Ficha de reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de reclamação

Mensagem por Valkyrie Morgenstern em Sab 27 Dez 2014, 00:37

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?
Desejo ser reclamada por Phobos.

▬ Cite suas principais características físicas e emocionais.
Características físicas- Loira, de cabelos longos e cacheados e olhos azuis escuro.
Características Emocionais- Dedicada, maldosa, violenta e calculista. Mas ao longo do tempo, aprendeu a ser carinhosa e sonhadora, podendo ser até um pouco romantica.

▬ Diga-nos: por quê  quer ser filho de tal Deus - ou ser tal ser mitológico?
Quero ser filha de Phobos, porque gosto e me identifico com tal deus.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
  Meu nome é Valkyrie Morgenstern, tenho 18 anos e, atualmente, moro em NY. Meus pais morreram quando eu tinha 4 anos, e por não ter nenhum parente próximo, fui parar em um orfanato na Alemanhã, onde fui adotada e levada para o Estados Unidos.
Não sou aquelas pessoas de muitos amigos, sempre gostei mais de ficar sozinha, não que eu seja excluída ou chata, muito pelo contrario, eu só não confio muito nas pessoas. Mas eu tenho um melhor amigo, o Cary, ele sim eu confio de olhos fechados mesmo nós dois sendo muito diferentes, mesmo assim não conseguimos ficar longe um do outro.
-A gente devia ir até um bar comemorar.- Disse Cary, interrompendo meus pensamentos.
-Sair para beber um dia antes da faculdade começar não é uma boa ideia.
-Você não precisa beber.
-Tudo bem, olha eu só estou aceitando porque não tem como dizer não para você- Disse sendo vencida pela chatice dele.
Fomos no seu carro, pois eu ainda nem tinha carteira de motorista. Ouvimos umas bandas de rock que, para mim, são desconhecidas. O caminho foi bastante longo, estava tão destraida que mal percebi quando o Cary parou o carro em um beco.
-Precisamos conversar.-Ele disse de um jeito tão dramático, que quase me fez rir da cara dele.
-Conversar o que?
-Eu... Eu sou um sátiro- Cary disse e eu não pude conter minha risada, eu sempre gostei de mitologia grega e esse devia ser o motivo dessa piadinha.
-Tá achando que é brincadeira?- Ele disse tirando seus sapatos e sua calça. Ele sempre usava calça, até nos dias mais calorentos. E quando eu percebi ele tinha pelos no lugar das pernas e cascos no lugar de pés. Ele era mesmo um sátiro.- Sim, eu sei que é difícil de acreditar, ás vezes nem eu acredito que sou um sátiro- Ele riu- Mas já estava mais que na hora de te contar, você é uma semideusa, você é filha de Phobos !!-Eu estava com tanto choque que nem conseguir falar, era tanta informação ao mesmo tempo.
De repente, o chão começa a tremer e olho pra tras do carro para ver o que é. Não pode ser. Um ciclope!
-Corre!!- Foi tudo que eu conseguir ouvir, eu nunca fui uma menina muito medrosa, mas posso confessar que depois que esse Ciclope gigante apareceu eu quase caguei nas calças. Não tivemos tempo de sair do carro, o ciclope o levantou e disse:
-Um jantar!! Pena que é uma novata, mas eu não abro mão de nenhuma oportunidade- Ele riu, ou pelo menos tentou, porque na hora ele começou a engasgar e se abaixou um pouco. Uma oportunidade!! O muro não era muito grande, daria para saltar do carro com uma certa facilidade, mas eu teria que me arriscar muito. Olhei para o Cary que entendeu na hora o que eu estava pensando e disse:
-Pode pular, você consegue!- Nem acreditei no como fui rápida, abri as portas do carro, fechei os olhos e pulei. A adrenalina correu pelo meu sangue quando senti o vento batendo em meus cabelos, então meus pés alcançaram a grama de uma pequena montanha. O Cary também conseguiu pular e então corremos, corremos muito e o monstro vinha atras de nós.
-É, essa é uma desvantagem de ser semideusa. Os monstros sentem seu cheiro e querem te perseguir para te comer.- Cary disse enquanto corriamos, agora á alguns metros de distancia eu conseguia ver uma porta, uma porta no meio do nada.- Lá é o Acampamento meio sangue, precisamos chegar lá.
Quando estavamos próximos a entrada, o ciclope nos pegou.
-Agora vocês não escapam!- Cary não parava de se mecher, enquanto eu ficava quieta, proucurando uma maneira de escapar dali. Tateei a mão em meus bolsos, quando senti uma lámina. Era uma faca. Mais que diabos uma faca estava fazendo no bolso da minha jaqueta? Ah, é claro, o Cary provavelmente deve ter colocado lá. Olhei para ele que estava me olhando e deu uma piscadinha, sorri meio aterrorizada e, sem nem pensar duas vezes, joguei a faca no olho daquele maldito ciclope, que nos saltou para levar as mãos aos seus olhos. Caimos de uma longa altura, eu me machuquei um pouco, talvez muito, mas nada que me impedisse de andar. Levantei e corri até essa entrada, continuei correndo quando o Cary me chamou
-Valkyrie! Por quê você está correndo?-Cara, como o Cary é idiota.-Esse ciclope não consegue entrar aqui.
-Como não?
-Você acha que nós não temos uma proteção contra monstros, sendo que podemos ser atacados ao qualquer momento?- Sorri, cara, eu consegui sobreviver! Corri e abracei o Cary
-Olha se não é a filha de Phobos- Um CENTAURO disse-Seja bem vinda ao acampamento meio sangue!
Valkyrie Morgenstern
Valkyrie Morgenstern
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Ficha de reclamação

Mensagem por Edmilson Rodrigues em Sab 27 Dez 2014, 06:27

Edmilson Rodrigues
Edmilson Rodrigues
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Ficha de reclamação

Mensagem por Valkyrie Morgenstern em Sab 27 Dez 2014, 12:11

Eu postei lá e veio parar aqui. '-'
Valkyrie Morgenstern