Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 18 Out 2014, 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

bow down, bitches
#011 ♥ NESSIE & ANDREAS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
EArfando, cheguei na parede de escalada. Por um momento, encarei a construção, cruzando os dedos para que a pista não estivesse em seu topo. Então, percebi como era provável que a garrafa estivesse sim no alto da parede. Voltei o olhar para os outros do meu grupo.

— Alguém ai tem medo de altura?

lexis skönhet:
Armas levadas:
Espada de bronze sagrado. bainha na cintura; lado esquerdo
Faca de bronze sagrado. coldre na coxa direita
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
216

Localização :
USA

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 26 Out 2014, 22:36

bow down, bitches
#020 ♥ NESSIE, ANDREAS & POMBOS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Então aquele era o último desafio? Ah, ok, fácil, só teria que suportá-lo até o final da parede que, graças aos deuses, se aproximava. Ainda com certa dificuldade, buscava as pedras mais seguras, impulsionando o corpo para cima. Quando passava tempo demais em uma única pedra — seja porque estava buscando a próxima, seja por precisar de descansar um pouco — aproveitava para arranhar sua superfície, intercalando as mãos e unhas, e tentar produzir o ruído de unhas na lousa.

lexis skönhet:
Armas levadas:
Espada de bronze sagrado. bainha na cintura; lado esquerdo
Faca de bronze sagrado. coldre na coxa direita
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem, com destaque para:
Harmonia Intocável ~ Nível quatro
Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Delicadeza ~ Nível seis
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Piedade ~ Nível sete
Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Comunicação com Pombos e Cisnes ~ Nível oito
Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole ~ Nível nove
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade ~ Nível dez
Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Voz persuasiva ~ Nível quinze
Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Você nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho. Isso é válido para humanos comuns. No caso de monstros e semideus, não - nesse caso, apenas potencializa efeitos de charme e poderes que dependem da voz para fazer efeito.

Habilidade Teatral III ~ Nível dezessete
Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Salto felino ~ Nível vinte e oito
Filhos de Afrodite parecem como gatos: belos e lânguidos, e isso reflete na sua postura corporal e ações. Seus saltos são quase tão aprimorados quanto os dos filhos de Hermes, mas com uma diferença: eles sempre caem na posição desejada quando em condições normais. Em jogo: dano de queda reduzido em 50% para alturas equivalentes ao nível do personagem.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
216

Localização :
USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Andreas Westerling em Dom 26 Out 2014, 22:43

Com o recado de Nyx dado, arrumei uma pequena parcela dos muitos equipamentos numa corda para que pudesse levar até Lexis. Puxando a corda dos equipamentos, esperava que ela pudesse usar aquele barulho irritante - que eu mesmo provocava ao remexer na corda - para, não matar, mas apenas afastar as aves de si.
— Aquela pedra em cima, depois aquela outra! — gritei, cantando desafinadamente onde Lexis deveria se segurar, já que enxergava melhor o caminho. Olhei, então, para Nessie. — E nós vamos fazer barulho, bagulho, para não sermos atacados, versos rimados! — falei mais desafinado ainda.




Estratégia: Basicamente, levar a cordinha até Lexis é algo banal, muito fácil, porque é ridiculamente leve. Então, o Andreas planeja usar essa corda com os equipamentos velhos como um "sino", porque aí ele só afasta as aves, dando uma brecha pra Lexis conseguir subir mais. Ah, a corda está muito perto de Lexis, então se as aves se afastarem por causa do sino, consequentemente se afastarão de Lexis.
Observação: O dito "caminho" que eu parecia enxergar mais facilmente é uma alusão ao poder abaixo.
Poderes Passivos: Level 11: Escalada. Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Quione prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio. (para "desescalar")
Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas. (para aumentar a facilidade da escalada, podendo enxergar melhor pedras mais facilmente escaláveis e podendo portanto me apoiar melhor nelas)

MOVIMENTOS: Fazer corda de equipamentos, puxar e puxar; cantar é livre.
Andreas Westerling
Andreas Westerling
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 26 Out 2014, 22:56






I'm coming down




As aves, não sentindo incômodo mais, já começavam a se aproximar de Lexis. Para impossibilitar isso, a loira soltou a voz novamente, mas agora desafinando uma rima inventada, com direito a uma pequena encenação de Ópera enquanto a garota puxava a corda.

A prole de Afrodite precisaria de algo para espantar as aves quando chegasse perto demais das mesmas, então Andreas teve a ideia de subir os velhos equipamentos em uma outra corda, e com eles a garota conseguiria fazer barulho.

— Versos rimados eu não sei fazer, mas para espantar aves, as latas você deve bateeeeer. — Nessie continuava, agora gritando para Lexis.



Arsenal:

✖Faca.
✖Espada de bronze sagrado.
Habilidades:






post: 020with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
323

Localização :
Hell?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Zeus em Sab 01 Nov 2014, 01:53



Caça ao tesouro



Aproveitando a distância que as aves estavam de si, Lexis voltava a escalar a parede, já um pouco mais confiante de que poderia chegar até o topo e aproximar sua equipe da vitória. As unhas que a garota arrastava sobre a pedra faziam um fraco barulho, pela ferida já aberta em sua cutícula que sangrava, aquilo deveria arder horrores.

O filho de Quíone armava os equipamentos em uma corda, mas mesmo interessado em lança-la em direção a sua líder; o garoto aparentava não ter muita ideia de como fazer aquilo, já que a garota estava consideravelmente longe de si. Cantando e sugerindo para Nessie fazer o mesmo, o garoto tentava afastar as aves; que pela distância já não fugiam mais pela altura do barulho que agora era bem menor, elas apenas não tinham coragem de se aproximar, pelo menos não enquanto algum barulho fosse audível.

Pontos obrigatórios

- Devem sempre fazer seus posts tendo em vista as regras do sistema de combate.

- Existirá um medidor de altura, quando o mesmo zerar Lexis terá chegado ao topo.

- O tremor é considerável, dificultando seus movimentos e dando mais chances de você cair

- São aves de Estinfália, três no total.

- As aves estão a 15 metros de Lexis.

- Sejam criativos e tentem ao máximo cumprir seus objetivos em grupo.

Status


Lexis: 40/120

Lexis: 310/370 HP e 280/370 MP (Cutícula sendo muito machucada.)
- Boa-sorte
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2179

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 02 Nov 2014, 12:03

bow down, bitches
#021 ♥ NESSIE, ANDREAS & POMBOS ♥ PAREDE DE ESCALADA ♥ TARDE ♥ VOZES ♥ ISSO
Notei que minhas unhas já não faziam tanto barulho quanto antes, e que arrastá-las estava me ferindo. Assim, passei a usar a mão apenas para escalar, fazendo isso seguindo as orientações de Andreas. Ouvia um barulho metálico, ainda que não soubesse o que era.

Não podendo mais arranhar a parede, só podia cantar, e esforçava-me para fazê-lo da pior forma possível. Gritava versos aleatórios, seguindo o exemplo de Nessie ao encenar uma ópera. — Andreas, porra, qual é o caminho? Mais alto, garoto, ou morre sozinho!
lexis skönhet:
Armas levadas:
Espada de bronze sagrado. bainha na cintura; lado esquerdo
Faca de bronze sagrado. coldre na coxa direita
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível atual da personagem, com destaque para:
Harmonia Intocável ~ Nível quatro
Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Delicadeza ~ Nível seis
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Piedade ~ Nível sete
Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Comunicação com Pombos e Cisnes ~ Nível oito
Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole ~ Nível nove
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade ~ Nível dez
Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Voz persuasiva ~ Nível quinze
Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Você nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho. Isso é válido para humanos comuns. No caso de monstros e semideus, não - nesse caso, apenas potencializa efeitos de charme e poderes que dependem da voz para fazer efeito.

Habilidade Teatral III ~ Nível dezessete
Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Salto felino ~ Nível vinte e oito
Filhos de Afrodite parecem como gatos: belos e lânguidos, e isso reflete na sua postura corporal e ações. Seus saltos são quase tão aprimorados quanto os dos filhos de Hermes, mas com uma diferença: eles sempre caem na posição desejada quando em condições normais. Em jogo: dano de queda reduzido em 50% para alturas equivalentes ao nível do personagem.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
216

Localização :
USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Andreas Westerling em Dom 02 Nov 2014, 17:06

Fiz um sinal de cabeça pra Nessie, indicando os equipamentos para ela. Como eram mais leves, caso ela puxasse, eu poderia fazer um esforço maior e, consequentemente, ajudar mais Lexis. Puxando a filha de Afrodite, mostrei-lhe a língua por um raro momento, apenas para retornar a gritar:
— É a da esquerda, direita, aí esquerda duas vezes. Pule pra outra, essa não!, aí direita três vezes. —[/color] Cantar nunca fora uma atividade muito praticada por mim, então seria fácil desafinar o suficiente tanto para que as aves não quisessem chegar perto, quanto para Lexis subir mais facilmente, uma vez que eu apenas teria que empreender mais energia na corda do que no canto.




Estratégia: Basicamente, levar a cordinha até Lexis é algo banal, muito fácil, porque é ridiculamente leve. Então, o Andreas planeja usar essa corda com os equipamentos velhos como um "sino", porque aí ele só afasta as aves, dando uma brecha pra Lexis conseguir subir mais. Ah, a corda está muito perto de Lexis, então se as aves se afastarem por causa do sino, consequentemente se afastarão de Lexis.
Observação: O dito "caminho" que eu parecia enxergar mais facilmente é uma alusão ao poder abaixo.
Poderes Passivos: Level 11: Escalada. Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Quione prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio. (para "desescalar")
Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas. (para aumentar a facilidade da escalada, podendo enxergar melhor pedras mais facilmente escaláveis e podendo portanto me apoiar melhor nelas)

MOVIMENTOS: Puxar, puxar e puxar Lexis; cantar é livre.
Andreas Westerling
Andreas Westerling
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Nessie W. Bloom em Sab 08 Nov 2014, 11:00






I'm coming down



Nessie entendeu o que deveria fazer, então deixou Andreas sozinho puxando a prole de Afrodite e correu até os equipamentos velhos amarrados na corda — que não chegaram até Lexis. Sem parar de cantar, a loira pegou a corda e, longe o bastante de Lexis e Andreas, girou-a com o braço direito e atirou a mesma na parede.

Os equipamentos chocaram-se contra as pedras e fizeram um barulho horrível, isso fez com que a Filha de Selene repetisse o movimento várias vezes. Como a corda era longa, o som chegava mais perto das aves. Nessie esperava que fizesse mais efeito.




Arsenal:

✖Faca.
✖Espada de bronze sagrado.
Habilidades:






post: 021with: Andreas Westerling ● Lexis Skönhetclothes: here
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
323

Localização :
Hell?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Zeus em Ter 10 Mar 2015, 13:22

ENCERRADO - Conferirem as premiações Aqui
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2179

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça ao tesouro – Grupo um – Parede de Escalada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::