Caça ao tesouro - Grupo 3 - Praia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caça ao tesouro - Grupo 3 - Praia

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 12 Out 2014, 16:26

Relembrando a primeira mensagem :

Um passeio pela praia

Obriguei meu corpo a andar um pouco mais rápido, mesmo cansado com toda aquela corrida.

Não podíamos perder muito tempo, eu sei. A questão é que meu corpo não aguentava mais, e eu também estava pensando nas garotas. Elas podiam estar até mais cansadas que eu, por terem corrido mais.

Demoramos mas chegamos, pensei logo no momento em que meus pés saíram da trilha de pedra e tocaram a areia fofa. Olhei ao redor, procurando algum sinal da próxima pista, apesar de não saber exatamente o que eu estava buscando. Seria algum outro monstro, afinal?

Arsenal

— Faca de bronze sagrado (bolso esquerdo)
— Espada de bronze sagrado (bainha direita)
Poderes

Nenhum.

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Caça ao tesouro - Grupo 3 - Praia

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 19 Out 2014, 13:16

Um enigma desperdiçado

Cuspi a água novamente de volta ao mar, fazendo uma careta com o gosto do sal. Aquela coisa estava me dando ânsia, mas não havia muito que fazer.

— Olha... — dessa vez, ao falar, estiquei o pescoço para longe da superfície do mar. Olhei de relance para o rochedo — Você está me confundindo. Sou filho de Dionísio, e nunca em minha vida fiz nada do que você acabou de dizer. — desviei o rosto quando uma onda veio em minha direção, quebrando-se em minha nuca sem causar mais danos — Eu gosto da natureza, ok? Enfim, se você não quiser ajudar, tudo bem. Mas você pediu para escolher uma delas. Seria melhor levar apenas um de nós para o maldito rochedo e devolver os outros dois para a praia. — girei mais uma vez a cabeça para não engolir água. Então me lembrei da educação — Por favor. Se eu quisesse machucar você estaria xingando, e não conversando.

Arsenal

Poderes

Nenhum.

Observações:
Agora eu reagi às ondas. E outra coisa: em nenhum momento nós demos certeza de que a nereida ia responder, porque nossas narrações são basicamente nossos pensamentos, e nós estávamos crendo que ela aceitaria o desafio. E leia o spoiler a seguir. q
Poderes da Kristy:
Seguinte, ela tá pelo tablet e pediu para eu colocar os poderes que ela vai usar em seu próximo post aqui. Fica bem difícil copiar e colar por ele, então não ignore essa mensagem pfv. <3

— Diplomacia (25, passivo): Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.
— Lábia (20, passivo): Por ser filho do deus do discurso eloquente e persuasivo, você pode convencer pessoas mais facilmente com sua lábia.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 19 Out 2014, 13:38

Caça ao Tesouro!

A diabinha da água se mostrava a cada instante mais maligna e menos disposta a ajudar. Após ignorar completamemte a charada de Leonard ela teve a ousadia de perguntar qual das meninas (e isso me inclui) viraria a refeição do dia. Mas o chefe não se deixou abalar facilmente, e até fez uma segunda proposta. Para ajudá-lo a conseguir convencer a ninfa comecei a falar com minha melhor cara diplomata e com todo o jeitinho possível na voz, tomando cuidado para não engolir água e fazendo algumas pausas para não tomar um caldo com as ondas. - Náiade querida, vamos lá. Ninguém aqui fez nada de mal para você, e eu sou totalmente contra a poluição, só para ficar claro. Ajude-nos. Mande um até o rochedo vivo e o restante de volta para a praia. Não pedimos nada além disso. Por favorzinho.
Para o rafa que tanto nos odeia, mas que eu tanto amo. q:
Foi usado pelo Kris neste post os poderes passivos "Diplomacia" e "Lábia", que não estão no spoilerzinho de poderes pq não consigo copiar e colar pelo tablet. Por isso, peço para considerar, já que o Leo os colocou em seu post por mim. Vlw flw. -coração-
Armas:
— Faca de bronze sagrado. (Na coxa direita)
— Espada de bronze sagrado. (Na cintura, lado esquerdo)
Poderes:
Nível 9 [Passivo;Asclépio] ― Confiança: Desde a maneira correta, ereta e firme de se portar até as palavras acolhedoras, apaziguadoras e relaxantes – um médico desempenha essas funções, sim; quando precisam dar uma má notícia, quando precisam dar uma boa notícia, quando precisam inspirar confiança; e é exatamente isto que esse poder visa: inspirar segurança, confiança nos outros. Portanto, suas palavras e atitudes costumam ser vistas com bons olhos e não são julgadas de imediato – é claro, sem contar o fato de animarem e motivarem o grupo (na prática, os ataques e as estratégias do grupo possuem mais chance de darem certo; o efeito dura duas rodadas e só pode ser usado uma vez por missão).

Nível 10 [Passivo;Asclépio]
― Aprendiz Especializado II: Há vários e diversos ramos na medicina, explorados conforme a necessidade ou a particularidade do médico em questão, sendo ele livre para escolher qual delas estudar. Na evolução deste dom, os Aprendizes poderão escolher (estes deverão mandar uma Mensagem Privada unicamente a Asclépio com o ramo que quiserem; por favor, narradores, não considerar se o seguidor ainda não possuir a habilidade especificada em seu campo de “poderes especiais”) outra das especializações a seguir (listadas, também, no final dos poderes passivos). É claro que deve ser desconsiderada a especialização já aprendida por este.
― Veterinário: Os veterinários são médicos que se especializaram no cuidado e trato de animais; lógico que, considerando a situação mitológica, isto se expande aos animais fantásticos e mágicos. Seria impassível deixar algum tipo de bicho com alguém que não possua certa simpatia por estes; então, o curandeiro conseguirá se comunicar com todos os animais (podem ignorá-lo, mas o ouvem) e ainda “sentirá” rusticamente as emoções deles, tornando-o um ótimo dono para mascotes.
Obs.: A habilidade não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utilizá-la até que ele se lembre de pedir a um ADM para atualizar.

Nível 15 [Passivo;Hermes] - Cansaço reduzido: Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Nível 40 [Passivo;Hermes] - Super Velocidade: Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
♦ The White Swan ♦ @CG
[/quote]
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 19 Out 2014, 18:45

PRAIA, AMS
de tarde, clima ameno

Kogami já estava de saco cheio de toda aquela situação, incluindo ficar nadando no mesmo lugar, ainda assim sua expressão não demonstrava isso, e sim felicidade – e fofura, é claro. Ela prestava atenção no que era discutido pelo semideus e pela nereida, só quando Kristy falou que Kogami pronunciou algo.

– Sabe, você está nos confundindo com humanos, na realidade. É extremamente difícil encontrar um semideus que cause problemas do tipo vivendo no acampamento. – Kogami disse com um olhar pensativo como se falasse consigo mesma ao invés de com a nereida.

OBS: QUEM NARRA É O COELHO DE PELÚCIA DE KOGAMI, POIS É. Q
ELA TÁ VESTINDO ISSO AQUÊ: CLIQUE.
FICOU UMA BOSTA, MAS PRECISAVA POSTAR LOGO ANTES DO PRAZO, SORRY ERROS E AFINS.
NÃO COLOQUEI ARMAS NEM NADA PORQUE É A FACA E A ESPADA NOS DADA, SO WHATEVER.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Zeus em Dom 19 Out 2014, 19:37

Caça ao tesouro

O garoto tentava argumentar com a náiade, mas sua intensa fala apenas o vazia beber um pouco mais de água, assim acabaria passando mal. O espírito da água parecia ficar ainda mais furioso. - Vocês dois estão brincando não é mesmo? Vocês semideuses são a pior escoria! Acham que podem fazer o que quiser, usar seus poderes para ferir a natureza e quando não se contentam jogam restos de bonecos de palha em nosso leito; preguiçosos! - Ela parecia determinada a afoga-los ali mesmo.

A pequena Kristy falava palavras inocentes e bonitas para o ser, fazendo com que aos poucos a náiade se acalmasse um pouco, talvez até mais pelo tom de diplomacia que sua lábia emanava. Parecendo concordar um pouco, o espírito fez o redemoinho parar. - Tudo bem jovem criança, mas apenas por você ser jovem e ainda poder ser diferente desses ai, quem sabe aprende a amar a natureza e a preserva-la. - Fazendo com que as ondas levassem Leonard e Miharu de volta a praia, a pequena curandeira por sua vez sentia seu corpo flutuar, estavam sendo carregada pelas águas até o rochedo. Sem mais ajudar ou dizer algo, a náiade mergulhou para as profundezas do mar, talvez um pouco mais confiante e com esperança de que o mundo poderia ser um lugar melhor.

Pontos obrigatórios

- Devem seguir as regras estipuladas pelo sistema de combate.

- O rochedo se encontra em meio ao mar, mais especificamente a 150 metros de distância em relação ao começo do mar.

- A náiade foi embora.

- Leonard e Miharu estão na praia, Kristen chegando no rochedo.

- Sejam criativos e tentem ao máximo cumprir seus objetivos em grupo.

Status

Distância: Leo 130/150 metros
Miharu 130/150 metros
Kristy 120/150 metros

Leonard: 107/240 HP e 87/240 MP (Por ter bebido a água do mar por falar tanto e "sem dificuldade")

- Boa-sorte
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 19 Out 2014, 20:22

Uma ninfa extremamente chata

Aquela náiade estava me irritando. Estava prestes a xingá-la de um nome bem feio quando um movimento, no canto do olho, chamou minha atenção. Virei a cabeça e, surpreso, observei enquanto Kristy era levada na direção do rochedo em alta velocidade. Tentei seguir a garota, mas fui instantaneamente conduzido na direção oposta, rumo à praia. Era só o que me faltava.

Já de volta ao início, me levantei e analisei as roupas encharcadas. Tudo o que eu queria era um chuveiro, mas não encontraria nenhum por ali. Deixei-me deitar e descansar um pouco, encarando um pontinho que se movia ao longe, próximo às rochas e ao brilho incômodo.

Arsenal

Poderes

Nenhum

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 19 Out 2014, 20:39

Caça ao Tesouro!

Eu não conseguia acreditar. Devo ter morrido afogada e agora estou presa nessa ilusão, só pode. Eu já não precisava mais lutar contra a correnteza, as águas, comandadas pela náiade, agora me levavam na direçãodo rochedo sem que eu fizesse esforço algum. Em contrapartida, Miharu e Leonard foram arrastados para a praia, e eu já não podia mais contar com a ajuda deles. Mentalmente agradeci a ninfa da água enquanto via a formação rochosa se aproximar velozmente, preparada para subi-la ou para nadar, se fosse novamemte preciso.
Armas:
Poderes:
Nível 9 [Passivo;Asclépio] ― Confiança: Desde a maneira correta, ereta e firme de se portar até as palavras acolhedoras, apaziguadoras e relaxantes – um médico desempenha essas funções, sim; quando precisam dar uma má notícia, quando precisam dar uma boa notícia, quando precisam inspirar confiança; e é exatamente isto que esse poder visa: inspirar segurança, confiança nos outros. Portanto, suas palavras e atitudes costumam ser vistas com bons olhos e não são julgadas de imediato – é claro, sem contar o fato de animarem e motivarem o grupo (na prática, os ataques e as estratégias do grupo possuem mais chance de darem certo; o efeito dura duas rodadas e só pode ser usado uma vez por missão).

― Aprendiz Especializado II: Há vários e diversos ramos na medicina, explorados conforme a necessidade ou a particularidade do médico em questão, sendo ele livre para escolher qual delas estudar. Na evolução deste dom, os Aprendizes poderão escolher (estes deverão mandar uma Mensagem Privada unicamente a Asclépio com o ramo que quiserem; por favor, narradores, não considerar se o seguidor ainda não possuir a habilidade especificada em seu campo de “poderes especiais”) outra das especializações a seguir (listadas, também, no final dos poderes passivos). É claro que deve ser desconsiderada a especialização já aprendida por este.
― Veterinário: Os veterinários são médicos que se especializaram no cuidado e trato de animais; lógico que, considerando a situação mitológica, isto se expande aos animais fantásticos e mágicos. Seria impassível deixar algum tipo de bicho com alguém que não possua certa simpatia por estes; então, o curandeiro conseguirá se comunicar com todos os animais (podem ignorá-lo, mas o ouvem) e ainda “sentirá” rusticamente as emoções deles, tornando-o um ótimo dono para mascotes.
Obs.: A habilidade não está na minha lista de Poderes Especiais, mas Asclépio me deu a permissão de utilizá-la até que ele se lembre de pedir a um ADM para atualizar.

Nível 15 [Passivo;Hermes] - Cansaço reduzido: Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Nível 40 [Passivo;Hermes] - Super Velocidade: Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
♦ The White Swan ♦ @CG
[/quote]
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Sab 25 Out 2014, 14:00

PRAIA, AMS
de tarde, clima ameno

Por um milagre divino a nereida os ajudou. Na verdade, foi por causa de Kristy, não um milagre realmente, mas ainda assim Miharu considerava um milagre, afinal não era sempre que um meio-sangue recebia ajuda sem que houvesse muitos outros obstáculos.

Kogami e Leo retornaram para praia enquanto Kristy ia até o rochedo, a volta dela seria mais fácil apesar de ainda cansativa, já que nada a atrapalharia e as ondas a ajudariam como se fossem impulsos. Kogami então permitiu-se sentar na areia e descansar um pouco.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Zeus em Sab 25 Out 2014, 20:06

Caça ao tesouro

A curandeira chegava até o rochedo, subindo com seus delicados pés sobre as rochas molhadas e repletas de lodo. A garrafa estava adiante de si, amarrada com uma fita lilás em meio a um pedregulho. Sem ter muito como observar o que ocorria, os demais semideuses podiam apenas torcer pela garota.

Kristy com suas pequenas mãos desamarrava a garrafa, mas antes de visualizar seu conteúdo ela teria um problema, como retornaria de volta a praia para que pudesse continuar sua caçada? A tarde caia sobre eles, mesmo sem a interferência da náiade a ressaca era brava, a pequena garota estava enrascada.

Pontos obrigatórios

- O rochedo se encontra em meio ao mar, mais especificamente a 150 metros de distância em relação ao começo do mar.

- A náiade foi embora.

- Leonard e Miharu estão na praia, Kristen chegou no rochedo.

- O conteúdo da garrafa será revelado apenas quando a mesma estiver de volta a areia da praia.

Status

Distância: Leo 150/150 metros
Miharu 150/150 metros
Kristy 0/150 metros

Leonard: 107/240 HP e 87/240 MP (Por ter bebido a água do mar por falar tanto e "sem dificuldade")

- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 26 Out 2014, 14:31

Uma oferenda a um deus

Eu estava sem opções. O que fazer? Não havia mais ninguém ao redor para nos ajudar, e o único modo de Kristy voltar para a praia em segurança seria tendo alguma carona. Uma prancha estava fora de cogitação. Por fim, meu olhar decaiu sobre a água; repentinamente, com uma ideia na cabeça, saquei minha faca de bronze sagrado e me ajoelhei perante o oceano.

— Senhor Poseidon, deus dos mares. — falei, depositando o objeto na água — Sei que uma espada não é uma oferenda digna de um deus, mas uma arma tem poder, e eu a ofereço ao senhor. Espero que aceite este presente.

Agora só restava rezar — coisa que eu já estava fazendo no momento. Será que ele atenderia minha prece?

Arsenal

Poderes

Nenhum

Observações:
Nenhuma.

feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Étoiles de Médici em Dom 26 Out 2014, 14:38

Caça ao Tesouro!

Após agilmente subir no rochedo, peguei a preciosa garrafa, esperando que toneladas de monstros surgissem e um milhão de armadilhas se ativassem, mas nada aconteceu. Não me permiti, porém, suspirar aliviada, ainda havia uma questão muito importante para se resolver: como voltaria para a praia?
Tomando cuidado para não escorregar, aproximei-me da água e tentei localizar algum sinal de vida marinha por perto (golfinhos, cavalos marinhos, algo peixe que conseguisse dar uma carona), e transmitir meu pedido de ajuda. — Vamos lá, amiguinhos. A Kris aqui só precisa de uma carona.
Armas:
Poderes:

♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Dom 26 Out 2014, 17:31

PRAIA, AMS
de tarde, clima ameno

Kristy conseguira pegar a garrafa, porém ela ainda precisava retornar para a praia de algum modo. A questão era, como? Kogami duvida veemente que qualquer Deus os ajudariam, apesar de internamente ainda esperar que fizessem. Ela gritou um já volto e correu para a vegetação atrás de si. Esperava encontrar cipós por ali no começo da floresta que margeava a praia, caso encontrasse poderia usá-los para fazer uma corda longa como uma espécie de anzol: amarrando algo com peso na ponta e arremessando-o o máximo que podia para que a Kristy se agarrasse e os outros puxassem-na. Poderia não ir tão longe, mas a ajudaria. Caso não encontrasse, Kogami apenas voltaria para a praia.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Zeus em Dom 26 Out 2014, 18:17

Caça ao tesouro

Leo levava sua faca de bronze sagrado até o mar, largando a arma em meio as águas enquanto fazia uma oração a Poseidon. Os deuses não ajudavam semideuses do nada, mas sempre gozaram de grande afeição por sacrifícios e oferendas. A arma cintilava a cada centímetro que descia, sendo carregada pelas ondas do mar, mas ao sumir um jato de água veio em direção a cara do garoto; sem dúvida alguma ele tinha irritado o Senhor dos mares ao oferecer algo tão pobre e sem graça; será que realmente o filho de Dionísio acreditou que aquilo seria o suficiente? Pobre garoto.

Miharu corria pela orla da praia, tentando encontrar algum cipó para tentar criar uma corda improvisada, mas as árvores que ali existiam eram em sua maioria palmeiras e coqueiros, não teriam o que a garota procurava exceto se a mesma adentrasse a floresta.

Kristy Tentava buscar ajuda de algum animal, porém ela não estava exatamente em alto mar, os animais que ali habitavam eram pequenos demais para ajudar a garota, ainda mais tendo em vista o que a espreitava em meio ao fundo do mar, com seus olhos de caçador esperando um movimento de sua presa.

Pontos obrigatórios

- A náiade foi embora.

- Leonard e Miharu estão na praia, Kristen chegou no rochedo.

- O conteúdo da garrafa será revelado apenas quando a mesma estiver de volta a areia da praia.

Status

Miharu 150/150 metros
Kristy 0/150 metros

- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 01 Nov 2014, 11:02

O mal humor de Poseidon

Recuei de instantâneo e caí de costas na areia quando o esguicho de água salgada veio em direção ao meu rosto. Por sorte molhara apenas a boca, e ela estava fechada, então não causaria mais danos. Estariam os deuses zombando de mim?

— Desculpe, senhor. — murmurei para o mar, mantendo o tom respeitoso para não desagradar Poseidon — Estava tentando apenas ser generoso, mas pelo visto não consegui.

Olhei ao redor, procurando algum pedaço de madeira ou outra coisa que pudesse ser útil. Talvez improvisar uma prancha ou uma jangada não fosse uma má ideia.

Arsenal

— Espada de bronze sagrado (na bainha)
Poderes

Nenhum

Observações:
Não se esqueça de responder à minha narração dizendo se tem ou não algum outro objeto pela praia, natural ou não. q

Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 01 Nov 2014, 11:09

Caça ao Tesouro!

Os peixinhos dali não pareciam ser muito prestativos, e como eu estava ficando sem opções e sem tempo, decidi que era hora de fazer o óbvio: nadar. Eu não me cansava tão facilmente, e era rápida, o que poderia ajudar. Antes, porém, de entrar na água, coloquei a garrafa dentro da blusa, com a "boca" do item dentro do top que usava para o deixar mais firme, e amarrei as barras da blusa, fazendo o nó mais firme que consegui, de forma que a garrafa não escapasse e eu pudesse usar meus braços. Respirei fundo e me lancei na água, pronta para nadar o mais rápido possível, ainda deixando uma clara mensagem para qualquer animal, de que toda ajuda seria muito bem-vinda.
Armas:
Poderes:

♦ The White Swan ♦ @CG
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Miharu A. Koga em Sab 01 Nov 2014, 14:27

PRAIA, AMS
de tarde, clima ameno

Kogami voltou para perto de Leo quando desistiu de procurar cipós, não os encontraria ali, tampouco entraria na floresta sozinha e deixaria sua equipe na praia. Não tinha poderes que ajudassem e nem idéias boas, por este motivo apenas cruzou os braços e entrou na água até que ela chegasse aos seu joelhos. Enquanto Leo procurava o que quer que fosse, Kogami ficaria olhando por Kristy, era o mínimo que poderia fazer naquela situação.

Miharu A. Koga
Miharu A. Koga

Mensagem por Zeus em Dom 02 Nov 2014, 14:00

Caça ao tesouro

O líder do grupo parecia achar que estava em meio a um resort, aonde encontraria pranchas e outros objetos jogados pela praia. Não conseguindo encontrar nada além de gravetos e galhos quebrados de árvores, o rapaz via seus planos ameaçados pelos recursos naturais do local.

Kristy após conferir que tinha guardado bem a garrafa, se jogou no mar e começou a nadar, a garotinha era rápida e sem dúvida alguma estava fazendo a única coisa que aparentemente podia. Os animais marinhos não ousavam se aproximar da garota, o que era um tanto quanto suspeito e estranho.

Enquanto seus parceiros de equipe buscavam uma solução, Miharu apenas observava a pequena curandeira, torcendo para que a garota conseguisse cumprir rapidamente seu objetivo.

Pontos obrigatórios

- Leonard e Miharu estão na praia, Kristen saiu do rochedo com a garrafa.

- Pelos poderes passivos de Kristy, ela conseguira nadar 15 metros por turno.

Status

Miharu 150/150 metros
Kristy 15/150 metros

- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Zeus em Ter 10 Mar 2015, 13:20

ENCERRADO - Conferirem as premiações Aqui
Zeus
Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado