Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Festa de Ano-Novo (Inverno/Natal)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Festa de Ano-Novo (Inverno/Natal)

Mensagem por Orfeu em Sex 26 Dez 2014, 04:13

Festa de Ano-Novo!

Mesmo sendo casto como gelo e puro como a neve, ninguém está livre da calúnia.

— William Shakespeare

Com a chegada do inverno, Quíron e o senhor D resolveram deixar que o Acampamento recebesse um pouco da neve que costumeiramente cai. Assim, em decorrência dos efeitos da neve, mais serviços ficaram disponíveis, até por conta da proximidade com as datas festivas de Natal e ano novo. Após o surgimento do bosque invernal, não houve dúvidas sobre o tema da festa de ano-novo: inverno. Como não podia deixar de ser, o Natal faria-se presente também.

A programação se concentrava no anfiteatro, como sempre. Idealmente decorado, com montes de neve aqui e acolá, o ambiente estava frio - ainda que dissessem que filhas de Afrodite não sentissem efeito da temperatura devido ao comprimento das roupas. De qualquer forma, as atrações principais eram: a pista de dança, que ocasionalmente era recoberta de gelo se tornando uma pista de patinação; os iglus-reservados, que faziam as vezes de locais mais "discretos" para os casais, separados numa ala especial, mais distante; e as estátuas de gelo, desde réplicas clássicas de artistas como Da Vinci e Rodin até esculturas dos deuses e de outros ícones mortais (o Papai Noel de Gelo, gorducho e sentado, fazia um grande sucesso).

O grande protagonista da noite, no entanto, era o visco: em uma espécie de ala de transição, do anfiteatro para a ala dos iglus, havia um visco. Segundo a tradição natalina americana, quem parasse abaixo dele deveria obrigatoriamente se beijar - sem exceções! Ali seria a oportunidade perfeita para os casais mais fofos, os amigos mais íntimos, e até os irmãos mais incestuosos.

O bar fora decorado especialmente também. Parecendo uma caverna, estalagmites de gelo com a ponta raspada faziam as vezes de bancos, enquanto estalactites completavam a "boca" de gelo, separando os responsáveis - normalmente mênades e filhos de Dionísio - dos clientes. Apesar de não haver comida nenhuma propriamente dita, alguns gnomos (garçons fantasiados) percorriam o salão com bandejas do que diziam ser as Raspadinhas de Todos os Sabores, um tipo de bebida com gelo raspado. Indo dos tradicionais groselha e limão até os mais excêntricos vodka de baunilha e cranberry, haviam variações mitológicas que - diziam - ter sido pegadinhas de filhos de Hermes, como os sabores de pata de myrmeko e de meleca de ciclope.

Logo ao entrar no salão, ainda havia um pequeno anel de gelo, que fornecia temporariamente a todos alguma resistência ao frio - para não estragar todas as vestimentas preparadas - além de um controle mínimo sobre o elemento (o que permitiria, por exemplo, deixar uma bebida gelada, ou mesmo resfriar a pele de um parceiro, mas não iniciar a Era do Gelo). Puffs de pinguins e outros animais de climas frios estavam jogados nos cantos.

Ainda não haviam notícias de como seria a queima de fogos, mas o espetáculo pirotécnico estava sob os cuidados dos filhos de Hefesto e de Hécate - que não eram de decepcionar.

{festas antigas, ideias da galera, lista de bebidas que se tornou uma tradição no fórum, Pensador, gabs}

Lista de Bebidas:
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto
Cocktail explosivo (criado por Meredith H. Wermöhlen)*
Halloween Líquido (criado por Aahron Orwell)*
Mestruation Bitch (criado por Devine Hoax)*
* mantidos da festa de halloween

Playlist:
ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU, Mariah Carey.

Extras e Regras

1) Podem dar mais detalhes sobre os enfeites.
2) O DJ estará vestido de urso polar. Podem pedir músicas para ele, acrescentando em seu post o nome, o cantor e se possível o link do vídeo no youtube. Apesar das postagens das músicas, podem interpretar de forma diferente em suas interações; as postagens de músicas servem apenas como uma base geral.
3) Não são permitidas lutas, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero. É um ambiente amistoso, tanto que até renegados possuíram um "passe livre temporário", como uma "trégua", estando passíveis de morte caso pensem em quebrar alguma regra - e, sim, há gente o suficiente para filtrar a mente deles.
4) Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post. De um jeito ou de outro, ainda é uma postagem em on, então interpretem o ponto de vista de seus personagens.
5) A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum.
6) Tenham bom senso nas postagens. Não há regras no fórum que impeçam posts +18, mas coloque tais cenas em spoiler e bem destacadas com o aviso, porque quem ler não vai poder reclamar.
7) Será avisado quando a queima de fogos começará, então não narrem-na antes disso.
8) Divirtam-se, principalmente. E aproveitem para pegar alguém embaixo do visco.

Informações de Jogo

Tráfego humano: Inexistente
Periculosidade base: 0%
Visibilidade: Inexistente para humanos / Alta para o Acampamento
Permissão de ataque: Não.
Permissão de intervenção: Não.

A equipe PJBR deseja um Bom Natal e um Feliz Ano Novo a todos.

O inverno está chegando...
Tks Maay from TPO
Orfeu
Administradores

Re: Festa de Ano-Novo (Inverno/Natal)

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sex 26 Dez 2014, 13:50

Ice Heart, Dark Soul

O dia começou com o toque dos sinos no salão do chalé. Vários filhos de Hipnos correram de seus quartos para o cômodo principal. Me levantei preguiçosamente e fui até lá ver o que estava acontecendo. Um pequeno montinho de presentes estava encostado na lareira do grande salão.

Vi que alguns estavam endereçados a mim e abri um largo sorriso. Guardei todos no quarto e lembrei que, mais tarde, uma festa no anfiteatro aconteceria. Fui até meu quarto e me troquei. Vesti uma calça azul escura de tecido grosso, uma camisa de manga comprida branca com gola alta e um colete de lã negro com um floco de neve branco dividido ao meio entre os botões.

Calcei botas escuras e um par de luvas cinzas. Coloquei a dog tag no pescoço e vesti um casaco grande e marrom, no estilo dos detetives de filmes. Coloquei minha sacola de areia em um dos ombros e minha faca dentro da bota esquerda. Saí do chalé enfrentando o frio que já estava me acostumando a receber no rosto.

Andei até o anfiteatro e observei vários semideuses fazendo o mesmo. Quando cheguei na entrada da grande construção, um anel de gelo surgiu em meus pés e me envolveu com uma luz. Imediatamente a sensação de frio foi minimizada. Andei até o local a admirei todo o espaço. Fui até o bar e me sentei em um dos bancos de gelo. Esperava encontrar minha amiga, a garota dos lobos, por lá.

Armas levadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 26 Dez 2014, 20:37

Festa? Hm.
Feliz - só se for para você - Natal!

Natal nunca foi uma época feliz para Emma, mas esse ano ela estava determinada a ter pelo menos uma boa lembrança. Em seu sono, a imagem dos natais passados com a madrasta lhe vinham a cabeça, o que lhe levou a despertar com um susto. Mesmo depois de constatar que aquilo tudo não passara de um pesadelo não pode se impedir de esfregar o pescoço para confirmar que as mãos de Claire não haviam lhe tocado outra vez.

Tratou de se vestir e ao chegar na sala viu seus irmãos mais animados que de costume: a decoração natalina estava por toda parte. Filhos de Afrodite realmente amavam decorar as coisas. Um grande grupo desses semideuses estavam ao redor da árvore, vendo e trocando presentes as risadas. Não precisou ir até lá para saber que não havia nenhum para ela. Não havia ninguém para lhe mandar presentes mesmo.

Quando descobriu que haveria uma festa no anfiteatro, sua primeira resposta foi não ir e passar o dia lendo ou qualquer coisa do tipo. Mills odiava festas. Mas ver toda aquela alegria natalina estava lhe dando dor de cabeça. "Que se dane! Eu vou para essa maldita festa." Concluiu em seus pensamentos, retornando para o quarto para se arrumar.

Emma pôs um elegante e curto vestido, com altos saltos pretos, uma bolsa de mão também preta e um anél de coruja. Seus cabelos curtos estavam soltos e cacheados. A única maquiagem que colocou foi um batom vermelho.

Não foi difícil encontrar o anfiteatro: os enfeites eram extremamente belos e chamativos. Com um leve sorriso, pensou que os filhos de Quione deveriam adorar essa época do ano. Depois de dar uma olhada em todo o espaço, pode perceber que não havia muitas pessoas ali. A música de Mariah Carey também não estava ajudando a melhorar seu humor. Resultado, parou no bar e pediu uma dose de tequila, a tomando com um gole só. Quem nunca tomou tequila quando estava deprimido? Como não tinha o costume de beber, fez uma careta ao engolir o líquido que deixou um rastro de ardência em sua garganta. Pediu mais uma dose, e enquanto olhava para os lados, um rapaz sentado em um dos bancos à sua esquerda lhe chamou a atenção. Com um leve sorriso, deu um pequeno gole na bebida antes de se aproximar dele.

- Oi. - Falou com seu melhor sorriso, dando uma analisada melhor com o olhar sem se importar se estava sendo discreta ou não. - Está acompanhado? -
Tretas e pá:

Armas levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
Roupa:
Desconsiderar o penteado.
Poderes:
Beleza Estonteante (Nível 1) Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sex 26 Dez 2014, 20:57

Ice Heart, Dark Soul

Enquanto a bela música da cantora mortal agitava o espaço, um brilho captou minha atenção. Um formigamento em minha pele me fez duvidar de meus próprios sentidos. Assim que virei na direção da luz que meus olhos perseguiam, o motivo se revelou ridiculamente fácil. Era uma filha de Afrodite. Logicamente estava desacompanhada.

- Olá - respondi desviando o olhar de seus incríveis olhos e suspirando. - Sim, não tenho companhia. Mas creio que uma moça tão bela quanto você não seria boba de ficar perto de um sonolento como eu.

Um ódio começou a crescer em meu espírito. Parte dele era pela presença da filha de Afrodite, que só esfregava inconscientemente na minha cara o quanto ela era bonita. Outra parte era dedicada à demora de Ayla e de Bianca, as crias de Selene que eram minhas grandes amigas. Apesar disso, minha mente ignorou tudo e focou na garota perto de mim. Conversar não seria um pecado, certo?

Armas levadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Andreas Westerling em Sex 26 Dez 2014, 21:01

post zero, a espera — festa de ano-novo
Sentado nas escadas do chalé de Afrodite, Andreas já se sentia culpado por ter se oferecido naquela árdua tarefa.

Garotos ignoravam-no ao passarem perto. Garotas dirigiam alguns olhares e, se ele estivesse em seu caminho, davam algum gritinho histérico. Até mesmo um cachorro fez mais do que a sua acompanhante, cheirando-o como se ponderasse se era ou não um bom território para marcar. De qualquer jeito, todos ali iam para o mesmo objetivo: o anfiteatro, onde todos comemorariam a chegada do ano-novo

Enquanto observava todos os semideuses se dirigirem à festa, o filho de Quione suspirava, aguardando pacientemente.

Numa roupa pouco usual para si - terno, cara, terno!, e branco, ainda por cima -, ele tentava se ajeitar, após ter se rendido ao discurso da parceira de que "mimimi, você vai bem vestido" e outras frescuras do tipo não vou acompanhar um desleixado. Sinceramente, ainda se arrependia de ter aceitado aquele convite - ou de tê-lo feito, dependendo do ponto de vista.

— É melhor que você venha logo ou eu vou sem você — ele sussurrou, entredentes, observando a festividade de longe —, Lexis.

Interagindo com: Lexis Skönhet. Não atrapalhem.

Andreas Westerling
Filhos de Despina

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 26 Dez 2014, 21:44

Festa? Hm.

Ao ouvir a resposta dele, ela sorriu verdadeiramente. Pela insinuação com o sonolento, Emma logo supôs que ele era filho de Hipnos.

- Se acha que uma moça seria boba de ficar perto de você, certamente não se olhou no espelho ainda. - Responde enquanto sentava-se na cadeira ao lado da dele. O rapaz ao seu lado era bonito, muito bonito, isso ninguém poderia negar. - Mas que deselegante de minha parte... Não me apresentei. Meu nome é Emma Mills. -

Depois de falar seu nome, ela terminou de beber sua tequila, pedindo outra com um aceno. Seu olhar continuava no rapaz, que vestia um sobretudo marrom e luvas cinzas. O tempo estava realmente frio e mesmo com os arrepios que sentia cada vez que a brisa gelada tocava sua pele, Emma não estava afim de cobrir seu vestido com um casaco. "A beleza tem seus sacrifícios, certo, mamãe?" Pensou com ironia, antes de voltar sua atenção para o rapaz que ainda não se apresentou.

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sex 26 Dez 2014, 22:15

Ice Heart, Dark Soul

A resposta da garota me deixou surpreso. Não podia negar, eu acha a grande maioria das filhas de Afrodite muito arrogantes. Mas ela.. era diferente, em todos os bons sentidos. Sorri com sua apresentação e o nome ecoou em minha mente. Emma. Percebi que ela esquentava seu corpo com tequila. Dei uma leve risada e tirei meu sobretudo.

- Não é muito bom esquentar o corpo apenas com bebidas - coloquei o casco nos ombros da menina. - Meu nome é Matias Blake. Espero algum dia ser lembrado pela acampamento, como todos aqui.

Sorri para um dos atendentes e pedi um suco de maçã pronto. Tomei um pouco do suco e olhei para os cabelos dourados da semideusa, que brilhava como ouro. O ambiente ficava cada fez mais acolhedor perto dela... estranhamente.

Armas levadas:

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Lexis Skönhet em Sex 26 Dez 2014, 22:23

the night is young
#001 ♥ andreas ♥ anfiteatro ♥ noite ♥ ready or not — bridgit mendler ♥ vestindo isso

Aquela seria a primeira vez que sairia do chalé sem arma alguma. Aquelas pulseiras simplesmente não combinavam com a roupa que escolhera para a festa de ano novo.

Enfim. Ouvi chamarem meu nome, além de batidas à porta do local. Revirei os olhos e gritei um "já vou" enquanto passava a última camada do rímel, logo retocando o batom vermelho. Ri baixinho. Prevejo que sentirá minha falta, sweetie.
Finalmente, saí do chalé, encontrando um Andreas sentado nas escadas que levavam até a porta. Parei na frente dele.

— Você deveria saber que garotas, especialmente filhas de Afrobitch, não são os seres mais rápidos na hora de se arrumar. — Virei de costas para ele, caminhando em para fora da área dos chalés. — Você vem? — gritei, olhando rapidamente para trás, com um sorriso nos lábios.

[...]

Logo que chegara, recebera um anel — e ele não combinava com a roupa, ai. Coloquei-o ao ver que todos faziam o mesmo. Não fazia a menor ideia do uso dele.

Analisei a decoração rapidamente. Além do frio ambiente — que eu pretendia combater de um jeito específico, uma vez que meus olhos, apesar do volume de semideuses presentes e da distância, já haviam detectado os iglus-reservados —, pinguins disfarçados de puffs — ou seria o contrário? — e a neve davam o toque invernal à festa, sem contar as esculturas de gelo, que não faço a menor ideia de onde saíram. Duvido que existam versões em gelo de Da Vinci e do Papai Noel espalhadas pelo Polo Norte.

Puxando Andreas entre a multidão, atravessamos a pista de dança até chegarmos no bar. Pedi um Strawberry Margarita e corri os olhos por entre as pessoas que nos cercavam. Bufei ao não encontrar o que buscava, mas voltei o olhar ao filho de Quíone, mordendo o lábio ao notar a roupa que trajava. Aproximei-me dele, com os lábios próximos ao seu ouvido.

— Tu tá muito sexylicious nessa roupa, seria uma pena se eu arrancasse ela de ti.

lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found.
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível atual da personagem, com destaque para:
Beleza Estonteante ~ Nível um
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

ATIVOS
ERROR 404 – ­­Not found.
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 26 Dez 2014, 22:40

Festa? Hm.

Se era possível, ele ficava ainda mais belo quando sorria. Quando sua bebida chegou, ela a segurou entre as duas mãos. Não era sua vontade ficar bêbada na sua primeira hora na festa, então decidiu ir mais devagar na tequila.

Ela sorri ao ouvir o que ele diz, e quando sente o casaco sobre suas costas suspira pelo choque do tecido contra sua pele fria. Emma o observa pedir o suco de maça com um sorriso. Matias Blake... Era um lindo nome para um lindo semideus. Ao contrário do esteotipo que tinha sobre os filhos de Hipnos estarem sempre dormindo e preguiçosos, via que na verdade eles poderiam ser bem despertos e atentos as pessoas ao seu redor. Talvez ter ido aquela festa não tivesse sido uma má ideia...

- Você está certo. Tequila é um péssimo aquecedor. - "Mas um ótimo meio de se esquecer de certas coisas." Completa mentalmente. Ela encolhe os ombros por alguns segundos e lança um sorriso gentil para ele. - Obrigada pelo casaco. - Mesmo que não quisesse aquilo, o cavaleirismo do rapaz lhe fez aceitar.

Emma dá mais um gole na bebida antes de tornar a falar.

- Bom, agora posso dizer que lembro de seu nome. Matias, o belo filho de Hipnos que me emprestou seu casaco. - Diz ela em um tom bem humorado, embora entendesse o que ele queria dizer. E após um tempo de reflexão, completou com uma frase que parecia ser mais para si do que para ele. - Seu nome pode ser lembrado, só tenha cuidado de ser pelas razões certas.

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Cain Feather em Sab 27 Dez 2014, 00:18

Hot'n Cold
Yes then your no? In then your out? Up or down, wrong when it's right?

Elijah pensou ter atingido sua cota de estadia no acampamento, quando anunciaram o início da festa de Ano Novo. Quase não ficara na ilha de Circe - onde supostamente estava sua irmã -, e ainda se encontrava ansioso demais para encontrá-la. Não havia quaisquer incentivos relativos a permanência no local, senão Piéetro - seu aprendiz - e, talvez, Kristy (que tinha sido uma grande amiga, certo dia).

E lá estava ele. Revirava os olhos, coçando o rosto enfeitado por um sorriso presunçoso. O dedo arranhava levemente a própria bochecha, que possuía uma barba mal-feita perfeitamente arejada ao visual. Um cachecol fino, de cores preto e branco, estava enrolado ao pescoço; com extremidades atingindo tanto as costas quanto o peito. Trajava, junto, um moletom de cor laranja estampado com o logo do acampamento, e um short caqui para quebrar totalmente o visual. Andava pela festa com um par de sandália de dedos, sentindo o organismo completamente aquecido com só a camisa e o cachecol. Estranhamente, o frio atingira o acampamento pela primeira vez em muitos anos, segundo o relato de vários campistas, e por isso se vestia assim (embora mantivesse uma alta temperatura no corpo sem esforços).

No anfiteatro, especificamente, o frio era constante. Por ser filho de Apolo, não se incomodou em se incomodar, então simplesmente ignorou a temperatura - embora sentisse um friozinho aqui e acolá -, dispensando o anel oferecido inicialmente pelos anfitriões da festa. Em certo momento, enquanto observava a decoração do lugar e deixava escapar risos entre lábios, cruzou os braços à altura do peito para tentar retomar a temperatura do corpo. Adorou os minuciosos detalhes que mesclaram o natal com o ano-novo, e com o próprio acampamento. Não se incomodou em estabelecer contato com ninguém, e logo percebeu que tinha sido um dos primeiros a chegar. Se procurava companhia ali, o que ele não sabia dizer com precisão, deveria esperar... ninguém ali conversaria com ele.

Talvez um ou outro tomasse a iniciativa, mas nem era esse o fator que impedia. Há pouco tempo, a cicatriz em seu rosto afastara vários campistas dele mesmo. A Marca, como era chamada, era três garras que riscavam o lado direito de seu rosto. Ela viera com um benefício extra: intimidação. Era bom em alguns momentos, mas não os que envolviam aquela tal de "vida social". Portanto, só dessa vez, influenciou magicamente todos os presentes na festa: fez com que seus olhos ficassem púrpuros constantemente, e exalou uma aura forte o suficiente apenas para atrair o olhar alheio.

Mesmo sem aquela ajuda, ainda poderia ser considerado bonito. Era quase ruivo: tinha a cor dos cabelos negras, desbotadas pelos raios solares que constantemente absorviam. O físico era típico de um filho de Apolo, bem desenvolvido. E, além de tudo, podia fazer com que qualquer um se sentisse atraído por ele. Naquele momento, buscava uma companhia, e esperava encontrar alguma sem realmente abordá-la.

Sem se afastar muito da pista de dança, Elijah reservou um monte de neve e sentou-se nele. Procurou um equilíbrio na matéria inconstante da neve, firmando os pés no chão e olhando para frente. O choque térmico incomodou pouco o semideus, que somente controlou a temperatura do próprio corpo, e lançou um olhar para a entrada da festa.

Love ya':
Equipamento:
Wait a minute... I did not bring any weapon!
Poderes Utilizados:
Filho de Apolo e Feiticeiro de Circe

Ativos

• Looks like you've been fooled, darling. Any active abilities were used;

Passivos

Beleza lasciva II (Nível 20) - A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

Aura do mistério (Nível 1) - Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.
Poder Especial:
Cicatriz de urso [Por ter sido atingido no rosto por uma patada feroz de um gurahl, o filho de Apolo recebeu uma cicatriz em seu olho direito. Sendo essa muito profunda, não pode ser removida através de cirurgias ou poderes de curandeiros, sendo que apenas um poder maior divino pode ser forte o suficiente para curá-lo. A ferida não prejudica a visão do garoto, mas por ser uma "deficiência visual", poderes de atração ou encantamento que possam ser originados pelo garoto possuem 25% menor eficácia. Apesar disso, a marca remete aos demais monstros que um semideus recebeu uma ferida tão profunda como aquela e sobreviveu, o que faz com que eles se amedrontem um pouco, de modo que monstro que possuam o nível igual ou menor que o semideus terão sua força reduzida em 15%, e caso sejam monstros humanoides, esse valor aumenta para 25%. Monstros mais fortes que o semideus não se amedrontam, pois sabem que o mesmo foi ferido por um monstro mais fraco que eles, e por sua vez acreditam que então conseguem matá-lo. [By Ares pela missão "O preço de uma ajudinha" att por Ares]
Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 27 Dez 2014, 00:19

stop the world cause i wanna get off with you
lexis skönhet • post 1 • vestindo isso
Logan, acima de tudo, se sentia muito estranho naquela roupa, começando pelo fato de: ela não era preta.
Fechando o zíper da calça, encarou a blusa branca e encarou sua irmã, que lhe dirigiu um olhar pesado e ergueu uma sobrancelha, como se duvidasse que ele questionaria algo. Assim, resignou-se à situação e vestiu-se a contragosto.
Você não quer parecer mal-arrumado pra conseguir o perdão da sua namorada, não é?, ela argumentara anteriormente, quando lhe mostrara as vestimentas. Montecarlo até chegou a abrir a boca para protestar, mas a garota já tinha ido embora para se arrumar pra festa.
Ela não é minha namorada, bufou. A verdade é que, o que quer que servisse para reconquistar a filha de Afrodite, serviria. Ele ainda não acreditava que ela ficara brava consigo só porque ele não pôde comparecer a uma festa. Estava salvando o mundo, velho!
De qualquer forma, aproveitaria da ocasião para conversar novamente com Lexis. Não que a garota fizesse muita falta, mas... Ou, bem, talvez ela fizesse falta.
Enfim.
Em pouco tempo, já estava mais que preparado, encontrando-se na porta do anfiteatro, onde recebera um anel de gelo. Colocando-o no anelar, sentiu a temperatura ao seu redor amenizar, embora ainda conseguisse sentir um bafo gélido brotando do piso de patinação.
De longe, vislumbrou a menina, mas - antes de tomar qualquer atitude - foi ao bar, pegando dois copos. Vodka de baunilha, lembrou-se da voz dela. Rindo, voltou e, ao se aproximar, teve uma surpresa mais que desagradável.
Lá estava ela, agarrando-se em outro cara. Um dos copos caiu de sua mão e despedaçou-se no chão.
De onde estava, conseguia ver bem a cena, assim como eles conseguiriam vê-lo e ouvi-lo caso não estivessem ocupados praticamente se comendo em público.
— Otário — sussurrou, abanando a mão e fazendo o cara ser empurrado por uma parede gigante de força, enquanto prendia a garota até a cintura com ramos de flores.
Logan a encarou, presa, e respirou fundo, procurando se acalmar. Já era horrível ter que se controlar em ocasiões estressantes simplesmente por ser monitor, manter a calma quando sua namorada e outro... Quer dizer, ela não era sua namorada. Argh.
O filho de Perséfone encarou-a por alguns segundos, fuzilando-a com o ar duro.
Girando a cabeça, procurou uma menina qualquer por perto e, quando a encontrou, puxou-a pelo pulso, envolvendo a cintura dela em seus braços e beijando-a de uma maneira bem artística, deixando que suas mãos bailassem sem pudor pelo corpo da aleatória, fazendo o máximo para que a namorad... NÃO-NAMORADA, PORRA, para que a não-namorada visse o quanto estava boa a festa sem ela.
arctic monkeys
(ft. logan montecarlo)
thanks maay
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 27 Dez 2014, 00:59

so you better play my song or i'm outta here
#002 ♥ logan e vadia aleatória ♥ anfiteatro ♥ noite ♥ 808 — the saturdays ♥ vestindo isso

Dei um pulo para trás quando Andreas foi sutilmente jogado pra puta que pariu. Com as flores prendendo-me ao chão, ergui uma sobrancelha ao ver Logan a poucos metros de mim, rindo baixinho ao perceber seu olhar. Ele nem sequer se esforçava para ocultar o ódio. Awn.

Minha expressão, contudo, mudou drasticamente ao vê-lo atacar uma guria qualquer que estava por perto. Bufei, desviando o olhar. Não podem provar que a parede de videiras que erguia-se entre o filho de Pérsefone e a vadiazinha era culpa minha. Também não podem me responsabilizar pelas videiras que prendiam os pés, e somente os pés, de Logan no chão, muito menos pelo desmaio da garota. Ops.

Irritada, usei minhas garras para remover as rosas da cintura, passando para as coxas, até ficar livre delas, processo que demorou mais do que era conveniente.

Podendo me mover novamente, caminhei sem pressa até onde Logan estava e parei na sua frente, não sem antes beijar um garoto que acabava de sair do bar.

— Qual o teu problema, garoto? Andreas não pode ser penalizado se você é o filho da puta.

lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found.
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

ATIVOS
Garras Resistentes ~Nível quatro
Os Mênades conseguem alongar e até mesmo deformar as garras de suas mãos, podendo deixá-las afiadíssimas e usá-las como armas. São duras e resistentes, nunca chegando a serem quebradas {Durabilidade de duas rodadas}.

Vertigem ~ Nível treze
Dionísio também é o deus da eloquência, então ele tem certo controle da mente para passar a seus seguidores. De primórdio, tais semideuses são capazes de causar desorientação e atordoamento em seu adversário. Com esforço, podem fazê-lo sentir-se tonto - a partir do level 17 podem o fazer desmaiar; seus efeitos são passageiros e não ultrapassam três turnos.

Controle das Videiras ~ Nível dezessete
Controlam as videiras do modo que desejarem, desde alongando à prender seu adversário através dos pés, imobilizando-o. Os ataques com elas se tornam mais eficazes, precisos e são mais resistentes.
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Lola K. Dupree em Sab 27 Dez 2014, 01:03

new year's eve
post #001 at anfiteatro with nobody listening hey brother by avicii wearing this
Desde o anúncio da festa, contava os minutos até a hora da celebração. Apesar de ter o chalé de Quíone como casa há muito tempo, aquela seria a primeira festa que iria dentro do acampamento.
Cada segundo anterior ao evento foi dedicado a escolha do traje, optando, finalmente, por usar um vestido branco — cor tradicional da virada do ano — de renda e um bolero nude, junto de sapatilhas no mesmo tom, além de acessórios que complementavam e tiravam a monotonia da roupa.
Um sorriso tomou meus lábios ao encarar-me no espelho. Tentando, sem sucesso, não deixar a ansiedade transparecer nos passos corridos que dava, saí do chalé, indo na direção do anfiteatro.

Ao chegar, peguei o anel oferecido, ainda que me ocorresse uma vaga ideia de que ele servia para dar controle momentâneo sobre o gelo àqueles que não eram filhos de Quíone, tornando a peça inútil para mim. Logo ao entrar no salão, percebi que estava certa, já que vários semideuses que nunca vira no chalé e que usavam a joia brincavam de gelar a pele de seu companheiro.
Ainda um tanto tímida por não conhecer pessoa alguma que passava perto de mim, dirigi-me ao bar, sentando em um dos bancos. Por não estar habituada a beber álcool, pedi uma Coca-Cola. Sentindo-me meio isolada, via as pessoas se divertindo, com medo de ser rejeitada caso me aproximasse.

lola kendrick dupree:
armas:
ERROR 404 - Not found
poderes:
Considerar todos os passivos até o nível atual da personagem.
Não interajam comigo, obrigada. sz
there's an endless road to rediscover ♪
Lola K. Dupree
Filhos de Despina

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 27 Dez 2014, 05:11

lexis skönhet • post 2 • vestindo isso
O beijo, contudo, não durou muito. Logo, a garota que ele simplesmente "atacara" fora realmente atacada, sem aspas: ramos separaram o recém formado casal, e a menina desmaiou, tendo a queda suavizada pela neve e por alguém que já a tomara nos braços.
Lexis aproximava-se e, como se não bastasse a cena que acabara de presenciar, ainda beijara outro cara - que, a essa hora, deveria estar bem perdido por aí tentando se lembrar de qual era seu nome, se os dons de Logan não tivessem falhado.
— Meu problema? — ele indagou, já puto, com o semblante visivelmente em fúria. A raiva transbordava de seu olhar e caía em qualquer objeto, querendo esmigalhá-lo por conta das atitudes da filha de Afrodite. — Nenhum — mentiu. — Tava só impedindo que você e aquele otário se comessem em público, já que estavam bem perto disso. Mas só fiz isso porque sou monitor e preciso manter a ordem dessa droga de festa — soltou, bufando em seguida e desviando o olhar.
Ele sabia que ela era uma vadia, e aquela provavelmente não teria sido a primeira vez que Lexis fazia - porque pensar já era de praxe - algo. Dessa vez, no entanto, fora diferente. Talvez porque na última festa ele a pedira em... Bem. Não queria comentar sobre isso. Foi uma estupidez própria ter se apaix... Ah, que droga, ele mal tinha se apaixonado. Tudo falso, assegurou-se. Só queria uma noite de sexo.
Então, pareceu finalmente notar a garota caída ao seu lado. Era até um pouco cruel que só agora observasse-a bem, considerando que a coitada fora a mais afetada. Além de abusada, fora posta para dormir em pleno ano novo. Aliás, esse é um ótimo motivo pra brigar com ela, pensou Logan.
— E o seu problema? — acusou-a, com um timbre forte. — Mesmo que eu tenha interferido em alguma coisa, não matei ninguém — e apontou para a inocente. — Precisava fazer isso com ela? Só porque ela ousou tocar no seu brinquedinho puramente sexual?, ou seja lá como você me chama. — Não que ele estivesse falando alto, mas dava pra perceber a irritação tomando conta dele. — Ou chamava. Tanto faz.
Então, Montecarlo abaixou a cabeça e encarou o copo de vodka de baunilha, com certa amargura em si. Até aquela bebida o deprimia.
arctic monkeys
(ft. logan montecarlo)
thanks maay
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 27 Dez 2014, 08:18

i'm a mess right now, inside out
#003 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ noite ♥ i'm a mess — ed sheeran ♥ vestindo isso

— Que a gente nos comesse? Ah, Logan, vai se foder. — Bufei, desviando o olhar. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 9.5, 9.8, 9.9, 10. Tá. Mais calma - "calma" -, voltei a fitar o filho de Pérsefone. — Eu estava falando com ele, só. Não venha com essa de impedir que a gente se comesse, tem uma porrada de casal nessa droga de festa fazendo muito pior do que a gente e não tem mais ninguém voando pelo anfiteatro.

Estava falhando miseravelmente em não deixar meus sentimentos transparecerem. Odiava Logan por isso. Poucas pessoas tinham esse dom de me desestruturar, e eu tinha que me envolver logo com uma delas. Não sei qual de nós dois era mais idiota.

— Você não é meu brinquedo sexual, é ma... — interrompi a frase, balançando a cabeça. Ele não merecia ouvir que era mais do que só um brinquedinho sexual. Olhei rapidamente para a guria que estava com ele. — E eu não matei a garota, ela só desmaiou, vai acordar antes da queima de fogos.

Fui até ele a abaixei-me, cortando as videiras que envolviam-lhe os pés. Levantei novamente, encarando-o como se realmente não ligasse. — Seja feliz, Logan. Aproveite a festa, parece feliz com outras. Não se preocupe comigo, não precisa.

Hesitando, fui guiada pelo instinto até o bar, onde sentei-me e enxuguei, o mais discreta possível, uma lágrima no canto do olho. Tentando não parecer tão frustrada como realmente estava, pedi uma dose de vodca de baunilha, logo arrependendo-me. Não era pra ter sido assim, não foi assim que eu havia planejado.

lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found.
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

ATIVOS

Garras Resistentes ~Nível quatro
Os Mênades conseguem alongar e até mesmo deformar as garras de suas mãos, podendo deixá-las afiadíssimas e usá-las como armas. São duras e resistentes, nunca chegando a serem quebradas {Durabilidade de duas rodadas}.
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 27 Dez 2014, 11:08

Ice Heart, Dark Soul

Minha mente levou um choque quando finalmente percebi que a garota não queria me seduzir e depois me descartar. Seu senso de humor me sensibilizou e eu ri um pouco. Suas palavras ficam gravadas em minha mente, como ferro em brasa. Percebo que ela não desiste da bebida e toco em seu ombro levemente.

- Que tal conversarmos sem a interferência do álcool? - meus olhos sorriram ao encontrarem os dela. - Aqueles puffs parecem bem legais, o que acha?

Me levantei do banco de gelo e fiquei perto dela. Seu cheiro era intenso e viciante. Resisti ao impulso provocado pela aura da garota. Eu não só seria lembrado, como seria um mestre das ilusões, e para isso, a resistência era fundamental.

Armas levadas:

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sab 27 Dez 2014, 12:26

Festa? Hm.

Emma deu um sorriso sincero ao ouvi-lo e sua pele se arrepiou ao sentir a mão do rapaz sobre seu ombro. Ela podia sentir a aura dele lhe deixando mais relaxada, e começou a se perguntar se seu alívio vinha da bebida ou dos poderes do chalé de Hipnos. Ela soltou o copo, a testa levemente franzida em surpresa.

- Um garoto que não quer me embebedar. Essa é nova. - Embora seu tom fosse descontraído, tinha uma parcela de verdade.

Em resposta ao seu convite, Mills se ergueu ajeitando o casaco de modo que ele continuasse sobre seus ombros. Matias era um pouco mais alto que ela e agora que a proximidade entre os dois estava ainda maior, pode reparar melhor em sua beleza. Ela mordeu o lábio inferior, resistindo ao seu impulso natural de tentar outro tipo de aproximação e entrelaçou seu braço esquerdo no dele.

- Você venceu, sonolento. - Falou com um suspiro, indicando que estava disposta a ir com ele.

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 27 Dez 2014, 13:55

Conceal, don't feel, don't let them know

Meu rosto se iluminou quando a filha de Afrodite aceitou meu convite. fui com ela até um par de puffs que tinham o formato de criaturas que viviam no gelo. Sentei em um que parecia um urso polar no estilo Olaf: adora abraços quentinhos. Ao meu lado um pinguim preto com a barriga achatada e branca sorria de forma artificial para mim.

- Você é... bonita - sorri de forma tímida. - Quer dizer, claro que é, ninguém disse que não é. Ah, agora eu disse isso e... bem, claramente não sei conversar com garotas.

Fiquei rubro de vergonha e puxei minhas luvas para o braço. Acariciei a placa de identificação que estava em meu pescoço, o prêmio da missão passada pela monitora do chalé de Selene. Queria que ele tivesse o poder de afastar meus medos, mas era impossível.

Armas levadas:

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Andreas Westerling em Sab 27 Dez 2014, 15:21

post um, a garota — festa de ano-novo
Acompanhando Lexis até a porta, Andreas pegou o anel e entrou na festa com ela, servindo de uma espécie de cabide, já que a filha de Afrodite adorava se pendurar nele. Acontece que aquilo não durou por muito tempo, já que repentinamente uma mão invisível pareceu afastá-lo, empurrando o filho de Quione para longe.

Não tendo muito o que fazer, apenas deixou-se levar e acabou trombando com algum corpo aleatório no meio do caminho, acabando por cair com essa pessoa num puff-penguin. Assim que pôde, se levantou e se virou, pronto para fitar a garota e... E ela era linda. Por alguns segundos, o mundo do menino de gelo pareceu parar, enquanto a observava, até que voltou à vida, abaixando o olhar para o tornozelo dela.

— Ah, ahn, desculpa — comentou, ficando meio receoso de tocá-la, mas sabendo que ela não estava confortável naquela posição. — É, eu fui... — Não sabia explicar. Não era explicável. — Você está bem? Se machucou?

Interagindo com: Lola K. Dupree.

Andreas Westerling
Filhos de Despina

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sab 27 Dez 2014, 15:42

Festa? Hm.

Emma sentou-se no puff em forma de pinguim, concluindo que havia algo errado com a forma que ele lhe observava enquanto sorria. "Ok... Chega de bebidas." Pensou sacudindo a cabeça negativamente de maneira discreta. Ao ouvir o que o rapaz fala, ela dá um largo sorriso. Com as bochechas vermelhas do jeito que ele ficou, estava ainda mais fofo que antes.

- Obrigada, Matias. - Falou colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. Tentando deixá-lo mais confortável, pôs sua mão sobre a mão dele com um sorriso. - Bom, valeu a tentativa. Na verdade, foi um ótimo começo. - Encorajou com uma piscada de olho. - Você também é bonito. E vindo de uma filha de Afrodite acho que é uma coisa boa.

Mills deu uma olhada nos arredores da festa, onde pequenos grupos de pessoas conversavam, outros se pegavam. Franzindo a testa, tornou sua atenção para o filho de Hipnos.

- Diga-me, o que um rapaz tão lindo e gentil fazia sozinho em uma festa?

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 27 Dez 2014, 16:34

Meu rubor desapareceu no momento que a mão da garota encostou na minha. Talvez fosse apenas um truque de minha mente, mas uma onda de calma invadiu meu corpo, como se ela fosse uma filha de Hipnos que soubesse acalmar as pessoas.

- Antes de chegar no acampamento - contei para Emma. - eu sempre comemorava o ano novo no terraço do prédio com minha mãe. Mas agora... não posso contar com ela. E você é a única pessoa que me encontrou nessa festa. Eu sempre costumo ficar sozinho.

Agora eu não tinha mais medo de me aproximar das pessoas. Ayla Lennox me dera coragem, e agora, Emma Mills me dera esperança. Talvez a virada de um ano fique muito mais especial com alguém querido perto de você.

Armas levadas:

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sab 27 Dez 2014, 17:49

Festa? Hm.

Enquanto ouvia o rapaz, Emma sentiu seu coração se apertar. Ela sabia o que era perder alguém que amava, e o fato dele ter contato algo tão íntimo para ela lhe fez sentir algo que a muito tempo não sentia por ninguém: afeição. O clima entre eles estava tão bom que ela não ousou se mexer temendo que aquele momento de paz passasse.

- Sinto muito por sua mãe. Eu perdi uma pessoa importante também. - Começou com um leve sorriso de compreensão. Chegara em um assunto delicado, mas o filho de Hipnos a fazia ficar tão bem consigo mesma que sentiu-se a vontade para falar. - Depois que meu pai morreu, minha madrasta fez questão de estragar qualquer momento de felicidade de minha vida. Na verdade, eu nem vinha para essa festa, odeio lugares cheios. Acho que foi sorte para nós dois eu ter vindo e ter te encontrado.

Emma inspirou fundo, em um ato meio tímido. Ela já se relacionou com outros no passado, mas nunca se sentiu completamente bem com eles. Era como se uma barreira a impedisse de ter algo mais sério com qualquer um. Nunca teve grandes amigos, nunca teve namoros duradouros e por pouco tempo teve uma família carinhosa. A filha do amor que tinha dificuldade em amar. "Mas quem sabe, as coisas não poderiam mudar?"

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 27 Dez 2014, 17:51

lexis skönhet • post 3 • vestindo isso
Não que ele estivesse puto, mas... Mentira, ele estava bravo demais. A menina parecia saber direitinho o que falar para afetá-lo, mas tampouco Logan ficaria calado diante de algumas provocações.
— Casal? — ele perguntou, logo que Lexis dera uma brecha. — Então vocês são um casal? — Bateu palmas ironicamente. — Parabéns, é mais um idiota aos seus pés.
A filha de Afrodite dava-lhe nos nervos, e seu ânimo estava exaltado demais. Ele grunhiu e girou nos calcanhares, observando todo o ambiente ao seu redor, como se tentasse focar-se em qualquer coisa que não na raiva que sentia.
Obviamente, fracassou.
E tal fracasso ficou ainda mais claro quando a não-namorada fraquejou ao dizer que Montecarlo não era um brinquedo sexual. A partir de então, ele piscou e fitou-a, mas não fisicamente. Observou a alma da guria, aquele turbilhão de emoções, a confusão de sentimentos... E, na sua cabeça, viera-lhe o mistério daquele sorriso irônico, quase malicioso, que só ela tinha.
A despedida dela doeu mais do que o necessário. Mais do que o possível para alguém que não era sua namorada ou outro título do gênero.
Logan suspirou.
Encarou-a ir embora, sentar no bar, pedir alguma coisa.
Logan se aproximou. Sentou na estalagmite ao lado dela, mas não trocou palavras por um longo período de silêncio. Também não olhou-a diretamente, como se subitamente o balcão fosse muito interessante.
O garçom deu-lhe o drink que ela havia pedido, provavelmente por engano. O filho de Perséfone cheirou o copo e conseguiu quase sorri: vodka de baunilha. Então, pensou nos dois copos que estavam consigo. Um, agora encontrava-se quebrado na pista. O outro, ele perdera por aí, talvez estilhaçando-o também.
Logan empurrou a vodka pelo balcão, na direção da menina.
— Eu tinha pedido duas doses de vodka de baunilha, a sua preferida — murmurou, mas a um tom audível para a garota. — Aí, quando tava chegando, eu... — Deu de ombros. — Você tava com aquele cara. Eu, sabe, perdi a cabeça. E você sabe que não sou disso.
Até ele sabia. Eram raríssimas as vezes que Montecarlo saía dos eixos. Psiquê, sua patrona, o admirava por isso, inclusive, por manter a calma sempre. Ou quase sempre.
Mantinha a razão sempre que seu lado racional falava mais alto. Mas, com Lexis, não era a razão que funcionava. Era outro lado: o sentimental.
— É que... — Não sabia como explicar. Não se lembrava de ter feito algo parecido antes. Talvez nunca houvesse. — Eu sei lá, Lexis. E-eu... — gaguejou, inseguro. Poderia não ser o momento certo.
Não conseguiu terminar na hora. Logan não gostava de como aqueles ferimentos feitos pelos monstros chamados sentimentos doíam mais do que feridas físicas.
arctic monkeys
(ft. logan montecarlo)
thanks maay
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 27 Dez 2014, 18:46

Ao ouvir a história de Emma, meu coração se encheu de tristeza. Não podia comparar as situações, já que cada um via de uma forma diferente. Realmente a sorte e o destino deram um empurrão em nossas vidas para que aquele momento acontecesse.

- Não posso entender sua dor - respondi de maneira sincera. - Mas posso oferecer algo que muitas pessoas precisam: amizade. Nada me faria mais feliz do que ter você como alguém para confiar. O que me diz.

Encostei a mão em seu queixo e sorri para ela. Espantar as tristezas das pessoas não estava em meu alcance, e eu jamais usaria meus poderes em uma festa. Mas coisas simples, poderes que não precisam de progenitores divinos para serem conquistados, podem ser facilmente usados, como o que eu abusava naquele momento: o calor humano, capaz de confortar os inconsoláveis.

Armas levadas:

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sab 27 Dez 2014, 21:54

Festa? Hm.
Feliz ano novo? Quem sabe...

Ao ouvi-lo, Emma sorriu. Não aqueles sorrisos superficiais e meio enfeitiçados que tinha costume de dar: um verdadeiro e puro. Sob o toque do rapaz em seu queixo sua pele arrepiou, e mais uma vez ela fez seu melhor para ignorar seus impulso.

- Isso é mais do que o que esperava conseguir hoje. - Diz sincera, inconscientemente mordendo o lábio inferior como tinha mania de fazer quando se distraía com algo; dessa vez, os olhos gentis dele.

Pelo que via, aquela noite seria uma daquelas noites em quê você chega em um lugar desejando algo, mas acaba voltando com o que na verdade você precisava. Ali estava ela fazendo um amigo verdadeiro quando tudo que tinha planejado era encontrar alguém que lhe ocupasse nessa noite.

Delicadamente, tocou o rosto do filho de Hipnos, sua pele era macia e quente contra sua mão desnuda para que ele lhe olhasse nos olhos. Emma sempre achou que os olhos eram o espelho da alma.

- Obrigada, Matias. - Disse em um tom mais baixo, não só pela amizade que ele lhe dava agora, mas por todo o carinho que demonstrou desde que ela sentou-se ao seu lado mais cedo.

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:23

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: