Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Caça ao tesouro - Grupo 2 - Bazar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caça ao tesouro - Grupo 2 - Bazar

Mensagem por Olivia Skyller em Dom 12 Out 2014, 20:15

Caça ao tesouro

Mas que diabo? Ops. Desculpa, pai.

Tenho que admitir que os lugares escolhidos para os enigmas são, no mínimo, estranhos. Passo por algumas tendas que expõem todo tipo de cacarecos possíveis e olho em volta, tentando me localizar. Se eu tinha acertado a resposta para o enigma, este é o lugar. Tento perceber tudo que me rodeia, a fim de não deixar escapar nada. Só espero não estar indo na direção errada.
Vamos lá, Quíronzinho, onde está a próxima pista?, me pergunto. Espero encontrar logo, ou você nunca mais terá paz na sua vida, cara-de-cavalo.

etc's:
Armas:
— Espada de bronze sagrado;
— Faca de bronze sagrado;

Observações:

Olivia Skyller
Filhos de Hades

Re: Caça ao tesouro - Grupo 2 - Bazar

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Sab 18 Out 2014, 17:31

Outro caça

Não me demorei muito a chegar. Meus olhos, atentos, perscrutaram todo o perímetro, buscando a bendita garrafa. Não preocupei-me com Thor - se bem havia visto, o garoto buscava algo nas forjas antes e eu e Hyden sairmos correndo para o bazar.

O filho de Hades parecia também buscar a garrafa, e era mais que óbvio que ele estivesse; eram muitos detalhes no bazar para prestar atenção. Muitos itens... Estaria a pista escondia ali, em meio às bugingangas dos campistas?

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Olivia Skyller em Dom 26 Out 2014, 15:54

Caça ao tesouro

Mas que diabo? Ops. Desculpa, pai.

Pelo visto, o filho de Hefesto deve achar que a competição é uma brincadeira. Paro de andar e me viro, olhando ao redor. Alguns campistas preferem observar à distância, reunindo uma plateia razoável. Cerro os punhos, destacando as veias sob a pele.
Fecho os olhos, inspirando profundamente. Solto o ar preso no peito em seguida, abrindo os olhos e assumindo a expressão apática que me é conveniente. Tudo bem, acabou. Afundo as mãos no bolso da calça e me viro na direção do chalé.

etc's:
Armas:
— Espada de bronze sagrado;
— Faca de bronze sagrado;

Observações:

Olivia Skyller
Filhos de Hades

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Dom 02 Nov 2014, 09:02

Outro caça

Legal, muito legal. Um filho de Hefesto sumido era tudo o que precisávamos. Virei-me em várias direções, olhando, atento, para qualquer sinal de Thor. Em vão.

Quando tornei a olhar para Hyden, o garoto já deslocava-se para a direção pela qual viemos. E isso foi perfeito. Um sumido filho de Hefesto somado a um desistente filho de Hades. Ali, o jogo havia acabado. Apenas caminhei na direção contrária à da prole de Hades, saindo do local.

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por 112-Ex-Staff em Dom 02 Nov 2014, 20:36

Os garotos ficavam perdidos, inutilizados pela misteriosa ausência de Thro, talvez o garoto tivesse se borrado após sofrer a queimadura em sua delicada mão de recém forjador. Desistindo da caçada, ambos os garotos voltavam para seus chalés, tendo em suas mentes que seriam motivo de chacota por um longo tempo, a cor preta se tornou amarela.

OBS: Ambos os garotos estão livres, mas receberão premiação apenas no final do evento.
112-Ex-Staff
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: