Camelô da Vicka

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Camelô da Vicka

Mensagem por Vicka L. Danniels em Sex 12 Dez 2014, 15:38

Relembrando a primeira mensagem :

Seguinte, negada. To voltando com a Vicka e to dando a limpa/organizando o meu arsenal. Mas percebi que só o item que vos é mostrado abaixo é inútil pra mim, e como eu to com vontade ter uma graninha a mais, resolvi deixar isso aqui pra ver se alguém se interessa. Vai ser por leilão mesmo. Os dracmas iniciais estão aí, e outra pessoa que quiser comprar tem dois dias para postar um lance maior. <3  Não é programado, QUERO VER ATÉ ONDE ISSO CHEGA Q

♦ Açoite Vegetal [Com a empunhadura em cobre, essa espécie de chicote é feita de um incomum e resistente cipó que possui, em sua extensão de 2 metros, incontáveis espinhos de 3 centímetros, sendo que poucos deles possuem uma substância venenosa, cujo efeito é de lentidão no local atingido. E, por mais fácil que seja o manejo com o açoite, o portador deve tomar cuidado ao enrolá-lo, já que os espinhos podem atingi-lo também. O veneno reduz a velocidade de alguém em 25% durante dois turnos e só pode ser usado duas vezes por evento.] {Cobre e cipó} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "Ameaças das Profundezas", por Héstia e att por Deimos] ~Lance inicial por 45 dracmas.

Talvez eu seja ignorada, mas bora lá. -q
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

the sin was shown to me, so a sinner i became

Re: Camelô da Vicka

Mensagem por Zeus em Qua 22 Abr 2015, 21:33

Atualizado
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Vicka L. Danniels em Dom 29 Out 2017, 20:11

vamo lá + coisa pra vende

2x Agulhas de bronze sagrado [Grandes agulhas com cerca de 20 a 30cm cada, são extremamente leves e afiadas. Podem ser arremessadas ou usadas em ataque corpo a corpo, mas sua eficiência só é aparente para quem tem a perícia e conhecimento adequado para acertar o inimigo nos pontos corretos, até 2 agulhas podem ser usadas por ataque. Pode ser usada de modo benéfico, pelos curandeiros, de acordo coms eus poderes. Pouco resistentes.][Kit com 20][Bronze sagrado][Sem nível mínimo][Sem elemento] [Recebimento: comprado no Camelô da Vicka, atualizado por ___________]

60 dracmas
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

the sin was shown to me, so a sinner i became

Mensagem por Christopher Mason em Seg 30 Out 2017, 08:04

Dou um tapinha no ombro e um bom dia
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue