— Festa de Halloween

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Festa de Halloween

Mensagem por 168 - ExStaff Qua 26 Out 2016, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :





trick or treat?

O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr do sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

E destes que foram citados, nenhum lugar do mundo celebra tão bem o Halloween quanto os Estados Unidos da América. O tradicional desfile de Greenwich Village atrai milhares de pessoas de todos os lugares do país, trajando as fantasias mais malucas, criativas e assustadoras.

Além da famosa parada da sexta avenida, também acontece uma festa privada em um clube próximo, onde todos os campistas já estão com o nome na lista por conta da organização do Acampamento. Boa comida, bebida e música são a preferência de quem pretende frequentar um local mais calmo, com decoração requintada e serviços impecáveis.






ORIENTAÇÕES GERAIS:



  • O tópico estará disponível até o dia 10/11/16, mas em on-game a festa acontece das 18h do dia 31 até a madrugada;

  • Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

  • Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

  • Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

  • A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que estejam envolvidos no resto do fórum;

  • Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

  • É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divirtam-se;

  • Podem postar na festa do clube, no desfile ou em ambos.

  • Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

  • O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

  • O concurso de fantasias trará recompensas para os três melhores colocados na categoria individual e para os três melhores colocados na categoria grupo (de duas a três pessoas).

  • Todos que participarem com interações completas (apenas um post não vale, estamos de olho no migué) ganharão badge ao final do evento.



168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo


Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Dolar Poggi Qui 27 Out 2016, 01:17



O plano;
Explorando


Dolar, estava impressionado com a quantidade de pessoas na festa e mais impressionado ainda com a velocidade que seu como esvaziava, até  chegou a buscar buracos no mesmo. Com passos lentos e precisos Dolar driblava as pessoas em direção ao bar, algumas já bebadas o cumprimentavam, algumas moças tinham seus olhos fixos no jovem mariachi, inclusive alguns alguns moços também.

Ao se aproximar do bar o mariachi filho de Hermes despercebido olha para seu lado e bem diante de seus olhos tinha um palhaço com uma roupa bem suspeita e perigosa o que faz Dolar saltar e entrar em posição de combate, porém no lugar de suas "Adagas" Dolar tinha um chocalho em cada mão, o até então desconhecido palhaço, um pouco surpreso, olha fixamente para Dolar, esperando alguma reação ja que o filho de Hermes estava em posição de luta.

Deeeeeeeeeeeeeespacito mami yo se que te va gustaaaaar, deeeeeespacito mamii yo se que te va encantar...

(Vamos cara disfarça)
Dolar começa a balançar seus chocalhos e faz um passos de tipicos do seu país e com um leve sorriso
Claro, por que no un super payaso peligroso en una fiesta de Halloween? buen traje amigo, Me llamo Dolar, un gusto!

Social
Spoiler:

Musica cantada
Spoiler:

Poderes
Spoiler:

Fantasia

Spoiler:

DOOOOOOOLAR

Dolar Poggi
Dolar Poggi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Christian Myers Qui 27 Out 2016, 01:43

— Festa de Halloween - Página 2 N63n0y
Halloween Party



Filhos de Afrodite realmente não têm jeito. Já estava atrasado uns trinta minutos e isso se dava por um simples fato: meu cabelo estava uma bagunça! Depois de arrumar o kimono ninja com perfeição e prender o sabre em minha cintura, tudo o que faltava eram as lentes vermelhas com o padrão Mangekyou Sharingan e meus cabelos.

Deixei o chalé quase voando quando finalmente consegui me arrumar e o pégaso negro já estava à postos para levar a mim e mais dois irmãos em uma biga de prata. Ambos fantasiados, subiram comigo e partimos diretamente para o local da festa particular, onde provavelmente Isobel já me aguardava com o veneno de plantas pronto a ser injetado em minhas veias em castigo.

Corri os olhos pelo caminho, admirando as luzes de Halloween por toda a cidade e suspirei fundo e ansioso quando pousamos bem em frente. Honestamente eu esperava que os mortais vissem apenas uma carruagem... Adentrei o local e busquei por Isobel imediatamente. Acabei por encontrá-la junto aos coquetéis de frutas e caminhei diretamente em sua direção, roubando uma flor cor de rosa no caminho.

— Será que a dríade mais linda do acampamento poderia perdoar meu atraso? — Perguntei ao chegar por trás dela, esperando agradá-la e não tomar um belo chute na canela.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ayla Lennox Qui 27 Out 2016, 11:20

F
ucking halloween
party!
Just like a circus.
O garoto - fazia questão de lembrar-se mentalmente desse fato -, que agora tinha nome, parecia estar deveras interessado na autômata. Vasculhou sua mente por alguns instantes até ter certeza que não tinha nada lá a respeito da tal Coisa, o que não pareceu exatamente um problema, logo, deixou de lado a ideia de uma pesquisa posterior.

Bom, eu realmente espero que você não morda. Ao menos não enquanto estiver com essa fantasia. — Disse, brincando. — Eu bem que poderia, mas não li seus pensamentos dessa vez, juro. — Admitiu. Ainda existiam resquícios de respeito à privacidade alheia em si.

Rhydian resolveu ir à frente, dando um pouco de tempo para que Ayla arrumasse a falsa juba na raposa antes de seguí-lo pelo salão até o bar.

Ah, ela se chama Illya. — Disse, fitando a acompanhante não-orgânica.

Assim que ergueu os olhos, viu o palhaço macabro ser abordado por uma... Caveira mexicana com chocalhos? Diante da cena, precisou cobrir a boca com uma das mãos para disfarçar o quanto se divertia com aquilo. Fez uma nota de, caso ainda estivesse sóbria o bastante, no fim da festa procurá-la para dançar.

Segurou Rhydian pelo pulso delicadamente e deu uma piscadela para o rapaz de sombreiro antes de levar o palhaço até a mesa do bar.

Parece que tu não bailas muy bien, Rhydian. — Riu e finalmente chamou o bartender para perto com um breve aceno.
HELLO!:
Fantasia:

When I crack that whip,
everybody gonna trip
Just like a circus
Don't stand there watchin' me
follow me
Show me what you can do
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zelda Blackthorn Qui 27 Out 2016, 12:07


i'll show you how to float down here
and all of the ghouls come out to play
— Festa de Halloween - Página 2 Gh2EXH9

Se eu soubesse que teria uma chance sem a fantasia, com certeza teria deixado o palhaço no chalé, pensou Rhydian, enviando a mensagem mental para Ayla. Eu também posso, mas... privacidade, certo? Um sorriso se formou em um canto de seus lábios, mas ele não precisava se olhar no espelho para saber que tal gesto teria uma aparência mais assustadora que encantadora.

— Illya, hein? Que nome adorável! — ele precisou se controlar para não acariciar o autômato mais uma vez.

Rhydian ainda estava olhando carinhosamente para Illya quando um movimento ao seu lado chamou sua atenção. Um rapaz com trajes mexicanos semelhante aos que os toureiros usavam e com o rosto pintando com caveiras também mexicanas assumiu uma posição de combate. O filho de Atena teria reagido se não tivesse visto os chocalhos que a Caveira Mexicana Toureira segurava como se fossem armas, mas, então, afastou a surpresa e arqueou uma sobrancelha, questionando, silenciosamente, o que outro rapaz queria.

Um riso irrompeu dos lábios de Rhydian quando a Caveira Mexicana Toureira cantou uma música em espanhol e apresentou uma dancinha mexicana. Ele procurou os olhos de Ayla e precisou segurar a gargalhada que queria sair.

Yo no hablo español, mi amigo, falou o filho de Atena com um sorriso divertido nos lábios. —  Gracias, su traje es muy macho y precioso. Meu nome é Rhydian, a propósito. Muito prazer, Dolar.

Rhydian sentiu um toque em seu pulso e fitou Ayla, a tempo de vê-la dar uma piscadela. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, o rapaz estava sendo arrastado até a mesa do bar.

— Eu sou um Mênade, bailar bien faz parte do meu currículo — ele sorriu e então olhou para o garçom. — Parceiro, vou querer três rum. E para essa moça... traga tequila.

Quando o garçom retornou com as bebidas, Rhydian pegou as três doses de rum e as ergueu para o alto.

—  À Nina, à Harleen e ao Killian — falou ele antes de virar os três copos, um por vez, mal tendo tempo de respirar. Ele sentiu o familiar calor descer pela garganta, mas sua mente continuou clara. Droga de tolerância ao álcool..

Voltou sua atenção para Ayla e sorriu mais uma vez. Ele não tinha conferido se Dolar havia pedido alguma bebida, mas não se preocupou em ser um bom camarada.

— Então, Ayla, faz muito tempo que você está no acampamento? — seu tom era casual, mas seus olhos brilhavam com interesse e curiosidade.


Não revisei e nem revisarei. Interagindo com Ayla e Dolar. Caio, pra interagir contigo cê tem que postar antes, né, durr.

Adendos:
Fantasia:


but it's always darkest before the dawn
robei da duff / a font do título robei da cams
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Astrid Fältskog Sorg Qui 27 Out 2016, 14:25


halloween
 
Mais rostos apareciam no local e não pôde evitar se sentir meio deslocada. Continuava parada, passando o peso do corpo de um pé para o outro, e seu tédio de sempre já estava dando as caras. Quase borrou a maquiagem duas vezes e as botas começavam a incomodar, o que a deixava com um desconforto intenso.

Ouviu alguém gritar seu nome ao longe, mas deveria ser um engano. Todos estavam bêbados e ela não era a única Astrid naquele lugar, disso tinha certeza. Novamente, gritaram o nome, a fala sendo acompanhada por um “É o Rapha, vem cá!”. Franziu as sobrancelhas, tentando se lembrar de algum conhecido que se chamava Rapha, nenhum rosto indo à sua mente no momento. Decidiu, no entanto, ir na direção do som.

Quase tropeçou umas duas ou três vezes porque simplesmente odiava saltos altos e, por mais que aqueles não fossem tão altos assim, ainda causavam insegurança na menina. Foi quando viu um moreno familiar que se recordou.

— Raphael! — o garoto que precisava ficar sozinho, completou em sua cabeça. O olhou de cima a baixo, reparando na fantasia e tentando não rir. Cupido, sério? — Gostei da fralda. — Apontou para a vestimenta do menino, sorrindo.

Um outro garoto que aparentava ter a mesma idade estava ao lado do moreno, e vestia algo que Astrid não soube identificar o quê. Ah, maravilha, pensou.

— Olá, desconhecido. Sou Astrid — estendeu a mão de um jeito formal. — E então, como vai sua vida, Jauregui? A minha está uma merda — falou, num tom descontraído.

adendos:
i can’t make you stay
 
Astrid Fältskog Sorg
Astrid Fältskog Sorg
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
29

Localização :
in the lonely hearts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Aiden Montecarlo Qui 27 Out 2016, 14:33

Halloween Party


Deu mais alguns goles enquanto Ayla respondia sobre Psiquê. Ela definitivamente parecia ser um divindade legal, diferente de meu pai. De certo modo, esperava um dia a encontrar.

Enquanto esperava que Astrid viesse até nós, ou tivesse ouvido, senti uma pessoa se aproximar de mim por trás. Aquela aura era conhecida, o que me fez rir, ao ver Ayla fazer como se tivesse Ziper na boca. E assim que ele gritou, eu me virei, o encarando.

— Olá, Kurt! — Me levantei o abraçando. — Fico feliz de estar aqui. —Beijei a bochecha dele.

Fui em direção a Astrid, e caminhei acompanhando ela até onde Ayla e Kurt estavam, mas quando percebi ela já havia saído.

— Resolvi vir com um look básico para uma festa noturna. — Ri enquanto caminhavamos. — Você ta bem linda nessa fantasia de Mário.

Chegamos até onde Kurt estava, e peguei meu copo no balcão, e virei todo o martini de uma vez.

— Ah... Melhor do que ela estava... — Franzi o cenho — Sua vida continua na mesma de sempre?

Pedi para o garçom mais três taças de martini.

— Espero que vocês dois bebam.


Fantasia:


thanks sugaravatars
Aiden Montecarlo
Aiden Montecarlo
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
137

Localização :
No colchão mais próximo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Dolar Poggi Qui 27 Out 2016, 14:49



O plano;
Explorando

Por sorte os filhos de Hermes são ótimos em sair de situações, um tanto estranhas, e foi isso que salvou Dolar em seu primeiro contato na festa.
(Por isso sou tão valorizado Uma boa saída Dolar, ganhamos diversos olhares e algumas risadas, acho que oficialmente estamos na fase 2)

Yo no hablo español, mi amigo, pero gracias, su traje es muy macho y precioso. Meu nome é Rhydian, a propósito. Muito prazer, Dolar.

Dolar faz um leve sorriso para o palhaço Rhydian e nota que a moça que acompanhava o mesmo, em um movimento suave puxava o palhaço na direção do bar e por um instante de trocação de olhares a moça presenteia el mariachi com uma piscadela.

(Parece que El mariachi continua funcionando certo Dolar? Ok vamos focar nos objetivos, ainda temos muito terreno para cobrir, vamos por nossa bebida)
Dolar segue seu caminho e por conhecidência outra vez sobre seu campo de visão o palhaço Rhydian e sua acompanhante.
Dolar pede sua bebida e cumprimenta outra vez seus "amigos"

Creo que no me gustaria entrar en una pelea con usted payaso Rhidean - Dolar da uma leve risada esperando que o palhaço compreenda o mal-entendido.
Dolar olha para a moça por um instante e diz
Creo que aún no se su nombre señorita... -Antes de qualquer resposta ou reação Dolar se aproxima um pouco e faz com sua mão livre "shhhh"
Pero no importa,me gustan los misterios, me cuentas mas tarde mientras bailamos - Devolve a piscadela.
Dolar ainda com a atenção dos mesmos pega sua rosa e coloca em sua boca
Spoiler:
em uma mão teria sua bebida, na outra mão suas duas "maracas" e se afasta dançando e balançando suas maracas
Spoiler:
Olééé

FANTASIA
Spoiler:

SOCIAL
Spoiler:

DOOLAR

Dolar Poggi
Dolar Poggi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Cheetarah Montecchio Qui 27 Out 2016, 15:07

It's a Halloweentown?




















Tá.
Uma festa não era lá o seu sonho de consumo, na verdade, não estava nem perto de ser, mas a possibilidade de deixar o acampamento, mesmo que fosse para continuar junto as mesmas pessoas lhe parecera realmente interessante.
Sua mente estava muito focada em fugir para se preocupar com a roupa que usaria, que estava muito mais para um trocadilho do que para uma fantasia.
"Grazie, Mama!''
Ela seria, por uma noite ou até o momento que conseguisse fugir daquilo tudo, uma Thundercat e pelo Olho de Thundera! Tarah só queria escapar antes que não aguentasse mais, vestiu a roupa com todo o cuidado do mundo ou nem tanto assim, a peruca era estupidamente feia em sua concepção, mas mesmo assim a colocou.
É, estava pronta.
Mas não queria mover-se um centimetro.







      • • •



Entediada, no meio de um bando de bêbados,a peruca já parecia um emaranhado de fios bagunçados sobre a cabeleira platinada, porém, Cheetarah ainda conseguia manter um sorriso no rosto; enquanto olhava de saída em saída, não lhe parecia nada complicado somente dar o fora, ninguém nem perceberia que ela havia estado ali.
Eplorar lhe arecia certo, seus olhos correram ao redor e ela teve de rir pelo que encontrou: "Um palhaço, sério?''
"Aquilo é um autômato?'' "É dia de Los muertos?''
.

Suspirou profundamente, não havia lá muito o que pudesse fazer por enquanto, fez o que lhe era cem por cento seguro, ignorou todos os outros ao redor, deitou-se no balcão e começou a beber, tá, nem tão seguro assim, mas seguro.










Oh, the devil...







Fantasia:







Cheetarah Montecchio
Cheetarah Montecchio
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Camp Half-Blood (inferno)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Kurt LeBeau Qui 27 Out 2016, 15:40

“Domadora sem leão? Algo de errado não está certo.” Recebi, do Raphael, um beijo na bochecha.

– É sempre bom mudar de ares.- Pedi aos deuses que ignorassem minhas piadinhas.

O filho de Zeus havia encontrado outra amiga na festa e foi buscá-la, me deixando com a Domadora Fake que logo depois me deixou só pois precisava encontrar o seu leão.
Ela se despediu com um beijo que me deixou meio corado. Alhei de canto para o Rapha, mas ele pareceu não ter visto nada. A garota saiu procurando seu leão autômato perdido no meio das pessoas. “Boa sorte.”

Esperei pouco até o Rapha voltar com uma Mario que estendeu o braço e se apresentou.

– Kurt.- Disse apertando a mão da garota.- Beber? Beem… acho que não faz mal.- Respondi sorrindo.

Tirei o capuz da cabeça e tentei colocar a peruca numa posição menos desconfortável.

– Só a minha fantasia está me incomodando?- Olhei para os dois enquanto esperávamos as taças de martini.
Kurt:
Fantasia:
Kurt LeBeau
Kurt LeBeau
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
363

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Blake Aquilla Qui 27 Out 2016, 17:02

you shall die of cuteness!!!.


Estranhos. Os costumes. As tradições. Era intrigante e curioso ver o quão diferente era o Halloween naquele país. Ver tantas pessoas fantasiadas dava à entender que estavam em algum tipo de festival, o que ouvira ser o caso. Ainda assim, a festa se estendia nas ruas e clubes, o que dava a impressão de que possuía uma magnitude imensa. Era impressionante ver tantas pessoas, mesmo de longe, caracterizadas daquele jeito.

Enquanto Kaisoo parecia um coelho levemente desgarrado.

O que não era exatamente errado - porque se vestia de animal, não exatamente de coelho, embora a fantasia em si tivesse sido feita para transmitir um conceito aegyo, ou fofo. Não sabia com quem falar ou conversar, embora tivesse recebido um convite bem específico para um clube de pessoas especiais. Sentindo-se estranho por ver tantas pessoas em trajes assustadores, Kaisoo espalmou sua fantasia quase infantil de tecido fino. — Aish! Você está fazendo isso errado.

Saindo da Sexta Avenida por estar se sentindo levemente claustrofóbico com toda a multidão, Kai resolveu dar uma espiada no canto especial da festa. Não precisou de muito para conseguir entrar com o convite do acampamento no clube privado, embora fosse praticamente um novato. Se surpreendeu com o show de luzes - por se sentir estranhamente confortável sob tantos espectros coloridos - e com a quantidade de comida à mesa.

Seu primeiro alvo foi um doce.

Não estava muito interessado em conversar com alguém; era ligeiramente tímido, e seu sotaque deixava óbvio que era um estrangeiro (coisa não muito boa naquele país). Sua principal maneira de distração eram os doces. Que comia com um vigor incrível, por sinal. Não importava se parecia um olho sangrando ou um escorpião. Desde que fosse de açúcar, estava ótimo.

Agarrou tudo o que viu e bem discretamente, escondeu alguns alcaçuz debaixo das vestes. Estava apostando consigo mesmo o quanto se empanturraria naquela noite.


Adendos:
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Qui 27 Out 2016, 18:06

i'm The lunatic killer, baby

TRICK OR TREAT?

J
honn apareceu de repente na frente de Bianca, de modo que ela virou depressa e quase derrubou a vodka. Em seguida, aprumando a postura e sorrindo, ficou em pé e se aproximou do filho de Héstia.

— Quanto tempo, querido — disse ao ouvido de Jhonn, quase sussurrando. Não se lembrava exatamente da última vez em que tinha encontrado o semideus, mas sabia que havia muito tempo. — Você parece ótimo.

Disfarçadamente ignorou a pergunta sobre o que tinha feito naqueles tempos, evitando falar de sua vida pessoal. Stark parecia bêbado em excesso para ele mesmo, portanto Somerhalder pensou que não notaria. Mas, aproveitando-se mais ainda dessa situação, colocou o cetro de rainha no queixo dele e o inclinou para cima levemente. Depois, desceu sua boca para o pescoço de Jhonn.

— Imagino que você não se importe...

adendos:

¥



Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ayla Lennox Qui 27 Out 2016, 18:19

F
ucking halloween
party!
Just like a circus.
"Eventualmente você vai tirá-la, não vai?" Rebateu a jovem mentalista em um tom dúbio, mas ainda sim descontraído. "Manners maketh man, afinal de contas." Disse com uma das sobrancelhas arqueadas.

Aquela era uma boa desculpa, mas a violação de algo supérfluo como sua privacidade passava longe de ser a priori de suas preocupações. Ela não queria que Rhydian - ou qualquer outra pessoa - acabasse encontrando algo que não gostasse no caos que era sua mente. Não que tentasse esconder suas desventuras, apenas não parecia uma boa ideia quebrar a possível agradável primeira impressão a seu respeito.

Acima disso, não queria se fazer lembrar das consequências de seus atos. Aquela era uma noite para se permitir esquecer.

Foi tirada de seus devaneios pela voz do semideus.

Mênade? Isso quer dizer que você não... — E teve sua conclusão ao vê-lo virar as três doses de rum sem aparentar sequer um vacilo em sua lucidez. — Pelos deuses, você não fica bêbado! — Disse, rindo.

Ela não tinha a mesma sorte - ou falta dela, afinal, não sentir o torpor do álcool poderia ser uma espada de dois gumes -, o que pouco importou ao ver a dose de tequila, o sal e o limão. Repetiu o ritual que já conhecia, ingerindo os três elementos sem muito intervalo.

Antes que pudesse responder o seguidor de Dionísio, o garoto-esqueleto aproximou-se e a convidou para encontrá-lo mais tarde, saindo com uma rosa em sua boca e dançando sem tempo de receber uma resposta concreta que não o riso e um aceno positivo da garota, junto a um breve "Olé" para acompanhá-lo.

Pra falar a verdade, já faz um bom tempo que eu não estou no acampamento. — Afirmou enquanto tirava a cartola e a colocava no balcão, tendo assim como arrumar suas longas mechas escuras. — Mas já tive bons momentos lá, inclusive cheguei a assumir a monitoria por uns tempos. Chalé dezoito. — Deu de ombros. — Posso não parecer um bom exemplo nessas condições, mas você devia ter me visto na época dos treinos, eu era muito boa! — Apontou para o garoto, ainda com o copo na mão.

Era.

Afastou o pensamento sacudindo levemente a cabeça e pedindo uma dose do que Rhydian havia tomado para experimentar.

Mas e quanto a você, Pennywise, o que tem para me contar? — A curiosidade em sua voz era indisfarçável. — Não se preocupe, prometo não me assustar fácil.
HELLO!:
Fantasia:

When I crack that whip,
everybody gonna trip
Just like a circus
Don't stand there watchin' me
follow me
Show me what you can do
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Isobel Qui 27 Out 2016, 19:30



Halloween



As luzes e sons faziam Isobel imaginar coisas, sons, ritmos. A Floresta sempre fazia ela pensar em sons, mas aquele lugar era uma fonte completamente nova, e ela se sentia cada vez mais inspirada a cantar e dançar... E ela cantava e dançava, mas dentro de si mesma. Ás vezes, ela gostava de pensar que sua vida era como aqueles filmes, os musicais. Assim nada de ruim poderia acontecer.

A dríade comia os deliciosos frutos e imaginava mil coisas, quando uma enorme fonte de inspiração chega, Sasuke, um jovem tão simpático, tão bonito! Ele disse que tinha se atrasado, e devido a sua aparência impecável não demorou muito para entender o motivo.

Agradecida pela delicadeza em se desculpar, Isobel fez uma reverência singela e apanhou a flor.

— Tudo bem! Não precisa se desculpar! - a jovem sorri e o observa por alguns segundos.

Ele é Vênus em forma de menino.

— Quer comer um pouco? O desfile já vai começar! - E então ela estende ao garoto a vasilha com amoras, morangos e uvas.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Isobel
Isobel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
Floresta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Christian Myers Qui 27 Out 2016, 20:05

— Festa de Halloween - Página 2 2lvnynr
Halloween Party

let's get a little scared


Com a bênção dos deuses, Isobel aceitou minhas desculpas e me convidou para comer algo, ao que aceitei prontamente e me sentei ao seu lado. Segundo o que a jovem dríade falou, logo iria começar o desfile de fantasias e eu esperava para ver que peças raras apareceriam por ali.

Coloquei em um prato alguns morangos cobertos de chocolate e sorri ao som da música que tocava, me perguntando se Isobel não gostaria de dançar. Ela sempre parecia tão tímida e eu morria de medo de invadir seu espaço, mas nunca teria certeza se não arriscasse, certo?

— Então... será que você aceitaria dançar comigo enquanto o desfile não começa? Acho que ainda dá tempo.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Isobel Qui 27 Out 2016, 20:28



Halloween



Depois de comer mais algumas amoras, Isobel refletia sobre o que seriam aqueles outros alimentos e bebidas que os humanos tanto apreciavam. Sasuke comia alguns morangos e passava em uma calda escura e esquisita, a dríade se perguntou o que seria tão peculiar calda e já ia tomar coragem para perguntar, quando ela é surpreendida recebendo um convite para dançar.

Em resposta, ela se levanta, ajeitando o vestido e tomando cuidado para não torcer o pé com seu salto plataforma. As outras dríades insistiram muito para ela usar, de acordo com elas, desfaçaria um pouco sua pouca altura 1,63. Mas na opinião de Isobel, apenas ressaltava isso.

— Vamos! - a jovem sorri e estende a mão para que o cavalheiro a conduzisse a dança.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Isobel
Isobel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
Floresta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Christian Myers Qui 27 Out 2016, 21:03

— Festa de Halloween - Página 2 2lvnynr
Halloween Party

let's get a little scared


Quando Isobel se levantou, notei que ela estava mais alta e sorri ao ver que combinou bastante com ela. Tudo bem que ela provavelmente ficaria linda com qualquer calçado bonito e eu esperava sinceramente que ela estivesse confortável com aqueles sapatos. Saltos deixam toda mulher (jovens ou adultas) muito poderosas, mas o conforto trás segurança e isso sim é o importante.

Levei Isobel para a pista de dança e ali começamos a dançar, ao ritmo da contagiante música, e eu não sabia o que dizer. Tive medo de bancar o bobão ao perguntar qualquer coisa a ela, sempre odiei parecer o tipo artificial de cara, mas percebi que a melhor forma de engatar uma conversa seria mostrar interesse em conhecê-la de fato. Tínhamos saído em uma missão juntos e desde então estávamos mais próximos, mas ainda não tínhamos tido tempo para conversar de verdade.

— Muito bem, Isobel, me fale de você. Que árvore você guarda na floresta? — Comecei, esperando não ser estúpido demais.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Jhonn Stark Qui 27 Out 2016, 21:04


PARTY HARD


A arte da sedução


Assim como ele, Bianca não parecia tão sóbria. Tentou não rir da surpresa da garota quando ele apareceu, e até encarou aquilo como um bom sinal. Talvez tivesse alguma cantada de menino perdido pronta se tivesse ensaiado melhor, mas não tinha previsto que ia se jogar de cabeça naquela festa tanto quanto estava agora.

Quando ela sussurrou em seu ouvido, sua mente parou um pouco para processar toda a insinuação que parecia sentir ali. Não era a cachaça daquela vez que transformava seus miolos em gelatina, era só uma interação com alguém bem atraente.

Imaginou o nome de Bianca em uma garrafa de vodka, o que o fez sorrir. Tentava dissipar os arrepios de seu corpo e a tontura de sua cabeça, o que fez com que deixasse passar em branco a ausência de respostas dela. Virou o próximo copo na boca sem sentir direito o ardor que descia por sua garganta.

Para seguir com as provocações, a garota de Selene usou seu cetro para erguer sua cabeça, descendo a boca até seu pescoço. Uau, como as coisas esquentam rápido por aqui.

Quando ouviu o que ela disse, apenas gargalhou e ergueu uma das sobrancelhas. — Depende. Você quer cortar minha cabeça, ou apenas me fazer perder ela?

Bingo, um trocadilho espontâneo. Realmente, aquilo estava ficando deveras interessante.

Adendos:
LET'S PARTY!:
 
bichaelson

Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Qui 27 Out 2016, 21:54

i'm The lunatic killer, baby

TRICK OR TREAT?

S
orrindo com o comentário de Jhonn, Bianca se distanciou um pouco e olhou dentro de seus olhos. Ele parecia perplexo, e isso era como um incentivo para a filha de Selene, que se sentia cada vez menos consciente de seus atos.

— Posso te conceder ambas as coisas, você que escolhe — levantando as sobrancelhas, aproximou o rosto do de Jhonn e encostou seus lábios levemente nos deles, provocando. — Embora eu realmente prefira a segunda opção...

Levando a mão direita até a camisa verde do semideus, Hale o puxou ao mesmo passo em que passou o outro braço pela cabeça do outro. Daquela vez, o toque de sua boca não foi leve nem delicado, mas sim o contrário. Ficou ali por algum tempo desconhecido, até que se afastou novamente.

Limpando o batom da boca enquanto sorria, alimentou uma expressão desafiadora no rosto, incitando Jhonn a fazer qualquer coisa fora de seus padrões.

adendos:

¥



Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zeke Drewetty Qui 27 Out 2016, 22:22



The Blind
What do you understand about the pain?

Como eu odeio ser cego. Eu geralmente não começo contando minha vida assim diretamente, sempre é alguém que fala minhas aventuras por mim, mas vou abrir uma exceção para o seu divertimento, caso tenha a coragem de ouvir o gravador. O meu nome é Zeke, como você deve saber. E não, não sou uma pessoa comum. Não posso nem dizer que sou um semideus comum. Se você acha que ser cego é o meu maior problema, está muito enganado. O outro adendo que compete com veemência contra minha deficiência visual é ser filho de Hades. E não é fácil ser filho do deus do submundo, acredite.

Antipático desde a infância, não fui uma criança que teve muitos amiguinhos na festa de aniversário. Pensando melhor, nenhum amiguinho queria comer do meu bolo. Eu era “o menino estranho da casa quarenta”. E do apelido prematuro infeliz passou para outros quando meu avô, possuído, me cegou com metanol. A partir dos dezesseis anos era convocado pelos nomes: “cegueta”, “cego Aderaldo”, “tiro certeiro” e muitos outros.

A realidade é que nunca fui para uma festa. Nunca chamado. Mas nesta noite a situação vai mudar. Não sei se estou bonito, nem apresentável. Pedi conselhos para a conselheira de chalé, que tenho fé que não irá me sacanear. O couro da jaqueta parecia combinar com os óculos ray-ban que sempre uso, geralmente para mascarar a deficiência. À noite era um problema. Parecia um mongoloide de óculos escuros em plena escuridão. Me habituei aos comentários. Fodam-se.

Enlacei o braço no da conselheira e ela me guiou até a festa com a multidão de semideuses que tinham marcado de sair em determinado horário da noite. Para os cegos, a hora deixa de ter tanta importância. Para os semideuses, cada segundo é valioso. Contraditório, não?

Escuto o som estremecendo no clube, e as fitas penduradas no teto da porta passarem por meu tórax durante a entrada. A acompanhante me larga perto do balcão, e lá eu espero, na expectativa do depressivo estado melhorar. Não confiava em ninguém para pedir bebida, meu paladar e olfato não são tão apurados ainda.

“Cinco minutos, Drewetty. Nada mais, nada menos. Depois vamos embora daqui”. E passei a cronometrar, após pensar em voz alta com clareza. O desejo de ir embora parece tão sedutor quanto uma “injeção de invisibilidade”.

INFORMAÇÕES:

AVE, IMPERATOR, MORITURI TE SALUTANT
Zeke Drewetty
Zeke Drewetty
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Jhonn Stark Qui 27 Out 2016, 22:44


PARTY HARD


AGORA VAI


Talvez não fosse a pessoa mais inocente do acampamento, mas mesmo assim aquele momento pareceu durar uma eternidade. A filha de Selene puxou-o para perto de si, agarrou seus cabelos e tomou uma atitude mais rápido do que ele poderia fazer outro trocadilho tão eficiente quanto o anterior.

Seu corpo esquentou. Suas emoções confusas se espalhavam para todos ao seu redor, e ele não ligava nem um pouco para aquilo. Somerhalder era diferente de qualquer outra experiência prévia, e bem mais intensa.

Ela afastou-se. O fato do rosto dele talvez também estar marcado com uma quantidade significativa de batom nem passou por sua mente. Ele respondeu à expressão de desafio da semideusa com um sorriso provocativo, agarrando-a pela cintura e olhando-a bem no fundo dos olhos.

— Minha vez.

Retribuiu gesto da garota, puxando-a para perto de si e segurando sua cabeça com a outra mão. Retribuía o gesto com a intensidade que julgava necessária para fazer uma caçadora desistir de seu ofício, de forma a não mascarar suas intenções em momento algum.

Permanecia sóbrio e consciente o bastante para guiar suas mãos, não desviando-as tanto quanto seu corpo desejava. Não cedo assim. Dessa forma, apenas deixou aquilo como uma dica do rumo que ainda estava disposto a seguir.

Então afastou-se, encarou-a e sorriu. — Nossa, então é verdade. — Ergueu uma sobrancelha outra vez. —  Pozinho mágico não é a única coisa que pode me deixar nas alturas. Por que nunca fizemos isso antes?

Adendos:
LET'S PARTY!:
 
bichaelson

Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::