Mitologia Grega Expert RPG
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Mitologia Grega Expert RPG
Bom,to criando um forum de/sobre mitologia grega e vou falar o sistema e como vai ser,se alguem se interessar e puder me ajudar a construir meu forum ( quem saiba mexer em painel de controle de preferencia) abaixo as informações:
Nome do Forum: Mitologia Grega Expert RPG
Assunto: Mitologia Grega
Tempo em que se passa: Antigo,na Grecia Antiga.
Inicio do Forum: Hoje
Meta para Termina-lo completo e divulga-lo: 6 de Agosto.
Ficha de Personagem:
Raça: Sátiro-Centauro-Ciclope-Humano (Semi-Deus)-Ninfa ou Driade. Deuses só os ADMIN.
Classe: Guerreiro-Arqueiro-Barbaro-Soldado-Gladiador.
Nea (dinheiro): 100
Nivel:
Exp:
Equipamentos:
Itens:
Armas:
Missões concluidas:
Vitorias PVP:
Derrotas PVP:
Empates PVP:
FAMA:
Defama:.
O personagem viajara pelo mundo,em busca de luta para ganhar experiencia,arrancara cabeça de gorgonas,dominaria o Pegasus pelo mundo e ganhar itens raros dados em missões concebidas pelos Deuses, é como ser o Kratos do God of war. Voce tambem pode dominar lugares,paises criar um exercito e participar de Guerras,mas precisa de muita estrategia, Pode se Aliar aos Titans e ganhar Poderes concebidos por eles,mas assim tera que completar missões dadas por eles, a mesma coisa com os Deuses. Se for um Humano suas missões não serão tão emocionantes nem tão perigosas,se for um Semi-Deus terá missões a altura! e se quiser ser um Deus, tera de destruir os Titans na Titanomaquia,guerra entre Deuses e Titãs.... e assim vai os jogadores viajam pelo mundo em busca de itens Lutas contra monstros mitologicos e fazem missões dadas pelos deuses,alem de poder criar um Exercito e fazer guerras.
Sistema de Fama e Defama:
Os niveis vao até 100.
Os jogadores podem aumentar sua fama. e podem tirar sua fama te Defamando quando bem entenderem,mas só pode famar ou defamar 1 vez por dia. De mês em Mês o jogador que tiver mais fama ganha um Premio dos Deuses :).
Espero que tenham gostado da minha ideia quem quiser me ajudar no forum,Poste aqui
Valeu.....................................
OBS: Só pra quem entende de foruns e sabe mexer bem no painel de controle ( modo avançado claro).
Nome do Forum: Mitologia Grega Expert RPG
Assunto: Mitologia Grega
Tempo em que se passa: Antigo,na Grecia Antiga.
Inicio do Forum: Hoje
Meta para Termina-lo completo e divulga-lo: 6 de Agosto.
Ficha de Personagem:
Raça: Sátiro-Centauro-Ciclope-Humano (Semi-Deus)-Ninfa ou Driade. Deuses só os ADMIN.
Classe: Guerreiro-Arqueiro-Barbaro-Soldado-Gladiador.
Nea (dinheiro): 100
Nivel:
Exp:
Equipamentos:
Itens:
Armas:
Missões concluidas:
Vitorias PVP:
Derrotas PVP:
Empates PVP:
FAMA:
Defama:.
O personagem viajara pelo mundo,em busca de luta para ganhar experiencia,arrancara cabeça de gorgonas,dominaria o Pegasus pelo mundo e ganhar itens raros dados em missões concebidas pelos Deuses, é como ser o Kratos do God of war. Voce tambem pode dominar lugares,paises criar um exercito e participar de Guerras,mas precisa de muita estrategia, Pode se Aliar aos Titans e ganhar Poderes concebidos por eles,mas assim tera que completar missões dadas por eles, a mesma coisa com os Deuses. Se for um Humano suas missões não serão tão emocionantes nem tão perigosas,se for um Semi-Deus terá missões a altura! e se quiser ser um Deus, tera de destruir os Titans na Titanomaquia,guerra entre Deuses e Titãs.... e assim vai os jogadores viajam pelo mundo em busca de itens Lutas contra monstros mitologicos e fazem missões dadas pelos deuses,alem de poder criar um Exercito e fazer guerras.
Sistema de Fama e Defama:
Os niveis vao até 100.
Os jogadores podem aumentar sua fama. e podem tirar sua fama te Defamando quando bem entenderem,mas só pode famar ou defamar 1 vez por dia. De mês em Mês o jogador que tiver mais fama ganha um Premio dos Deuses :).
Espero que tenham gostado da minha ideia quem quiser me ajudar no forum,Poste aqui
Valeu.....................................
OBS: Só pra quem entende de foruns e sabe mexer bem no painel de controle ( modo avançado claro).
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: