Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Local Público: Bosque Invernal

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Orfeu em Sab 20 Dez 2014, 23:30

Relembrando a primeira mensagem :

Bosque Invernal

Descrição

Mesmo sendo casto como gelo e puro como a neve, ninguém está livre da calúnia.

— William Shakespeare

Com a chegada do inverno, Quíron e o senhor D resolveram deixar que o Acampamento recebesse um pouco da neve que costumeiramente cai. Assim, em decorrência dos efeitos da neve, mais serviços ficaram disponíveis, até por conta da proximidade com as datas festivas de Natal e ano novo. E não somente isso, como também um novo local apareceu no Acampamento: o Bosque Invernal.

No lugar, uma nevasca intensa ocorreu. As náiades dos pinheiros hibernaram em seus troncos para manter a árvore viva, e os galhos foram cobertos por uma neve, cristalizando-os. Montes de neve podem ser confundidos com pedras, apesar de existirem também rochas recobertas com uma fina camada de gelo. Um pequeno braço do riacho Zéfiro que corre para aquele local foi congelado, formando um rio que acaba numa cachoeira de no máximo dois metros congelada, desembocando num lago também congelado.

Percebe-se também a existência de uma pequena casa na árvore de madeira, assim como um tipo de depósito no nível do chão. Ambos os locais, como tudo ali, estão recobertos de gelo. No depósito feito de madeira velha, são encontrados casacões de neve e sobretudos, provavelmente deixados lá por algum desavisado. Uma ponta de madeira e corda conecta os dois lados do rio, embora não seja mais necessária, tanto por ser meio frágil quanto pelo gelo servir de piso para atravessar os dois extremos.

{Pensador, gabs}

Informações de Jogo

Tráfego humano: Inexistente
Periculosidade base: 0%
Visibilidade: Inexistente para humanos / Mediana para o Acampamento
Permissão de ataque: Não.
Permissão de intervenção: Não.

A equipe PJBR deseja um Bom Natal e um Feliz Ano Novo a todos.

O inverno está chegando...
Tks Maay from TPO
Orfeu
Administradores

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Nadja Kowalenski em Ter 23 Dez 2014, 22:47

winter song
They say that things just cannot grow, beneath the winter snow

Por que não conseguia ficar irritada com ele? Por quê? Não era por falta de motivos, disso ela sabia. Primeiro, a havia convencido de que o Acampamento era um lugar agradável, e arrastado-a de volta para lá. Está certo, Nadja não recusou o convite nem nada do gênero, mas essa não era a questão. Heron tinha certa influência sobre a filha de Afrodite, algo impossível de explicar. Mesmo mal terem se conhecido, a atração era inegável. Além disso, ele havia ignorado sua primeira pergunta descaradamente. Talvez estava distraído e não escutou, disse a voz "boa" dentro de sua mente. Não, você foi ignorada, ganhou a "má". Deuses, era cansativo ter de lidar com os lados conflitantes de uma personalidade.

A semi-deusa era orgulhosa demais para admitir tal acontecimento, ainda que para si mesma, e preferia fingir que a pergunta antes realizada não era importante. Uma grande e cabeluda mentira; o fato de estar sendo observada a incomodava profundamente e desejava saber por quanto tempo aquilo tinha acontecido. - Nada de importante... - Respondeu, rapidamente, procurando dar fim à esse assunto. Observou o garoto mais demoradamente, agora que este se encontrava de pé ao seu lado. Era maior que Kowalenski, tanto no quesito altura quanto força, de feições marcantes e belas madeixas loiras. Seus olhos estavam carregados com uma eletricidade hipnotizante, tornando-os difíceis de ignorar.

Nadja xingou baixinho, algo extremamente atípico para si, quase imperceptivelmente. Seria tão mais fácil manter distância se Heron não fosse tão interessante.

Enquanto o observava, percebeu um nervosismo estampado em sua face. Isso acalmou a jovem, era reconfortante saber que não era a única daquele jeito. Heron respondeu sua segunda pergunta, ainda bem, com um elogio não tão disfarçado, fazendo-a corar violentamente. Nadja tinha esquecido por alguns segundos do pequeno espetáculo de patinação, e agora procurava um lugar para se esconder. Estava estranhamente satisfeita por ter realizado algo que o agradara, porém a vergonha continuava sendo um problema maior. - Aquilo não foi nada demais. É apenas um hobby muito, muito, muito antigo. - Soltou uma risada contida e segurou a alça da bolsa com mais força. - Meu chalé estava animado demais para mim. - Suspirou, triste - Natal é uma época delicada, мальчик*.

O próximo comentário conseguiu arrancar dela um sorriso sincero, e uma gargalhada leve, fácil. - Não sei se tive a chance de comentar durante nosso primeiro encontro, mas sou russa. - Apontou para a própria boca, tentando mostrar o invisível: seu sotaque já não tão marcado. - Abandonar a língua materna não é algo que desejo. Apesar de ter deixado a Rússia com pouca idade e aperfeiçoado meu inglês durante minhas viagens, adoro soltar algumas palavras.

Apenas depois de despejar aquela avalanche de informações confusas para um rapaz sem conhecimento algum sobre seu passado, Nadja percebeu o ocorrido. Ficou ainda mais vermelha ao perceber isso, e baixou a cabeça. Seus olhos, porém, ficavam voltando para ele, querendo descobrir um novo detalhe ou apenas admirá-lo.

дерьмо, дерьмо, дерьмо. (merda, merda, merda)
Não goste dele, sua tola. E pare de falar! Não tem como um desconhecido entender suas histórias.

OBSERVAÇÃO:
мальчик = menino.

Oi.

PODERES:

Passivos:
Beleza Estonteante (Nível 1) [Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.]

Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1) [É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.]

Ativos:
Nenhum

post 02 | heron | wearing this | winter woods
Nadja Kowalenski
Filhos de Afrodite

Mensagem por Lola K. Dupree em Qua 24 Dez 2014, 00:10

post #001 at bosque invernal with adelliny listening how ya doin'? by little mix feat. missy elliott wearing this

Quando a nevasca invadiu o acampamento, diminuindo consideravelmente a temperatura dentro do acampamento, o chalé de Quíone entrou em êxtase. Um dos locais mais atingidos — ainda que eu acredite que este seja um termo duro, uma vez que receber um pouco de neve não era de todo ruim — favoreceu a criação de uma espécie de bosque de inverno.

Assim que tive oportunidade, fui conhecer o lugar. Trajava roupas um tanto impróprias para a temperatura — uma vez que shorts e regata não formem o traje de inverno mais adequado —, mas a falta de calor me fazia bem. Era ótimo poder tocar novamente a neve, encarar o frio. Sentia como se estivesse na presença de minha mãe. Também era como se meu pai estivesse ao meu lado. Podia imaginá-lo correndo atrás de mim, enquanto eu atirava nele bolas de neve. Parei. Com os olhos fechados e um sorriso animador na face, revivia as curtíssimas viagens para o Canadá, que mal chegavam a durar dois dias. Quase podia sentir os braços dos meus avós acolhendo-me.

Voltei a andar, meio sem rumo, um tanto distraída, analisando o ambiente ao redor. Sentia os toques, lembrava as brincadeiras, ouvia as palavras de carinho transmitidas pelo meu pai. E, bom, parei de novo.

— Ai meus deuses, amada Quíone, me desculpe! Não queria ter esbarrado em você. Está tudo bem? Digo, te machuquei? Sério, eu não queria, estava meio distraída, então não percebi o que fazia — disparei ao trombar com uma garota, que encontrava-se sentada. Como eu consegui? Olha, não sei, mas sonhar nos transporta para outro mundo.

lola kendrick dupree:
armas:
ERROR 404 - Not found
poderes:
Considerar todos os passivos até o nível atual da personagem.
hey, how ya doin'? ♪
Lola K. Dupree
Filhos de Despina

Mensagem por Adelliny em Qua 24 Dez 2014, 00:44

I don't need faith, I need wins.

Obteve sucesso quanto ao se esquentar, o casaco no qual tivera trazido era impermeável, facilitou o suficiente para que a mesma se aquecesse. Inclinou o seu corpo, retirando de suas costas a aljava que lá situava-se, pondo-a atrás do arco sobre o assento. A náiade, um tanto confusa naquele momento, perguntando-se o porquê de estar ali sem sequer alguma companhia na qual pudesse alegrar o seu dia naquele belo clima de inverno. Lembrou-se então de Lórea, a dríade que tivera ajudado em um momento difícil, todavia, a mesma estava de repouso, recuperando as forças que foram minimizadas ao máximo, seu estado anterior era crítico, em questões de segundos a dríade poderia ter morrido, entretanto a ajuda de Adelliny foi crucial, resultando na recuperação da árvore amoreira.

Suspirou forte, um tanto pensativa, queria abandonar o acampamento e voltar ao lago que residia, contudo tinha medo do que a esperava lá fora, suas irmãs que viviam ao lado dela provavelmente faleceram no lago poluído, apenas Adelliny tendo se salvado, isso partia o seu coração um tanto ingênuo e fraco, literalmente. Perdida em pensamentos profundos, intensos e com diversos rumos, despertou a vida real ao sentir algo ou alguém esbarrar na mesma. Arregalou os olhos, levantando do assento ao ver uma jovem girando de alegria, com vestes, hm.. nada condizentes com o inverno, isso espantou um pouco a náiade. — Mil perdões, devo ter lhe atrapalhado na animação. — desculpou-se, confusa por ter pedido desculpas, sendo que nada havia feito.

Itens:
{Wave} / Arco longo [Feito de bronze sagrado, este arco é recurvado e delicado, possuindo diversos arabescos que imitam ondas, efeito potencializado pela pintura em branco e tons de azul. O arco e a aljava transformam-se em um pente de cabelo com arabescos marítimos, decorado com pérolas a partir do nível 20.] {Bronze sagrado} {Item de Náiade} {Nível Mínimo: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação]

{Pearl} / Aljava [Feita couro e escamas, imitando a textura de um peixe, como uma cauda nacarada. Possui flechas comuns, de bronze sagrado. O arco e a aljava transformam-se em um pente de cabelo com arabescos marítimos, decorado com pérolas a partir do nível 20.] {Bronze sagrado, couro e escamas} {Sem elemento} {Item de Náiade} [Nível Mínimo: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação]
Observações:
→ Considerar todos os passivos do nível 1; nenhum poder ativo sendo usado.

Adelliny
Devotos de Hera

Mensagem por Leonard Woodcliff em Qua 24 Dez 2014, 01:49

O melhor desenhista do mundo

Apesar de seu olhar de quem quer me estrangular, não pude evitar um sorriso. E, cara, ela conseguia ficar bonita de qualquer jeito.

— Ah, não ficou tão ruim assim, vai. — brinquei — Melhor que antes, se você quer saber.

Enquanto ela ia se despia para vestir o moletom e o casaco, dei uma volta pelo cômodo. Um criado-mudo ao lado de um vaso de planta tinha uma das gavetas cheia de papel e gizes de cera, mas a outra estava vazia. Voltando a andar, dessa vez me deparei com um quadro na parede. Um belo desenho de uma garota dormindo podia ser visto por trás da moldura, e admito que ele me prendeu por alguns segundos. O desenhista com certeza era muito bom.

Quando me virei para encarar Meredith, novamente um sorriso estampou-se em meu rosto. Acompanhei sua voltinha com os olhos, passando-os por todo seu corpo apesar dela ter mudado apenas as roupas dos membros superiores.

— Tá melhor mesmo. Você parecia uma grávida com aquela roupa. — respondi. Depois, pousei a mão no queixo e me sentei no sofá, como se considerasse uma ideia — Hm... escuta, Merê, o que você acha de dormirmos aqui essa noite? É um lugar relativamente longe dos chalés e as harpias não vão inspecionar essa área hoje à noite.

Aqueles papéis poderiam ser usados de travesseiro. Não seria muito bom, mas com certeza era melhor passar a noite com Meredith do que com seus irmãos. Além disso, aquele tapete podia se revelar um ótimo cobertor. Ah, sei lá. Sempre podemos dar um jeito, né?

Arsenal

— Faca inicial.
Poderes

— Nenhum.

Observações:
Nope. 'u'

Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Lola K. Dupree em Qua 24 Dez 2014, 02:04

post #002 at bosque invernal with adelliny listening happy by pharrell williams wearing this

Ao que ela pedira desculpas, abaixei momentaneamente a cabeça, rindo baixinho e balançando-a em negativa. — Relaxa, mesmo. Eu que devo me desculpar. Já deve ter percebido que eu sou meio distraída, né? As pessoas costumam falar isso de mim. Isso, da distração, e dizem também que eu falo muito, mas acho que estão erradas. Ah, aliás, cê não se machucou, né? Eu me sentiria, tipo, péssima se você se ferisse por minha causa. Não é justo que eu me distraia e você se machuque, não é certo. — Quando dei por mim, já estava sentada no banco, fitando a garota com um sorriso simpático na face.

Analisei-a rapidamente. Sua pele era branca como a neve que a cercava e seus cabelos também levavam um tom claro. Seus olhos azuis e os lábios de fundo avermelhado destacavam-se de uma forma tão natural que era difícil não dizer que ela era bela. Ao perceber que a encarava, desviei imediatamente o olhar, sentindo as bochechas queimarem.

— Eu devo estar te assustando, né? — questionei, ainda que imaginasse a resposta. Mordi o lábio e voltei o olhar para ela. — Desculpa, mesmo. Qual seu nome?

lola kendrick dupree:
armas:
ERROR 404 - Not found
poderes:
Considerar todos os passivos até o nível atual da personagem.
because i'm happy... ♪
Lola K. Dupree
Filhos de Despina

Mensagem por Meredith H. Wermöhlen em Qua 24 Dez 2014, 02:22

there's a lot of snow

and i don't like that
Um sorriso sarcástico perpassou pelos lábios da semideusa com a pronúncia da palavra "grávida". Era um assunto delicado, no qual ainda não tivera a chance — ou a coragem — de tocar numa conversa com Leonard. Talvez tivesse medo de assustá-lo com toda aquela história, e ele poderia acabar se afastando. E ela não queria que ele se afastasse. Já haviam falado que o coração da mentalista amolecera depois de ser apadrinhada por Psiquê.

Ela sentou-se à frente de Leonard, no chão mesmo, refletindo sobre a sua ideia. O lugar parecia bastante confortável, e a chance de passar outra noite com o filho de Dionísio a animou. Era até engraçado vê-lo passando por cima dos comandos de Quíron.

— Um monitor quebrando regras, hum? — Meredith sorriu e ficou de joelhos, pra poder se aproximar mais do garoto. — Você já era assim antes ou eu te levei pro mal caminho? — Ela soltou uma risadinha baixa, depositando um beijo tímido no canto da boca de Leo e se afastando em seguida.

A Wermöhlen andou ao redor, analisando amplamente o local. Havia espaço, sim, e até que não fazia tão frio. Se a temperatura acabasse por ficar insuportável, eles podiam esquentar-se um no outro. Por fim, voltou para perto do filho de Dionísio e sentou-se ao seu lado, no sofá.

— Acho uma ótima ideia — suspirou, abraçando a si mesma. — Esse pode ser o nosso cantinho, o que acha?

Itens:
— None.
Melinoe & Psiquê:
→ Considerar todos os passivos de ambas as deusas até o nível 26; nenhum poder ativo sendo usado.
thanks, ♛ and ▲
Meredith H. Wermöhlen
Filhos de Melinoe

Mensagem por Alec Lochees em Qua 24 Dez 2014, 02:46

Winter

A wind chill

O sotaque dela era realmente carregado, isso eu havia percebido. Mas, para uma russa, até que ela falava bem. Não que eu tivesse conhecido muitos russos, mas sabia o quão forte era sua pronúncia.

Fitei-a, expressando aquele sorrisinho que as pessoas usam para parecerem simpáticas. Não era forçado nem dissimulado, como se eu o fizesse só para deixá-la à vontade. Em parte, sim, eu queria deixá-la à vontade, mas o sorriso simplesmente acontecia, era natural.

Aliás, ela estava vermelha? Estivesse ou não, deixei isso de lado. Ela era uma garota de modos bastante antiquados, e eu não duvidava de que algumas coisas a incomodassem. Logo, um rubor sutil não era nada espantoso e a deixava mais bela. O modo como as sardas combinavam com suas bochechas coradas... eu não conseguiria descrevê-lo de forma correta.

Então, ela me deu a deixa para falar. Escolhi um caminho seguro para o qual guiar a conversa, visto que o passado parecia ser um assunto delicado.

— Não foi nada de mais? Você deslizava no gelo com a facilidade com a qual eu caminho — falei, sem precisar fingir admiração. — Eu nunca conseguiria fazer aquilo, sério. Se eu tentasse... — Olhei para o rio congelado e fiz uma careta.

Fiz um aceno para que ela me acompanhasse e comecei a andar.

— Que tal companhia para uma caminhada? — convidei-a, abrindo, agora, um sorriso mais caloroso. Ela aceitou, e passamos a andar lado a lado, com um silêncio cômodo entre nós. Observei plantas e pedras cobertas pela neve. Uma ideia me veio à cabeça, e antes que eu pudesse pensar, já estava falando. — Você me ensinaria russo? Sei que deve ser terrivelmente difícil, mas sou um aluno muito aplicado. Mesmo que não desse certo, seria divertido.

Olhei-a de viés, tornando a sorrir daquela forma que se faz só com o canto da boca.
Alec Lochees
Filhos de Zeus

Mensagem por Adelliny em Qua 24 Dez 2014, 14:59

De cara, Adelliny percebeu o quão a jovem à sua frente era estabanada e um tanto faladeira. Notava-se as bochechas da prole de Quione queimarem, isso atingiu a náiade e fez com que a mesma também tivesse as bochechas coradas, a vergonha de Adelliny era intensa, seria difícil eliminar sua vergonha e timidez. — Não, não me machuquei e obrigada por se preocupar e perguntar, senhorita..? — a olhou, intrigada. Afastou seus itens sobre a cadeira para possibilitar a loira em sua frente à sentar. Raspou as mãos novamente uma na outra, embora o seu corpo estivesse quente por causa das vestes grossas e calorosas ao frio, suas mãos estavam desnudas, necessitava de um par de luvas urgente, pois se não suas mãos congelariam até o verão chegar, quem sabe um filho de Apolo poderia ajudá-la?

— Não se preocupe, não está me assustando. — sorriu apenas para disfarçar, pelo menos não queria que as pessoas a achassem um tanto esquisita, era de sua natureza ter aquele tipo de personalidade. Ajeitando-se novamente no assento, escutou a pergunta da garota ao seu lado, alargando o sorriso estampado em seus lábios imediatamente, até que um pouco de conversa durante o inverno não cairia mal. — Adelliny, chamo-me Adelliny. — ergueu a cabeça, olhando os flocos de neve caírem sobre elas, levando o olhar em seguida para os olhos claros da jovem semideusa, prolongando suas curtas palavras. — Uma náiade, digo, sou uma náiade do lago, recém-chegada no acampamento. E a senhorita?

Itens:
{Wave} / Arco longo [Feito de bronze sagrado, este arco é recurvado e delicado, possuindo diversos arabescos que imitam ondas, efeito potencializado pela pintura em branco e tons de azul. O arco e a aljava transformam-se em um pente de cabelo com arabescos marítimos, decorado com pérolas a partir do nível 20.] {Bronze sagrado} {Item de Náiade} {Nível Mínimo: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação]

{Pearl} / Aljava [Feita couro e escamas, imitando a textura de um peixe, como uma cauda nacarada. Possui flechas comuns, de bronze sagrado. O arco e a aljava transformam-se em um pente de cabelo com arabescos marítimos, decorado com pérolas a partir do nível 20.] {Bronze sagrado, couro e escamas} {Sem elemento} {Item de Náiade} [Nível Mínimo: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação]
Observações:
→ Considerar todos os passivos do nível 1; nenhum poder ativo sendo usado.

Adelliny
Devotos de Hera

Mensagem por Leonard Woodcliff em Qua 24 Dez 2014, 19:08

Quebrando as regras?

Estiquei as pernas para apoiá-las na mesa, sentindo o canto da boca formigar levemente onde Meredith beijara. Eu já estava começando a sentir saudade dessa sensação.

— Só porque sou monitor não significa que eu preciso seguir as regras o tempo todo, ok? — falei. É engraçado ver os outros achando que, por causa do meu cargo, é minha obrigação fazer tudo certinho a todo momento — E não, você não causou isso em mim. Só... aprimorou.

Segui Meredith com os olhos, acompanhando seu olhar pensativo enquanto ela caminhava. Me arrastei um pouco para o lado quando ela se se sentou no sofá, dando espaço a ela sem afastá-la de mim.

— Nosso cantinho fica no meio da sala? — perguntei. Voltei a me aproximar de seu corpo, agora colando a minha lateral à dela — Parece perfeito pra mim. Só falta uma geladeira, um banheiro e uma televisão pra eu fazer daqui minha casa.

Abri um grande sorriso, pensando na ideia. Cara, morar ali devia ser um saco total. Uma noite já era suficiente.

Arsenal

— Faca inicial.
Poderes

— Nenhum.

Observações:
Nope. 'u'

Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Pablo C. Deathstalker em Qui 25 Dez 2014, 14:35

Hello darkness
my old friend

Aquela noite, sem sombra de dúvidas, era a melhor noite que tive em meus dezoito anos.  Eu não conseguia esquecer-me de como foi maravilhoso ver aquele corpinho colado no meu, abafando seus gemidos com a mão e com a boca para não sermos pegos. Havia sido há duas noites mas, ainda hoje, estava totalmente quebrado quando acordei e decidi que a melhor opção para relaxar seria um bom banho. O fiz com certa rapidez e corri para pegar algumas roupas. Na minha mala eu só tinha alguns trajes idênticos ao que vestia nos dias anteriores e uma roupa de pirata, com um sobretudo preto que possuía alguns detalhes em dourado nas costas e uma ombreira que se destacava pela riqueza de detalhes: o desenho de um dragão negro em cada lado do adorno dourado era uma obra de arte à parte. Seria aquilo mesmo.

Depois de devidamente arrumado – como a porcaria de um pirata italiano – e me sentindo alguém extremamente impressionante e descolado, peguei meu sabre novinho em folha que havia buscado no mercado na noite anterior e saí para passear pelo resto do camp. Alguns lugares ainda me eram desconhecidos e um deles seria privilegiado pela minha presença. Observei atentamente os caminhos que poderia escolher mas decidi voltar para a origem da coisa: o bosque invernal.

Acelerei o passo ao ver a entrada do bosque, como se fosse a coisa mais importante e bela do mundo. Meus olhos encontraram com rapidez o ponto onde havia a visto pela primeira vez e senti, se formando de forma natural, um singelo sorriso. Olhando para o local deixei-me perder nos pensamentos e nas lembranças que tanto me agradavam. Enquanto estava perdido naquilo, dei mais alguns passos e a minha característica mais importante veio à tona: o dom para ser desastrado. Tropecei no meio da neve, beijando a camada de massa branca que odiava com toda minha força desde aquele momento.

Pablo C. Deathstalker
Filhos de Nix

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 25 Dez 2014, 16:09

Treino Mensal 
Com: Pablo
Onde: Bosque Invernal
Vestindo: Roupas de frio -q

Ainda estava no chão congelado (ou seria no rio congelado), quando algo chamou atenção da arcana. Ouviu algo cair na neve fofa, com um surdo buff. A arcana sentou-se e começou a olhar em volta, procurando o que havia caído. 
   Buttercupp estava atenta a qualquer ruído, e a qualquer movimento. Então, a cadela simplesmente começou a latir e correu. Usando sua magia, a filha de Apolo colocou-se de pé e levitou a si mesma, perseguindo sua mascote. 
   Então, após uns três minutos, elas chegaram a um amontoado de neve, onde havia no mesmo um garoto caído. Abafando a risada, a jovem feiticeira colocou-se no chão, mas ainda deixou seus olhos púrpuros. Ela não conhecia o jovem, e não abaixaria a guarda tão fácil.
   - Olá. - falou, inclinando um pouco o corpo para frente. - Tudo bem?
Armas:
— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite]
Poderes:

Circe
• Beleza lasciva. Circe é considerada deusa do amor físico, e seus aprendizes adquirem uma beleza especial aos olhos de outras pessoas, e em níveis mais altos, os feiticeiros da deusa passam a ter um poder de sedução maior, persuadindo e encantando seus adversários. (nível 5; passivo)
• Olhos Púrpuros. Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente. (nível 7; passivo)
• Telecinese III. Nesse nível você pode erguer objetos e pessoas de enorme volume e peso sem grandes dificuldades, porém, não podes exagerar erguendo algo muito excedente. A velocidade é muito mais ligeira e certeira. (Nível 28; ativo)

Apolo
 - Beleza (Nível 1): Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.(passivo)
 - Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.(passivo)
THANKS
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Pablo C. Deathstalker em Qui 25 Dez 2014, 17:36

Hello darkness
my old friend

Um bufar de raiva saiu do meio da neve e, todo desajeitado, me levantei. Eu sempre achei que neve era algo esquisito e desinteressante mas cair no meio da neve era realmente uma piada. Me levantei, sem reparar na garota que ali aparecera, em primeira instância, até começar a arrumar o sobretudo em meus ombros - não estava com ele vestido mas sim apoiado nos ombros, como uma capa com mangas - com todo cuidado possível. "Ola, ragazza...".

Suspirei de forma tranquila, observando o animal que pareceu não gostar muito de mim. "Eu sto bem... Eu acho... E como están?". Abaixei os olhos, encarando a neve. Por algum motivo que era incapaz de compreender, me sentia mal por ser motivo de piada entre todos os campistas quando comia no café, por conta do sotaque e por ser tão estranho. Era fácil esperar dela alguma risada ou comentário maldoso e foi exatamente o que fiz, deixando meu corpo rígido e tenso, preparando-me psicologicamente para qualquer tipo de ataque verbal ou físico.

Importante:

1. Todos os equipamentos aqui citados possuem imagem de referência, que podem ser abertas ao se clicar no nome da arma;

2. A forma das armas é puramente estética, não dando qualquer efeito adicional ou alterando suas propriedades.

Extra

Sto - Estou;          Ragazza - garota;               Están - estão.
ARMAS:
Sabre
Faca
PODERES:
Em construção

Pablo C. Deathstalker
Filhos de Nix

Mensagem por Meredith H. Wermöhlen em Qui 25 Dez 2014, 17:43

there's a lot of snow

and i don't like that
Tudo bem, não dava pra morar ali, mas era só um lugar onde eles podiam se encontrar. Presumindo, é claro, que aquele lugar  ão sumisse com o inverno, assim que ele fosse embora. Não haviam festas com freqüência no Acampamento.

Ela suspirou, inclinando a cabeça pro lado. Não havia nada ali pra passar o tempo, a não ser algumas folhas para desenharem. E ela era uma péssima desenhista. Tipo, péssima mesmo.

Meredith olhou pela janela. O céu lá fora começava a escurecer, o véu de Nix espalhando-se delicadamente. Em uma hora, estariam no total breu. Olhou para cima, e não havia nenhuma lâmpada. Mas havia velas sobre potes em cima da mesinha de centro, a única iluminação da qual eles dispunham.

— Então, acredito que você não queira dormir ainda — riu da ideia. — Alguma sugestão do que podemos fazer?

Itens:
— None.
Melinoe & Psiquê:
→ Considerar todos os passivos de ambas as deusas até o nível 26; nenhum poder ativo sendo usado.
thanks, ♛ and ▲
Meredith H. Wermöhlen
Filhos de Melinoe

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 25 Dez 2014, 18:59

Oi -q 

Zoey olhou para o garoto que se levantava. Ele parecia sem graça, e isso fez com que a feiticeira logo fosse amigável: a semideusa detestava ver pessoas sem graça. Mas aquele garoto falava de um jeito estranho. O sotaque não identificado dele fez Zoey tombar a cabeça de lado.
   - Ra... Ragazza? - perguntou. - O que é isso? E sim, estamos bem. - falou, sorrindo para o garoto. - Sou Zoey. - a arcana estendeu a mão para o jovem. - E você, quem é?
Armas:
— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite]
Poderes:

Circe
• Beleza lasciva. Circe é considerada deusa do amor físico, e seus aprendizes adquirem uma beleza especial aos olhos de outras pessoas, e em níveis mais altos, os feiticeiros da deusa passam a ter um poder de sedução maior, persuadindo e encantando seus adversários. (nível 5; passivo)
• Olhos Púrpuros. Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente. (nível 7; passivo)
• Telecinese III. Nesse nível você pode erguer objetos e pessoas de enorme volume e peso sem grandes dificuldades, porém, não podes exagerar erguendo algo muito excedente. A velocidade é muito mais ligeira e certeira. (Nível 28; ativo)

Apolo
 - Beleza (Nível 1): Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.(passivo)
 - Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.(passivo)
THANKS
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Pablo C. Deathstalker em Qui 25 Dez 2014, 19:41

Hello darkness
my old friend

Um leve suspiro saiu de minha boca quando ouvi a pergunta. Claro, ela não conhecia o Italiano e não entenderia o que falava com facilidade. "Si, si. Ragazza es garota..." . O sotaque ficou mais forte por conta da vergonha e, novamente, era pouco provável que ela me entendesse. Mas por maior que fosse a dificuldade para a comunicação, a loira parecia realmente se esforçar para tal e aquilo era louvável. Relaxei um pouco - embora estivesse mantendo uma distância segura da garota e sua mão o mais perto possível da guarda de seu sabre para um saque rápido - e levantei os olhos, a encarando com tranquilidade. As orbes heterocromáticas eram rápidas e pareciam vasculhar as da garota.

"Io?" . Sacudi a cabeça, forçando-me a falar meu inglês carregado de sotaque italiano. "Io, digo, eu sou Pablo.". Segurei a mão de Zoey, um tanto relutante. Assim que o fiz, uma sensação estranha percorreu todo meu corpo e me fez saltar para trás, a encarando com espanto. O toque havia o dado um pequeno choque interno, mexendo com o lado que havia enfiado no fundo de sua gaveta desde que fora proclamado. "Tu... És filha de quem...?". Tentei um sorriso, sem muito sucesso.

Importante:

1. Todos os equipamentos aqui citados possuem imagem de referência, que podem ser abertas ao se clicar no nome da arma;

2. A forma das armas é puramente estética, não dando qualquer efeito adicional ou alterando suas propriedades.
ARMAS:
Sabre
Faca
PODERES:
Em construção

Pablo C. Deathstalker
Filhos de Nix

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 25 Dez 2014, 19:59

Oi -q 

Mas que sotaque é esse? a arcana se perguntava. Mas, mesmo não entendendo nada do que ele dizia, a menina ainda assim continuou sorrindo. Até algo estranho acontecer. Ele havia apertado a pequena mão da menina, e tão logo recuou, como se Zoey tivesse algum tipo de doença.
   - O que houve? - ela perguntou, hesitante. Quando Pablo, que foi como o jovem se apresentou, perguntou quem era seu progenitor divino, a menina levou a mão à estrela em seu colar. O presente de Circe. - Meu pai é Apolo, o deus sol. Você é... Filho de quem?
Armas:
Poderes:

Circe
• Telecinese III. Nesse nível você pode erguer objetos e pessoas de enorme volume e peso sem grandes dificuldades, porém, não podes exagerar erguendo algo muito excedente. A velocidade é muito mais ligeira e certeira. (Nível 28; ativo)

Apolo
THANKS
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Pablo C. Deathstalker em Qui 25 Dez 2014, 20:34

Hello darkness
my old friend

Certo, Apolo... Tentei lembrar a relação de divindade e função de Apolo mas eu realmente sempre fui péssimo com isso. Mantive minha atenção fixa em todos os movimentos de Zoey, como se ela pudesse ser uma ameaça em potencial. "Nyx, deusa da Noite, disse, meio relutante. Observei-a mais atentamente, procurando qualquer coisa que me levasse a ter algo útil para falar.

Olhei, rapidamente, para as mãos da garota, vendo-a tocar num colar. Deveria tentar não ser invasivo mas era de mim que estava falando e minha curiosidade falou mais alto. " O que é este colar...?, perguntei, sem me importar com qualquer reação não-favorável.

Importante:

ARMAS:
Sabre
Faca
PODERES:
Em construção

Pablo C. Deathstalker
Filhos de Nix

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 25 Dez 2014, 21:05

Oi -q 

Um filho de Nyx. Um dos irmãos de seu namorado. O sorriso de Zoey sumiu por alguns segundos, quando o jovem a sua frente começou a manter todo o cuidado do mundo, como se a arcana fosse atacá-lo. Bobagem.
   - Muito prazer, Pablo. - a menina voltou a sorrir. Então, voltou os olhos para o colar de feiticeira quando o filho de Nyx falou sobre o objeto. - Ahn... Essa é minha relíquia. Ganhei de Circe, minha patrona. - Buttercupp sentou-se ao lado de sua mestra, obedientemente. - Sou seguidora de Circe, a deusa da magia.;
Armas:
Poderes:

Circe

Apolo
THANKS
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Pablo C. Deathstalker em Qui 25 Dez 2014, 21:48

Hello darkness
my old friend

Sorri. Ela possuía poderes mágicos e aquilo era extremamente legal. Legal e assustador, assumo, mas ainda sim. Provavelmente, sabia controlar magia e aquilo era quase que um convite para sermos amigos. Abaixei a guarda e relaxei totalmente  minha postura, olhando-a com um misto de surpresa e admiração. "Questo é tão... Legal!"

Dei um passo, para me aproximar um pouco mais. Olhei mais uma vez o colar, esperando um pouco mais de informação ou qualquer coisa assim. Magia é sempre interessante e, talvez, pudesse ter alguma informação que o ajudasse a controlar melhor a minha, mesmo que o medo de que, por usar o elemento trevas, pudese ser censurado ou a fizesse se afastar. "Pode... Pode parlar mais sobre magia?"

Importante:

Extra:

Parlar: falar     Questo: este, isto, isso ou esse
ARMAS:
Sabre
Faca
PODERES:
Em construção

Pablo C. Deathstalker
Filhos de Nix

Mensagem por Adelliny em Sex 26 Dez 2014, 17:23

O anoitecer chegara um tanto depressa, assim como a lua que logo pairou no meio do céu. A conversa de ambas estavam um tanto longa, só que Adelliny não tinha o costume de ficar longe de seu precioso lago ao anoitecer, e com isso decidiu voltar o mais rápido possível, além do frio intenso que lhe causava certas sensações não muito agradáveis, pelo menos poderia estar mais em paz debaixo d’água. — Já está na hora, adorei em te conhecer. — um sorriso amigável ilustrou-se nos lábios avermelhados de Adelliny, a única coisa marcante que atraía atenção naquele frio a quem lhe visse. Apanhando todos os seus itens levados, despediu-se da nova amiga na qual, embora tivesse uma personalidade e tanto, surpreendeu a jovem náiade.

Levantaram-se e em seguida seguiram rumos diferentes, contudo sabiam que um dia ou outro iriam novamente se ver, afinal, o acampamento não é tão grande quanto uma cidade grande inteira, ou é?

Itens:

Observações:
→ Encerrei as postagens por um motivo simples: demora :/

Adelliny
Devotos de Hera

Mensagem por Choi Dae Won em Sex 26 Dez 2014, 18:48

Into the Woods

Outro dia se passava normalmente no Acampamento, exceto que, dessa vez, com a chegada do inverno, viera o frio e a neve. A neve cobrira o algos, os telhados dos chalés, tudo. Ela inclusive fez surgir um Bosque Invernal no Acampamento. O Bosque era resultado de uma nevasca, que congelara parte de um riacho, deixara as árvores e suas folhas cobertas por flocos de neve e o chão também.

Lyanna ia exatamente para esse novo Bosque, trajando um vestido simples cor de vinho, meia calça preta, sobretudo cinza, um par de botas e uma touca marrons. Seus cabelos se encontravam soltos, caindo nas costas. Levava também o estojo de seu violão no ombro.

A filha de Melinoe gostava do inverno. Era sua estação favorita. Gostava do frio, da neve, dos lagos que ficavam congelados, de tudo. Para ela, não existia uma época melhor do ano.

-Ainda não entendo essa sua ideia de ir para um bosque coberto de neve nesse frio!-O fantasma de sua irmãzinha disse, suspirando. Sim, fantasma. Lyanna, por ser filha de Melinoe, pode falar com fantasmas e interagir com eles.

-Vou porque quero, Lena! E aliás, não vejo mal nenhum. Não vou morrer congelada-Respondeu, revirando os olhos. Escutou Lena soltando um suspiro cansado.

Seguiu seu caminho e, depois de um tempo, finalmente alcançou seu destino. Observou as árvores e o chão cobertos daquela coisa branca e fofa e suspirou. Achou abrigo sob a sombra das folhas de uma árvore, onde tinha um tronco solitário com algumas partes cobertas de neve, e outras não. Sentou-se no lugar do tronco onde não havia neve e virou-se para Lena, que continuava do seu lado:

-Vá assustar os animais ou algo assim, só dê sossego, por favor- Disse e o espírito revirou os olhos e, sem dizer mais nada, desapareceu. Lyanna sorriu satisfeita e tirou o violão de seu estojo. Começou a tocar My Immortal, do Evanescence. Amava essa música.

Após alguns acordes, a garota começou a cantar, sua voz doce e melodiosa ecoando no silêncio da floresta:
-I'm so tired of being here, suppressed by all my childish fears…

OBS:
Poderes
Passivos:

Mediunidade [Nível 1]
Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.

thanks juuub's @ cp!  
Choi Dae Won
Filhos de Melinoe

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 27 Dez 2014, 00:06

Ideias

Abracei o próprio tronco, pensativo. Meu olhar foi parar no belo quadro pendurado na parede e na garota dormindo, mas logo voltou a se fixar no rosto de Meredith.

— Eu tenho muitas ideias, Merê, mas não podemos usar nenhuma delas no momento. — sorri.

Nem mesmo as paredes de madeira poderiam impedir o vento de entrar. E, bem, se tanto aqui quanto lá embaixo é frio, qual a diferença entre estar aqui dentro ou lá fora? Com base nesse pensamento, me levantei e segurei a mão da garota, levando-a até a varanda. Conforme eu andava, passei a encarar o pôr-do-sol no horizonte e a cor alaranjada do céu.

— Bom... nós poderíamos ficar lá embaixo por mais um tempo, talvez, ou ficar aqui em cima. Mas lá tem bem mais coisas pra fazer do que aqui. E aí? — cruzei os braços, esperando por uma resposta. Na verdade, não me importava realmente se ficaríamos em um lugar ou em outro: só o fato de estar acompanhado, principalmente por ela, já estava ótimo — O que você acha?

Arsenal

— Faca inicial.
Poderes

— Nenhum.

Observações:
Nope. 'u'

Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Keiko Kitagawa em Dom 28 Dez 2014, 17:38

Angel, angel, angel

Castiel não era do tipo que adorava o frio, definitivamente. Para ele, o aconchegante calor das forjas era o seu lar, e não aquele freezer gigante que havia se instalado no Acampamento.

Em parte, Cass estava curioso para ver o tal bosque invernal que comentaram ter surgido, e por isso - e tão somente por isso - abandonou suas cobertas. Num bocejo que mais parecia um miado, levantou-se da cama e rumou para o banheiro, tomando um banho mais do que quente - em todos os sentidos, aliás, embora não soubesse porque ainda tinha aquelas práticas libidinosas.

Ao acabar seu banho, saiu enrolado num roupão marrom e foi vestir-se; colocou uma calça jeans, uma camisa de malha grossa, um casaco grosso para se protejer do frio, um gorro, luvas e botas de neve. Tudo num bom arranjo, dando beleza e proteção ao mesmo tempo.

Saiu, a passos largos, pelo acampamento. Costumeiramente via os campistas transitando para lá e para cá, carregando armas e itens. Naquele momento, pensou por que não havia levado arma alguma; não era seguro andar de tal forma para um meio-sangue, porque o perigo espreitava a cada centímetro. Se alguma harpia enlouquecesse e quisesse comê-lo, teria que contar com a sua sorte e a boa vontade dos deuses para mandarem-lhe ajuda.

Perdido em seus pensamentos, adentrou no bosque invernal de forma que nem havia percebido, passando por partes congeladas e embrenhando-se pelo desconhecido.

Cass parou ao ouvir uma voz doce e feminina, apaixonante, cantando uma música em inglês, afinada. Seguiu o som até achar uma garota sentada, de costas para ele, tocando e cantando uma canção que reconheceu como My Immortal, no violão. Assim, ficou ali, a espreitar, ouvindo o som hipnotizante que a garota emanava.

Cass definitivamente queria ouvir mais. Cass definitivamente queria conhecê-la.

ARMAS:
Error 404 not found
PODERES:
Error 404 not found

Keiko Kitagawa
Filhos de Hefesto

Mensagem por Choi Dae Won em Dom 28 Dez 2014, 18:56

Into the Woods

Lyanna continuou tocando, porém havia algo diferente. Sentia que estava sendo observada. Nos primeiros momentos, resolveu ignorar e disse a si mesma que era apenas sua imaginação. Mas a sensação de estar sob olhos atentos persistiu, e ao acabar a música, resolveu ver se estava certa ou se tudo era coisa da sua cabeça.

Ao se levantar do tronco, ocorreu-lhe a ideia de que poderia ser Lena tentando assustá-la. A filha de Melinoe soltou um suspiro e disse, olhando ao seu redor:

— Lena, já chega. Acabou a brincadeira. Anda. Para com isso — Porém, não obteve resposta.

Lya também não conseguia sentir a presença espiritual da garota. Não era o fantasma de sua irmã que a observava. Era outra coisa.

Ao concluir essa linha de pensamento, a  semideusa começou a ficar com medo. Arrependeu-se profudamente de não ter trazido nenhuma arma. ‘Calma, Lya, não deve ser nada’, pensou, tentando se acalmar. Pegou seu violão, com a intenção de usá-lo como arma na pior das hipóteses. Mas sabia que, contra um monstro, um violão não ajudaria em nada.

A garota respirou fundo e analisou as árvores cobertas de neve ao seu redor. Viu de relance uma silhueta em uma dás árvores, não muito longe. Andou, com o violão erguido como um taco de beisebol, pronta para bater em qualquer coisa. Se aproximou da árvore e saltou atrás dela, porém, alguns segundos antes de usar seu violão para bater no que quer que seja, porém parou e levou um susto ao ver que era um garoto. Era ele quem estivera observando Lyanna o tempo todo.

Soltou um suspiro aliviado e baixou o violão. Estava pronta para gritar com o semideus á sua frente, em parte pelo susto e em parte por estar observando-a. Mas, ao erguer os olhos e analisá-lo melhor, não conseguiu gritar com ele nem nada. Lya sentiu seu coração acelerar ao olhar para o garoto. E apesar do frio, sentiu as palmas de suas mãos ficarem suadas. Ele era muito bonito. ‘Não, nada disso. Eu nem conheço esse menino! Tenho que parar já com isso’, a semideusa se censurou mentalmente. Se recompôs e finalmente disse:

— Ahn... você costuma observar as pessoas assim, o quê? — Ergueu uma sobrancelha e fitou o garoto, pousando seu instrumento musical encostado no tronco da árvore e cruzando os braços.

thanks juuub's @ cp!  
Choi Dae Won
Filhos de Melinoe

Mensagem por Keiko Kitagawa em Ter 30 Dez 2014, 17:36

Angel, angel, angel

Observar era tudo o que fazia. Mesmo quando a garota parou de tocar, ou quando passou a gritar por uma garota, ou ainda quando passou a andar. Pensando se deveria ou não sair dali, hesitou, dando um passo para trás.

Assim que viu a garota passar a andar em sua direção, sentiu seu coração acelerar. Em parte, era por sua beleza; tinha uma pele pálida, tão branca quanto a pura neve que caía por todo o acampamento; uma boca carnuda, pincelada de um batom vermelho que se destacava; olhos gélidos, que prendiam-no, eram notados enquanto ela caminhava, e um corpo provavelmente escultural escondia-se sob as roupas de inverno. O outro motivo, bem, era ela usar seu violão como arma; nunca vira um instrumento usado de forma tão ameaçadora, e perguntava-se o que Orfeu acharia daquilo.

Novamente perdido em seus pensamentos, não mexeu mais nenhum músculo até o momento que fora descoberto.

Segundos de silêncio se passaram. Era estranho estar ali, olhando para aquela garota com um violão ameaçadoramente levantado, enquanto analisava - e era anilisado - cada centímetro.

Instantes depois, ela indagou-lhe se ele costumava fazer aquilo. Inocentemente, apenas deu um sorriso tímido e pôs as mãos nos bolsos do seu casaco.

— Desculpa. Eu só... estava encantado por sua música — fez uma pequena pausa antes de continuar: — My Immortal, Evanescence, certo?

ARMAS:
Error 404 not found
PODERES:
Error 404 not found

Keiko Kitagawa
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares