Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Decoração Invernal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Decoração Invernal

Mensagem por Orfeu em Qui 18 Dez 2014, 01:44

Decoração Invernal

Mesmo sendo casto como gelo e puro como a neve, ninguém está livre da calúnia.

— William Shakespeare

Com a chegada do inverno, Quíron e o senhor D resolveram deixar que o Acampamento recebesse um pouco da neve que costumeiramente cai. Assim, em decorrência dos efeitos da neve, mais serviços ficaram disponíveis, até por conta da proximidade com as datas festivas de Natal e ano novo. Tais atividades são descritas abaixo.
Algumas são ligeiramente mais simples, tendo a recompensa em dracmas, enquanto outras são equivalentes às atividades que rendem experiência, portanto especifique quando for fazer seu post.

Devido aos boatos de uma festa, os campistas começaram a agir por conta própria, como sempre fizeram, para criarem enfeites natalinos, assim como docinhos, comidas e figurinos. Na cozinha - para os focados em gastronomia - e na lavanderia - para aqueles que lavam a roupa do bom velhinho e de seus ajudantes, por exemplo - das harpias, o serviço crescera com o final do ano. Não obstante, haviam aqueles criavam presentes de enfeite, aqueles que faziam fogos para lançarem no ano novo, enfim, de tudo.

{Pensador, gabs}

Informações de Jogo

Premiação máxima: 20 dracmas.
→ A descrição aqui visa dar uma base interpretativa na hora de postar a realização da atividade.
→ NPCs até podem ser utilizados - e são muitas vezes recomendados -, mas lembrando que a postagem deve focar no trabalho do personagem. Posts combinados também são interessantes.
→ Flood não é permitido. Só serão consideradas postagens com mais de 5 linhas em fonte arial ou times tamanho 12 com margem normal, no Word. Templates e tables são aceitos, mas o tamanho da postagem será verificado para ver se o conteúdo está adequado ao disposto.
→ A postagem aqui só é permitida semanalmente, isto é, você só pode realizar um post por semana.
→ Mesmo que a atividade seja simples, busque incrementá-la. Pense que é um evento sazonal do fórum, ou seja, demorará cerca de um ano para ele retornar. Além disso, é uma chance de diversificar as opções de atividades.
→ A equipe PJBR deseja um Bom Natal e um Feliz Ano Novo a todos.

O inverno está chegando...
Tks Maay from TPO
Orfeu
Administradores

Re: Decoração Invernal

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sex 19 Dez 2014, 15:57

Let it go...

Andar pelo acampamento sempre foi uma coisa muito interessante para fazer. Observar as pessoas rindo, exibindo sua juventude e cometendo erros bobos, típicos de adolescentes. Mas no dia que a luz dourada e pálida encostou em meu rosto para anunciar um novo dia, tudo havia mudado.

Neve caía por todo o acampamento. Os campistas saíam dos chalés e logo voltavam com uma lufada de frio no rosto. Os filhos de Quione riam e brincavam por todo o lugar. Antes de sair para caminhar fui até o banheiro para colocar roupas quentes.

Vesti uma blusa azul escura e um lenço cinza em meu pescoço. As luvas negras combinavam com as calças forradas de tecido grosso e as botas longas e macias. Um brilho frio percorreu meus olhos. A neve alterava meu humor de forma muito estranha. Saí e enfrentei algumas correntes de vento frio em meu corpo.

Segui silenciosamente algumas filhas de Afrodite em casacos de cores alegres e chamativas. Elas caminhavam para o anfiteatro, um lugar onde eu tinha certeza que minhas habilidades seriam bem aproveitadas. Quando cheguei na grande construção, uma lufada de penas e flocos de neve me atingiu e eu tive certeza da presenças das harpias.

Todas elas estava atarefadas pendurando cordas e laços aqui e ali. Uma das proles de Afrodite que estavam na minha frente virou o rosto e sorriu quando me viu. Esbocei um sorriso frio como o clima que nos cercava. Ela se aproximou de mim e eu revirei os olhos.

— O que faz um belo... — ela encostou em meu ombro e eu estreitei os olhos. — Rapaz como você em um lugar tão grande.

— Não é maior que seu ego, tenho certeza — sorri largamente quando ela fez uma careta e tirou sua mão de meu corpo. — Filhos de Hipnos sabem fazer muito mais do que dormir, você deveria saber disso.

Ela saiu rebolando na minha frente e eu estiquei minha língua em um gesto infantil. Fui até uma grande mesa de madeira cheia de enfeites e luzes. Filhos de Hermes usavam seus sapatos com asas para pendurar sinos de plástico e decorações felpudas.

Peguei algumas decorações e suspirei antes de olhar para um poste que estava na minha frente. Estiquei as pernas e subi em um ângulo reto por todo o comprimento do poste até chegar ao topo. Lá, comecei a pendurar algumas faixas e fitas vermelhas. Passei as fitas pelas cordas cuidadosamente para que ficassem perfeitas e fiz o mesmo com as faixas, sempre tomando cuidado para não colocar nada de forma a ficar torto no final.

Desci da mesma forma que subi e vi que alguns filhos de Íris e Eos estavam recortando papéis para fazer flocos de neve. Me juntei a alguns deles e recortei várias folhas de papel, O resultado final foi um Matias Blake cheio de triângulos de papel no cabelo e rindo feito uma criança.

— Acho que posso incrementar um pouco isto aqui — falei para um jovem rapaz prole de Íris que não conseguia acertar a cor certa para seu floco de papel. Esta entre roxo e azul. – Qual sua cor preferida?

— A-azul — ele ficou temeroso perto de mim.

— Não fique com medo, eu ainda não mordo — dei uma risada e fiz a tensão do rapaz se romper.

Peguei seu trabalho de fiz alguns cortes nas laterais, para começar as pontas do floco. Sinalizei para o rapaz repetir o que eu fiz. Ele pegou a tesoura e girou o papel fazendo pequenas fendas com a tesoura. Aos poucos, um belo e grande floco de papel se moldou.

Ele sorriu e encostou na obra. Ela se encheu com uma cor azul brilhante e flutuou com a ajuda de uma filha de Eos até um cordão com vários outros enfeites de papel. No final das contas, ajudar as pessoas não era algo tão ruim, me deixou levemente alegre. Continuei ajudando os campistas por um tempo na preparação da grande festa que viria.

——***——

Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de aço frio com a ponta do gume de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto é feito de aço frio e coberto por couro branco. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono"; quando esta frase é proferida, quando o usuário está sob ameaça, a espada é tomada por um brilho fluorescente, capaz de guiar o seu dono na escuridão. Quando alguém, exceto o filho de Hipnos, olha por muito tempo para a lâmina, tem chances de ficar sonolento] {Aço, bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Sono} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

Flagelo [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas]

♣ Escudo de Alumínio com Espinhos {alumínio } {não controla elementos} {nível mínimo:1}

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Phantasy [Lança curta feita com o cabo de madeira e a ponta afiada contém bronze sagrado. Leve, pode ser usada com uma mão, medindo cerca de 1,2m. Versátil em movimentos e de manuseio relativamente fácil, se comparada a outras armas.][Madeira e bronze sagrado][Sem elemento, sem nível mínimo]

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Logan Montecarlo em Qui 25 Dez 2014, 23:07

Matias Blake: Desde o início, o que eu mais gostei foi que tu entendeu o propósito do evento. Sinceramente, não há a muito a comentar a não ser um trecho - seu floco de papel. Esta entre roxo e azul - que não consegui entender, e que talvez tu pudesse ter se focado mais em efetivamente trabalhar na decoração, considerando que metade do seu texto foi "introdução" - ao meu ver.

~ TOTAL: 14 dracmas.

Aguardando atualização.
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por 124-ExStaff em Ter 05 Maio 2015, 19:01

Atualizado. Tópico bloqueado e mandado para o Tártaro.
124-ExStaff
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:14

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: