Caça ao tesouro - Grupo 3 - Floresta

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caça ao tesouro - Grupo 3 - Floresta

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 11 Out 2014, 21:02

Uma segunda tentativa

Depois de correr por cerca de um quilômetro, parei para descansar. Já estava no meio da floresta do Acampamento, longe do riacho, mas ainda não sabia o que procurar.

— Vamos procurar por aqui. A floresta é uma boa opção. — falei para minhas duas companheiras, que provavelmente não estavam entendendo minha linha de pensamento.

Me agachei ao lado de uma árvore e calcei as meias e os tênis de corrida, ignorando os pés molhados e a sola coberta por pequenas gramíneas e pedrinhas. Agora restava saber se estavam procurando no lugar certo ou não.

Arsenal

— Faca de bronze sagrado (Bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado (Mão direita)
Poderes

Nenhum.

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Caça ao tesouro - Grupo 3 - Floresta

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 11 Out 2014, 21:11

Caça ao Tesouro!

Corremos por um bom tempo floresta a dentro. Eu ainda não sabia exatamente para onde Leonard estava nos guiando, mas o seguia mesmo assim. Um líder sabe o que faz, certo? Suspirei fundo, recuperando o fôlego, enquanto digeria a ideia do chefinho, que sugeria que procurássemos pela floresta. Apesar de ela ser bem extensa, não tínhamos muitas opções. Dei de ombros e comecei a revirar a mata e os arbustos, procurando também com os olhos nas copas das árvores por alguma coisa.
Qualquer coisa, deuses. Qualquer coisa estava valendo. Apenas mandem algo.
Spoiler:
— Faca de bronze sagrado. (Na coxa direita)
— Espada de bronze sagrado. (Na cintura)
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Sab 11 Out 2014, 21:21

FLORESTA, AMS
de tarde, clima ameno

Kogami nunca havia ido para aquela parte do acampamento, afinal não estava ali há muito tempo; ainda sim sabia que vários campistas iam até o bosque da floresta. Elas suspirou pesadamente quando chegou até lá, curvando-se ligeiramente por alguns instantes para recuperar o fôlego.

Calçou os tênis em seguida e então começou a procurar pela garrafa; ou mesmo esperar que outra ninfa surgisse do nada dizendo que eram burros e não pensavam como semideuses.

OBS: QUEM NARRA É O COELHO DE PELÚCIA DE KOGAMI, POIS É. Q
ELA TÁ VESTINDO ISSO AQUÊ: CLIQUE.
FICOU UMA BOSTA, MAS PRECISAVA POSTAR LOGO ANTES DO PRAZO, SORRY ERROS E AFINS.
NÃO COLOQUEI ARMAS NEM NADA PORQUE É A FACA E A ESPADA NOS DADA, SO WHATEVER.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Zeus em Sab 11 Out 2014, 21:30

Caça ao tesouro

Após caminharem se afastando do riacho, os campistas ainda procuravam alguma pista de onde poderia estar a tão desejosa garrafa. Já estavam começando a se cansar quando uivos emergiram mais alto pela floresta. Olhando para os lados, o time do tio Leonard avistou um belo lobo cinzento. No pescoço do lobo estava amarrado com uma fita lilás uma garrafa na qual um pedaço de papel era possível ser visto.

Antes que algum deles conseguisse fazer alguma coisa, o animal saiu a correr por entre a vegetação, aquela seria uma caçada dentro de uma caça.

Pontos obrigatórios

- Devem seguir as regras estipuladas pelo sistema de combate.

- O lobo está se distanciando de vocês, devem conseguir pegá-lo de alguma maneira.

- Um medidor de distância será acrescentado, de modo que ao zerarem ele terão conseguido alcançar o animal.

- Sejam criativos e tentem ao máximo cumprir seus objetivos em grupo.

Status

Distância: 30/30 metros

- Boa-sorte
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 11 Out 2014, 21:45

A grande perseguição

Já estava de saco cheio de procurar quando o uivo alcançou meus ouvidos. Imediatamente girei a cabeça, erguendo o corpo e prestando atenção ao redor, até encontrar um grande lobo a algumas dezenas de metros de distância. Só que minha atenção não estava propriamente no animal, e sim em seu pescoço: uma garrafa estava amarrada na região por meio de uma fita roxa, o que indicava que havíamos acertado corretamente. Abri um sorriso de satisfação, mas ele durou pouco: o lobo se virou e começou a correr na direção oposta à nossa. Fui atrás dele sem hesitar, depositando toda a velocidade nas pernas e toda a força em seus músculos. Correr atrás de um lobo? Era só o que me faltava.

Arsenal

Poderes

Nenhum.

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 11 Out 2014, 21:56

Caça ao Tesouro!

Quando eu já pensava que estávamos procurando novamente no lugar errado, um lobo com uma garrafa amarrada em seu pescoço apareceu e salvou o dia. Infelizmente, ele saiu correndo logo em seguida. Soltei um suspiro pesado e comecei a segui-lo, usando toda a velocidade que possuía. Correr atrás de um lobo, sério? Se eu conseguisse alcançá-lo, tentaria desamarrar a fita em seu pescoço e ficar com a garrafa. Sem incomodá-lo, começar outra luta ou atacar o bichano.
Armas:
— Espada de bronze sagrado. (Na cintura)
Poderes:
Nível 8 [Passivos;Hermes] - Furto: Por ser filho do deus dos ladrões, você pode pegar itens ou outras coisas de monstros, pessoas e etc com mais facilidade.

Nível 15 [Passivos;Hermes] - Cansaço reduzido: Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Nível 40 [Passivos;Hermes] - Super Velocidade: Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Sab 11 Out 2014, 22:21

FLORESTA, AMS
de tarde, clima ameno

Kogami nunca havia ido paraAs esperanças da garota já estavam no fim quando de repente um lobo uivou, como se chamasse a atenção dos três ali presentes. Abaixo do pescoço do lupino a garrafa cintilava com a pista dentro de si.

E então, do contrário que Kogami esperava o lobo não os atacou, e sim virou e correu. “Nan seikō?”, pensou ela já botando suas pernas para funcionar e correndo atrás do bichano seguindo os dois outros, com Kristy muito mais à dianteira que Leonard e ela.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Zeus em Sab 11 Out 2014, 22:39

Caça ao tesouro

O time de Leo começava a correr atrás da raposa, talvez estivessem em desvantagem já que não conheciam a região e nem mesmo conseguiam correr tão rapidamente em meio a vegetação e grossas raízes de árvores. A pequena curandeira parecia ser a mais empolgada, ou pelo menos era a que conseguia correr mais rapidamente de todos os demais.

Mesmo indo atrás do animal, a velocidade deles não era tão grande a ponto de conseguirem vencer o canino em uma corrida.

Pontos obrigatórios

- O lobo está se distanciando de vocês, devem conseguir pegá-lo de alguma maneira.

- Pelos poderes de Kristiy ela correrá o dobro dos demais.

- Um medidor de distância será acrescentado, de modo que ao zerarem ele terão conseguido alcançar o animal.

Status

Distância: Leo e Miharu 25/30 metros
Kristy 20/30

- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 11 Out 2014, 22:58

A corrida do século

Ginguei o corpo para o lado quando Kristy passou por mim, dando-a um caminho mais amplo para correr. Ok, pelo menos estávamos com certa vantagem: uma filha de Hermes podia ser bem útil em momentos como aquele. Puxando uma boa quantidade de ar para dentro do pulmão, forcei um pouco mais minhas pernas, tentando correr mais rapidamente. Então, uma ideia surgiu em minha mente. Curvando o tronco para baixo, agarro duas pedras pequenas mas relativamente pesadas, sem deixar de encarar o lobo em momento algum. Assim, fecho um olho e miro o animal, arremessando as duas pedras contra ele de uma só vez. Não custava nada tentar, não é mesmo?

Arsenal

Poderes

Nenhum.

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Miharu A. Koga em Sab 11 Out 2014, 22:59

FLORESTA, AMS
de tarde, clima ameno

Ficar correndo atrás de um animal não era nem de longe algo que ela gostaria de estar fazendo; além do mais parecia estúpido. Eles precisavam de uma estratégia, ou no mínimo algo pra fazer o lobo parar de correr.

Kogami não conseguia pensar em nada além de jogar um graveto pra mandar ele ir buscar, ou tacar um pedaço de carne para ele – o que ela não tinha. Frustrada ela apenas tentou correr mais rápido enquanto desviava dos galhos e pedras no chão.

VOLTANDO A ORGANIZAÇÃO ORIGINAL. q

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 12 Out 2014, 13:00

Caça ao Tesouro!

O lobo se afastava cada vez mais, mas eu não deixaria ele sumir com nossa próxima pista. Forçando meu corpo e habilidades ao máximo, continuei correndo atrás dele. O terreno não ajuda, mas eu podia passar por ele com tranquilidade se me concentrasse o bastante no que minhas pernas faziam. Se houvesse no meio do caminho alguma raiz muito grossa, ou até mesmo se aparecesse um tronco caído, eu poderia pulá-la agilmente. Enquanto me movimentava, tentei ouvir o lobo, conectar-me com suas emoções e pensamentos. Ele não devia estar muito longe, e isso me ajudaria a não perder seu rastro.
Armas:
— Espada de bronze sagrado. (Na cintura, lado esquerdo)
Poderes:
Nível 8 [Passivo;Hermes] - Furto: Por ser filho do deus dos ladrões, você pode pegar itens ou outras coisas de monstros, pessoas e etc com mais facilidade.

Nível 10 [Passivo;Hermes] - Passos de Anjo: Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.

Nível 10 [Passivo;Asclépio]
― Aprendiz Especializado II: Há vários e diversos ramos na medicina, explorados conforme a necessidade ou a particularidade do médico em questão, sendo ele livre para escolher qual delas estudar. Na evolução deste dom, os Aprendizes poderão escolher (estes deverão mandar uma Mensagem Privada unicamente a Asclépio com o ramo que quiserem; por favor, narradores, não considerar se o seguidor ainda não possuir a habilidade especificada em seu campo de “poderes especiais”) outra das especializações a seguir (listadas, também, no final dos poderes passivos). É claro que deve ser desconsiderada a especialização já aprendida por este.
― Veterinário: Os veterinários são médicos que se especializaram no cuidado e trato de animais; lógico que, considerando a situação mitológica, isto se expande aos animais fantásticos e mágicos. Seria impassível deixar algum tipo de bicho com alguém que não possua certa simpatia por estes; então, o curandeiro conseguirá se comunicar com todos os animais (podem ignorá-lo, mas o ouvem) e ainda “sentirá” rusticamente as emoções deles, tornando-o um ótimo dono para mascotes.
Obs.: A habilidade não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utilizá-la até que ele se lembre de pedir a um ADM para atualizar.

Nível 11 [Passivo;Hermes] – Saltos: Você é capaz de fazer saltos acrobáticos com perfeição.

Nível 15 [Passivo;Hermes] - Cansaço reduzido: Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Nível 28 [Passivo;Hermes] - Trespassar Terreno {NEW}{Idealizado por Sadie Bronwen}: O filho de Hermes adquire a habilidade de atravessar qualquer terreno sem sofrer penalidas à movimentação, seja neve, lama ou até areia movediça,a assim como nenhum terreno é capaz de deter um verdadeiro viajante.

Nível 40 [Passivo;Hermes] - Super Velocidade: Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Zeus em Dom 12 Out 2014, 13:29

Caça ao tesouro

Os semideuses continuavam sua corrida em direção ao animal. O líder do grupo deveria ter bebido algo antes do começo do evento, típico de filhos de Dionísio. Desengonçado por tentar correr e se abaixar, o rapaz ainda conseguiu pegar duas pedras e atirar em direção ao animal. Pela sua velocidade e por não estar conseguindo mirar muito bem, o garoto além de ter errado ambos disparos bateu em um tronco de árvore, caindo e ficando impossibilitado de se aproximar mais do lobo naquele momento.

A japonesinha parecia ficar atordoada por não ter muito o que fazer naquele momento. Apenas correndo o máximo que podia, a garota não conseguiria ajudar muito sua equipe se não apertasse o passo.

A curandeira corria como uma verdadeira competidora, digna até mesmo de uma medalha de ouro caso aquilo fosse uma olimpíada. Se esquivando dos obstáculos que emergiam em seu caminho, a garota percebia que o animal estava assustado, o que as pedras de Leonard não ajudaram em nada a melhorar, além de estar confuso e receosos de parar sua corrida. a velocidade da garota era realmente surpreendente, ela já conseguia até mesmo visualizar com maior precisão o animal a sua frente.

Pontos obrigatórios

- Pelos poderes de Kristiy ela correrá o dobro dos demais, sendo que pela combinação de suas habilidades ela correu o triplo nesse turno.

- Leonard esse turno não avançou.

Status

Distância: Leo 35/30
Miharu 20/30 metros
Kristy 05/30

- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 12 Out 2014, 13:38

A árvore maldita

Eu definitivamente não sou muito útil quando o assunto é perseguição.

A árvore simplesmente havia surgido à minha frente sem que eu reparasse. Não havia tempo sequer de pensar em desviar: o impacto foi inevitável. Já no chão, soltei um palavrão e massageei a região da têmpora direita, aliviando a dor e avaliando o ferimento. A boa notícia é que não havia sangue. A má? Aquilo daria um bom galo no dia seguinte.

Me levantei sem pensar e, guardando a espada na bainha, voltei a correr. Já quase não podia enxergar o lobo, de tão longe que ele estava.

Arsenal

— Faca de bronze sagrado (bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado (bainha direita)
Poderes

Nenhum.

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 12 Out 2014, 13:45

FLORESTA, AMS
de tarde, clima ameno

Ela viu quando Leonard tropeçou e caiu, mas ainda sim não diminuiu os passos. O rapaz conseguiria se virar, esperava. Continuou a perseguir o lobo e Kristy, apesar dos dois estarem bem a frente. Ela precisava se apressar.

Respirou profundamente e aumentou seu ritmo e passos enquanto controlava sua respiração para que não sentisse qualquer dor. Quando no Japão, treinamentos como corridas e afins lhe eram comuns; obviamente não uma corrida contra um lobo.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 12 Out 2014, 13:48

Caça ao Tesouro!

Mentalmente xinguei Leonard e suas malditas pedrinhas, que só atrapalharam. Agora com o lobo no alcance de minha visão, eu conseguia senti-lo assustado. Ainda correndo, mudei minha postura para algo que exalava confiança. Eu precisava que o bichano perdesse sua insegurança e cooperasse.  
Ei lobinho, viemos em missão de paz. Paz, amor e mamães lobas. Pode confiar na Kris, a Kris é gente boa. — falei, torcendo para que ele compreendesse a mensagem e parasse de correr. Eu não tinha nenhuma bandeira branca para levantar.
Armas:
Poderes:
Nível 8 [Passivo;Hermes] - Furto: Por ser filho do deus dos ladrões, você pode pegar itens ou outras coisas de monstros, pessoas e etc com mais facilidade.

Nível 9 [Passivo;Asclépio] ― Confiança: Desde a maneira correta, ereta e firme de se portar até as palavras acolhedoras, apaziguadoras e relaxantes – um médico desempenha essas funções, sim; quando precisam dar uma má notícia, quando precisam dar uma boa notícia, quando precisam inspirar confiança; e é exatamente isto que esse poder visa: inspirar segurança, confiança nos outros. Portanto, suas palavras e atitudes costumam ser vistas com bons olhos e não são julgadas de imediato – é claro, sem contar o fato de animarem e motivarem o grupo (na prática, os ataques e as estratégias do grupo possuem mais chance de darem certo; o efeito dura duas rodadas e só pode ser usado uma vez por missão).

Nível 10 [Passivo;Hermes] - Passos de Anjo: Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.

― Aprendiz Especializado II: Há vários e diversos ramos na medicina, explorados conforme a necessidade ou a particularidade do médico em questão, sendo ele livre para escolher qual delas estudar. Na evolução deste dom, os Aprendizes poderão escolher (estes deverão mandar uma Mensagem Privada unicamente a Asclépio com o ramo que quiserem; por favor, narradores, não considerar se o seguidor ainda não possuir a habilidade especificada em seu campo de “poderes especiais”) outra das especializações a seguir (listadas, também, no final dos poderes passivos). É claro que deve ser desconsiderada a especialização já aprendida por este.
― Veterinário: Os veterinários são médicos que se especializaram no cuidado e trato de animais; lógico que, considerando a situação mitológica, isto se expande aos animais fantásticos e mágicos. Seria impassível deixar algum tipo de bicho com alguém que não possua certa simpatia por estes; então, o curandeiro conseguirá se comunicar com todos os animais (podem ignorá-lo, mas o ouvem) e ainda “sentirá” rusticamente as emoções deles, tornando-o um ótimo dono para mascotes.
Obs.: A habilidade não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utilizá-la até que ele se lembre de pedir a um ADM para atualizar.

Nível 11 [Passivo;Hermes] – Saltos: Você é capaz de fazer saltos acrobáticos com perfeição.

Nível 15 [Passivo;Hermes] - Cansaço reduzido: Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Nível 25 [Passivo;Hermes] - Diplomacia: Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.

Nível 28 [Passivo;Hermes] - Trespassar Terreno {NEW}{Idealizado por Sadie Bronwen}: O filho de Hermes adquire a habilidade de atravessar qualquer terreno sem sofrer penalidas à movimentação, seja neve, lama ou até areia movediça,a assim como nenhum terreno é capaz de deter um verdadeiro viajante.

Nível 30 [Passivo;Hermes] - Lábia: Por ser filho do deus do discurso eloquente e persuasivo, você pode convencer pessoas mais facilmente com sua lábia.

Nível 40 [Passivo;Hermes] - Super Velocidade: Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Zeus em Dom 12 Out 2014, 13:56

Caça ao tesouro

Leo parecia ter desistido realmente de tentar acompanhar sua equipe, pelo menos de uma maneira mais ativa. A pequena miss Sunshine tinha visto o garoto cair mas com toda sua frieza continuou seu caminho, será que ela não ligava a mínima para o garoto ou confiava demais no mesmo? Focada em conseguir alcançar o lobo, a filha de Hermes agora corria ao seu lado, não fazendo nada para pará-lo ou algo do tipo. "Vai embora humana, não preciso que coloque mais coisas em meu pescoço". Continuando a corrida o lobo parecia não estar a vontade para parar, mesmo ao ter entendido as doces palavras de Kristy.

Pontos obrigatórios

- Pelos poderes de Kristiy ela correrá o dobro dos demais, sendo que pela combinação de suas habilidades ela correu o triplo nesse turno.

- Encontrem uma maneira de acalmar o lobo ou de força-lo a parar.

Status

Distância: Leo 25/30
Miharu 05/30 metros
Kristy 00/30

- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 12 Out 2014, 14:12

Uma outra tentativa

Enquanto corria, obriguei-me a suspirar breve e calmamente. Eu precisava dar algum jeito de alcançar o lobo, Kristy e Miharu, mas não tinha ideia de como fazer isso sem atrapalhar ainda mais a situação.

Decidi usar a física ao meu favor. Tudo o que eu precisava era de algum impulso, certo? Vejamos... havia várias árvores ao redor. Se eu pudesse me aproximar um pouco mais delas, talvez meu plano desse certo. Ginguei o corpo um pouco mais para o lado, agora na beira da trilha, sem parar de correr. Ao passar por uma árvore, empurrei-a para trás com força e com brutalidade, impulsionando meu corpo um pouco mais para frente. Acho que funcionou, pensei. Repeti o movimento enquanto corria, apertando o passo cada vez mais. A dor na testa já havia passado um pouco, não me incomodava mais — pelo menos isso.

Arsenal

— Faca de bronze sagrado (bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado (bainha direita)
Poderes

Nenhum.

Observações:
Não sei se a descrição da técnica ficou muito boa, mas espero que sim. Tipo, eu basicamente empurrei o tronco para trás depois de passar por ele, jogando meu corpo para frente com o impulso. :V:

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 12 Out 2014, 14:17

Caça ao Tesouro!

Ainda com minha melhor “cara de confiança”, eu corria ao lado do lobo, que parecia não estar a fim de bater um papo sociável e me passar a garrafa com a pista.
Você não quer coisas em seu pescoço, certo? Eu prometo que não colocarei mais nada em seu pescoço. Pelo contrário! Vou apenas tirar essa garrafinha feia que está nele, e então vou embora com a garrafa e você pode voltar a viver sua vida sossegado. Que tal? — sugeri, falando da forma mais doce possível.
Armas:
Poderes:

Nível 1 [Passivo;Asclépio] ― Confiança: Desde a maneira correta, ereta e firme de se portar até as palavras acolhedoras, apaziguadoras e relaxantes – um médico desempenha essas funções, sim; quando precisam dar uma má notícia, quando precisam dar uma boa notícia, quando precisam inspirar confiança; e é exatamente isto que esse poder visa: inspirar segurança, confiança nos outros. Portanto, suas palavras e atitudes costumam ser vistas com bons olhos e não são julgadas de imediato – é claro, sem contar o fato de animarem e motivarem o grupo (na prática, os ataques e as estratégias do grupo possuem mais chance de darem certo; o efeito dura duas rodadas e só pode ser usado uma vez por missão).

♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 12 Out 2014, 14:24

FLORESTA, AMS
de tarde, clima ameno

Kristy já estava perto do lobo e Kogami notou que a pequena conversava com ele. Por ser apenas um animal, não um monstro que ama matar semideuses, talvez conversar com o lupino ajudasse minimamente em algo.

A japonesa não queria atrapalhar, porém também não queria ficar afastada caso algo desse errado, logo ela manteve o ritmo e as passadas longas, apesar de que não tentava ficar colada à Kristy e o lobo, apenas na mesma direção. Afinal, não queria assustar o animal ou qualquer coisa do tipo.

Olhou de soslaio por meio segundo para ver se Leonard já estava próximo, mas sem permitisse retirar completa atenção de para onde corria.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Zeus em Dom 12 Out 2014, 15:01

Caça ao tesouro

A corrida parecia ficar ainda mais frenética e cansativa. O líder do grupo voltava a correr após o pequeno acidente sofrido, o que certamente deve ter causado alguns danos em sua mente. Vendo uma árvore se aproximando, enquanto corria o garoto tentou impulsionar seu corpo para frente, o que certamente funcionou, talvez até bem demais. Pela velocidade que o garoto estava, o impulso recebido fez com que seu corpo desequilibrasse, o fazendo cair de cara no chão.

Miharu ainda não tinha o que fazer, sendo que não querendo ficar muito distante da pequena curandeira, corria com receio de que o animal pudesse avançar contra a menina.

Kristy parecia tranquila como apenas ela mesmo conseguia ser. Conversando com o animal, a garota fazia com que o mesmo parasse, provavelmente pensando nas palavras que a garota dizia. - Um dos filhos de Ares disse que eu não podia deixar que pegassem essa garrafa... mas quer saber? Não ligo nem um pouco, cumpra sua palavra e deixarei você e seus amigos saírem tranquilamente, não aguento mais esse peso em meu pescoço. Ficando parado, o animal agora parecia mais calmo, até mesmo aparentava deixar que a curandeira tocasse em seu corpo.

Pontos obrigatórios

- O lobo acalmou e parou.

Status

Distância: Leo 25/30
Miharu 00/30 metros
Kristy 00/30

Leonard: 112/117 HP e 87/240 MP

- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado