Caça ao tesouro - Grupo 3 - Floresta

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caça ao tesouro - Grupo 3 - Floresta

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 11 Out 2014, 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

Uma segunda tentativa

Depois de correr por cerca de um quilômetro, parei para descansar. Já estava no meio da floresta do Acampamento, longe do riacho, mas ainda não sabia o que procurar.

— Vamos procurar por aqui. A floresta é uma boa opção. — falei para minhas duas companheiras, que provavelmente não estavam entendendo minha linha de pensamento.

Me agachei ao lado de uma árvore e calcei as meias e os tênis de corrida, ignorando os pés molhados e a sola coberta por pequenas gramíneas e pedrinhas. Agora restava saber se estavam procurando no lugar certo ou não.

Arsenal

— Faca de bronze sagrado (Bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado (Mão direita)
Poderes

Nenhum.

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Caça ao tesouro - Grupo 3 - Floresta

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 12 Out 2014, 15:14

Uma quase desistência

Eu estava tão acostumado a cair que o chão e eu já éramos quase íntimos.

Me levantei, avaliando o joelho. Ele parecia estar levemente ralado, por conta de todas aquelas quedas, mas não parecia provocar dano algum em meu corpo. Eu nem o sentia, aliás.

Assim, voltei a andar. Eu podia avistar o lobo e as duas semideusas muito à frente, mas não tinha certeza do que estava acontecendo ali — apenas um detalhe era claro: o lobo havia parado. Apertei um pouco o passo, ainda sem correr, mas apenas “andando rapidamente”. Estava cansado de correr.

Arsenal

— Faca de bronze sagrado (bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado (bainha direita)
Poderes

Nenhum.

Observações:
Te odeio. ;-;

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 12 Out 2014, 15:19

Caça ao Tesouro!

Parei de correr e fiquei de frente para o animal, não conseguindo evitar de sorrir. — Obrigada. — agradeci o lupino, ainda sorrindo. Com toda a calma do mundo, aproximei-me mais do lobo, evitando qualquer tipo de movimento brusco que pudesse o assustar ou deixá-lo novamente desconfiado. Levantei as mãos, como se estivesse me rendendo, afim de mostrar que iria me aproximar mais ainda, para desamarrar a fita lilás em seu pescoço e pegar a garrafa, e depois recuaria, e cumprindo minha palavra iria reunir-me novamente com meu grupo e deixá-lo seguir seu caminho em paz.
Armas:
— Faca de bronze sagrado. (Na coxa direita)
— Espada de bronze sagrado. (Na cintura, lado esquerdo)
Poderes:
Nível 8 [Passivo;Hermes] - Furto: Por ser filho do deus dos ladrões, você pode pegar itens ou outras coisas de monstros, pessoas e etc com mais facilidade.

Nível 1 [Passivo;Asclépio] ― Confiança: Desde a maneira correta, ereta e firme de se portar até as palavras acolhedoras, apaziguadoras e relaxantes – um médico desempenha essas funções, sim; quando precisam dar uma má notícia, quando precisam dar uma boa notícia, quando precisam inspirar confiança; e é exatamente isto que esse poder visa: inspirar segurança, confiança nos outros. Portanto, suas palavras e atitudes costumam ser vistas com bons olhos e não são julgadas de imediato – é claro, sem contar o fato de animarem e motivarem o grupo (na prática, os ataques e as estratégias do grupo possuem mais chance de darem certo; o efeito dura duas rodadas e só pode ser usado uma vez por missão).

Nível 10 [Passivo;Hermes] - Passos de Anjo: Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.

Nível 10 [Passivo;Asclépio]
― Aprendiz Especializado II: Há vários e diversos ramos na medicina, explorados conforme a necessidade ou a particularidade do médico em questão, sendo ele livre para escolher qual delas estudar. Na evolução deste dom, os Aprendizes poderão escolher (estes deverão mandar uma Mensagem Privada unicamente a Asclépio com o ramo que quiserem; por favor, narradores, não considerar se o seguidor ainda não possuir a habilidade especificada em seu campo de “poderes especiais”) outra das especializações a seguir (listadas, também, no final dos poderes passivos). É claro que deve ser desconsiderada a especialização já aprendida por este.
― Veterinário: Os veterinários são médicos que se especializaram no cuidado e trato de animais; lógico que, considerando a situação mitológica, isto se expande aos animais fantásticos e mágicos. Seria impassível deixar algum tipo de bicho com alguém que não possua certa simpatia por estes; então, o curandeiro conseguirá se comunicar com todos os animais (podem ignorá-lo, mas o ouvem) e ainda “sentirá” rusticamente as emoções deles, tornando-o um ótimo dono para mascotes.
Obs.: A habilidade não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utilizá-la até que ele se lembre de pedir a um ADM para atualizar.

Nível 11 [Passivo;Hermes] – Saltos: Você é capaz de fazer saltos acrobáticos com perfeição.

Nível 15 [Passivo;Hermes] - Cansaço reduzido: Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Nível 28 [Passivo;Hermes] - Trespassar Terreno {NEW}{Idealizado por Sadie Bronwen}: O filho de Hermes adquire a habilidade de atravessar qualquer terreno sem sofrer penalidas à movimentação, seja neve, lama ou até areia movediça,a assim como nenhum terreno é capaz de deter um verdadeiro viajante.

Nível 40 [Passivo;Hermes] - Super Velocidade: Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 12 Out 2014, 15:49

FLORESTA, AMS
de tarde, clima ameno

Finalmente o lobo parou! Kogami quase agradeceu por isso, enquanto parava de se mover e sentava-se ao chão da floresta, descansando, mas ainda sim preparada para caso algo acontecesses.

Ela voltou seu olhar para Leo que aparentemente havia caído – novamente – e segurou uma risada. Kristy ainda falava com o lobo e pelo visto havia conseguido o convencer a dá-lhe a garrafa. A japonesa deixou um suspiro sair de seus lábios e levantou-se do chão sabendo que novamente teria de correr.

OBS: QUEM NARRA É O COELHO DE PELÚCIA DE KOGAMI, POIS É. Q
ELA TÁ VESTINDO ISSO AQUÊ: CLIQUE.
FICOU UMA BOSTA, MAS PRECISAVA POSTAR LOGO ANTES DO PRAZO, SORRY ERROS E AFINS.
NÃO COLOQUEI ARMAS NEM NADA PORQUE É A FACA E A ESPADA NOS DADA, SO WHATEVER.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Zeus em Dom 12 Out 2014, 16:06

Caça ao tesouro

Leonard e Miharu aproveitavam para descansar da longa corrida, aparentemente eles estavam desgastados com todo o esforço feito. Deixando que a garota mais nova do grupo dominasse a situação, o líder do grupo apenas caminhava calmamente em direção das garotas e do animal.

A pequena filha do deus mensageiro se aproximava do canino, levando suas pequeninas mãos delicadas até a fita lilás e a desamarrando, retirando a garrafa que incomodava o pescoço do ser. Parecendo agradecer a garota com um uivo um pouco mais suave, o lobo logo ao ter seu pescoço liberto começou a correr de volta para sua alcateia. Retirando o papel de dentro da garrafa, a garota lia o que estava escrito:

"Abaixo do carro de Apolo a diversão acontece a todo momento. Abençoado por diversos deuses, Poseidon possui um verdadeiro encanto ao sentir seus pés afundarem sobre o solo, enquanto um aventureiro vem a seu encontro com um coco em mãos. Aonde nosso aventureiro encontrou o deus dos mares?"

As palavras pareciam ecoar pela floresta, qual seria o novo local aonde aquele grupo de campistas se aventuraria?

Pontos obrigatórios

- Devem seguir as regras estipuladas pelo sistema de combate.

- O lobo foi embora.

- Pelos poderes de Kristiy ela correrá o dobro dos demais, sendo que pela combinação de suas habilidades ela correu o triplo nesse turno.

- Um medidor de distância será acrescentado, de modo que ao zerarem ele terão conseguido alcançar o animal.

- Leonard esse turno não avançou.

Lembrem das regras gerais sobre postagem.

- Sejam criativos e tentem ao máximo cumprir seus objetivos em grupo.

Status

Distância: Leo 22/30
Miharu 00/30 metros
Kristy 00/30

Leonard: 112/117 HP e 87/240 MP

- Boa-sorte
Zeus
Zeus
AdministraçãoPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 12 Out 2014, 16:21

O terceiro enigma

Só fui alcançar as meninas cinco minutos depois da última queda. Aquele lobo devia realmente poder sentir o perigo se aproximando, porque se ele não tivesse partido quando eu o alcançasse eu estaria agora vestindo sua pele como capa.

Soltando um longo suspiro, me aproximei das semideusas com uma cara de quem pede desculpas. É, eu devia isso a elas depois de demonstrar minha grande utilidade em perseguir lobos por diversão. Antes mesmo de Kristy terminar de ler o enigma eu já sabia a resposta, mas ela se concretizou com o fim da leitura.

— Bom... vamos dar uma voltinha na praia, pelo visto. — murmurei, abrindo um sorriso de satisfação.

Arsenal

— Faca de bronze sagrado (bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado (bainha direita)
Poderes

Nenhum.

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 12 Out 2014, 16:26

FLORESTA, AMS
de tarde, clima ameno

A menor conseguiu retirar a garrafa do lobo, e logo estava recitando o enigma que estava contido dentro dele. Aquele era, aparentemente, mais fácil que o segundo enigma. Era algum tipo de pegadinha?

Kogami bateu a terra de sua roupa antes dos três voltarem a correr, novamente. Esta era a terceira pista, não sabia quantas delas teria, mas esperava que fosse a última, ou pelo menos que estivessem no final.

OBS: QUEM NARRA É O COELHO DE PELÚCIA DE KOGAMI, POIS É. Q
ELA TÁ VESTINDO ISSO AQUÊ: CLIQUE.
FICOU UMA BOSTA, MAS PRECISAVA POSTAR LOGO ANTES DO PRAZO, SORRY ERROS E AFINS.
NÃO COLOQUEI ARMAS NEM NADA PORQUE É A FACA E A ESPADA NOS DADA, SO WHATEVER.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 12 Out 2014, 16:30

Caça ao Tesouro!

Observei o lobo se afastar, e então, com a garrafa em mãos, não perdi mais tempo e a abri, retirando de seu interior o papel com nossa próxima pista. Enquanto o lia, fui caminhando na direção de Miharu. Tivemos que esperar por Leonard, que só podia ter se perdido por ter demorado tanto, e quando ele finalmente chegou, li em voz alta o enigma para ele. O nosso destino era óbio. E eu torcia para que não errasemos dessa vez. — Para a praia então.
Armas:
— Faca de bronze sagrado. (Na coxa direita)
— Espada de bronze sagrado. (Na cintura, lado esquerdo)
Poderes:
Nível 8 [Passivo;Hermes] - Furto: Por ser filho do deus dos ladrões, você pode pegar itens ou outras coisas de monstros, pessoas e etc com mais facilidade.

Nível 1 [Passivo;Asclépio] ― Confiança: Desde a maneira correta, ereta e firme de se portar até as palavras acolhedoras, apaziguadoras e relaxantes – um médico desempenha essas funções, sim; quando precisam dar uma má notícia, quando precisam dar uma boa notícia, quando precisam inspirar confiança; e é exatamente isto que esse poder visa: inspirar segurança, confiança nos outros. Portanto, suas palavras e atitudes costumam ser vistas com bons olhos e não são julgadas de imediato – é claro, sem contar o fato de animarem e motivarem o grupo (na prática, os ataques e as estratégias do grupo possuem mais chance de darem certo; o efeito dura duas rodadas e só pode ser usado uma vez por missão).

Nível 10 [Passivo;Hermes] - Passos de Anjo: Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.

Nível 10 [Passivo;Asclépio]
― Aprendiz Especializado II: Há vários e diversos ramos na medicina, explorados conforme a necessidade ou a particularidade do médico em questão, sendo ele livre para escolher qual delas estudar. Na evolução deste dom, os Aprendizes poderão escolher (estes deverão mandar uma Mensagem Privada unicamente a Asclépio com o ramo que quiserem; por favor, narradores, não considerar se o seguidor ainda não possuir a habilidade especificada em seu campo de “poderes especiais”) outra das especializações a seguir (listadas, também, no final dos poderes passivos). É claro que deve ser desconsiderada a especialização já aprendida por este.
― Veterinário: Os veterinários são médicos que se especializaram no cuidado e trato de animais; lógico que, considerando a situação mitológica, isto se expande aos animais fantásticos e mágicos. Seria impassível deixar algum tipo de bicho com alguém que não possua certa simpatia por estes; então, o curandeiro conseguirá se comunicar com todos os animais (podem ignorá-lo, mas o ouvem) e ainda “sentirá” rusticamente as emoções deles, tornando-o um ótimo dono para mascotes.
Obs.: A habilidade não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utilizá-la até que ele se lembre de pedir a um ADM para atualizar.

Nível 11 [Passivo;Hermes] – Saltos: Você é capaz de fazer saltos acrobáticos com perfeição.

Nível 15 [Passivo;Hermes] - Cansaço reduzido: Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Nível 28 [Passivo;Hermes] - Trespassar Terreno {NEW}{Idealizado por Sadie Bronwen}: O filho de Hermes adquire a habilidade de atravessar qualquer terreno sem sofrer penalidas à movimentação, seja neve, lama ou até areia movediça,a assim como nenhum terreno é capaz de deter um verdadeiro viajante.

Nível 40 [Passivo;Hermes] - Super Velocidade: Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: