Local Público: Bosque Invernal

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por 142-ExStaff Sáb 20 Dez 2014, 23:30

Relembrando a primeira mensagem :


Bosque Invernal



Descrição

Mesmo sendo casto como gelo e puro como a neve, ninguém está livre da calúnia.

— William Shakespeare

Com a chegada do inverno, Quíron e o senhor D resolveram deixar que o Acampamento recebesse um pouco da neve que costumeiramente cai. Assim, em decorrência dos efeitos da neve, mais serviços ficaram disponíveis, até por conta da proximidade com as datas festivas de Natal e ano novo. E não somente isso, como também um novo local apareceu no Acampamento: o Bosque Invernal.

No lugar, uma nevasca intensa ocorreu. As náiades dos pinheiros hibernaram em seus troncos para manter a árvore viva, e os galhos foram cobertos por uma neve, cristalizando-os. Montes de neve podem ser confundidos com pedras, apesar de existirem também rochas recobertas com uma fina camada de gelo. Um pequeno braço do riacho Zéfiro que corre para aquele local foi congelado, formando um rio que acaba numa cachoeira de no máximo dois metros congelada, desembocando num lago também congelado.

Percebe-se também a existência de uma pequena casa na árvore de madeira, assim como um tipo de depósito no nível do chão. Ambos os locais, como tudo ali, estão recobertos de gelo. No depósito feito de madeira velha, são encontrados casacões de neve e sobretudos, provavelmente deixados lá por algum desavisado. Uma ponta de madeira e corda conecta os dois lados do rio, embora não seja mais necessária, tanto por ser meio frágil quanto pelo gelo servir de piso para atravessar os dois extremos.

{Pensador, gabs}


Informações de Jogo


Tráfego humano: Inexistente
Periculosidade base: 0%
Visibilidade: Inexistente para humanos / Mediana para o Acampamento
Permissão de ataque: Não.
Permissão de intervenção: Não.

A equipe PJBR deseja um Bom Natal e um Feliz Ano Novo a todos.

O inverno está chegando...
Tks Maay from TPO
142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Aimée Masney Seg 22 Dez 2014, 21:04

Eu me entregava ao prazer de seus lábios, sentindo o calor de seu corpo pressionado ao meu. O frio não me incomodava mais e eu poderia estar presa naquele momento para sempre. Provavelmente, em uma cena de um filme, seria possível nos ver em um cenário incrivelmente belo, com tanta paixão que faria os anti-romancistas entrarem em pânico. Sentia-me também entregue ao sentimento que me dominava de forma tão ridícula. Era como se a Deusa realmente estivesse brincando comigo e mostrando-me que meu destino era ficar com um rapaz sobre qual nada conhecia e que havia quebrado meu c– ora!, por que eu precisava ficar me lembrando disso?

Separei-me bruscamente do beijo, buscando pelo fôlego que havia perdido. Sorria abertamente, como nunca antes havia feito. Eu sentia o êxtase correndo por minhas veias e meu corpo inteiro amolecera-se. Peguei em sua mão, esperando que ele não se sentisse mal por estarmos saindo dali com tamanha pressa. Sinceramente, vestida, eu não me importava com o frio ou com beijos em locais públicos; e estar com vestes no corpo não era a ideia que tinha para aquele momento.

OBSERVAÇÕES:
Aimée Masney
Aimée Masney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
239

Localização :
camp half-blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Pablo C. Deathstalker Seg 22 Dez 2014, 21:19



Hello darkness
my old friend



Estava muito excitado com tudo aquilo e, pela forma como me devorava, cogitei que ela também estava. Respirei extremamente ofegante quando houve a separação. Não tinha percebido que estava sem ar até aquilo acontecer. Pela primeira vez senti-me tão bem e que poderia tudo. Aquela sensação… Eu precisava dela. Eu a desejava. Tanto a ruiva quanto o que ela fazia comigo. Ajeitei o chapéu na cabeça dela e senti sua mão segurar a minha. Tinha pensado mil coisas naquele momento mas o mais importante era que encaixou perfeitamente. Sorri, sem ousar questionar o que ela queria fazer, enquanto a seguia totalmente feliz.




Pablo C. Deathstalker
Pablo C. Deathstalker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Leonard Woodcliff Seg 22 Dez 2014, 21:36


A caminhada mais cansativa do mundo

Andar na neve é um saco. O pé afunda no chão a cada 3 passos, seu corpo começa a doer com o esforço, o frio te dá preguiça... a situação só não era pior no momento porque eu estava acompanhado. E que acompanhante, hein?

— Você na monitoria? — perguntei, a voz tremendo um pouco por conta do frio — Com certeza não seria uma boa ideia. Aliás, até eu estou tendo problemas. Esse inverno abriu mais possibilidades de pegadinhas para os filhos de Hermes, e agora estou tendo que apreender canhões de bolas de neve antes que eles façam um estrago maior. Ontem mesmo deixei um deles em detenção nos estábulos. Ele deve estar limpando a sujeira até agora.

Abri um sorriso com a lembrança. As épocas de fim de ano são sempre as piores para os monitores, mas com certeza tudo fica mais bonito. Os filhos de Quione, normalmente tímidos, podem se divertir bem mais com a neve; a escultura de gelo de Quíron em frente à Casa Grande deixou o velho centauro bem contente.

— Mas e você? Gosta do inverno? Pelas suas roupas eu diria que você não estava muito bem preparada pra toda essa neve, mas... não é bom julgar alguém pelas aparências, né? — minha mente foi parar na festa de Halloween e na fantasia de Bilbo Bolseiro dela. Desde aquele momento passei a ter mais cuidado com o que eu penso das outras pessoas. Em especial tratando-se dessa aqui.





Arsenal

— Faca inicial.
Poderes

ESCREVA AQUI— Nenhum.





Observações:


Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Meredith Wermöhlen Seg 22 Dez 2014, 22:08

there's a lot of snow

and i don't like that
Definitivamente, odiava o inverno. Pelo menos, a parte da neve. A pele ficava seca e as roupas eram grandes demais. As que usava, então, eram mais largas do que deveriam. Apenas as roupas de baixo eram suas. O casaco rosa — que não era sua cor favorita — fazia-a parecer um sorvete de morango gigante. Gigante, ou que a sua altura permitia-a parecer.

— Confesso que preferia estar sem roupas — deu de ombros, coçando o nariz vermelho pelo frio na manga do casaco. — Prefiro o calor. Não consigo sentir o cheiro de nada.

Caminhou por mais algum tempo, os pés afundando irritantemente no chão nevado. Quase caiu uma ou duas vezes, mas apoiou-se no companheiro para manter-se equilibrada.

Em um ponto, a prole de Melinoe avistou a casa na árvore congelada. O sorriso voltou para o seu rosto, trazendo consigo um brilho cínico para os olhos opacos da jovem. Ela cutucou Leonard nas costelas e apontou para o local.

— Ei, vamos subir ali? Parece legal.

Itens:
Melinoe & Psiquê:
thanks, ♛ and ▲
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Leonard Woodcliff Ter 23 Dez 2014, 04:38


A casa na árvore

Concordei com a cabeça enquanto caminhava. O fato é que não adiantava muito reclamar desse frio porque não mudaria muita coisa, então apenas dei de ombros.

— É, com certeza o calor é melhor que o frio. Não dá pra fazer uma festa com um tempo desses.

Continuamos a andar em silêncio. Vez ou outra meu olhar parava em um casal, seja patinando no rio congelado ou apenas conversando sentados, mas logo eu voltava a realidade porque Meredith tropeçava em um monte de neve ou em alguma raíz de uma árvore aleatória. Em uma dessa vezes ela quase me levou junto ao se segurar em meu braço, o que arrancou de mim uma leve gargalhada.

Quando ela apontou para a casa na árvore, soltei um suspiro de alívio. Finalmente. Um lugar para sentar, descansar e relaxar. Acho que é por isso que te amo, Merê. Não hesitei em me aproximar da escada e iniciar a subida, contando inevitavelmente os degraus ao passar por eles. Só fui parar ao chegar no topo, ficando de pé na varanda e apreciando a vista do bosque. Uma coisa é certa: neve realmente deixa tudo mais bonito.

— Uau! — exclamei — A vista aqui é incrível, Merê. Você tem que ver isso.





Arsenal

— Faca inicial.
Poderes

— Nenhum.





Observações:


Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Meredith Wermöhlen Ter 23 Dez 2014, 16:54

there's a lot of snow

and i don't like that
Não é só por isso que você me ama, querido, ela se fez ser ouvida na mente do rapaz enquanto o via subir pela escada congelada. Juntou as sobrancelhas com a possibilidade de Leonard cair, e não subiu até que ele estivesse seguro, lá no alto. Só então começou sua escalada.

Subir era mais complicado com aquelas roupas todas. Nessas horas, sentia falta do calor da festa e das bebidas dentro de si. Até mesmo do aconchego do chalé.

Ficou de pé ao lado do garoto quando terminou a subida. Seus olhos se encheram com a paisagem branca. Pequenos pontos distantes contrastavam-se com o ajuntamento de neve, as pessoas que se divertiam no frio. Não sendo egoísta, mas imaginou que só os filhos de Quione tirariam proveito de tudo aquilo.

— Realmente — ela sorriu, mudando o peso do corpo de um pé para o outro. Cruzou os braços e soprou novamente a franja que, irritante, voltara a cair sobre os olhos. — É uma bela vista. Sempre imaginei Quione assim. Bela e mortal.

Seus olhos desviaram-se para dentro da casa. A porta estava apenas encostada, e, cutucando-a, Meredith fê-la abrir-se com um rangido. O interior estava tão limpo de neve que levou-a a imaginar que eram os primeiros ali. Ela entrou, olhando ao redor. Sobre uma mesinha, havia um casaco cinza menor do que o que ela usava, e um moletom preto que, a primeira vista, parecia ser do seu número. Tomara que não tenham dono.

— Olha só. Esses devem caber perfeitamente.

Itens:
Melinoe & Psiquê:
thanks, ♛ and ▲
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Leonard Woodcliff Ter 23 Dez 2014, 18:10


O conforto de um lar

Continuei admirando a paisagem por mais alguns minutos antes de finalmente entrar na casinha de madeira. Ela era até que confortável: duas poltronas nos cantos mais distantes da porta, alguns sofás ao redor de uma mesinha de centro, uma janela em cada parede e um tapete persa sob os sofás para dar um visual mais artístico. É, eu poderia me acostumar com aquilo.

— Estavam aí em cima? — perguntei, avaliando o estado do moletom. Pela aparência ninguém usava aquilo há bastante tempo, principalmente porque alguns resquícios de poeira estavam marcados na região externa do ombro — Não parecem ter dono. Estão bem velhinhos, até.

Sacodi os pés para tirar a neve acumulada ao redor deles, bagunçando meu próprio cabelo e sentindo os flocos se dissolverem com o calor da minha mão. E, de repente, tive uma ideia. Dei alguns passos mais para dentro da casinha de madeira, como quem não quer nada, até parar ao lado da filha de Melinoe.

— Você ficaria muito brava se eu fizesse isso, Merê? — perguntei. Sem esperar pela resposta, ergui ambos os braços ao mesmo tempo e fiz a mesma coisa com o cabelo dela, bagunçando-o por alguns segundos antes de abrir um sorriso e parar. Ah, puxa. Desculpa, foi sem querer.





Arsenal

— Faca inicial.
Poderes

— Nenhum.





Observações:


Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Adelliny Ter 23 Dez 2014, 21:38


         I don't need faith, I need wins.

Adelliny nunca fora amante do frio, sempre preferiu o clima ameno, odiava tudo o que era excessivo. Trajava um vestido cinza na altura dos joelhos, um cachecol envolvido no pescoço, um par de botas que cobria a sua meia calça branca. Suas vestes não eram comuns em espíritos da natureza, contudo não havia problema algum que restringisse os espíritos da natureza vestirem peças de roupas humanas, afinal, se sentem o frio como os humanos, por que não se vestiriam de acordo como eles  se vestem? Tornou seus passos vagarosos ao alcançar o bosque invernal, o piso era um tanto escorregadio, quase tombou umas três vezes no chão, só que as árvores lhe auxiliava na hora de se apoiar.

— Brr.. — esfregou as palmas das mãos uma na outra, curvando o corpo ao envolver seus braços em seu quadril, tentando amenizar o frio que transcorria em seu exterior. Enquanto suspirava conforme andava, rumo a um dos bancos do bosque, um vapor gélido saía de sua boca. Afundou as mãos nos bolsos de seu vestido referente ao inverno, acomodando-se em um dos bancos disponíveis do bosque. Uma coisa que a náiade adorava era: sentir o cheiro das flores, contudo no inverno não conseguia captar nenhum cheiro sequer.

Itens:
Observações:

Adelliny
Adelliny
Espíritos da ÁguaCriaturas da Natureza

Mensagens :
28

Localização :
Rio - Lago - CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Zoey Montgomery Ter 23 Dez 2014, 21:57



Treino Mensal 
Com: -----
Onde: Bosque Invernal
Vestindo: Roupas de frio -q
Post: 001


   A primeira ciosa que Zoey pensou quando pisou naquele ponto do acampamento foi isso é incrível!
   A neve cobria o chão, e cada cantinho verde havia sido substituído pelo puro e imaculado branco. O rio congelado chamou a atenção da arcana, que abriu um largo sorriso. Desde que vira a neve cair pela manhã, a filha do deus sol havia ficado animada: sempre adorou neve, e o inverno sempre fora sua estação preferida.
   - Venha, Buttercupp. - a jovem disse, chamando por sua mascote. - Não me deixe cair, sim? - e então, disparou para o rio Zéfiro congelado, parando na margem. Então, colocou um pé e impulsionou com o outro, deslizando a sapatilha negra pelo gelo. Rindo como louca, Zoey desajeitadamente chegou ao outro lado.
   A arcana sorriu e soltou uma gargalhada. Impulsionou-se de volta, indo para a margem a qual sua cadela infernal a esperava, quando caiu no meio do rio congelado. Seu pé fora mais para trás do que deveria ir, e a arcana estatelou-se no chão. Então, apenas virou-se e deitou-se de costas ali mesmo, encarando o céu. Que se dane se pegar uma gripe.
Armas:
Poderes:
THANKS
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Meredith Wermöhlen Ter 23 Dez 2014, 22:33

there's a lot of snow

and i don't like that
A filha de Melinoe deixou claro no seu olhar a incredulidade para com a ação do rapaz. Meu. Cabelo. Não precisava ser filha de Afrodite para se preocupar com o bom estado físico; a aparência formosa era uma das armas de qualquer mulher. Mas acabou por sorrir e balançar a cabeça, os dedos entrando por entre os fios capilares a fim de ajeitá-los da melhor forma possível.

— Você quer me ver descabelada? Vai lá no chalé quando eu acordar de ressaca. Imagem do cão — riu com a própria comparação. Depois virou-se para as roupas de frio sobre a mesinha de centro. Espanou a pouca poeira que cobria o moletom e o casaco, e, fora isso, pareciam em bom estado. — Vão servir, pelo menos para agora. Dou um jeito de fugir hoje e comprar roupas novas... — Parou subitamente, lembrando-se do cargo responsável que o companheiro exercia. Olhou-o de viés, um sorriso irônico nos lábios. — Brincadeirinha. Longe de mim sair escondida do acampamento, não.

E começou a tirar as roupas. Primeiro, o casaco rosa-bebê enorme, colocando-o de lado; depois, o moletom branco, e, por último, a camiseta da mesma cor. Por baixo, somente uma blusa curta que não cobria quase nada, e com um decote sem vergonha. Sentiu o frio em contato com a derme, os pêlos eriçando-se. Pegou o outro moletom preto, vestindo-o com rapidez, a fim de livrar-se da incômoda massagem do frio; depois, vestiu o casaco cinza. Ficara mil vezes melhor.

— Então? — ela deu uma voltinha. — Me sinto bem melhor. Não pareço um balão.

Itens:
Melinoe & Psiquê:
thanks, ♛ and ▲
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Nadja Kowalenski Ter 23 Dez 2014, 22:47


winter song
They say that things just cannot grow, beneath the winter snow


Por que não conseguia ficar irritada com ele? Por quê? Não era por falta de motivos, disso ela sabia. Primeiro, a havia convencido de que o Acampamento era um lugar agradável, e arrastado-a de volta para lá. Está certo, Nadja não recusou o convite nem nada do gênero, mas essa não era a questão. Heron tinha certa influência sobre a filha de Afrodite, algo impossível de explicar. Mesmo mal terem se conhecido, a atração era inegável. Além disso, ele havia ignorado sua primeira pergunta descaradamente. Talvez estava distraído e não escutou, disse a voz "boa" dentro de sua mente. Não, você foi ignorada, ganhou a "má". Deuses, era cansativo ter de lidar com os lados conflitantes de uma personalidade.

A semi-deusa era orgulhosa demais para admitir tal acontecimento, ainda que para si mesma, e preferia fingir que a pergunta antes realizada não era importante. Uma grande e cabeluda mentira; o fato de estar sendo observada a incomodava profundamente e desejava saber por quanto tempo aquilo tinha acontecido. - Nada de importante... - Respondeu, rapidamente, procurando dar fim à esse assunto. Observou o garoto mais demoradamente, agora que este se encontrava de pé ao seu lado. Era maior que Kowalenski, tanto no quesito altura quanto força, de feições marcantes e belas madeixas loiras. Seus olhos estavam carregados com uma eletricidade hipnotizante, tornando-os difíceis de ignorar.

Nadja xingou baixinho, algo extremamente atípico para si, quase imperceptivelmente. Seria tão mais fácil manter distância se Heron não fosse tão interessante.

Enquanto o observava, percebeu um nervosismo estampado em sua face. Isso acalmou a jovem, era reconfortante saber que não era a única daquele jeito. Heron respondeu sua segunda pergunta, ainda bem, com um elogio não tão disfarçado, fazendo-a corar violentamente. Nadja tinha esquecido por alguns segundos do pequeno espetáculo de patinação, e agora procurava um lugar para se esconder. Estava estranhamente satisfeita por ter realizado algo que o agradara, porém a vergonha continuava sendo um problema maior. - Aquilo não foi nada demais. É apenas um hobby muito, muito, muito antigo. - Soltou uma risada contida e segurou a alça da bolsa com mais força. - Meu chalé estava animado demais para mim. - Suspirou, triste - Natal é uma época delicada, мальчик*.

O próximo comentário conseguiu arrancar dela um sorriso sincero, e uma gargalhada leve, fácil. - Não sei se tive a chance de comentar durante nosso primeiro encontro, mas sou russa. - Apontou para a própria boca, tentando mostrar o invisível: seu sotaque já não tão marcado. - Abandonar a língua materna não é algo que desejo. Apesar de ter deixado a Rússia com pouca idade e aperfeiçoado meu inglês durante minhas viagens, adoro soltar algumas palavras.

Apenas depois de despejar aquela avalanche de informações confusas para um rapaz sem conhecimento algum sobre seu passado, Nadja percebeu o ocorrido. Ficou ainda mais vermelha ao perceber isso, e baixou a cabeça. Seus olhos, porém, ficavam voltando para ele, querendo descobrir um novo detalhe ou apenas admirá-lo.

дерьмо, дерьмо, дерьмо. (merda, merda, merda)
Não goste dele, sua tola. E pare de falar! Não tem como um desconhecido entender suas histórias.



OBSERVAÇÃO:

PODERES:


post 02 | heron | wearing this | winter woods
Nadja Kowalenski
Nadja Kowalenski
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
118

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Lola K. Dupree Qua 24 Dez 2014, 00:10

post #001 at bosque invernal with adelliny listening how ya doin'? by little mix feat. missy elliott wearing this

Quando a nevasca invadiu o acampamento, diminuindo consideravelmente a temperatura dentro do acampamento, o chalé de Quíone entrou em êxtase. Um dos locais mais atingidos — ainda que eu acredite que este seja um termo duro, uma vez que receber um pouco de neve não era de todo ruim — favoreceu a criação de uma espécie de bosque de inverno.

Assim que tive oportunidade, fui conhecer o lugar. Trajava roupas um tanto impróprias para a temperatura — uma vez que shorts e regata não formem o traje de inverno mais adequado —, mas a falta de calor me fazia bem. Era ótimo poder tocar novamente a neve, encarar o frio. Sentia como se estivesse na presença de minha mãe. Também era como se meu pai estivesse ao meu lado. Podia imaginá-lo correndo atrás de mim, enquanto eu atirava nele bolas de neve. Parei. Com os olhos fechados e um sorriso animador na face, revivia as curtíssimas viagens para o Canadá, que mal chegavam a durar dois dias. Quase podia sentir os braços dos meus avós acolhendo-me.

Voltei a andar, meio sem rumo, um tanto distraída, analisando o ambiente ao redor. Sentia os toques, lembrava as brincadeiras, ouvia as palavras de carinho transmitidas pelo meu pai. E, bom, parei de novo.

— Ai meus deuses, amada Quíone, me desculpe! Não queria ter esbarrado em você. Está tudo bem? Digo, te machuquei? Sério, eu não queria, estava meio distraída, então não percebi o que fazia — disparei ao trombar com uma garota, que encontrava-se sentada. Como eu consegui? Olha, não sei, mas sonhar nos transporta para outro mundo.

lola kendrick dupree:
hey, how ya doin'? ♪
Lola K. Dupree
Lola K. Dupree
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Chalé de Quione

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Adelliny Qua 24 Dez 2014, 00:44


         I don't need faith, I need wins.

Obteve sucesso quanto ao se esquentar, o casaco no qual tivera trazido era impermeável, facilitou o suficiente para que a mesma se aquecesse. Inclinou o seu corpo, retirando de suas costas a aljava que lá situava-se, pondo-a atrás do arco sobre o assento. A náiade, um tanto confusa naquele momento, perguntando-se o porquê de estar ali sem sequer alguma companhia na qual pudesse alegrar o seu dia naquele belo clima de inverno. Lembrou-se então de Lórea, a dríade que tivera ajudado em um momento difícil, todavia, a mesma estava de repouso, recuperando as forças que foram minimizadas ao máximo, seu estado anterior era crítico, em questões de segundos a dríade poderia ter morrido, entretanto a ajuda de Adelliny foi crucial, resultando na recuperação da árvore amoreira.

Suspirou forte, um tanto pensativa, queria abandonar o acampamento e voltar ao lago que residia, contudo tinha medo do que a esperava lá fora, suas irmãs que viviam ao lado dela provavelmente faleceram no lago poluído, apenas Adelliny tendo se salvado, isso partia o seu coração um tanto ingênuo e fraco, literalmente. Perdida em pensamentos profundos, intensos e com diversos rumos, despertou a vida real ao sentir algo ou alguém esbarrar na mesma. Arregalou os olhos, levantando do assento ao ver uma jovem girando de alegria, com vestes, hm.. nada condizentes com o inverno, isso espantou um pouco a náiade. — Mil perdões, devo ter lhe atrapalhado na animação. — desculpou-se, confusa por ter pedido desculpas, sendo que nada havia feito.

Itens:
Observações:

Adelliny
Adelliny
Espíritos da ÁguaCriaturas da Natureza

Mensagens :
28

Localização :
Rio - Lago - CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Leonard Woodcliff Qua 24 Dez 2014, 01:49


O melhor desenhista do mundo

Apesar de seu olhar de quem quer me estrangular, não pude evitar um sorriso. E, cara, ela conseguia ficar bonita de qualquer jeito.

— Ah, não ficou tão ruim assim, vai. — brinquei — Melhor que antes, se você quer saber.

Enquanto ela ia se despia para vestir o moletom e o casaco, dei uma volta pelo cômodo. Um criado-mudo ao lado de um vaso de planta tinha uma das gavetas cheia de papel e gizes de cera, mas a outra estava vazia. Voltando a andar, dessa vez me deparei com um quadro na parede. Um belo desenho de uma garota dormindo podia ser visto por trás da moldura, e admito que ele me prendeu por alguns segundos. O desenhista com certeza era muito bom.

Quando me virei para encarar Meredith, novamente um sorriso estampou-se em meu rosto. Acompanhei sua voltinha com os olhos, passando-os por todo seu corpo apesar dela ter mudado apenas as roupas dos membros superiores.

— Tá melhor mesmo. Você parecia uma grávida com aquela roupa. — respondi. Depois, pousei a mão no queixo e me sentei no sofá, como se considerasse uma ideia — Hm... escuta, Merê, o que você acha de dormirmos aqui essa noite? É um lugar relativamente longe dos chalés e as harpias não vão inspecionar essa área hoje à noite.

Aqueles papéis poderiam ser usados de travesseiro. Não seria muito bom, mas com certeza era melhor passar a noite com Meredith do que com seus irmãos. Além disso, aquele tapete podia se revelar um ótimo cobertor. Ah, sei lá. Sempre podemos dar um jeito, né?





Arsenal

— Faca inicial.
Poderes

— Nenhum.





Observações:


Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Lola K. Dupree Qua 24 Dez 2014, 02:04

post #002 at bosque invernal with adelliny listening happy by pharrell williams wearing this

Ao que ela pedira desculpas, abaixei momentaneamente a cabeça, rindo baixinho e balançando-a em negativa. — Relaxa, mesmo. Eu que devo me desculpar. Já deve ter percebido que eu sou meio distraída, né? As pessoas costumam falar isso de mim. Isso, da distração, e dizem também que eu falo muito, mas acho que estão erradas. Ah, aliás, cê não se machucou, né? Eu me sentiria, tipo, péssima se você se ferisse por minha causa. Não é justo que eu me distraia e você se machuque, não é certo. — Quando dei por mim, já estava sentada no banco, fitando a garota com um sorriso simpático na face.

Analisei-a rapidamente. Sua pele era branca como a neve que a cercava e seus cabelos também levavam um tom claro. Seus olhos azuis e os lábios de fundo avermelhado destacavam-se de uma forma tão natural que era difícil não dizer que ela era bela. Ao perceber que a encarava, desviei imediatamente o olhar, sentindo as bochechas queimarem.

— Eu devo estar te assustando, né? — questionei, ainda que imaginasse a resposta. Mordi o lábio e voltei o olhar para ela. — Desculpa, mesmo. Qual seu nome?

lola kendrick dupree:
because i'm happy... ♪
Lola K. Dupree
Lola K. Dupree
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Chalé de Quione

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Meredith Wermöhlen Qua 24 Dez 2014, 02:22

there's a lot of snow

and i don't like that
Um sorriso sarcástico perpassou pelos lábios da semideusa com a pronúncia da palavra "grávida". Era um assunto delicado, no qual ainda não tivera a chance — ou a coragem — de tocar numa conversa com Leonard. Talvez tivesse medo de assustá-lo com toda aquela história, e ele poderia acabar se afastando. E ela não queria que ele se afastasse. Já haviam falado que o coração da mentalista amolecera depois de ser apadrinhada por Psiquê.

Ela sentou-se à frente de Leonard, no chão mesmo, refletindo sobre a sua ideia. O lugar parecia bastante confortável, e a chance de passar outra noite com o filho de Dionísio a animou. Era até engraçado vê-lo passando por cima dos comandos de Quíron.

— Um monitor quebrando regras, hum? — Meredith sorriu e ficou de joelhos, pra poder se aproximar mais do garoto. — Você já era assim antes ou eu te levei pro mal caminho? — Ela soltou uma risadinha baixa, depositando um beijo tímido no canto da boca de Leo e se afastando em seguida.

A Wermöhlen andou ao redor, analisando amplamente o local. Havia espaço, sim, e até que não fazia tão frio. Se a temperatura acabasse por ficar insuportável, eles podiam esquentar-se um no outro. Por fim, voltou para perto do filho de Dionísio e sentou-se ao seu lado, no sofá.

— Acho uma ótima ideia — suspirou, abraçando a si mesma. — Esse pode ser o nosso cantinho, o que acha?

Itens:
Melinoe & Psiquê:
thanks, ♛ and ▲
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Louíse Sattërlee Qua 24 Dez 2014, 02:46



Winter

A wind chill


O sotaque dela era realmente carregado, isso eu havia percebido. Mas, para uma russa, até que ela falava bem. Não que eu tivesse conhecido muitos russos, mas sabia o quão forte era sua pronúncia.

Fitei-a, expressando aquele sorrisinho que as pessoas usam para parecerem simpáticas. Não era forçado nem dissimulado, como se eu o fizesse só para deixá-la à vontade. Em parte, sim, eu queria deixá-la à vontade, mas o sorriso simplesmente acontecia, era natural.

Aliás, ela estava vermelha? Estivesse ou não, deixei isso de lado. Ela era uma garota de modos bastante antiquados, e eu não duvidava de que algumas coisas a incomodassem. Logo, um rubor sutil não era nada espantoso e a deixava mais bela. O modo como as sardas combinavam com suas bochechas coradas... eu não conseguiria descrevê-lo de forma correta.

Então, ela me deu a deixa para falar. Escolhi um caminho seguro para o qual guiar a conversa, visto que o passado parecia ser um assunto delicado.

— Não foi nada de mais? Você deslizava no gelo com a facilidade com a qual eu caminho — falei, sem precisar fingir admiração. — Eu nunca conseguiria fazer aquilo, sério. Se eu tentasse... — Olhei para o rio congelado e fiz uma careta.

Fiz um aceno para que ela me acompanhasse e comecei a andar.

— Que tal companhia para uma caminhada? — convidei-a, abrindo, agora, um sorriso mais caloroso. Ela aceitou, e passamos a andar lado a lado, com um silêncio cômodo entre nós. Observei plantas e pedras cobertas pela neve. Uma ideia me veio à cabeça, e antes que eu pudesse pensar, já estava falando. — Você me ensinaria russo? Sei que deve ser terrivelmente difícil, mas sou um aluno muito aplicado. Mesmo que não desse certo, seria divertido.

Olhei-a de viés, tornando a sorrir daquela forma que se faz só com o canto da boca.
Louíse Sattërlee
Louíse Sattërlee
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
591

Localização :
nos quintos.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Adelliny Qua 24 Dez 2014, 14:59


         I don't need faith, I need wins.

De cara, Adelliny percebeu o quão a jovem à sua frente era estabanada e um tanto faladeira. Notava-se as bochechas da prole de Quione queimarem, isso atingiu a náiade e fez com que a mesma também tivesse as bochechas coradas, a vergonha de Adelliny era intensa, seria difícil eliminar sua vergonha e timidez. — Não, não me machuquei e obrigada por se preocupar e perguntar, senhorita..? — a olhou, intrigada. Afastou seus itens sobre a cadeira para possibilitar a loira em sua frente à sentar. Raspou as mãos novamente uma na outra, embora o seu corpo estivesse quente por causa das vestes grossas e calorosas ao frio, suas mãos estavam desnudas, necessitava de um par de luvas urgente, pois se não suas mãos congelariam até o verão chegar, quem sabe um filho de Apolo poderia ajudá-la?

— Não se preocupe, não está me assustando. — sorriu apenas para disfarçar, pelo menos não queria que as pessoas a achassem um tanto esquisita, era de sua natureza ter aquele tipo de personalidade. Ajeitando-se novamente no assento, escutou a pergunta da garota ao seu lado, alargando o sorriso estampado em seus lábios imediatamente, até que um pouco de conversa durante o inverno não cairia mal. — Adelliny, chamo-me Adelliny. — ergueu a cabeça, olhando os flocos de neve caírem sobre elas, levando o olhar em seguida para os olhos claros da jovem semideusa, prolongando suas curtas palavras. — Uma náiade, digo, sou uma náiade do lago, recém-chegada no acampamento. E a senhorita?

Itens:
Observações:

Adelliny
Adelliny
Espíritos da ÁguaCriaturas da Natureza

Mensagens :
28

Localização :
Rio - Lago - CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Leonard Woodcliff Qua 24 Dez 2014, 19:08


Quebrando as regras?

Estiquei as pernas para apoiá-las na mesa, sentindo o canto da boca formigar levemente onde Meredith beijara. Eu já estava começando a sentir saudade dessa sensação.

— Só porque sou monitor não significa que eu preciso seguir as regras o tempo todo, ok? — falei. É engraçado ver os outros achando que, por causa do meu cargo, é minha obrigação fazer tudo certinho a todo momento — E não, você não causou isso em mim. Só... aprimorou.

Segui Meredith com os olhos, acompanhando seu olhar pensativo enquanto ela caminhava. Me arrastei um pouco para o lado quando ela se se sentou no sofá, dando espaço a ela sem afastá-la de mim.

— Nosso cantinho fica no meio da sala? — perguntei. Voltei a me aproximar de seu corpo, agora colando a minha lateral à dela — Parece perfeito pra mim. Só falta uma geladeira, um banheiro e uma televisão pra eu fazer daqui minha casa.

Abri um grande sorriso, pensando na ideia. Cara, morar ali devia ser um saco total. Uma noite já era suficiente.





Arsenal

— Faca inicial.
Poderes

— Nenhum.





Observações:


Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Pablo C. Deathstalker Qui 25 Dez 2014, 14:35

Hello darkness
my old friend




Aquela noite, sem sombra de dúvidas, era a melhor noite que tive em meus dezoito anos.  Eu não conseguia esquecer-me de como foi maravilhoso ver aquele corpinho colado no meu, abafando seus gemidos com a mão e com a boca para não sermos pegos. Havia sido há duas noites mas, ainda hoje, estava totalmente quebrado quando acordei e decidi que a melhor opção para relaxar seria um bom banho. O fiz com certa rapidez e corri para pegar algumas roupas. Na minha mala eu só tinha alguns trajes idênticos ao que vestia nos dias anteriores e uma roupa de pirata, com um sobretudo preto que possuía alguns detalhes em dourado nas costas e uma ombreira que se destacava pela riqueza de detalhes: o desenho de um dragão negro em cada lado do adorno dourado era uma obra de arte à parte. Seria aquilo mesmo.

Depois de devidamente arrumado – como a porcaria de um pirata italiano – e me sentindo alguém extremamente impressionante e descolado, peguei meu sabre novinho em folha que havia buscado no mercado na noite anterior e saí para passear pelo resto do camp. Alguns lugares ainda me eram desconhecidos e um deles seria privilegiado pela minha presença. Observei atentamente os caminhos que poderia escolher mas decidi voltar para a origem da coisa: o bosque invernal.

Acelerei o passo ao ver a entrada do bosque, como se fosse a coisa mais importante e bela do mundo. Meus olhos encontraram com rapidez o ponto onde havia a visto pela primeira vez e senti, se formando de forma natural, um singelo sorriso. Olhando para o local deixei-me perder nos pensamentos e nas lembranças que tanto me agradavam. Enquanto estava perdido naquilo, dei mais alguns passos e a minha característica mais importante veio à tona: o dom para ser desastrado. Tropecei no meio da neve, beijando a camada de massa branca que odiava com toda minha força desde aquele momento.




Pablo C. Deathstalker
Pablo C. Deathstalker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::