♦ Evento de Ano Novo - Burn, baby, burn!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Evento de Ano Novo - Burn, baby, burn!

Mensagem por 139-ExStaff em Qua 31 Dez 2014, 17:53

Relembrando a primeira mensagem :


Evento



Burn, baby, burn!


A praia estava sendo preparada desde cedo para a virada do ano. Filhos de Hermes, Atena e Hefesto criavam os fogos, contando com a ajuda de outros semideuses para posicioná-los na areia. Na praia, um palco e arquibancadas foram montados, para apresentações artísticas diversificadas. Algumas outras barracas com comidas, aperitivos e bebidas (não alcoólicas - Dionísio não era um cara legal e a maioria ali era menor de idade) estavam espalhadas pela praia, posicionadas de forma estratégia. Dríades, ninfas e filhos de Héstia auxiliavam nesta parte. Uma tenda de primeira socorros foi montada, para eventualidades, mas tudo parecia calmo para a chegada de mais um ano. A música já rolava a algum tempo, com equipamentos que um filho de Apolo DJ havia trazido. Outras tendas menores estavam espalhadas, com tapetes e almofadas, e bóias na água para quem quisesse dar um mergulho. As palmeiras foram decoradas com lâmpadas de led e lanternas e decoração de papel, deixando toda a área bem iluminada. Apesar do inverno, a área ali recebeu um controle climático, de modo que a neve e o frio se mantivessem afastados, a temperatura agradável fazendo com que o clima festivo imperasse facilmente.

Regras



As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!

A postagem por hora não ocasionará danos nem obrigação de participar no evento, desde que o player se retire do local até as 18h do dia 01 de janeiro.

As 18h do dia 01, será postada a intervenção. Os players terão até a meia noite (virada para o dia 2) para, de acordo com ela, decidirem de qual grupo participar. Os que não saíram antes mas que não desejam participar poderão postar a saída, mas receberão o dano [20% de sua HP e MP total, com base nos eventos que serão descritos, e não receberão nenhuma recompensa - como citado nas regras] e então ficarão livres.

Os que decidirem participar, deverão determinar suas ações e selecionar os horários dentre os dispostos pelos narradores, e então este tópico será fechado, dando início ao evento em si.

Outros tópicos sobre o andamento da festa e ações específicas poderão ser postados e deverão ser interpretados pelos presentes, mas não acarretarão dano ou consequências - será só um informe para agitar as coisas vez ou outra.

Evento atemporal.



Tks Maay from TPO
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1423

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♦ Evento de Ano Novo - Burn, baby, burn!

Mensagem por Cain Feather em Sex 02 Jan 2015, 02:08

Happy New Year
not that happy because it looks like a hurricane passed here

Elijah ficou boa parte da festa olhando para o barmen devido o nível de teor alcoólico em seu sangue. Não tinha bebido o suficiente para cair tonto no chão, nem o suficiente para perder a moral e começar a agir como um retardado. Apenas sentia um pouco de sua coordenação motora sendo afetada, quando por exemplo tentava andar reto e acabava sentindo a tontura atingi-lo. Mesmo assim, não evitou um ou dois comentários avulsos quando, apoiando no balcão da festa pelos cotovelos, o homem pediu licença pois precisava limpar e organizar o anfiteatro.

Demorou um pouco para processar que todos os campistas já tinham se retirado, exceto alguns bêbados como ele. Naquele mesmo momento, a maioria dos semideuses deveriam estar comemorando o início de um ano novo assistindo a um espetáculo de fogos, o que lamentaria fazer sem companhia nenhuma. Resolveu esperar ali mais do que o necessário, quando finalmente harpias da limpeza o arrastaram para fora do anfiteatro - já que ainda estava consciente -, e o mantiveram fora de lá enquanto arrumavam a bagunça.

Revirando os olhos, Elijah começou a andar até a praia dos fogos. Tinha ficado ali durante a festa toda, e não ia sair dela enquanto o evento não tivesse terminado. Armado somente com sua relíquia mágica e uma faca bem escondida na bainha em seu quadril, Elijah brincou de tentar andar reto até finalmente ver um desastre desencadeado no ambiente. Quando chegou, barracas já estavam em incêndio, e já haviam pessoas machucadas e mobilizadas tentando descobrir o que diabos aconteceu, ou tentando buscar uma organização e auxiliar os feridos.

Sem muitas reações, ele ficou parado. Tentou assimilar a cena ao que acontecia, e sentiu-se complacente com os que tinham sido feridos. Sabia que suas habilidades hereditárias de Apolo e feiticeiro, sendo poderoso nesses dois quesitos, poderia mais beneficiar os curadores do que líderes de qualquer outra função. Vendo que também haviam feridos presos debaixo de plataformas, Elijah procurou informação com os curandeiros que conhecia. Mesmo bêbado, ainda podia ser útil.


Love ya':
Equipamento:
Wait a minute... I did not bring any weapon!
Poderes Utilizados:
Filho de Apolo e Feiticeiro de Circe

Ativos

• Look's like you've been fooled, darling. Any active powers were used!

Passivos

Benção de Circe (Nível 1) -  Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar.

Beleza lasciva II (Nível 20) - A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

Aura do mistério (Nível 1) - Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.
Poder Especial:
Cicatriz de urso [Por ter sido atingido no rosto por uma patada feroz de um gurahl, o filho de Apolo recebeu uma cicatriz em seu olho direito. Sendo essa muito profunda, não pode ser removida através de cirurgias ou poderes de curandeiros, sendo que apenas um poder maior divino pode ser forte o suficiente para curá-lo. A ferida não prejudica a visão do garoto, mas por ser uma "deficiência visual", poderes de atração ou encantamento que possam ser originados pelo garoto possuem 25% menor eficácia. Apesar disso, a marca remete aos demais monstros que um semideus recebeu uma ferida tão profunda como aquela e sobreviveu, o que faz com que eles se amedrontem um pouco, de modo que monstro que possuam o nível igual ou menor que o semideus terão sua força reduzida em 15%, e caso sejam monstros humanoides, esse valor aumenta para 25%. Monstros mais fortes que o semideus não se amedrontam, pois sabem que o mesmo foi ferido por um monstro mais fraco que eles, e por sua vez acreditam que então conseguem matá-lo. [By Ares pela missão "O preço de uma ajudinha" att por Ares]
Obs:
Escolhi o Grupo 1, Socorristas.
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Evento de Ano Novo - Burn, baby, burn!

Mensagem por 139-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 16:06

Encerrado com duas vagas pendentes, mas é a vida. Elija aceito nos socorristas, boa sorte a todos!
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1423

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Evento de Ano Novo - Burn, baby, burn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::