Caça ao tesouro – Grupo um – Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caça ao tesouro – Grupo um – Biblioteca

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 11 Out 2014, 21:56

bow down, bitches
#007 ♥ NESSIE & ANDREAS ♥ BIBLIOTECA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Após correr uma distância considerável, logo reconheci o destino: a biblioteca do camp. Como não havia lido o enigma, não poderia questionar; estava confiando o destino do nosso grupo no caça ao tesouro em Nessie, cujas mãos fediam quase tanto quanto o estábulo. Adentrei o prédio, olhando preocupada para as estantes.

— Como vamos achar uma garrafa aqui?

lexis skönhet:
Armas levadas:
Espada de bronze sagrado. bainha na cintura; lado esquerdo
Faca de bronze sagrado. coldre na coxa direita
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Biblioteca

Mensagem por Andreas Westerling em Sab 11 Out 2014, 22:02

Eu, sinceramente, gostava muito mais da biblioteca que dos estábulos. Além do cheiro, o clima ali era controlado, em virtude dos livros antigos, que eram mantidos numa temperatura ligeiramente mais baixa do que a natural.
No caminho, aproveitei para efetivamente conhecer as duas garotas, já que apenas tinha ouvido falar algo delas na largada do caça, antes de ter que substituir aquele cara que vomitou.
— Não sei — respondi à pergunta da líder, ou Lexis, que por falar nisso tinha uma bunda bem legal. — Talvez... sei lá, a gente puxa algum livro e abre um compartimento secreto.

ITENS: Faca de bronze e Espada de bronze.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 11 Out 2014, 22:19

I'm coming down

Ao chegarem na Biblioteca, a loira encostou-se na parede externa e respirou fundo. Infelizmente não foi um ar puro que entrou em suas narinas: sua mão fedia tanto quanto o estábulo. Isso porque usara um saco para protegê-la, imagina se estivesse realmente colocado a mão na merda?

Nessie passou os pés no piso, limpando seu tênis o máximo que conseguia, e entrou no local. Será que ali havia algum banheiro ou uma fonte de água? A Filha de Selene poderia procurar depois, mas enquanto isso o foco era no enigma.

— Pode estar no meio de algum livro... — Nessie sussurrou. —  Deve ter alguma pista por aqui.

Arsenal:

✖Faca.
✖Espada de bronze sagrado.
Habilidades:

post: 005with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Marte Ultor em Sab 11 Out 2014, 22:31

Caça ao tesouro

Correndo e tomando cuidado para não tropeçarem, os campistas chegavam ofegantes até a biblioteca do acampamento, lar dos livros e do saber. Logo que adentraram o recinto, uma semideusa mais velha e filha de Athena os encarou. - Há vocês chegaram. - Olhando para os lados a mulher foi até os semideuses mais novos. - Antes de mais nada, lembrem que aqui é um local de silêncio, um templo sagrado do saber que não deve ser profanado. - A mulher sussurrava o mais baixo que conseguia. - Acredito que vocês vieram ao local certo. Aqui é aonde todos os tesouros e mistérios podem ser encontrados em um único objeto, não é maravilhoso? - Dando uma piscadinha para os campistas, a filha de Athena voltou para seu balcão.]

Lexis já estava preparada para comandar a todos os semideuses a começarem uma busca. Antes que ela pudesse fazer algo, a bibliotecária voltou a chamá-los. - Antes que eu me esqueça. Alguns tesouros e mistérios podem ser encontrados no local aonde guardamos nossas roupas, se tiverem grande imaginação talvez até um novo mundo poderão encontrar. - Sem mais nada dizer, a mulher se calou e ficou acompanhando com seus olhos o time da filha de Afrodite.

Pontos obrigatórios

- Devem sempre fazer seus posts tendo em vista as regras do sistema de combate.

- Devem se manter em silêncio o máximo possível, caso contrário a bibliotecária será obrigada a retirá-los do recinto.

- Sejam criativos e tentem ao máximo cumprir seus objetivos em grupo.

- Boa-sorte
Marte Ultor
Marte Ultor
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 11 Out 2014, 22:45

bow down, bitches
#008 ♥ NESSIE & ANDREAS ♥ BIBLIOTECA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Nossas mentes pareciam absorver a fala da semideusa, até que três ideias distintas nos ocorreram: um baú, que ficaria sob minha responsabilidade, um guarda-roupas e As Crônicas de Nárnia.

Andei apressada pelo corredor da letra "b", com o olhar correndo as estantes dos dois lados. Nada. No fim dele, porém, uma pequena caixa entre dois livros chamou-me a atenção e então a peguei, forçando a tampa para tentar abri-la.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Andreas Westerling em Sab 11 Out 2014, 22:49

Aquela bibliotecária, além de ter surgido do nada, era muito estranha; e essa era minha visão dela antes de todo aquele discurso sobre guardar roupas.
Trocando olhares com as garotas, acabei por pensar no óbvio.
— Guardamos nossas roupas... — e eu passei a perscrutar o lugar ao meu redor, andando pelo espaço — em, hm, guarda-roupas... — comentei, como se não fosse óbvio. De início, eu não via nada, mas tentava forçar minha visão, procurando por cima das prateleiras e nos corredores, especialmente no "g" e no "r" de guarda e roupa.

OBS: nada de especial/diferente.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 11 Out 2014, 22:58

I'm coming down

Uma semideusa saiu do balcão e veio de encontro com o nosso grupo, sussurrando as regras. A principal era "Faça algum barulho e você será expulso", basicamente. Também disse uma dica de onde poderíamos encontrar a próxima pista.

Nessie olhou para seus companheiros e balançou a cabeça, concordando com o que a garota dissera, e ao mesmo tempo pensando em onde poderia estar o tal enigma. Onde guardamos roupa? Armário. Gavetas. Mas algo martelava na cabeça da loira: "se tiverem grande imaginação talvez até um novo mundo poderão encontrar". Armário... Novo mundo...

Nárnia!

Com seus passos totalmente silenciosos, Nessie seguiu até as prateleiras, procurando o gênero Fantasia. Esperava encontrar o livro logo no início da prateleira, já que o título começava com a primeira letra do alfabeto.

Foi quando achou, puxando um exemplar de "As Crônicas de Nárnia - Volume Único" e abrindo-o na esperança de encontrar algo.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

♦ Passo Etério: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd} new

post: 005with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Marte Ultor em Dom 12 Out 2014, 00:36

Caça ao tesouro

A excitação parecia tomar conta daqueles garotos. Tirando suas conclusões, os campistas iam como verdadeiros famintos do saber avançando sobre as prateleiras. Lexis procurava em meio aos livros com títulos que começavam com a letra B, achando uma caixinha um tanto quanto suspeita em meio aos livros. Curiosa como era, a prole da deusa do amor forçou a caixa, de modo que quando a mesma cedeu encobriu a cara da garota com um pó branco muito parecido com talco. Não conseguindo se safar por causa da proximidade, além de procurar por pistas a garota ainda precisava se preocupar com sua visão, já que se sentia como uma cega em meio a um lugar não muito conhecido.

Tentando ter uma sorte diferente, o "boneco de neve" percorria com seus olhos todos os livros da sessão começada com G e R, se deparando com gramáticas, bibliografias e alguns outros livros com um conteúdo um pouco mais interessante.

Nessie percorria a extensão da biblioteca como se fosse uma bailarina andando sobre o vento, não poderia ser mais silenciosa do que aquilo. Procurando por pistas na sessão começada em C, a garota talvez tenha ousado mais do que seus companheiros, já que aquela letra não parecia ter nenhuma ligação com as palavras ditas pela filha de Athena. Encontrando o livro "As Crônicas de Nárnia - Volume Único", a garota abriu o livro, começando a folea-lo até que deparou-se com algo um pouco diferente. Algumas palavras de uma das páginas parecia marcada e sua escrita era um pouco mais peculiar, já que a página original tinha sido arrancada e no local existiam apenas um texto escrito a caneta:

" O leão saiu para Passear, a feiticeira está sentada em seu trono e o guarda-roupa parece estar ocupadO.

Não perca seu precioSo tempo, pois nInguém irá ajudar vocês a encontrar nenhuM símBolo ou pista de onde está o tesOuro, nem mesmo os Livros mais ocultOs.

Voltem para seus chalés, esqueçam do maldito paPel, suas vidas não podem sEr perdidas, já não possuem mais honRa nem mesmo; carregam consigo apenas a marca de perDedor. Não deem asas para a imagInação, pois ela é ingrata. Limpem seus ouviDos e escutem o doce soar do choro dos derrOtados."

Nada mais existia escrito naquela página, aquilo era uma verdadeira pista de onde encontrar a importante garrafa? Seria apenas um insulto para os jovens aventureiros? Apenas quando eles conseguissem alimentar suas mentes e deixar a imaginação os inundar, conseguiriam abrir seus olhos para o verdadeiro segredo que ali existia.

Pontos obrigatórios

- Devem se manter em silêncio o máximo possível, caso contrário a bibliotecária será obrigada a retirá-los do recinto.

- Esse NÃO é o enigma para o próximo local.

- Sejam criativos e tentem ao máximo cumprir seus objetivos em grupo.
Marte Ultor
Marte Ultor

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 12 Out 2014, 11:00

bow down, bitches
#009 ♥ NESSIE & ANDREAS ♥ BIBLIOTECA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Infelizmente, a caixinha não guardava enigmas. Ao aberta, liberara um pó esbranquiçado na frente da minha face, prejudicando a minha visão. Sem saber onde Andreas e Nessie estavam e optando por não coçar os olhos, temendo que o efeito durasse mais, apenas sentei no chão, esperando até que o efeito passasse ou alguém parasse e me ajudasse.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 12 Out 2014, 11:42

I'm coming down

Nessie abriu o livro e o balançou com cuidado, procurando o enigma, mas infelizmente nada tinha — apenas algumas páginas faltando. Encontrou um bilhete na página seguinte e logo foi procurar os dois companheiros de equipe, sem ler.

A loira viu Andreas primeiro e o chamou com o dedo indicador, caminhando entre as prateleiras para achar a outra garota. Nessie franziu o cenho ao ver que Lexis estava sentada, com um tipo de talco no rosto, então sentou-se ao seu lado, esperando que o garoto fizesse o mesmo.

— Tudo bem? — a Filha de Selene sussurou e abriu o livro na página do bilhete para que todos pudessem ler silenciosamente.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

Nível 7
♦ Passo Etério: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. {Créditos a Dominique C. Everyd} new

post: 008with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Andreas Westerling em Dom 12 Out 2014, 17:31

Sendo chamado pela loira, fui até Lexis, que parecia uma estátua viva de mármore com algum tipo de talco no rosto. Franzindo o cenho, só me ative à pista que Nessie achara e, logo de início, uma coisa me chamou a atenção: as letras maiúsculas. Quando se estuda num internato suíço, onde qualquer tipo de errinho é notado, acaba-se se tornando um pouco detalhista; além disso, aquele era o único trecho onde as letras maiúsculas se destacavam. Rearranjando-as mentalmente, obtive algumas palavras sem nexo, parando em "o símbolo perdido" e olhando ao redor.
Bem, estando numa biblioteca, era até previsível que o enigma estivesse em outro livro. Antes de ir, apontei para a letra "S" e esperei que elas entendessem que era para lá onde eu iria, e então andei até o corredor "S", procurando o livro de autoria de Dan Brown e, caso o achasse, abrindo-o, buscando algo de diferente que nos ajudasse.

MOVIMENTO 1: Ir até Lexis;
MOVIMENTO 2: Ir até corredor S e procurar o livro, abrindo-o caso o encontre.

RESTO: nada diferente.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Marte Ultor em Dom 12 Out 2014, 18:14

Caça ao tesouro

Lexis parecia um fantasminha, ou talvez uma espécie de mini celebridade com sua mascara facial de embelezamento. Não conseguindo enxergar a pista, a garota apenas se pode sentar e esperar. Ao que parecia o filho de Quíone tinha conseguido decifrar o enigma que se encontrava no livro o qual Nessie achará em meio a prateleira. Indo em direção a sessão de livros começado em S, o único garoto da equipe buscava freneticamente um livro específico. Após não muito tempo ser passado, o garoto conseguiu o que queria, ali estava um livro um tanto quanto sugestivo.

Ao abrir notou que ele estava oco, e em seu interior uma garrafa com fita vermelha estava escondida, talvez clichê mas quem poderia zombar de um centauro milenar? Abrindo a garrafa, o garoto levava o pedaço de papel até as suas companheiras, mostrando para que pudessem ler:

"De baixo para cima, com muito suor e trabalho duro chego até o topo para avistar o horizonte. Mesmo com dificuldades e mãos doloridas, a desistência não é uma opção, já que em meio de pássaros e nuvens vejo minha meta logo ao alçar minha cabeça para cima. Aonde está nosso aventureiro?"

Lexis aproveitava o momento para limpar seu rosto, possibilitando que pudesse voltar a enxergar a tempo de ajudar sua equipe.

Pontos obrigatórios

- Se atentem a todas as regras de postagem do evento.

- Boa sorte
Marte Ultor
Marte Ultor

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 18 Out 2014, 11:04

bow down, bitches
#010 ♥ NESSIE & ANDREAS ♥ BIBLIOTECA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Enfim, enxergava de novo. Limpei minha face a tempo de ler a pista seguinte. Não via outra possibilidade além da parede de escalada. Apesar de achar que era óbvio demais, sussurrei a sugestão a Nessie e Andreas, que pareceram concordar. Dei uma última esfregada no rosto, para garantir que nenhum resquício do pó cairia em meus olhos durante o trajeto, e corri para fora da biblioteca.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 18 Out 2014, 11:46

I'm coming down

Um brilho surgiu nos olhos da Filha de Selene ao perceber que naquela página havia uma mensagem subliminar e as letras maiúsculas formavam “O Símbolo Perdido”. Andreas não perdeu tempo e se apressou para buscar tal livro, que ao abri-lo, descobrimos a garrafa. Finalmente. Os três integrantes do grupo leram e tomaram a mesma decisão. Havia mais de uma opção, claro, mas optamos para a mais simples. “Aonde está nosso aventureiro?” A loira seguiu Lexis para a Parede de Escalada.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

Nível 7

post: 009with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Andreas Westerling em Sab 18 Out 2014, 11:48

Com o livro não-exatamente-livro em mãos, voltei às garotas. Como Lexis agora conseguia enxergar, só me sentei no chão e evitei falar muitas coisas, utilizando um tom bem baixo.
— Ei, vejam isso — disse e abri o livro, para que elas pudessem lê-lo, ou melhor, observá-lo. Em seguida, não foi muito difícil de decifrar o enigma, ao menos na minha cabeça, pois estava claro que de baixo pra cima significa uma subida, e na minha cabeça o único lugar "subível" era a parede de escalada.
Assim, saí do recinto com calma, entregando o Símbolo Perdido para a bibliotecária e piscando com um dos olhos.
— Obrigado — sussurrei, antes de atravessar a porta e correr até nosso destino.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: