Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 142-ExStaff Sex 21 Ago 2015, 20:42

Relembrando a primeira mensagem :

• Concurso para monitoria •
Depois de muito discutir, nós da Staff chegamos a conclusão de que está na hora de mudar algumas coisinhas nessa coisa de monitoria. Ainda existirá a ficha, sim, apresentada aqui embaixo, mas agora exigiremos algo mais. 

Adotamos medidas que, além de relaxar os deuses, fará com que os monitores mostrem-se mais ativos, mais participativos, mais a fim de manter seu cargo.

Sobre as missões narradas: todo monitor tem permissão para narrar uma missão. Mais informações são encontradas no mural de atividades dos narradores players [aqui] e no sistema dos narradores players [aqui].

A lista de atividades mensais e obrigatórias dos monitores está aqui.

O sistema dos monitores está aqui.

Vale lembrar que não é porque você posta a ficha que automaticamente será aceito no cargo; presença no fórum, comportamento, respeito às regras e colaboração também são avaliados. E os monitores que ficarem inativos sem aviso prévio perderão o cargo, assim como aqueles que não adotarem uma postura condizente nem cumprirem com as avaliações mensais de atividades.

Gostaríamos de ressaltar também que ainda admitiremos testes para cargos já ocupados — nesse caso, será avaliada a conduta do jogador em questão e o tempo/motivo de ausência do monitor. Novamente, não é certeza de que você passará no teste, mas caso o monitor que ocupa o cargo encontrar-se inativo por muito tempo ou não tiver justificado sua ausência, ele poderá ser substituído.

ATENÇÃO! Conforme emenda do dia 21/08/15, as vagas para monitorias e lideranças serão dobradas. Para saber mais sobre isso, leia no tópico supracitado.

Modelo de ficha


Nome: Convidado
Progenitor divino:
Nível: 
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Link de alguma narração: 

Ps: A ficha deve ser postada neste mesmo tópico.


Lista de conselheiros



Chalé de AfroditeDiana Lovelace* & Catherine Burkhardt

Chalé de Apolo: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de AresVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de AtenaJeff Smith & VAGA ABERTA

Chalé de DeméterVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de DeimosVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Despina: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Dionísio: Will Campbell & VAGA ABERTA

Chalé de Éolo: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de EosMaisie De Noir & VAGA ABERTA

Chalé de Hades: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HécateVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HefestoVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Herácles: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HermesVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HéstiaVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HipnosVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de ÍrisSilvia Kawasaki* & VAGA ABERTA

Chalé de Macária: Adam Kyle* & VAGA ABERTA

Chalé de MelinoeVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Nêmesis: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Nyx: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de PerséfoneVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de PhobosVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de PoseidonVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de SeleneVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Tânatos: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de ZeusVAGA ABERTA & VAGA ABERTA


Centauros: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Dríades: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Espíritos da água: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Sátiros: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA


Arautos da DiscórdiaBianca H. Somerhalder* & Gregory Castellan*

Caçadoras de ÁrtemisVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Curandeiros de AsclépioVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Devotos de HeraVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Feiticeiros de CirceAlaric L. Morningstar* & VAGA ABERTA

MênadesJessamine H. Julie* & VAGA ABERTA

Menestréis de OrfeuKalled C. Almeida & VAGA ABERTA

Mentalistas de PsiquêLavínia Cavendish*& VAGA ABERTA

Vingadores de Nêmesis: VAGAS FECHADAS


Obs: concursados com o * em vermelho junto ao nome correm o risco de perder o cargo.
ATENÇÃO! De acordo com a nova regra, contas monitoras, ao serem doadas para outro usuário, passam a perder o cargo.

Um brigadão ao antigo Zeus e ao antigo Hermes pela formação do post.



142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Allan Frey Sáb 10 Mar 2018, 19:08

Nome: Aleksandr Frey
Progenitor divino: Phobos e Éris (Concorrendo para a liderança dos arautos.)
Nível: 148
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Bem, primeiramente Alek é o membro mais forte do grupo de forma isolada, e como em on game o personagem atualmente tem a consciência do Allan, Alek tem uma relação bem próxima com a deusa. Sendo mais forte e poderoso que todos os outros membros, e também um dos mais antigos e com maior proximidade com a deusa, Alek em on game tem total competência para cumprir com as responsabilidades, e é também lógico, o membro mais forte liderar os mais fracos. Depois de ter sido escravizado pelo Olimpo para cumprir seus 12 trabalhos, o ex-devoto se revoltou contra Hera e não acha correto o jeito que o Olimpo trata os semideuses.


Pelo lado off, já fui líder dos Devotos de Hera e Monitor do Chalé de Phobos e sempre cumpri tudo a risca, ficando na liderança de grupos por dois anos e só saindo quando deixei os devotos.
Link de alguma narração:  
https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9558p25-prince-of-fear-diy-de-allan-p-frey#248773
Allan Frey
Allan Frey
Filhos de PhobosPanteão Grego

Mensagens :
569

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 151 - ExStaff Sáb 10 Mar 2018, 22:17



Muito bem. Depois de muito deliberar, debater, analisar, inventar formas alternativas de resolver este impasse da melhor forma possível, votamos. Foi decidido que os personagens Christopher Mason e Bianca H. Somerhalder são os líderes do grupo Arautos da Discórdia, avaliando plano de fundo dos personagens, postura off e histórico de comprometimento.

NÃO FOI UTILIZADA QUALQUER PERCEPÇÃO PESSOAL/PARCIAL DOS JOGADORES ENVOLVIDOS.

No mais, sejam muito bem-vindos ao time de líderes! Vocês receberão os @s ao fim do cumprimento da primeira meta de vocês, mas os nomes já constarão no painel da monitoria. E, como estão entrando ao mesmo tempo, ambos são estagiários. Já cheguem trazendo o café aos demais. Obrigada e boa noite.

151 - ExStaff
151 - ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
636

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Garrett Bardrick Sáb 24 Mar 2018, 01:36



Nome: Garrett Bardrick

Afiliações divinas: Macária e Hera

Nível: 36

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Já fui monitor de Macária antes, mesmo por pouco tempo. Acabei fazendo a ficha para monitor e deus estagiário, só que acabei me atolando. Minha vida em off acabou saindo do controle e tive que me ausentar. Acabei voltando e esperei um tempo passar para novamente tentar. Não quero o cargo como monitor de Macária, mas sim como líder dos devotos. É um grupo ausente e com poderes que poderiam ser melhorados. Gostaria de tentar melhorar isso com o tempo. Apenas dois devotos estão ativos atualmente, Garrett e Jake. Com fé em Hera que isso mudará. Ajudarei também com as avaliações. Tudo o que estiver no meu limite farei. Preciso melhorar, a maioria dos meus erros é por falta de revisão e pretendo mudar isso rapidamente.

Em on, não vai afetar tanto o Garrett, o motivo é mais off mesmo. Mas caso seja aceito, pretendo colocar essa experiência em DIY futuras.



Link de alguma narração: Evento


Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
Mortos

Mensagens :
127

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Kalled C. Almeida Ter 27 Mar 2018, 20:03

Nome: Kalled C. Almeida

Progenitor divino: Hefesto e Orfeu como Patrono

Nível: 98

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:

Bom, como sempre digo estou disposto a ajudar da melhor maneira possível. Atualmente exerço o cargo de narrador player e procuro sempre pegar o máximo de missões o possível, visto a atual demanda do fórum.

Desde a última vez que solicitei a liderança tenho evoluído meu personagem, tendo conquistado 13 níveis em um mês. Em on é importante que o Kalled se torne líder novamente para que ele possa unir os menestréis nesses tempos em que todos os semideuses estão espalhados pelas ações de Éris e seus aliados.

Enfim, a staff mais antiga sabe que nunca me recuso a ajudar ninguém e procurarei evoluir muito mais os meus critérios de avaliação. No mais é isso, aguardo a respostas de vocês e desde já agradeço a oportunidade.

O link abaixo é de algumas DIYs que realizei.

Link de alguma narração: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11311-o-vinho-e-a-forja-por-kalled-c-almeida
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Maisie de Noir Seg 02 Abr 2018, 23:47

Nome: Maisie De Noir

Progenitor divino: Eos e feiticeira, mas esse não é o foco.

Nível: 42

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Tenho visto a grande demanda que surgiu depois do evento maravilhoso que trouxe o ânimo a muita gente e isso acaba sobrecarregando o pessoal. Um bom exemplo disso é a enorme fila de espera que se formou para missões narradas. Devo dizer que como player esperar muito tempo por uma missão ou avaliação é desanimador, então seria mais uma contribuição para evitar que isso ocorra.

Não se vê muitos filhos de Eos ativos, mas eu amo muito de coração ela e queria que tivesse mais representatividade. Eu passo bastante tempo no fórum e tento ajudar a galerinha, principalmente os novatos, então isso se manteria da mesma forma.

Link de alguma narração: Evento
Maisie de Noir
avatar
Filhos de EosPanteão Grego

Mensagens :
514

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Jeff Smith Ter 03 Abr 2018, 19:59

Nome: Jeff Smith

Progenitor divino: Atena e Psiquê

Nível: 40

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Bem, atualmente o fórum é parte importante da minha vida. Sempre foi, para dizer a verdade. Então, gostaria muito de ajudar o pejotinha a não diminuir o ritmo constante que está tendo agora. Seja em missões ou avaliações, ou até mesmo ajudando os novatos. Quero muito ajudar a minha segunda casa.

Já no On, digamos que será importante para mim essa responsabilidade, ainda mais que eu fui um dos sobreviventes do ataque e tudo o que eu mais quero é cuidar dos outros sobreviventes. Então ser monitor de Atena se encaixaria bem na minha trama

Link de alguma narração: ACÁ
Jeff Smith
avatar
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
391

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 165 - ExStaff Qua 04 Abr 2018, 17:29



Primeiramente, pedimos desculpas pela demora. Foi decidido que os personagens Maisie De Noir e Jeff Smith são os monitores dos grupos Filhos de Eos e Filhos de Atena, respectivamente, avaliando plano de fundo dos personagens, postura off e histórico de comprometimento.

NÃO FOI UTILIZADA QUALQUER PERCEPÇÃO PESSOAL/PARCIAL DOS JOGADORES ENVOLVIDOS.

No mais, sejam muito bem-vindos ao time de líderes! Vocês receberão os @s ao fim do cumprimento da primeira meta de vocês, mas os nomes já constarão no painel da monitoria.

Quanto aos reprovados. Kalled: infelizmente, você foi reprovado pela maioria dos votos, onde foi julgado que sua narração e forma de avaliação ainda não é o suficiente para que se torne um monitor novamente. Garrett: o motivo pelo qual você foi reprovado, por unanimidade, é o histórico de conduta. Muitas vezes houveram reclamações acerca de suas atitudes no chat box.

Boa sorte na próxima.

ATENÇÃO! De acordo com a nova regra, contas monitoras, ao serem doadas para outro usuário, passam a perder o cargo.

Portanto, o player Raphael Jauregui perdeu a monitoria por se encaixar na regra acima. A player Katharyna Windsor, ao oficializar a saída definitiva do RPG, também perdeu o cargo de líder. Sendo assim: há vagas para monitoria do chalé de Zeus e liderança dos Feiticeiros de Circe.

Agradecemos a compreensão.
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Kalled C. Almeida Sáb 14 Abr 2018, 20:54

Nome: Kalled C. Almeida

Progenitor divino: Hefesto e Orfeu como Patrono

Nível: 98

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:

Bom, dessa vez serei mais direto. Eu sempre tento aqui e com a mesma resposta negativa, muito se fala de que o fórum precisa de ajuda e estou disposto a ajudar, caso contrário não faria tanta questão de insistir no cargo.

Acredito que mais que isso, a chance de voltar ao cargo de líder pode me por mais a par das regras e sistemas de fórum, já que desde a última vez que estive no cargo algumas regras ou sistemas foram alteradas. Quem sabe além disso, minhas avaliações e narrações possam evoluir ainda mais a ponto de que, futuramente, eu chegue a tentar um cargo na staff estagiária afim de acrescer mais ao fórum como parte da equipe que trabalha para seu funcionamento.

Por fim gostaria de dizer que ausência não será mais um problema, estou aqui praticamente todo dia e tenho sido ativo em minhas missões narradas e naquelas que atuo como player.

Conto com o voto de confiança de vocês para mostrar que posso ser um adicional ao fórum, afinal aqui é meu lar desde 2011.

Quantos ao motivos em on game, tratam-se dos mesmos citados na ficha anterior.

Link de alguma narração: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t12726-misery-and-darkness-mned-para-mason-e-alaric#277711
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 145-ExStaff Ter 24 Abr 2018, 21:43


Em conjunto com a staff, decidimos dar o voto de confiança. Sendo assim, Kalled, você está aceito como líder ddos menestréis. No entanto, questões comportamentais e avaliativas serão observadas para que confirmemos que fizemos a coisa certa. Esperamos que faça um bom trabalho, Kalled. Parabéns.

145-ExStaff
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
105

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Dimitri Romanov Sáb 12 maio 2018, 00:30

Nome: Will Campbell
Progenitor divino: Dionísio
Nível: 6 (QUANDO FOR ATUALIZADA A MISSÃO Q [sem cobranças])

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Dar cls no chat

Aquela coisa de 'o fórum está fraco' e etc. Bom, isso é visível. Gosto de ler e avaliar textos e penso que isso vai me ajudar a crescer também. É ajudar o fórum a manter-se ativo.

Quanto a trama, estou só adiantando um pouco o planejamento. Pretendia fazer isso mais tarde. Alerta de spoiler de trama: Provavelmente Catherine irá se tornar mestre do Will. Ia candidatar o personagem a monitor depois disso. É um personagem do bem q


Link de alguma narração: Missão OP
Treino
Dimitri Romanov
Dimitri Romanov
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
145

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Cuzão Sex 18 maio 2018, 00:53

Para o player Will Campbell este POST é basicamente a mais sincera felicitação pela sua aprovação como monitor. Como sabe, você possuirá obrigações e deverá manter uma postura ideal, servindo de exemplo aos outros players de troca do fórum.

Infelizmente, todos os players além de Maisie De Noir, Jeff Smith, Catherine Burkhardt, Kalled C. Almeida (que comprovaram presença no mês de maio/2018) e Will Campbell (recém-aprovado) estarão tendo em primeiro momento retirados os seus direitos de moderação dentro do chatbox.

Devido a sucessivas ausências e falta de atualização da lista, os monitores e líderes terão 30 dias corridos para comprovarem um nível satisfatório (a ser definido) de assiduidade no que tange às obrigações que assumiram ao receber o cargo.

Caso o nível seja insatisfatório, serão retirados do cargo.
Cuzão
Cuzão
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
182

Localização :
Ilha Eólia, Colorado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Zelda Blackthorn Seg 04 Jun 2018, 17:04


Nome: James Archeron.

Progenitor divino: Atena.

Nível: 42.

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Vou dividir a resposta em off e on.

Mark: Estou aqui há muito tempo, como vocês sabem, e já fui menino, fui homem, só me falta ser mulher praticamente tudo no Pejotinha: player novato, veterano, monitor (inclusive nessa conta, mas como outro personagem e, antes disso, em outra conta também), deus estagiário, ademir e tal. Enquanto em exercício das funções, sempre cumpri minhas obrigações com responsabilidade. Afastei-me do fórum algumas vezes (acredito que muita gente já fez isso, né, e acho que o Matti fez alguma amarração aqui porque as pessoas acabam voltando eventualmente), por motivos pessoais, mas sempre avisei da minha saída com antecedência para desocupar os cargos. Aí, bem, já tem mais de dois meses que retornei e desde então tenho entrado no site todo dia.
Decidi tentar a monitoria principalmente para ter o que fazer no período de evento (como avaliar fichas, atividades e passar op — não sou muito bom em passar narradas, mas pretendo fazer algumas ao término de Dragonborn para pegar o jeito). Gostaria, também, de me juntar aos outros players que são monitores/líderes a fim de pensar em algo (atividades e coisas assim) on para fazer com os demais players.
Enfim... não tenho muitas pretensões além das citadas acima, então isso é tudo.

James: Até o momento, James tem se mantido à parte das tretas divinas, e essa espécie de isolamento meio que decorreu de constantes frustrações envolvendo as deidades. Após o evento (estou assumindo que o personagem vai sobreviver, oremos), tenho planos de fazer com que, em determinado momento, ele chegue à conclusão de que os outros semideuses também são/foram afetados pelas ações/decisões dos deuses, daí ele vai querer ajudar os meio-sangues da forma que puder — prestando assistência àqueles que buscam abrigo no Clube da Luta ou simplesmente mostrando que está presente e que se importa. Assim, acredito que a monitoria em on ajudaria a estabelecer esse vínculo entre eles e os demais semideuses (quase falei campista, mas, né, saudades Acampamento Meio-Sangue).

Link de alguma narração: Clique aqui.

Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 141 - ExStaff Sex 15 Jun 2018, 13:49



Mark, como você já sabe, esse post serve só para oficializar: parabéns ao ser aceito! Acredito que já saiba da regrinha, depois de cumprir sua primeira cota de atividades mensais, receberá o @ no chat.


141 - ExStaff
141 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
280

Localização :
unknow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::