The Fight o// PvP off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Fight o// PvP off

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Dom 16 Nov 2014, 10:43

A fight for our souls

O lugar não era muito grande. Era uma simples construção em círculo feita somente de pedras, semelhante a uma arena. Um portal em arco dava acesso a um túnel grande. O túnel estava conectado a uma rede infinita de aberturas semelhantes, com grades, salas e tudo o que uma construção antiga teria direito. Mas um caminho reto e determinado levava até um espaço com terra e grama, como se alguém estivesse pronto para começar uma plantação naquele exato local. O vento balançava a grama baixa e deixava os semideuses que assistiam tudo nas arquibancadas de pedra ansiosos. Sim, aquele era um lugar de luta, sangue, glória. Era ali que uma luta estava prestes a começar.

Adendos:
Criando este tópico a pedido de Benjamin, meu mestre. Sim, é uma cópia do Coliseu. Não, não vai ter tiro porrada e bomba, bem isso depende de que vai lutar. As arquibancadas são elevadas e a parede que sustenta as mesmas está repleta de grades, ou seja, se um leão quiser sair dali, ele sairá, ok? Peço que quem for postar atente-se às regras de combate. Primeiro, uma breve apresentação, depois o turno de ataque, defesa, contra-ataque e blá blá blá. Estou de olho nos zueros, ok? Bjos <3
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Re: The Fight o// PvP off

Mensagem por Connor Blaschke em Dom 16 Nov 2014, 12:20

~le PvP

Caminhei até o centro da arena, confiante. Trajava uma camiseta branca com o escudo, desbotado, do Capitão América no centro, e sobre ela uma jaqueta preta; a minha calça era jeans, ainda que me permitisse certo movimento. Em meus pés, tênis de corrida eram notados, num tom de cinza desbotado.

De armas, possuía apenas duas espadas de bronze sagrado - as quais estavam embainhadas na minha cintura - e uma faca de caça embainhada ao lado de uma das espadas. Além delas, Farming e Corn, as armas ganhas na minha reclamação; minhas amigas inseparáveis, transformadas em suas formas ocultas.

Respirei fundo, exibindo um sorriso calmo e controlado. Podia sentir o cheiro de uma área natural perto dali, o que me deixava ainda mais calmo. Só faltava o outro carinha chegar, e ele que não demorasse. Não tinha o dia todo para aquilo, não mesmo; ainda encontrei dificuldades para encaixar a morte dele na minha agenda, e ai dele se estragasse algum compromisso meu. Humpf.

Ali no centro, cruzei os braços e mirei os diferentes rostos nas arquibancadas, todos apreensivos. Não podia decepcionar o meu público, forneceria um belo espetáculo.

Armas:
♦ {Farming} / Foice [Um medalhão com pingente de foice que quando acionado se transforma em uma grande e afiada foice com o cabo de prata e a lâmina de aço escuro.] {Prata Sagrada} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter]

♦ {Corn} / Escudo [Pulseira com vários pingentes de cereais como trigo e aveia que se transformam em um grande escudo de bronze sagrado quando o Filho de Deméter desejar usá-lo; o escudo em forma de pulseira (somente nessa forma) pode ajudar no controle das plantas. O escudo é circular, e em seu centro há um desenho entalhado: a imagem da deusa, junto de uma colheita que parece ser eterna.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Plantas} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter]

♦ {Garden} / Espada [Espada comum de bronze sagrado, seus extensos 110 cm são feitos com o bronze mais mortal para os monstros. Seu cabo é feito do mesmo material, porém, é envolto com tiras de couro para que haja um melhor manuseamento] {bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: comprado na antiga loja de armas]

♦ {Cellar} / Espada [Essa espada tem sua lâmina mais alongada, medindo 110 cm. É uma das armas mais básicas do arsenal ocidental - com exceção da espada curta - e tem seu uso bastante difundido. Pode ser usada tanto com uma ou duas mãos, mas no primeiro caso requer mais força e perícia. Seu cabo é feito de madeira resistente e sem muitos adornos.][Bronze sagrado e madeira][Nível mínimo: 3 para quem não possui perícia com esse tipo de arma][Sem elemento]

♦ {Butcher} / Faca de caça [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo]

Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Kwon Se Hun em Dom 16 Nov 2014, 18:26

A Luta...

... contra o garoto das ervas

Matar um filho de Deméter definitivamente não estava em meus planos, mas nunca recuso um desafio. Armando-me com meus presentes de reclamação, um gládio, um rapier e um conjunto de shurikens; vestindo uma camiseta de preta com o simbolo do batman, um short de praia e um tenis branco de corrida. Minhas armas estavam presas em minha cintura, o gladio do lado direito, o rapier do lado esquerdo, e meu bracelete estava no pulso direito; minha bolsacom as shurikens e meu bastão estavam em minha nuvem particular.

Aproximo-me da arena voando, a uma altura de quarenta do chão lá de cima posso ver tudo e a todos, os espectadores e meu inimigo. A arena era coberta com grama e tinha varias passagens para dentro da construção; ela era circular, muito parecida com o Coliseu.

Estava confiante sobre essa luta, não poderia perder, afinal, só um sairia vivo da batalha. Com os braços cruzados e os pés juntos deixo-me cair alguns metros, parando a quinze metros do chão.

Olhando nos olhos de meu adversário e sorrindo, deixo minhas mãos caírem para perto de minhas armas, e espero o massacre começar

♦ Thanks, Andy 'O' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ CG[/url]

Observações:

Armas:

Gládio de bronze sagrado [Semelhante a espada curta, porém esta tem a lâmina mais larga na base e maior no comprimento, medindo cerca de 80cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.][Bronze sagrado e madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

Shuriken de bronze sagrado [Pequenas lâminas de formato varíavel, geralmente lembrando uma estrela. O dano isolado é pequeno, mas uma chuva de shurikens pode ferir seriamente ou distrair seu inimigo, além de ser fácil de ser carregada devido ao tamanho pequeno. Até 2 shurikens podem ser usados por ataque, mas não é tão simples de se utilizar por não ser uma arma comum.][Kit com 20][Sem elemento][Nível mínimo: 2]

Rapier de bronze sagrado [O rapier é uma arma mais leve que o sabre e quase sem lâmina, ferindo os oponentes apenas com a ponta, ao todo a espada mede 100 cm. Um pouco mais resistente e pesada que o florete, mas ainda é uma lâmina ágil. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos - pouco comum, para quem prioriza a velocidade no ataque - ou outros itens. O cabo é fino, inteiramente de metal, geralmente adornado.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elemento]

— {Chigiriki} / Bastão [Um bastão platinado que, em uma de suas pontas, origina-se uma longa corrente de bronze com um peso espinhado na outra ponta, oposta ao bastão. Facilmente gera lâminas de ar quando manuseada corretamente; as lâminas tendem a tornarem-se mais danosas com o enfortecer do semideus.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]

— {Souffle} / Bracelete [Além de proporcionar um controle mais amplo dos poderes, o bracelete cria, sem o comando do semideus, uma fina camada de vento ao redor do corpo dele, como um escudo, que ameniza golpes físicos. Com o evoluir do semideus, o escudo ventoso torna-se mais rígido e resistente] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Vento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]
Kwon Se Hun
Kwon Se Hun

Para onde o vento me levar. Literalmente.

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Dom 16 Nov 2014, 18:55

A fight for our souls

Os dois semideuses estavam na arena. Eu, como mediador da luta, estava sentado em uma gárgula de pedra que se projetava da arquibancada dentre as inúmeras iguais a ela. Abri minhas asas e me levantei, ainda na gárgula. Saltei e fiz minha voz ficar mais alta, apenas com o aumento da voz, sem poderes.

- Está decidido, vocês lutarão agora - o sol batia em minha calça e colete de couro preto, minha blusa branca por baixo do colete era esmagada por meu peitoral. Uma névoa começou a brotar dos cantos da arena circular - Respeitem esse limite, e se trapacearem, vou permitir que certos... pesadelos mantenham vocês na linha.

Bati minhas asas até o chão e tirei meu chicote da cintura. Estalei a arma no meio da arena e assim dei início ao combate. Com um impulso, voei até a gárgula onde eu estava sentado, observando tudo.

Adendos:
Turno de ataque de vocês. Usem sabiamente suas armas, pois a "névoa" que eu liberei tem o singelo poder de assumir a froma do pior pesadelo do inimigo, de acordo com:

♢ Nível 7

Névoa ▬ Por onde passava, Hipnos deixava um rastro de névoa. Seus descendentes têm a mesma característica. Entretanto poderão anular o efeito deste poder.

E também:

♦Nível 10

Invocação dos pesadelos ▬ Poderá invocar o pior pesadelo do adversário na forma de névoa. O inimigo recuará, e se tornará um alvo fácil.

Esbocem um ataque e esperem minha postagem. Vou mediar a cada dois posts, um de cada competidor. Ah, estou usando o ativo:

♦Nível 10

Criando asas ▬ Sendo Hipnos um deus alado, seus descendentes poderão adquirir asas, que aparecerão de acordo com a vontade do semideus. Voar é praticamente natural para as crias de Hipnos, que saberão muito bem aproveitar as rajadas de vento, economizando energia.

Status:

Benjamin Canterbury 540HP/540MP

Andrew Summers, você pode usar poderes do nível 45, portanto fica com 540HP/540MP

Avisos:
Estou de olho nos dois zueros, ok? Bjos <3
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Connor Blaschke em Qui 20 Nov 2014, 12:28

~le PvP

Sorri ao vê-lo chegar à arena, e logo tomei uma postura mais despojada. Usando da minha melhor atuação, esbocei uma feição inocente, não sacando arma alguma, e aproximando-me cauteloso e lentamente, enquanto falava com ele.

— Calma, amigo, lembra-se dos seus valores? Não matar é um deles. Então por que motivo faria isso comigo? Eu não te farei mal, isso é uma grande besteira. Quem concordou com essa luta? É fútil! — usava da minha aura de calmaria e dos genes que herdei de minha mãe para fazê-lo se render ou hesitar, dando-me tempo de criar meus cinco clones de madeira atrás dele, o que eu fazia desde que havia começado a falar. Se funcionasse, eu obteria certa vantagem sobre ele, por mais que fosse a numérica.

Info:
Poderes e Habilidades:

Passivos:

¤ Aura da Natureza — Os filhos e filhas de Deméter tem uma aura naturalmente apaziguadora, como a natureza quando está em equilíbrio; suas feições são mais leves, tornando as interações mais fáceis, embora a mesma feição suave possa se tornar uma mais dura e severa, refletindo o trabalho árduo na agricultura (ou quando a natureza está em desequilíbrio). Essa aura também permite uma cura nos pontos de hp/mp, embora essas sejam esporádicas e sirvam mais para pequenas curas. {Modificado}

¤ Genes Maternais — Você é filho da "Deusa mãe" e conseguirá conquistar o instinto martenal em seus oponentes, diminuindo seus golpes e, dependendo de seu nível, fazê-los lutar ao seu lado, como protetores maternais, isso vai depender muito do seu post e da persuasão nele feita.

Ativos:

¤ Clone de Madeira II — Agora, você já é capaz de fazer mais de um clone, podendo chegar a criar, no máximo, 3. Eles tem 50 de HP e tem as mesmas habilidades passivas ou combativas (não inclui ativas que gastem MP) e são mais resistentes e ágeis. Eles duram por três turnos se não forem destruídos antes. (No nível 30, pode criar 5 com 70 de HP cada)
Armas:
♦ {Farming} / Foice [Um medalhão com pingente de foice que quando acionado se transforma em uma grande e afiada foice com o cabo de prata e a lâmina de aço escuro.] {Prata Sagrada} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter]

♦ {Corn} / Escudo [Pulseira com vários pingentes de cereais como trigo e aveia que se transformam em um grande escudo de bronze sagrado quando o Filho de Deméter desejar usá-lo; o escudo em forma de pulseira (somente nessa forma) pode ajudar no controle das plantas. O escudo é circular, e em seu centro há um desenho entalhado: a imagem da deusa, junto de uma colheita que parece ser eterna.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Plantas} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter]

♦ {Garden} / Espada [Espada comum de bronze sagrado, seus extensos 110 cm são feitos com o bronze mais mortal para os monstros. Seu cabo é feito do mesmo material, porém, é envolto com tiras de couro para que haja um melhor manuseamento] {bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: comprado na antiga loja de armas]

♦ {Cellar} / Espada [Essa espada tem sua lâmina mais alongada, medindo 110 cm. É uma das armas mais básicas do arsenal ocidental - com exceção da espada curta - e tem seu uso bastante difundido. Pode ser usada tanto com uma ou duas mãos, mas no primeiro caso requer mais força e perícia. Seu cabo é feito de madeira resistente e sem muitos adornos.][Bronze sagrado e madeira][Nível mínimo: 3 para quem não possui perícia com esse tipo de arma][Sem elemento]

♦ {Butcher} / Faca de caça [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo]

Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: