♦ Evento de Ano Novo - Burn, baby, burn!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Evento de Ano Novo - Burn, baby, burn!

Mensagem por 139-ExStaff em Qua 31 Dez 2014, 17:53

Evento

Burn, baby, burn!

A praia estava sendo preparada desde cedo para a virada do ano. Filhos de Hermes, Atena e Hefesto criavam os fogos, contando com a ajuda de outros semideuses para posicioná-los na areia. Na praia, um palco e arquibancadas foram montados, para apresentações artísticas diversificadas. Algumas outras barracas com comidas, aperitivos e bebidas (não alcoólicas - Dionísio não era um cara legal e a maioria ali era menor de idade) estavam espalhadas pela praia, posicionadas de forma estratégia. Dríades, ninfas e filhos de Héstia auxiliavam nesta parte. Uma tenda de primeira socorros foi montada, para eventualidades, mas tudo parecia calmo para a chegada de mais um ano. A música já rolava a algum tempo, com equipamentos que um filho de Apolo DJ havia trazido. Outras tendas menores estavam espalhadas, com tapetes e almofadas, e bóias na água para quem quisesse dar um mergulho. As palmeiras foram decoradas com lâmpadas de led e lanternas e decoração de papel, deixando toda a área bem iluminada. Apesar do inverno, a área ali recebeu um controle climático, de modo que a neve e o frio se mantivessem afastados, a temperatura agradável fazendo com que o clima festivo imperasse facilmente.

Regras

As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!

A postagem por hora não ocasionará danos nem obrigação de participar no evento, desde que o player se retire do local até as 18h do dia 01 de janeiro.

As 18h do dia 01, será postada a intervenção. Os players terão até a meia noite (virada para o dia 2) para, de acordo com ela, decidirem de qual grupo participar. Os que não saíram antes mas que não desejam participar poderão postar a saída, mas receberão o dano [20% de sua HP e MP total, com base nos eventos que serão descritos, e não receberão nenhuma recompensa - como citado nas regras] e então ficarão livres.

Os que decidirem participar, deverão determinar suas ações e selecionar os horários dentre os dispostos pelos narradores, e então este tópico será fechado, dando início ao evento em si.

Outros tópicos sobre o andamento da festa e ações específicas poderão ser postados e deverão ser interpretados pelos presentes, mas não acarretarão dano ou consequências - será só um informe para agitar as coisas vez ou outra.

Evento atemporal.

Tks Maay from TPO
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: ♦ Evento de Ano Novo - Burn, baby, burn!

Mensagem por Kyle Loran em Qua 31 Dez 2014, 18:45

I've told you already... I'm here for the Party
Kyle não era pontual para a maioria das coisas, mas, como de se esperar, comemorações eram uma prioridade bem explícita. Principalmente se houvesse bebida, o que, infelizmente, não era o caso. Bem, havia bebida, mas não BEBIDA, então o filho de Dionísio teve que se conter conter com suco de uva de seu cantil, que carregava religiosamente por todo canto. O vento morno e agradável contribuía para uma festa perfeita, junto com todo os outros elementos, não fosse por um detalhe: era um dos primeiro a chegar na festa. Outros semideuses já mostravam-se presentes, mas ninguém especialmente interessante - leia-se pegável. Embora fosse de bom grado esperar a ação começar, ainda estava frustrado, sem vinho para tornar o momento mais agradável. Caminhava, meio sem rumo, pela praia. Vestia as amadas botas de reclamação, além dos anéis mais badass do universo e o tirso nas costas. Com sorte, aquilo tornaria-se tão animado quanto a festa de Halloween. Talvez, animado demais.

Kyle sentou-se num dos bancos de uma barraca comum, engolindo o suco de uva como se o mundo fosse acabar. Soltou um bocejo demorado que evoluiu para um grito de guerra. Esperar: não era legal. Mesmo com a música e toda a preparação, uma grande multidão era o que realmente chamaria a atenção do moreno. Uma festa de verdade.

Itens:

{Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Lycan Gauntlets} / Gauntlets [Um par de luvas de metal com revestimento de prata, detendo garras de aço retráteis capazes de rasgar qualquer matéria além de ouro, prata, bronze, estígio e diamante. Transforma-se em um par de anéis prateados com um adorno em formato de lobo uivando] {Aço, Ferro e Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Narrada Externa Dias de Caça]

Kyle Loran
Kyle Loran

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Qua 31 Dez 2014, 20:16

Dancing bears, painted wings...

Passei no chalé e peguei o resto de meus equipamentos. Eu sabia que a maior parte das auras na praia seria de semideuses, mas eu me preocupava justamente com essa "menor" que sobrava. Peguei minhas espada e a coloquei no cinto do lado esquerdo, em uma bainha. Pendurei meu chicote do outro lado do cinto e parti para o encontro de Emma.

Passando pelos chalés, vi que muitas pessoas estavam divididas entre curtir o que restava da festa ou ir até a praia para assistir aos fogos. No caminho da floresta era possível observar o fervor da natureza. Parecia que tudo indicava que aquela noite fria ficaria bem interessante.

Pisei na areia fofa da praia e suspirei. Muitas pessoas estavam reunidas. Eu procurava somente uma: minha amada Emma. Com ela, meu mundo estaria completo.

Armas levadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Lina Oakwood em Qua 31 Dez 2014, 20:26

Fire
Doesn't Works

A primeira coisa que se faz quando se é convidado pelos seus meio-irmãos a comparecer ao acampamento é aceitar. São seus meio-irmãos, cara, mesmo que você os odeie ou que deseje que seu pai não tenha mais filhos. A segunda coisa é rezar para que não dê nada errado, porque se não sobraria para você. A terceira coisa é aproveitar o espetáculo, principalmente se seus irmãos são filhos de Hefesto.

Tinha aplicado a primeira regra com louvor e estava aplicando a segunda naquele exato momento. Sair de Las Vegas para vir até Long Island para ver uma queima de fogos não era algo que qualquer pessoa faria. Mas, quando trinta irmãos se esmagam em uma mensagem de Íris para pedir que você volte, você volta, nem que tenha que enfrentar uma viagem exaustiva de mais de dois dias dentro de vários ônibus fedidos - mesmo porque ainda não tive saco para procurar um carro pra comprar.

Sorri fracamente ao ver a cara de Quíron me olhando de cima a baixo e pensando se deveria me deixar entrar.

- Pelos velhos tempos? - que nem eram tão velhos assim, mas, comparado com o prazo de validade de um semideus, eram velhos.

Ele me deu passagem e eu dei um joinha, entrando no local tão bem conhecido pelos meus pés. Conversando com alguns irmãos, fui andando até o local onde ocorreriam os fogos, andando na praia enquanto via alguns irmãos verificando as estruturas dos fogos. Sentei-me em um espaço na areia, vendo outros campistas chegarem aos poucos.

Armas:
♦ {Diligente} / Espada [Uma espada de bronze sagrado que parece muito mal-cuidada e feia, como se estivesse velha, mas que é afiadíssima e muito fácil de manusear. Tem um espaço oco no guarda-mão que é o mesmo espaço oco dos olhos do dragão quando a espada se transforma em bracelete. Se transforma em um bracelete de bronze com formato de um dragão enroscado em um apoio, que no caso seria o braço de Hiccup. Seus olhos são vazios, mas quando um deus pede uma missão e coloca uma pedra que lhe representa dentro do bracelete, a espada pode usar da mp do usuário para ativar um poder ativo ou passivo do filhos do deus em questão. (Poder no máximo dez níveis a menos que o nível do usuário. Só pode ser usado uma vez à cada duas missões.) É semi-indestrutível e volta como bracelete para o braço de Hiccup caso perdida.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 38) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento Externo Skyfall]
Poderes:
None[Novo]
Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Logan H. Smitters em Qua 31 Dez 2014, 21:42

Burn... Baby
Ir para a festa de ano-novo definitivamente não estavam em meus planos, mas a queima de fogos na praia? Esse eu não perderia por nada. Mesmo sendo uma festa dentro dos limites do Acampamento pego algumas de minha armas, coloco Perfection e Bright em minhas costas, meu anel-espada foi colocado em meu dedo anular da mão direita e por ultimo minha katana, sua bainha foi amarrada em meu cindo, no lado direito.

No caminho para a praia vejo que varias pessoas estavam deixando a festa e dirigindo-se para o mesmo destino que eu, na sua maioria estavam bêbados mas alguns ainda estavam sóbrios o suficiente para conseguir andar em linha reta ate a praia.

O local estava bem decorado, varias tendas de comida e bebidas espalhadas ao longo da praia, algum de meus meios-irmãos cuidava da musica; varias outras tendas foram colocadas, dentro destas estavam tapetes e almofadas para quem quiser descansar. Mesmo estando a noite olocal estava bem iluminado.

Pegando somente um refrigerante dirijo-me para uma das almofadas  e sento-me, esperando pela queima de fogos.

Armas:

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

Panda from Cupcake
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qua 31 Dez 2014, 23:09

Burn, baby
Once Upon a December…

Depois de sair do anfiteatro, Emma foi até seu chalé para preparar-se para ficar na área externa das comemorações. Sabia que o risco de que monstros aparecessem era mínima, mas era melhor não se arriscar. Trocou de roupa, colocando um short jeans e uma camiseta arroxeada para facilitar a locomoção com sua armadura por cima, porém continuou com o casaco do filho de Hipnos por cima de seu corpo. Colocou o Animal Bracelet em seu braço direito e pendurou Yin Yang no cinto no lado esquerdo. A faca já ocupada o lado direito de seu cinto.

Antes de sair do chalé, checou seu reflexo no espelho e deu um sorriso ao notar seu batom borrado. Sendo assim, retocou sua maquiagem dando um suspiro ao lembrar-se do que aconteceu nessa noite.

Saindo às pressas em direção à praia encontrou com mais alguns semideuses pelo caminho, mas não viu quem procurava. Assim que chegou pôde notar que lá estava mais quente que no resto do acampamento. Só o viu quando alcançou a areia do local e pela expressão dele, estava a sua procura.

Ela deu um sorriso e andou até seu namorado. Um calor de alegria aqueceu seu coração ao ouvir aquela palavra. E quando o abraçou pelas costas, uma palavra poderia lhe descrever bem: completa.

– Eu demorei muito? – Disse em voz baixa, antes de selar seus lábios nos dele.
Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo]

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Qui 01 Jan 2015, 00:51

if we burn, you burn with us
and the haters will burn, burn, burn, burn ♪

O andar era gracioso como o de uma jovem gazela, desfilando, rebolando levemente, movimentos característicos de uma prole de Afrodite. Mas as circunstanciais não poderiam ser tão diferentes. A leve brisa dançava e ululava ao redor do corpo cheio de curvas da morena, fazendo com que seu vestido branco leve ficasse mais justo em seu físico. Ela até parecia uma garotinha inocente trajando aquelas vestes, a saia longa até os joelhos e com detalhes rendados, o decote tão discreto que mal poderia dizer que pertencia à prole de Melinoe. Mangas longas e de um tecido branco mais leve, mais transparente, com mais renda ao fim do pulso. Por fim, sapatilhas beges, da cor do cinto que delineava a cintura da semideusa. Com sua pele pálida, Meredith poderia ser facilmente confundinda com um fantasma, realmente.

O olhar perspassou os semideuses presentes assim que Quíron, com um olhar de repreensão, a deixou passar — o que ela revidou com um sorriso e uma piscadela. Não previsava das suas habilidades mentais para saber que o centauro já ficara sabendo do seu comportamento habitual em festas, mas a mentalista prometeu a si mesma que seria comportada. Pelo menos, ali. Seu alvo? As bebidas. Aproximou-se sorrateiramente da bancada na qual as bebidas estavam, e soltou um muxoxo de desagrado quando seus olhos não encheram-se com o álcool costumeiro. Decidiu pegar um suco de uva, pelo menos.

Melhor que nada. — Sussurrou, bebericando o conteúdo em seguida.

Itens:
— {KH} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] → no cinto do vestido ←

— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → pescoço ←

— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → anelar esquerdo ←

— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → em forma de bracelete, no pulso direito ←

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] → pulso esquerdo ←

— Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] → na bainha, cinto ←

— Boneca de Phobos [Uma simpática versão vodu e menor de Meredith, com uma corda ao redor do pescoço dando a impressão de "enforcada". Além de ser uma lembrancinha do ocorrido da Área das Harpias, também ajuda a diminuir a dor causada pelo demônio que habita o ventre da garota - diminui, mas não inibe.]{Trapos, tinta}(Sem nível e nem elemento) → dentro da bolsa ←
Melinoe & Psiquê:

— PASSIVOS —
→ Considerar todos os passivos de ambas as patronas até o nível atual da personagem, vinte e nove (29);

— ATIVOS —
→ Not found.

Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por Leonard Woodcliff em Qui 01 Jan 2015, 04:57

A festa na praia

Eu esperava poder sair da festa e ir direto para a praia, sem me preocupar com nada porque tudo que separa os dois lugares é uma longa e quieta trilha. Aí eu te pergunto: tudo o que você precisaria fazer para chegar lá seria andar por um tempo, certo?

Errado. Porque no meio do caminho eu lembrei que o clima estaria normal por lá, e eu não estava vestido para aproveitar uma noite quente. Mais uma vez: inverno é mesmo uma droga.

De qualquer forma, eu não estava tão longe assim da trilha de chalés; dava muito bem para dar meia-volta e seguir por um atalho. E foi justamente isso que eu fiz: girei o corpo, iniciando uma corrida para fora da trilha reta. Não demorou muito para eu alcançar o pavilhão do refeitório — eu podia sentir que meu corpo estava bem mais ágil do que o normal. Minhas pernas se moviam com mais intensidade, dignas de um felino e tão velozes quanto um leopardo.

Para resumir, eu cheguei no chalé 12 em menos de vinte minutos — o que, eu presumo, é quase um recorde. Com o corpo mais relaxado da corrida, imediatamente segui para o banheiro e tirei as várias peças de roupa que cobriam meu corpo. O frio tocou meu corpo quase que instantaneamente. Comecei girando a torneira de água quente quase que em 180°, mas então lembrei que a água que viria estaria tão fervente que provavelmente não daria para tomar banho. Para equilibrar, girei a torneira de água fria em cerca de 90° e só então entrei debaixo do chuveiro. O alívio foi tanto que um sorriso surgiu em meu rosto de modo involuntário.

Não demorei muito no banho — tudo o que eu precisava era de uma ducha rápida. Fiz questão de me manter envolto na toalha por um bom tempo antes de decidir me secar (frio pós-banho é uma das piores sensações do mundo, e eu sei que você me entende), e só quando estava seco é que a enrolei em minha cintura. Abri a porta do banheiro e por um segundo senti que congelaria até a morte, mas então o frio se misturou ao vapor quente do banho e meu corpo se acostumou levemente. Soltei um longo suspiro e saí para o chalé.

Novamente, fui rápido. Eu não queria ficar exposto ao frio mais do que eu já estava, portanto tratei de puxar uma camisa e um shorts aleatórios do armário. A camisa era a minha habitual do acampamento, laranja com o símbolo de monitor estampado no lado direito do peito, sobre o coração. O shorts foi um branco, que acabou combinando perfeitamente com a cor da camisa. Foi só então que notei o silêncio ao meu redor. Girei a cabeça, esperando encontrar algum irmão dormindo em seu beliche, mas o chalé estava inteiramente vazio. Nem uma só pessoa além de mim. Eu não devia estar surpreso, aliás — seria de se esperar que nenhum de seus irmãos deixaria de aproveitar uma baita festa dessas.

Antes de deixar o chalé, minutos mais tarde, me certifiquei de trancar meu baú pessoal com um cadeado especial. Um chalé vazio em pleno ano novo era um saco de ouro nas mãos de um filho de Hermes, e eu não queria ser alvo das pegadinhas de um deles. Ajeitei a faca de bronze no bolso e segui pela trilha.

Durante todo o caminho eu permaneci abraçado ao próprio tronco, pisando na neve com o par de chinelos e molhando um pouco a sola do pé. Nunca pensei que poderia sentir tanto frio em minha vida. Só mais alguns minutos. Aguenta aí, cara. Antes mesmo de avistar a praia, porém, eu já conseguia ouvir a música. O som foi aumentando conforme eu me aproximava. Quem tinha ficado no comando da caixa de som? O chalé de Apolo? Não importava: o cara que escolhera aquela música, um remix de Good Time, do Owl City, com certeza tinha bom gosto.

Ao adentrar os limites da praia, senti como se de repente a Terra se aproximasse vários milhares de quilômetros do Sol. Meu corpo estava tão acostumado ao frio de ultimamente que não via o calor como algo agradável; pelo contrário, eu estava um pouco incomodado com o clima. É só uma questão de adaptação, Leo. Você vai se acostumar de novo. Tentando ignorar a sensação de estar sendo frito em uma frigideira — o fato de que estava de noite não ajudava muito —, atravessei a areia em rápidos passos e me sentei na beira do mar. Deixei os chinelos de lado e mergulhei o pé na água, abrindo um sorriso com a sensação fria que ela emitia. Estiquei o braço para o lado e agarrei uma garrafa de suco aleatória jogada na areia, abrindo-a com um puxão e tomando um bom gole. Eu não fazia ideia de quem era aquilo, mas a partir daquele momento era meu.

— É disso que estou falando, cara. — murmurei. É, eu podia me acostumar com aquilo.

Arsenal

— Faca inicial (no bolso).
Poderes

— Agilidade [passivo, 12]: Filhos de Dionísio, ligados aos aspectos dos felinos, são mais ágeis que pessoas comuns. Sua velocidade de caminhada é duplicada, bem como a de corrida. Não permite ataques extras, contudo, sendo voltado para a locomoção.

Observações:
Nope. 'u'

Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Qui 01 Jan 2015, 10:21

Let’s go to the beach?

— O tempo não passa perto de você, Emma — sorri e beijei minha amada quando fui abraçado pelas costas. — Acho que daqui a pouco os fogos começam. Vai ser incrível, tenho certeza disso.

Uma leve brisa fez o clima ficar um pouco mais frio, mesmo na praia. Desabotoei meu colete e levantei as mangas da camisa, para aproveitar mais a temperatura pouco elevada que se instalava naquele momento. Tudo ali indicava que a noite seria inesquecível.

Armas levadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 01 Jan 2015, 12:16

Fireworks

Sim, era apenas uma queima de fogos dentro do acampamento, mas se prevenir nunca é demais. Dei uma passada no meu chalé e peguei minhas armas, muito provavelmente não seria a única.

Apesar da minha roupa não combinar muito com minhas armas, quem se importa? Caminhei devagar até a praia. Ainda teria tempo para aproveitar antes do espetáculo começar.

Ao chegar ao local da queima de fogos, fui direto para uma das barracas de bebidas, porém ali nada de teor alcoólico, então me restou pedir um suco apenas.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro}

♦ {Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado}

♦ {Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze}

Thanks @ Solaria Magnum CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Kaine Rembrandt em Qui 01 Jan 2015, 12:28

Firework
So let's set the world on fire

O vento se chocava contra o corpo de William, mas ele nem dava importância para aquilo, já havia se acostumado. Passara no chalé XVIII para pegar outras armas suas. A razão disso? Nem mesmo o seguidor de Asclépio sabia ao certo, mas algo o dizia que o ano-novo não seria tão feliz assim.

Vista de cima a praia estava muito mais vazia do que a festa de natal/ano-novo, o que agradou Véroz, já que o monitor odiava lugares super lotados.  Pousou nas arquibancadas, enquanto passava o olhar por toda a decoração do lugar. Quem fizera aquilo, realmente, era digno de aplausos. Tudo estava bem, até que o DJ decidiu começar seu trabalho, colocando uma música eletrônica e irritante.

Armas, poderes e afins:

Passivos

Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo, você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.

Ativos

Nenhum

Armas e itens

— {Twister} / Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] Transformado em guizos, no cinto

— {Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] Nuvem particular

— Amuleto de coruja [Um colar com uma pequena coruja prata; seus olhos são dourados. Ao contato do campista, transforma-se em uma miniatura do animal (cerca de 20 cm), com a qual o usuário pode comunicar-se mentalmente. Pode participar de batalhas. [Vida: 60/60]{Prata e ouro} (Nível mínimo: 5){Não controla elemento algum}[Presente by.: Tia Ath/Khris] Bolso

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] Na bainha

Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço

{Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] Dedo mínimo direito.
Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Raviel Vega em Qui 01 Jan 2015, 14:14

Fogos...

A queima de fogos na virada do ano já é um acontecimento incrível no mundo mortal. Imagine, então, como seria o Ano-Novo em um acampamento de semideuses... Bom, ao menos eu espero que seja um evento fora do comum. E quando digo “fora do comum”, quero dizer “sem riscos de morte”.

Em todo caso, separo uns “brinquedinhos” para levar à praia. Penduro Knowledge e Freeze em meu pescoço, por baixo de minha camiseta branca, prendo Sloth em meu pulso e minha faca de bronze no cinto de minha calça jeans. O suficiente para me defender de algum imprevisto, e o máximo que posso carregar sem parecer um louco paranóico. Chego à porta de meu chalé quando, subitamente, decido levar também minha lança. ”Antes paranóico do que morto”, penso. Enfim, corro até o local marcado.

Não sou muito adepto de festividades. Mas admito que, dessa vez, conseguiram criar um ambiente realmente agradável. Decoração, aperitivos, músicas, tudo fora primorosamente organizado. Com sorte, poderei simplesmente relaxar em uma das almofadas espalhadas pela praia e apreciar o espetáculo armado pelos filhos de Hermes, Hefesto e meus irmãos. Por hora, apenas aproveito o céu estrelado, finco minha lança na areia, a mesma areia que entra em meus chinelos, enquanto espero pelos fogos.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

— {Knowledge} / Pingente [Um par de pingente prateado em forma de coruja. O objeto contém propriedades mágicas possibilitando a troca de informações mentalmente entre os portadores do pingente, sendo que a comunicação é inviável caso algum dos usuários o retire do pescoço. O item permite a Raviel se comunicar com a filha de Athena que salvou, trocando informações que convir a ele.] [Prata] [Nível mínimo: 1] [Recebimento: Missão "Puzzle!" por Hades, att por Héstia]

♦ {Sloth} / Bracelete [Um bracelete prateado com quatro safiras em sua extensão. Duas vez por evento, o semideus pode ativar o poder do bracelete, cujo efeito durará duas rodadas. Quando ativo, o semideus recebe um bônus de em sua velocidade, tendo 15% a mais de chance de evitar um ataque e causando um ônus de 15% na velocidade do oponente (Afetará qualquer oponente num raio de três metros de nível menor que o usário).] [Prata; Opala] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 3º Treino Trimestral 2014, "Deadly Sins"]

♦ Freeze/ Pingente de gelo [Cristal de gelo elemental. Quando quebrado, fornece a bonificação [gelo] a uma arma específica, durante 3 turnos, causando dano adicional pequeno [5HP caso acerte] e leve lentidão [perda de 20% do movimento no turno seguinte] no alvo, não cumulativos. Uso único][Ganho na missão Resgate ou Procura? ~Att por Eos]

Thanks Tiago © 2013
Raviel Vega
Raviel Vega

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 01 Jan 2015, 15:50

Burn, baby
Once Upon a December

Ainda em um meio abraço, Emma sorriu ao escutá-lo, afirmando com a cabeça.

- Estou animada para ver esses fogos de artifício! Esse lugar ficou lindo mesmo com toda essa decoração de praia. - Cometou, enquanto separava o abraço e entrelaçava sua mão na dele.

O calor do local aos poucos ia esquentando Emma, por isso, não demorou muito tempo para tirar o casaco do filho de Hipnos e o amarrar contra o corpo. Deu uma olhada ao redor e via os semideuses já se acomodando para a queima dos fogos de artifício.

Equipamento:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~~Bainha no cinto, lado direito~~

Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo] ~~Vestindo~~

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~~Braço direito~~

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~~Bainha no cinto, lado esquerdo~~

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Qui 01 Jan 2015, 16:23

Let’s go to the beach?

Segurei a mão de Emmae aguardei os tão divulgados fogos. Apenas o fato de estar ali, com ela, era tudo o que eu precisava. Eu protegeria aquela garota com todas as forças que me somassem, pois jamais amei tanto uma pessoa como ela.

- Só de ficar aqui com você - falei para ela. - Já me sinto... completo. Passar este momento com você será uma grande alegria, sweetie.

Armas levadas:

Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 01 Jan 2015, 16:52

Burn, baby
Once Upon a December

Emma virou-se para ele quando ele falou, um sorriso bobo em sua boca diante das palavras do rapaz. Não havia nenhum outro lugar que desejava estar do que ali, sob o seu estrelado com o rapaz que roubou sem coração com tanta delicadeza que lhe enfeitiçou por completo.

Sua mão tocou a face do filho de Hipnos com carinho, fazendo com que um arrepio percorresse pelo corpo dela.

- Você fez meu dia especial, honey. Desde o momento que te vi. - Dizia enquanto seu olhar ia dos deliciosos lábios carnudos até os olhos castanhos gentis. - Agradeço à Afrodite por ter me mostrado você naquele bar.

Equipamento:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~~Bainha no cinto, lado direito~~

Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo] ~~Vestindo~~

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~~Braço direito~~

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~~Bainha no cinto, lado esquerdo~~

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Aled Lynch em Qui 01 Jan 2015, 17:58

Tonight we are young... ♛
So let's set the world on fire, we can burn brighter than the sun

Fui convidado para a festa de ano novo que aconteceria na praia, onde queimariam fogos na virada do ano. Eu não tinha muito o que fazer, então aceitei o convite. Vesti uma calça branca, camisa aberta de mesma cor, calcei um par de chinelo de dedo e me equipei com minhas armas.

Felizmente, eu já estava familiarizado com os locais do acampamento, então não demorei chegar ao local do evento. A primeira semana que sucedeu o meu retorno foi muito confusa e difícil, mas aos poucos fui conseguindo me adaptar à rotina do refúgio dos semideuses.

Helen, também filha de Héstia, havia me apresentado a alguns campistas do acampamento e eu os esperava encontrar na data festiva. Ela também me ajudou a escolher um nome, já que eu não me lembrava do meu: Mark Anthony Blackthorn. "Mark Blackthorn" por causa da marca de espinhos negros que carrego na omoplata esquerda e "Anthony" porque é um nome simples e interessante.

Já na praia, direcionei-me ao local onde havia bebidas e peguei uma lata com coca-cola. Enquanto ingeria a bebida, observei as pessoas presentes no recinto. Ainda não havia um conhecido, mas talvez apareceria. Aguardei, bebericando alguns quitutes que estavam sobre a mesa e alguns refrigerantes.

Armas:
♛ {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco.] {Cristal e aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia]

♛ {Ablaze} / Chicote (Possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote pode ser alongado ou encurtado de acordo com a vontade do usuário. Quando não ativado, é transformado em um cinto. Pode ser utilizado tanto para imobilização, quanto para dano. É muito resistente.] {Couro e Bronze Sagrado] (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de niver do Luke]

companion: sozinho humor: normal q post: 001
Aled Lynch
Aled Lynch
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Dorian Lefevrè em Qui 01 Jan 2015, 17:59

Fear

O garoto guardou a bainha de sua espada em seu cinto, com a arma guardada nesta, e como sempre fazia ao realizar este ato, rezou à sua mãe que aquele não fosse o dia em que finalmente a sacaria a lâmina pela primeira vez em sua vida. Já faziam meses que o semideus havia chegado ao acampamento, mas nunca tivera coragem para sequer treinar com os bonecos de palha da arena. Não tinha a coragem necessária para empunhar uma arma contra alguém, mesmo que um ser inanimado, e temia que essa falha pudesse destruí-lo no campo de batalha. Mas isso nunca iria mudar. Dorian Lefevrè havia nascido um covarde, e morreria um covarde, simples assim. Com um suspiro, prendeu sua aljava na coxa e prendeu o arco em seu tronco, sobre a camisa que receber ao entrar no acampamento. E partiu.

Ao contrário da maioria, o filho de Quione se incomodou com a falta de frio e neve na praia. Não porque seguia o clichê de que as proles da ninfa amam o frio ou algo parecido, afinal o garoto gostava de sentir calor. Mas para alguém com os problemas de Dorian, uma mudança climática tão repentina era algo extremamente desconfortável, e graças a isso ele precisou ficar parado por um bom tempo, até se acostumar às diferenças entre um ponto e outro, para só depois decidir se aventurar pela estrutura montada. Pegou uma coca, já que por algum motivo a festa daquele dia não servia bebidas alcoólicas, e sentou-se sobre a areia fofa, molhando os pés com a água do mar. Observou os casais e grupos que passavam por ele, mas permaneceu quieto em seu lugar, sem falar com ninguém. Não que fosse antissocial, mas odiava festividades, ou locais com muitas pessoas. Por que estava ali, então? Dorian se fazia a mesma pergunta.

Equipamentos levados:
✱ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
Dorian Lefevrè
Dorian Lefevrè

Mensagem por Laura Martins em Qui 01 Jan 2015, 17:59

Deep beneath the cover of another perfect wonder / Where it's so white as snow
Burn, baby, burn!
Não estava muito animada para a virada do ano novo, mas como não tinha nada melhor para fazer, vi-me caminhando em direção a praia. Optei por ficar em um dos cantos mais afastados, observando a movimentação do lugar enquanto lembranças das festas de fim de ano passadas percorriam minha mente. Definitivamente eu estava com saudades do meu pai, mas eu sabia que o melhor a fazer seria continuar no acampamento.

Armas e etc.:
— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
NOTES : Happy new year! :3
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Laura Martins
Laura Martins

Mensagem por Oliver H. Greyback em Qui 01 Jan 2015, 18:00

Happy new year
Festinha
Bufei silenciosamente já no meio do caminho para a praia, onde ocorreria uma festa de ano novo. Porque tinham que privar o acampamento do agradável frio de inverno? Lilith andava graciosamente ao meu lado: ela decidira vim por conta própria, e eu não a proibi. O único motivo de eu estar indo para a festa é porque ou iria para lá, ou ficaria sozinho no chalé. E era uma boa oportunidade para um monitor socializar com outros campistas.

Ao chegar, a festa já havia começado: havia música, um punhado de semideuses circulando e barracas de comes e bebes. Fui até uma delas e peguei um copo de suco de abacaxi, apreciando o vento do mar enquanto esperava para que algo mais interessante aparecesse no local.

etc:
armas levadas e mascote:

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Como anel, no dedo médio da mão esquerda.

❉ Colar gelado [colar de prata simples com um pingente de floco de neve feito de diamante. O objeto é encantado com gelo, e sua temperatura é o zero absoluto. Quando Oliver desejar, o colar se transforma numa adaga de prata, que ajuda na manipulação de gelo]{Presente de Natal de Lion Blake} - Como colar, no meu pescoço.

-Ámyna / Escudo[Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de bronze sagrado, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Bronze Sagrado} {Não controla nenhum elemento} {Nível: 2} {Forjado por Jasper} - Como relógio, no braço direito.

♦ {Explosive Deck} / Baralho Explosivo [Uma caixa antiga para guardar baralho, forrada com feltro e com os símbolos dos quatro naipes estampados. É encantada para que suas cartas sejam infinitas, ou seja, sempre que o seu dono retirar uma carta, ela será recriada. As cartas desse baralho foram abençoadas por Héstia, ganhando a capacidade de explodir ao atingirem um alvo.]{Papel, Madeira, Feltro} (10) {Utiliza o fogo para suas explosões} [Recompensa da missão "The Mercenary", de Lord Dionísio] - No bolso da calça.

• Fita Luminuar [ Se amarrada sobre um corte, ameniza a dor] - No outro bolso da calça.

Tigresa Siberiana [Nome: Lilith] {80/80 HP}

--> Lilith ~~~ Lilith é rápida e ágil, capaz de grandes saltos e atingir velocidades relativamente altas. É grande e forte o suficiente para ser montada, além de ter a habilidade de se transmutar em uma pequena gata quando lhe convém. Seus pelos lhe garantem uma camuflagem em ambientes próprios, e suas garras e presas, como a de qualquer outro tigre, são afiadas e resistentes. - Tá em cima da cama, na forma de gata, observando.
poderes:
Nenhum relevante.

♦ Thanks, Andy 'O' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ CG[/url]
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback

Mensagem por 139-ExStaff em Qui 01 Jan 2015, 18:19

Evento

Burn, baby, burn!

Tudo parecia estar indo bem. Um sinal no palco fez com que desligassem a música, e o filho de Apolo que fazia o papel de apresentador tomou posse do microfone.

- Está chegando o momento, pessoal! Vou pedir para que os que estão perto dos fogos se afastem. Os filhos de Hefesto irão acendê-los em alguns momentos. Quem está animado com o ano novo?

Ele tentava animar as pessoas, olhando ao redor, acenando. Os filhos de Hefesto já estavam se posicionando.

- Vamos lá, pessoal! 10... 9... 8... 7...

As pessoas seguravam suas bebidas, e encaravam os semideuses, esperando os fogos de artifício. Era um ritual - nada demais, apenas o que era realizado todo ano.

- 3... 2... 1...

E então não era mais. Pedaços fumegantes de estilhaço se espalharam por toda a praia. Foguetes saíram sem direcionamento, acertando tendas, fazendo um caminho errático pelo céu e se espalhando, não apenas pela praia, mas por todo o canto ao redor. Aqueles próximos dos fogos foram os mais afetados, tanto pelas queimaduras quanto pela surdez, pelo estrondo descomunal. Um dos rojões atingiu o palco, fazendo com que a estrutura desmoronasse e os equipamentos eletrônicos fossem completamente queimados ou entrassem em curto, piorando o fogo. Os semideuses no palco e próximo a ele ficando presos na estrutura. O caos tomou conta, e, apesar de seus poderes, naquele momento eram poucos que pensavam em uma solução, agindo apenas como o que eram: adolescentes, feridos e assustados. Um semideus com sangue frio o suficiente notou algo errado, algo que deveriam ter visto antes, mas estava na base dos fogos, enterrado na areia, um emaranhado de fios, posicionados de uma forma que, apesar de tudo, ficava claro: alguém havia sabotado os fogos. Mas quem faria isso e por quê?

Agora, cabia aos semideus controlar o caos, limpar a bagunça e descobrir o culpado por aquilo tudo. Mas nem todos estavam em condições.

Observações

Apenas 1 postagem por player presente.

Aqueles que desejam participar do evento devem escolher um grupo, que será dividido conforme o horário já proposto. Cada grupo terá um horário e um objetivo distintos, e a escolha deve ser feita de modo interpretativo, com as ações baseadas no descrito acima. Note que vocês apenas devem se posicionar com relação ao grupo, mas não executar nenhuma ação com relação a eles ainda. Com relação ao horário, coloquem em spoiler o grupo escolhido:

Grupo 1 - Socorristas. Estes foram os semideuses que conseguiram manter a calma o suficiente para controlar o caos na cena inicial. Eles se responsabilizaram por resgatar os feridos das estruturas, fornecer atendimento básico e tentar acalmar aqueles que estavam entrando em pânico. Não é necessário que sejam curandeiros - na verdade, os NPCs curandeiros estão aceitando qualquer ajuda, e os ferimentos variam, de gente queimada, com cortes de estilhaços, membros quebrados por estrutura ou até pisoteados por colegas na correria. O que importa é saber colocar ordem, separá-los por ordem de gravidade e impedir que provoquem ainda mais caos com seu desespero. Postagem dias 02 e 03, em modo contínuo, das 16 às 20h.

Grupo 2 - Investigação I. Depois da suspeita levantada por um semideus, cabe agora descobrirem em que fase do processo, quem e porquê sabotariam os fogos. As investigações terão como cenário primário a praia e a análise de destroços, mas podem sair pelo acampamento, pela forja, laboratórios e outros locais, em busca do rastro do culpado. Postagem dias 02 e 03, em modo contínuo, das 16 às 20h.

Grupo 3 - Brigada de Incêndio. Os fogos descontrolados provocaram incêndios. É impossível resgatar os que estão debaixo dos destroços ainda fumegantes. Além disso, não se contiveram à área da praia. As dríades são as mais alarmadas, por conta de suas árvores, e os estragos podem se tornar ainda maiores se os foguetes descontrolados não forem descobertos e as chamas apagadas. Mesmo os chalés e outros semideuses, alheios à festa, podem ter sido atingidos pelo incêndio. Precisam acabar com isso logo. Postagens dias 02 e 03, em modo contínuo, das 22 às 02h.

Grupo 4 - Investigação II. Da mesma forma que o grupo  Investigação I. Postagens dias 02 e 03, em modo contínuo, das 22 às 02h.

Regras

As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!

A postagem por hora não ocasionará danos nem obrigação de participar no evento, desde que o player se retire do local até as 18h do dia 01 de janeiro.

Os players terão até a meia noite (virada para o dia 2) para, de acordo com ela, decidirem de qual grupo participar. Os que não saíram antes mas que não desejam participar poderão postar a saída, mas receberão o dano [20% de sua HP e MP total, com base nos eventos que serão descritos, e não receberão nenhuma recompensa - como citado nas regras] e então ficarão livres.

Os que decidirem participar, deverão determinar suas ações e selecionar os horários dentre os dispostos pelos narradores, e então este tópico será fechado, dando início ao evento em si.

Outros tópicos sobre o andamento da festa e ações específicas poderão ser postados e deverão ser interpretados pelos presentes, mas não acarretarão dano ou consequências - será só um informe para agitar as coisas vez ou outra.

Evento atemporal.

Tks Maay from TPO
139-ExStaff
139-ExStaff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: