Caça ao tesouro - Grupo 3 - Praia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caça ao tesouro - Grupo 3 - Praia

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 12 Out 2014, 16:26

Um passeio pela praia

Obriguei meu corpo a andar um pouco mais rápido, mesmo cansado com toda aquela corrida.

Não podíamos perder muito tempo, eu sei. A questão é que meu corpo não aguentava mais, e eu também estava pensando nas garotas. Elas podiam estar até mais cansadas que eu, por terem corrido mais.

Demoramos mas chegamos, pensei logo no momento em que meus pés saíram da trilha de pedra e tocaram a areia fofa. Olhei ao redor, procurando algum sinal da próxima pista, apesar de não saber exatamente o que eu estava buscando. Seria algum outro monstro, afinal?

Arsenal

— Faca de bronze sagrado (bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado (bainha direita)
Poderes

Nenhum.

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Caça ao tesouro - Grupo 3 - Praia

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 12 Out 2014, 16:31

FLORESTA, AMS
de tarde, clima ameno

Finalmente os três chegaram à praia. O clima, a brisa, o cheiro do mar, tudo tornava o lugar lindo e tranquilo. Kogami poderia facilmente deitar na areia e dormir. Ao invés disso, ela estava ali procurando por uma garrafa.

Kogami procurava perto das palmeiras e na areia, já que no enigma foi mencionado o coco e s pés de Poseidon afundando. Por um segundo ela ficou preocupada que ele tivessem que cavar algo como piratas antigos faziam. Aquilo não seria agradável; não no calor – ou mesmo em qualquer outra situação.

OBS: QUEM NARRA É O COELHO DE PELÚCIA DE KOGAMI, POIS É. Q
ELA TÁ VESTINDO ISSO AQUÊ: CLIQUE.
FICOU UMA BOSTA, MAS PRECISAVA POSTAR LOGO ANTES DO PRAZO, SORRY ERROS E AFINS.
NÃO COLOQUEI ARMAS NEM NADA PORQUE É A FACA E A ESPADA NOS DADA, SO WHATEVER.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 12 Out 2014, 16:50

Após mais uma corridinha (sério, quando é que vamos poder parar de correr? Já 'tá cansando), chegamos finalmente a praia. Nossa próxima pista tinha que estar ali em algum lugar. Isso é, se não tivermos errado o lugar novamente, o que eu estava torcendo para que não tenha acontecido. Sem perder mais tempo, comecei a procurar pela nossa garrafa, ou pelo próximo animal que teríamos que perseguir.
armas:
faca e espada de bronze sagrado; coxa direita e cintura.
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Marte Ultor em Dom 12 Out 2014, 17:05

Caça ao tesouro

Os garotos chegavam até a praia, pisando com seus pés sobre a areia fofa e quente do final de tarde. O mar aparentava estar um tanto quanto agitado, com ondas sendo formadas e uma maré não muito calma. Enquanto os semideuses procuravam pela garrafa, um brilho fazia se ver vindo ao longe. A luz aparentava ser fruto de um reflexo causado pro algum objeto, seria a garrafa? O problema é que a luminosidade vinha das rochas que ficavam em meio ao mar, não tinha outra maneira de chegar até o local sem atravessar aquelas águas agitadas.

Pontos obrigatórios

- Devem seguir as regras estipuladas pelo sistema de combate.

- O rochedo se encontra em meio ao mar, mais especificamente a 150 metros de distância em relação ao começo do mar.

- Sejam criativos e tentem ao máximo cumprir seus objetivos em grupo.

Status

Distância: Leo 150/150 metros
Miharu 150/150 metros
Kristy 150/150 metros

Leonard: 112/240 HP e 87/240 MP

- Boa-sorte
Marte Ultor
Marte Ultor
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 12 Out 2014, 17:18

Continue a nadar, continue a nadar

Eu já estava quase começando a cavar a areia para ver se achava algo quando notei um brilho pelo canto do olho. Imediatamente girei a cabeça naquela direção, me deparando com uma luminosidade em algumas rochas a alguns metros da costa. Tudo levava a crer que a garrafa estava escondida ali. Ergui o corpo, sinalizando para Kristy e Miharu, apontando na direção do rochedo enquanto caminhava em sua direção. Antes de entrar na água, me sentei para descalçar os tênis e as meias, tal como fizera antes, e comecei a andar na direção do meu destino. As ondas em nada ajudariam — pelo contrário, só serviriam para me empurrar de volta para terra firme. Assim, quando meus pés já não podiam tocar o fundo do mar sem que eu me afogasse, pulei e comecei a nadar. Pelo menos aquilo eu sabia fazer.

Arsenal

Poderes

Nenhum.

Observações:
Pelo menos aqui eu não posso tropeçar. q

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 12 Out 2014, 17:27

FLORESTA, AMS
de tarde, clima ameno

Ela estava quase desistindo e indo subir em uma árvore para aumentar o campo de visão quando um brilho bateu em seus olhos, ao longe. Leo havia visto também já que as avisou sobre.

Kogami tirou os sapatos, o gorro e o suéter, ficando apenas com o short e um top preto. Prendeu o cabelo em um coque e arrumou as armas nos coldres. Esperou todos para entrarem na água juntos. Estava ali algo que fazia bem: nadar.

[/quote]
Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 12 Out 2014, 21:05

Novamente, minha busca parecia ser em vão. Revirei a areia de todas formas que consegui, bati nos troncos dos coqueiros para ver se algo de útil caia (como uma garrafa com uma pista dentro, por exemplo), mas nada eu conseguia encontrar. Antes, porém, que eu perdesse todas as minhas esperanças, Leonard chamou, indicando um brilho que não podia ser normal, vindo de um rochedo há alguns bons metros de distância da praia. Suspirei fundo e retirei meus tênis, e logo em seguida as meias. Sem perder mais tempo, atirei-me na água. Nadar, era só o que me faltava.
armas:
faca e espada de bronze sagrado; coxa direita e cintura.
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Marte Ultor em Sab 18 Out 2014, 14:02

Caça ao tesouro

Os semideuses pareciam estar em uma verdadeira maratona. Depois de terem lutado e corrido, agora os competidores teriam que nadar contra a correnteza para conseguirem chegar ao que aparentava ser o objetivo que buscavam ali. Entrando na água gélida do mar, os semideuses sentiam as ondas acariciarem seus corpos com uma força um pouco maior que o normal. Começando a nadar a pergunta a ser feita era? Eles conseguiriam nadar uma distância tão grande estando a maré contra eles? Seria uma pena se algum deles se afogassem, seria uma pena maior ainda se o cansaço os atingisse de forma a não deixa-los voltar daquele rochedo.

Pontos obrigatórios

- O rochedo se encontra em meio ao mar, mais especificamente a 150 metros de distância em relação ao começo do mar.

Status

Distância: Leo 140/150 metros
Miharu 140/150 metros
Kristy 140/150 metros

- Boa-sorte
Marte Ultor
Marte Ultor

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 18 Out 2014, 14:40

Um pedido de ajuda

Quando o cansaço fala maior do que o corpo, a primeira coisa que vem na sua cabeça é: “preciso parar e descansar”. Só que essa lógica não pode ser usada no mar, porque... bem, você não tem aonde descansar. Remexendo os braços freneticamente e em sincronia, com a respiração controlada para evitar me afogar, olhei ao redor. Espera aí... eu estou no mar. Qual o nome das ninfas do mar? Náiades? Era algo parecido... ah!

— Hm... senhoritas nereidas? — falei, significantemente alto, para que elas pudessem me ouvir — Então, eu estou aqui em um campeonato, e preciso de uma ajudinha. Podem quebrar esse galho? Prometo ajudá-las algum dia. — e sorri, me concentrando em manter a boca longe da água para não correr o risco de engolir um pouco.

Arsenal

Poderes

Nenhum

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 18 Out 2014, 14:42

Caça ao Tesouro!

Quanto mais meu corpo lutava contra a correnteza, mais distante o maldito monte de pedrinhas parecia ficar. Ou seria eu que estava avançando tão pouco, mesmo com tanto esforço? De fato, as águas nada calmas não ajudavam, pareciam querer nos atrasar ainda mais. E no meio de tanto esforço, minha cabecinha brilhante percebeu o que precisávamos: de ajuda. Qualquer tipo de ajuda seria muito bem vinda. Enquanto continuava nadando contra a correnteza marítima, tentei localizar algum animal por perto, senti-lo ou ouvi-lo, e assim, quem sabe, estabelecer contato e pedir ajuda. Peixinhos, cardumes de peixinhos, tubarões, gaivotas... Qualquer coisa.
Armas:
— Faca de bronze sagrado. (Na coxa direita)
— Espada de bronze sagrado. (Na cintura, lado esquerdo)
Poderes:
Nível 9 [Passivo;Asclépio] ― Confiança: Desde a maneira correta, ereta e firme de se portar até as palavras acolhedoras, apaziguadoras e relaxantes – um médico desempenha essas funções, sim; quando precisam dar uma má notícia, quando precisam dar uma boa notícia, quando precisam inspirar confiança; e é exatamente isto que esse poder visa: inspirar segurança, confiança nos outros. Portanto, suas palavras e atitudes costumam ser vistas com bons olhos e não são julgadas de imediato – é claro, sem contar o fato de animarem e motivarem o grupo (na prática, os ataques e as estratégias do grupo possuem mais chance de darem certo; o efeito dura duas rodadas e só pode ser usado uma vez por missão).

Nível 10 [Passivo;Asclépio]
― Aprendiz Especializado II: Há vários e diversos ramos na medicina, explorados conforme a necessidade ou a particularidade do médico em questão, sendo ele livre para escolher qual delas estudar. Na evolução deste dom, os Aprendizes poderão escolher (estes deverão mandar uma Mensagem Privada unicamente a Asclépio com o ramo que quiserem; por favor, narradores, não considerar se o seguidor ainda não possuir a habilidade especificada em seu campo de “poderes especiais”) outra das especializações a seguir (listadas, também, no final dos poderes passivos). É claro que deve ser desconsiderada a especialização já aprendida por este.
― Veterinário: Os veterinários são médicos que se especializaram no cuidado e trato de animais; lógico que, considerando a situação mitológica, isto se expande aos animais fantásticos e mágicos. Seria impassível deixar algum tipo de bicho com alguém que não possua certa simpatia por estes; então, o curandeiro conseguirá se comunicar com todos os animais (podem ignorá-lo, mas o ouvem) e ainda “sentirá” rusticamente as emoções deles, tornando-o um ótimo dono para mascotes.
Obs.: A habilidade não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utilizá-la até que ele se lembre de pedir a um ADM para atualizar.

Nível 15 [Passivo;Hermes] - Cansaço reduzido: Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Nível 40 [Passivo;Hermes] - Super Velocidade: Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Sab 18 Out 2014, 14:55

PRAIA, AMS
de tarde, clima ameno

Enquanto nadava Kogami lembrava dos "ensinamentos" de seu clã e da máfia Amorielle, tanto em relação à natação quanto à torturas que ela teve que aguentar, coisas úteis para ela no momento.

Kogami sorriu enquanto continuou a nadar, porém sabia que ainda faltava bastante para chegar até lá, e não sabia se os outros - ou ela - aguentariam.

- Uma ajudinha, Poseidon, ou pai, ou qualquer Deus legal? - pediu ela entre uma braçada e outra.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Marte Ultor em Sab 18 Out 2014, 15:40

Caça ao tesouro

Eles não podiam nem se dar ao luxo de parar, a única opção que possuíam era continuar nadando, principalmente por cada vez mais se aproximarem de um fundo inalcançável. O líder do grupo parecia interessado em pedir ajuda para um dos espíritos aquosos, era mais inocente do que se poderia imaginar. Ao seu pedido de ajuda uma náiade apareceu, sorrindo e encarando o semideus. - Acha mesmo que eu ajudarei, sendo que eu é quem estou atrapalhando vocês? - Dando mais um sorriso o ser mergulhou de volta ao fundo do mar.

A pequena curandeira pedia ajuda para seres mais comuns, mas ao ouvir mentalmente de um cardume de peixe que não iriam ir contra uma náiade, as coisas para o grupo pareciam um pouco mais complexas.

Os lamentos da filha de Thanatos não passaram de um gesto de fraqueza, sendo que deus algum se importou em ajudá-los e nem poderiam se quisessem, eles estavam sozinhos.

Pontos obrigatórios

- Uma náiade é quem está fazendo o mar se agitar.

Status

Distância: Leo 130/150 metros
Miharu 130/150 metros
Kristy 120/150 metros

- Boa-sorte
Marte Ultor
Marte Ultor

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 18 Out 2014, 16:44

A nereida

Murmurei um palavrão sem querer logo que a nereida voltou a submergir. Pensei em xingá-la em voz alta, mas provavelmente isso não ajudaria muito. Então, tive uma ideia.

— Hm... então façamos uma aposta. — sugeri, dando outra braçada na água — Jogue comigo. Se eu perder, você me manda de volta pra praia. Se eu ganhar, você me manda alguns metros mais para frente. Você escolhe o desafio, e eu o cumprirei.

Só esperava que fosse funcionar. Tudo bem, ela não me devia nada, mas meu pai é o diretor do Acampamento, lar dela desde que ela nasceu. Ela poderia ao menos colaborar um pouco, certo?

Arsenal

Poderes

Nenhum

Observações:
Não parei de nadar para falar. :V:

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 18 Out 2014, 17:03

]
Caça ao Tesouro!

Náiades? Sério, produção? Porque sempre são essas ninfas da água malditas atrapalhando o meu caminho? O que foi que eu fiz contra elas? Bufei de raiva, agradecendo mesmo assim os peixinhos por terem se comunicado, e deixei claro que, caso mudassem de ideia e quisessem começar uma revolta contra a ditadora (ou náiade), poderiam ajudar o grupo quando quisessem. Sem ter mais nenhuma ideia construtiva, apenas continuei nadando contra a correnteza o mais rápido possível.
Armas:
Poderes:
Nível 9 [Passivo;Asclépio] ― Confiança: Desde a maneira correta, ereta e firme de se portar até as palavras acolhedoras, apaziguadoras e relaxantes – um médico desempenha essas funções, sim; quando precisam dar uma má notícia, quando precisam dar uma boa notícia, quando precisam inspirar confiança; e é exatamente isto que esse poder visa: inspirar segurança, confiança nos outros. Portanto, suas palavras e atitudes costumam ser vistas com bons olhos e não são julgadas de imediato – é claro, sem contar o fato de animarem e motivarem o grupo (na prática, os ataques e as estratégias do grupo possuem mais chance de darem certo; o efeito dura duas rodadas e só pode ser usado uma vez por missão).

― Aprendiz Especializado II: Há vários e diversos ramos na medicina, explorados conforme a necessidade ou a particularidade do médico em questão, sendo ele livre para escolher qual delas estudar. Na evolução deste dom, os Aprendizes poderão escolher (estes deverão mandar uma Mensagem Privada unicamente a Asclépio com o ramo que quiserem; por favor, narradores, não considerar se o seguidor ainda não possuir a habilidade especificada em seu campo de “poderes especiais”) outra das especializações a seguir (listadas, também, no final dos poderes passivos). É claro que deve ser desconsiderada a especialização já aprendida por este.
― Veterinário: Os veterinários são médicos que se especializaram no cuidado e trato de animais; lógico que, considerando a situação mitológica, isto se expande aos animais fantásticos e mágicos. Seria impassível deixar algum tipo de bicho com alguém que não possua certa simpatia por estes; então, o curandeiro conseguirá se comunicar com todos os animais (podem ignorá-lo, mas o ouvem) e ainda “sentirá” rusticamente as emoções deles, tornando-o um ótimo dono para mascotes.
Obs.: A habilidade não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utilizá-la até que ele se lembre de pedir a um ADM para atualizar.

Nível 15 [Passivo;Hermes] - Cansaço reduzido: Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Nível 40 [Passivo;Hermes] - Super Velocidade: Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
♦ The White Swan ♦ @CG
[/quote]
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Sab 18 Out 2014, 17:12

PRAIA, AMS
de tarde, clima ameno

Pelo que Kogami lembra as 100 nereidas eram conhecidas por ajudarem as pessoas, bom aquela não se encaixava na regra pelo visto.

Sem ter muito o mais o que fazer ela apenas se concentrou em seu nado e respiração. Seria bom se Kris conseguisse ajuda de um passaro, ao menos. A japonesa olhou para Leo, pronta para ajuda-lo se necessário, ja que Kris estava mais a frente.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Marte Ultor em Sab 18 Out 2014, 18:25

Caça ao tesouro

Os garotos pareciam enraivecidos com náiade, mas aquele tipo de coisa pode acontecer com qualquer um. As palavras de Leonard ecoavam pelas águas, enquanto ondas do mar faziam com que ele quase bebe um pouco de água salgada. o espírito de água emergia novamente, sorrindo ainda mais. - Eu não vejo o por que toparia algo do tipo se foi o próprio Quíron quem pediu para eu atrapalhar qualquer um que tentasse alcançar o rochedo. - Ela nadava ao redor dos garotos fazendo com que a água começasse a se movimentar em círculos, causando uma espécie de pequeno redemoinho. - Por outro lado... diversão nunca é demais mas nada vou sugerir... faça sua oferta rapaz. - Ela dizia enquanto atrapalhava todos a nadarem.

As outras duas garotas apenas tentando nadar o máximo que podiam, sentiam como a agitação marinha atrapalhava o deslocamento, será que o bracinho daquelas duas jovenzinhas aguentariam?

Pontos obrigatórios

Status

Miharu 130/150 metros
Kristy 120/150 metros

- Boa-sorte
Marte Ultor
Marte Ultor

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 18 Out 2014, 21:11

Um enigma para uma nereida

Estiquei os braços para os lados e curvei as pernas, me mantendo imóvel sem afundar, apenas lutando contra a gravidade. Então ela havia se interessado pela proposta, hm? Pensei por alguns segundos, sorri maliciosamente e falei:

— Uma charada. Afinal, é esse o foco do evento, não? Pois bem, resolva esta: "Nunca estou sozinha, caso contrário eu não seria um problema. Quando passo por um local, tudo o que trago é a escuridão, a fome e a carnificina. Nem a natureza é poupada de um ataque meu, onde arranco brutalmente seus filhos de suas mães. Ora, não tente me matar com uma espada, pois não obterá nenhum resultado. Minha fraqueza, entretanto, está em todo lugar: posso ser derrotada com a fala, com alguns pratos ou até mesmo com a música. Quem sou eu?"

Arsenal

Poderes

Nenhum

Observações:
Nenhuma. Só digo isso: boa sorte. q

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 18 Out 2014, 21:20

Caça ao Tesouro!

Leonard, como era de se esperar do nosso chefinho, havia tido uma ideia melhor que apenas tentar lutar contra a correnteza. Para minha surpresa, a diabinha da água aceitou a sua proposta, mas a náiade nos manteve "presos" em um pequeno redemoinho. Sacanagem. Enquanto lutava para permanecer na superfície e não tomar um caldo, analisei a charada criada pelo filho de Dionísio. Não sei se eu que sou horrível com enigmas ou Leo que é bom com eles, mas tive vontade de abraçá-lo pela ideia genial e pela charada complicada (complicada para mim, pelo menos).
Armas:
Poderes:

♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Sab 18 Out 2014, 22:33

FLORESTA, AMS
de tarde, clima ameno

Um redemoinho cercou a garota impedindo todos de nadarem. Aparentemente a ninfa invocada resolvera aceitar uma aposta com Leonard. Kogami, ao menos torceu para que ele apostasse algo que pudesse ganhar.

Era uma charada. Não tão difícil, mas nem tão fácil. Kogami torcia internamente para que a ninfa não fosse inteligente ao ponto de acertar a questão. Seus olhos fixaram-se na nereida esperando uma resposta, ou se tivessem sorte, uma desistência.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Marte Ultor em Dom 19 Out 2014, 03:30

Caça ao tesouro

A náiade parecia olhar os três campistas com certo interesse, e após ouvir o que Leonard dizia enquanto engolia algumas lufadas de água, acabou apenas caindo na gargalha, fazendo com que as ondas do mar aparentassem seguirem aquele riso medonho e se agitarem ainda mais. - Acha mesmo que eu ligo para o que isso é ou não semideus? Aceitei com prazer essa tarefa pelo simples motivo que os odeio! Vocês sempre tão espertões, poluem nossas águas e jogam lixo em nossas nascentes, quero mais é que morram tentando chegar até a garrafa. - Ela parecia se divertir bastante, principalmente vendo as duas garotas tentando nadar. - Mas se quer jogar, podemos jogar. - Ela pensava um pouco. - Escolha entre as duas garotas, qual delas você sacrifica em troca de que eu facilite um pouco seu trabalho? - Ela parecia se divertir com aquilo, já os semideuses talvez nem tanto.

Pontos obrigatórios

- Por terem dado a certeza que a náiade aceitaria o desafio, fiz exatamente o contrário.

Status

Miharu 130/150 metros
Kristy 120/150 metros

Leonard: 107/240 HP e 87/240 MP (Por ter bebido a água do mar por falar tanto e "sem dificuldade")

- Boa-sorte
Marte Ultor
Marte Ultor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: