Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Festa de Ano-Novo (Inverno/Natal)

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Festa de Ano-Novo (Inverno/Natal)

Mensagem por Orfeu em Sex 26 Dez 2014, 04:13

Relembrando a primeira mensagem :

Festa de Ano-Novo!

Mesmo sendo casto como gelo e puro como a neve, ninguém está livre da calúnia.

— William Shakespeare

Com a chegada do inverno, Quíron e o senhor D resolveram deixar que o Acampamento recebesse um pouco da neve que costumeiramente cai. Assim, em decorrência dos efeitos da neve, mais serviços ficaram disponíveis, até por conta da proximidade com as datas festivas de Natal e ano novo. Após o surgimento do bosque invernal, não houve dúvidas sobre o tema da festa de ano-novo: inverno. Como não podia deixar de ser, o Natal faria-se presente também.

A programação se concentrava no anfiteatro, como sempre. Idealmente decorado, com montes de neve aqui e acolá, o ambiente estava frio - ainda que dissessem que filhas de Afrodite não sentissem efeito da temperatura devido ao comprimento das roupas. De qualquer forma, as atrações principais eram: a pista de dança, que ocasionalmente era recoberta de gelo se tornando uma pista de patinação; os iglus-reservados, que faziam as vezes de locais mais "discretos" para os casais, separados numa ala especial, mais distante; e as estátuas de gelo, desde réplicas clássicas de artistas como Da Vinci e Rodin até esculturas dos deuses e de outros ícones mortais (o Papai Noel de Gelo, gorducho e sentado, fazia um grande sucesso).

O grande protagonista da noite, no entanto, era o visco: em uma espécie de ala de transição, do anfiteatro para a ala dos iglus, havia um visco. Segundo a tradição natalina americana, quem parasse abaixo dele deveria obrigatoriamente se beijar - sem exceções! Ali seria a oportunidade perfeita para os casais mais fofos, os amigos mais íntimos, e até os irmãos mais incestuosos.

O bar fora decorado especialmente também. Parecendo uma caverna, estalagmites de gelo com a ponta raspada faziam as vezes de bancos, enquanto estalactites completavam a "boca" de gelo, separando os responsáveis - normalmente mênades e filhos de Dionísio - dos clientes. Apesar de não haver comida nenhuma propriamente dita, alguns gnomos (garçons fantasiados) percorriam o salão com bandejas do que diziam ser as Raspadinhas de Todos os Sabores, um tipo de bebida com gelo raspado. Indo dos tradicionais groselha e limão até os mais excêntricos vodka de baunilha e cranberry, haviam variações mitológicas que - diziam - ter sido pegadinhas de filhos de Hermes, como os sabores de pata de myrmeko e de meleca de ciclope.

Logo ao entrar no salão, ainda havia um pequeno anel de gelo, que fornecia temporariamente a todos alguma resistência ao frio - para não estragar todas as vestimentas preparadas - além de um controle mínimo sobre o elemento (o que permitiria, por exemplo, deixar uma bebida gelada, ou mesmo resfriar a pele de um parceiro, mas não iniciar a Era do Gelo). Puffs de pinguins e outros animais de climas frios estavam jogados nos cantos.

Ainda não haviam notícias de como seria a queima de fogos, mas o espetáculo pirotécnico estava sob os cuidados dos filhos de Hefesto e de Hécate - que não eram de decepcionar.

{festas antigas, ideias da galera, lista de bebidas que se tornou uma tradição no fórum, Pensador, gabs}

Lista de Bebidas:
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto
Cocktail explosivo (criado por Meredith H. Wermöhlen)*
Halloween Líquido (criado por Aahron Orwell)*
Mestruation Bitch (criado por Devine Hoax)*
* mantidos da festa de halloween

Playlist:
ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU, Mariah Carey.

Extras e Regras

1) Podem dar mais detalhes sobre os enfeites.
2) O DJ estará vestido de urso polar. Podem pedir músicas para ele, acrescentando em seu post o nome, o cantor e se possível o link do vídeo no youtube. Apesar das postagens das músicas, podem interpretar de forma diferente em suas interações; as postagens de músicas servem apenas como uma base geral.
3) Não são permitidas lutas, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero. É um ambiente amistoso, tanto que até renegados possuíram um "passe livre temporário", como uma "trégua", estando passíveis de morte caso pensem em quebrar alguma regra - e, sim, há gente o suficiente para filtrar a mente deles.
4) Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post. De um jeito ou de outro, ainda é uma postagem em on, então interpretem o ponto de vista de seus personagens.
5) A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum.
6) Tenham bom senso nas postagens. Não há regras no fórum que impeçam posts +18, mas coloque tais cenas em spoiler e bem destacadas com o aviso, porque quem ler não vai poder reclamar.
7) Será avisado quando a queima de fogos começará, então não narrem-na antes disso.
8) Divirtam-se, principalmente. E aproveitem para pegar alguém embaixo do visco.

Informações de Jogo

Tráfego humano: Inexistente
Periculosidade base: 0%
Visibilidade: Inexistente para humanos / Alta para o Acampamento
Permissão de ataque: Não.
Permissão de intervenção: Não.

A equipe PJBR deseja um Bom Natal e um Feliz Ano Novo a todos.

O inverno está chegando...
Tks Maay from TPO
Orfeu
Administradores

Re: Festa de Ano-Novo (Inverno/Natal)

Mensagem por Leonard Woodcliff em Qui 01 Jan 2015, 02:51

A festa na praia

Não pude evitar um sorriso. Até hoje não me esqueci da festa de Halloween que aconteceu há cerca de dois meses, e com certeza me lembro de fazer essa mesma aposta com Meredith. Essa foi, sem sombra de dúvidas, a melhor aposta que eu fiz esse ano.

— É, apostas desse tipo não dão muito certo. — falei — A menos que você esteja apostando comigo, porque eu garanto que consigo ficar sem beber por um mês sem nenhum problema.

Girei a cabeça para encarar a recém-chegada, que pelo visto era irmã da garota. Cruzei os braços sobre o balcão, me apoiando nele apenas para ouvir a conversa das duas. Aquele não era um ato discreto, mas elas não pareciam ver aquilo como um problema. Competição de quem bebe mais, hm? Agora as coisas começaram a ficar interessantes.

Assenti para a garota quando ela me pediu as bebidas. Girei o corpo, abri a geladeira com o pé e agarrei uma lata de vodka com cada mão, depositando-as logo à minha frente no balcão, onde voltei a me apoiar. Só que bem nesse momento meu relógio começou a apitar e vibrar em meu pulso, marcando dez horas em ponto, e sem querer ouvi um palavrão saindo de minha boca.

— Escuta, eu estou indo para a praia. — anunciei, fixando o olhar ora na garota, ora em sua irmã — Vai rolar aquele evento de virada do ano e não estou muito afim de perder o show de fogos de artifício, então tenho que chegar cedo. Depois quero saber o resultado dessa competição, ok?

Puxei o avental de barman por cima da cabeça, guardando-o em uma pequena gaveta sob o balcão. Retirei também o anel de meu dedo e o depositei junto dele, fechando a pequena portinhola antes de voltar a encarar as garotas.

— Eu sou o Leo, por via das dúvidas. Monitor de Dionísio. Não vai ser tão difícil me achar. — e voltei a sorrir. Aguardei pela resposta do trio, acenei para elas com a cabeça e abracei o próprio tronco antes de começar a andar.

No meio do caminho, já longe do anfiteatro, fechei os olhos e mentalizei um pensamento. Se você puder ouvir isso, Merê, saiba que espero te encontrar por lá. Seria bom passar o ano novo com algum conhecido, pra variar.

Arsenal

— Faca inicial (no bolso).
Poderes

— Nenhum.

Observações:
Sem criatividade pra postar. Deve ter ficado uma bosta. q

Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Steve G. McCain em Qui 01 Jan 2015, 05:21

Fly in sky full of stars
Notes: Bad X Clothes: Tudo branco X Música: A Sky full of Stars (Coldplay)
Sorriu triste. Puxa se até ela, uma estranha, viu que ele estava todo ruim então seria melhorar um pouco. Pegou a taça de vinho e bebericou um gole. O álcool esquentou mais uma vez sua garganta. Mas seria pior se a garrafa também molhasse o vestido dela. Bem pior, logo se viu sorrindo animado.
Ah, só alguns pesadelos e uma pintada de tédio. - Riu um pouco - Olha, me desculpa mesmo sobre o Ice.. então quem é você?

Thanks Panda
Steve G. McCain
Filhos de Tânatos

Em frente da Terra-Média ,após a esquina da Nárnia , depois da rua onde fica Hogwarts e fica logo depois de Nova York (Olimpo)

Mensagem por Kissa Donnely em Qui 01 Jan 2015, 11:19

FESTA!

O sorriso do garoto não condizia com a ocasião. Sinceramente não queria o ver daquele jeito. Deixei minha garrafa de lado e sorri.

Me chamo Kissa e como é o seu?. Não deixe essas coisas te abalarem assim. Vamos se anime! Terá uma queima de fogos, quer ir comigo? — Falei animada antes mesmo de deixa-lo falar. Aquilo deveria ajudar ele. — Será mais divertido com alguém.

Ah, mil coisas passavam na minha cabeça ao mesmo tempo. Talvez a bebida tenha me deixado mais animada do que eu realmente estaria.

Thanks @ Solaria Magnum CG
Kissa Donnely
Filhos de Eos

Mensagem por Nessie W. Bloom em Qui 01 Jan 2015, 20:09

Well, this calls for a toast, so pour the champagne

A impassividade do semideus, ao mesmo tempo em que Nessie estava enfurecida, é o que mais deixava-a nervosa. Sendo assim, a garota olhou para baixo e centralizou a atenção no anel em seu dedo, girando-o enquanto sussurrava a primeira música que viera na cabeça. Seu breve momento de equilíbrio foi interrompido por um calafrio que percorreu-lhe a nuca, originado de um toque do garoto em seu cabelo.

“Qual é a finalidade disso?”, perguntava-se a semideusa, porém ele não dava-lhe a oportunidade de questionar e nem pensar a respeito, encadeando novas provocações: “Tantos garotos loucos por uma noite e você está aqui.” O semideus terminou a sua fala, amenizando um pouco a situação, mas infelizmente fora só até aí que a prole de Selene ouvira.

— Desgraçado... — sem perder a elegância, a loira pulou do banco com uma mão erguida, aberta – a raiva fizera com que suas unhas fossem transformadas em garras e por um momento sentiu-se como um felino, indo em direção ao rosto do garoto sentado à sua frente. Mesmo em modo de ataque (Yu-Gi-Oh!) a semideusa era incrivelmente bonita, parte disso graças à noite.  

O garoto estava finalmente conseguindo o que queria, mas seu semblante entregava-o: ele não pararia de instigar a loira. Era lamentável, já que poderiam estar comemorando a noite da passagem de ano em um dos iglus reservados – ideia encantadora para a Filha de Selene – e não perdendo tempo ao tentar matar o outro no meio da festa.

Arsenal:

- Adaga Lunar Gêmea [Igual a Lunar inicial, só que essa é mais brilhante ainda, quando toca na pele do inimigo queima, aumentando assim o dano] {Presente de aniversário de Selene}
Habilidades:
Passivas:

Nível 2: Beleza ao Luar
Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, quase tanto quanto os filhos de Afrodite. É apenas um efeito estético, contudo pode ser vantajoso, já que boa aparência faz as pessoas conseguirem atenção mais facilmente. Contudo, apenas no período noturno. [Modificado]
Ativas:

Nível 1: Garras
Os gatos também são considerados animais noturnos, as garras desse animal são extremamente perigosas. Os filhos de Selene criam garras em sua mão, podendo provocar danos como se estivessem armados. É considerada uma arma cortante, como um bisturi ou adaga de bronze sagrado.

tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Filhos de Selene

Mensagem por Nataniel Barger em Sex 02 Jan 2015, 06:48

I wanna bite you

Ele estava conseguindo. Cada palavra, cada ação iria culminar em uma forte discussão e intriga entre os dois. E não se importaria em tirá-la do sério, na verdade havia colocado na cabeça que a festa só começaria quando o fizesse. Esperava pacientemente algum outro palavreado, bufando de tédio. "Desgraçado", foi o que ele ouviu segundos antes de pressentir um ataque vindo da loira. Era como um sexto sentido e, por conta disso, havia se virado a tempo de segurar o pulso da garota e impedir o golpe que, provavelmente, rasgaria seu rosto. Mikael observou as garras na mão da acompanhante por breves segundos, voltando o olhar para seu semblante de impaciência. Até mesmo enfurecida, ela conseguia manter a mesma beleza de minutos atrás, tudo nela chamava a atenção e aquilo poderia se tornar um problema para o filho de Ares. Se seu orgulho não fosse mais forte.

O moreno levantou, ainda segurando o braço da meio-sangue e sorrindo de lado, sua outra mão largara o copo e tratava de acariciar a pele branca da nervosinha. Novamente, a diferença entre a altura de ambos ficara evidente. Se inclinou até seu pescoço, respirando forte ali e subindo os lábios até o ouvido da moça.

— Eu vou te morder. — Disse calmo, ameaçando morder seu lóbulo e logo depois retomando sua postura, olhando-a de cima. E não deixou de fitá-la, nem mesmo por um segundo, seu olhar transmitia insegurança e medo. Ela não tentaria algo novamente tão cedo. Avançava lentamente, conduzindo-a até o banquinho e obrigando-a a se sentar. — Atacar um estranho em plena festa não é uma atitude inteligente, loirinha.

Mikael riu, voltando até seu banquinho e bebendo mais um pouco do líquido. Dessa vez a irritação em sua voz estava um pouco menos presente, seria uma trégua até ela se acalmar. O modo como a meio-sangue havia reagido lembrava-lhe muito assuntos do passado, assuntos que insistiam em mantê-lo preso. Por um momento havia se perdido naquela imensidão de pensamentos, após perceber o enorme silêncio que ficaria entre eles.

— Admito, achei que teria que me esforçar mais. Sempre é tão impaciente assim?

Item:
{Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]
Poderes:
Passivos:
◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.
Ativos:
◊ Olhos do Medo [Nível 10]
Phobos abençoa seus irmãos neste level com um olhar que na certa fará o inimigo tremer nas bases de medo, hesitando no meio de um ataque.
Nataniel Barger
Filhos de Ares

Mensagem por Samantha Johnson em Sex 02 Jan 2015, 19:37

Sammy
Eu realmente fiquei um pouco desconfiada, mas o clima estava agradável e as garotas bebiam...

-Por mim, tudo certo. O que eu preciso fazer?

Não estava realmente interessada em ser jurada de alguma coisa, mas aquilo parecia se encaminhar para algo interessante e isso era tudo que eu precisava.

Não sei se era impressão minha, mas as garotas já pareciam estar sobre o efeito do álcool.

Senti uma grande vontade de usar meus 'divertimentos' ali, mas não sabia se era permitido o uso no acampamento e ainda não tinha visto ninguém usando. Eles sempre me deixavam mais relaxada e confortável. Talvez fosse isso, aquelas garotas estavam me deixando um pouco desconfortável e com um estranho medo do que se seguiria...
NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Samantha Johnson
Filhos de Athena

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 02 Jan 2015, 21:30

Festa de Ano Novo
Onde: Anfiteatro, CHB
Com: Elijah
Vestindo: Vestido branco, sobretudo preto e botas
Oi -q 

Zoey olhou para os lados, procurando por Justin quando o viu. Ele estava com uma garota, conversando ou se pegando com ela, a arcana não sabia dizer. 
   Era extremamente parecido com ela, o que deixou a semideusa sem palavras. O choque era notável em seu rosto, e o caminhar dela revelava o quanto estava surpresa. A passos lentos a menina se aproximou do casal e, vermelha, tentou falar algo.
   - É... Hum... Com licença. Mas eu te conheço? - falou com o garoto, encarando-o intensamente.
Armas:
♦ {M&G} / Pulseira [Uma pulseira de prata com um pingente de estrela. No pingente está gravado em baixo relevo os dizeres MOTIGUMERI&GRANDINE de um lado, e do outro ALWAYS.] {Prata} (Sem Nível Mínimo) {Não Controla Nenhum Elemento} [Presente de natal da Kristy ](Pulso direito)
— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe](No pescoço)(Pescoço, escondido sob o vestido)
♦ Sun | Colar [Colar dourado, com um sol e um fantasma mesclados no pingente. Lá, há escrito "Pequenina da Mamãe". Quando pressionado, o pingente cresce em um pote de doces inacabáveis] {Ouro, Vidro, Açúcar} [Presente de Natal da momis Merê para Zozo](Pescoço, sobre o vestido)
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium](Cabelo, uma do lado esquerdo e outra do lado direito)
Poderes:
Beleza (Nível 1): Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida. (Apolo; Passivo)
• Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente. (Circe; Nível 7; Passivo)
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. (Circe; Nível 20; Passivo)
THANKS
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sab 03 Jan 2015, 15:17

"Cada onda reflete na areia a nova lua cheia"
Festa? Onde?

Bianca percebeu que Samantha parecia desconfiada, mas que não queria dizer isso às outras duas. Obviamente deveria desconfiar-se de garotas que tem em mãos garrafas de vodkas e pretendem fazer uma competição. Mas as filhas de Selene faziam aquilo por puro divertimento.

- Bom, você só precisa medir quem bebe mais - disse Bianca. - Não se preocupe, não iremos morrer de tanto beber... eu acho.

Ela sorriu para a irmã e para a amiga, e lembrou-se de como ficaria no outro dia. Afastando o pensamento da cabeça, levou a garrafa até a boca e tomou mais um gole.

Tuts tuts tuts ; Thanks Maay From TPO.
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Cain Feather em Dom 04 Jan 2015, 17:56

In a Land of
gods and monsters i was an angel looking to be fucked hard

As coisas estavam ficando intensas entre Yue e Elijah. Eles se abraçavam com ferocidade, e o filho de Apolo não poupava força nas mãos quando resolvia atacá-la. Sim, ele estava literalmente atacando-a. Arranhou seus ombros desnudos mais uma vez, e cravou-as a ponto de gerar boas feridas. Não demorou muito até ele convidá-la para ir aos iglus reservados, que Balthazar vira logo no começo da festa. Então... uma menina se aproximou.

Teria ignorado-a, mas uma sensação em seu âmago dizia que era melhor não. Que alguma coisa naquela presença era estranha: E, por mais que reconhecesse sua aura (até mais antiga do que a dele, isso teve certeza), não reconheceu o rosto da garota. Ela era uma feiticeira, a mesma semideusa que vira logo depois de chegar à festa. Balthazar compartilhava os mesmos traços com a garota, mas os dela eram femininos. Ambos tinham a mesma altura, e se não fosse o cabelo, chutaria que eram parentes. Foi quando lhe ocorreu: eles eram. Já a vira antes, em um treino para filhos de Apolo... apenas não a reconhecera. E, nesse mesmo treino, viu-se ao lado de uma irmã.

— O que diabos? — Não se conteve ao perguntar, desvencilhando-se de Yue como se sentisse sua privacidade sendo invadida. — Não. Eu já te vi uma vez, antes... mas só uma vez. Quem é você? — Inquiriu, ignorando completamente a filha de Afrodite ao seu lado. Elijah lançou um olhar meio ameaçador para Yue, quando viu que ela ainda estava ali: um sinal bem explícito para que se retirasse. Não gostaria de ser bisbilhotado em uma conversa particular... mas, espere. Como que aquilo tinha virado "particular" tão rápido? O que aquela garota tinha em comum com Elijah?

Love ya':
Equipamento:
Wait a minute... I did not bring any weapon!
Poderes Utilizados:
Filho de Apolo e Feiticeiro de Circe

Ativos

• Looks like you've been fooled, darling. Any active abilities were used;

Passivos

Beleza lasciva II (Nível 20) - A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

Aura do mistério (Nível 1) - Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.
Poder Especial:
Cicatriz de urso [Por ter sido atingido no rosto por uma patada feroz de um gurahl, o filho de Apolo recebeu uma cicatriz em seu olho direito. Sendo essa muito profunda, não pode ser removida através de cirurgias ou poderes de curandeiros, sendo que apenas um poder maior divino pode ser forte o suficiente para curá-lo. A ferida não prejudica a visão do garoto, mas por ser uma "deficiência visual", poderes de atração ou encantamento que possam ser originados pelo garoto possuem 25% menor eficácia. Apesar disso, a marca remete aos demais monstros que um semideus recebeu uma ferida tão profunda como aquela e sobreviveu, o que faz com que eles se amedrontem um pouco, de modo que monstro que possuam o nível igual ou menor que o semideus terão sua força reduzida em 15%, e caso sejam monstros humanoides, esse valor aumenta para 25%. Monstros mais fortes que o semideus não se amedrontam, pois sabem que o mesmo foi ferido por um monstro mais fraco que eles, e por sua vez acreditam que então conseguem matá-lo. [By Ares pela missão "O preço de uma ajudinha" att por Ares]
Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 04 Jan 2015, 18:48

Festa de Ano Novo
Oi -q 

As bochechas coradas de Zoey estavam mais coradas ainda, e o olhar da semideusa direcionava-se para baixo. Não gostava de ser uma intrusa assim, mas aquilo era importante demais para ser ignorado. 
   Quando o garoto largou a filha de Afrodite (que Zoey reconheceu apenas pela aparência) para olhar para ela, o susto foi ainda maior. Mesmo que a ruiva agora estivesse loira, o ruivo à sua frente era espantosamente semelhante a ela. A altura era um pouco diferente, mas isso não atrapalhava em nada o resto. 
   A loira levou as mãos ao coração, fechando-as em punho quando começaram a tremer. Por que aquele jovem era tão parecido com ela? E foi aí que se lembrou: naquela missão que fizeram para sua patrona, a arcana lembrou-se de uma de suas memórias perdidas. Ela tinha um irmão,m e segundo seu namorado, ele estava no acampamento. E se chamava...
   - E-Elijah? - a voz estava trêmula, os olhos revelando o espanto da jovem feiticeira. - M-Meu nome é Zoey. Você é Elijah?
Armas:
♦ {M&G} / Pulseira [Uma pulseira de prata com um pingente de estrela. No pingente está gravado em baixo relevo os dizeres MOTIGUMERI&GRANDINE de um lado, e do outro ALWAYS.] {Prata} (Sem Nível Mínimo) {Não Controla Nenhum Elemento} [Presente de natal da Kristy ](Pulso direito)
— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe](No pescoço)(Pescoço, escondido sob o vestido)
♦ Sun | Colar [Colar dourado, com um sol e um fantasma mesclados no pingente. Lá, há escrito "Pequenina da Mamãe". Quando pressionado, o pingente cresce em um pote de doces inacabáveis] {Ouro, Vidro, Açúcar} [Presente de Natal da momis Merê para Zozo](Pescoço, sobre o vestido)
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium](Cabelo, uma do lado esquerdo e outra do lado direito)
Poderes:
Beleza (Nível 1): Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida. (Apolo; Passivo)
• Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente. (Circe; Nível 7; Passivo)
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. (Circe; Nível 20; Passivo)
THANKS
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Cain Feather em Dom 04 Jan 2015, 20:31

In a Land of

Elijah tentava entender o por quê da garota, do nada, começar a corar. Então a pergunta lhe veio à tona. Eu já te conheci? E, claro, ele se referia ao próprio passado. Quem era essa menina que incomodava-o tanto?

Foi quando ela colocou as mãos sobre o peito. Elijah, ao ver a cena, sentiu-se envergonhado. Levou a mão direita à nuca e coçou-a, meio que sem graça por estar presenciando uma cena assim. Então ela falou alguma coisa. Ele não conseguiu ouvir direito, então só serviu para chamar sua atenção novamente. E Zoey se apresentou. Quando Balthazar ouviu seu nome, deixou a boca entreaberta. — Ãnh... quem é você, exatamente? — E, já sabendo seu nome, o filho de Apolo se referiu ao o que ela fazia e o que ela tinha em comum com ela. — O que você tem a ver comigo?

Love ya':
Equipamento:
Poderes Utilizados:

Ativos

Passivos

Beleza lasciva II (Nível 20) - A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

Aura do mistério (Nível 1) - Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.
Poder Especial:
Cicatriz de urso [Por ter sido atingido no rosto por uma patada feroz de um gurahl, o filho de Apolo recebeu uma cicatriz em seu olho direito. Sendo essa muito profunda, não pode ser removida através de cirurgias ou poderes de curandeiros, sendo que apenas um poder maior divino pode ser forte o suficiente para curá-lo. A ferida não prejudica a visão do garoto, mas por ser uma "deficiência visual", poderes de atração ou encantamento que possam ser originados pelo garoto possuem 25% menor eficácia. Apesar disso, a marca remete aos demais monstros que um semideus recebeu uma ferida tão profunda como aquela e sobreviveu, o que faz com que eles se amedrontem um pouco, de modo que monstro que possuam o nível igual ou menor que o semideus terão sua força reduzida em 15%, e caso sejam monstros humanoides, esse valor aumenta para 25%. Monstros mais fortes que o semideus não se amedrontam, pois sabem que o mesmo foi ferido por um monstro mais fraco que eles, e por sua vez acreditam que então conseguem matá-lo. [By Ares pela missão "O preço de uma ajudinha" att por Ares]
Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 04 Jan 2015, 20:48

Festa de Ano Novo
Oi -q 

O coração da arcana parecia que ia saltar do peito. Se fosse ele... Não! Tinha que ser ele. As semelhanças eram coincidência demais, e era impossível que não fosse. A feiticeira lutou contra as lágrimas que resolveram surgir em seus olhos, secando-as com as costas das mãos.
   - Me desculpe. Ah meus deuses, me desculpe por isso. - a voz tremia. - Eu sou Zoey Montgomery, filha de Apolo. E, possivelmente, sua irmã. - falou, encarando o jovem. - E não somente no lado divino. Sei que pode parecer loucura, mas tem muitas coisas envolvidas... - tagarelou, a voz fraca. Talvez ele não acreditasse, mas precisava fazê-lo acreditar. 
Armas:
Poderes:
THANKS
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Seg 05 Jan 2015, 21:01

"When the lights fade out, all the sinners crawl"

Sebastian podia ser considerado louco por alguns. Auspicioso demais, por outros. Preconceituoso e arrogando por uns terceiros. Ou apenas jovem, pela maioria.

Mas sabe realmente o que ele era? Ele era um filho de Zeus com mais anos do que a maioria, com menos cabelos do que a maioria, com menos poderes do que a maioria, mas com um ego maior que os peitos das atrizes pornôs. Juntos.

E o principal: ele era alguém que estava conversando com uma árvore!

Tá bom. Isso é papo de maconheiro que fumou todas as pontas, eu sei. Mas dessa vez —  e exclusivamente desta vez — era verdade. E era uma bela árvore, por sinal. Morena, com um vestido que pedia para ser erguido e coxas que eram como chamariscos, para o que estava mais acima.

E sua voz era encantadora.

— Cara senhorita, como uma prova da nossa trégua e do nosso recomeço, aceitaria uma bebida mais, digamos, alegre?

Então aproximou o rosto e a boca dos ouvidos da menina-árvore e, entre dentes sussurrou, de mansinho:

— Uma verdadeira dama não negaria tal convite.

Então afastou-se, com um sorriso franco e sincero, que realçava seus olhos e sua barba por fazer.

VESTINDO: isso | EM: Anfiteatro, CHB | COM: Nymeria
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Cain Feather em Seg 05 Jan 2015, 22:50

In a Land of

Elijah ficou estupefato ao ouvir as palavras de Zoey. Conteve as emoções mais do que as dúvidas, porque não sabia o que sentir ao digerir aquelas informações. Quis abraçar a garota, confortá-la, mas um instinto primordial dizia que havia algo de errado. — Você é minha irmã? Como assim? — ergueu primeiro uma sobrancelha, e sentiu a garganta secar ao ver o estado da irmã. Sim, Zoey era sua irmã. E ela estava emocionada, era quase impossível não notar.

— Hum... me desculpe por ser tão insensível. Você é uma feiticeira, certo? Logo logo vão começar a queima de fogos, que tal ir assistir? Me encontre na ilha daqui uns dias, que vamos resolver isso — Como que guiado por um sentimento paterno, ele se aproximou da irmã e a abraçou. Queria esclarecer aquilo o mais rápido possível, e também queria sair do acampamento. Mas ia ficar mais um pouco, só pra ver que surpresas Quíron guardou para a queima de fogos.

— Te vejo depois — disse, e deu um meio-sorriso preocupado. Logo depois, andou até o balcão onde serviam as bebidas.

Love ya':
Equipamento:
Poderes Utilizados:

Ativos

Passivos

Poder Especial:
Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Nymeria em Sab 10 Jan 2015, 00:06

Party Time
— Cara senhorita, como uma prova da nossa trégua e do nosso recomeço, aceitaria uma bebida mais, digamos, alegre? — Sebastian disse, aproximando o rosto do ouvido da dríade e sussurrou em seu ouvido — Uma verdadeira dama não negaria tal convite.

Nymeria ergueu uma sobrancelha diante de tal gesto, e respondeu:

— Bebida alegre? — Deu uma leve risada diante da sugestão do garoto, e disse — Não posso afimar que sou uma dama, embora continue tendo tanta classe quanto uma. Mas, apesar disso, aceito. Então, que pretende me oferecer, caro semideus? — Ao terminar de falar, ela abriu um sorriso, olhando para o filho de Zeus.

Words: 101; Wearing: This; music: dance, dance; note: Who I am? ♦
Nymeria
Dríades

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:22

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: