Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 18 Out 2014, 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

bow down, bitches
#011 ♥ NESSIE & ANDREAS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
EArfando, cheguei na parede de escalada. Por um momento, encarei a construção, cruzando os dedos para que a pista não estivesse em seu topo. Então, percebi como era provável que a garrafa estivesse sim no alto da parede. Voltei o olhar para os outros do meu grupo.

— Alguém ai tem medo de altura?

lexis skönhet:
Armas levadas:
Espada de bronze sagrado. bainha na cintura; lado esquerdo
Faca de bronze sagrado. coldre na coxa direita
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 19 Out 2014, 19:17

bow down, bitches
#015  NESSIE, ANDREAS & POMBOS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
É fato que a competitividade reinava em mim naquele momento, de forma que o ardor de ter ralado a mão na pedra não manifestava-se com tanta intensidade, ainda que fosse incômodo.

Ao olhar para cima, buscando onde me segurar, notei que rochas enormes aproximavam-se com velocidade. Dei meu melhor para ignorar o pânico, que não ofuscava minha sede de vitória. Sem alternativas, juntei o máximo de força que conseguira e empurrei a parede, gritando um "puxem!" de incentivo para os outros. Se desse certo, iria me afastar da parede tempo suficiente para ser puxada para cima, com sorte deixando as pedras para trás.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem, com destaque para:
Delicadeza ~ Nível seis
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Autocontrole ~ Nível oito
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade ~ Nível dez
Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Salto felino ~ Nível vinte e oito
Filhos de Afrodite parecem como gatos: belos e lânguidos, e isso reflete na sua postura corporal e ações. Seus saltos são quase tão aprimorados quanto os dos filhos de Hermes, mas com uma diferença: eles sempre caem na posição desejada quando em condições normais. Em jogo: dano de queda reduzido em 50% para alturas equivalentes ao nível do personagem.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 19 Out 2014, 20:11

Drop the bass

Nessie continuava a puxar a corda, tentando o máximo não olhar para cima por medo de que caia algo nos seus olhos. A garota, já ofegante, ouviu um barulho vindo de cima, então forçou-se a olhar: quatro pedras enormes desciam em direção à cabeça de Lexis. Porra, a loira piscou e olhou para o lado, esperando algum comando do garoto. Antes mesmo dele dizer algo, Lexis pegou impulso na parede e empurrou seu corpo para trás, gritando para puxarmos a corda.

Foi o que a Filha de Selene fez, precisando depositar mais força, já que a garota estava no ar e seu peso todo na corda. Esperava que as pedras caíssem em algum lugar longe de onde eles estavam, mas por precaução, Nessie deu uns passos para trás.

Arsenal:

✖Faca.
✖Espada de bronze sagrado.
Habilidades:

post: 015with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Andreas Westerling em Dom 19 Out 2014, 22:43

Não era nem necessário que Lexis tivesse gritado, pois eu já havia colocado toda a minha força naquelas cordas, puxando-as com vigor e esforço. Anteriormente, eu tinha visto as pedras caindo, mas esperava que a parede possuísse algum mecanismo de "catá-las", uma vez que semideuses que nem estivessem na parede nunca seriam atacados, ou aquele não era um acampamento comando por Quíron, o centauro ultraprotetor. Aliás, cheguei até a me agachar, pois meu peso também serviria de força impulsionando a corda ainda mais para baixo, de forma que a garota conseguisse sobreviver.

Observação: O dito "caminho" que eu parecia enxergar mais facilmente é uma alusão ao poder abaixo.
Poderes Passivos: Level 11: Escalada. Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Quione prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio. (para "desescalar")
Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas. (para aumentar a facilidade da escalada, podendo enxergar melhor pedras mais facilmente escaláveis e podendo portanto me apoiar melhor nelas)

MOVIMENTOS: Puxar, puxar e puxar Lexis.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Zeus em Sab 25 Out 2014, 15:47

Caça ao tesouro

Lexis tentava se controlar, precisava ficar calma para não virar panqueca de semideusa. Impulsionando seu corpo para trás, a garota "voava" para longe da parede de escalada, sendo puxada pelos seus companheiros de equipe. Por sorte a garota não era gorda, caso contrário a corda poderia não suportar seu peso.

A filha de Afrodite se sentia como um pássaro, indo para cima alçada pela corda enquanto seus parceiros sofriam para fazer força o suficiente. As pedras passavam de frente a garota, certamente teriam acertado a cabeça de Nessie e Andres, se não fosse um mecanismo de colheta que as fez parar antes de atingir o solo. Restava a garota continuar sua aventura ou se entregar, deixando os demais grupos serem vencedores.

Pontos obrigatórios

- Devem sempre fazer seus posts tendo em vista as regras do sistema de combate.

- Existirá um medidor de altura, quando o mesmo zerar Lexis terá chegado ao topo.

- O tremor é considerável, dificultando seus movimentos e dando mais chances de você cair

- Sejam criativos e tentem ao máximo cumprir seus objetivos em grupo.

Status

Lexis: 65/120

Lexis: 340/370 HP e 280/370 MP
- Boa-sorte
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 26 Out 2014, 11:15

bow down, bitches
#016  NESSIE, ANDREAS & POMBOS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Sentia o tremor da parede, dificultando a minha subida tamanha era sua intensidade. Sabia que podia cair, mas, se Andreas e Nessie não fossem burros, a queda não faria com que eu perdesse muito do caminho já escalado. Tentava procurar as pedras que achava que melhor me suportariam, apoiando-me nelas e assim escalando.

— Vocês, por favor, por tudo que consideram sagrado, pelo amor que têm aos seus parentes divinos, me ajudem! Vocês conseguem, por favor! Minha segurança está no topo — gritei, fingindo chorar, esperando que a tristeza que eu tentava demonstrar fosse o suficiente para que o instinto protetor deles se fizesse mais presente. Então, torcendo para que desse certo, reuni todas as forças que tinha no corpo naquele momento e empurrei novamente a parede, indo para trás. Eles já sabiam o que fazer.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Delicadeza ~ Nível seis
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Piedade ~ Nível sete
Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Voz persuasiva ~ Nível quinze
Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Você nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho. Isso é válido para humanos comuns. No caso de monstros e semideus, não - nesse caso, apenas potencializa efeitos de charme e poderes que dependem da voz para fazer efeito.

Habilidade Teatral III ~ Nível dezessete
Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Filhos de Afrodite parecem como gatos: belos e lânguidos, e isso reflete na sua postura corporal e ações. Seus saltos são quase tão aprimorados quanto os dos filhos de Hermes, mas com uma diferença: eles sempre caem na posição desejada quando em condições normais. Em jogo: dano de queda reduzido em 50% para alturas equivalentes ao nível do personagem.
[/color]
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 26 Out 2014, 11:43

Drop the bass

O tempo parecia não passar e Lexis subia um pouco de que cada vez devido aos obstáculos, deixando Nessie ansiosa. A loira já estaria irritada se não fosse um dos benefícios dados por sua mãe — a calmaria —, mas infelizmente Selene não pode ajudá-la com a força. Nessie estava profundamente cansada e seus braços, doloridos. Sem desistir, prosseguiu.

Algo forçou a garota a olhar para cima novamente e seus membros congelaram ao ouvir o choro da prole de Afrodite. Era um apelo. Impulsionada pelo instinto de proteção para com Lexis, a Filha de Selene buscou forças no seu interior e puxou a corda com mais vontade.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

Nível 4
♦ Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna. (Caso queira) {Criada por mim} new

post: 016with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Andreas Westerling em Dom 26 Out 2014, 15:29

Com Lexis sobrevivendo a cada desafio, eu conseguia começar a ficar mais confiante. Puxando com força a corda em minhas mãos, com os nós dos dedos brancos, tentava alçá-la ainda mais acima do que o possível.
Ao ouvir as palavras ditas por ela, algo dentro de mim se remexeu, e eu acreditei com certeza de que ela só poderia ficar salva lá no topo. Assim, coloquei ainda mais força em meus braços, acreditando que poderia ajudá-la a subir ainda mais, gritando onde ela - a minha princesa indefesa - deveria pisar para chegar ao topo mais fácil.

Observação: O dito "caminho" que eu parecia enxergar mais facilmente é uma alusão ao poder abaixo. PS: Se possível, considerar qualquer intervenção de Nyx a qualquer momento, como um "há um arco atrás de não sei o quê", ou "para sair viva do topo, ela vai precisar de tal coisa", enfim. Tipo, não sempre, mas só lembrando que, às vezes, ela fala com o Andreas.
Poderes Passivos: Level 11: Escalada. Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Quione prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio. (para "desescalar")
Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas. (para aumentar a facilidade da escalada, podendo enxergar melhor pedras mais facilmente escaláveis e podendo portanto me apoiar melhor nelas)

MOVIMENTOS: Puxar, puxar e puxar Lexis.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Zeus em Dom 26 Out 2014, 16:08

Caça ao tesouro

A filha de Afrodite continuava sua movimentação, infelizmente não era algo tão rápido como poderia ser. Ao subir mais sendo puxada pelos seus colegas de equipe, a garota observava aves com asas douradas se aproximando, aves tão cruéis e perigosas quanto se poderia imaginar.

Agora o obstáculo da garota era mais perigoso e monstruoso, isso por que ela estava a pouco mais que na metade da parede de escalada, deveriam agir rápido os as aves atacariam.

Pontos obrigatórios

- Existirá um medidor de altura, quando o mesmo zerar Lexis terá chegado ao topo.

- O tremor é considerável, dificultando seus movimentos e dando mais chances de você cair

- São aves de Estinfália, três no total.

Status

Lexis: 55/120

Lexis: 340/370 HP e 280/370 MP
- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 26 Out 2014, 17:16

bow down, bitches
#017 ♥ NESSIE, ANDREAS & POMBOS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Tá, fodeu, pensei ao ver os enormes pássaros que voavam poucos metros acima da minha cabeça. Sabia que não eram pássaros normais. Lembrei do que os pombos me disseram. Pássaros com asas de bronze. Eu não era idiota. Aves de Estinfália. Revirei os olhos. Onde Quíron estava com a cabeça? Elas não deveriam estar ali.

Vendo que elas se aproximavam, mantive-me junta à parede, com mãos e pés o mais firmes que os tremores permitiam. Então, conhecendo a história acerca das aves e provavelmente sacrificando as unhas da mão direita, comecei a arranhar a pedra mais próxima, produzindo sons próximos aos de unhas arranhando lousa. A vontade de me matar ao fazer isso só não era maior do que a vontade de ganhar aquela droga.

— Cantem! — gritei, tentando desafinar a voz.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Harmonia Intocável ~ Nível quatro
Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Delicadeza ~ Nível seis

Piedade ~ Nível sete
Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Você nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho. Isso é válido para humanos comuns. No caso de monstros e semideus, não - nesse caso, apenas potencializa efeitos de charme e poderes que dependem da voz para fazer efeito.

Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Andreas Westerling em Dom 26 Out 2014, 17:25

Enquanto ela - Lexis, a filha de Afrodite - subia, eu colocava mais força e empreendia mais esforço na minha tarefa de puxá-la.
Quando o pedido dela chegou, contudo, estranhei. Olhei de relance para Nessie, mas logo me concentrei internamente, procurando a consciência de Nyx: O que ela?..., e deixei a pergunta morrer na mente, pensando nas asas de metal e no pedido de cantar. Não, não poderia ser. Nyx, há alguma coisa barulhenta por aqui? Um instrumento?, questionei internamente, gritando lá de baixo:
— UM, DOIS, TRÊS INDIOZINHOS — urrei, mantendo um tom de ópera próximo ao de Nanook - meu urso polar - lutando misturado ao de uma baleia parindo, junto com o de um pinguim sendo dilacerado; e, sim, já passei por todas essas situações.

Observação: O dito "caminho" que eu parecia enxergar mais facilmente é uma alusão ao poder abaixo. PS: Se possível, considerar qualquer intervenção de Nyx a qualquer momento, como um "há um arco atrás de não sei o quê", ou "para sair viva do topo, ela vai precisar de tal coisa", enfim. Tipo, não sempre, mas só lembrando que, às vezes, ela fala com o Andreas. Usei Nyx para tentar achar algo que pudesse produzir um ruído terrível.

MOVIMENTOS: I'm singing in the rain. (8)
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 26 Out 2014, 17:51

I'm coming down

O brilho dourado no topo da Parede de Escalada começou a se mexer e se espalhar. O que os pombos haviam dito sobre isso mesmo? Aves. Mas não eram aves normais, Nessie percebera quando elas despertaram. Três Aves da Estinfália voavam a poucos metros de Lexis, preparadas para triturar a garota, se preciso.

A loira não tinha a melhor das experiências com esses monstrinhos, mas sabia uma coisa que poderia matá-los: Ruídos. Todo mundo deveria saber disso, porque seu companheiro de equipe começou a gritar "Os Indiozinhos" em um tom ensurdecedor. Nessie não perdeu tempo e gritou "She Will Be Loved", do Maroon 5, forçando a pior voz que poderia ter.

— Ask her if she wants to stay a while. AND SHE WIIIIIIIIIIIIIIIIIILL — desafinando muito nessa parte, em especial — BE LOVED. AND SHE WILLLLLLLL BE LOOOOVED.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

post: 017with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Zeus em Dom 26 Out 2014, 18:35

Caça ao tesouro

Lexis conseguia perceber quais aves eram aquelas, e sentia que cada vez mais sua missão estava ficando mais complicada. Pedindo para todos cantarem, a garota acabava com suas unhas em meio a pedra, fazendo sangue escorrer em meio ao esforço que fazia para que suas unhas gerassem um som mais agudo, aquilo deveria estar ardendo e doendo incrivelmente, ela conseguiria suportar a dor?

Um vento gélido se aproximava dos campistas, fazendo um sussurro conhecido adentrar os ouvidos de Andreas. - Equipamentos velhos a esquerda, seja criativo. - Aquela era a voz de Nyx, dizendo ao garoto sobre alguns equipamentos velhos e até enferrujados, que um dia tinham sido próprios para a escalada. O cântico misturado com o som das unhas fazia com que as aves se afastassem, não atacando a garota mas não era o bastante para fazê-las voarem para longe.

Pontos obrigatórios

- As aves estão a 10 metros de Lexis.

Status

Lexis: 320/370 HP e 280/370 MP
- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 26 Out 2014, 18:51

bow down, bitches
#018 ♥ NESSIE, ANDREAS & POMBOS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
As aves estavam se afastando, mas a proximidade que mantinham ainda era perigosamente pequena. As vozes de Andreas e Nessie eram péssimas.

Arranhando a pedra, acabei por machucar a ponta de um dos dedos, fazendo-o sangrar. O ardor me fez esfregá-lo na camisa, mas não foi o suficiente para me fazer parar, continuando a produzir o barulho, porém com uma unha a menos.

Não sabendo como prosseguir, já que os ruídos produzidos não eram o suficiente para fazer com que as aves deixassem o local, voltei à estratégia anterior, fingindo chorar. — Por favor! Eu imploro! Preciso de vocês! Vocês podem me salvar, pelo amor que têm aos deuses!

— Cantem! — gritei, tentando desafinar a voz.

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Delicadeza ~ Nível seis

Piedade ~ Nível sete

Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Andreas Westerling em Dom 26 Out 2014, 18:56

— Equipamentos pra lá — disse imediatamente que pude, apontando para a esquerda e indicando o local onde eles deveriam estar para Nessie. Olhando a corda, esperei que Nessie jogasse alguns equipamentos velhos pra mim e observei o estado deles - enferrujados e inutilizáveis, eram perfeitos para fazer uns paranauê.
Pra começar, batia um contra o outro, chacoalando-os, afinal eram como molhos de chaves, cheios de pedaços de metal que faziam um tilintar impossível de se gostar, sendo um verdadeiro horror para mim; imagine, então, para as aves, sensíveis a ruídos. Sendo possuído pelo ritmo Ragatanga, aproveitava para jogar uns e outros para cima, com uma grande impulsão: mesmo que Lexis não pegasse, eles ainda fariam um barulho bem chato ao caírem.
Senta essa bunda no chão, vai.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 26 Out 2014, 19:08

I'm coming down

As aves estavam irritadas o bastante com o som, por isso não atacaram Lexis, mas ali continuavam. Infelizmente as vozes horríveis dos garotos e as unhas da Filha de Afrodite não ajudariam por tanto tempo, era preciso agir. A loira percebeu que Andreas fitava o vazio e perguntou-se o que estaria passando pela sua mente. Logo obteve resposta, quando ele apontou para a esquerda e disse o plano.

Okay, aquilo poderia dar certo. Nessie deixou a corda nas mãos do garoto e correu até os equipamentos de escalada antigos e enferrujados. Pegou-os, batendo um no outro e jogando para Andreas em seguida, fazendo o máximo de barulho possível. Seus tímpanos já estavam doendo.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

post: 018with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Zeus em Dom 26 Out 2014, 19:56

Caça ao tesouro

Até então as aves não tinham avançado contra os semideuses, estavam desconfortáveis demais para formular um ataque, mas zangadas o suficiente para apenas se afastarem um pouco, aqueles pobres semideuses infelizmente não eram Héracles, muito menos possuíam o conhecimento da sábia Athena.

Os barulhos feitos eram fortes mas a altura fazia com que eles não aparentassem tão imensuravelmente altos, aquilo era apenas equipamentos velhos de escalada, não um instrumento musical ligado a um amplificador de som.

A filha de Afrodite não subia, parada talvez estivesse aterrorizada demais para tentar se mover, ou quem sabe apenas não desejava chegar até o topo da parede; o que importava é que as aves não seriam detidas para sempre, não com apenas aqueles barulhos, mas quem afinal disse que elas deveriam ser detidas? O destino brincava com os garotos.

Pontos obrigatórios

- As aves estão a 15 metros de Lexis.

Status

- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 26 Out 2014, 21:22

bow down, bitches
#019 ♥ NESSIE, ANDREAS & POMBOS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Mesmo com os esforços de todos, as aves permaneciam ali. Assim, só me restava voltar a escalar, tomando cuidado extra por causa dos tremores. Alguns metros acima de mim, vi uma pomba pousada em uma pedra. Sorri, forçando-me a alcançá-la. Se conseguisse chegar perto o suficiente, ela seria capaz de me ouvir.

— Ei, você, por favor, por Afrodite, eu... preciso da sua ajuda — disse, empregando o mesmo truque que usara com Andreas e Nessie, fingindo estar triste. — Quais os perigos temos lá em cima? Onde está a garrafa?

lexis skönhet:
Armas levadas:
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Delicadeza ~ Nível seis

Piedade ~ Nível sete

Comunicação com Pombos e Cisnes ~ Nível oito
Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole ~ Nível nove

Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Andreas Westerling em Dom 26 Out 2014, 21:56

Mesmo os barulhos que fazíamos não eram suficientes para fazer as aves fugiram. Provavelmente, a altura deveria estar dissipando as ondas sonoras. Bufando, franzi o cenho. O que poderíamos fazer para ajudar Lexis, que parecia tão indefesa - embora eu tivesse noção de que ela tinha armas boas - lá em cima?
Aquelas aves, Nyx, como poderemos passar por elas? É necessário? Dê uma direção ao seu servo, por favor, pedi, quase implorando à deusa da noite.
Andreas Westerling
Andreas Westerling

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 26 Out 2014, 22:10

link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Clicker+Script' rel='stylesheet' type='text/css'>

I'm coming down

Nessie parou de cantar e de fazer qualquer tipo de barulho, já que não estava adiantando muito. Continuou a puxar a corda quando Lexis pediu, mas parou ao ver que a garota tentava conversar com um pombo, como fizera antes. Será que ele ajudaria o grupo?

A Filha de Selene se sentia inútil no meio daquilo tudo e um tanto quanto desconfortável, afinal, o Sol ainda estava visível e nada poderia fazer sem a Lua. Mesmo assim a garota fechou os olhos e implorou alguma ajuda de sua mãe, um sinal, que seja.

Arsenal:

✖Faca.
Habilidades:

post: 019with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Zeus em Dom 26 Out 2014, 22:26

Caça ao tesouro

As aves agora se aproximavam um pouco, não tendo nenhum barulho que as incomodasse muito. Lexis tentava conversar com a pequena pomba branca, que a olhava um tanto quanto interessada. - Eu não sei pobre menina, mas acredito que esses pássaros sejam o único perigo que resta até o topo. - Sem mais nada dizer, a pomba alçou voo. - Tenha cuidado, as aves não irão dar descanso a você. - Ela desaparecia pelo céu, deixando Lexis novamente sozinha com as aves.

O filho de Quíone implorava novamente para a deusa Nyx, buscando um momento de esperança em meio ao que aparentava impossível. O vento gélido soprava aos seus ouvidos. - Creio que apenas a música poderá os ajudar, mas não matem as aves ou minha tormenta o perseguirá. - O recado parecia bem nítido pela primeira vez, restava agora ao garoto pensar no que poderia fazer para ajudar sua companheira de equipe.

Pontos obrigatórios

- As aves estão a 15 metros de Lexis.

Status

Lexis: 50/120

- Boa-sorte
Zeus
Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo