a garota ouvi um crack agudo, outra garrafa com fita lilás tinha sido quebrada. Em meio aos destroços, a garota conseguia ver um pequeno pedaço de papel, aonde os seguintes dizeres estavam escritos:

"Grandes são os edifícios naturais que circundam seu ser. Lar de muitos seres e de riqueza de vida, afaga o coração daqueles que de paz precisam. Diante de tamanha sede estressante, muitos são aqueles que optam em adentrar em seus domínios, afim de beberem dessa fonte de paz, sossego e tranquilidade."

Cabia agora a Leonard conseguir reunir seu grupo, ajudar as pequenas garotas a decifrar aqueles dizeres e continuarem sua jornada em direção ao baú de tesouros.

Pontos obrigatórios

- Todos os bonecos foram derrotados.

- Não se esqueçam das regras sobre postagem.

- Boa-sorte

Zeus
Zeus

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 11 Out 2014, 19:37

A segunda pista

Sorri involuntariamente ao observar a morte dos outros dois bonecos. Um passo a menos para o final. Me aproximei do papel em meio aos restos de palha do último oponente e o agarrei com ambas as mãos, lendo-o em voz alta para as duas semideusas.

— Olha... particularmente, eu não tenho certeza da resposta. Mas acho que estamos falando do rio do Acampamento — falei, logo após o fim da leitura — É a nossa melhor opção. Precisamos tentar.

Soltei um suspiro. É muita pressão liderar um grupo, ainda mais na hora de decidir as coisas. Ignorando esse pensamento, girei o corpo e comecei a correr, na direção do riacho e do próximo obstáculo a enfrentar.

Arsenal

— Faca de bronze sagrado. (Bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado. (Mão direita)
Poderes

Nenhum.

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 11 Out 2014, 19:48

Caça ao Tesouro!

Queria poder dizer que não soltei um gritinho agudo e bati palminhas como uma criancinha quando vi minha espada acertar a garrafa dentro do boneco — garrafa a qual continha nossa próxima pista, mas foi exatamente isso o que fiz. Novamente, eu estava com um sorriso besta no rosto. Recuperei minha faca e a coloquei de volta na sua bainha, fazendo em seguida o mesmo com minha espada, enquanto Leonard lia em voz alta a segunda charada. Quando ele acabou, dei de ombros. Não conseguia pensar em outro lugar além do Rio também, então o segui, e sai correndo da Arena logo atrás do chefinho.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Sab 11 Out 2014, 20:04

ARENA, AMS
de tarde, clima ameno

O boneco de palha finalmente havia morrido. Se é que isso fosse possível, mas eu não duvidava. Afinal, quem sou eu para falar da morte de seres inanimados? O de Kristy também teve seu fim, porém diferente do que aconteceu com os dois primeiros, o seu continha a garrafa que os três jovens antes procuravam.

Depois de lido a pista foi claro para os três seu próximo objetivo; ou assim ela esperava que fosse. Eles saíram em disparada em direção ao Rio, esperando ser o lugar certo.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: