Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Festa de Ano-Novo (Inverno/Natal)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Festa de Ano-Novo (Inverno/Natal)

Mensagem por Orfeu em Sex 26 Dez 2014, 04:13

Relembrando a primeira mensagem :

Festa de Ano-Novo!

Mesmo sendo casto como gelo e puro como a neve, ninguém está livre da calúnia.

— William Shakespeare

Com a chegada do inverno, Quíron e o senhor D resolveram deixar que o Acampamento recebesse um pouco da neve que costumeiramente cai. Assim, em decorrência dos efeitos da neve, mais serviços ficaram disponíveis, até por conta da proximidade com as datas festivas de Natal e ano novo. Após o surgimento do bosque invernal, não houve dúvidas sobre o tema da festa de ano-novo: inverno. Como não podia deixar de ser, o Natal faria-se presente também.

A programação se concentrava no anfiteatro, como sempre. Idealmente decorado, com montes de neve aqui e acolá, o ambiente estava frio - ainda que dissessem que filhas de Afrodite não sentissem efeito da temperatura devido ao comprimento das roupas. De qualquer forma, as atrações principais eram: a pista de dança, que ocasionalmente era recoberta de gelo se tornando uma pista de patinação; os iglus-reservados, que faziam as vezes de locais mais "discretos" para os casais, separados numa ala especial, mais distante; e as estátuas de gelo, desde réplicas clássicas de artistas como Da Vinci e Rodin até esculturas dos deuses e de outros ícones mortais (o Papai Noel de Gelo, gorducho e sentado, fazia um grande sucesso).

O grande protagonista da noite, no entanto, era o visco: em uma espécie de ala de transição, do anfiteatro para a ala dos iglus, havia um visco. Segundo a tradição natalina americana, quem parasse abaixo dele deveria obrigatoriamente se beijar - sem exceções! Ali seria a oportunidade perfeita para os casais mais fofos, os amigos mais íntimos, e até os irmãos mais incestuosos.

O bar fora decorado especialmente também. Parecendo uma caverna, estalagmites de gelo com a ponta raspada faziam as vezes de bancos, enquanto estalactites completavam a "boca" de gelo, separando os responsáveis - normalmente mênades e filhos de Dionísio - dos clientes. Apesar de não haver comida nenhuma propriamente dita, alguns gnomos (garçons fantasiados) percorriam o salão com bandejas do que diziam ser as Raspadinhas de Todos os Sabores, um tipo de bebida com gelo raspado. Indo dos tradicionais groselha e limão até os mais excêntricos vodka de baunilha e cranberry, haviam variações mitológicas que - diziam - ter sido pegadinhas de filhos de Hermes, como os sabores de pata de myrmeko e de meleca de ciclope.

Logo ao entrar no salão, ainda havia um pequeno anel de gelo, que fornecia temporariamente a todos alguma resistência ao frio - para não estragar todas as vestimentas preparadas - além de um controle mínimo sobre o elemento (o que permitiria, por exemplo, deixar uma bebida gelada, ou mesmo resfriar a pele de um parceiro, mas não iniciar a Era do Gelo). Puffs de pinguins e outros animais de climas frios estavam jogados nos cantos.

Ainda não haviam notícias de como seria a queima de fogos, mas o espetáculo pirotécnico estava sob os cuidados dos filhos de Hefesto e de Hécate - que não eram de decepcionar.

{festas antigas, ideias da galera, lista de bebidas que se tornou uma tradição no fórum, Pensador, gabs}

Lista de Bebidas:
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto
Cocktail explosivo (criado por Meredith H. Wermöhlen)*
Halloween Líquido (criado por Aahron Orwell)*
Mestruation Bitch (criado por Devine Hoax)*
* mantidos da festa de halloween

Playlist:
ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU, Mariah Carey.

Extras e Regras

1) Podem dar mais detalhes sobre os enfeites.
2) O DJ estará vestido de urso polar. Podem pedir músicas para ele, acrescentando em seu post o nome, o cantor e se possível o link do vídeo no youtube. Apesar das postagens das músicas, podem interpretar de forma diferente em suas interações; as postagens de músicas servem apenas como uma base geral.
3) Não são permitidas lutas, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero. É um ambiente amistoso, tanto que até renegados possuíram um "passe livre temporário", como uma "trégua", estando passíveis de morte caso pensem em quebrar alguma regra - e, sim, há gente o suficiente para filtrar a mente deles.
4) Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post. De um jeito ou de outro, ainda é uma postagem em on, então interpretem o ponto de vista de seus personagens.
5) A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum.
6) Tenham bom senso nas postagens. Não há regras no fórum que impeçam posts +18, mas coloque tais cenas em spoiler e bem destacadas com o aviso, porque quem ler não vai poder reclamar.
7) Será avisado quando a queima de fogos começará, então não narrem-na antes disso.
8) Divirtam-se, principalmente. E aproveitem para pegar alguém embaixo do visco.

Informações de Jogo

Tráfego humano: Inexistente
Periculosidade base: 0%
Visibilidade: Inexistente para humanos / Alta para o Acampamento
Permissão de ataque: Não.
Permissão de intervenção: Não.

A equipe PJBR deseja um Bom Natal e um Feliz Ano Novo a todos.

O inverno está chegando...
Tks Maay from TPO
Orfeu
Administradores

Re: Festa de Ano-Novo (Inverno/Natal)

Mensagem por Tessa Armstrong em Ter 30 Dez 2014, 13:33

happy new year
Festa de Ano-Novo ● Anfiteatro ● vestindo

Meus olhos percorriam atentamente meu reflexo no espelho do banheiro. Depois de muito cogitar, eu havia decidido ir a festa, precisava pelo menos tentar fazer alguns amigos aqui, e essa festa seria a oportunidade perfeita. Coloquei uma pulseira e o colar presente de minha mãe, calcei meus sapatos e, com um último retoque na maquiagem e no penteado, saí pela porta do chalé, trilhando meu caminho até o anfiteatro.
 A batida da música que tocava na festa podia ser ouvida de longe, de tão alta. Parei na entrada do local me amaldiçoando por não ter trago um casaco, havia neve por todos os lados, eu acabaria ficando congelada. Enquanto corria os olhos pelo lugar, um semideus me entregou um anel e falou algo sobre resistência ao frio, coloquei o tal anel e entrei na festa.
 Olhei em volta procurando alguém conhecido, sem sucesso, caminhei até o bar e pedi um refrigerante. Algumas pessoas dançavam em cima de uma pista coberta de gelo, se eu fizesse o mesmo, acabaria quebrando uma perna ou algo do tipo, então, escolhi achar um lugar mais calmo para ficar. Tudo estava perfeitamente decorado, haviam alguns puffs espalhados pelo local, andei até um com estampa de pinguim e me sentei.

Tessa Armstrong
Filhos de Melinoe

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Ter 30 Dez 2014, 14:24

Conceal, don't feel, don't let them know

O sorriso dela me fez ainda mais feliz por dentro. Pensei por alguns segundos sobre aquilo e uma luz acendeu em minha mente. Saí do local e fui até a mesa do DJ. O "mestre" da festa usava uma roupa de urso polar bem engraçada.

- É... tudo bem? - perguntei para ele. A cabeça gigante se virou e acenou. - Gostaria que você colocasse essa música, por favor. É que eu quero dançar com uma garota. Quando eu der o sinal você toca?

O DJ estendeu a pata branca em sinal positivo e eu andei lentamente até o local dos puffs onde Emma estava. Estendi a mão para ela e dei o sinal para o DJ começar a tocar.

- Você quer dançar comigo? - perguntei para a prole de Afrodite. - Seria uma honra ter você em meus braços.

Tomei a mão da moça e fui até a pista de gelo onde vários pares de patins estavam dispostos para aqueles que queriam se mexer por ali. Perto de mim, uma linda estátua de um casal se beijando estava esculpida em gelo. Talvez fosse o destino, mas era exatamente daquela forma que eu queria que as coisas acontecessem.

Armas levadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Catherine Burkhardt em Ter 30 Dez 2014, 15:27

Post 6
Agora, vamos ver essa armadilha!

Emma o observou se levantar e ir até o DJ, aproveitando esse momento para fechar os olhos e respirar fundo. Ela o queria. Isso agora era um fato. Sacudindo a cabeça, ela se recompos e voltou a olhá-lo, que já estava voltando para perto dela.

Ele estendeu a mão para ela, fazendo um sinal pra o DJ que lhe deixou curiosa. Uma música começou a tocar e ela sorriu quando ele lhe convidou para dançar. Sem hesitar, segurou na mão dele e se ergueu com um sorriso.

- A honra será minha.

Enquanto caminhavam até a pista de dança, ela colocou o casaco do rapaz e a sensação de sentir o cheiro dele contra seu corpo lhe causava arrepios. Pararam perto de uma estátua de um casal se beijando e enquanto colocava os patins ao lado dele, mordeu o lábio inferior pois era desse jeito que queria que as coisas acabassem.

Quando se levantou outra vez, dessa vez tomando a iniciativa de o puxar para a pista passou os braços por cima dos ombros dele para acabar com a distância entre os dois.

- Você acertou em cheio em me chamar para dançar. - Começou a filha de Afrodite com um leve sorriso. - Eu tenho uma bolsa de estudos para a academia de dança. É uma das coisas que mais amo fazer.

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Ter 30 Dez 2014, 17:25

Dancing bears, painted wings...

Depois que Emma terminou de calçar os patins, suspirei e pisei no gelo junto com ela. Não deslizei nem caí. Dei graças ao fato de poder contar com esse pequeno poder e tomei a cintura da garota quando a música começou a tocar

Dancing bears, painted wings. Things I almost remember

Girei com ela pela pista, meus pés estavam firmes e acompanhavam o ritmo da música em uma perfeita combinação. Meu olhos brilhavam quando eu pensava que estava dançando com a garota que eu mais amava naquele momento. Enquanto a música rolava, giros, saltos e pegadas de minha parte eram executados perfeitamente.

Someone holds me, safe and warm

Em um pequeno improviso, minhas mãos se inclinaram, e o corpo de Emma ficou inclinado também. Me aproximei o bastante para sentir seu cheiro inebriante. Voltei a dançar e me desliguei completamente do mundo. Aquela sensação era maravilhosa.

And a song, someone sings... Once upon a december

A música pausou e eu fiz algo que nunca imaginaria. Acariciei o queixo de Emma e.. a beijei. O espaço entre nossos corpos se tornou nulo e uma explosão de sentimentos invadiu minha alma.

Poder usado:
♦ Nível 2

Quebrar a barreira da realidade I: Deslocamento aprimorado - O filho de Morfeus consegue alterar a realidade, se deslocando de uma maneira que normalmente não seria possível: andando pela parede de edifícios, sobre a água, etc. É como se possuíse aderência sobre qualquer superfície palpável. Dura 3 rodadas. [Novo]

Armas levadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ayla Lennox em Ter 30 Dez 2014, 17:27

A Cold night with a Hot party.
Let's have some fun.

Uma festa no acampamento. Devo admitir que essa era uma das poucas coisas que eu realmente gostava de participar. Apesar do frio que havia chegado no acampamento, meu ânimo não havia vacilado nem um pouco.

Não levei muito mais que alguns minutos decidindo que eu iria. Tomei um banho e me vesti sem me preocupar muito com a ocasião, afinal, eu não era uma filha de Afrodite. Uma calça jeans, blusa branca e minha jaqueta preta eram o suficiente.

Após uma breve caminhada até o anfiteatro, avistei vários semideuses reunidos. O lugar estava impecavelmente decorado. Haviam estátuas de gelo, uma pista de dança onde o DJ estava vestido de... Urso polar?

Não pude evitar de soltar um riso baixo ao ver aquilo. Notei a existência de um visco ali e fiz uma nota mental de me manter afastada daquele lugar.

Passei por o que parecia ser um portal e senti o frio ser amenizado, mas ainda sim permaneci com a jaqueta. Coloquei as mãos nos bolsos e fui até o bar. Bancos de gelo? Pontos pela criatividade. Pude ver um garoto pedindo uma Diet Coke. Sentei-me no banco ao lado dele e sorri de maneira amistosa.

Diet Coke em uma festa dessas? — Arqueei uma sobrancelha. — Talvez você não seja uma companhia tão ruim. Me chamo Ayla, e você?

Aguardei por sua resposta enquanto pedia ao barman apenas um energético. Eu havia feito uma aposta com uma de minhas irmãs... Certamente eu não perderia.

Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Catherine Burkhardt em Ter 30 Dez 2014, 18:32

Festa? Hm.
Once Upon a December

A música, que a filha de Afrodite reconheceu quando sentiu as mãos dele em sua cintura, era do filme Anastácia. Ela deu um leve sorriso, seu coração disparado por ver que o rapaz estava se esforçando para colocar um clima romântico no ar. E, por Afrodite!, havia conseguido.

Ele a guiou por toda a dança e aquilo só a fascinou ainda mais. Ele sabia o que fazia, assim como ela que tratou de acompanhá-lo usando toda a sensualidade que aprendeu ao longo dos anos de dança.

Em determinado momento, ele a inclinou com delicadeza e aproximou-se. Naquele instante, ela perdeu o fôlego e fechou os olhos ao ser içada novamente. Uma confusão de sentimentos, essa era a definição de sua cabeça agora. O filho de Hipnos estava mexendo com ela como nenhum outro conseguiu.

Quando a música chegou ao último refrão, ele fez o que ela desejava desde que começaram a conversar naquele bar: ele tocou em seu queixo e a beijou.

Por alguns segundos ela não reagiu surpresa pelo ato, mas não demorou para fechar os olhos e corresponder. Sua mão alcançou a nuca do rapaz, acariciando seu cabelo enquanto buscava por mais contato. Nenhuma palavra era necessária e os fogos de artíficio poderiam ser lançados agora mesmo de tamanha alegria que sentia ao beijar o rapaz por quem estava apaixonada.

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Ter 30 Dez 2014, 18:44

No momento que Emma segurou em minha nuca, o mundo todo poderia acabar. A correspondência do ato me animou um pouco e e toquei levemente a cintura da prole de Afrodite. O momento era mágico e único, eu precisava admitir. Interrompi o beijo e sorri para minha amada.

- Sei que isso agora é óbvio - dei uma risada. -, mas eu... te amo, Emma. Você acendeu uma luz em meu caminho escurecido, e eu jamais vou esquecer disso.

Acariciei seu cabelo e a puxei para um canto perto dos iglus. A visão da pista era privilegiada e eu podia perceber alguns casais interagindo e outros apenas conversando.

- Emma Mills - me ajoelhei na frente dela. - Você aceita namorar comigo?

Nada me faria mais feliz do que aquele momento. Tudo em minha mente se transformou em uma profusão de cores e risos. Risos com a mesma voz de Emma, que pareciam sinos de igreja anunciando o nascimento de um novo ser. Ester se chamava... eu.

Poder usado:
♦ Nível 2

Quebrar a barreira da realidade I: Deslocamento aprimorado - O filho de Morfeus consegue alterar a realidade, se deslocando de uma maneira que normalmente não seria possível: andando pela parede de edifícios, sobre a água, etc. É como se possuíse aderência sobre qualquer superfície palpável. Dura 3 rodadas. [Novo]

Armas levadas:

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Leonard Woodcliff em Ter 30 Dez 2014, 18:53

A segunda melhor festa do ano

"Será possível que o Leo não se canse nunca dessas festas gigantes que só tem bebida e gente se pegando pra todo lado?", você deve estar se perguntando. E a resposta definitivamente é não.

Na verdade, não me interessa se estamos no auge do verão ou no meio do inverno. Festas desse tipo, que meu pai libera só em datas comemorativas como Natal e Halloween, geralmente são as melhores que você algum dia vai participar em sua vida. Veja bem: quase não há risco de ser devorado por algum monstro, você está sempre cercado de amigos e conhecidos, tem comes e bebes à vontade e, acima de tudo, você sempre conhece alguém novo. E nesse dia provavelmente não seria diferente.

Bom, o problema era que ainda estava nevando, portanto eu não poderia simplesmente ir com minha camisa e meu shorts jeans habituais. Abri o armário com rapidez, encarando as camisetas balançarem de um lado para o outro nos cabides enquanto eu as remexia, em busca de algo mais apropriado para o momento. A maioria das minhas roupas eram próprias para serem usadas em dias quentes, e, como definitivamente não sou uma pessoa organizada, tudo estava realmente uma bagunça. Por fim, acabei saindo do chalé vestindo minha velha camisa branca de manga comprida (um pouco curta, inclusive), uma calça de moletom cinza e um casaco de neve roxo — o mesmo usado no dia em que eu dormira com Meredith na casa da árvore do bosque.

De qualquer forma, dessa vez eu não estava ali para curtir — mais ou menos, na verdade. Quíron fizera um pequeno anúncio no chalé de Dionísio poucos dias antes da festa, pedindo para alguns de meus irmãos se candidatarem a barmen e garçons em troca de alguns dracmas. Ele sempre faz a mesma coisa em toda festa, mas eu nunca aceito porque normalmente eu só quero me divertir. Só que nessa seria diferente. Algumas horas depois dele sair, fui até a Casa Grande e me inscrevi. Vai ser uma experiência nova, eu havia pensado na ocasião.

Eu havia chegado cedo, alguns minutos antes da festa começar, para ouvir as instruções e tudo o mais. Só que tudo foi sumindo na minha cabeça conforme o tempo passava. Depois de algumas horas atrás do bar, tudo já está no automático: alguém chega, pede uma bebida, você pega no frigobar e entrega. Mais nada. O que você vê de gente bêbada é inacreditável, cara. Enfim, eu estava sem nada pra fazer quando alguém próximo me chamou e pediu uma Diet Coke. Arqueei as sobrancelhas para o garoto, mas decidi não falar nada. Quem diabos pede refrigerante quando há todo um cardápio de bebidas incríveis em uma das melhores festas do ano? Soltei um suspiro desapontado, me inclinei para a geladeira atrás de mim e puxei de lá uma latinha. Entreguei a ele com um sorriso um pouco de pena. Ele não deve estar aproveitando muito.

Mas surpreendente mesmo foi quando uma garota se aproximou dele, alguns minutos depois, e me pediu um energético. Dessa vez eu franzi mesmo o cenho, como se nunca tivesse visto uma cena igual àquela — o que era quase verdade. Me virei mais uma vez, abri a geladeira, puxei de lá uma garrafa qualquer da seção de energéticos e entreguei a ela.

— Ah, qual é? — falei — Uma baita festa dessas e vocês pedindo refrigerante e energético? Não é muito normal. Têm certeza de que estão bem?

Arsenal

— Faca inicial (no bolso).
Poderes

— Nenhum.

Observações:
Nope. 'u'

Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Yue J. Aimmëtitt em Ter 30 Dez 2014, 19:11

Party? Hum, I remember my first party in the camp.

I have no ideia
What I am doing
Yue prendeu um gemido de dor quando sentiu as unhas do semideus nas suas pernas. Contudo, sua atenção foi desviada para o riso de tom desdenhoso que saíra da boca do meio-sangue, distraindo-a de suas próximas ações, em seguida as palavras proferidas por ele. Então, era o segundo que se "decepcionava" com a filha de Afrodite. Oras, então era isso? Ele queria mais? Ela o daria mais.

— Afrodite? Tão na cara assim? — Ela deu uma risada curta, ao mesmo tempo em que jogava o pescoço para trás. Precisava de uma bebida. — E eu pensei que você fosse mais um daqueles prezasse pela privacidade. — Murmurou, enquanto voltava a encarar o meio sangue. Como ele é gostoso.

Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, percebeu sua roupa sendo arrastadas de seu corpo, parando pela metade. A jaqueta ainda permanecia em seu corpo, mas o zíper fora totalmente aberto e ela caía pelos ombros, revelando o pouco que o decote do vestido escondia. Rapidamente, o frio a atingiu, mesmo que estivesse usando o anel. Os olhos do desconhecido também ficaram roxos na mesma hora em que suas roupas começaram a sair de seu corpo. Filho de Hécate ou Feiticeiro? Ah, ela não queria saber, ainda que as hipóteses rolassem soltas por sua mente.

Então, beijou os lábios do semideus com força, mordendo levemente o lábio inferior ao terminar. Mais uma vez, deixou que as mãos corressem livres no corpo a sua frente, voltando a invadir o moletom do estranho, desta vez sentindo o abdome definido e quente do meio-sangue, segurando com força a cintura dele. Mas a sua voz, a voz daquele semideus... Como era possível?

— Bem, eu estou me perguntando isso a noite inteira. Que tal você me levar para lá? — Respondeu o convite, voltando a beijar e morder o pescoço do desconhecido.

info:
Poderes:

Passivos

Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.
itens:
nope
It was weird and a pretty cool.
(c)
Yue J. Aimmëtitt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Catherine Burkhardt em Ter 30 Dez 2014, 19:20

Festa? Hm.
Once Upon a December

Seus lábios contra o dela, sua mão em sua cintura... O mundo inteiro havia parado. Mais nada importava agora, apenas aquele momento com ele.

Quando ele interrompeu o beijo, ela demorou um pouco para abrir os olhos, passando a lingua nos lábios como se aquilo fosse prolongar o beijo. Ao ouvir as palavras do rapaz, um enorme sorriso surgiu em seus lábios.

- Eu acho que... Acho que te amo. - Começou confusa, mas sentindo um calor agradável em seu peito como se fosse um alívio falar aquilo. - Você acabou de me dar o melhor final de ano que já tive. Eu nunca irei esquecer disso.

Ele a levou até uma área mais reservada próximos aos iglus e se ajoelhou, lhe pedindo em namoro. Ela não precisou pensar muito. O puxou pela gola da camisa e o beijou com paixão.

- Sim, é claro que quero. - Responde sorrindo, tocando o rosto do rapaz carinhosamente, antes de beijá-lo outra vez.

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Ter 30 Dez 2014, 19:33

"No more counting dollars, we'll be counting stars..."

Alguma garota falou com Sebastian, algo sobre ele gritar, mas acabou por nem notá-la.

Ficou sabendo que estavam distribuindo anéis "mágicos", por isso voltou até a portaria porque, não sabe-se como, ele havia entrado no anfiteatro sem pegar aquele pequeno anel que fazia coisas miraculosas como, por exemplo, gelar ainda mais a bebida. Era a invenção do século, do milênio!

Era difícil caminhar por entre tantas pessoas, ainda mais segurando um copo cheio da mais preciosa bebida enquanto dezenas de seres humanos (ou humanoides) agitavam-se ao som da música. Sebastian levava o copo erguido, longe de possíveis ameaças, enquanto se movia, ao som de alguns "com licença, senhorita" e outros "sai da frente, filho de gansa" ou até mesmo alguns empurrões feitos com a mão livre.

Aproveitou, é claro, para roçar a mãos em algumas mulheres, nas coxas e na bunda, afinal, estavam bêbadas o suficiente para não notarem ou até mesmo gostarem. E toda chance é uma chance, além de ser tudo permitido quando o assunto é arranjar uma noite de sexo, até mesmo se transformar em um cisne, não é Zeus?

Com tal "poder divino" em mãos, jogou fora o gelo da sua bebida e congelou-a apenas com o anel, deixando-a ainda mais gelada porém sem chances de ficar aguada e fraca. Deu dois goles longos, consumindo mais da metade do copo. Sorriu, como sempre fazia ao tomar vodka. Que Dionísio perdoasse esse insolente filho de Zeus, mas o que era vinho comparado com a majestosa dama de branco da Europa Oriental?

Em seguida voltou ao bar. No caminho repetiu o mesmo e tradicional ritual. E dessa vez deu sorte. Ao passar a mão na bunda de uma semideusa, a garota percebera e a virara-se na direção de Sebastian, como uma expressão de incredulidade. Era bonita, morena. Sebastian sorriu, aproximou-se do rosto dela e sussurrou em seu ouvido alguma besteirinha, enquanto passava a mão ao redor de sua cintura e puxava-a delicadamente para perto de si.

Ouviu uma risadinha sacana vindo da garota. Score. Então, muito rapidamente, passou a bebida para a mão que se encontrava nas costas da garota e, com a nova mão livre, colocou-a na nuca da garota. Pronto. Beijou-a demoradamente, seus corpos colados, balançando ao som da música.

Quando terminou de beijá-la, tomou o resto da vodka num grande gole, apontando em seguida para o bar, numa promessa muda de que voltaria em breve.

Mas é óbvio que não voltou.

Ao chegar no bar, percebeu que uma garota o olhava, com olhar raivoso, como que pensasse "ah, você voltou". Na verdade, era exatamente isso que ela pensava. O quê? Sebastian é mentalista e consegue ler pensamentos. Desculpa!

Devia ser aquela garota que havia brigado com ele, alguns minutos atrás. Era bonita, também morena, e usava um vestido azul, como o céu ao entardecer, que estava implorando para ser erguido. Seus cabelos negros desciam em cachos, e os olhos da garota (tirando a expressão de raiva) eram lindos e chamativos. Os lábios, então, eram como um caminho que levaria qualquer um à loucura.

Obviamente resolveu conversar com ela. Não era tolo e não havia nenhuma intriga que não pudesse ser resolvida com o dom da palavra:

— Olá, mademoiselle! Falou com sua voz grave de barítono e com um sorriso franco, branco e verdadeiro. — Acho que, talvez, tenhamos começado com o pé esquerdo, correto?

Então aproximou-se da garota, jogou o copo fora, longe, para trás e, numa mesura cortês, beijou a mão da morena.

— Me chamo Sebastian, de Zeus, e mesmo com essa minha roupa inconveniente, sei reconhecer uma dama quando vejo uma, senhorita...

Fez uma pausa, inclinando o rosto pro lado, encarando os olhos da garota, numa pergunta silenciosa.

VESTINDO: Isso | EM: Anfiteatro, CHB | COM: Nymeria
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Nymeria em Ter 30 Dez 2014, 21:15

Party Time
O semideus simplesmente ignorou completamente a dríade. ‘Pelo menos ele foi embora...’, Nymeria pensou quando ele se afastou. A garota suspirou e começou a batucar os dedos no copo, no ritmo da música. No momento, tocava Break Free da Ariana Grande. Percorreu com os olhos o salão, observando o movimento da festa. Pessoas dançavam/patinavam na pista de dança, alguns casais se agarravam de modo indiscreto e outros iam para áreas mais reservadas. Todos pareciam estar se divertindo.

Exceto ela. Nym não poderia estar mais entediada. Estava pensando em sair da festa, quando viu que o garoto que gritara e a ignorara andava na direção do bar. A dríade revirou os olhos e fuzilou o semideus com o olhar quando ele parou ao lado dela, novamente. Dessa vez, ele virou-se para ela e a analisou. Nymeria corou com a ação, e logo depois, o desconhecido disse:

— Olá, mademoiselle! — Abriu um sorriso — Acho que, talvez, tenhamos começado com o pé esquerdo, correto?

Nymeria ergueu uma sobrancelha, um tanto desconfiada. Observou o semideus jogar seu copo longe e se aproximar dela, beijando sua mão:

— Me chamo Sebastian, de Zeus, e mesmo com essa minha roupa inconveniente, sei reconhecer uma dama quando vejo uma, senhorita...

Ela nada disse por um momento; depois, endireitou a postura e respondeu:

— Começamos de mau jeito, de fato... — Ainda estava um pouco desconfiada.

Fitou Sebastian com seus olhos verdes e se apresentou — Meu nome é Nymeria e sou uma dríade.

Ignorando o comentário do filho de Zeus sobre ‘saber reconhecer uma dama quando vê uma’, abriu um leve sorriso.

Words: 260; Wearing: This; music: break free; note: Who I am? ♦
Nymeria
Dríades

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Ter 30 Dez 2014, 22:29

Festa? Onde?

Cada onda reflete na areia a nova lua cheia

Era noite, e Bianca estava especialmente animada para a festa que acontecia no acampamento. Alguns dias antes, quando ficou ciente de tal evento, ela tinha feito uma aposta com uma de suas irmãs, e tinha quase certeza que ganharia. Apostara com Ayla que ela não ficaria sóbria até o final da comemoração, e se perdesse, iria ter que limpar os estábulos e dar o dinheiro ganho para a outra.

Tomou um banho rápido e pegou a primeira roupa que viu pela frente. Era uma calça jeans clara que possuía rasgos na parte da perna, e uma blusa de mangas curtas que mostrava um pouco de sua barriga. Pegou seu all-star preto de cano médio e saiu de seu chalé apressada.

Chegando no anfiteatro, avistou Ayla de longe, e se dirigiu apressada para o local, não reparando em mais nada. Assim que chegou perto, viu um energético em uma das mãos da irmã, e botando um sorriso maldoso nos lábios, falou em um tom alto:

- Achei que já estaria bebendo alguma coisa boa, Ayla.

Sentando-se ao lado dela, Bianca chamou o cara do bar e pediu uma vodka, se virando para Ayla em seguida e sorrindo novamente.

thanks, ♛ and ▲
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Kissa Donnely em Ter 30 Dez 2014, 22:52

FESTA!

Não imagina a raiva que senti quando o garoto esbarrou em mim e derrubou minha bebida. Sério, ele não tinha me visto ali? Que ótimo, agora a minha garrafa estava em pedaços e graças aos deuses vazia, porque se não teria sujado meu vestido.

Eu iria até discutir com ele e não aceitar suas desculpas, porém ao olhar seu rosto percebi que ele parecia meio chateado, além do mais, estava ali para me divertir. Virei-me para um filho de Dionísio e pedi outra garrafa.

Ta, tudo bem. — Falei tomando um gole da minha bebida. — Aconteceu alguma coisa? Sua cara não é das melhores.

Thanks @ Solaria Magnum CG
Kissa Donnely
Filhos de Eos

Mensagem por Lexis Skönhet em Qua 31 Dez 2014, 00:04

i got one less problem without ya
#005 ♥ logan ♥ anfiteatro ♥ noite ♥ problem — ariana grande feat. iggy azalea ♥ vestindo isso

Hesitando, repousei minha mão sobre a sua, quando foi me dada a oportunidade.

Ai, mãos grandes.

Senti minhas bochechas corarem ao que ele dissera que gostava de mim. Abaixei a cabeça. Eu gosto de você, Lexis. Mordi o lábio e ri, voltando a fitá-lo.

— Eu gosto de você, Logan.

Por um momento, pensei que fosse desmaiar.

— Levanta, porra — pedia, meio mandava, enquanto procurava a camisa que Logan usava na noite anterior. Encontrei-a e vesti, erguendo uma sobrancelha ao voltar o olhar para cama, vendo um sorriso nos lábios do garoto e os olhos fixados em mim. — Que foi? Não te satisfiz? Topo mais um round agora.

Ele riu e, em um segundo, estava em pé na minha frente, envolvendo minha cintura em seus braços. — Topo, mas 'tô com fome e, por mais estranho que seja, não é de você.

Rimos juntos. Indiquei a porta com um sinal com a cabeça. — Kiera disse que ia fazer o café/almoço. Não que eu acredite nos dotes culinários inexistentes dela, mas, sei lá, qualquer coisa me serve agora. 'Bora?

Soltei-me de seus braços, mas, antes que pudesse me afastar, Logan me puxou pelo pulso, colando nossos corpos.

— Eu gosto de você, Lexis.

Sorri.

— Eu gosto de você, Logan.

Balancei a cabeça, me apoiando com as duas mãos no balcão. Sentia-me tonta. Peguei a dose que pedira, virando-a de uma vez. A queimação provocada pela bebida era quase como um calmante.

— Logan, podemos sair daqui, por favor? Um iglu daqueles estaria de bom tamanho pra mim. Pega umas duas ou três garrafas de qualquer coisa ai. Por favor.

lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 – Not found.
poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS

Considerar todos até o nível atual da personagem, com destaque para:
Beleza Estonteante ~ Nível um
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

ATIVOS

ERROR 404 – Not found.
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Lorenzo R. Bianchinni em Qua 31 Dez 2014, 01:21

Ghosts are real,  
And they hunt you

Uma festa? Já não bastasse o frio, eles queriam dar uma festa. Isso era horrível para Lorenzo, ele não gostava de festas, e o frio o atormentava ainda mais. Ele não ia, mas fez um combinado consigo mesmo; tentaria fazer amigos e odiar menos as coisas. E o primeiro passo para não odiar festas, era ir nelas. Por que, Zeus, por que? Quase voltou atrás em seu trato, mas quando viu, já estava na porta do anfiteatro.

Vestia uma calça de sarja preta, uma camisa azul-marinho e seu casual all-star. Um colete de lã italiana o servia perfeitamente. Adentrou o salão e notou várias coisas que o surpreendeu, e tudo isso se baseava em uma coisa. Gelo. O salão estava coberto de neve, da pista de dança ao bar, e o DJ era um... Urso polar? Lorenzo sentiu uma pontada de vergonha alheia naquele momento. Um arco jazia perto da entrada do local, e ao passar por ele, Bianchinni passou a se sentir mais a vontade, sem sentir o frio.

Olhou ao redor e viu vários semideuses, alguns dançando, outros conversando e várias filhas de Afrodite sendo paqueradas. Alguns filhos de Dionísio alimentavam o ânimo da festa cantando ao som da música. Aqueles semideuses... Lorenzo sentia repulsa pelo jeito deles, mas ao mesmo tempo, o seu vício por vinho dizia o contrário. E logo ao vê-los se encaminhou para o bar, sentou-se em um banco de gelo separado de todos os outros. Olhou para o barman e apontou para um vinho importado na prateleira, que obedeceu e trouxe uma taça para o garoto.

-Italiano... – disse, bebericando seu vinho tinto. Olhou para o lado e viu vários semideuses tagarelando e reconheceu um rosto familiar. Uma filha de Selene. Queria falar um “olá”, porém ele tinha certeza que teria que falar com quem que estivesse conversando com ela. Apenas ficou experimentando sua bebida.

Tags

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Lorenzo R. Bianchinni
Filhos de Deimos

You can find me in your dreams, I'm the panic

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Qua 31 Dez 2014, 13:48

A resposta de Emma me encheu de pura luz. Nossos beijos eram intensos, nossos corpos se fundiam em um só. Aproveitei lentamente o momento, desfrutando de cada parte da boca da filha de Afrodite.

- Podemos... - interrompi o beijo - continuar isso na praia. Lá a brisa e o clima são bem melhores, o que acha?

Eu sabia que ela não levava nenhuma arma, e isso era perigoso. Não desconfiava de ninguém, mas tinha certeza que algo ruim aconteceria se eu ficasse mais um minuto naquele lugar. Observei Emma sair da festa e fiz o mesmo, inda até meu chalé para pegar minha espada e meu chicote para ir até a praia.

Armas levadas:

Obs:
OFF = Saio da festa

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qua 31 Dez 2014, 14:34

Festa? Hm.
Once Upon a December…

O sorriso de Emma era largo e satisfeito, depois dos beijos que deram. Podia dizer até que estava sem ar.

Ela concordou com a cabeça quando ouviu o filho de Hipnos, retirando os patins dos pés e saindo do anfiteatro. Foi quando reparou no anel para regular a temperatura e o pôs no dedo, já que sua ida até o chalé seria rápida. Queria apenas pegar suas armas por precaução antes de irem até a praia.

OBS:
Saí daqui também.

Catherine Burkhardt
Filhos de Afrodite

Mensagem por Samantha Johnson em Qua 31 Dez 2014, 16:09

Sammy
Festa???
Uou! Era minha primeira festa no acampamento e pretendia me divertir um pouco. Sai toda animada do chalé de Athena com a melhor roupa que tinha: calça de couro preta, camiseta estampada com olhos de coruja na frente e meu all-star azul de cano alto.
Caminhei até o anfiteatro e dei uma breve olhada no local. Estava repleto de semideuses e alguns já se retiravam - minha mente pura não me permitiu pensar mais - e em especial duas filhas de Selene estavam conversando e sorrindo. Bianca era uma e estava bem a vontade, já a outra tinha alguma coisa segurando na mão e imaginei que não fosse água.
Fui em direção a elas e sorri amigavelmente.
- Iae Bianca - minha voz refletia um pouco minha alegria extrema, era minha primeira festa.... na vida? - Oi, eu me chamo Samantha - falei para a outra garota.

copyrights to blackpool
Samantha Johnson
Filhos de Athena

Mensagem por Logan Montecarlo em Qua 31 Dez 2014, 16:16

stop the world cause i wanna get off with you
lexis skönhet • post 5 • vestindo isso
A mão dela era macia, confortável, reconfortante e... E Logan foi retirado daquele pequeno paraíso de sensações por algo mais intenso.
É um consenso comum que o cérebro é um órgão com intensa atividade, porém mentalistas possuíam algumas... coisas diferentes em relação aos outros. Eles sentiam, eles compreendiam o encéfalo e a psiquê humana melhor do que os outros. Talvez, por isso, ele viu o começo da lembrança.
Lexis estava nua.
Ele se retesou, controlando-se. Não deixava de ser uma invasão mental, e mantinha para si um pequeno código de ética, que envolvia não ler pensamentos alheias sem que lhe fosse permitido. Aquele era esse caso. Quando a menina retornou de sua viagem, parecia entorpecida.
Logan tentou não ligar. Era mais do que óbvio que ela tivera milhares de garotos - e garotas, também - antes, então não havia sentido em ter ciúmes ou coisa assim... Bem, ao menos seu lado racional dizia isso.
De qualquer jeito, ele ouviu bem o que a garota dissera e assentiu logo que possível. Levitando do balcão três garrafas de vodka atrás de si, puxou-a para si e a pegou no colo, dirigindo-se a um dos iglus. Mal havia entrado e deitado a garota lá dentro e já tirara a blusa xadrez que ficava por cima de tudo, encarando-a com um sorriso malicioso, quase irônico, enquanto a trazia até si pela coxa, beijando-a com uma lentidão inicial, mas aumentado o ritmo exponencialmente.
Vai ver, era tudo o que precisavam: sexo.
arctic monkeys
(ft. logan montecarlo)
thanks maay
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 31 Dez 2014, 16:16

I can't drink (yet).

Eu encarava meu energético com um ar levemente triste. O garoto da diet coke não respondeu, talvez estivesse imerso em pensamentos. Estava prestes a tomar o primeiro gole da bebida quando o barman indagou:

Ah, qual é? Uma baita festa dessas e vocês pedindo refrigerante e energético? Não é muito normal. Têm certeza de que estão bem?

Encarei o garoto com uma sobrancelha arqueada e acabei soltando um riso baixo.

Devo confessar que estou completamente bem, mas por conta de uma aposta estúpida com uma de minhas irmãs não vou poder beber até o fim da festa — Suspirei de maneira triste.

Sendo sincera, eu estava me saindo muito bem. Afinal, estava em um bar e não havia pedido nada com álcool ainda. Isso deveria contar como alguma coisa.

Achei que já estaria bebendo alguma coisa boa, Ayla.

"Falando no diabo..." Virei-me sem muita pressa e pude contemplar o rosto de Bianca. Como se não bastasse o tom zombeteiro, minha irmã fez questão de pedir vodka e, em seguida, me oferecer um sorriso.

Enquanto xingava a garota mentalmente, pude notar que um dos barmans servia vinho a alguém. Vinho? Em todo acampamento, eu conhecia apenas uma pessoa que tomava algo assim em uma festa. Lorenzo.

Coloquei a mão no bolso interno da jaqueta e fiquei feliz ao sentir uma caneta e um pedaço de papel ali. Conhecendo bem o italiano, eu tinha a certeza de que ele não iria chegar até mim, considerando a quantidade de pessoas ao meu redor. Tive uma ideia. Escrevi com uma caligrafia o mais caprichada possível as seguintes palavras: "Enzo, me encontre na frente da pista de dança daqui a vinte minutos. -- Ayla." E pedi que outro semideus que estava atrás do balcão levasse a mensagem até ele junto com mais uma taça de vinho.

Olá, adorável irmã. — Disse enquanto me virava para Bianca. — Sabe, aquela aposta está muito... Sem-graça. — Abri um sorriso um pouco maldoso. — O que acha de deixarmos as coisas mais interessantes?

Então encarei o copo em sua mão. Aguardei a resposta esperando que Somerhalder não fosse tão lerda quanto eu imaginava.

Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lorenzo R. Bianchinni em Qua 31 Dez 2014, 17:54

Ghosts are real,  
And they hunt you

Toda vez que o vinho cruzava o paladar de Lorenzo, lembranças de uma adolescência prematura na Itália vinham em mente.

Era noite do último dia do ano, Lorenzo tinha quinze anos e estava com sua família na cozinha. Seus irmãos conversavam entre si, o pai do garoto contava as novidades para a mãe dele e o garoto estava tomando um gole de vinho – que era permitido pelo pai, que argumentava “grandes homens começam a experimentar desde jovem”. Tudo estava normal, risadas, conversas e sermões de seu pai. Aquela, como raridade, era uma lembrança feliz, que brotou de um sorriso.

Lorenzo foi interrompido de seus pensamentos por um semideus vindo em sua direção. Ele não o conhecia, mas trazia uma taça de vinho consigo, então não seria hostil. Ao se aproximar, entregou a taça para o garoto junto de um papel, e logo se afastou.
O papel tinha uma escrita quase impecável, e muito familiar para os olhos do garoto. "Enzo, me encontre na frente da pista de dança daqui a vinte minutos. -- Ayla."

Ele conhecia essa “Ayla”, uma velha “amiga” e a única que tirava conversas dele. Fechou o papel e olhou para o lado, onde encontrou a garota conversando. Ao conseguir sua atenção por um segundo, piscou seu olho esquerdo para ela e voltou-se para sua nova bebida.

- Urgh... Nacional. – falou, bebericando. – Ela não conhece mesmo vinho.

Tags

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Lorenzo R. Bianchinni
Filhos de Deimos

You can find me in your dreams, I'm the panic

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qua 31 Dez 2014, 18:23

Festa? Onde?

Cada onda reflete na areia a nova lua cheia

Enquanto Ayla escrevia alguma coisa em um pedaço de papel, Bianca observou como a festa estava parada para os padrões do acampamento. Antigamente, quando Selene ainda não a tinha reclamado, houve uma festa em que ela não participou pois não conhecia praticamente ninguém. Agora percebia que alguém tinha que animar aquilo.

— Olá, adorável irmã.  — Comprimentou Ayla  - Sabe, aquela aposta está muito... Sem-graça. O que acha de deixarmos as coisas mais interessantes?

A outra filha de Selene pensou por alguns segundos, e depois sorriu maldosamente. Não se importava de abrir mão da aposta antiga se isso significava a animação da festa.

- Deixar as coisas mais interessantes... claro. Que tal apostarmos agora quem bebe mais, irmãzinha? - propôs a garota.

- Iae Bianca. - Se virando, Bianca pôde ver que era Samantha, uma amiga que conheceu no acampamento. - Oi, eu me chamo Samantha. - disse ela voltando-se para Ayla.

- Oi, Sam. Por que não se junta a nós? Estávamos fazendo uma aposta um tanto... interessante.

thanks, ♛ and ▲
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 31 Dez 2014, 21:37

Be ready to an adorable hangover.

Agora as coisas realmente iriam esquentar. Ao notar que Bianca havia entendido meu pedido, não só abri um sorriso tão grande que chegava a lembrar o gato Cheshire, fiquei surpresa. Nunca havia visto minha irmã sob o efeito de álcool e, consequentemente, de porre no dia seguinte.

Vi outra garota se aproximando de nós e cumprimentando Nia. Dei de ombros e dei um "Olá" para ela. Qualquer um que fosse amigo de minha irmã, também era minha amiga.

Ao encarar a garota recém chegada, não pude evitar de pensar que ela inocente de mais para nossa aposta e acabei tendo uma ideia.

-- Hey, Sam. Já que teremos uma competição amistosa aqui... O que acha de ser a jurada? Precisamos de alguém para declarar a derrota da Bia. O que me diz?

Enquanto esperava a resposta, dirigi-me ao barman e pedi duas garrafas de vodka (sim, garrafas) e coloquei uma em minha frente e a outra na frente de Somerhalder.

Eu fingia um aquecimento, estalando os dedos e então arqueei a sobrancelha. Eu tinha 20 minutos. Ou ganharia a competição ou ganharia um porre. Essa seria uma memória adorável.

"Bring it on." Fiz o movimento com os lábios para a desafiante.

Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Kaine Rembrandt em Qua 31 Dez 2014, 21:45

We are young
So let's set the world on fire

William ainda observava os outros campistas quando uma garota se aproximou dele, tentando puxar assunto. Em outras situações o filho de Éolo teria respondido de bom grado, mas naquele momento ele preferiu ignorar, fingindo não ouvir a semideusa que estava ao seu lado. Felizmente não demorou muito para os amigos da moça chegarem, e ela enfim parou de tentar de puxar assunto.

O curandeiro tomou o último gole de sua bebida, o tédio tomando conta do lugar. Percebeu alguns campistas saindo do anfiteatro, falando algo sobre os fogos da praia. Véroz já tinha ouvido falar do enorme show que as proles de Hefesto e Hécate conseguiam fazer, por isso, curioso, decidiu ir ao lugar.

Sentiu os ventos se reunindo ao seu redor e alguns segundos depois já estava voando alto no céu, tendo como destino a praia.

Armas, poderes e afins:

Passivos

Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo, você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.

Resistência Climática - Os servos de Éolo são responsáveis, mesmo que pouco, pelas estações do ano e pelas temperaturas. Então, os filhos dele conseguirão aguentar desde altas a pequenas temperaturas. Claro que há exceções e o bom senso e a vontade do narrador devem ser respeitados.

Temperatura Corporal – Assim como o ar, você pode mudar a temperatura de seu corpo de modo a se adaptar ao ambiente que está.

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.

Ativos

Nenhum

Armas e itens

Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço, claro!

{Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] Dedo, mais claro ainda!!!

Para Ayla:
Eu prometi que ia postar com você, mas hoje minha internet saiu do ar e veio voltar agora pouco. Quando ia postar percebi que já estava interagindo, então peço desculpas pelo vácuo .
Kaine Rembrandt
Filhos de Éolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:38

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: