Local Público: Bosque Invernal

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por 142-ExStaff Sáb 20 Dez 2014, 23:30

Relembrando a primeira mensagem :


Bosque Invernal



Descrição

Mesmo sendo casto como gelo e puro como a neve, ninguém está livre da calúnia.

— William Shakespeare

Com a chegada do inverno, Quíron e o senhor D resolveram deixar que o Acampamento recebesse um pouco da neve que costumeiramente cai. Assim, em decorrência dos efeitos da neve, mais serviços ficaram disponíveis, até por conta da proximidade com as datas festivas de Natal e ano novo. E não somente isso, como também um novo local apareceu no Acampamento: o Bosque Invernal.

No lugar, uma nevasca intensa ocorreu. As náiades dos pinheiros hibernaram em seus troncos para manter a árvore viva, e os galhos foram cobertos por uma neve, cristalizando-os. Montes de neve podem ser confundidos com pedras, apesar de existirem também rochas recobertas com uma fina camada de gelo. Um pequeno braço do riacho Zéfiro que corre para aquele local foi congelado, formando um rio que acaba numa cachoeira de no máximo dois metros congelada, desembocando num lago também congelado.

Percebe-se também a existência de uma pequena casa na árvore de madeira, assim como um tipo de depósito no nível do chão. Ambos os locais, como tudo ali, estão recobertos de gelo. No depósito feito de madeira velha, são encontrados casacões de neve e sobretudos, provavelmente deixados lá por algum desavisado. Uma ponta de madeira e corda conecta os dois lados do rio, embora não seja mais necessária, tanto por ser meio frágil quanto pelo gelo servir de piso para atravessar os dois extremos.

{Pensador, gabs}


Informações de Jogo


Tráfego humano: Inexistente
Periculosidade base: 0%
Visibilidade: Inexistente para humanos / Mediana para o Acampamento
Permissão de ataque: Não.
Permissão de intervenção: Não.

A equipe PJBR deseja um Bom Natal e um Feliz Ano Novo a todos.

O inverno está chegando...
Tks Maay from TPO
142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Heron Devereaux Sáb 24 Jan 2015, 22:54


Let it snow

C
aminhou bastante pelo acampamento, até chegar ao local que o rapaz declarou mentalmente como sendo o mais belo - dentro das proteções mágicas. Foram os sussurros e boatos que o levaram até ali. Todos os chalés comentavam sobre o majestoso bosque invernal. Naquela manhã, Drillbit testemunhava a beleza do lugar. O chão foi forrado de branco pela neve, assim como o pequeno rio havia sido congelado pelo frio. Nas árvores nuas, o orvalho parecia ter congelado, formando pequenos cristais de gelo que se precipitavam em direção ao chão.

Drillbit vestia um casaco preto semiaberto por cima do suéter azul e um par de calças jeans escuras que, no fim, escondiam-se nas botas de couro marrom. Além disso, usava na cabeça um gorro cinza. Mesmo assim, sentia o frio invadir as brechas de sua vestimenta e atiça-lo, como se faz a um inimigo. Numa mão, agarrava os cadarços de um par de patins de gelo – apesar de não ter certeza de que tentaria patinar naquela manhã. O lugar parecia bastante calmo e silencioso. Suspeitava estar sozinho naquele local, até que uma presença chamou sua atenção. A garota parecia se distrair com os cristais de gelo. Não queria incomodá-la, é verdade, mas acabou incomodando, por causa de uma forma maior: socializar.

— Tá bem frio aqui, não é? — disse, puxando assunto. Quando teve tempo para pensar em suas palavras, o rapaz inclinou a cabeça, fitando a garota e franzindo a testa. — Ops! Falar do clima não é a melhor forma de se começar uma conversa.

DrillThoughtsOthers


Armas e talz:
Poderes:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Vicka L. Danniels Sáb 24 Jan 2015, 23:07



{Don't try anything}
I don't wanna fight to survive

A filha de Hermes somente olhou para o rapaz que se aproximara. Quem era ele? Rapidamente, a costumeira desconfiança se apossou do seu corpo, e ela parou de mexer nos cristais de gelo. O capuz que cobria sua cabeça, agora, não parecia suficiente para mascarar sua identidade, e a filha de Hermes afastou-se alguns passos. Por que aquele estranho estava falando consigo? Sentiu-se tentada a ignorá-lo, mas se ele comentasse sobre qualquer estranha que havia deixado-o falando sozinho, a filha de Hermes temia ser reconhecida. Precisava continuar como qualquer uma. Para escapar.

Antes de olhar no rosto do invasor, Vicka observou por breves momentos Mockingjay. De fato, seu autômato era bem mais sociável que ela, abrindo suas asas e mostrando-se para qualquer pessoa nova. Teria revirado os olhos, se isso não fosse denunciar qualquer emoção por parte dela. O robô começou a imitar o tilintar dos cristais de gelo, enquanto continuava a voar perto da cabeça da garota, que ainda não havia levantado a cabeça para olhar nos olhos do desconhecido.

— Quem é você? — Foi a primeira coisa que escapou de seus lábios, ainda que bem baixinho. — Diga seu nome. — Não queria soar autoritária, mas achou que a frase havia saído naquele tom. Chutou um pouco de neve, logo depois puxando mais seu capuz, no intuito de cobrir o rosto o máximo que conseguisse.

info:




-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @Namjoongi
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Heron Devereaux Sáb 24 Jan 2015, 23:24


Let it snow

O
rapaz relaxou a mão direita e deixou que os patins caíssem sobre a neve fofa. Deixou que um pequeno sorriso surgisse em seu rosto quando ouviu a pergunta da garota. A garota parecia temer alguma coisa. Na verdade, podia sentir isso graças às suas habilidades. Ela teme a mim? Questionava mentalmente. Mesmo assim, a possibilidade parecia-lhe muito absurda. Não sou o tipo que se teme.

— Drillbit. — respondeu, observando o ar que se condensava a cada palavra dita. — Drillbit Jackson. Drillbit, em formalidades. Drill, para o resto do mundo.

Inclinou-se para frente, cumprimentando-a. Depois, sorriu mais uma vez. Gostava de fazer isso. Gostava de sorrir. E o fazia constante e inconscientemente. Vencendo a neve que se acumulava em suas botas, o garoto deu mais alguns passos para frente, aproximando-se da menina.

— E você é? — perguntou, enquanto voltava a sua atenção para a pequena criatura que flutuava graciosamente ao lado da cabeça da garota. O bronze sagrado cintilante fez o filho de Athena perceber que se tratava de um pequeno autômato. — É lindo. — comentou, ainda fitando o pássaro.

DrillThoughtsOthers


Armas e talz:
Poderes:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Vicka L. Danniels Sáb 24 Jan 2015, 23:52



{Don't try anything}
I don't wanna fight to survive

Pousou a mão sobre a katana presa em sua cintura. O que ele estava tentando fazer ao se aproximar de Mockingjay? Isso levava a semideusa a pensar sobre as poucas pessoas as quais confiava. Ou confiou. Não sabia se estavam vivas, e, se sim, onde estavam, o que haviam feito de suas existências. Mas não desviou o olhar de Drillbit. Nunca havia ouvido falar dele. Aliás, ela se isolava do mundo com esse intuito: evitar informações desnecessárias. Contudo... Já que ele havia se aproximado, por que não? Não tiraria a mão do cabo da katana, porque não tinha a mínima ideia sobre o rapaz. E com os acontecimentos recentes na praia, a sua desconfiança natural havia se dobrado por mil.

— Não encoste nele. — Falou um pouco mais alto, mais firme, logo depois assobiando bem baixo, de forma que só o autômato ouvisse. Ele pousou em seu ombro, ainda olhando para Drillbit. Maldito pássaro curioso. Afrouxou o aperto na empunhadura da espada, ainda que sua mão estivesse apoiada nela. — O que você veio fazer aqui?

Mockingjay mexeu-se levemente, e suas penas de bronze tilintaram, um barulho desconfortável para Vicka. Por que havia trazido o pássaro mesmo? Ah, é. Ele ainda era útil para prever combates.

info:




-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @Namjoongi
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Heron Devereaux Dom 25 Jan 2015, 00:09


Let it snow

E
sfregou as mãos umas nas outras, antes de leva-las para próximo de seus lábios. Soprou, deixando que o ar quente desse um pouco de calor às mãos frias. Mesmo assim, não deixava de fitar a garota e o pássaro. Dois companheiros bastante incomuns, já que a garota parecia bastante reservada, enquanto a autômato curioso flutuava incansavelmente, como se fosse curioso demais para se manter parado.

— Não encoste nele. — ouviu as palavras da garota. Sua voz agora soava mais forte que um sussurro. — O que você veio fazer aqui?

Deixou as mãos repousarem dentro dos bolsos do casaco, enquanto pensava na pergunta da garota. Mais uma vez, inclinou a cabeça, pensativo. Não sabia exatamente o que pretendia fazer ali. Responder a pergunta com um “nada”, no entanto, pareceria demasiadamente estranho e isso poderia afugentar a menina.

— Gosto da neve. Do frio. — comentou, balançando os ombros. — O inverno possui suas belezas. — com um breve gesto, apontou para os cristais de gelo. — Belezas que você perece admirar tanto quanto eu.

Refletiu um pouco. No fim das contas, a moça e o autômato eram mais parecidos do que o filho de Athena imaginava. Aquela jovem semideusa era um passarinho assustado. Não aceitava a aproximação de estranhos. Caso se sentisse ameaçada, voaria para o mais longe possível. Pelo menos era isso que o garoto achava.

— Mas você não me disse seu nome. — insistiu.

DrillThoughtsOthers


Armas e talz:
Poderes:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Vicka L. Danniels Dom 25 Jan 2015, 00:43



{Don't try anything}
I don't wanna fight to survive

Mockingjay voou até um galho baixo da árvore mais próxima, parando pouco acima da cabeça de Vicka, que ainda observava, impassível, o semideus. Seu capuz, agora, parecia mais pesado que nunca, já que Drillbit a observava como se sentisse pena, ou um animal muito assustado e pronto para fugir. Não era mentira que Vicka poderia se resumida na palavra covardia, mas não gostava de ser julgada pelos outros. Quer dizer, quem diabos era Drillbit Jackson? Ninguém. Nada. Não se deixaria ser classificada por um estranho.

— Não me olhe deste jeito. Não sou nenhuma garotinha assustada. — Mais uma vez, voltou a apertar o cabo de sua katana. Calma, fique calma. Estava evitando pensar nela, mas parecia impossível. De repente, tudo lembrava Vicka a coisa. A neve, o garoto. A raiva. Não pense nela. Mas com este pensamento, ela já estava pensando na coisa.

Levantou uma sobrancelha ao ouvir "belezas", ainda que sua face estivesse coberta pelo capuz. É, os cristais de gelo e os sons que eles faziam eram interessantes, mas não falaria isso em voz alta. Não precisava quebrar sua imagem impassível. Precisava mantê-la.

— Meu nome não importa muito. Qualquer dia desses você vai esquecer de que me conheceu, mas se serve, sou uma tal de Vicka.

info:




-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @Namjoongi
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Heron Devereaux Dom 25 Jan 2015, 01:07


Let it snow

N
ão me olhe deste jeito. Não sou nenhuma garotinha assustada. — disse a garota. Drillbit desviou o olhar, desconfortável com a situação. A verdade é que não tinha a intenção de fazer a garota se sentir daquele jeito. Respirou fundo e voltou a fitar a garota. Agora, no entanto, forçava-se a não fita-la com os mesmos olhares de antes. — Meu nome não importa muito. Qualquer dia desses você vai esquecer de que me conheceu, mas se serve, sou uma tal de Vicka.

— Ok, senhorita Vicka. — cordialmente, sorriu e pigarreou antes de continuar. — Tenho quase certeza de que os filhos de Athena têm uma memória melhor que os outros. Se serve para alguma coisa, saiba que eu não vou me esquecer de você tão fácil. — falou, convicto. Uma figura única como aquela não era simples de ser esquecida.

Deixou que os passos o guiassem até uma árvore próxima à garota. Drillbit encostou as costas no tronco, cruzando as pernas, numa posição que lhe parecia bastante confortável. Sua mão passeou até encontrar o pingente de coruja preso ao pescoço do rapaz. Apertou o metal frio, antes de voltar sua atenção mais uma vez para Vicka, sua mais nova amiguinha.

— Desculpe. Não tive a intenção de te olhar daquela forma. — as palavras soavam como um sussurro e, por esse motivo, demonstravam seu arrependimento. — E você não parece uma garotinha assustada. Mas parece temer alguma coisa. Posso saber o que é?

DrillThoughtsOthers


Armas e talz:
Poderes:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Vicka L. Danniels Dom 25 Jan 2015, 01:23



{Don't try anything}
I don't wanna fight to survive

Desta vez, o tordo não havia se mexido, mantendo-se no mesmo galho que antes. Atentamente, Vicka observou Drill mudar de posição, encostar-se num tronco próximo de si. A semideusa não havia gostado daquilo tanto quanto não gostou da aproximação inicial. Mas, o que poderia fazer? Dizer "eu não gosto de você, então peço que vá embora"? Embora fosse muito tentador simplesmente proferir essas palavras, ainda não queria arriscar deixar qualquer impressão marcada. Ainda que tivesse pensado num "merda" quando Drillbit disse que não se esqueceria dela.

Pois bem. Então ela se esqueceria de Drillbit Jackson.

Acionou seus tênis voadores e deu um salto, usando-os como impulsionadores para sentar-se no mesmo galho que Mockingjay. Não era muito grosso, mas resistente o suficiente apara aguentá-la. Afinal, não era tão pesada assim. Outra vez, assobiou para o autômato, que respondeu brevemente, enquanto ela se mexia para encostar-se no tronco da árvore e esticar as pernas sobre o galho. O pássaro, por fim, pousou em uma das suas pernas, enquanto repetia sem parar a canção de poucas notas.

Sorriu em escárnio quando ouviu as falas seguintes do semideus.

— Não é medo. Te desafio a adivinhar o que é. Vamos se é tão inteligente quanto aparenta ser, Drillbit.

info:




-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @Namjoongi
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Heron Devereaux Dom 25 Jan 2015, 01:41


Let it snow

L
evou uma mão de volta ao bolso do casaco. Dentro dele, sentiu a pequena embalagem metálica e fria, por causa da temperatura daquele lugar. Apertou o objeto por alguns instantes, mantendo-o dentro do bolso. A garota, repentinamente, saltou em um galho da árvore em que eu estava encostado. Os tênis alados denunciaram que era uma filha de Hermes. É preconceituoso pensar que todos eles são ladrões?

A menina mencionou que não se tratava de medo o sentimento que a envolvia. Mesmo assim, tratou de alimentar o filho e Athena com um teste de adivinhação. O rapaz franziu os lábios, pensativo demais. Imediatamente, tirou a pequena embalagem do bolso. Uma pequena barra de chocolate envolta por um papel metálico de coloração avermelhada. Quase cabia na palma da mão de Drillbit. Procurava na mente as informações necessárias sobre a garota, figurando um perfil completo de Vicka.

Quando desembrulhou o chocolate e levou-o aos lábios, já sabia exatamente do que se tratava aquela situação. Mordeu um pedaço do doce e o manteve na boca por certo tempo, sentindo o alimento derreter lentamente. Devo me divertir um pouco, antes? Devo, sim. Pensou, sorrindo para si mesmo.

— Talvez você esteja admirada, tamanha é a minha beleza. Não seria a primeira, devo confessar. Relaxe, criança. Apesar de ser tão belo quando um filho de Afrodite, sou, também, tão inofensivo quanto um ursinho de pelúcia.

DrillThoughtsOthers


Armas e talz:
Poderes:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Vicka L. Danniels Dom 25 Jan 2015, 02:01



{Don't try anything}
I don't wanna fight to survive

Vicka notou a pequena demora de Drillbit em responder sua pergunta e por um minuto se perguntou sobre o que ele estava pensando. Contudo, rapidamente mudou o rumo de seus pensamentos. Não cabia a si adivinhar o que os outros pensavam, muito menos ponderar sobre as ações delas. Afinal, ela mesma era um péssimo exemplo para se espelhar. Portanto, que direito vindo dos céus ela tinha?

— Beleza não me importa, semideus. Inteligência. Estratégia. Isso é o que salva a sua pele na vida real, lá fora, ou até mesmo aqui dentro. — Fez o último comentário em relação aos eventos na praia de fogos. — Afinal, de que adianta ter um rostinho bonito se você não sabe usar isso ao seu favor?

Segundos após terminar seu comentário, Vicka saltou rapidamente do galho onde estava sentada e fez um bote rápido em Drillbit, roubando seu chocolate. Doces. Precisava parar com a sua maldita e infantil fixação por doces. Mas, como já estava com ele em mãos, deu uma mordida generosa e manteve o pedaço restante em mãos, enquanto sentia as patinhas delicadas de Mockingjay pousar em sua perna esquerda novamente. Teria dado um sorriso, mas por motivos já conhecidos, manteve sua expressão, mesmo que escondida, impassível de sentimentos. Não era naquele momento que Vicka desconfiava que Drillbit não estava levando suas palavras à sério.

Desceu do galho de vez, comendo o resto do chocolate antes de se virar para o semideus. Guardou o papel em um dos seus bolsos, e Mockingjay continuava ma árvore, assobiando a mesma canção que a filha de Hermes assobiara antes. Mostrando um pouco mais de seriedade, parou em frente ao rapaz, olhando levemente para cima ao retirar seu capuz. Seus olhos não demonstravam nenhum tipo de sentimento, e sua expressão era vazio. Contudo, sua voz soava firme, e ela esparava que isso tivesse algum peso na sua exigência.

— Não estou aqui para brincadeiras. Vou repetir pela última vez: adivinhe o tal sentimento que você diz que eu tenho. — Observou os cristais de gelo mais uma vez, e depois desviou o olhar para o tordo. O que estava fazendo ali mesmo? — Às vezes, os piores monstros são feitos porque são incapazes de sentir algo.

info:




-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @Namjoongi
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Heron Devereaux Dom 25 Jan 2015, 02:21


Let it snow

O
chocolate foi facilmente sequestrado. Eu disse. São todos ladrões. Manteve o pensamento guardado na mente, para eventos futuros. A resposta da garota lhe permitiu alguns momentos de diversão. Foi quando a garota saltou de seu galho que o filho de Athena percebeu que o assunto parecia perturba-la.

— Vou repetir pela última vez: adivinhe o tal sentimento que você diz que eu tenho — a menina intimou o filho de Athena.

Permitiu-se pensar que aquele foi o único momento em que a garota ousou se aproximar. Na verdade, finalmente podia ver as expressões da garota com clareza, pois a garota retirou o capuz. Mas ela parecia tão inexpressiva quanto antes. Isso afetava o garoto. A falta de expressão parecia incomodá-lo. Mesmo assim. Ele separou as costas do tronco da árvore, ando alguns passos em direção à filha de Hermes. Estava próximo o bastante para um embate de palavras, caso a garota não recuasse. Manteve o olhar no dela, mesmo quando ela tentava se esquivar dele.

— Talvez você não se permita sentir. Talvez seu único desejo seja passar despercebida. Se transformar num pedaço da paisagem. Invisível aos olhos dos outros. A forma como recua na presença de outras pessoas. Como esconde seu rosto o máximo possível debaixo do capuz... — a voz soava forte, como se tentasse obrigar a verdade a sair da garota através das palavras. — Diga. Estou certo?

DrillThoughtsOthers


Armas e talz:
Poderes:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Vicka L. Danniels Dom 25 Jan 2015, 02:35



{Don't try anything}
I don't wanna fight to survive

A aproximação do rapaz havia perturbado Vicka, mesmo que ela não demonstrasse. Pela primeira vez, manteve-se firma no chão, não recuando quando Drillbit deu vários passos em sua direção. Era esquisito para a filha de Hermes ver alguém tão próximo de si pela primeira vez em tanto tempo, ainda que levasse em conta suas... interações mais recentes — claro, as que conseguia lembrar. Contudo, o mais estranho para a garota, foram as palavras do semideus a sua frente. É, ele estava certo, ainda que não tivesse gostado do tom de desafio contido em sua voz.

— Palmas para você. Tem toda razão. — A voz era impassível de sentimento, mesmo que as palavras, ao todo, devessem soar deveras irônicas. — Mas eu não gosto de simplesmente passar despercebida. — Se ele soubesse... Do quê? Da segunda personalidade? Se ele soubesse, já estaria morto. E ainda havia aquele garoto, Loran. Talvez ele desconfiasse.

Todos os instintos de Vicka gritavam para que ela saísse de perto de Drillbit. Não era de seu feitio ficar tanto tempo perto das pessoas. A única coisa que a motivava a ficar ali, praticamente plantada, era saber que se fugisse, seria vista, mais uma vez, como uma vítima, uma frágil e pobre garotinha com medo do mundo. Isso quase a irritava. Precisava manter sua calma. Calma.

Pegou a touca do semideus e colocou-a em sua própria cabeça antes de se virar para adentrar mais no bosque, talvez com destino ao rio ou lago congelado — tanto fazia. Iria onde seus pés a levassem, ou os tênis.

info:




-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @Namjoongi
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Heron Devereaux Dom 25 Jan 2015, 03:02


Let it snow

A
rqueou a sobrancelha, surpreendendo-se com o resultado. Silenciosamente, felicitou a si mesmo. Mas logo voltou a atenção para a garota, quando ela voltou a falar. Pelo modo como a garota agia, parecia se sair muito bem no objetivo de se esconder socialmente. Mas o que ela quis dizer com “não gosto de simplesmente passar despercebida”? Não teve tempo de perguntar, pois a garota roubou seu gorro e começou a caminhar pela neve outra vez. Quando notou que a garota não retornaria, começou, Drillbit apanhou seus patins e começou a segui-la, adentrando o aglomerado de árvores cobertas de neve que se encontravam naquele lugar.

— Deve haver um motivo para toda essa discrição. Eu adivinhei o que era — apontou seu argumento, passando o braço em volta de uma das árvores.

Conseguia ver beleza em todo aquele cenário invernal. A forma como a natureza se pintava com tons tristes, adequando-se à frieza do local. Antes, aqueles galhos estavam cheios de folhas verdes e frutos suculentos. Agora, não havia mais folhagem e os galhos se contorciam da forma mais feia e elegante possível.

— Acho que mereço saber o motivo — completou, finalmente. Deixou, assim, a ideia no ar. Para que Vicka refletisse sobre ela. De certo modo, sabia que a garota não compartilharia um segredo tão bem guardado. Também reconheceria, caso a garota mentisse. Mas resolveu arriscar. Atiçar a garota da melhor forma que podia. — Quem sabe um passarinho não sopra a resposta pra mim... — disse, rindo, enquanto o olhar se voltava para o pequenino autômato que seguia a filha de Hermes para qualquer lugar. Tratou logo de apressar o passo para não perdê-los de vista. A conversa parecia se tornar cada vez mais interessante.

DrillThoughtsOthers


Armas e talz:
Poderes:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Vicka L. Danniels Dom 25 Jan 2015, 03:18



{Don't try anything}
I don't wanna fight to survive

Assobiou um conjunto de notas diferentes e Mockingjay voou para seu ombro, novamente, enquanto repetia a sequencia iniciada por sua dona. Vicka começava a ponderar se Drillbit era mesmo tão simpático e sociável assim ou se só estava aguentando-a por curiosidade. Talvez os dois. Talvez, uma hora, ele simplesmente ficasse sem paciência e saísse bufando do bosque junto com seus patins. A filha de Hermes torcia para que aquilo acontecesse, ainda que não ficar mexendo em cristais de gelo que nem uma pessoa com retardo mental não fosse uma opção.

— Se você adivinhou uma questão, tente usar seu cérebro brilhante para achar a solução de outra. — Passou a mão por um dos galhos repletos de neve, balançando-o até que a maça branca caísse, quando Vicka se mexeu rapidamente e ficou fora do alcance da neve. — Aliás, ocupe seu cérebro com outra pergunta: para onde estamos indo?

A todo momento, se manteve de costas. Não ousava olhar para o semideus, pois temia que desfizesse sua inexpressão para mostrar seu desprezo e escárnio por ele. Mas não. Precisava manter sua imagem. Ser mais um pedaço da paisagem. Teve uma ideia. Outra vez, subiu em um galho resistente o suficiente para aguentá-la e ficou ali, o tordo mantendo-se no ombro da filha de Hermes.

— Adivinhe, semideus. E aí vamos em frente.

info:




-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @Namjoongi
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Heron Devereaux Dom 25 Jan 2015, 03:44


Let it snow

A
garota parou de caminhar. Voltou a empoleirar-se num galho, enquanto promovia enigmas. O rapaz balançou os ombros, aceitando a questão. Manteve o olhar fixo na garota por alguns instantes. Na verdade, tentava reunir mais informações sobre ela. A ideia, no entanto, parecia inútil, agora. Não conseguia decifrar mais nada baseado na aparência da garota.

— Não sei o que dizer, admito — declarou, após alguns instantes. — Seja lá o que for, você esconde muito bem.

Deixou que o corpo caísse para trás e sentiu a colisão com a neve macia. Estendeu os braços e começou a friccionar braços e pernas contra o chão.  Lentamente, a neve se separava e revelava o formato de um anjo de neve.

— Talvez você tenha algo a esconder. Algo que não quer que venha a tona para as outras pessoas — pensou alto, deixando as palavras fluírem. — Não sei. Algo que você teme que os outros descubram.

Permaneceu deitado sobre a neve por certo tempo, mantendo o olhar no céu e observando os galhos das árvores. Perdia-se facilmente em seus pensamentos. Mas aquele era um momento que ele reservara para não pensar em nada. E assim permaneceu por algum tempo. Finalmente, recordou-se da presença da garota. Assim, teve o cuidado de se levantar para se certificar de que Vicka não havia fugido. Não que importasse. Não havia para onde fugir.

DrillThoughtsOthers


Armas e talz:
Poderes:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Vicka L. Danniels Dom 25 Jan 2015, 03:56



{Don't try anything}
I don't wanna fight to survive

Definitivamente, Drillbit era uma criatura... Curiosa. Se Vicka fosse parar e estudá-lo, tinha certeza de que não pararia até extrair a última gota de informação. Contudo, aquele não era o momento para parar, se esconder, e perseguir sua vítima antes de planejar um ataque que provavelmente resultaria em morte para um dos dois. Largou tais pensamentos de lado, um fantasma de expressão passando por seu rosto ao fechar os olhos e erguer um dos cantos dos lábios, tão levemente que era quase impossível de perceber.

Pulou de seu galho, e desta vez Mockingjay voltou a voar perto de sua cabeça, tlintando suas penas. Seria interessante ire para o tal lago congelado? Bem, Drillbit estava com patins, ao contrário dela. De qualquer forma, não planejava se divertir. Afinal, parou naquele lugar apenas por coincidência após andar um pouco aleatoriamente pelo acampamento.

— Depois de um tempo, você começa a ser interessante, Drillbit. — Continuou a caminhar enquanto falava, já conseguindo ver as árvores com um espaçamento maior.

info:




-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @Namjoongi
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Heron Devereaux Dom 25 Jan 2015, 04:15


Let it snow

O
uviu as palavras da garota. Imediatamente, começou a seguir a garota, deixando escapar um riso. Deixava o olhar passear pelo cenário, mantendo-se próximo o bastante da garota. Ainda assim, parecia que ela estava sempre tentada a escapar. E arriscando-se a despertar a fúria da garota, decidiu atiça-la um pouco mais.

— Isso que eu ouvi foi um elogio? Meus ouvidos me enganaram? — perguntava, aproximando-se cada vez mais dela e segurando o riso.

Começou a mexer nos cardaços dos patins, balançando-os enquanto adentrava cada vez mais o conjunto de árvores.

— Pra onde é que estamos indo mesmo? — questionou tanto à garota quanto a si mesmo.

Ainda assim, continuava a caminhada. Admitia, também, que a garota tinha algo que tornava a conversa interessante. O mistério que se escondia por trás dela, talvez. Além do mais, não havia nada melhor a se fazer naquele lugar, além de admira-lo e ouvir as sandices da garota de Hermes.

DrillThoughtsOthers


Armas e talz:
Poderes:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Vicka L. Danniels Seg 26 Jan 2015, 00:25



{Don't try anything}
I don't wanna fight to survive

Virou a cabeça levemente para trás quando ouviu a pergunta de Drillbit. Não havia gostado da insinuação do garoto sobre elogios, mas ainda manteria-se impassível. Não seria um idiota sabichão que arrancaria alguma emoção dela. Mas... Deuses. Não queria nem pensar no que aconteceria se ela despertasse.

— A sua tentativa de me fazer expressar alguma coisa é tão ridícula quanto uma criança fazendo birra com os pais. Desista. — Voltou a olhar para frente, pisando fortemente nos galhos que apareciam no caminho. — E, não, não foi um elogio. Se serve de alguma coisa, o significado de minhas palavras podem ser tão vazios quanto minha expressão.

Deu mais alguns passos, desta vez mais rápidos e firmes, antes de dar um pequeno salto e voar a frente de Drillbit, pousando em frente ao lago congelado.

info:




-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @Namjoongi
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Heron Devereaux Seg 26 Jan 2015, 03:45


Let it snow

S
e serve de alguma coisa, o significado de minhas palavras podem ser tão vazios quanto minha expressão. — disse a criança de Hermes. O rapaz refletiu sobre suas palavras. Talvez a falta de sentimentos fosse outra forma de se transformar numa parte da paisagem. Ele acenou com a cabeça, como se confirmasse a informação para si mesmo.

Vicka finalmente decidiu parar. Flutuou com o auxilio dos tênis alados, até pousar na margem do rio congelado. O local, onde antes as dríades poderiam se divertir, fora coberto por uma camada grossa de gelo. Drillbit caminhou até o local onde neve e gelo se encontravam, sentando ali mesmo e retirando as botas de seus pés. Aquela era a oportunidade perfeita para utilizar os patins.

— Não sei. Acho que tem muito mais significado embutido em suas palavras do que a senhorita pensa — deixou que a ideia escapasse pelos lábios. O frio estava afetando meu filtro de bobagens, pensou. Sabia que a garota não ficaria nem um pouco feliz com aquela dedução. — Não é algo ruim, na verdade. Mas, para você, deve ser complicado, já que se transformar num pedaço da paisagem é o seu objetivo.

Quando se livrou das botas, tratou de calçar os patins. O frio atingiu os pés do garoto, na transição entre um calçado e outro. Mesmo vestindo meias, a sensação de congelamento atingia-o profundamente. Mas os patins logo encaixaram em seus pés e o garoto se pôs de pé, andando lentamente em direção ao gelo.

— Quer tentar? — perguntou, esboçando um largo sorriso, enquanto aprendia suas primeiras lições sobre patinação.

DrillThoughtsOthers


Armas e talz:
Poderes:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::