{Cleptomaníaco? Veremos.} — Missão OP Externa para Kai Rowan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{Cleptomaníaco? Veremos.} — Missão OP Externa para Kai Rowan

Mensagem por 129-ExStaff Sáb 27 Dez 2014, 23:00


Cleptomaníaco? Veremos.
Pois é.
Você diz isso agora, mas todos nós sabemos quem vai rir por último


Kai desfrutava de alguns momentos de paz, perto do seu chalé. Costumava não pensar muito sobre como foi — ou era — um ladrão compulsivo, mas, mesmo assim, o vício parecia não querer largar dele. Seja em pequenos gestos com a mão, ideias absurdas ou... Até mesmo alguém pedir para que ele roube algo. Duvida? Pois era o que estava para acontecer naquele momento.

Um filho de Hermes conhecido por suas pegadinhas arriscadas e perigosas se aproximava do indefinido, apoiado em muletas e com gesso na panturrilha esquerda. Kai levantou uma sobrancelha ao mesmo tempo em que se colocava de pé, verificando se todos os seus pertences não haviam saído do lugar quando a prole do deus dos ladrões estava mais perto. Andrew, o semideus, riu.

— Você já deve ter ouvido falar de mim, creio. — Sim, Kai sabia quem ele era, dividiam o chalé. Andrew era, possivelmente, o mais sem juízo de todos os residentes do chalé 11. — Mas, eu preciso de um favor seu. Há certo tempo - um ou dois dias - nós fomos roubados. — A atenção do indefinido havia sido conquistada por aquela frase. — Foi um dos meus irmãos, ele tinha um trato com um filho de Ares. Era um item importante, o pai enviou há um tempo. Aquela estatueta de cobra, sabe? A gente quer ela de volta, se é que você me entende.

Pontos Obrigatórios

→ Faça uma introdução que se encaixe nos fatos narrados acima;
→ Você se lembrará vagamente do item roubado, também tendo lembranças de acordar e não vê-lo no seu lugar de costume;
→ Atendendo o pedido do rapaz, você dirá que pode tentar encontrá-lo, e em resposta Andrew falará que acha que o irmão estava a caminho de La Paz;
→ Saindo do acampamento sem ser visto por ninguém, você enfrentará, no meio do caminho, um monstro de periculosidade X ou XX, de acordo com o bestiário;
→ Perto da Praça destruída, você verá um rapaz robusto e deduzirá que ele é o filho de Ares citado. Ache um jeito de roubar o item sem lutar com o filho da guerra;
→ Crie uma explicação para o filho de Ares ainda estar na Praça mesmo depois de alguns dias e volte para o Acampamento, entregando a estatueta para Andrew.

Regras e Informações

— Você tem 15 dias para postar. Ao fazê-lo, me mande uma MP, para que a avaliação seja agilizada.
— Itens e poderes em spoiler ou code no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo.
— Templates ou cores que dificultem a leitura são proibidos.
— Dúvidas, problemas? Precisa de um prazo maior? Me mande uma MP.




129-ExStaff
avatar
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
146

Localização :
Mundo Inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Cleptomaníaco? Veremos.} — Missão OP Externa para Kai Rowan

Mensagem por 129-ExStaff Sáb 24 Jan 2015, 16:54

Pela não postagem na missão, o player perdeu 25% de seu HP e MP. Favor colocar em aberto.

Requisitos mínimos: morar no acampamento, ser indefinido ou filho/a de Hermes.

~Atualizado por Poseidon~
129-ExStaff
avatar
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
146

Localização :
Mundo Inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::