Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 18 Out 2014, 11:15

bow down, bitches
#011 ♥ NESSIE & ANDREAS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
EArfando, cheguei na parede de escalada. Por um momento, encarei a construção, cruzando os dedos para que a pista não estivesse em seu topo. Então, percebi como era provável que a garrafa estivesse sim no alto da parede. Voltei o olhar para os outros do meu grupo.

— Alguém ai tem medo de altura?

lexis skönhet:
Armas levadas:
Espada de bronze sagrado. bainha na cintura; lado esquerdo
Faca de bronze sagrado. coldre na coxa direita
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Andreas Westerling em Sab 18 Out 2014, 12:03

No encalço de Lexis e Nessie, consegui chegar até a parede de escalada, olhando para seu topo. De alguma maneira, suas pedras pareciam seguir uma lógica na minha cabeça, como se fosse óbvio o caminho que deveria ser percorrido. Contudo, não sabia se era exatamente coisa da minha cabeça ou se o percurso realmente era tão óbvio. De qualquer jeito, franzi o cenho.
— Eu consigo subir, acho — comentei, ainda que não tivesse totalmente certeza do que estava falando, mas já soltando minha espada no chão e me posicionando no local onde, na minha psiquê, era o início.
Logo de começo, mal havia segurado uma pedra próxima e, caso tudo desse certo, já teria me alçado para outro apoio nos pés, quase como se - ao menos no começo - a parede parecesse unicamente uma escada um pouco mais louca. Seria assim quase até eu atingir a altura de uns três metros, onde eu me viraria e olharia pra baixo. Cês conseguem ver onde tá a garrafa?, perguntaria, se obtivesse êxito até ali.

Itens: Faca de bronze na bainha, espada de bronze solta;

Observação: O dito "caminho" que eu parecia enxergar mais facilmente é uma alusão ao poder abaixo.

Poder Passivo: Level 11: Escalada. Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Quione prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 18 Out 2014, 12:13

I'm coming down

Nessie olhou para cima e sorriu. “Porra, isso é perfeito. Como não estive aqui antes?”, sussurrou baixo o bastante para ninguém ouvir. A Filha de Selene amava altura, mas não tinha muita experiência com isso, então deu um passo para trás, cruzando as duas mãos nas costas como se fosse uma criança repreendida pelos pais. Pouco tempo depois o garoto já estava subindo a parede de escalada, mas Ness suspeitou de algo e olhou em volta, procurando um instrutor. Onde eles escolhiam os obstáculos?  

Arsenal:

✖Faca.
✖Espada de bronze sagrado.
Habilidades:

post: 011with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Zeus em Sab 18 Out 2014, 14:22

Caça ao tesouro

Os semideuses chegavam até a parede de escalada, o desafio final para aqueles que desejam alcançar o topo. Acreditando que a garrafa estaria acima, o filho de Quíone e preparava para subir enquanto as garotas procuravam pela garrafa. A subida talvez não fosse tão complexa assim, ou talvez poderia ser mais difícil que normalmente seria. Borrões dourados pareciam brilhar no alto, restava apenas desejar boa sorte ou uma boa morte para aquele garoto.

Pontos obrigatórios

- Devem sempre fazer seus posts tendo em vista as regras do sistema de combate.

- Existirá um medidor de altura, quando o mesmo zerar Andreas terá chegado ao topo.

- Sejam criativos e tentem ao máximo cumprir seus objetivos em grupo.

Status

Andreas: 105/120

- Boa-sorte
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 18 Out 2014, 16:05

bow down, bitches
#012 ♥ NESSIE, ANDREAS & POMBOS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
— Tem alguma coisa dourada lá em cima, se tem garrafa ou não, não sei — respondi Andreas, voltando o olhar para baixo em seguida, analisando o ambiente que me cercava, procurando alguma coisa que ajudasse o garoto.

Avistei, em uma árvore não muito longe de onde estávamos, alguns pombos que pareciam olhar a cena com interesse. Franzi o cenho e uma ideia percorreu minha mente. — Hm, oi. O que tem lá em cima? — perguntei, quando próxima deles.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem, com destaque para:
Comunicação com Pombos e Cisnes ~ Nível oito
Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Andreas Westerling em Sab 18 Out 2014, 16:18

Não poderia ser tão difícil, afinal eu tinha já uma certa familiaridade com a subida. Encaixando minhas mãos na pedra, eu tentava subir cada vez mais, evitando de olhar lá para baixo, mas respirando fundo e me concentrando no caminho; também, não procurava pelo topo, apenas me focando nas pedras próximas e me alçando cada vez mais, sentindo uma certa naturalidade naquilo, tentando me incentivar.
Não é tão difícil, eu me lembrava, recordando de outros momentos. Você já passou por coisas piores na Antártida, cara, e sobreviveu. Segurando outra rocha, achei que já tinha chegado mais próximo do meio, senão na metade propriamente dita, mas não é como se eu tivesse certeza disso. Assim, busquei apenas alcançar mais altura, sabendo que - no momento - a esperança do grupo estava comigo.
Em dado momento, se faltasse-me uma pedra, eu poderia simplesmente retirar minha faca da bainha e utilizá-la para continuar sempre avante, ouvindo uns fracos sussurros: ou do vento, ou de Nyx.

Itens: Faca de bronze na mão caso necessário durante a escalada, espada de bronze solta no chão;

Observação: O dito "caminho" que eu parecia enxergar mais facilmente é uma alusão ao poder abaixo. Ah, e pensar naqueles "sussurros" de Nyx, que poderiam ajudá-lo a chegar ao topo mais facilmente, também.

Poderes Passivos: Level 11: Escalada. Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Quione prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio. (para escalar)
Level 15: Respiração alvejada. Quione preferia viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios. Por este motivo os filhos desta deusa tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa. [ New ] (para diminuir as dificuldades da escalada, como cansaço)
Level 7: Frieza emocional. O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal. [ New ] (para diminuir as dificuldades da escalada, concentrando-me melhor)
Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas. (para aumentar a facilidade da escalada, podendo enxergar melhor pedras mais facilmente escaláveis)
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 18 Out 2014, 16:34

I'm coming down

A loira tentou olhar para o topo da parede, mas algo dourado brilhava lá, dificultando contato direto. Nessie mordeu os lábios, tentando encontrar algum modo de ajudar o garoto que subia, mas nada poderia fazer no momento.

— Sério mesmo que ele vai sem proteção? — A Filha de Selene soltou a pergunta no ar e virou-se para Lexis, que conversava com alguns pombos.

Para não assustar os bichinhos, Nessie ficou quieta no seu canto, procurando algo e ao mesmo tempo, nada.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

post: 012with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Zeus em Sab 18 Out 2014, 16:58

Caça ao tesouro

De maneira corajosa o garoto subia cada vez mais, seria rápido o suficiente? Um vento parecia sussurrar em seu ouvido algumas palavras, aquilo seria Nyx novamente? - Não existe facilidade para isso, pelas asas de bronze terá que passar ou nenhuma recompensa vai alcançar. - Os borrões dourados pareciam um pouco mais próximos e lava começava a descer em direção ao garoto, aquilo seria perigoso.

Lexis conversava com alguns pombos, que por sua vez olhavam espantados para cima. - Pássaros com asas de bronze. - Era tudo o que conseguiam dizer em meio ao torpor proporcionado pelo medo que sentiam. Aquela tarefa parecia que não seria fácil.

Pontos obrigatórios

- Existirá um medidor de altura, quando o mesmo zerar Andreas terá chegado ao topo.

- A lava está vindo pelo lado direito da parede.

Status

Andreas: 90/120

- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 18 Out 2014, 17:59

bow down, bitches
#013 ♥ NESSIE, ANDREAS & POMBOS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
— Acho que, lá no topo, tem uma garrafa. Vocês poderiam pegá-la para mim? — pedi aos pombos, tentando empregar na voz o máximo de charme que conseguia, antes de voltar para a parede, parando ao lado de Nessie.

Jogados em um canto, vi equipamentos que normalmente seriam usados em escaladas. Revirei os olhos. — Andreas, sweetie, qual a droga do teu problema? Sério, é burrice ou cegueira? — gritei. Então, peguei os equipamentos, vestindo-os como podia e preparando-me para escalar a parede.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Comunicação com Pombos e Cisnes ~ Nível oito
Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Voz persuasiva ~ Nível quinze
Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Você nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho. Isso é válido para humanos comuns. No caso de monstros e semideus, não - nesse caso, apenas potencializa efeitos de charme e poderes que dependem da voz para fazer efeito.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 18 Out 2014, 18:01

I'm coming down

O tempo passava e parecia que a parede só aumentava. Andreas nunca chegava no topo. A Filha de Selene viu que Lexis tentaria subir, então correu para ajudá-la.

— Você tem que prender isso direito, se não quiser cair.

Ao verificar que a garota estava totalmente presa, na altura da cintura, Nessie puxou a corda, sentindo se a mesma estava firme o suficiente. Ok.

— Pode ir, vou tentar dar um impulso. — a loira puxou mais a corda, fazendo Lexis subir.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

post: 013with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Andreas Westerling em Sab 18 Out 2014, 18:06

Ao que vi a lava, trinquei os dentes. Aquilo poderia ser um grande problema, ainda mais devido à minha ascendência. De fato, decidi descer: usando tanto minha perícia na escalada quanto minha faca, comecei a "desescalar". Prendendo a faca um pouco na parede, comecei a descar apoiando-me tanto nela quanto nas pedras, procurando uma maior velocidade de descida dessa forma, já que a descida envolveria menos dificuldades que a subida, mesmo porque - para subir - eu precisava ir contra uma lei natural: a gravidade, que me puxava para o chão.
De toda forma, fazia aquilo com o máximo de cuidado possível, evitando me estabacar no chão. Lógico que, considerando o colchonete - daqueles grandes, de espuma, fofos - localizado junto ao sopé da parede - pois Quíron nunca permitiria um acidente caso alguém caísse de lá -, eu me soltaria nele.

Itens: Faca de bronze na mão, espada de bronze solta no chão;

Observação: O dito "caminho" que eu parecia enxergar mais facilmente é uma alusão ao poder abaixo. Ah, e pensar naqueles "sussurros" de Nyx, que poderiam ajudá-lo a chegar ao topo mais facilmente, também.

Poderes Passivos: Level 11: Escalada. Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Quione prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio. (para "desescalar")
Level 15: Respiração alvejada. Quione preferia viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios. Por este motivo os filhos desta deusa tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa. [ New ] (para diminuir as dificuldades da "desescalada", como cansaço)
Level 7: Frieza emocional. O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal. [ New ] (para diminuir as dificuldades da "desescalada", concentrando-me melhor e estando mais atento a qualquer pedra que me ocasionasse problemas)
Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas. (para aumentar a facilidade da escalada, podendo enxergar melhor pedras mais facilmente escaláveis e podendo portanto me apoiar melhor nelas)

MOVIMENTO 1 Descer;
MOVIMENTO 2 Pular, se for considerado o colchão que por lá deve haver.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Zeus em Sab 18 Out 2014, 18:49

Caça ao tesouro

Andreas parecia tentar fazer algo um pouco diferente do que normalmente os demais campistas fariam naquela situação. Tentando descer o mais rápido que podia o rapaz talvez não conseguiria ser mais rápido que a lava, ou conseguiria?

Enquanto o rapaz tentava sua sorte, a filha de Afrodite conversava com os pombos, mas esses não pareciam tão animados em ajudar. - Gostaríamos muito de ajudar bela mulher, mas nosso medo é maior do que até mesmo nosso amor por Afrodite no momento. - O medo que aqueles frágeis pássaros sentiam era algo um tanto quanto natural, ninguém poderia julgá-los.

Vendo os equipamentos de escalada no chão, a garota se perguntava o quão idiota ou aventureiro o seu companheiro de equipe era, o que importava era que a menina não esperaria algum desastre para agir. Começando a subida a garota era impulsionada por Nessie, eles estavam recomeçando seu desafio.

Pontos obrigatórios

- O poder não obrigou os pombos a agirem pois o medo que sentem é maior, muito maior.

Status

Andreas: 110/120 (lava se aproximando)

Lexis: 105/120

- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 18 Out 2014, 19:29

bow down, bitches
#014 ♥ NESSIE, ANDREAS & POMBOS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Focando nas pedras que me pareciam mais seguras, subia a parede, mantendo-me longe da lava, que escorria na minha direita. Evitava olhar para baixo, ainda que o medo não me atingisse. Contava com uma elasticidade primorosa quando necessárias manobras mais complicadas para alcançar alguma pedra.

— Puxem a corda! — incentivava os que encontravam-se em solo. Sendo a corda puxada, meu corpo iria para cima. Mirei os borrões dourados, que agora pareciam mais perto. Já imaginava o que era, mas torcia para estar errada.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Delicadeza ~ Nível seis
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Autocontrole ~ Nível oito
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade ~ Nível dez
Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Voz persuasiva ~ Nível quinze
Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Você nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho. Isso é válido para humanos comuns. No caso de monstros e semideus, não - nesse caso, apenas potencializa efeitos de charme e poderes que dependem da voz para fazer efeito.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Andreas Westerling em Sab 18 Out 2014, 19:30

Com a lava se aproximando, eu tentava terminar a descida de forma rápida, já mais próximo do chão do que já estive, ou seja, terminaria de descer com facilidade. Ouvi Lexis subindo ao meu lado, mas não ousei olhá-la, porque (a) poderia me desconcentrar e (b) precisava me focar na descida, fazendo-a de forma ainda mais rápida, soltando-me nos últimos metros e caindo de uma altura que não fosse perigosa, rolando no chão para aparar a queda.
— Eu ajudo — disse a Nessie, mirando o avanço de Lexis e - após guardar a faca - segurando a corda em minhas mãos. — Ei, vai meio que pulando — gritei, não tão alto, apenas o suficiente para que ela pudesse ouvir, pensando num daqueles filmes hollywoodianos onde o protagonista vai andando tipo o Wolverine pela parede.
Com isso, puxei a corda, inspirado, esperando que assim ela chegasse mais facilmente ao topo.

Itens: Faca de bronze na bainha, espada de bronze solta no chão;

Poderes Passivos: Level 11: Escalada. Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Quione prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio. (para "desescalar")
Level 15: Respiração alvejada. Quione preferia viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios. Por este motivo os filhos desta deusa tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa. [ New ] (para diminuir as dificuldades da "desescalada", como cansaço)
Level 7: Frieza emocional. O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal. [ New ] (para diminuir as dificuldades da "desescalada", concentrando-me melhor e estando mais atento a qualquer pedra que me ocasionasse problemas)
Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas. (para aumentar a facilidade da escalada, podendo enxergar melhor pedras mais facilmente escaláveis e podendo portanto me apoiar melhor nelas)

MOVIMENTO 1 Terminar a descida;
MOVIMENTO 2 Puxar Lexis.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 18 Out 2014, 19:55

I'm coming down

A lava escorria pelo lado direito da parede e Lexis subia pelo esquerdo — lado oposto do que Andreas descia. O garoto parecia tentar ser mais rápido do que a lava, e incrivelmente conseguiu chegar no chão sem sofrer algum tipo de queimadura grave. Nessie sentiu um alívio quando ele segurou também a corda, puxando Lexis para o topo e tirando uma parte do peso sobre a Filha de Selene. Determinada a acabar com aquilo logo, Ness continuou a puxar.

— Por que ela não está de saia mesmo? — a loira riu, mas sem tirar o foco da corda.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

post: 014with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Zeus em Sab 18 Out 2014, 20:36

Caça ao tesouro

O filho de Quíone voltava ao chão, pisando sobre o piso emborrachado até que conseguisse chegar até chegar ao lado da filha de Selene. A filha de Afrodite era agora a única a estar subindo, sendo que a lava agora vinha em sua direção pelo lado direito, não tinha parado de escorrer.

Os dois integrantes do grupo que estavam a observando puxavam uma corda de proteção, com o objetivo de dar mais impulsão e fazerem a garota subir mais rapidamente, até então estava dando certo, mas os obstáculos ainda continuavam a existir em meio ao caminho da garota e consecutivamente de seu time.

Pontos obrigatórios

- O poder não obrigou os pombos a agirem pois o medo que sentem é maior, muito maior.

Status

Lexis: 85/120 (Lava próxima pela direita)

- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 18 Out 2014, 21:30

bow down, bitches
#014 ♥ NESSIE, ANDREAS & POMBOS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Com o esforço de Andreas e Nessie, a escalada ficava mais fácil, já que estava sendo içada por eles. Lançava meu corpo mais para a esquerda, assim afastando-me o máximo possível da lava, que escorria sem parar. Seguindo a sugestão de Andreas, impulsionava meu corpo para cima, meio que pulando para as pedras seguintes, tentando ganhar tempo na escalada. Os borrões dourados estavam cada vez mais próximos, mas não seria empecilho. Continuaria até o fim pelo grupo.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Delicadeza ~ Nível seis
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Autocontrole ~ Nível oito
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade ~ Nível dez
Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Salto felino ~ Nível vinte e oito
Filhos de Afrodite parecem como gatos: belos e lânguidos, e isso reflete na sua postura corporal e ações. Seus saltos são quase tão aprimorados quanto os dos filhos de Hermes, mas com uma diferença: eles sempre caem na posição desejada quando em condições normais. Em jogo: dano de queda reduzido em 50% para alturas equivalentes ao nível do personagem.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 18 Out 2014, 22:59

I'm coming down

Lexis batia os pés nas pedras da parede e dava pulinhos, desviando para longe da lava, que caía sem parar. Enquanto isso Andreas puxava a corda com mais força do que Nessie, mas a garota continuava depositando toda sua energia no trabalho.

A Filha de Selene tinha medo do que poderia estar esperando Lexis no topo, mas preferiu ficar calada e não transmitir o pânico. Seja o que for, teríamos que enfrentar juntos.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

post: 014with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Andreas Westerling em Dom 19 Out 2014, 13:08

Com mais um puxão na corda, observei o avanço da filha de Afrodite. Lexis, apesar de já estar acima do que eu me encontrava anteriormente, ainda tinha um bom caminho a percorrer. A lava, que se aproximava, poderia ser um problema em potencial, e portanto tentei desvendar o caminho que se seguia, procurando pensar por onde eu seguiria caso estivesse lá.
— Por aquele lado — gritava, esperando tanto que ela me ouvisse quanto que minhas dicas estivessem certas, afinal, eu tinha uma experiência considerável na escalada.
E, então, coloquei mais força na corda e a puxei com ainda mais força, tendo em conta que eu era o mais vigoroso do time.

Observação: O dito "caminho" que eu parecia enxergar mais facilmente é uma alusão ao poder abaixo.
Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas. (para enxergar as melhores pedras para Lexis mesmo apesar da distância)

MOVIMENTOS: Puxar, puxar e puxar Lexis.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Zeus em Dom 19 Out 2014, 13:46

Caça ao tesouro

A filha de Afrodite e líder do grupo continuava a escalar. Levando seu corpo para a esquerda, a garota conseguia desviar da lava que vinha em anteriormente em sua direção, pena que aquele não era o único obstáculo. Pedras do tamanho de pneus de caminhão caiam em sua direção, quatro no total. A garota tentava pular, se esquecendo que não era tão boa naquele esporte quanto Andreas. Ralando a mão para conseguir alcançar uma das pedras de apoio, a menina notava que a parede ainda começava a tremer consideravelmente, algo dizia que quanto mais ela subisse, mais difícil seria alcançar seu objetivo.

Enquanto Lexis suava pelo esforço que vinha fazendo, a filha de Selene e a prole do gelo puxavam a corda, tentando se empenhar ao máximo para fazer com que a garota subisse um pouco mais rápido, aquilo seria bom agora que quatro pedras se aproximavam com velocidade?

Pontos obrigatórios

- Existirá um medidor de altura, quando o mesmo zerar Lexis terá chegado ao topo.

- As pedras estão vindo exatamente em direção a sua cabeça.

- O tremor é considerável, dificultando seus movimentos e dando mais chances de você cair

Status

Lexis: 70/120 (pedras vindo em direção a sua cabeça)

Lexis: 340/370 HP e 280/370 MP
- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: