Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Carolina assis em Qua 10 Dez 2014, 15:16

▬Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?
Atena
▬ Cite suas principais características físicas e emocionais.
Sou morena com californianas loiras e meus cabelos vão até ao meio das costas, olhos castanhos da cor de madeira, mas quanto mais perto, o olho fica mais claro. Tenho um 1, 75 de altura. Não procuro ter muitos amigos, pois um dos meus defeitos é ser verdadeira demais. Não mudo minhas opiniões pelo o que os outros acham dela e tenho personalidade forte.
▬ Diga-nos: por quê  quer ser filho de tal Deus - ou ser tal ser mitológico?
Porque desde  primeira vez que ouvi falar sobre mitologia me encantei pela deusa Athena. Gosto de ver como ela age em situações difíceis.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
OBS: O player não é obrigado a ir ao Acampamento, mas deve narrar a descoberta de que era um semideus e o momento da reclamação- e se não foi indo a Long Island, como foi?
Nasci em Long Island, Nova Iorque. Quando tinha 8 anos meu pai faleceu em um assalto. Fiquei órfã de pai e mãe, bom isso era o que eu achava. nunca me contaram a verdade sobre minha mãe. Sempre evitavam esse assunto. Passei a morar com minha avó depois da morte de meu pai até que no meu aniversário de 13 anos, acordo com minha avó me chamando:
- Carolina, desce você tem aula hoje.
-Já vou vó, vou me arrumar e já desço.
O uniforme da escola era uma saia que ia até 1 palmo antes do joelho e uma camisa branca com o brasão da escola. Tenho déficit de atenção e não consigo prestar atenção em nenhuma aula, apenas a de literatura e arquitetura, e isso não me prejudica muito, pois sempre fui boa em quase todas as matérias. Assim que terminei de me arrumar, desci e fui me encontrar com minha avó.
- Feliz aniversário minha querida, assim já pode ir sozinha a escola!
-Obrigada vovó!
tomei meu café da manhã , me despedi de minha avó e fui para a escola. Enquanto caminhava sentia a impressão de alguém me seguindo. Me virei para trás vária vezes, mas não via nada. Quando cheguei na escola uma das minhas amigas transformou em uma figura monstruosa. Rapidamente, o senhor Burns, meu professor de física, que passava por ali, desembainhou  uma espada e começou a lutar contra a criatura. Quando acabou disse:
- Vamos temos que ser rápidos.
- O senhor está me levando para aonde?
-Para o Acampamento Meio-Sangue.
- O que é isso?
- Não temos tempo agora, depois lhe explico.
E assim fomos para o tal Acampamento Meio-Sangue.
Carolina assis
Indefinido

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Nina A. Mutt em Qua 10 Dez 2014, 16:13

Olá, bom dia. É o seguinte: sua ficha de reclamação é inválida, ela deve ser postada aqui neste link: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9846-ficha-de-reclamacao
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Qua 10 Dez 2014, 17:06

Ahn, e tente desenvolver melhor o texto, use menos falas e mais descrições, pode se basear nas fichas anteriores a sua (sem plagiar, claro). Se tiver duvidas pode mandar uma Mensagem Privada para mim ou para um monitor feito a Nina aí em cima, ou para alguém da staff.
Niklaus C. Schaefer
Filhos de Eos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: